http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: APOSENTADORIA ESPECIAL DE 25 ANOS PARA TAXISTA SE FAZ JUSTA POIS OUTROS MOTORISTAS TAMBÉM AS TEM. **** FIQUEM ATENTOS AO CALENDÁRIO DO IPEM

domingo, 8 de setembro de 2013

APOSENTADORIA ESPECIAL DE 25 ANOS PARA TAXISTA SE FAZ JUSTA POIS OUTROS MOTORISTAS TAMBÉM AS TEM. **** FIQUEM ATENTOS AO CALENDÁRIO DO IPEM


APOSENTADORIA ESPECIAL DE 25 ANOS PARA TAXISTA SE FAZ JUSTA POIS OUTROS MOTORISTAS TAMBÉM AS TEM.



O mais engraçado é que tive de ler outro dia que este projeto só saiu porque três semanas atrás o presidente de uma associação foi a Brasília e de repente o deputado resolveu publicar o projeto.

A verdade é que a equipe do dep. Carlos Alberto Lopes, vem trabalhando no tema ha algum tempo e agora apresentou o projeto.

Vamos dar apoio a esta iniciativa, procure o contato de e-mail do deputado na página da Câmara e envie uma mensagem de apoio, isto ajuda a pressionar a aprovação de um projeto desses.








***********************************************************************************CALENDÁRIO DE VISTORIA PERIÓDICA DO IPEM-RJ

23 a 27 de setembro – finais de placa 2 e 3
30 de setembro a 04 de outubro – finais de placa 2 e 3
07 a 10 de outubro – finais de placa 2 e 3
11 de outubro – finais de placa 4 e 5
14 a 18 de outubro – finais de placa 4 e 5
21 a 25 de outubro – finais de placa 4 e 5
28 a 30 de outubro – finais de placa 4 e 5
31 de outubro – finais de placa 6 e 7
04 a 8 de novembro – finais de placa 6 e 7
11 a 14 de novembro – finais de placa 6 e 7
18 e 19 de novembro – finais de placa 6 e 7
21 a 22 de novembro – finais de placa 6 e 7
25 a 29 de novembro – finais de placa 8 e 9
02 a 06 de dezembro - finais de placa 8 e 9
09 a 12 de dezembro – finais de placa 8 e 9

Caso o taxista tenha dúvidas ou precise de maiores informações, o mesmo poderá entrar em contato com a Ouvidoria do IPEM-RJ, através do telefone 0800.282.3040, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

137 comentários:

  1. Segundo o ilustre administrativista Hely Lopes Meirelles, O serviço público visa satisfazer necessidades gerais e essenciais da sociedade, para que ela possa subsistir e desenvolver-se como tal;já o serviço de utilidade pública objetiva facilitar a vida do indivíduo na coletividade, pondo à sua disposição utilidades que lhe proporcionarão mais conforto e bem-estar.Daí se dominarem os primeiros, serviços pró-comunidade e, os segundos, serviços pró-cidadão, fundados na consideração de que aqueles (serviços públicos) se dirigem ao bem comum e estes (serviços de utilidade pública), embora reflexamente interessem a toda a comunidade, atendem precipuamente às conveniências de seus membros individualmente considerados.PORTANTO MEUS CAROS TAXI NADA MAIS É QUE UTILIDADE PUBLICA,ENTENDERAM OU QUEREM QUE EU DESENHE ABRATAXIANOS.

    ResponderExcluir
  2. Os serviços públicos abrangem os serviços desegurança pública (polícia, bombeiros, defesacivil, vigilância sanitária e ambiental, forçasarmadas, etc.) de regulamentação, fiscalização,fomento e seguridade social básica (SistemaUnificado de Saúde, previdência social, auxílio- desemprego, etc.)

    ResponderExcluir
  3. AGORA DIANTE DISSO, ESCUTO O SR IVAN EM PSEUDO DEBATE DIZER , QUE É SERVIÇO PÚBLICO PQ É O PREFEITO QUE DÁ O AUMENTO....RSRSRSR NÉ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr. Ivan também esqueceu de dizer que o sindicato juntamente com as principais cooperativas são chamados para apresentarem uma proposta de reajuste.

      Excluir
  4. - Os princípios da licitação
    1.1 - Introdução
    Para que o procedimento licitatório ocorra sem nenhum vício, devem ser observados alguns princípios. A Lei 8.666/93 em seu art. 3º informa:

    Art. 3o , Lei 8.666/93. A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa para a administração e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhes são correlatos

    ResponderExcluir
  5. Cada doutrinador fala de um princípio, não há uniformidade e entendimento de forma certa e precisa a este respeito. Mas, como visto acima, o art. 3º da Lei 8.666/93 informa que são princípios específicos e básicos da licitação: o princípio da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo; e neste aspecto não há divergência.

    ResponderExcluir
  6. - Princípio da Legalidade: a licitação constitui um procedimento inteiramente vinculado à lei, todas as fases do procedimento licitatório estão rigorosamente disciplinadas na Lei 8666/93. Como aponta o professor Edimur Ferreira de Faria: "As leis e os regulamentos sobre licitação devem ser rigorosamente observados. O descumprimento de qualquer formalidade legal ou regulamentar eiva de nulidade o procedimento, total ou parcialmente, dependendo do momento em que se começou a prática da irregularidade." (FARIA, Edimur Ferreira. Curso de Direito Administrativo Positivo. 4. ed. Belo Horizonte: Del Rey, 2001, pág. 257)

    Assim, por exemplo, se o edital não estiver em conformidade com a lei, qualquer cidadão pode impugná-lo, é o que preceitua o art. 41, §1º da Lei 8.666/93.

    ResponderExcluir
  7. - Princípio da Impessoalidade: As decisões da Administração Pública devem pautar-se por critérios objetivos, sem levar em consideração as condições pessoais do licitante ou as vantagens por ele oferecidas, salvo as expressamente previstas em lei ou no instrumento convocatório.

    Este princípio está intimamente ligado ao princípio da igualdade, já que todos os interessados devem ter tratamento igualitário na licitação, sem que haja qualquer favoritismo ou perseguição

    ResponderExcluir
  8. Princípio da moralidade: Trata-se de um princípio subjetivo. Deve necessariamente haver honestidade e ética no modo de proceder do agente público. Seus atos devem ser lícitos, morais, conforme os bons costumes, as regras de boa administração, os princípios de justiça e de equidade e principalmente, em observância aos princípios administrativos em geral.

    Por exemplo, o agente público que frauda mediante ajuste o caráter competitivo da licitação para obter para si uma vantagem decorrente da adjudicação do objeto da licitação, além de estar incorrendo em crime previsto no art. 90 da Lei 8666/93, está indo contra o que prevê o princípio da moralidade.

    ResponderExcluir
  9. "IVAN ENTREGA A SUA PERMISSÃO E ESPERA LICITAÇÃO!"

    Deixei algumas postagens no blog da abralixo

    ResponderExcluir
  10. Princípio da igualdade: Este princípio, já disposto pela CR/88 está intimamente ligado ao princípio da moralidade. A igualdade a que se refere a lei de licitações e contratos administrativos corresponde em dar a todos os interessados a oportunidade de participar do certame. Não se pode fazer exigências a uns e a outros não.

    ResponderExcluir
  11. - Princípio da Publicidade: Todo procedimento deve ser divulgado para conhecimento de todos os interessados, bem como devem ser levados ao conhecimento dos interessados todos os atos da Administração praticados nas várias fases do procedimento.

    Este princípio assegura a todos os interessados a possibilidade de fiscalizar a legalidade dos atos e o controle destes, sejam internos ou externos.

    ResponderExcluir
  12. Vejo que no grupo,ou melhor,no bando do taxidesinforme esta cheio de advogados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTÁ ENGANADO, MEU CARO ANÔNIMO BABACA!!!

      O BANDO VOCÊ ENCONTRARÁ AMANHÃ AO MEIO DIA, NO MARGINATAS!!!

      Excluir
  13. DIANTE DESSAS REGRAS MEUS CAROS ATÉ UM MARCIANO QUE TIVER CNH PODERÁ PARTICIPAR,VENHA ELE DE ONDE VIER.

    ResponderExcluir
  14. MAS LICITAÇÃO É ISSO NÉ! PARA QUEM ENTENDE ISSO É CLARO, PENA QUE PARA OS SEGUIDORES DE IVAN EURICO, ISSO SEJA DIFERENTE!!! QUALQUER CACHORRO COM CNH E INGLÊS PARTICIPARÁ DA LICITAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  15. Andre, vc nem chegou perto do poder e ja mostra o teu carater,e lastimavel ver vc e esse tal de marco miranda faltando com respeito a um senhor que tanto fez pelos auxiliares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUE POR ISTO TEM O DIREITO DE MENTIR PARA TODA A CATEGORIA?!?

      ENTÃO, DEFENDER A VERDADE PARA A CATEGORIA É ERRADO?!?

      ELE TEM O DIREITO DE CONTINUAR MENTINDO PARA VOCÊ?!?

      O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
  16. PORTANTO SE TIVER LICITAÇÃO DE TAXI OS PERMISSIONÁRIOS ESTÃO FERRADOS E OS AUXILIARES ESTÃO FERRADOS DUAS VEZES,NÃO ACREDITA TENTE A SORTE.

    ResponderExcluir
  17. Olá André,jamais imaginei ler em seu blog um direito de resposta de uma pessoa, que não pertence a nossa categoria de auxiliar de táxi, se mostrar de forma ofensiva ao Sr. Pedro Porfirio. Este episódio com certeza manchou a imagem deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANCHOU POR QUE, CARA PÁLIDA?!?

      TENHO DIREITO SIM, POIS ELE CUNHOU DIVERSOS ADJETIVOS OFENSIVOS, PORTANTO TENHO O DIREITO DE RESPONDER À ALTURA.

      NÃO É POR QUE NO PASSADO ELE AJUDOU PARTE DA CATEGORIA QUE HOJE ELE TEM O DIREITO DE FICAR MENTINDO PARA TODA ELA.

      O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!!!

      VOCÊ POR ACASO ASSISTIU O VÍDEO?!?

      PERCEBEU QUANDO ELE DISSE CLARAMENTE QUE O CRITICASSE NO TAXINFORME?!?

      SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE MAIS UMA VEZ ELE MENTIU SOBRE O MESMO ASSUNTO, PARA DESESPERAR OS TAXISTAS E TALVEZ CATAPULTÁ-LO A UMA NOVA CANDIDATURA?!?

      ALÉM DE TUDO, SE EU NÃO PERTENÇO À CATEGORIA, NÃO A DE AUXILIAR DE TÁXI, POIS TAL NÃO EXISTE, O QUE EXISTE É A CATEGORIA DE TAXISTAS, INDEPENDENTE DE SEREM AUXILIARES OU PERMISSIONÁRIOS, SE EU AINDA NÃO PERTENÇO, FOI DEVIDO A ESTA MALDITA LIMINAR.

      E VOCÊ, JÁ NASCEU TAXISTA?!?

      ALIÁS, NEM SEI A QUEM ESTOU ME DIRIGINDO, POIS VOCÊ NÃO SE IDENTIFICOU!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    2. TE CHAMOU DE UM MONTE DE NOMES,AGORA TEM QUE OUVIR,APOIDO MARCO

      Excluir
    3. Seu escroto, podia dormir sem essa!!!!!!!

      Excluir
  18. É ISSO AÍ MARCÃO, PRÁ CIMA DELES, QUADRILHA DE SAFADOS.

    ResponderExcluir
  19. Segundo o ilustre administrativista Hely Lopes Meirelles, O serviço público visa satisfazer necessidades gerais e essenciais da sociedade, para que ela possa subsistir e desenvolver-se como tal;já o serviço de utilidade pública objetiva facilitar a vida do indivíduo na coletividade, pondo à sua disposição utilidades que lhe proporcionarão mais conforto e bem-estar.Daí se dominarem os primeiros, serviços pró-comunidade e, os segundos, serviços pró-cidadão, fundados na consideração de que aqueles (serviços públicos) se dirigem ao bem comum e estes (serviços de utilidade pública), embora reflexamente interessem a toda a comunidade, atendem precipuamente às conveniências de seus membros individualmente considerados.PORTANTO MEUS CAROS TAXI NADA MAIS É QUE UTILIDADE PUBLICA,ENTENDERAM OU QUEREM QUE EU DESENHE ABRATAXIANOS.

    ResponderExcluir
  20. - Os princípios da licitação
    1.1 - Introdução
    Para que o procedimento licitatório ocorra sem nenhum vício, devem ser observados alguns princípios. A Lei 8.666/93 em seu art. 3º informa:

    Art. 3o , Lei 8.666/93. A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa para a administração e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhes são correlatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO ISSO É BONITO, TODOS PODEM PARTICIPAR, MAS SÓ SERÃO ADMITIDOS PARA O PROCESSO O QUE CUMPRIREM AS EXIGENCIAS.

      DAI O PRICIPIO DA ISONOMIA FOI CUMPRIDO.


      MARCO MIRANDA VOCE PODE PARTICIPAR MAS VAI SER DESCLASSIFICADO, POIS NUNCA FOI TAXISTAS.

      Excluir
    2. Exigências ? Eles podem pedir que quem teve infrações grave e gravíssimas nos últimos 2 anos não seja qualificado, ou quem não tenha o segundo grau. Carro ou nome limpo. Isso é exigência tbm animal. Agora exigir que já tenha sido taxista fere a isonomia burro, tanto que muitos auxiliares em outros estados reclamam que não tem chance alguma, alguns lugares até prova teve. Imagina tu q escreve que o marco nunca foi taxistas, como se ele é apenas uma pessoas ?! Cuidado q o tiro pode sair no próprio pé.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      MAIS UMA PARA A COLEÇÃO!!!

      ACHO QUE NO FINAL AINDA VOU ESCREVER UMA LIVRO.

      "OS IDIOTAS QUE NÃO SABEM IR PARA A CAMA SEM FALAR BESTEIRA"

      NOS CRÉDITOS, MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS ABRATAXIANOS!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  21. PORTANTO MEUS CAROS SE TIVER LICITAÇÃO NIMGUEM VAI LEVAR VANTAGEM,VAI SAIR TODO MUNDO DO ZERO,QUEM LEVA VANTAGEM É QUEM TEM MUITO DINHEIRO,ENTENDEU O QUER Q EU DESENHE ABRATAXIANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BURRINHO QUER QUE EU DESENHE, VAI TER REGRAS

      Excluir
  22. NA LICITAÇÃO SE VC TIVER BOA SITUAÇÃO FINANCEIRA PODE SE DAR BEM,SE NÃO TIVER, VAI PERDER,AI VC SENTA E CHORA,SENTA E CHORA,SENTA E CHORA,CHOOOOOOOOORAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  23. GRANDE CHEFE DIZ O QUE FAZER SE VC NÃO TIVER GRANA PARA COMPRAR UM CARRÃO,SENTA E CHORA,SENTA E CHORA,SENATA E CHORA,CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. A TROLHA TA ENTRANDO NO LIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. A TROLHA TA ENTRANDO NO LIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTAMOS JUNTOS ANDRÉ...

    ResponderExcluir
  26. ESSE BLOG É UMA PIADA APARTIR DE SEU MODERADOR ANDRÉ PINÓQUIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será que a abralixo, não cria seu próprio blog...eu tenho a resposta, têm medo de ouvir a verdade.

      Excluir
  27. "IVAN ENTREGA A SUA PERMISSÃO E ESPERA LICITAÇÃO!"

    ResponderExcluir
  28. carta aberta ao prefeito da cidade do RJ,a população agradece pelo fato desse desqualificado do marco miranda não ter sido transformado em taxista! Salve a liminar.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO UM ANONÔNIMO VEM FALAR DE DESQUALIFICAÇÃO?!?

      E A SUA QUALIFICAÇÃO, QUAL É?!?

      EU NÃO TE CONHEÇO, MAS VOCÊ ME CONHECE, ENTÃO RESPONDA: POR QUE DESQUALIFICADO?!?

      POR DESMASCARAR OS MENTIROSOS, POR BATER NA "CARA" DE VOCÊS DE MÃO ABERTA, E EM TROCA VOCÊS SÓ SABEM PROFERIR PALAVRÕES, POIS FALTAM ARGUMENTOS?!?

      POR MOSTRAR A FACE, ENQUANTO VOCÊS, BANDO DE COVARDES, SÓ SABEM SE EXPRESSAR ATRAVÉS DE "FAKES" OU ENTÃO NO ANONIMATO?!?

      E O DESQUALIFICADO SOU EU?!?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BANDO DE ANENCÉFALOS!!!

      Excluir
    2. anonimo, vc tem razão. O Marco Mirando é desqualificado e despreparado. Não serve para ser taxista. A grande qualificação e preparo dele é para a bajulação. Nisto ele é muito bom. Que continue onde esta.

      Excluir
    3. vou te dar um endereço onde voce consegue uma vaga marco mirando pois ser taxista sera impossivel para voce.

      Excluir
    4. Voces conhecem o cara?
      Eu conheço, e é gente boa para c., ao contrario de voces que tem inveja da inteligencia e da honestidade do cara, sempre trazendo informações importantes e verdadeiras ao contrario daquele velho babão e arrogante que se acha injustiçado por ter sido traido pelo seu lider.

      Excluir
  29. André, já que o custo de faixas e cartazes, não é baixo...a minha sugestão é panfletagem. Essa ficaria a cargo de nós profissionais, o que não é difícil, já que passamos o dia inteiro na rua; faça uma arrecadação para esse fim.

    ResponderExcluir
  30. Marco Miranda, saiba vc seu ignorante que esse blog que seu amigo possui foi extraído da Abrataxi na mão grande,assim como outras ideias. Se vc tivesse vergonha nessa cara ao constatar essa verdade não escreveria mais nesse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim extrair: segundo o dicionário extrair siginifica
      Separar dois objetos que interligados entre si, desfazendo, dessa forma, a conexão existente entre ambos; e ignorante, aquele que ignora. Será que esse blog algum dia, teria sido um dente, ou quem sabe uma raiz. Já na mão grande: furtar um blog...és mesmo um boçal


      Excluir
    2. Ate para falar mal de quem ele não conhece o cara fala merda. Abralixo cocô.

      Excluir
  31. EU QUERIA FAZER UM APELO,QUE SE FOSSE FEITO UM ACORDO COMO FOI FEITO HÁ POUCO TEMPO,MEXER ABRIR ESPAÇO PARA NOVOS AUXILIARES TEM MUITA GENTE COM CARRO PRA TABALHAR E ESTÃO DESEMPREGADOS EM FUNÇÃO DESSA LIMINAR HÁ QUASE UM ANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não depende mais da ABRALIXO, já está nas mãos do MP.A cagada já foi feita por eles, agora só resta a quem esteja desembarcado unir forças com os quem estão
      contra eles....

      Excluir
    2. NÃO HÁ COMO REALIZAR ACORDO. AGORA É AGUARDAR - DAQUI UNS 2 OU 3 ANOS - QUEM SABE?

      Excluir
  32. OLHA TEM NOVIDADE SÓ A PETULANCIA DESSES ABRALIXO ELES HOJE!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    HOJE É DIA DE REUNIÃO NO MAGNATA, VOCÊ QUE É ASSOCIADO NÃO FALTE MUITAS NOVIDADES.

    VOCÊ AUXILIAR QUE AI E CONTRA AOS CAMINHOS ESCOLHIDOS PELA ABRATAXI, VENHA ESCLARECER POR QUE PARA O AUXILIAR E LIMINAR É O MELHORE CAMINHO.

    VOCÊ PERMISSIONÁRIO VENHA TAMBÉM SABER QUAIS SERÃO NOSSA ESTRATEGIAS PARA QUE VOCÊ NÃO PERCA O SEU INSTRUMENTO DE TRABALHO.

    QUEM VIVE DO TÁXI COMO TAXISTA NÃO TEM O QUE TEMER COM A LICITAÇÃO, NOVIDADE HOJE.


    isso só pode ser brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda dizem que não vai ter licitação de tudo. Bando de mentirosos, caindo em contradição.
      E ainda chamam de mentiroso o Marco Miranda que só vem escrever o que é verdade.

      Excluir
    2. ANÔNIMO 9:40 - AINDA QUE HAJA UMA LICITAÇÃO PARCIAL OU TOTAL, NOS DA ABRATAXI ESTAMOS PREPARADOS E PRONTOS.

      AQUI NOS TEMOS PERMISSIONÁRIOS QUE TRABALHAM NO TÁXI E VIVEM DELE, SUSTENTAM SUAS FAMÍLIA COM ESSE SERVIÇO, VOCÊ ACHA MESMO QUE ESTAMOS DANDO UM TIRO NO NOSSO PÉ.

      NOS TEMOS A SAÍDA NOS NÃO MENTIMOS VENHAM PAR A NOSSA REUNIÃO TEMOS NOVIDADES.

      NOS NÃO COLOCAMOS TERROR NAS PESSOAS, NOS NÃO DEIXAMOS AS PESSOAS DESESPERADAS, "COMO VAI SER TUA VIDA AMANHÃ SE HOUVER LIMINAR?"

      A ABRATAXI TEM A RESPOSTA!!!!

      Excluir
    3. Permissionário na abralixo? é isso que eu estou lendo, essa é surreal...conta outra.

      Excluir
    4. MENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTIIIIIIIIIIIIIIIROOOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOOOOOO!

      Excluir
  33. É UMA PIADA ! EXPLODE A PRAÇA, AGORA TEM A FÓRMULA PARA O TRABALHADOR NÃO PERDE SEU GANHA PÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO TEM O QUE FALAR

      MESMO QUE DIGAS NEVOU NO RIO ONTEM NÃO MUDA NADA O QUE VOCE FALA

      Excluir
  34. "IVAN ENTREGA A SUA PERMISSÃO E ESPERA LICITAÇÃO!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ SÓ PODE SER UM BRINCALHÃO, O IVAN NÃO DA TIRO NO PÉ

      Excluir
  35. Respostas
    1. VOCÊ SÓ PODE SER UM BRINCALHÃO, O IVAN NÃO DA TIRO NO PÉ

      Excluir
  36. SP acordou está havendo uma carreata grande por lá !!!
    Temos que nos unir e programar uma aqui pelo Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui os governantes, têm dado demonstração de que não querem mobilização...não temos que ouvi-los, não basta dizer que está conosco, é preciso atitude.

      Excluir
  37. Os taxistas que bloqueavam o acesso ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (9), partiram em carreata pelas vias da cidade. Eles protestam contra uma decisão da Justiça que determinou que a Prefeitura não conceda, renove ou autorize a transferência dos alvarás de táxis. A categoria também reinvidica o direito de trafegar pelas faixas exclusivas para ônibus. Hoje, táxis com passageiros têm o direito de circular apenas nos corredores de ônibus.
    saiba mais
    Justiça proíbe Prefeitura de SP de conceder novos alvarás de táxi
    Haddad diz que decisão judicial prejudica sobrevivência de taxistas
    Protesto de taxistas bloqueia acesso a Aeroporto de Congonhas
    Por volta das 9h10, os taxistas trafegavam próximo à Praça Ramos de Azevedo, entre as ruas Coronel Xavier de Toledo e Conselheiro Crispiniano, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O comboio ocupava a faixa da esquerda da via, que tem sentido único. A carreata deve seguir em direção ao prédio da Prefeitura, no Viaduto do Chá, no Centro da capital.
    No horário, a CET registrava 109 km de ruas e avenidas congestionadas em São Paulo - índice considerado acima da média para o período. A Zona Sul concentrava a maior lentidão da cidade.
    O Corredor Norte-Sul, por onde os manifestantes passaram mais cedo, apresentava lentidão nos dois sentidos sentidos. Quem seguia na direção de Congonhas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não fazemos o mesmo antes disso acontecer conosco ?!

      Excluir
  38. Ivan, porque vc quer tirar a permissão que foi conquistada pelas pessoas? Um dia vc acordou e decidiu que estava tudo errado e agora quer prejudicar milhares de famílias?
    Na licitação não haverá vagas para todos e qualquer pessoa poderá concorrer, fazendo com que muitos taxistas percam.
    Quando isso acontecer podemos ir atras de vc e da ABRATAXI?

    ResponderExcluir
  39. Veja bem o Ivan ou melhor a Abrataxi não quer prejudicar ninguém que já tenha conquistado alguma coisa, nem mesmo aqueles que compraram suas autonomias(sabendo que isso é errado). Em primeiro lugar se todos não sabem as autonomias perderam sua validade, todas as autonomias.

    Se houver uma licitação e porventura todas as autonomias forem licitadas nos da Abrataxi já estamos preparados, temos a solução.

    O que vemos aqui nesse blog (blog esse que foi subtraído da Abrataxi, e que algumas pessoas estão agindo da mesma forma que o poder público age, pressionando, intimidando, apavorando, mentindo, e colocando terror nas pessoas e sua famílias.

    Permissionário você não vai perder nada, você que realmente trabalha e luta pela categoria.

    auxiliar e hora da sua conquista o que você pode perder, e continuar sendo auxiliar.

    Venham a nossas reuniões e fiquem sabendo o que estamos fazendo para te ajudar voce permissionário e voce auxiliar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve está precisando de receita, pois assim como eu, que sai desse movimento, outros fizeram o mesmo. Já disse: Muitas vezes, tirei o pão da boca dos meus filhos; paguei para ser enganado eram 80,00 reais e isso para mim que pago diária, era um fortuna. Espero que quem leia isso, saiba que a promessa é receber uma autonomia licitada. Leiam o que é licitação ou entre no google e coloque licitação autonomia taxi de BH e verás, quantas exigências. Saibam que licitação todos os moradores da cidade do Rio de Janeiro, poderão participar. Imagina se eu, um simples auxiliar, poderia concorrer com grandes empresários, alguém com curso superior e idioma...tirei o meu barco; já disse, o meu dinheiro, não come mais.

      Excluir
    2. van, porque vc quer tirar a permissão que foi conquistada pelas pessoas? Um dia vc acordou e decidiu que estava tudo errado e agora quer prejudicar milhares de famílias?
      Na licitação não haverá vagas para todos e qualquer pessoa poderá concorrer, fazendo com que muitos taxistas percam.
      Quando isso acontecer podemos ir atras de vc e da ABRATAXI?

      Excluir
  40. Licitação:

    - Princípio da Impessoalidade: As decisões da Administração Pública devem pautar-se por critérios objetivos, sem levar em consideração as condições pessoais do licitante ou as vantagens por ele oferecidas, salvo as expressamente previstas em lei ou no instrumento convocatório.

    Este princípio está intimamente ligado ao princípio da igualdade, já que todos os interessados devem ter tratamento igualitário na licitação, sem que haja qualquer favoritismo ou perseguição


    ResponderExcluir
  41. licitação
    1.1 - Introdução
    Para que o procedimento licitatório ocorra sem nenhum vício, devem ser observados alguns princípios. A Lei 8.666/93 em seu art. 3º informa:

    Art. 3o , Lei 8.666/93. A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa para a administração e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhes são correlatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O princípio da igualdade, está sendo mal interpretado: princípio da igualdade em licitação, quer dizer, que qualquer um pode participar; que ninguém pode ficar de fora. È como um vestibular todos participam, mas a seleção é rigorosa. Igualdade nesse caso, quer dizer que alguém que tem ensino fundamental, pode participar e concorrer com quem tem ensino médio, superior, fala vários idiomas. Quer dizer que um simples auxiliar, poderá concorrer com quem tem poder aquisitivo alto: podendo ser rico, ou milionário, tanto faz...esse é o princípio da igualdade. Sendo que as exigências de uma licitação, só são conhecidas, quando o edital é publicado; aí ganha ou melhor leva o pregão quem apresentas as melhores proposta. Como eu, que não tenho condições de comprar um carro à vista, vou concorrer, com ricos e abastados...cego é aquele que não enxerga com olhos que têm.

      Excluir
  42. LICITAÇÃO:

    ISONOMIA ! ISONOMIA ! ISINOMIA !

    IGUALDADE ! IGUALDADE ! IGUALDADE !

    ABRALIXO ! ABRALIXO ! ABRALIXO !

    ResponderExcluir
  43. "Veja bem o Ivan ou melhor a Abrataxi não quer prejudicar ninguém ........."

    TÁ DE BRINCADEIRA O IVAN SÓ FEZ CAGADA! EM QUE PLANETA ELE TÁ, IVAM NO PAÍS DAS MARAVILHAS.

    SÓ CAGADA ! ISSO SIM !

    ResponderExcluir
  44. FALA MARGINAIS DA ABRACADABRATAXI: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/haddad-diz-que-decisao-judicial-prejudica-sobrevivencia-de-taxistas.html

    ResponderExcluir
  45. "Permissionário você não vai perder nada, você que realmente trabalha e luta pela categoria.

    auxiliar e hora da sua conquista o que você pode perder, e continuar sendo auxiliar.

    Venham a nossas reuniões e fiquem sabendo o que estamos fazendo para te ajudar voce permissionário e voce auxiliar....."

    ANENCÉFALOS!!! AMEBAS !!! LIXO !!!!


    ResponderExcluir
  46. van, porque vc quer tirar a permissão que foi conquistada pelas pessoas? Um dia vc acordou e decidiu que estava tudo errado e agora quer prejudicar milhares de famílias?
    Na licitação não haverá vagas para todos e qualquer pessoa poderá concorrer, fazendo com que muitos taxistas percam.
    Quando isso acontecer podemos ir atras de vc e da ABRATAXI?

    ResponderExcluir

  47. ÍNDICEFolha de S.Paulo
    Cotidiano
    Carreata de taxistas prejudica o trânsito no centro de São Paulo

    09/09/2013 09h14
    DE SÃO PAULO
    O grupo de taxistas que faz uma manifestação em São Paulo nesta segunda-feira (9) chegou na região central de São Paulo. Cerca de 30 taxistas estão na praça Ramos de Azevedo, onde fica a sede da Secretaria Municipal dos Transportes, e prejudicam o trânsito na região central.

    De acordo com os manifestantes, uma comissão que representa os taxistas está reunida com o secretário dos Transportes Jilmar Tatto.

    O protesto é contra a decisão do Tribunal de Justiça de cancelar todos os alvarás vigentes. Eles também querem que a prefeitura libere o trânsito de táxis pelas faixas de ônibus que ficam à direita nas ruas. Atualmente, os taxistas podem trafegar apenas nos corredores de ônibus e não nas faixas.

    A prefeitura relatou que está recorrendo da decisão da Justiça que a obriga a abrir uma licitação para renovar o serviço.

    De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o protesto começou na zona sul de SP e os manifestantes percorreram todo o corredor norte-sul utilizando a faixa da esquerda. O trânsito ficou complicado na região. Os manifestantes chegaram a fechar, por volta das 6h30 de hoje, o acesso ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo.

    A manifestação é organizada pelo Simtetaxis (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Táxi do Município de São Paulo) e o Sinditaxi (Sindicato dos Taxistas Autônomos de São Paulo). A CET não soube estimar quantos taxistas participam do protesto, mas a categoria pretendia reunir 3.000 veículos.

    http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/19008-protesto-dos-taxistas-em-sp

    Você está vendo a versão simplificada do aplicativo da Folha de S.Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo, esperou a barca afundar, pra então pedir socorro...não podemos fazer o mesmo. CARREATA JÁ!

      Excluir
  48. Show, temos q agir antes que aconteça conosco.

    ResponderExcluir
  49. TUDO ISSO CHEGA A SER ENGRAÇADO, AGORA EM SÃO PAULO ELES FAZEM MANIFESTAÇÃO
    SENÃO FOSSE O SACRIFICIO DO ANDRÉ E SEU GRUPO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM QUASE NÃO TEM
    PERMISSIONARIO (DA PARA CONTAR NOS DEDOS OS PERMISSIONARIOS).
    AQUI NO RIO DE JANEIRO SERIA A MESMA COISA UM MONTE DE PERMISSIONARIO NA RUA SEM SABER O QUE FAZER.

    FICA UMA PERGUNTA PARA O IVAN FERNADES ( ABRATAXI ).
    O SSENHOR SE JULGA A PESSOA MAIS CORRETA NO TAXI DO RIO DE JANEIRO.
    ENTÃO ME EXPLICA COMO VARIOS CULEIRINHOS E ATÉ PESSOAS QUE NEM COMO PASSAGEIROS
    NUNCA TINHA ENTRADO DENTRO DE UM TAXI GANHOU DNM E VARIAS PESSOAS QUE TINHA TEMPO
    DE SERVIÇO FICOU DE FORA . SERIA PORQUE ESSAS PESSOAS NÃO PAGARAM PROPINA ? ACHO QUE NÃO AFINAL PROPINA NÃO E DE SUA INDOLE AFINAL VOCE E O PALADINO DO TAXI.
    E UMA PESSOA TÃO CORRETA, PORQUE NÃO FOI ELEITA QUANDO SE CANDIDATOU NA POLITICA ?

    O IVAN RESPONDER PELO TELEFONE EM UM PROGRAMA DE RADIO AO VIVO E SACANAGEM
    E RESPONDER PERGUNTAS MARCADAS E COVARDIA.

    ResponderExcluir
  50. JÁ FALEI VÁRIAS VEZES AQUI, MAS O POVO PREFERE FICAR XINGANDO UNS AOS OUTROS, AS EMPRESAS DE TÁXI NÃO ESTÃO SE MANIFESTANDO, NEM MESMO O FROUXO DO IVAN, FAMÍLIA MAIA TEM 850 TÁXIS, O PASCOAL, UMAS 1000 E ELES NADA FAZEM??? VÃO PERDER MAIS DE 2 MILHÕES MENSAIS SEM SE MANIFESTAR??? TEM ALGO ERRADO AI !!!! E DIGO A VCS O QUE DEVE SER.. ELES QUEREM A LICITAÇÃO, VÃO ENTRAR COMO EMPRESA E OFERECER A MELHOR SITUAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO, PELA AÇÃO DO MORDE FRONHA DO PAES (NENHUMA) JÁ ESTA TUDO COMBINADO E NO ELÁSTICO ... ELES ENTRAM, PEGAM O MÁXIMO DE PERMISSÕES POSSÍVEIS E TRANSFORMAM OS TAXISTAS EM ASSALARIADOS COMO É EM NOVA YORK, LÁ O MOTORISTA GANHA UM SALÁRIO FIXO, TODAS AS CORRIDAS SÃO MONITORADAS DA CENTRAL PELO GPS, PARTIDA, DESTINO, KM RODADOS, VALOR DA CORRIDA, TUDOOO ... O TAXISTA FICA APENAS COM AS GORJETAS E O SALÁRIO NO FIM DO MÊS, AO FINAL DO TURNO, QUE SÃO 3 DE 8 HORAS CADA, O MOTORISTA ENTREGA TODO O DINHEIRO A EMPRESA E VAI PRA CASA. LÁ O SALÁRIO ATÉ BOM, MAS OS SENHORES ACHAM QUE AQUI SERÁ???? KKKKK COM ESSE BANDO DE EMPRESÁRIO FDP QUE TEMOS AQUI?? MAIS UMA VEZ FALO QUAL É A INTENÇÃO DELES !!! SE INFORMEM SOBRE TAXISTAS DE NOVA YORK QUE VCS VÃO ENTENDER A JOGADA E POR QUE, INFELIZMENTE, ACHO QUE TERÁ A LICITAÇÃO, OS EMPRESÁRIOS DE TODO O MUNDO, MANDAM NO MUNDO TODO !!! FIQUEM ATENTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse angú tem caroço e dos grandes...

      Excluir
    2. Para não dizer, tem caroço, nesse angú.

      Excluir
    3. A corda sempre arrebenta, do lado mais fraco!

      Excluir
    4. Em São Paulo, a manifestação, teria sido organizada, pelo sindicato da categoria; a pergunta que fica é: porque somos obrigados a contribuir, com o sindicato do Rio de janeiro.

      Excluir
    5. Vejam com quem o grupo do André esta preocupado. Cesar Maia! Adoro ele.

      Excluir
    6. Veja com quem o Ivan está preocupado...com o bolso dele!

      Excluir
  51. Lógico que tem o problema q a maioria dos taxistas não acreditam q aconteça nada, uns falam q a 8 anos falam disso e nada acontece. simplesmente burros e cegos. A maioria nem estudo tem, eles acham q o governo não terá coragem de fazer isso ?! Que Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  52. Oi André continue lutando não desanime.obg

    ResponderExcluir
  53. Viuva de saco Cheio voce em breve vai ter o saco vazio por favor para de falar merda viuva F D P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo Fake e viado estou de olho em vc para de desrespeitar a viúva e vaza daqui seu merda da abralixo, porra é só eu sair por algumas horas e os cancerosos voltam a atacar os outros ai se liga mané vcs vão perder seu bunda cagada.

      Excluir
    2. VIUVA FDP É A PUTA TA TUA MÃE SEU ESCROTO,ME RESPEITE SEU MERDA TENHO IDADE PARA SER SUA MÃE.

      Excluir
  54. Oi estou mandando email para todos os deputados.eles estão respondendo.obg André.

    ResponderExcluir
  55. ANDRÉ! A GUERRA CONTINUA, HOJE CONTRIBUI COM UMA PEQUENA QUANTIA (100,00), ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE, ALÉM DE MANDAR EMAIL PARA OS DEPUTADOS, PARABÉNS COMPANHEIRO.

    BOA NOITE !

    ResponderExcluir
  56. ANDRE FIZ UM DEPOSITO DE 100 REAIS NA SUA CONTA MAIS CEDO ESTOU VOCE ATE O FINAL VOU ME LIGOU DE MANHA CEDO ESTOU TE LIGANDO NAO CONSIGO FALAR COM VOCE ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  57. Abrataxi acaba de confirmar em sua página na internet em carta para os deputados, falando que representam 700 taxistas, bem só aqui no rj somos 32 mil. Como eles são tão ousados e mentirosos que eles não tem nem 200> mas vamos as contas, 80 por semana para 700 pessoas dá ? 56.000,00 reais por semana, vezes 4 semanas no mês 252.000,00 mensais. Está explicado, está explicado agora a moralidade, escritório lins e silva, seguranças e certezas de condenações em justiça. Isso por ano passa de 2 milhões. E ainda ouvi dizer que a abrataxi comprará os carros para seus associados em caso de licitação. Quer mole ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eles acreditam na licitação cegamente, só que não sabem que apenas isso não basta. BURROS

      Excluir
  58. imagina todos aqueles que trabalha luta para um dia ter uma casa trabalha a vida toda e compra um taxi para trabalhar ai vem um grupo que numca fes nada para nimquem e entra pedindo pelo amor de deus para trabalhar num taxi o cara fas furtunas de multas bati com carro rasca pneus danifica toda parte eletrica promove panes para nao pagar diarias furta peças novas e arruma uma velha para botar no lugar ai este cara se reune num grupo e pede que tenha licitaçao quer mole por isso sou a favor da venda da permissao quer permissao faça como a maioria trabalha para comprar

    ResponderExcluir
  59. Este é o texto que a Abratáxi postou e pede para enviarem à todos os Congressistas:
    Acho que dá para alterar e enviar aos mesmos.....

    Mensagem enviada a todos os Deputados Federais em Brasília:

    Prezado deputados.
    Em nome dos setecentos associados da Abrataxi, pedimos aos excelentíssimos parlamentares que retirem do texto da MP 615/13 em seu artigo 12 a palavra "utilidade". Haja visto que, se o serviço de táxi é totalmente gerido e fiscalizado pelo poder público municipal, o mesmo se caracteriza como público e não de utilidade pública! Outro sim, procede-se também oportuno a sucumbência do parágrafo 1º do texto, haja visto que, uma autorização pública individual de táxi é dada com a finalidade única da prestação do serviço de interesse público. Permitir a transferência da outorga, é legitimar o comércio da autorização/permissão de táxi, o que caracteriza verdadeiro absurdo! pois uma profissão regulamentada e legitimada não pode ser vendida nem comercializada.

    ResponderExcluir
  60. informação da camara dos dep. acordo para ser votada a MP retiar da mesma alguns textos e um deles é o tão esperado texto dos taxistas .

    até quando favos esperar para nos mobilizar de verdade

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Amigos, acho que é iminente a P.... da licitação!! Cozinharam-nos como galos....políticos serão sempre políticos!!

    ResponderExcluir
  63. 09/09/2013 - 21h12

    Plenário aprova MP 615, que auxilia produtores de cana e etanol


    O Plenário aprovou o relatório do senador Gim (PTB-DF) à Medida Provisória 615/13, que concede subvenção a produtores independentes de cana-de-açúcar e a usineiros na produção de etanol combustível.

    Os deputados aprovaram o texto por grupos de artigos, preservando alguns temas.

    O primeiro destaque aprovado, do PMDB, retirou do texto a expressão táxi do artigo que permite aos herdeiros ficarem com a licença do taxista para exploração do serviço. Dessa forma, outros exploradores de serviços de transporte individual de passageiros serão beneficiados.

    ResponderExcluir
  64. Aí abrataxi, acho que a vcs tomaram a primeira porrada hoje as 21:09. A segunda , vcs iram tamar ainda esta semana !

    ResponderExcluir
  65. O TEXTO FALA SOBRE TRANSF ENTRE VIVOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mvt

      Pelo que entendi, do texto que estava, somente a expressão "táxi", foi suprimida, portanto, o restante do texto permaneceu.

      Excluir
  66. Ordem do Dia no plenário - 9/9/2013


    Veja também:
    Discursos
    Pauta
    Áudio



    PLENÁRIO

    PAUTA DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA EM 9/9/2013 às 19h12 - E M A N D A M E N T O
    (Obs.: Resultados sujeitos à alteração até o encerramento da sessão.)

    54ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

    Urgência Art. 62, § 6º da CF

    Votação


    1 - MPV 615/2013 - do Poder Executivo - que "autoriza o pagamento de subvenção econômica aos produtores da safra 2011/2012 de cana-de-açúcar e de etanol da região Nordeste e o financiamento da renovação e implantação de canaviais com equalização da taxa de juros; dispõe sobre os arranjos de pagamento e as instituições de pagamento integrantes do Sistema de Pagamentos Brasileiro - SPB; altera a Lei nº 12.783, de 11 de janeiro de 2013, para autorizar a União a emitir, sob a forma de colocação direta, em favor da Conta de Desenvolvimento Energético - CDE, títulos da dívida pública mobiliária federal; e dá outras providências". Explicação: Altera a Lei nº 12.666, de 2012.


    RESULTADO:


    Votação em turno único.
    Votação preliminar em turno único.
    Aprovado, em apreciação preliminar, o Parecer da Comissão Mista, na parte em que manifesta opinião favorável quanto ao atendimento dos pressupostos constitucionais de relevância e urgência e de sua adequação financeira e orçamentária, nos termos do artigo 8º da Resolução nº 01, de 2002-CN.
    Votação do Requerimento do Dep. Eduardo Cunha, Líder do PMDB, o qual solicita que a votação do Projeto de Lei de Conversão nº 21/2013 seja feita por grupo de artigos.
    Aprovado o Requerimento.
    Aprovados os artigos 1º (exceto seus incisos II e III), 2º ao 16, 18 ao 22, 25 ao 29, 31, 33 ao 45 e 47 ao 49 do Projeto de Lei de Conversão nº 21/2013, ressalvados os destaques.
    Rejeitados os incisos II e III do art. 1° e arts. 17, 23, 24, 30, 32 e 46 do Projeto de Lei de Conversão nº 21/2013.
    Votação da expressão "(táxi)" constante da redação do art. 12 da Lei 12.587/2012, proposta pelo art. 31 do Projeto de Lei de Conversão, objeto do Destaque para votação em separado da bancada do PMDB.
    Suprimida a expressão.
    Votação do art. 44 do Projeto de Lei de Conversão, objeto do Destaque para votação em separado da bancada do Bloco PR, PTdoB, PRP, PHS, PSL, PRTB.
    Encaminhou a Votação o Dep. Anthony Garotinho (PR-RJ).
    Mantido o artigo.
    Votação da Redação Final.
    Aprovadas as Emendas de Redação nºs 1 e 2.
    Aprovada a Redação Final assinada pelo Relator, Dep. Josias Gomes (PT-BA).
    A matéria vai ao Senado Federal, incluindo o processado (MPV 615-A/2013 - PLV 21/2013).

    ResponderExcluir
  67. Cadê todo mundo....já foram comemorar? O André, cadê você? que tens a declarar...

    ResponderExcluir
  68. http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/09/camara-aprova-licenca-hereditaria-de-taxi-em-mp-sobre-auxilio-usineiros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem comentários dos Abrataxianos....

      Excluir
    2. Todas com raivinha por não terem uma permissão e querem tirar de quem tem. Sera´que se eles tivessem uma, teriam a mesma opinião???

      Excluir
  69. Texto no face da ABRALIXO:

    Aprovaram o texto da MP615 com alterações no texto, sucumbindo a palavra táxi.....!!!! Antony Garotinho, fez essa articulação. Matéria segue para votação no Senado depois para sanção presidencial. Nosso departamento jurídico está avaliando essa manobra política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o "departamento jurídico" deles, ou o que essa "MIERDA" quer dizer, vai avaliar,
      é o tamanho da minha CACE..A.


      Alexandre Oliveira.

      Excluir
  70. na atual conjuntura na categoria dos taxistas vem um deputado oportunista falar sobre aposentadoria este cidadao numca fes nada vive postanto de ficar bem bem na foto moço o senhor nao engana a nimquem

    ResponderExcluir
  71. SENTA E CHORA,SENTA E CHORA,SENTA E CHORA,,CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  72. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  73. licitação
    1.1 - Introdução
    Para que o procedimento licitatório ocorra sem nenhum vício, devem ser observados alguns princípios. A Lei 8.666/93 em seu art. 3º informa:

    Art. 3o , Lei 8.666/93. A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa para a administração e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhes são correlatos

    ResponderExcluir
  74. Todas da ABRATAXI com raivinha por não terem uma permissão e querem tirar de quem tem. Sera´que se eles tivessem uma, teriam a mesma opinião???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO,

      ISSO É UM BANDO DE SAFADOS, DISFARÇADOS DE TAXISTAS. FICO IMAGINANDO O QUE ESSES CARAS DEVEM FAZER COM OS PASSAGEIROS.

      Excluir
  75. Segundo o ilustre administrativista Hely Lopes Meirelles, O serviço público visa satisfazer necessidades gerais e essenciais da sociedade, para que ela possa subsistir e desenvolver-se como tal;já o serviço de utilidade pública objetiva facilitar a vida do indivíduo na coletividade, pondo à sua disposição utilidades que lhe proporcionarão mais conforto e bem-estar.Daí se dominarem os primeiros, serviços pró-comunidade e, os segundos, serviços pró-cidadão, fundados na consideração de que aqueles (serviços públicos) se dirigem ao bem comum e estes (serviços de utilidade pública), embora reflexamente interessem a toda a comunidade, atendem precipuamente às conveniências de seus membros individualmente considerados.PORTANTO MEUS CAROS TAXI NADA MAIS É QUE UTILIDADE PUBLICA,ENTENDERAM OU QUEREM QUE EU DESENHE ABRATAXIANOS.

    ResponderExcluir
  76. - Os princípios da licitação
    1.1 - Introdução
    Para que o procedimento licitatório ocorra sem nenhum vício, devem ser observados alguns princípios. A Lei 8.666/93 em seu art. 3º informa:

    Art. 3o , Lei 8.666/93. A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa para a administração e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhes são correlatos

    ResponderExcluir
  77. Andre!
    Meu pai tem uma permissão aqui em Brasilia e eu trabalho com ela, gostara de agradecer seu empenho. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  78. licitação to fora !!!!


    agora já participei de uma .

    todos podem participar , mais existe sim requisitos , regras e esquemas.

    isso é brasil

    fiquem cientes que: primeiro os permissionários depois si sobrar os auxiliares com carro okm

    no nome ....e tendo no minimo 5 anos de taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso acontecer não é licitação, e eu entrarei na justiça para cobrar meus direitos.

      Excluir
  79. sou permissionária e um pouco burrinha.já podemos comemorar?

    ResponderExcluir
  80. A vitoria e feita por 3 etapas: vamos esperar.

    ResponderExcluir
  81. Excelente advogado!!!
    Brilhante!!!!
    Táxi é autorização, não permissão!!
    Como os magistrados do Brasil inteiro não perceberam isso ?
    Esse advogado caiu do céu. Imaginem como o André poderia ter economizado o dinheiro dos pobres contribuintes !

    Mas pera lá... Tem algo podre no ar.
    Autorização, segundo Meirelles, também não é precária?
    Também não é intransferível ?
    Não diz o Ilustre (e já falecido desde 1990) Meirelles que o serviço deve ser prestado em caráter pessoal?

    Não estou entendendo agora?
    O dotô está querendo trocar seis por six só pra mostrar que sabe ingrêis?

    Olha só, pessoal. O que realmente importa não é se táxi é permissão ou autorização. O que realmente importa é que neguinho tem táxi e não trabalha. Ou seja, o táxi que poderia ser seu (real prestador do serviço ) está nas mãos de laranjas e testas de ferro de bacanas da sociedade.

    Já propus aqui e o André apagou, por isso estou escrevendo de novo.
    Se ele apagar, voces podem ler lá no "correio do táxista", blog democrático do Pedro Porfírio.

    Em BH já está operando o taxímetro biométrico.
    O taxímetro só é acionado através da digital do motorista cadastrado PARA TRABALHAR NO CARRO, permissionário e auxiliar.

    É o único meio de acabar com a máfia.
    O taxímetro registra tudo. Fim de papo.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA