http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TAXISTAS TERÃO ACESSO AO ROCK IN RIO *** PERMISSÕES SÃO LIBERADAS PELA SMTR *** A LUTA CONTINUA EM BRASÍLIA ...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

TAXISTAS TERÃO ACESSO AO ROCK IN RIO *** PERMISSÕES SÃO LIBERADAS PELA SMTR *** A LUTA CONTINUA EM BRASÍLIA ...


BRENO, CHEFE DE GABINETE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES DO RJ

Nesta quinta (05), contamos com a participação do chefe de gabinete da SMTR, Sr. Breno que foi representar o secretário Carlos Osório e responder as dúvidas dos taxistas.

Foi desmentido o boato de que taxistas não poderão ter acesso a área do Rock in Rio. Haverá um esquema especial de trânsito e pelo menos dois pontos de táxis. Um no terminal rodoviário da Alvorada, em que haverá uma linha de ônibus circular que vai levar e trazer os passageiros bem próximo ao evento. O segundo ponto, vai ficar a cerca de 1 KM, próximo ao 31º BPM; neste ponto, em determinado horário haverá um espaço somente para desembarque e depois se tornará ponto de fila do embarque.Maiores informações serão repassadas nas vésperas do evento.

Permissões Liberadas

Alguns companheiros receberam a notícia de que seus pedidos de benefícios da diárias nunca mais foram concluídos e serão publicados, o que lhes permitirá ser transformados de auxiliares a permissionários (autorizatários). São 49 processos no total, pelo menos 20 destes são frequentadores da reunião do clube Garnier. Pessoas que tinham este processo foram formando um grupo e juntos fizemos a reivindicação que foi atendida. O nosso muito obrigado a toda equipe da SMTR !


A LUTA CONTINUA EM BRASÍLIA

Muitos acompanharam que há alguns textos tramitando em Brasília que tratam de hereditariedade e transferências.

A hereditariedade está sendo tratada numa MP e que deve entrar em pauta na próxima semana.

Não ha muito o que se falar ou detalhar o assunto, lembrando que se trata de uma estratégia de defesa, pois nosso objetivo é aprovar a matéria e não especular.

Estou confiante em nosso grupo de trabalho formado pelos companheiros Americano Abracom ( SP), Edson de Curitiba (PR). Vamos poder contar com o apoio de companheiros como o Márcio Póvoa de Goiás e outros daqui do Rio de Janeiro.

Vamos lutar e parar somente quando conseguir !
**********************************************************************************

SAIU O VENCEDOR DA RIFA

O primeiro prêmio, uma TV de 32 polêgadas foi entregue nesta tarde ao companheiro Giovani
do Rio Comprido, o número sorteado foi o 351.

GIOVANI, DE BERMUDA E CAMISA VERMELHA
Ao lado de Giovani, a turma que ajudou a correr a rifa. Parabéns a equipe que "suou" a camisa e ao nosso vencedor !

55 comentários:

  1. Companheiros, temporariamente vamos deixar suspenso o acesso direto aos comentários pois um IMBECÍL, fez questão de postar repetidamente 139 vezes o mesmo comentário.

    Isso poluiu a página e tirou a oportunidade de outras pessoas comentarem sobre a matéria.

    Acredito que este idiota esteja lendo isso agora e espero que ele aprenda que o blog é um espaço democrático e coletivo.

    O texto desse idiota, procurava promover um UFC entre eu e o Sr. Ivan fernandes e acusações vazias de que eu tõ de casa nova, carro zero e ganahando 18 mil por semana !

    Ele também quer saber o tamanho de minha genitalia e outras baixarias...

    É mais ou menos isso que entendi.

    Vamos deixar um moderador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, primeiramente meus parabens por tudo que vc tem feito.diga me, a lei sancionada por cabral que garante as transferencia das permiçoes ja nao seria suficiente para queda da liminar?

      Excluir
    2. TEM QUE LIMITAR MESMO,SÓ SABEM FALAR MERDA.

      Excluir
    3. ABRATAXIANOS AGORA VCS VÃO POSTAR NO BLOG DO INFERNO.

      Excluir
    4. AGORA VAMOS TER UM BLOG PARA DEBATER E TROCAR IDÉIAS. PARABÉNS!!!!!

      Excluir
  2. Andre, vc não tem como visualizar o IP DO CIDADÃO?

    ResponderExcluir
  3. Andre valeu pelo seu impemho,Deus te abençoe. A lei estadual sancionada pelo governador que da direito as transferencia ja nao devia derrubar esta limimar? O que esta faltando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao nao nao para que derrubar esta liminar para voce vende esta automonia

      Excluir
  4. DEPOIS DE 13 ANOS DA LEI 3123, AINDA EXISTE PESSOAS SENDO BENEFICIADAS E PARTICIPAM DO SEU GRUPO,.

    COMO PODE ENTÃO ALGUMAS PESSOAS DO TAXINFORME FALAREM MAL DO PORFÍRIO?

    ADMIRO TANTO UM QUANTO AO OUTRO ( PORFÍRIO E ANDRÉ), TALVEZ SE OS DOIS FICASSEM EM SINTONIA, TODOS OS TAXISTAS SERIAM MELHOR REPRESENTADOS!

    MAS, ME PARECE Q HÁ UMA DISPUTA VELADA ENTRE AMBOS!

    LAMENTÁVEL!

    ASS. HENRIQUE.








    MAS, ME PARECE Q HÁ UMA DISPUTA VE
    A ENTRE AMBOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar mal do Porfírio, NÃO. Aqui, tem pessoas que foram agredidas, através de um vídeo, de forma gratuita, por este senhor. A alegação dada foi a de o rotularam de mentiroso em seu blog. Ora, um "jornalista" que se preza, quando é contestado em seu Editorial tem que contra argumentar, de preferência, com embasamento. Não, sendo reativo. Sem querer estender-me sobre este assunto, resumo: NINGUÉM deve NADA, ao senhor Pedro Porfírio, muito menos, os TAXISTAS. Eu sou TAXISTA.

      Excluir
    2. Desculpem-me, por não ter me identificado no meu comentário das 08:52. Sou o "Anônimo" das 08:52. Não sei o que está acontecendo, mas não consigo postar com meu cadastro normal. Enfim, .....


      Alexandre Oliveira.

      Excluir
  5. Excelente atitude André, o Melhor e Melhor blog dos taxistas não pode servir de brincadeiras de pessoas com idade mental de 10 anos. Precisam aprender que este espaço é democrático, todos opinam, o que não pode é falta de respeito e agressões verbais. Este espaço é visto tanto pela classe quanto à população, pelo seu tamanho e qualidade de informações não pode ficar à mercê de INVEJOSOS.

    Sds,

    ResponderExcluir
  6. André,

    Perdão pelo comentário anterior, esqueci de mencionar que também as Autoridades, Cooperativas, Associações,Despachantes,Empresas e Colaboradores, utilizam e CONFIAM nas informações do Blog TAXINFORME.

    Parabéns Novamente.

    Sds

    ResponderExcluir
  7. O Andre para de contar historia, para viuvas de saco cheio, justisseiro e outros nao vai mais transferir e para viuva se nao tem carteira e filho tambem nao devolve vai ser camelor um grande abrataxi para voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu espertão vai la enriquecer a barriga dos outros vai

      Excluir
  8. olha a censura vamos usar de democracia por que censura comentarios voce teme o que andre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, o senhor teme o quê em não usar seu nome ? Não se trata de censura,pois todos são publicados. O problema é que quando deixamos tudo livre, vem um idiota e posta quase 200 vezes o mesmo comentário que não acrescenta em nada, só para zoar. Temos que cuidar do que é nosso, o espaço é democrático e todos os comentários são publicados com exceção de palhaçadas...

      Excluir
    2. Falou a abrataxi q não bloqueia ngm, atacam mas não gostam de ser atacados, batem mas não querem apanhar, falam mas não querem ouvir. Ainda dizem q representam alguma coisa.

      Excluir
  9. mais uma vez, tenho que dar os parabens ao IVAN FERNANDES, JULIO CEASR. JOÃO BATISTA E PEDRO PORFIRIO, IDEALIZADORES DO MOVIMENTO DIARIAS NUNCA MAIS, E O VEREADOR QUE DEFENDEU A LEI 3123 NA CAMARA DO VEREADORES, por mais essas permissões, eu disse PERMISSÕES, que estão sendo entregues aos auxiliares daquela epoca, que tinham direito pela lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate que enfim vc falou algo valioso, vai cair um toró dos brabos.

      Excluir
    2. Ivan Fernandes? o que este crápula tem haver com isso? joao batista? hahaha faça me rir, vai la pagar o dizimo vai kkkkk

      Excluir
  10. Por tempos parei de comentar aqui pois achei que o nível caiu muito, contudo agora estou feliz com essa nova posição do André

    ResponderExcluir
  11. O resgate da credibilidade...

    ResponderExcluir
  12. COMO FICA A SITUAÇÃO DOS QUE QUEREM COMEÇAR NA PROFISSÃO NOVOS AUXILIARES QUE NÃO POSSUEM RAT ANDRÉ VC PODE ME AJUDAR COM ESSA PERGUNTA? DESDE JÁ OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  13. ANDRÉ,

    PARA FICAR 100 % FALTA IDENTIFICAÇÃO, ACABAR COM ANÔNIMOS COVARDES, IDENTIFICAR A PROCEDÊNCIA, DAÍ EU QUERO VER SE ENCARAM UM BOM DIÁLOGO, POIS QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

    ResponderExcluir
  14. uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii meu bemmmm .....

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO COMEÇAR A TRABALHAR COMO AUXILIAR MAIS NÃO POSSO POR CONTA DE LIMINAR PORQUE EU NÃO POSSO E A PRAÇA CONTINUA COM OS OUTROS COM REGISTRO UMA VEZ QUE O REGISTRO É UM TRAMETE MERAMETE BUROCRATICO NADA HAVER COM CONCURSO O ALGO DO TIPO QUALIFICAÇÃO NÃO ME FALTA QUERIA QUE ALGUEM ME AJUDASSE A RESPONDER OU PODE PRA TODOS OU PRA NINGUEM.EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA JUSTIÇA ME VEJO DESEMPREGADO INCAPAZ DE PAGAR MINHAS CONTAS POR UMA JUIZA QUE DEIXA O COLEGA QUE MORA AO MEU LADO TRABALHAR E EU DESEMPREGADO SÓ POR UM REGISTRO QUE CUMPRO COMO QUALQUER AUXILIAR DO RIO DE JANEIRO QZAR DO BRASIL QUE PAIS É ESSE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO PORQUE QUE SER TAXISTA ASSIM SE ESCONDENDO.FALA SERIO TA COM MEDO DE QUE.

      Excluir
    2. SE VOCÊ QUIZER TRABALHAR EM UMA EMPRESA ONDE NO MOMENTO NÃO A VAGAS A CULPA É DE QUEM... PARA DE CHORAR VOCÊ NUNCA FOI TAXISTA ENTÃO DEIXA A POEIRA BAIXAR NO MOMENTO QUE TIVER VAGA VOCÊ ENTRA.QUE ENTRAR PORQUE TA QUERENDO GANHA AUTONOMIA TAMBÉM DEVE SER, BASTA FALA QUE VAI SAI AUTONOMIA TODO MUNDO QUE SER AUXILIAR.OUTRA COISA UMA DIARIA HOJE CUSTA EM MEDIA 150 PRATAS ISSO VOCE FANDO A MANUTENÇÃO DO CARRO.VAI OS PREÇOS
      LOGAN 185
      SPIN 220
      COLBAT 195
      VOCE ACHA QUE É MOLE PAGAR ISSO

      Excluir
    3. MAS HÁ UMA VAGA PARA ELE, PORTANTO ELE DEVERIA TER ESTE DIREITO.

      SE O SEU AMIGO QUER CONTRATÁ-LO COMO AUXILIAR, E ELE ATENDE AOS REQUISITOS, ENTÃO DEVERIA TER ESTE DIREITO.

      O QUE A JUSTIÇA FEZ FOI UMA VERGONHA!!!

      Excluir
  16. BOA TARDE, SOU INSTRUTOR DE TRANSITO HA 17 ANOS FIZ ALGUNS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO E QUERIA COMEÇAR TRABALHAR COM MOTORISTA AUXILIAR JÁ TENHO CARRO DE UM AMIGO MAIS NÃO POSSO EM FUNÇÃO DE UMA LIMINAR QUE ME PROIBE DE TRABALHAR POR UM MOTIVO BUROCRÁTICO UM NUMERO UM REGISTRO QUE CUMPRO TUDO O QUE É PEDIDO POIS NÃO É UM CONCURSO PUBLICO MEU VIZINHO DE MURO PODE E EU NÃO MESMO CUMPRINDO EXEGENCIAS A DIFERENÇA É O REGISTRO FEITO ANTES DA LIMINAR ENTRAR ISSO O QUALIFICA DE ESTAR EMPREGADO E EU DESEMPREGADO BRASIL QUE PAIS É ESSE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo isso é igual a qualquer outra profissao.NO momento não a vagas

      Excluir
    2. Andre acho legal você.tentar buscar melhoras seja o que for para a classe.Mas de coração não acho justo a pessoa fica 13 anos sem requerer a autonomia e so vim atras dela depois de 13 anos quando ja caducou a lei. Pois ela proibia novas autonomias durante 10 anos certo.Por que esses que ganharam esses autonomias não se enquadraram na lei do ano passado que é por tem de serviço.Será que eles estão trabalhando na praça desde 2000 e continuam ate agora ou sairam e agora voltam e se dão bem.Eu acho o seguinte,isso meu pensamente seu que os criticos de plantão vao se expressar mas fiquem a vontade.Pra mim as autonomias que sairem daqui pra frente devem sair com base na lei do ano passado,a lei da diaria nunca mais ja passou.Se o colega não pegou antes por que foi qual motivo.NOME SUJO OK EM 2006 A DIVIDA CADUCAVA E AI.PAARABENS PRA ELES MAS NAO ACHO JUSTO... ANDRE ANTES VOCE USAVA A FRAZE SO VOU PARA QYANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA.NUNCA MAS VI ESSA POSTAGEM SUA. E A LEI DO ANO PASSADO JA PERDEU O VALOR.FAÇO EM OUTUBRO 12 ANOS DE AUXILIAR,QUERO TER A MINHA AUTORIZAÇÃO PERMISSÃO SEJA LA QUAL NOME SO QUERO DEIXA DE PAGA DIARIA E AI VOU CONSEGUIR.CADE A LISTA COM OS NOMES JA FALEI PRA VOCE E VOLTO A REPETIR QUANDO EU EMPLACAR MEU CARRO COM MINHA AUTONOMIA VOCE SEJA GRATIFICADO.PODE TER CERTEZA.MAS CADE A LISTA

      Excluir
    3. NÃO HÁ VAGAS?!?

      QUEM REGE O MERCADO É A OFERTA E A PROCURA, TODOS SABEM DISTO.

      NESTE CASO, O PROBLEMA É UMA DECISÃO INCONSTITUCIONAL.

      SERIA COMO PROIBIR O INGRESSO DE NOVOS ADVOGADOS, OU MESMO NOVOS ESTUDANTES NAS UNIVERSIDADES!!!

      Excluir
  17. Anônimo6 de setembro de 2013 14:28

    Infelizmente meu caro, tudo isso é culpa de uma pseudo associação que diz representar a classe e diante de nossa passividade deixamos chegar a esse ponto...Mas Deus está no controle, na hora certa essa falácia será desmascarada

    ResponderExcluir
  18. Essa liminar foi impetrada pela abrataxi, presidida pelo sr. Ivan Fernandes. (que não tem nada haver com taxista).
    Esse imbecil , não esta prejudicando apenas os novos auxiliares que estão querendo ingressar no taxi, mas esta prejudicando também as viuvas que não conseguem transferir os veículos para os seus nomes , sem contar que os próprios permissionarios.

    ResponderExcluir
  19. MEU CHAPA VC SABE DIRIGIR CAMINHÂO
    EU TENHO UM FNM ALFA ANO 75
    PARA PUXAR CIMENTO ME LIGA

    ResponderExcluir
  20. PROCURA O SR. IVAN FERNANDES DA ABRATAXI QUE ELE TE EXPLICA AMIGO!

    ResponderExcluir
  21. Vlw andre..msis tarde quero ver o seu ivan no debate

    ResponderExcluir
  22. sobre a smtr abrir para quem nao tem rats ja li que tem muitos taxistas ate mesmo auxiliares que sao contra a entrada de novos taxistas .temos sim que pedir para ter as trasferencias ter novos auxiliares ser a favor das empresas pois ate estas dao empregos ser a favor dos logistas dos despachantes o tempo mudou a praça tambem qual o mal que eles fazem se o mal maior veio de um cidadao que ganhou sua hoje alugada permissao este sim eo pior inimigo dos taxistas

    ResponderExcluir
  23. AMOS SANTOS VC NÃO FOI FELIZ NA SUA COLOCAÇÃO OU NÃO PERCEBEU QUE EU TENHO CARRO PRA TRABALHAR ENTÃO NÃO É COMO QUALQUER EMPREGO COMO VC DISSE NO MOMENTO NÃO HÁ VAGAS.VAGAS NÃO FALTAM O QUE FALTA É ESSA LIMINAR CAIR SER JULGADA. OU ENTÃO PROIBE TODOS OS AUXILIARES DE TRABALHAR ESSE NEGOCIO DE ANTIGO E NOVO NÃO QUER DIZER ABSOLUTAMENTE NADA DIREITO É IGUAL PRA TODOS.

    ResponderExcluir
  24. AMOS SANTOS EU NÃO ESTOU ME ESCONDENDO DE NADA PELO VISTO VC TEM GRANDE DIFICULDADES DE ENTENDER SEU [QI] ME PARECE MUITO BAIXO PROCURA AJUDA SEMPRE HÁ TEMPO.HÁ BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  25. ESSE SR IVAN FERROU OS AUXILIARES ANTIGOS,OS QUE QUEREM COMEÇAR A TRABALHAR AS TRANSFERENCIAS EU SÓ ACHO QUE ELE ESTÁ MEXENDO COM GENTE DE MAIS ELE VAI ACABAR ACHANDO O QUE PROCURA,E O SINDICATO DOS TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO EU NÃO VEJO NENHUM POSICIONAMENTO DO ORGÃO.EU SÓ VEJO TAXIMFORME E ABRATAXI[ABRALIXO]

    ResponderExcluir
  26. SR IVAN DA ABRALIXO, PORQUE VC NÃO ENTRA CONTRA AS VANS TAMBEM LÁ TAMBEM TEM AUXILIAR E TUDO CORRE NORMALMENTE NA SMTR VAI [VC NÃO DURA UM MÊS] QUERO VER VÁI

    ResponderExcluir
  27. CADE O SR JORGE FELIPE QUE NA EPOCA DA CAMPANHA ESTAVA JUNTO COM OS TAXIXTAS ? EXTRANHO NÃO VEJO MAIS O NOME DELE POR AQUI , OU ESTOU FICANDO MALUCO ? TAMBEM QUERO SABER QUEM SERÁ CANDIDATO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES ? ANDRE OU IVAN ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem um dos dois vale nada sao crameiro xxxx nem jorge felipe

      Excluir
  28. a categoria tem que partir pra porrada , chega de bla bla bla de ambos os lados , vamos as ruas com passeatas e manifestações ordeiras sem vandalismo é claro , imaginem parar somente 10 mil taxi no centro da cidade , amigos taxistas auxiliares estamos sendo enrolados estão empurrando com a barriga . acordem e parem de acreditar em papai noel .

    ResponderExcluir
  29. ALERTA AOS AMIGOS TAXISTAS QUE CIRCULAM NO CENTRO DA CIDADE .
    MUITO CUIDADO AO ANDAREM COM OS VIDROS ABERTOS E USANDO ALGUM TIPO DE APARELHO ELETRONICO ( CELULAR , PDA , TABLET OU CAMERA ) TEM UMA QUADRILHA ATACANDO EM VARIOS PONTOS DA CIDADE ESPECIALMENTE NAS AVENIDAS 1ª DE MARÇO E PRESIDENTE VARGAS NA ALTURA DA CANDELARIA ATE A CENTRAL . CUIDADO NOS SINAIS DESTAS AVENIDAS , ISTO SERVE PARA MOTORISTAS E PASSAGEIROS .
    O PIOR DE TUDO É SABER QUE A POLICIA E A GUARDA MUNICIPAL SABEM DISSO E NADA FAZEM

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA