http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TEXTO A FAVOR DA HEREDITARIEDADE APROVADO NA COMISSÃO DA MP 615 NA TARDE DESTA TERÇA

terça-feira, 3 de setembro de 2013

TEXTO A FAVOR DA HEREDITARIEDADE APROVADO NA COMISSÃO DA MP 615 NA TARDE DESTA TERÇA

SENADOR GIM ( CENTRO DA FOTO)

Aprovado na comissão da MP 615 o texto que garante a transferência da autorização em caso de morte do taxista.

Ainda terá que passar nas duas casas do Congresso e depois irá a sansão presidencial.

Acredito que dessa vez não haverá veto, pois a redação foi embasada num parecer juridico e acordada com o Advogado Geral da União, responsável pelo documento que diz a Presidenta o que deve ou não ser aprovado. Foi feito um trabalho de se perguntar se caso o texto seja aprovado no congresso ( Câmara e senado) se a presidencia poderia aprova-lo também, e a resposta foi positiva.

Além do senador Gim Argello, os deputados Edson Santos - RJ e Osmar Serraglio- PR, conversaram com a AGU - Advocacia Geral da União.

DEPUTADO FEDERAL EDSON SANTOS

"Não se pode querer licitar os táxis como fazem com empresas de ônibus ..."

                                  Disse: Deputado Edson Santos em discurso na comissão da MP 615

O deputado Carioca, Edson Santos, discursou em favor dos taxistas na comissão mista que analisava o relatório da medida provisória.

Para que se entenda, incluir um artigo no relatório de uma medida provisória pelo relator, é a última chance de se colocar uma "emenda" no texto do projeto de lei, tendo em vista que os prazos para isto estão extrapolados.

Vale destacar a atuação do deputado que se comprometeu com o Severino Lima, presidente do CRT- RJ que iria conversar com o Advogado da União e fez.

Hoje pela manhã, encontrei o deputado no aeroporto e falei sobre a reunião e ele compareceu.

TAXISTA MÁRCIO PÓVOA DE GOIÁS E CÍCERO DO SINDICATO DE FORTALEZA 
Quero tranquiliza los, estou muito bem acompanhado dos companheiros Edmilson Sarlo (Americano), Dr. Edson de Curitiba, Márcio Póvoa de Goiás ( e mais um grupo que veio com ele), Edivaldo do Espirito Santo, Alexandre, Cícero de Fortaleza e Mariazinha de Brasília. Sem contar com o apoio de vários parlamentares, como o senador GIM que colocou sua assessora para nos apoiar .

257 comentários:

  1. André, boa noite.
    Fiquei com duvida, anteriormente o texto que foi vetado pela Presidenta citava além da Hereditariedade, a transferência e admitia os Auxiliares. Com este novo texto aprovado na MP 615, como fica a Transferência e os Auxiliares ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, desculpe mas prefiro não comentar maiores detalhes e se o senhor é favor das transferências assim como nós, acho melhor deixarmos esse assunto sem muita especulação para evitarmos ações contrárias.


      Respeitosamente


      André

      Excluir
    2. Boa noite André
      parabéns pela serenidade em que vem conduzindo o assunto, embora com muita ansiedade se faz necessário o silêncio, pois qto mais se fala mais problemas e municia os reais inimigos da nossa classe.

      Excluir
    3. André, sou plenamente a favor das transferências, novos auxiliares e da Hereditariedade. Parabéns pelo belo trabalho.

      Excluir
    4. Caro Fernando,

      No momento se faz necessário o silêncio e o trabalho, afim de atingirmos os objetivos de todos os taxistas do Brasil e de suas famílias. Com serenidade e perspicácia, o André e os demais homens de bem, conseguirão a verdadeira Justiça aos Taxistas Brasileiros.

      Excluir
    5. ESTE ANDRE E UM COMEDIA FICA FALANDO ''esse assunto sem muita especulação para evitarmos ações contrárias''. OU NAO TEM O QUE FALAR HOJE EM DIA TUDO E AS CLARAS NADA VAI PASSAR POR DEBAIXO DOS PANOS OTARIO. COMO FOI UM DIA.

      Excluir
    6. ESTE ANDRE E UM COMEDIA FICA FALANDO ''esse assunto sem muita especulação para evitarmos ações contrárias''. OU NAO TEM O QUE FALAR HOJE EM DIA TUDO E AS CLARAS NADA VAI PASSAR POR DEBAIXO DOS PANOS OTARIO. COMO FOI UM DIA.

      Excluir
    7. FALA VERDADE PINOQUIO. GEPETO TA TE PROCURANDO....

      Excluir
    8. André, afinal qual o texto aprovado? Estou curioso.

      Excluir
    9. Fica calado andre para dar a cartada final deus esta com voce andre e nos tambem

      Excluir
  2. andre parabens isso mesmo nao faça comentarios e bloquei aqueles que vc achar que estão falando muito.um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André admiro muito sua vontade, sua persistência em tentar resolver essa situação das transferências e hereditariedade, não permitindo que façamos a LICITAÇÃO.

      Mas quero que saiba, que tudo quanto pudermos fazer para que você não consiga , vamos fazer!!! nosso trabalho é duradouro.

      Eu se fosse você, largaria tudo e voltava para cá, vc lembra dos nossos objetivos, vc saiu porque quis . Não podemos lhe prometer nada, mas aqui a possibilidade de vc ganhar a sua é muito maior.

      Você fica ai lutando por Permissionários e Despachantes, que são todos exploradores e nada fazem.( ficam atrás do computador dizendo o que vc tem que fazer ).

      Você lembra dessas frases:

      To contigo André..... Tomo junto André,....Não desista André,....Deus está com a gente,.... Pra cima deles André...., Eles são abralixo, abrabosta, abracadabra André.,,Posso relatar muitas.....mas vc está sozinho.....Eles estão fazendo de vc um lutador de Ring....só ficam dizendo: Levanta André, Levanta André!!!!
      Acerta o olho dele, Acerta o olho..,,,, e vc fica pra lá e pra cá tomando porrada.

      Venha pra cá, vc sabe onde.....Na verdade nunca deveria ter saido.

      Te aguardamos.

      Excluir
    2. esse assunto sem muita especulação para evitarmos ações contrárias.

      Excluir
    3. Carimbador Maluco, primeira vez que posta um comentário decente e por isso vou lhe responder.

      Vivemos numa democracia e o fato de vocês não desistirem, mostra que somos perseverantes.

      Quanto a estar sozinho, discordo, pois tenho um grupo bastante unido e que faz de tudo para manter a nossa causa.

      Com relação aos despachantes e lojistas, concordo com você, a maioria só quer se dar bem, são miseráveis, pão duro e não dão valor ao nosso esforço e vão se beneficiar do meu trabalho e da minha equipe sem gastar um tostão.

      Tem de tudo: tem lojista que anuncia em jornal que não faz nada por ele e se eu pedir apoio ao Taxinforme ele mente e diz que parou de anunciar. Te uns que depois que saio da loja dele, liga para outro e faz fofoca dizendo que quero me dar bem, que estou ganhando dinheiro com esta situação, um absurdo !

      Muitas vezes dá vontade de largar tudo mesmo, mas não devo em nome de pessoas que não tem quem as defenda e o meu propósito inicial que é compartilhado com vários colegas auxiliares: EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!

      Com relação ao convite, agradeço, mas não acredito que a LICITAÇÃO possa trazer benefícios a categoria num todo ou de forma geral, pelo contrário, somente esta liminar já é capaz de trazer muita miséria e desgraça na vida de um monte de gente.

      Um desabafo, depois desta fase de por semanas consecutivas vir a Brasília, meu amigo, estou com muitas dificuldades financeiras e só Deus sabe como vou resolver, mas foi eu quem assumi compromissos e somente eu sou responsável por me livrar disso tudo.

      Estou confiante em nossa vitória apesar de as vezes me sentir só, saber que quando eu resolver tudo muitos vão ganhar muita grana e eu vou ficar ferrado me limpando, mas tudo bem.

      Falam e CPI do Táxi, pinóquio, casa e carro zero, eu fico rindo. Se tiver uma CPI e eu tiver que prestar contas seria ótimo, pois assim teria legitimidade para expor meus problemas causados por querer tomar a frente dessa empreitada.

      Só para os curiosos, sou humilde, minha casa é financiada 100% pelo Banco, meu carro, não é zero, dei meu velhinho de entrada e financiei o restante em suaaves prestações... Quanta besteira falam por aqui !

      Em relação ao Sr. Ivan fernandes, só peço a Deus que ilumine seu coração e ele possa ver o tamanho do estrago que ele tá causando na vida alheia na ânsia de fazer o certo ele está fazendo uma "lambança". Critérios claros e objetivos são necessários. Acabar com a exploração é uma necessidade, mas não dessa forma, devem existir outros meios legais para mudarmos a situação.

      Aqueles que estão comigo, por favor, não chinguem mais essas pessoas pois não sabem o que dizem e alguns só falam por pura inveja, isso é fato.

      Vamos a luta e vamos vencer!

      Que Deus abençoe a todos nós !

      Excluir
    4. ANDRÉ, VOCÊ ACABA DE CARIMBAR O CARIMBADOR DA DESGRAÇA!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. André.
      Se são verdadeiras as suas palavras ("estou com muitas dificuldades financeiras e só Deus sabe como vou resolver"), conte com minha solidariedade. Tenho muitas divergências com você,sou contra a venda de autonomias, como você sabe, mas ADMIRO sua garra. Conheci no meio poucas pessoas tão determinadas como você.

      Excluir
    6. OOOOOOH CARIMBADOR VOLTOUUUUUU!! CARIMBADOR VOLTOUUUUU!!! RSRSR O PALHAÇO VOLTOU PRO CIRCO!!! CHUPA ABRALIXO! VC NÃO ME REPRESENTA!

      Excluir
    7. O que o Carimbador Maluco falou para o amigo André parece ate o Diabo atentando o Homem, ele usou palavras ardilosas e comparações metafóricas que balançam qualquer um, o Carimbador Maluco pensou bem para investir pesado na mente do amigo André e este por sinal o respondeu na classe e colocou esta criatura no seu devido lugar, este carimbador Maluco só pode ser um grande empresário que esta se borrando de medo de nós vencermos esta guerra e vamos vencer.
      Parabéns amigo André por manter o foco, precisamos de você e de todos que estão nesta luta a seu lado.
      .
      .
      .

      Excluir
    8. Pô André, depois dessa o carimbador se converte ao nosso grupo!!!!!!!!

      Excluir
    9. Esse carimbador viado e um babaca vamos la andre voce e o cara

      Excluir
    10. CARIMBADOR MALUCO, EU SEMPRE SOUBE DE QUEM SE TRATAVA.

      Excluir
    11. ANDRÉ NÃO COSTUMO DIZER ISSO PARA NINGUÉM, MAS TU É PICA !!!

      Excluir
    12. PEDRO PERFÍDIA,SÓ FALTAVA ESSA VC COM PENA DO ANDRÉ,QUERO VER VC DÁ UM DINHEIRO PRO ANDRÉ SEU MISERÁVEL, AGORA EU ENTENDO O PORQUE NÃO APOIARAM SUA CANDIDATURA NO DNM,VC SÓ FICA EM CIMA DO MURO! ISSO É COISA DE POLÍTICO.....
      JÁ QUERES TIRAR UMA CASQUINHA!É POR ISSO QUE O PESSOAL DO ANDRÉ VIVE TE METENDO O MALHO.

      Excluir
    13. FIZERAM UM FAKE MEU....... DEDÉ TU TÁ DE ONDA..NÉ FILHINHO....

      ASSIM EU GOSTO MAIS AINDA COM FAKE MEU VOCES VAI SAIR DO AR...KKKKKKK

      ESSE BLOG É UMA BOSTA E AO MESMO TEMPO ME DIVERTE...KKKKKK

      MARCO MIRANDA TÁ MIRANDO NO CARA ERRADO!!! KKKKKKK

      EU MI DIVERTO AQUI... MAS AS VERDADES TODAS ELAS VIRÃO A TONA!!!!

      AGUARDEM....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      EU SOU O VERDADEIRO CARIMBADOR MALUCO..... MAS VOU ADORAR CONVIVER COM O MEU FAKE......!!!!!!!

      Excluir
    14. ANDRÉ VC ESTA SE TORNANDO UMA PESSOA MUITO ESCROTA,PARA DE TIRAR ESSA ONDA DE BONZINHO SEU VERME.SEGUNDO VC E O JOÃO BATISTA VC ESTAVA PASSANDO FOME AO LADO DO SAPO GORDO E AGORA ESTA COMENDO CAVEAR,EXPLICA ISSO! MENTES AO FALAR QUE OS LOJISTAS NÃO ESTÃO TE PATROCINANDO SEU VERME, POR ACASO VC ESTA RODANDO BOLSINHA PARA ARRUMAR DINHEIRO.DEIXA DE SER ENGANADOR PINÓQUIO SAFADO....

      Excluir
  3. André, obrigado pelo apoio. Estou reproduzindo sua noticia importante para nossa classe. Abraço, Fernando do SINTAXI-Alagoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para um dia olha estuda tudo do começo ao fim peça auxilio de alguém que tenha entendimento. Você vai ver que o Andre esta na contra Mao de tudo que e bom para o taxista basta olhar sem medo e com bom censo.
      Antes de falar mal eu não pertenço a nenhum grupo, pois tenho minha permissão. Nunca tive auxiliar sempre trabalhei, vivo do taxi não tenho nenhuma outra fonte de renda.
      Sempre soube que permissão não podia ser vendida isto acontecia, pois os responsáveis sempre tiram proveito disso. Acho errado uma pessoa ter permissão e não trabalhar tendo auxiliar isto e se aproveitar pois tenho vários colegas que tem permissão e nunca dirigiram taxi.
      Tudo que e errado um dia cedo ou tarde vem a ser descoberto venda de permissão, ter permissão e não trabalhar, entre outras coisas.
      Hoje que reclama mais não e o auxiliar que tem que trabalhar todos os dias com divida e sua viúva não tendo nada nem direito pois o cara toma o carro na hora que quer. Esse permissionários que estão procurando o Andre pois tem medo de perder a segunda renda.

      Excluir
    2. Fernado quais noticias importantes voce tem Hereditariedade e errado mais asso que vai ate resolver licitacao para terceiros nunca mais novos auxciliares nunca mais ta agradecendo oque.

      Excluir
    3. ESTE ANDRE E UM COMEDIA FICA FALANDO ''esse assunto sem muita especulação para evitarmos ações contrárias''. OU NAO TEM O QUE FALAR HOJE EM DIA TUDO E AS CLARAS NADA VAI PASSAR POR DEBAIXO DOS PANOS OTARIO. COMO FOI UM DIA.

      Excluir
    4. Realmente voce tem toda rasao O Andre esta perdido pois ta gastando sem resolver nada prefere falar isto ''esse assunto sem muita especulação para evitarmos ações contrárias'' do que dizer nao tem nada que eu possa fazer

      Excluir
    5. Anônimos, tenho muito assunto a falar e as pessoas mais chegadas já foram informadas via rádio, apenas aqueles que estão a pelo menos uns dois anos comigo nessa empreitada. Se minha base sabe, você só está colocando pilha para ver se eu falo alguma coisa.

      Parece criança falando: Quero ver se você pula da ponte ? Ah, não tem coragem ...

      E o menino bobinho vai e pula e se machuca todo ...

      Pode ir para você ...

      Continuo em silêncio e convicto da nossa vitória.

      Quem rí por último, rí melhor!

      Alguém acha que devo divulgar nossos passos por aqui ?

      Excluir
    6. Volto a dizer bobo e voce que nao tem o que falar e fica dizendo que tem estragias secretas. nao vejo desta forma hoje tudo e feito as calaras nao conta historia marco miranda voce gosta das resposta do seu guru ne gosta que se enrrosca puxa saco vamos ver quem rir por ultimo.

      Excluir
    7. JACINTO CHEIRO QUE ME BORREI NAS CALÇAS, PELO VISTO VC ESTA BOLADO, JÁ ESTA SEM ARGUMENTO!!! EU FALO Inglês E VC? E POS VC TEM? OLHA A LICITAÇÃO HEIM, NÃO VAI ADIANTAR DAR DINHEIRO PRO DESPACHANTE NÃO HEIM!!!

      Excluir
    8. Vaza daqui Jacinto Cheiro de abralixo, vai assustar uma estátua com a sua carranca sua criatura do mal, vai de reto Santanas. Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    9. PUTA Q O PARIU, O CARA TEM " POS", SEM ACENTO E ESCREVE "HEIN" COM
      "M", QUER TIRAR ONDA COM QUEM?
      E ALÉM DE TUDO, ESSA MARRA TODA PARA DIRIGIR UM TÁXI!! KKKKKKKKK......

      AH, JÁ QUE VC FALA INGLÊS, " BEAST"!

      Excluir
    10. CONCORDO COM O MARCO MIRANDA ! (MINEIRINHO)

      E COMO MEMBRO DO SEU GRUPO ESTOU MUITO BEM INFORMADO POR VC, ASSIM COMO OUTROS !

      GRANDE ABRAÇO !

      QUANDO TUDO ISSO PASSAR VERERMOS A BANDEIRA DO TAXINFORME TREMULANDO LÁ NO ALTO.

      Excluir
  4. andré já pedimos a exclusaõ dos abrataxilianos do nosso blog como eles falão no deles nossa opiniaõ não acrscenta em nada !!!!! para mim se todos eles morressem eu sentiria tamto q cairia uma lágrima uuuuummmmuuummmmm,,,,,, de tamto rirrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem medo deve algo por que ser club do bolinha ou do pinoquio liberdade de comunicaçao ta o maluco. VAI FICAR PEDINDO VAMOS VER SE VAI SE ACORVADA ANDRE.

      Excluir
    2. ACHO BOM VOCÊ FICAR QUIETO......VOU ACABAR EXCLUINDO VOCÊ!!!!!!!!

      Excluir
    3. POR FAVOR , NÃO EXCLUAM O VERMES DA ABRALIXO, CONFEÇO QUE SÃO FONTE DE PROFUNDA ALEGRIA, A FINAL TEM COISA MELHOR DO QUE ZOAR ESCRAVO DA ABRALIXO???? SOU A FAVOR DE MANTER OS BOBOS NO CIRCO!!!! JACINTO0 CHEIRO QUE FIZ MERDA, E CARIMBADOR CTRL +C CTRL + V , JÁ GANHARAM DIREITO A VOTO NO CIRCO, POR FAVOR DEIXEM ELES BRINCAREM!!!! CHUPA ABRALIXO!!! OBS: EU FALO INGLÊS E VC?

      Excluir
    4. jacinto cheiro de merda já estou excluido do face da abrafilhosdaputademerda,,,,,,,,, to tão preocupado q estou sem trabalhar ,,,, escravo

      Excluir
    5. E por essas e outras que nao conseguimos brigar pela categoria. Enquanto existem pessoas serias e preocupadas com assuntos que visam a melhotia do servicom e a condicao de vifa fo taxista no geral e em todo o Brasil, existem

      Excluir
    6. CONFESSO COM "Ç", PUTA Q O PARIU!

      ESSE TAL DE MVT, ME DIVERTE,

      MULA, JEGUE E JUMENTO!

      Excluir
    7. E AINDA FALA INGLÊS!!HAHAHA....

      HENRIQUE.

      Excluir
  5. Liberade de comunicação ? Vc já não está falando o quer aí se escondendo atrás de fakes ?! Isso é liberdade de comunicação, burro, débil.

    ResponderExcluir
  6. André i os novos auxiliares estão fora definitivamente.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não eu desejo começar trabalhar na praça como auxiliar tenho até o carro do amigo mais como está tudo fechado para quem pensa em entrar na profissão queria saber se existe posibilidade para novos auxiliares alias acho descriminatorio poder auxiliar com rat a unica diferença é o numero que não qualifica ninguen mesmo porque qualquer merda pode entrar na praça.

    ResponderExcluir
  9. ANDRÉ,DEVAGAR E SEMPRE CONFIO EM VC

    ResponderExcluir
  10. Eles estão DESESPERADOS, só sabem é tentar denegrir a imagem do André, pois eles sabem que ELE está no caminho certo, e o dia deles etá chegando A MASCARA VAI CAIR MUITO BREVE. Se cuidem abralixos pois a hora ta chegando vamos atropelar vocês sem pena.

    Nós do GUARNIER, estamos com você ANDRÉ, e DEUS está a sua frente.

    ResponderExcluir
  11. ANDRÉ, CONFIO EM VC E NA GALERA!! PELO VISTO SURTIU EFEITO , A GALERA DA ABRALIXO ESTA CURIOSA PARA SABER, FAZ O SEGUINTE, NÃO CONTA NADA....CHUPA ABRALIXO!!!!

    NÃO A LICITAÇÃO!!! FORA ABRALIXO , VC NÃO ME REPRESENTA!

    ResponderExcluir
  12. ANDRE SOU UM TAXISISTA DE UM MUNICIPIO PEQUENO AQUI DO ESPIRITO SANTO ESTOU POSTANDO AQUI PARA REGISTRAR MINHA ADIMIRAÇÃO PELA SUA PESSOA E PELA SUA CORAGEM DE ASSUMIR ESTA CAUSA, VENHO ACOMPANHANDO ESTE BLOG A ALGUNS DIAS E NÃO FAZIA NEM IDEIA DA DIMENÇÃO DO PROBLEMA QUE ESTAVA POR VIR E DEVIDO A SUA ATITUDE AS COISAS ESTÃO SE REVERTENDO.
    PELO O QUE EU ENDEDI PARECE QUE VOCÊ NEN TEM UMA AUTORIZAÇÃO E MESMO ASSIM ABRAÇOU ESTA CAUSA, MAS EM TEMPO TE DIGO QUE AUTORIZAÇÃO E DINHEIRO SÃO IMPORTANTE POIS DEPENDEMOS DELE PARA VIVER MAS MAIS IMPORTANTE QUE TUDO ISSO É O SEU LEGADO POIS ESTE NINGUEM TIRA, E TE GARANTO DEUS É FIEL E NAO DESAMPARA OS SEUS E SE ELE NÃO TE DER A SUA AUTORIZAÇÃO NÃO SE PREOCUPE É POR QUE ELE TEM ALGO MUITO MAIOR PARA SUA VIDA MAS VOU ORAR A DEUS PARA QUE ELE TE CONSEDA AQUILO QUE ALMEJA E DEIXO O REGISTRO DA MINHA GRATIDÃO A UMA PESSOA QUE NEM CONHEÇO MAS QUE MESMO ASSIM SE TORNOU IMPORTANTE NA MINHA VIDA E DE MUITAS OUTRAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRÉ E GUERREIROS,

      SÃO PARA VOCÊS ESTAS PALAVRAS DE UM TAXISTA CAPIXABA. SAIBAM QUE DE TODO BRASIL ESTÃO VINDO ESSA GRATIDÃO, DO POVO, APESAR DE TANTAS MAZELAS QUE EXISTE NO BRASIL E NO MUNDO, VOCÊS ESTÃO À FRENTE DESSA LUTA PELO JUSTO,NÃO POR PODEROSOS E GANÂNCIOSOS. O BEM MAIS PRECIOSO DE UM HOMEM É SEU CARÁTER, POR ISSO OS MAIS HUMILDES AGRADECEM À VOCÊ ANDRÉ E AO GRUPO DE GUERREIROS. CONTINUEM, NÃO PAREM, LUTEM O BOM COMBATE E A VITÓRIA É CERTA.

      Excluir
  13. GARANTIR O DIREITO DE TODOS,É A MELHOR COISA QUE SE POSSO FAZER. AFINAL; ESTAMOS EM UM PAÍS "DEMOCRÁTICO ". TODO MUNDO FELIZ.

    ResponderExcluir
  14. Fique quieto andre eles estao botando pilha para ver se vc posta alguma estrategia do grupo eles estao desesperados pois sabem que no final o bem sempre derrota o mal , abs a todos os guerreiros do taxinforme.

    ResponderExcluir
  15. NOSSA JUSTIÇA É MUITO LERTA PAÍS BUROCRÁTICO DE MERDA CENTENAS DE VIDAS ESPERANDO UMA DECISÃO QUE NÃO VEM PORRA UM DOIS CINCO SETE MESES.

    ResponderExcluir
  16. Um salve para alguns guerreiros do taxinforme , andre ,marcao , rodrigo alvim , gigante , domingos, seu miagui , justisseiro , alexandre 068, vitor , e outros guerreiros que participam do nosso grupo se eu botar todos esse blog seria pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, estamos juntos e misturados, vamos vencer esta guerra no comando do André.

      Excluir
  17. Ai André quanto você conquista uma vitória tem muita gente que fica ai parabens andre mais. Quanto chega quinta feira eles não aparecer mais fazer uq

    Parabéns amigo estarei com ha moto quinta feira ainda nao posso andar no carro mais estarei com garra como sempre


    ResponderExcluir
  18. André no debate de sexta feira tem como coloca o secretario também so para ele fala na cara do ivan que tem lista porquê sexta feira passada ele falou que não tem lista nenhuma.
    E da um banho de sabedoria naquele sapo gordo de óculos feio

    ResponderExcluir
  19. 31/07/2013 12h04- Atualizado em 31/07/2013 17h34


    PGR denuncia senador Gim Argello por crime contra lei de licitações

    Ele é acusado de fraudes quando era presidente da Câmara do DF.
    Defesa disse que outra ação sobre o mesmo fato já foi arquivada.

    Mariana Oliveira Do G1, em Brasília

    O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, denunciou o senador Gim Argello (DF), líder do PTB no Senado, por crimes contra a lei de licitações e peculato (desvio de recursos). O documento foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) na segunda (29), e a informação sobre a denúncia consta no andamento do processo desde terça (30).

    Gim Argello é acusado de fraudes quando era presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, entre 2001 e 2002.

    Agora, o relator do processo, ministro Gilmar Mendes, terá de levar o caso para análise do plenário, a quem cabe decidir se aceita ou não a denúncia. Se o Supremo aceitar, será aberta uma ação penal e Gim Argello passará a ser réu no processo, que pode terminar em absolvição, condenação ou arquivamento.

    saiba mais STF abre inquérito contra o senador Gim Argello

    Conforme o processo, Gim Argello dispensou irregularmente um processo de licitação para locação de equipamentos de informática e contratação de serviços na área. O contrato firmado foi encerrado antes do término, mediante indenização simulada, segundo o Ministério Público.

    A denúncia se baseia em parecer de 2003 do Tribunal de Contas do Distrito Federal, que constatou prática de ato antieconômico pelo então presidente da Câmara Legislativa, Gim Argello. Segundo o TC-DF, a opção por alugar e não comprar os equipamentos teria causado prejuízo de mais de R$ 1,6 milhão aos cofres públicos. O contrato tinha valor total de R$ 5,8 milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra você morrerrrrrrr de raiva, é ele que vai nos ajudar a vencer essa batalha. Senador Gim Argelo, sou teu fã desde pequenininho!!!!!!

      Excluir
    2. AO ANÔNIMO BUNDÃO,

      Acho graça do seu desespero. Agora vem colocando no blog uma matéria onde aparece uma denúncia contra o Senador Gim Argello de 2001 e 2002. Até parece que por conta desta denúncia o problema de nossa classe não será levado à sério. Quantos políticos você acredita que não tenha "telhado de vidro" ?
      E vocês da Abracadabra não tem "telhado de vidro" ? O Ivan é algum santo por acaso ? O Surfista prateado é algum santo por acaso ? Vocês são um bando de MERDAS querendo se dar bem com a desgraça de diversas famílias. Enquanto vocês se preocupam em prejudicar nossa classe, não sabem o que suas mulheres estão fazendo na sua ausência . CORNOS.

      N.B : Com relação a sua discussão de quem fala inglês, já falei com o Joel Santana e ele vai te dar umas aulas.

      VITÓRIA AOS VERDADEIROS TAXISTAS.

      Excluir
  20. Sao por essas e outras que nao conseguimos nada e somos sempre explorados. Enquanto existem pessoas serias e preocupados pelas causas comuns por todos da classe, que diga-sse de passagem nunca foi unida, existem outros que levam questoes serias com ironia e brincadeira. Penso que para essa gente que usam faiker falso e/ou com duplo sentido, que devem perder suas autonomias, se e que sao realmente taxistas. Essas pessoas deveriam ser banidas da classe, pois pelo visto nao possui sendo critico e equilibrio emocional para tratar assuntos serios. Na quunta feira, veremos isso na pratica.Enquanto teremos meia duzia brigando pela classe, a maioria estara trabalhando como se nada estivesse acontecendo e muitas vezes torcendo para dar errado a carreata. Precisamos mudar isso. Precidamos ter maturidade e responsabilidade para podermos brigar pelas causas comuns a todos. Somente assim comecaremos a ser respeitados por todos. Se nos unirmos em pro de uma unica causa, poderemos mudar esse quadro. Aos que nao sao taxistas ou nao estam preocupados com assuntos serios, peco para que nao atrapalhe aos que querem melhorar a categoria.

    ResponderExcluir
  21. Quinta feira precissamos nos unir em massa e mostrar a nossos governantes, apesar de nao parecer, que somos uma classe unida. Precisamos parar o Rio de Janeiro para que eles comecem a levar a serio nossas causas. Hoje o taxi, mesmo sendo uma concessao da prefeitura, sempre e excluido de tudo. Fomos obrigados a colar no vidro dos nossos carros um comunicado para a chegada ao Cristo Redentos e que diz que o taxi nao e um meio legal para se chegar ao mesmo. Hj vamos na rodoviaria e ou aeroporto e corremos o serio risco de ficarmos lacrados apenas pelo fato do fiscal nao ir com a sua cara ou nao gostar do modelo do seu carro e criar alguma alegacao para talacao. Nos aeroportos ou hoteis do Rio, apenas os carros das grandes cooperativas sao legais. Enquanto nao nos unirmos tudo isso continuara a acontecer e sempre seremos tratados como marginais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, os piratas agem livremente, nas portas dos hotéis: não pagam impostos, não são vistoriados, não são perseguidos nas ruas, não são obrigados a trocarem seus carros e não estão nem aí para movimento algum; já que seus empregos,(independente de qualquer decisão), estão garantidos com o aval, de quem deveria reprimi-los.

      Excluir
  22. REALMENTE EU SOU EXPLORADO, GRAÇAS AO PORFÍRIO EU SOU PERMISSIONÁRIO HÁ 12 ANOS, GRAÇAS Á ELE TODO O DINHEIRO QUE EU FAÇO É MEU GRAÇAS Á ELE EU POSSO DAR UM FUTURO MELHOR PARA MINHAS FILHAS!
    VCS DEVERIAM LAVAR A BOCA PRA FALAR DELE!
    FOI O ÚNICO Q FEZ ALGUMA COISA POR NÓS ATÉ HJ!
    NADA DO Q VCS DISSEREM VAI MUDAR O SIMPLES FATO DE EU SER PERMISSIONÁRIO GRAÇAS A ELE!!

    OBRIGADO PORFÍRIO!!


    ES FATO


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO NÃO DÁ O DIREITO A ELE DE MENTIR, COMO VEM FAZENDO.

      ENTÃO AS MENTIRAS DELE DEVEM SER PERDOADAS, E CHAMAR ALGUÉM QUE O DESMASCAROU DE "CANALHA" É CORRETO?!?

      EU ADMIRAVA ESTE HOMEM, MAS ULTIMAMENTE ELE TEM SE PERDIDO EM VERBORRAGIAS INÚTEIS E MENTIROSAS!!!

      PERDEU O RESPEITO!!!

      Excluir
    2. agora vai perder na licitação ? e isso o que sr. defende ?

      Excluir
    3. MARCOS MIRANDA:

      EU NÃO SEI QUAL É A SUA ATUAL SITUAÇÃO, VC TEM TODA O DIREITO DE BRIGAR NAQUILO QUE ACREDITA SEJA SEU DIREITO.

      AGORA, VC DIZER QUE ELE DEFENDE O IVAN NÃO É VERDADE, ELE NEM TEM MOTIVOS PRA ISSO, PELO CONTRÁRIO...

      EU SOU PERMISSIONÁRIO GRAÇAS A MINHA LUTA E A LEI DELE, NINGUÉM ACREDITAVA(os de fora claro), E ATÉ GANHAR FOI MUITA LUTA, AQUELE SAFADO DO CESAR MAIA FEZ DE TUDO PRA NOS PREJUDICAR, ALGUNS CHEGARAM A RODAR COM A PLACA CINZA!

      SE TEM ALGUÉM Q DEVE SER RESPEITADO ENTRE NÓS,
      CHAMA-SE: PORFÍRIO!

      BOA SORTE NA SUA EMPREITADA.

      HENRIQUE.

      Excluir
    4. Anônimo,

      Pelas suas declarações você deve ser o maior puxa-saco do Porfírio, ou quem sabe não é o próprio escondido por um "fake"?

      Você sabe o que é uma Licitação ?

      Você está gritando aos quatro cantos que o Porfírio foi o teu santo salvador e que você sustenta sua família com o que ele conseguiu para você.

      Esqueça tudo ! Ele agora está do lado do Sapo Gordo e do Surfista Prateado. Caso o objetivo da Abralixo seja alcançado, você perderá sua Permissão e sua família vai passar por dificuldades, sem ter até dinheiro para comer, como está acontecendo com as famílias de vários colegas neste momento. ACORDA OTÁRIO. O porfírio só quer se eleger, o Sapo Gordo e o Surfista Prateado só querem ficar Ricos as custas dos otários que acreditam neles.

      Excluir
    5. CC DEVERIA SER MAIS EDUCADO, OTÁRIO É VC, EU NÃO SOU PUXA SACO, A MINHA PERMISSÃO NÃO É PROMESSA É FATO SEU BOBALHÃO!

      E SE EU TENHO É GRAÇAS A ELE SIM!
      E NÃO SOU ANÔNIMO NÃO, MEU NOME É HENRIQUE .

      Excluir
    6. DNM FOI QUEM BRIGOU LÁ TRAS, E LEVOU A LEI PARA O P. PORFIRIO, APRESENTA´LA NA CAMARA DOS VEREADORES, ENTÃO SEU INGRATO, NÃO DE CREDITO SOMENTE AO PORFIRIO, POIS ANTES DELE, VIERAM, IVAN FERNANDES, JOÃO BATISTA E JULIO CESAR VIANA, E OS GUERREIROS DO DIARIAS NUNCA MAIS 1

      Excluir
  23. SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA

    VOTEM EM QUEM NOS APOIA, O NOSSO VEREADOR JORGE FELIPPE, JUNTOS SEREMOS FORTE.


    O PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO LEI 111/2011.

    TEM ALGUNS ASPECTOS QUE FORAM DISCUTIDOS EM RELAÇÃO AO PLANO DE 2009.

    EMENDAS FORAM APRESENTADAS OLHA SÓ DE QUEM É ESTA.

    C Â M A R A M U N I C I P A L D O R I O D E J A N E I R O

    2007 Nº DESPACHO

    EMENDA ADITIVA Nº 196

    AO SUBSTITUTIVO nº 3 DO PROJETO DE LEI
    COMPLEMENTAR Nº 25/2001, que Dispõe sobre a política urbana do Município, Instituindo o Plano Diretor da Cidade do Rio de Janeiro.

    Autor: Vereador JORGE FELIPPE

    Incluam-se o Art. 164 e Parágrafo Único, com a seguinte redação, renumerando-se o atual e os demais:

    Art. 164 – Fica determinado que o número máximo de
    permissões para veículos de aluguel (táxis) circular na Cidade corresponderá a uma permissão para cada setecentos habitantes.

    Parágrafo Único – A liberação de nova permissão ficará proibida até que a
    proporção prevista no caput seja alcançada.

    JUSTIFICATIVA

    Atualmente, dispomos de cerca de 32.000 permissionários de táxis circulando na Cidade, o que representa aproximadamente um táxi para cada 250 habitantes.
    Trata-se de uma proporção exagerada que não traz benefícios à Cidade e causa
    inúmeros prejuízos ao permissionário. Em todo o Brasil a proporção é de cerca de um táxi para cada 900 habitantes, proporção equivalente à que ocorre na Europa (um táxi para cada 1.000). A quantidade de táxis existentes na Cidade do Rio de Janeiro coloca os permissionários em dificuldade diária, obrigando-os a uma jornada de trabalho prolongada e estressante em sua luta pela sobrevivência.

    Nossa proposta visa atingir uma proporção aceitável, no futuro, em benefício dos motoristas de táxis.

    Plenário Teotônio Villela, 11 de junho de 2007
    JORGE FELIPPE
    Vereador

    VIVA OS NOSSOS POLÍTICOS, VAMOS ELEGER-LO DE NOVO.

    De novo nããããããããããããããããooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    ResponderExcluir
  24. TEM UM MONTE DE BABACA FALANDO MERDA ALIÁS SÓ TEM TEM BABACA ESPECULANDO Não adianta nada 1 lado acusando o outro e os dois lados ferrrados QUEM COMPROU AUTONOMIA TÁ NA MERDA ANDRÉ FALA FALA FALA FALA E NADA CHURRASCO DA VITÓRIA CADE O RENAN CALHEIROS, LIDENBERG NÃO TEM TRANSFERENCIA, NOVOS AUXILIARES QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER MAIS NÃO VEJO NADA UMA VITÓRIA SÓ CONVERSA FIADA ACREDITA QUEM QUER POR ISSO ESTÁ CHEIO DE PASTORES PROMETENDO A PAZ ETERNA E TEM GENTE QUE ACREDITA MOSTRA SÓ UMA VITÓRIA ALEM DE VIAGENS PRA NADA NÃO RESOLVEM NADA NADA NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar dos amigos e recolha-se a sua insignificância.

      Excluir
    2. ADOREI A FOTO DO MARCOCÔ MINGANA NO FACE DO PAULO SILVA,
      ESTÁ UMA GRACINHA...

      Excluir
  25. Temos que ficar de olho pois o André Pinóquio esta nos pregando outra mentira,
    o texto somente trata da hereditariedade, e o Edson Santos foi bem claro, somente hereditariedade.
    Não vai passar nada mais do que isso, na realidade se ´passar pois se não for votada até o dia 16 somente ano que vem.

    A Comissão Mista de Análise do Congresso aprovou a redação dada pelo senador Gim Argello (PMDB/DF) ao texto da MP 615/2013, que trata de uma enormidade de assuntos, entre eles a regulamentação do mercado de pagamentos móveis no Brasil (9m-payment).
    É apenas a primeira etapa para que a MP seja aprovada. Agora, o texto segue para votação no plenário da Câmara.
    Havia a expectativa do governo de que ainda nesta terça, 3, o item pudesse ser votado em Plenário, mas ainda não há previsão de pauta. Na frente, está uma proposta de emenda constitucional que acaba com o voto secreto nas votações do Congresso, item considerado polêmico.
    Uma vez aprovada na Câmara, a MP 615/2013 precisará ser votada no Senado. Existe um acordo entre governo e presidência do Senado de que nenhuma matéria será votada sem pelo menos uma semana de análise.
    Mas em caso de interesse geral (e a MP 615/2013 atende a interesses tão amplos quanto usineiros, times de futebol e taxistas somente a hereditariedade), os parlamentares podem acelerar o passo.
    A MP 615 precisa ser votada até dia 16 para não perder a validade. Nesse caso, o governo só espera voltar a tratar de m-payment em 2014.

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKK, FIQUEM DE OLHO QUE O PAU DO PINÓQUIO VAI ENTRAR EM VOCÊS !!! QUANTO AO ANDRÉ, SEUS ANÔNIMOS É LÍDER E TEM A CONFIANÇA NÃO SÓ DO RJ, MAS, DE TODO BRASIL, ESTÃO EM DÚVIDA ??? VEJAM AS POSTAGENS QUE CHEGAM DE TODO BRASIL. GENTE HONESTA E TRABALHADORA QUE NÃO ESPERA CAIR DO CÉU AS COISAS, VÃO À LUTA !!! CAMBADA DE BOI NA SOMBRA DO SAPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Alves, CHEGAM MENSAGEM DE TODO BRASIL......OU VOCÊ NÃO SABER VER, OU ESTAS POSTAGENS ESTÃO EM OUTRO LUGAR, POIS, AQUI NÃO ESTÃO.

      CUIDADO COM PINOQUIO. ELE NÃO FALA VERDADE!!!!!!

      Excluir
    2. JACINTO NO REGO,

      É SÓ VC OLHAR TODAS AS POSTAGENS DESDE JANEIRO ATÉ HOJE. VOU TE AJUDAR, AQUI NESTE TEM NO ANÔNIMO DE 03 DE SETEMBRO AS 21:53, DÁ UMA OLHADINHA E APRENDA O QUE É SER UM BRASILEIRO HONESTO.

      Excluir
  27. SE VCS NÃO SE UNIREM SEUS BABACAS,PONHA UMA COISA NA CABEÇA DE VCS A AUTONOMIA É DA PREFEITURA SE UNAM FAÇAM MANIFESTAÇÕES PARALIZAÇÕES SE NÃO A VACA VAI ACABAR DE ATOLAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AE PELA SACO, HOJE TEM MEGA SENA, JOGA PRA VÊ SE GANHA, SE NÃO GANHAR NÃO LIGA, PEDE PARA ABRALIXO ENTRAR COM PROCESSO CONTRA A CAIXA, DEPOIS É SÓ EXIGIR LICITAÇÃO TAMBÉM DE TODOS OS PRÊMIOS PAGOS.MOLEZINHA !!! PAGA OITENTINHA /MÊS E TENTA A SORTE !!!

      Excluir
  28. Amigos eu não entendo, a abrataxi defende a hereditariedade e a licitação ?
    Os dois não pode, ou uma coisa, ou outra !
    Licitação e pessoalissima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles pregam a farinha é pouco meu pirão primeiro !!! fica aqui no TAXINFORME que você entenderá e verá o que é o certo.

      Excluir
    2. A ABRATÁXI DEFENDE O PRÓPRIO UMBIGO, OU MELHOR - O BOLSO, SE É QUE ME ENTENDE!

      Excluir
    3. NÃO É TAXINFORME, NA REALIDADE É TAXIDESINFORME.

      Excluir
  29. F.Edu
    Estou há dois dias enviando e-mails a várias cooperativas, para que compareçam nesta quinta-feira...sem falta. Por favor, façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Aí, tenho quase certeza que o carimbador maluco e o Ivan são a mesma pessoa.
    Eles tem a mesma imbecilidade.

    ResponderExcluir
  31. O PINÓQUIO MENTE MAIS UMA VEZ

    TAXISTAS SOMENTE HEREDITÁRIEDADE

    MP 615 é aprovada em comissão e segue para votação na Câmara – MAIS UM JABOTI.
    Medida trata de uma enormidade de assuntos, entre eles a regulamentação do mercado de pagamentos móveis no Brasil MAIS UM JABOTI

    A Comissão Mista de Análise do Congrsso aprovou a redação dada pelo senador Gim Argello (PMDB/DF) ao texto da MP 615/2013, que trata de uma enormidade de assuntos, entre eles a regulamentação do mercado de pagamentos móveis no Brasil (9m-payment).
    É apenas a primeira etapa para que a MP seja aprovada. Agora, o texto segue para votação no plenário da Câmara .
    Havia a expectativa do governo de que ainda nesta terça, 3, o item pudesse ser votado em Plenário, mas ainda não há previsão de pauta. Na frente, está uma proposta de emenda constitucional que acaba com o voto secreto nas votações do Congresso, item considerado polêmico.
    Uma vez aprovada na Câmara, a MP 615/2013 precisará ser votada no Senado. Existe um acordo entre governo e presidência do Senado de que nenhuma matéria será votada sem pelo menos uma semana de análise.
    Mas em caso de interesse geral (e a MP 615/2013 atende a interesses tão amplos quanto usineiros, times de futebol e taxistas em relação somente hereditariedade), os parlamentares podem acelerar o passo.
    A MP 615 precisa ser votada até dia 16 para não perder a validade. Nesse caso, o governo só espera voltar a tratar de m-payment em 2014.

    ResponderExcluir
  32. Vejo neste Blog Taxinforme muita gente falar besteira sempre soube que permissão não podia ser vendida existia esta ação por debaixo dos panos, todos que venderão e compraram sabia do que estavam fazendo. Hoje vem idolatrar o Andre achando que vai solucionar este crime a favor de vocês que venderam e compraram. Pois estão muito enganados já na lei 3.123 julgada constitucional e não respeitada por ninguém já dizia tudo que vocês estão tentando fazer não respeitar de novo com novos auxiliares, transferências e outros que só vai beneficiar aqueles que são donos de empresas de taxi, lojas de permissão, permissionários que não trabalham e vivem de rendas de seus auxiliares. E nos auxiliares continuaremos sempre auxiliares pagando diária e nossas viúvas nada. E isto que e a briga do Andre.
    ‘’SÓ VOU PARAR QUANDO VOLTAR A TRANSFERIR A TERCEIROS, VOLTAR ENTRADA DE NOVOS AUXILIARES, CONTINUEM ME APOIANDO ADRIANA, EMPRESÁRIO, COMERCIANTES DE PERMISSÃO E EXPLORADORES A LUTA CONTINUA. ’’
    AUXILIAR PROCURE SE INFORMAR QUEM SÃO ESTES CARAS ELES NÃO QUEREM QUE MUDE PARA NOS ISTO E TUDO CONVERSA AS PERMISSÕES CASADAS E REVOGADAS ESTÃO NA LEI 3.123 E SE E LEI INDEPENDE DE QUALQUER AÇÃO JÁ DEVERIA TER VINDO PARA NOSSAS MAO. ISTO E PARA TENTAR CRIAR UMA MAÇA PARA CONSEGUIR OUTROS OBJETIVOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS TRANSFERÊNCIAS DE AUTONOMIAS SEMPRE FORAM DEFERIDAS COM BASE EM LEIS E DECRETOS, AONDE ESTÁ ESSA ILEGALIDADE COMO VC DIZ?
      NINGUÉM VAI NA SMTR PASSAR UM CHEQUE PARA COMPRAR NADA, E SE VENDEM É PORQUE TUDO QUE É TRANSFERIDO ACABA TENDO VALOR COMERCIAL...Retardado mental culeirinho agora pega o seu rabinho e sai de mansinho

      Excluir
    2. vamos para cima deles como falei por debaixo dos panos nao era oficial tudo errado e por isso que estao com o c... na mao.

      Excluir
    3. não fala merda seu boçal! permissão é da prefeitura e não pode ser comercializada!
      só tem valor comercial por causa do mercado ilegal.
      contrato de gaveta não tem validade legal.

      Excluir
  33. Vamos fazer um acordo:

    TAXINFORME X ABRATAXI


    NA CARREATA DO DIA 05 DE SETEMBRO SE TIVER 100 ( vtrs ) TAXI, SEM MENTIRAS TEM QUE TER FOTOS OU VIDEOS, POIS, TAMBEM ESTAREMOS TIRANDO FOTOS.

    AS EQUIPES:

    MINHA EQUIPE: TAXISTA DE A a Z.....PEDRO DE ALCANTARA.... TAXISTA ALOPRADO...... MUTANTE... e OUTROS.


    SUA EQUIPE: MARCO MIRANDA... JUSTISSEIRO...TAXISTALEX.....MVT....VIUVINHA......LEIA ISTO...DANIEL TAVARES..e OUTROS.

    ACORDO: SE TIVER MAIS DE 100 TAXI, MINHA EQUIPE FICA NUMA FOTO SO DE CALCINHA.

    SE TIVER MENOS DE 100 TAXI, SUA EQUIPE FICA NUMA FOTO SO DE CALCINHA.

    ISSO PRA VOCES VEREM QUE SEU GRUPO NÃO PASSO DE 100 PESSOAS, AINDA FICA DIZENDO QUE É APOIADO PELA MAIORIA DOS TAXISTA DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota as suas viaturas na pista, botaaaaaaaaaaaaaa, quero ver se chega a metade da metade das viaturas do Taxinforme, mas tem que ser viatura de taxi, não serve viatura particular.
      .
      Quero ver se vcs tem peito para disputar com o exército do Taxinforme, vcs são é um bando de garganta só sabem arrotar e tentar disseminar a discórdia entre nós, mas estou aqui de cuca fresca de olho vivo em todos vcs.
      .
      Os esperamos para ver vc de calcinha dançando Conga La Conga, uiiiiiiiiiiiiiiiiii
      .
      .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ai Jacinto cheiro de merda e de rola, fico muito satisfeito em ler isto " SUA EQUIPE: MARCO MIRANDA...JUSTISSEIRO...TAXISTALEX.....MVT....VIUVINHA......."
      .
      É ótimo saber que que vcs da abrabostas me adoram, sei que vcs se rasgam de raiva quando leem os esculachos que dou em todos vcs, volto a lembrar vou visitar vcs no Magnatas em breve quem sabe ate o final do mês, me aguardem vcs vão ter de me aturar, hahahaha
      .
      .
      .
      Vão lamber sabão e chupar um prego ate virar parafuso.
      .
      .
      .

      Excluir
    4. UM DIA ISSO TUDO VAI ACABAR; AÍ ENTÃO, QUEM PENSA QUE VAI VIVER A VIDA TODA ENGANANDO OS TROUXA, TIRANDO 80,00 PROMETENDO AUTONOMIA...VAI TER QUE PEGAR NO PESADO.

      Excluir
    5. JUSTISSIMO, VAI TOMAR NO FIOFÓ, SÓ PRA DEPOIS TE HMILHAR...

      Excluir
  34. TALVEZ SEJA OS ULTIMOS COMENTARIOS DE ANONIMOS ESTES CARAS SO FALAM A REAL.

    ResponderExcluir
  35. ANDRE VOCE SEMPRE MENTINDO NE FALA A VERDADE PARA SEU GRUPO NAO CONTINUE A ENRROLAR ELES ADEUS AS TRANSFERENCIAS ISTO NAO VAI ROLAR E CRIME A JUSTIÇA SABE COMO CUIDAR.

    ResponderExcluir
  36. BLABLABLABLABLABLABLABLABLA,QUEM COMPROU AUTONOMIA E ACREDITAVA QUE A LIMINAR IRIA SEMANA QUE VEM SEMANA QUE VEM SEMANA QUE VEM SIFU JÁ VIU QUE JÁ ERA DINHEIRO JOGADO FORA SE O PERMISSIONARIO MORRER ENTÃO PERDE TUDO, AUXILIAR NOVO QUE QUERIAM COMEÇAR NA PRAÇA TUDO MENTIIIIIIIIIIIIIIRA NA VERDADE ELES NÃO ARRUMAN UM EMPATE VÃO CONSEGUIR VITÓRIA GENTE PELO AMOR DE DEUS VCS ACREDITAM EM PAPAI NOEL ESSE CARA FALA FALA FALA E NADA SE CONCRETISA É MENTIRA .

    ResponderExcluir
  37. O PINÓQUIO MENTE MAIS UMA VEZ

    TAXISTAS SOMENTE HEREDITÁRIEDADE

    MP 615 é aprovada em comissão e segue para votação na Câmara – MAIS UM JABOTI.
    Medida trata de uma enormidade de assuntos, entre eles a regulamentação do mercado de pagamentos móveis no Brasil MAIS UM JABOTI

    A Comissão Mista de Análise do Congrsso aprovou a redação dada pelo senador Gim Argello (PMDB/DF) ao texto da MP 615/2013, que trata de uma enormidade de assuntos, entre eles a regulamentação do mercado de pagamentos móveis no Brasil (9m-payment).
    É apenas a primeira etapa para que a MP seja aprovada. Agora, o texto segue para votação no plenário da Câmara .
    Havia a expectativa do governo de que ainda nesta terça, 3, o item pudesse ser votado em Plenário, mas ainda não há previsão de pauta. Na frente, está uma proposta de emenda constitucional que acaba com o voto secreto nas votações do Congresso, item considerado polêmico.
    Uma vez aprovada na Câmara, a MP 615/2013 precisará ser votada no Senado. Existe um acordo entre governo e presidência do Senado de que nenhuma matéria será votada sem pelo menos uma semana de análise.
    Mas em caso de interesse geral (e a MP 615/2013 atende a interesses tão amplos quanto usineiros, times de futebol e taxistas em relação somente hereditariedade), os parlamentares podem acelerar o passo.
    A MP 615 precisa ser votada até dia 16 para não perder a validade. Nesse caso, o governo só espera voltar a tratar de m-payment em 2014.

    ResponderExcluir
  38. QUEM COMPROU AUTONOMIA SE ACHANDO MUITO ESPERTO JÁ VIU ,VAI LÁ SUTU TENTAR VENDER LICITAÇÃO JÁ DIREITOS IGUAIS EU SÓ POSSO VENDER O Q É MEU SE NÃO É ESTELIONATO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS TRANSFERÊNCIAS DE AUTONOMIAS SEMPRE FORAM DEFERIDAS COM BASE EM LEIS E DECRETOS, AONDE ESTÁ ESSA ILEGALIDADE COMO VC DIZ?
      NINGUÉM VAI NA SMTR PASSAR UM CHEQUE PARA COMPRAR NADA, E SE VENDEM É PORQUE TUDO QUE É TRANSFERIDO ACABA TENDO VALOR COMERCIAL...Retardado mental culeirinho agora pega o seu rabinho e sai de mansinho

      Excluir
  39. HERANCA MALDITA:ANDRE,QUER DIZER SEGUNDO ESTA ESCRITO NO TEXTO DA MP.615,QUE PRECISAMOS MORRER PARA TRANSFERILA,ISSO NAO QUEREMOS NAOOOOO! NAO FOI ISSO QUE VOCE PROMETIA NAS REUNIOES,QUEREMOS RRANFERENCIAS EM VIDA NAO QUEREMOS MORRER PARA PODER TRANSFERILAS.ABSURDO!

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Então se suicida que a viuva poderá transfirir-la, será?????????????????

      Excluir
    2. ANONIMO E FELISBERTO SEU FILHO DA PUTA VAO TOMAR NO OLHO DO CU! VAI PROCURAR O BLOG DO CAMINHONEIRO SEU MERDA! VOCES ESTAO NO BLOG ERRADO! VOCES DEVEM SER DOIS FUDIDOS QUE NAO TEM MERDA NO CU PRA CAGAR,E FICA AI ATOA TENTANDO ZOAR,VAI PEDIR AUTONOMIA PRO IVAN,E ELE VAI DAR PRA VOCES O QUE O JUMENTO TEM NO MEIO DAS PERNAS!

      Excluir
    3. Junior, parece que queimaram seu anelzinho, né? Cê ta gritando muito cara, calma... Lembre-se: quanto mais vc espernear + vai rasgar... fique tranquilo... daqui a pouco para de arder...

      Excluir
  40. Urgente!!!!!!
    ABRATAXI acaba de exigir na justiça licitação dos mototáxis da rocinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra a injustiça agora ataca os coitados dos trabalhadores mototaxistas da Rocinha, que sacanagem, mas é isso ai é Brasibosta.

      Excluir
    2. Agora o lance ta ficando bonito..

      Quero ver o IVAN mexer com os mototaxistas da ROCINHA..

      Excluir
    3. ANDRE TEMELO, VAI CHUPAR COCÔ....

      Excluir
  41. QUEM COMPROU AUTONOMIA E NÃO TRANSFERIU ACREDITANDO NA QUEDA DA LIMINAR JÁ ERA E REZA PARA A VOTAÇÃO DO DIA 16 SENÃO SÓ ANO QUE VEM. TRANSFERIR AUTONOMIA MENTIRA, NOVOS AUXILIARES MENTIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA. PARA DE ILUDIR SEU POVO ANDRÉ.

    ResponderExcluir
  42. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  43. MAIS UM JABUTI TENTANDO SUBIR EM ARVORE !!!! MAIS UMA COISA TEM QUE SER DITA O "DEDE MUTEMA O SALVADOR DA PATRIA DOS EXPLORDORES" TÁ SE MECHENDO NÃO FICA PARADO AGORA FAZER O CARA VOAR EM VOU COMERCIAL E SACANAGEM , O CARA DEVERIA ANDAR DE JATINHO PARTICULAR HOSPEDAR-SE EM HOTEL 5 ESTRELA E COMER SO EM RESTAURANTE CLASSE A ,POIS DINHEIRO PARA ISSO VCS TEM !!!! E MUITO !!!!! E SÓ FAZER AS CONTAS VAMOS TOMAR POR EXEMPLO UM SUJEIRO QUE COMO DIZEM TEM MAIS DE 100 CARROS RODANDO E FICA BASEADO EM RAMOS COBRA r$130,00 DE MEIO TURNO!!! ENTÃO SÃO r$260,00 POR DIAS DE SEGUNDA A SABADO SENDO 100 CARROS X r$260,00 X 26 (dias trabalhados ), ENTÃO TIREM SUAS CONCLUSÕES SE A PRAÇA PRECISA OU NÃO MUDAR !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA COISA PODEMOS DIZER, ESSE ANDRÉ É CHATO ELE NÃO PARA. FICA ATRAPALHANDO A GENTE O TEMPO TODO....TEMOS QUE MANDAR O IVAN MAIS VEZES A BRASILIA, ELE NÃO ESTA RESOLVENDO NADA. FICA SÓ PEGANDO 80,00 REAIS TODA SEMANA, JA TO FICANDO BOLADO.

      Excluir
    2. JACINTO VOCÊ TEM RAZÃO, EU FICO AQUI TENTANDO ATRAPALHAR E IVAN SÓ COMENDO NOSSO DINHEIRO, VOU VER SE O PASTOR TEM ALGUMA NOVIDADE......SE NÃO A GENTE VA FICAR NA MERDA.....DURO E SEM AUTONOMIA.

      Excluir
    3. DE A A AZ, VAI ARRUMAR UM MARIDO; É MAIS FÁCIL DO QUE VENDER DIFICULDADE, PRA GANHAR FACILIDADE.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Ai Táxi de A a Z todo mundo já sabe que vc é um grande empresário ou é o próprio Sapão, vc não cansa de ficar tentando nos confundir, aqui a galera é raçuda e forte, temos aliados de elite que mandam e vcs vão perder não adianta ficar jogando conversa fora e falando mal do Dedé como vcs falam aqui um defende o outro.
      .
      Vai descascar chuchu, vaza do nosso blog vcs não nos representam.

      Excluir
    6. E CARO COMO FOI DITO POR SUA PESSOA !!!!! QUER SER FELIZ OU TER RAZÃO!!!!!!!

      Excluir
    7. Só jogando conversa fora, ninguém merece.

      Excluir
    8. JUSTISSIMO, MEU BEM, E AGORA, VC VIU COMO O MARCO MIRANDA FICOU NO FACE DO PAULO SILVA, UMA GRACINHA, SE CUIDA..

      Excluir
  44. Tomara que seja verdade pelo menos poderemos trabalhar e deixar alguma coisa para nossa família.
    Melhor que ter uma licitação e perder tudo em vida !!!!

    Bom passo André !!!!!

    ResponderExcluir
  45. KD A TRANSFERENCIA EM VIDA ANDRÉ,INICIO PARA NOVOS AUXILIARES QUE QUEREM INGRESSAR COMO TAXISTAS ANDRÉ ATÉ QUANDO MENTIRA,MENTIRA,MENTIRA FALA A VERDADE JÁ ERA BABOU.QUEM COMPROU AUTONOMIA PENSANDO QUE SEMANA QUE VEM VAI CAIR A LIMINAR COMO OS BOATEIROS DIZEM PARA DE ILUDIR OS SERES HUMANOS COMO EU QUE ACREDITEI SEMPRE SEMANA QUE VEM DAQUI A 15 DIAS NO GARNIER AS 12 HORAS E NADA NADA NADA.

    ResponderExcluir

  46. Estão cozinhando o GALO (taxistas) até as eleições, votem neles.


    02/09/2013 16h17m

    Gim Argello inclui emendas alheias ao texto de MP prestes a caducar

    J.Maurício dos Santos

    A duas semanas para caducar e com muito trâmite pela frente, a comissão mista que analisa a Medida Provisória 615/13 - que regulamenta o mercado de pagamento eletrônico e outros temas diversos - terá que correr contra o tempo para votar o relatório do senador Gim Argello (PTB-DF) na tarde desta terça-feira para que o texto seja submetido aos plenários da Câmara e, se possível, do Senado.

    O texto proíbe que empresas que prestam serviço de pagamento eletrônico, exerçam atividades típicas dos bancos, como conceder empréstimos. A MP permite ainda que o pagamento de subvenção econômica aos produtores da safra 2011/2012 de cana-de-açúcar e de etanol da região Nordeste e o financiamento da renovação e implantação de canaviais com equalização da taxa de juros.

    Com 104 emendas indexadas ao texto, a MP recebeu ainda propostas do relator com temas heterogêneos.

    O direito da hereditariedade na licença para exploração do serviço de táxi, vetado duas vezes pelo Planalto, foi implementado ao texto na forma de acordo.

    Além da permissão de porte de arma, fora de serviço, para guardas prisionais, agentes penitenciários e integrantes das escolta de presos, constantemente reivindicado pelas categorias.

    A Medida Provisória é reflexo da burocrática tramitação de propostas no Congresso, uma vez que a apresentação do relatório demorou cerca de cem dias, desde a publicação do texto no Diário Oficial da União.

    STF determina investigação da família Argello

    Na última semana (26), o ministro decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, acatou pedido do então procurador Roberto Gurgel e determinou a abertura de inquérito para apurar indícios de prática de lavagem de dinheiro pelo senador Gim Argello (PDT-DF) em razão de movimentações financeiras atípicas nas contas da mulher e do filho do parlamentar, Márcia Argello e Jorge Afonso Argello Júnior, que devem ser ovidos em breve pela Polícia Federal.

    Em meados de agosto, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) informou que a esposa do senador solicitou ao banco saque na quantia de R$ 800 mil em dinheiro de uma casa lotérica do próprio senador. Já Jorge Afonso Argello Júnior teria movimentado R$ 2,7 milhões de fevereiro a setembro de 2010, uma vez que a renda mensal declarada pelo filho do senador é de R$ 6,5 mil.

    Já a defesa da família alega que são verbas de origem imobiliária, patrimônios adquiridos pelo senador antes de assumir o mandato.

    ResponderExcluir
  47. André, tenho uma sugestão: o bloqueio do blog, para evitar que esses cérebros de "titica de galinha", da abralixo - fiquem aqui postando caca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE CENSURAR, LIBERDADE DE EXPRESSÃO A NÃO SER QUE HAJA ALGO A SER ESCONDIDO ESTAMOS DE OLHO NADA VAI PASSAR DESPERCEBIDO VAMOS VER SE O ANDRE VAI CENSURAR VAMOS VER.

      A PROPOSITO TENHO UMA BELA SUGESTÃO PARA SUA SUGESTÃO...

      Excluir
    2. Adorei ver o desespero dos abralixianos: estão nos bloqueando, estão nos censurando; o que será que têm a esconder...foi ótimo. Se quer se expressar, é livre para isso...basta criar um blog - porque não o faz?

      Excluir
    3. COMO É BOM VER OS TAXIDESINFORMADOS DANDO PULINHOS, PARECENDO GALINHAS NO PULEIRO....

      Excluir


  48. ISTO E PARA VOCE "Vamos pra cima deles"

    COMO DIZ QUE E CERTO PORQUE NAO MUDOU ATE AGORA O ANDRE DIZ QUE VAI MAIS NAO VAI QUE SE CUMPRA A LEI QUEM ERROU VAI TER QUE ACERTA.


    GOSTEI DO COMENTARIO ABAIXO. AGORA DIZ QUEM E O RETARDADO.

    Vejo neste Blog Taxinforme muita gente falar besteira sempre soube que permissão não podia ser vendida existia esta ação por debaixo dos panos, todos que venderão e compraram sabia do que estavam fazendo. Hoje vem idolatrar o Andre achando que vai solucionar este crime a favor de vocês que venderam e compraram. Pois estão muito enganados já na lei 3.123 julgada constitucional e não respeitada por ninguém já dizia tudo que vocês estão tentando fazer não respeitar de novo com novos auxiliares, transferências e outros que só vai beneficiar aqueles que são donos de empresas de taxi, lojas de permissão, permissionários que não trabalham e vivem de rendas de seus auxiliares. E nos auxiliares continuaremos sempre auxiliares pagando diária e nossas viúvas nada. E isto que e a briga do Andre.
    ‘’SÓ VOU PARAR QUANDO VOLTAR A TRANSFERIR A TERCEIROS, VOLTAR ENTRADA DE NOVOS AUXILIARES, CONTINUEM ME APOIANDO ADRIANA, EMPRESÁRIO, COMERCIANTES DE PERMISSÃO E EXPLORADORES A LUTA CONTINUA. ’’
    AUXILIAR PROCURE SE INFORMAR QUEM SÃO ESTES CARAS ELES NÃO QUEREM QUE MUDE PARA NOS ISTO E TUDO CONVERSA AS PERMISSÕES CASADAS E REVOGADAS ESTÃO NA LEI 3.123 E SE E LEI INDEPENDE DE QUALQUER AÇÃO JÁ DEVERIA TER VINDO PARA NOSSAS MAO. ISTO E PARA TENTAR CRIAR UMA MAÇA PARA CONSEGUIR OUTROS OBJETIVOS.


    O PINÓQUIO MENTE MAIS UMA VEZ

    TAXISTAS SOMENTE HEREDITÁRIEDADE

    MP 615 é aprovada em comissão e segue para votação na Câmara – MAIS UM JABOTI.
    Medida trata de uma enormidade de assuntos, entre eles a regulamentação do mercado de pagamentos móveis no Brasil MAIS UM JABOTI

    A Comissão Mista de Análise do Congrsso aprovou a redação dada pelo senador Gim Argello (PMDB/DF) ao texto da MP 615/2013, que trata de uma enormidade de assuntos, entre eles a regulamentação do mercado de pagamentos móveis no Brasil (9m-payment).
    É apenas a primeira etapa para que a MP seja aprovada. Agora, o texto segue para votação no plenário da Câmara .
    Havia a expectativa do governo de que ainda nesta terça, 3, o item pudesse ser votado em Plenário, mas ainda não há previsão de pauta. Na frente, está uma proposta de emenda constitucional que acaba com o voto secreto nas votações do Congresso, item considerado polêmico.
    Uma vez aprovada na Câmara, a MP 615/2013 precisará ser votada no Senado. Existe um acordo entre governo e presidência do Senado de que nenhuma matéria será votada sem pelo menos uma semana de análise.
    Mas em caso de interesse geral (e a MP 615/2013 atende a interesses tão amplos quanto usineiros, times de futebol e taxistas em relação somente hereditariedade), os parlamentares podem acelerar o passo.
    A MP 615 precisa ser votada até dia 16 para não perder a validade. Nesse caso, o governo só espera voltar a tratar de m-payment em 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso tenha licitação: com o seu conhecimento demonstrado aqui, através da escrita...além de não ganhar o pregão, terá que voltar para a escola, para quem sabe, conseguir um emprego como gari; o que eu acho difícil, que até pra gari, caso engano, estão exigindo ensino fundamental.

      Excluir
    2. Total controle? essa expressão, tem um significado...seria bom que o Ministério público, tomasse conhecimento.

      Excluir
    3. Conhecimento de causa, experiência isto o Ivan tem de sobra. Esta expressão TOTAL CONTROLE adivinha o que quer dizer.
      Coisa que falta e muito para Andre seu guru desinformado e orientado pelos que o M.P deveria questionar.

      Excluir
    4. Controle segundo dicionário é exercer domínio sobre algo; e exercer domínio sobre um processo judicial, é no mínimo... esquisito. Se essa expressão, for considerada "normal", controle processual mudou de nome.

      Excluir
    5. A TIA DILMA COM CERTEZA JÁ ENCHERGOU A MALICIA, MP 615 MASCARA TUDO DE RUIM QUE EXISTE, TIRARAM O TERMO " SERVIÇO PUBLICO " E COLOCARAM SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA. QUANTA INTELIGENCIA....

      Excluir
  49. Interessante!
    Mas eu não tenho autorizações, tenho permissões.
    como faz?

    ResponderExcluir
  50. ANONIMO,e FELISERTO DO CAMINHAO,OS DOIS VAO TOMAR NO OLHO DO CU,E NAO ME VENHA COM IRONIAS,VOCES SAO DOIS FUDIDOS PARASITAS,EU PELO MENOS JA TENHO A MINHA AUTONOMIA,E VOCE? VAI PEDIR PRO IVAN,ELE VAI TE DAR AQUILO QUE O JUMENTO TEM NO MEIO DAS PERNAS! SEUS OTARIOS,VAI ATRAS DA IDEOLOGIA MEDIOCRE DO IVAN QUE TU VAI BEM! O IVAN QUER ARRUMAR DINHEIRO NAS SUAS COSTAS SEUS MERDAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu blog vou te encontrar ai quero ver voce me madar isto que falou aguarde Junior em breve tera notiçias nao e ameaça.

      Excluir
    2. AS MOÇAS TROCANDO UNHADAS....

      Excluir
  51. ESTOU FALANDO DO ANONIMO DAS 12:11,DESCULPE OS ANONIMOS DE OUTRI HORARIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peidou bundão
      eu sou o Felisberto do caminhão e você e o Juninho bunda lisa de Irajá.

      Excluir
    2. Cúaberto no Caminhão, esse blog é pra taxista.

      Excluir
  52. André! sabe me responder se essa MP beneficia as nossas Permissões?
    pois o termo Autorização abre brecha para interpretações que faltamente vai prejudicar nossos negócios.
    Ou seria mais uma lei pra ganhar voto e não nos ajudar em nada????

    ResponderExcluir
  53. Veja o comentario dos seguidores do Andre em relacao ao que foi postado em desculpe o ANdre tirou covarde.

    ResponderExcluir
  54. A abralixo: não tenho instrução, não falo idioma e mal falo português, não tenho dinheiro, pois sou motorista auxiliar; como vou disputar uma autonomia licitada; como vou concorrer com quem tem curso superior, fala idioma e tem poder aquisitivo, para comprar os carros que forem exigidos na licitação. Outra coisa: as regras de uma licitação, são criadas pelas prefeituras...essas têm que ser rigorosas, para que haja seleção; como então eu, que não conheço as regras, posso garantir a minha autonomia. Se licitação é aberta a todos, e a prefeitura quer limitar o número de táxis, como será então. Veja bem: somos cerca de 52 mil profissionais, que segundo números da prefeitura, disputariam 9 mil vagas, sem contar o resto da população que entraria na disputa. Eu tenho a resposta...cego é aquele, que não enxerga com os olhos que têm.

    ResponderExcluir
  55. " O burro separa , o sábio agrega " . Só os ignorantes não percebem que a desunião da classe , enfraquece a mesma , deixando o caminho livre para a politicagem e interesses escusos de quem realmente lucra com isso . Que seja feita a vontade de Deus , saúde e paz à nós taxistas .

    ResponderExcluir
  56. EIS AQUI MP 615 COM APROVAÇÃO EM 03 09 2013
    SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA, E NÃO SERVIÇO PUBLICO,
    QUANTA IMAGINAÇÃO,
    A DILMA VAI VETAR OUTRA VEZ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a abralixo, não foca naquilo que diz dominar e abandona esse blog; ou cria um, para falar as bobagens que quiser...

      Excluir
  57. Definição Do Congresso Brasileiro, Segundo “José Simão”:

    ‘’Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro se se der a descarga não sobra ninguém’’.....


    Da para Discordar ??????????

    ResponderExcluir
  58. Retiou de novo Andre porque responda para mim e todos que leu. so responde.

    ResponderExcluir
  59. Vou querer ver os fakes só de calcinha... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Pelo andar da carruagem e pelo desespero dos comentários de ABRATAXIANOS, parece que a PI..A tá entrando, com areia e tudo mais. Pra cima deles, André.

    ResponderExcluir
  61. Estão cozinhando o GALO (taxistas) até as eleições, votem neles.


    02/09/2013 16h17m

    Gim Argello inclui emendas alheias ao texto de MP prestes a caducar

    J.Maurício dos Santos

    A duas semanas para caducar e com muito trâmite pela frente, a comissão mista que analisa a Medida Provisória 615/13 - que regulamenta o mercado de pagamento eletrônico e outros temas diversos - terá que correr contra o tempo para votar o relatório do senador Gim Argello (PTB-DF) na tarde desta terça-feira para que o texto seja submetido aos plenários da Câmara e, se possível, do Senado.

    O texto proíbe que empresas que prestam serviço de pagamento eletrônico, exerçam atividades típicas dos bancos, como conceder empréstimos. A MP permite ainda que o pagamento de subvenção econômica aos produtores da safra 2011/2012 de cana-de-açúcar e de etanol da região Nordeste e o financiamento da renovação e implantação de canaviais com equalização da taxa de juros.

    Com 104 emendas indexadas ao texto, a MP recebeu ainda propostas do relator com temas heterogêneos.

    O direito da hereditariedade na licença para exploração do serviço de táxi, vetado duas vezes pelo Planalto, foi implementado ao texto na forma de acordo.

    Além da permissão de porte de arma, fora de serviço, para guardas prisionais, agentes penitenciários e integrantes das escolta de presos, constantemente reivindicado pelas categorias.

    A Medida Provisória é reflexo da burocrática tramitação de propostas no Congresso, uma vez que a apresentação do relatório demorou cerca de cem dias, desde a publicação do texto no Diário Oficial da União.

    STF determina investigação da família Argello

    Na última semana (26), o ministro decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, acatou pedido do então procurador Roberto Gurgel e determinou a abertura de inquérito para apurar indícios de prática de lavagem de dinheiro pelo senador Gim Argello (PDT-DF) em razão de movimentações financeiras atípicas nas contas da mulher e do filho do parlamentar, Márcia Argello e Jorge Afonso Argello Júnior, que devem ser ovidos em breve pela Polícia Federal.

    Em meados de agosto, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) informou que a esposa do senador solicitou ao banco saque na quantia de R$ 800 mil em dinheiro de uma casa lotérica do próprio senador. Já Jorge Afonso Argello Júnior teria movimentado R$ 2,7 milhões de fevereiro a setembro de 2010, uma vez que a renda mensal declarada pelo filho do senador é de R$ 6,5 mil.

    Já a defesa da família alega que são verbas de origem imobiliária, patrimônios adquiridos pelo senador antes de assumir o mandato.

    ResponderExcluir
  62. Os taxistas de São Paulo vivem em estado de atenção com a onda crescente de violência, assalto e assassinatos. Só neste ano, foram assassinados 16 taxistas e nenhum bandido preso. Pensando em proteger esses trabalhadores, o vereador suplente Salomão Pereira, que também é editor da Folha do Motorista, buscou no mercado, com empresa de tecnologia, um sistema de segurança por câmera que irá inibir a ação de indivíduos mal intencionados ao tomar um táxi e também auxiliar a polícia na identificação de bandidos.

    “O sistema é simples: um aparelho smartphone será instalado no veículo e por meio de um dispositivo, mandará a imagem dos passageiros para uma central. Caso o taxista venha a ser assaltado.

    ResponderExcluir
  63. André! sabe me responder se essa MP beneficia as nossas Permissões?
    pois o termo Autorização abre brecha para interpretações que faltamente vai prejudicar nossos negócios.
    Ou seria mais uma lei pra ganhar voto e não nos ajudar em nada????

    ResponderExcluir
  64. Os taxistas de São Paulo vivem em estado de atenção com a onda crescente de violência, assalto e assassinatos. Só neste ano, foram assassinados 16 taxistas e nenhum bandido preso. Pensando em proteger esses trabalhadores, o vereador suplente Salomão Pereira, que também é editor da Folha do Motorista, buscou no mercado, com empresa de tecnologia, um sistema de segurança por câmera que irá inibir a ação de indivíduos mal intencionados ao tomar um táxi e também auxiliar a polícia na identificação de bandidos.

    “O sistema é simples: um aparelho smartphone será instalado no veículo e por meio de um dispositivo, mandará a imagem dos passageiros para uma central. Caso o taxista venha a ser assaltado, ou até

    ResponderExcluir
  65. ABRATAXI defende LICITAÇÂO contra todos que ja possuem permissão e aqueles que um dia desejam ter uma.

    IVAN, o terrível um dia descobriu que todas tinham que ser licitadas, menos a dele e decidiu moralizar o mundo. Parabens Ivan , o terrível nós te amamaos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É O MADRE TEREZA, DE CAL CU TÁ ENDENDENDO...

      Excluir
  66. Segundo "passarinho verde", a PI..A já entrou no rabo dos Abrataxianos. Grossa e com areia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........

    ResponderExcluir
  67. Era um vez um sapo que ganhou a sua permissão e decidiu licitar a de todo mundo. Criou um grupo e disse : "vamos pagar 80 reais pra ganhar uma no final"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma vez um sapo, gordo, feio e de óculos que vai sentar numa PI..A, do tamanho de um Trem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............

      Excluir
  68. GENTE QUE GLÓRIA PRA MIM......

    FIZERAM UM FAKE MEU!!!!!

    SINAL QUE ESTOU INCOMODANDO E FALANDO VERDADES, NÉ DEDÉ.

    ME AGUARDEM..... ESTAVA SEM CARRO E COM DIÁRIAS ATRASADAS.

    QUANDO EU VOLTAR, O FAKE VAI TER QUE ME ATURAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK para de pagar 80 reais que vai sobrar grana

      Excluir
    2. AINDA MAIS AGORA QUE GANHEI DE ANIVERSÁRIO UM CELULAR POTENTE

      VOU BLOGAR DO CARRO 24 HORAS.....KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      VOU FALAR TODAS AS VERDADES QUE SEI.......

      Excluir
    3. Começa logo: A parada dos 80 reais é verdade?

      Excluir
    4. "Carimbador Maluco e arrombado. ´Faz parte do grupo de ABRATAXIANOS, enrabados pela PI..A, do tamanho de um trem. KKKKKKKKKKKKKKKKK..........

      Excluir
    5. carimbador é a vaca porca do Ivan Fernandes, safado pilantra

      Excluir
  69. Não sou taxista, mas os amigos taxistas, deveriam deixar as brigas de lado aqui neste fórum, e se concentrarem em divulgar esta noticia que é de interesse de todos.

    http://www.sassolucoes.com.br/cooperativa-de-taxis/

    Acima segue o link, do Sistema de Controle de Corridas, destinado a pequenas Cooperativas e Pontos de Apoio, que comercializo.

    Obrigado a todos pela oportunidade.
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um fake da Abrataxi, querendo bancar o "esperto". Tá sentindo o tamanho da PI..A, que está fazendo "cosquinha" na Glote. KKKKKKKKKKKKKKKKK.............

      Excluir
  70. NINGUEN, DIVULGA NADA O SINDICATO NADA FAZ NÃO HÁ INFORMAÇÕES,MOBILIZAÇÕES FICAM TODOS FERRADOS SEM REAÇÃO VÃO PRA RUA SE FAZER VER ESCULTAR SEUS BUNDAS SUJAS DAQUI A POUCO É 2014 E NADA FOI FEITO MEU DEUS QUE INÉRCIA ESSA CLASSE NÃO TEM REPRESENTATIVIDADE NÃO GERALMENTE OS SINDICATOS S~SO ATUANTES MAIS PELO VISTO OS DOS TAXISTAS NÃO FAZEN NADA EU NÃO OUÇO NADA SÃO MILHARES DE VIDAS TRANCADAS E NINGUÉN FAZ NADA [O CLASSE DESONIDA[.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação tá ponta da CACE..A, que é grossa e grande. Tá sentindo, Abrataxiano ??? Não ??? Então, já tá arrombado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............

      Excluir
  71. Como faço pra participar da Abrataxi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica com A BUN..A exposta e na posição de 4. Na hora que a PI..A, do tamanho de um trem começar a entrar, considere-se um Abrataxiano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............

      Excluir
    2. É só comer merda !!!!

      Excluir
    3. Você tem que pagar por mês uma quantia em reais para sustentar os vampiros donos da maracutaia, depois você tem que crer que autonomia vai cair do ceu sem você trabalhar e se programar., e vai dando seu dizimo todo mês sem falta em.,pronto você entrou.

      Excluir
    4. È só se virar em dinheiro, pra sustentar a boa vida de quem não gosta de trabalho...

      Excluir
  72. CARIMBADOR MALUCO, VAI TOMAR MULTA PARA CACETE...RSRSRRS JACINTO CHEIRO DE MERDA... FALA Inglês?, RSRSRSR VC PAGA QUANTO POR Mês PARA A ABRALIXO MESMO ? RSRSRS ACHO QUE O MUNDO VAI ACABAR E NÃO VÃO ACERTAR ESSSA PORRA!

    ResponderExcluir

  73. .
    .
    .Ai galera passei aqui só para mandar os abralixotaxianos lamber sabão, pq estes FDP adoram ficar no blog dos outros. rsrsrs
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir


  74. ATENÇÃO: PROFISSIONAIS DA PRAÇA DO RIO DE JANEIRO

    CONVOCAMOS TODOS QUE SENTEM PREJUDICADOS POR ESSA LIMINAR, A PARTICIPAREM DA CARREATA A SER REALIZADA AMANHÃ, DIA 05 DE SETEMBRO QUINTA-FEIRA. CONCENTRAÇÃO ÀS 12:00, SAINDO DO CLUB GARNIER NO ROCHA. NÃO ESQUECENDO TAMBÉM, DA GRANDE CARREATA, OU PARALISAÇÃO... (NACIONAL) QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 11 DE SETEMBRO. AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  75. VCS ESTÃO PREOCUPADO COM ABRATAXI,E NÃO ARRUMAM 1 EMPATE É SÓ DERROTA,MENTIRA,MENTIRA,DERROTA,MENTIRA,DERROTA

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. ATENÇÃO: PROFISSIONAIS DA PRAÇA DO RIO DE JANEIRO

      CONVOCAMOS TODOS QUE SENTEM PREJUDICADOS POR ESSA LIMINAR, A PARTICIPAREM DE UMA CARRETA NO PRÓXIMO DIA 05 DE SETEMBRO QUINTA-FEIRA. CONCENTRAÇÃO ÀS 12:00, SAINDO DO CLUB GARNIER NO ROCHA. NÃO ESQUECENDO TAMBÉM, DA GRANDE CARREATA, OU PARALISAÇÃO... (NACIONAL) QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 11 DE SETEMBRO. AGRADEÇO.

      Excluir
  76. O Andre deixa a corvadia de lado nao apaga nada mane otario ta com medinho nao se garante nao usei nada como palavrao so falei o que eu ja vi e vejo voce nao e nada nao sei como podem confiar em voce mentiroso e covarde. abaixo a censura ditadura e covardia.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. ATENÇÃO: PROFISSIONAIS DA PRAÇA DO RIO DE JANEIRO

      CONVOCAMOS TODOS QUE SENTEM PREJUDICADOS POR ESSA LIMINAR, A PARTICIPAREM DE UMA CARRETA NO PRÓXIMO DIA 05 DE SETEMBRO QUINTA-FEIRA. CONCENTRAÇÃO ÀS 12:00, SAINDO DO CLUB GARNIER NO ROCHA. NÃO ESQUECENDO TAMBÉM, DA GRANDE CARREATA, OU PARALISAÇÃO... (NACIONAL) QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 11 DE SETEMBRO. AGRADEÇO.

      Excluir
    2. Nao vai niguem quer apostar nao adianta isto nao vai dar em nada o que voces querem e contra as leis nao vai rolar nao rolou veja como isto começou e como esta agora ja fiz parte deste grupo quando vi sertas coisas que me desanimou eu e muita gente hoje so que acompanha sao permissionarios que tao com o cu na mao. pois sao exploradores.

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA