http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: NO SENADO FEDERAL, ESTAMOS SEGUINDO A PAUTA PARA A VOTAÇÃO DO NOSSO TEXTO

terça-feira, 10 de setembro de 2013

NO SENADO FEDERAL, ESTAMOS SEGUINDO A PAUTA PARA A VOTAÇÃO DO NOSSO TEXTO

SENADOR LINDBERGH FARIAS AO CENTRO, ANTONIO DA COOPSIND, BIRA DA COOPNORTE, SEVERINO DO CRT-RJ E MARCOS BEZERRA
Companheiros, estamos aguardando somente a liberação em pauta do nosso texto que se não for apreciado ainda hoje ( terça) amanhã estará entre os primeiros itens a ser votado.

O trabalho entre os senadores está feito, a maioria ou senão a unanimidade está conosco, é só uma questão de ordem.

Após esta votação, é só aguardar a data da cerimônia de assinatura desta lei no Planalto, com direito a banda de música e tudo mais ! Essa temos de fechar com "chave de ouro".
SENADORES GIM ARGELLO E EDUARDO BRAGA
SENADOR PAULO PAIM DO RIO GRANDE DO SUL

 SENADOR DORNELLES
Caso não seja votado nesta terça, a próxima sessão será as 16 horas de quarta feira.
Atenção taxistas de Brasília, venham conosco .
Daqui a pouco mais informações.

***********************************************************************************
AGRADECER AOS COLEGAS QUE FIZERAM UMA LISTA QUE POSSIBILITOU O PAGAMENTO DE GASTOS COM CONTA TELEFÔNICA NO VALOR DE R$ 980,00. NOS ÚLTIMOS 05 MESES, GASTAMOS MAIS DE R$ 3.300, 00 SÓ DE TELEFONE. PARABÉNS POR MAIS ESTA META ALCANÇADA !

PARA AJUDAR A MANTER NOSSA CAUSA, DEPOSITE NO BANCO ITAÚ

ITAÚ
AG. 9110
C/C 12.210 - 9
André Oliveira e outros

valor: O quanto você puder ajudar para manter a sua permissão e criar uma oportunidade para novos taxistas e liberação das permissões( cassadas) aos auxiliares.

Ajuda de outras cidades também são bem vindas. 

Se você quiser fazer uma lista em sua cidade, nós divulgaremos aqui, bem como em sua cooperativa. 
Faça uma lista e depois deposite, seja um embaixador desta causa !




99 comentários:

  1. ai ai ai ai ta chegando a hora ,,, o testo ta pronto meu bem abralixo ta indo embora ai ai ai ,,, ai ai ai ai ,,,, aia ai ai ta chegando a hora o andré ta em brasilia meu bem sapo gordo caindo fora ai ai ai ai ai ai ai ta chegando a hora o dia já vem cgegando meu bem o sapinho já foi embora!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa luta terá um final feliz, Esse André realmente é guerreiro, depois da vitória, deveriam fazer uma grande reunião e agendar encontros e trabalhos para que a categoria seja sempre amparada e que não se permita que outros aproveitadores queiram se beneficiar. André deve ser nomeado representante oficial da categoria não importa se na politica ou na categoria. Parabenizo a todos que estiveram a frente desas luta. Informo mais uma vez que não sou taxista sou aposentado da construção civil e usuário de taxi.Ele merece uma hmenagem ao fim da vitória. BOA SORTE.
    Flávio J almeida

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sem conhecer pessoalmente, tenho orgulho de ter amigos como o André e a galera que esta na luta. Valeuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que não quer calar: Cadê o meu fake ABRATAXIANO "predileto" ???? Pedrinhooooooooo...........



    Alexandre Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de ser aprovado qual o proximo passo e quanto tempo para a lei vingar sera que vamos conseguir ainda este ano andre fiz o meu deposito hoje

      Excluir
    2. depois de ser aprovado qual o proximo passo e quanto tempo para a lei vingar sera que vamos conseguir ainda este ano andre fiz o meu deposito hoje

      Excluir
    3. DEVE ESTAR NA PQP OU APERTANDO UM 2.

      O PEDRITO VIROU PESCADOR DE ILUSÃO..........................DEIXOU DE SER "SURUFISTA".


      ABRATAXI É O CARALHO.

      Excluir
  5. AQUI NO NORDESTE TIVEMOS A FELICIDADE DE CONHECER O ANDRÉ PESSOALMENTE, QUANDO O MESMO FEZ UMA PEREGRINAÇÃO NAS PRINCIPAIS CAPITAIS DESTA REGIÃO. PARTICULARMENTE FIQUEI SENSIBILIZADO COM A DETERMINAÇÃO E BOA VONTADE DESTE RAPAZ EM FAVOR DE UMA CLASSE QUE MERECE RESPEITO, OS TAXISTAS. SOU JORNALISTA E VENHO ACOMPANHANDO ESTA CAUSA AO LONGO DOS ANOS E NUNCA VI OUTRA PESSOA COM TANTA DISPOSIÇÃO COMO A DESTE RAPAZ. VOCES TAXISTAS ESTÃO DE PARABENS PELO BELO TRABALHO QUE VOCES PRESTAM A SOCIEDADE. NÃO SOMENTE DIRIGINDO UM TÁXI, MAS TAMBÉM SENDO FIGURAS FUNDAMENTAIS EM MOMENTOS SINGULARES. JÁ FIZ UMA MATÉRIA (A TÍTULO DE EX.) SOBRE UM TAXISTA EM SALVADOR QUE AJUDOU UMA MULHER EM PLENO TRANSITO A DAR A LUZ UMA CRIANÇA. SÃO INÚMERAS AS SITUAÇÕES EM FAVOR DO CIDADÃO QUE SÓ VCS TEM O PRIVILÉGIO DE SE ENVOLVER E RESOLVER. PARABENS AO SR. ANDRÉ DO TAXINFORME POR ESTAR AO LADO DESSES GUERREIROS! PARABENS TAXISTAS!

    ResponderExcluir
  6. CORTA PRA MIM !!!! CORTA PRA MIM !!!! PENCE NO SEQUINTE UM SAPO GORDO FEIO TENTANDO FUGIR DE AVIÃO E SENDO PEGO NO GALEÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa pra lá Taxistalex, corta pra 18 que é melhor.
      Não é não, Alexandre Oliveira?
      rsrsrs

      Excluir
    2. Exatamente, meu caro André Mello. Ô Taxistalex, deixa esse insignificante pra lá. Não dê importância a quem não tem. ignore-o. Dá uma olhadinha no "Papo de Taxista" que você relaxa. Um abraço.



      Alexandre Oliveira.

      Excluir
    3. tamos juntos amigos o fim dessa luta está proximo depois vamos zuar com eles realmente não é a hora valeu rapaziada

      Excluir
    4. PORRA.......TIVE Q ATÉ OCULTAR AS PUBLICAÇÕES DO PAPO DE TAXISTA QQQQQQ......NUM GUENTO DE FICAR OLHANDO,E UMA MELHOR Q A OUTRA, E SEM CONTAR Q MINHA MULHER TA BOLADONA.

      MAS RECOMENDO, É MUITO BOM.

      Excluir
    5. Isso porque você ainda não viu as últimas que postei. Dá uma olhadinha e diz se aprova.......ou naõ. Um abraço.



      Alexandre Oliveira.

      Excluir
  7. caramba !!!
    estivemos ai 3 vezes se eu pudesse estaria nessa tambem.
    um marco na vida dos taxistas.

    valeu André e todos que de alguma forma colaboraram.

    ResponderExcluir
  8. ESSES ABRALIXOS NÃO SABEM O QUANTO ESTÃO SENDO FEITOS DE OTÁRIOS...TOMARA DEUS QUE DÊ TUDO CERTO !!! DEPENDO DISSO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHAMOS UE O ANDRE OS ENGANAM, QUE O TAXIDESINFORME É SÓ FACHADA POLITICA, ENTÃO CARO AMIGO, FIQUE NA TUA, QUE FICAREMOS NA NOSSA.

      Excluir
  9. GENTE BOA NOITE PRIMEIRAMENTE!
    ANTES DE NOS ANTECIPARMOS NAS COMEMORAÇÕES,GOZAÇÕES,VAMOS AGUARDAR A CONCLUSÃO FINAL,OU SEJA A SANÇÃO DA PRESIDENTA,POIS NA ULTIMA VEZ NEM TUDO ACONTECEU COMO ESPERAVAMOS,NÃO ESTOU QUERENDO SER PESSIMISTA,APENAS CAUTELOSO,TAMBÊM QUERO MUITO SOLTAR MEU GRITO PRESO NA GARGANTA DESDE FEVEREIRO,QUANDO TOMEI CONHECIMENTO DESTA ATORMENTADORA LIMINAR,DESEJO AO ANDRÉ E A TODOS OS GUERREIROS QUE FAZEM PARTE DESTE GRUPO,E A TODA CATEGORIA DE TAXISTAS DO BRASIL,QUE DEUS ESTEJA SEMPRE NO NOSSO COMANDO VALEU GALERA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ricardo, vamos ser prudentes. Desta vez temos a experiência do passado que não foi boa e por isso corrigimos vários pontos em que falhamos. Vamos continuar.

      Excluir
    2. A hora é de oração!!!!!!!!

      Excluir
  10. atenção alguem poderia me informar o que foi mudado no texto, porque parece que teve mudança no texto que foi aprovado pela camara, e agora segue para o senado , podes crer que aí tem alguma coisa por trás disso. fiquem atentos ano que vem é época de eleição, é melhor ficar de pé atrás e aguardar até o final do desnrolar da história.

    ResponderExcluir
  11. Calma amigos, ainda tem muita água para passar debaixo da ponte, aqueles putos devem estar tentando alguma sacanagem final, eles tem dinheiro e investidores, lembrem da última veZ. Muita calma

    ResponderExcluir
  12. Fiquem tranquilo com relação a redação do texto, fomos informados das alterações e concordamos.

    ResponderExcluir
  13. Algumas pessoas ficam contando os dias para fazer seus planos, mas devo alertar que depois de aprovado ainda temos que passar pela justiça. A aprovação é uma ferramenta importante nessa vitória, mas não é tudo. Seja realista, aja com cautela. No final tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite a todos. Sinceramente não vai fazer diferença como esta o texto. O importante e continuarmos como estamos, sem publicações ou comentários para que deixem os "concorrentes" municiados para ficar enchendo o nosso espaço com besteiras. Sei que a ansiedade e grande, mas temos que aguardar e continuar confiando. Na hora certa, o texto sera publicado. Abraços !!!

    ResponderExcluir
  15. ANDRE BOA NOITE!!! E OBRIGADO!!! EO MORLON VAI SER A NOSSO FAVOR OU CONTRA!!??

    ResponderExcluir
  16. ANDRE BOA NOITE!!! E OBRIGADO!!! EO MORLON VAI SER A NOSSO FAVOR OU CONTRA!!??

    ResponderExcluir
  17. ANDRE VOÇE VAI SE ENCONTRA COM O IVAN!!??? ACHO QUE VÇE DEVERIA ESQUECELO ELE NAO E NADA,

    ResponderExcluir
  18. ANDRE VOÇE VAI SE ENCONTRA COM O IVAN!!??? ACHO QUE VÇE DEVERIA ESQUECELO ELE NAO E NADA,

    ResponderExcluir
  19. André boa, noite parabens eu estou querendo aliás só não começei em função dá liminar eu te pergunto passando pelo senado e a presidente assinado a liminar cai e ser cair eu consigo me registrar como novo-auxiliar uma vez que tenho o carro de um amigo para trabalhar desde já te agradeço. Carlos F.de Paiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA........

      Excluir
    2. CONFIAMOS EM VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  20. PARABÉNS PELO TRABALHO SEU ANDRÉ,ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA,A PROPÓSITO O SENHOR TAVA BONITO NA TV SENADO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. anônimo ai acima.PARE DE FAZER perguntas tolas.

    ResponderExcluir
  22. paulo do mesmo jeito que o andre sabe a abrataxi tbm sabe foi um acordo entre ambas as partes, por isso que estou perguntando isso, por isso acho que não precisa ficar escondendo de nós , entendeu agora por isso fiz a pergunta.

    ResponderExcluir
  23. MEUS AMIGOS BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Segundo o ilustre administrativista Hely Lopes Meirelles, O serviço público visa satisfazer necessidades gerais e essenciais da sociedade, para que ela possa subsistir e desenvolver-se como tal;já o serviço de utilidade pública objetiva facilitar a vida do indivíduo na coletividade, pondo à sua disposição utilidades que lhe proporcionarão mais conforto e bem-estar.Daí se dominarem os primeiros, serviços pró-comunidade e, os segundos, serviços pró-cidadão, fundados na consideração de que aqueles (serviços públicos) se dirigem ao bem comum e estes (serviços de utilidade pública), embora reflexamente interessem a toda a comunidade, atendem precipuamente às conveniências de seus membros individualmente considerados

    ResponderExcluir
  26. O SACO TA QUASE ESTOURANDO MAS TO NA LUTA, E VOU VENCER ESSA LUTA,DEUS NUNCA ME ABANDONOU ,EM NOME DE DEUS EI DE PISAR NA CABEÇA DA SERPENTE,O NOME DO SENHOR SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir
  27. SEU ANDRÉ DEUS ESTA DO NOSSO LADO E SÓ ELE PARA TE DAR TANTA FORÇA COMO VC ESTÁ TENTO,DEUS VAI TE DAR A RECOMPENSA QUE VC MERECE.

    ResponderExcluir
  28. SEU ANDRÉ MUITO CUIDADO COM OS QUE APARECEM NA SUA FRENTE,POIS O DEMO SE APRESENTA DE VARIAS FORMAS PARA TENTAR NOS DERRUBAR, SÓ TENTAR PORQUE DEUS ESTÁ DO SEU LADO E VAI TE DAR SABEDORIA PARA IDENTIFICA-LO .

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. ENTENDEU O QUER QUE EU DESENHE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. DEUS TE ABENÇOE ESTOU ORANDO POR VC.

    ResponderExcluir
  32. Dica para os curiosos e pentelhos: EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA. Continue seu trabalho, mestre André, Nós acreditamos PLENAMENTE em você.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo, eu entendi a sua colocação, mas na reunião comentamos sobre isso, de não ficar perguntando ou postando coisas sem necessidade, mas se você acha que não tem nada de mais...

    ResponderExcluir
  34. PARA REFLEXÃO, NÃO ADIANTA DIALOGAR COM ESSE IVAN, VULGO EURICO MIRANDA DO TAXI, ELE NÃO NOS REPRESENTA E AINDA POR CIMA SÓ QUER PREJUDICAR A CLASSE, MERECE O ISOLAMENTO!! PENSE NISSO!!! ELE EM NADA IRÁ NOS AJUDAR, ACHO QUE NA VERDADE QUER A PROXIMIDADE PARA TER COMO SABER O QUE ESTAMOS FAZENDO!!!

    ResponderExcluir
  35. Ivan Fernandes, a besta, o demo!

    ResponderExcluir
  36. Não há que ter segredos. É de acesso público e está lá na pagina do senado, o texto aprovado na câmara e algumas alterações que ocorreram hoje no senado. Eu tenho aqui. Show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce tem ai , porque nao te calas?

      Excluir
    2. O Mané, eu disse alguma coisa do texto? Qualquer um com uma inteligência melhor que a sua, lê fácil, fácil. Idiota!!

      Excluir
    3. È por isto que é IDIOTA!!! Deve comer no cocho!!

      Excluir
    4. eu... ou ...a sua genitora......

      Excluir
    5. O QUE VOCÊS GANHAM COM ESTA DISCUSSÃO BABACA.

      POR FAVOR, RESPEITEM ESTE ESPAÇO E TENHAM MAIS PRUDÊNCIA, POIS É DA FALTA DELA QUE O INIMIGO SE ALIMENTA!!!

      Excluir
    6. MARCOCÔ BABACA É VC, NÃO EXISTEM INIMIGOS, TODOS SÃO TAXISTAS SEU MERDA...

      Excluir
    7. ESSE MARCO E UM IDIOTA, NUNCA VAI SER TAXISTA

      Excluir
  37. Senhores nossa vitória está perto vamos de que fazer um belo churrasco

    ResponderExcluir
  38. Aproveitem e queimem o Ivan, o Demo da praça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ja ta queimando nos quinto do inferno,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
  39. O vagabundo vai ter que trabalhar, ou então vai arranjar mais uma lambança para continuar arrecadando o bolsa sapão.

    ResponderExcluir
  40. Eu sou a favor do bem, e acho que o André faz parte dele. Só acho que não devemos ficar comemorando nada antes da hora, até porque o André não tem garantia nenhuma que a Dilma vai sancionar, já vimos esse filme antes.
    Não adianta nadar e morrer na praia, como já aconteceu, e cada vez que isso acontece fortalece o grupo do mal.

    Eu também acho muito infantil da parte do grupo do Taxinforme ficar dando respostas a corja de lixo do grupo da A..., LEMBRE-SE , eles sempre ficam calados quando achamos que vamos vencer, então as vezes parece que eles esperam para vim com força total.

    VOLTO A DIZER: NÃO TEMOS GARANTIAS NENHUMA QUE A DILMA VAI SANCIONAR, E ME DESCULPA ANDRÉ, NÃO ADIANTA DIZER QUE TEM UM ACORDO E QUE TUDO VAI TERMINAR BEM, VOCÊ JÁ DISSE ANTES E NÃO FOI ASSIM.
    Mas torço pela vitória do grupo do bem.


    ResponderExcluir
  41. PESSOAL O QUE ESTA ACONTECENDO ??? POR FAVOR FAÇAM COMO O ANDRÉ FALOU, VAMOS AGUARDAR, NADA DE COMEMORAR,ESQUECERAM QUE TEMOS COLEGAS SEM TRABALHO POR CAUSA DE TUDO ISSO, ESCUTEM O ANDRÉ, VAMOS AGUARDAR. NÃO PRECISAMOS NEM DIALOGAR COM OS ABRAS,COMO DIZ O MARCO... MINEIRINHO !!!

    ResponderExcluir
  42. Pessoal, que tal usarmos a lei do silencio ate a próxima reunião de quinta feira ?
    As únicas informações que o os adversarios conseguem e através desse blog.
    Vamos esperar ate o fim !

    ResponderExcluir
  43. OK, VAMOS FAZER SILENCIO ATE QUINTA FEIRA.

    ResponderExcluir
  44. Andre, percebi que todos que foram contra a tese de voces passaram a ser odiados, voces falam que Deus é com voces e se perderem, vão falar mal dele tambem ou vão passar adorar o diabo!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. A abrataxi está dizendo que o andré chamou o ivan e o molon para propor um acordo, isso é verdade ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pra dizer que a diária do pessoal da ABRATAXI vai aumentar.

      Excluir
  47. SERÁ QUE NINGUÉM CONSEGUE FECHAR A BOCA?!?

    QUEREM PROVOCAR OUTRA SITUAÇÃO?!?

    JÁ NÃO VIRAM QUE ISTO NÃO DEU CERTO?!?

    FECHEM A MATRACA E TRANQUEM OS DEDOS COM CADEADO, PORRA!!!

    ResponderExcluir
  48. Como disse o Marco Miranda, vamos deixar essas pessoas sem respostas as suas provocações é isso que eles querem...Deixem eles falarem o que quiserem...São uns infelizes sem vida e querem transformar as nossas vidas no inferno que é a vida deles...Não são pessoas de bem ou do bem...Deixem as coisas acontecerem e digam não a provocações....Tudo está caminhando, como disse o André uma vez para mim aqui no blog..."DEUS ESTÁ NO CONTROLE"! Bom batente a todos e que DEUS ilumine a todos nos

    AMÉM..

    ResponderExcluir
  49. MARCO MIRANDA, FICAR DE BOCA FECHADA E DIFÍCIL!!! Tem formigueiro na boca, ou são abrataxianos provocando os mais fracos.

    ResponderExcluir
  50. Digo: para eles ficarem de boca fechada...
    Abs.

    ResponderExcluir
  51. E o que eu disse em um post passado mudaram o texto apreciado pela AGU vai ser aprovado pela câmara federal pelo senado só que será vetado novamente pela Dilma !!!!! Então caros preparem-se pois a licitação tá batendo em suas portas!!!! Agora titia Teresa está demorando muito para dar essa sentença !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, perde tempo aqui não. Vai trabalhar enquanto tu ainda tem carro pra rodar.
      Depois que a Dilma assinar quero ver se tu vai ter peito de dizer que é da ABRATAXI.

      Quem tem C. tem medo.

      Excluir

  52. NOSSA CAMPANHA CONTINUA E AS PERGUNTAS SÓ AUMENTAM:

    - PORQUE FIZERAM UM FAKE DO CARIMBADOR ORIGINAL?

    - PORQUE O DEDÉ EXÚ NÃO CONSEGUIU TIRAR FOTO COM O PAPA?

    - PORQUE O NARIZ DO DEDÉ EXÚ NÃO PARA DE CRESCER?

    - PORQUE O DEDÉ EXÚ ESTÁ ENROLANDO OS COITADOS QUE AINDA ACREDITAM NELE, PRA FAZER POLÍTICA ATÉ AS ELEIÇÕES?

    - PORQUE O DEDÉ EXÚ NÃO FALA MAIS EM GANHAR SUA AUTONOMIA? SE ELE GANHAR ACABA A FONTE DE RENDA NÉ! KKKKKK

    - QUEM BANCA O DEDÉ EXÚ?

    - PORQUE O DEDÉ EXÚ METIA O PAU NO PORFÍRIO NAS REUNIÕES E AGORA TA AMACIANDO ELE?

    - PORQUE EXISTE UM ESQUEMA ACOBERTADO POR ALGUNS PRESIDENTES DE COOPERATIVAS DE TÁXI ONDE SE COTIZAvAM PARA COMPRAREM AUTONOMIAS?

    - PORQUE O DEDÉ EXÚ É AUXILIAR E NÃO RODA? PORQUE NÃO DERAM BAIXA NO SEU CARTÃO ATÉ HOJE?

    - PORQUE NÃO FAZEM UM " UFC" DO TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO? ( Ivan x Dedé EXÚ) ou se o Dedé não tiver preparo suficiente bota o Ozório!.............. vai encarar ou vai correr?

    - PORQUE NÃO RESPONDEM COM O PERFIL VERDADEIRO DO FACE O DESAFIO DA ABRATAXI?

    - PORQUE NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO DE QUEM PAGOU PELA AUTONOMIA NAS LOJAS?

    - PORQUE o DEDÉ EXÚ VAI FAZER CAMPANHA POLÍTICA PRO OSÓRIO, QUE SÓ QUER VOTO DE TAXISTA?

    - PORQUE o JORGE FELIPE SÓ FEZ O PLANO DIRETOR DEPOIS DE SABER DAS AÇÕES DA ABRATAXI?

    - PORQUE NÃO CONSEGUIRAM NADA EM BRASÍLIA NA DERRUBADA DO VETO?

    - PORQUE APAGAM MEUS COMENTÁRIOS?

    - PORQUE NÃO CONSEGUIRAM DERRUBAR A LIMINAR DO RIO ATÉ HOJE?

    - PORQUE ESSE NOVO TEXTO DA MP 635 ESTÁ CHEIO DE EMENDAS JABOTI PRA FAVORECER COMPRA E VENDA DE TÁXI?

    - PORQUE QUEREM PEGAR CARONA NAS ESTRATÉGIAS DA ABRATAXI EM BRASÍLIA? O MÉRITO É DE VOCÊS?

    - PORQUE ESTÃO EM cri cri cri cri cri se se se se se se se ?

    - PORQUE ESTÃO COM MEDO DA SENTENÇA DA JUÍZA?

    - PORQUE NÃO QUEREM ACORDO ( TAC ) NO RIO E QUEREM ACORDO EM BRASÍLIA?

    - PORQUE NÃO FIZERAM O RECADASTRAMENTO EXIGIDO PELA JUSTIÇA ATÉ HOJE?

    - JÁ QUE O DEDÉ EXÚ TEM TANTAS FOTOS E CONTATOS COM POLÍTICOS, PORQUE NÃO RESOLVE NADA?

    - SE A ABRATAXI NÃO REPRESENTA OS TAXISTAS, UM JORNAL REPRESENTA O QUE?

    - QUAL SERÁ A PRÓXIMA MENTIRA DO DEDÉ EXÚ?

    - CADÊ A LISTA DE PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS? JÁ TA FAZENDO ANIVERSÁRIO!!

    - PORQUE NÃO SE JUNTAM COM A ABRATAXI EM APOIO A C.P.I DOS TÁXIS?

    - PORQUE O DEDÉ EXÚ FOI BANIDO COMO DELEGADO DO SINDICATO E FICOU O CLÁUDIO PORTO?

    - PORQUE NÃO SE SATISFAZEM SOMENTE COM A TRANSFERÊNCIA POR HEREDITARIEDADE?

    - PORQUE O DEDÉ EXÚ NÃO ADMITE PUBLICAMENTE QUE A LICITAÇÃO É INEVITÁVEL?

    - PORQUE O DEDÉ EXÚ DEU VOLTA EM ALGUNS PONTOS DE TÁXI QUE ELE PARTICIPOU?

    - SE O DEDÉ EXÚ AFIRMA QUE SUA CASA E CARRO ESTÃO FINANCIADOS!! ONDE ESTÃO AS PROVAS DISSO?

    - SE DIZEM QUE O IVAN TEM CASA NA BARRA E CARRO BLINDADO, ONDE ESTÁ A PROVA DISSO?

    - PORQUE ATÉ HOJE NÃO RESPONDERAM A NEHUMA DAS MINHAS PERGUNTAS? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carimbador me responde uma só?

      Como um axiliar que não tem carro vai entrar em uma licitação que é pra transporte de passageiros?

      Me responde só essa vai?
      Todo mundo que eu pergunto da ABRATAXi não reponde. Por que?

      Excluir
    2. Acho que vou perguntar pro Tio Ivan

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA