http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: AGORA É NA CÂMARA DOS VEREADORES *** TERÇA FEIRA FAREMOS UMA CARREATA NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO PELA DERRUBADA DA LIMINAR

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

AGORA É NA CÂMARA DOS VEREADORES *** TERÇA FEIRA FAREMOS UMA CARREATA NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO PELA DERRUBADA DA LIMINAR

REUNIÃO NA QUADRA DO CLUBE GARNIER

CARREATA PELA DERRUBADA DA LIMINAR NESTA TERÇA FEIRA DIA 29 DE OUTUBRO DE 2013 ÀS 07 DA MANHÃ.
Não dá para entender.Quem manda mais ? A presidenta Dilma Rousseff ou a Juiza do tribunal de justiça do Rio de Janeiro ?

Quem souber me explique, pois eu como leigo não consigo entender.
Foi através das carreatas e trabalho de muita gente que conseguimos flexibilizar algumas coisas como a liberação de algumas permissões para auxiliares, benefícios de viúvas, transferências publicadas antes da liminar e troca de carro pelos auxiliares que possuem RATr.

Agora temos uma Lei Federal em vigor e nada de mudanças, o que mais vamos esperar ?

Companheiros levantaram a questão de uma cerimonia que estava prevista para acontecer nesta sexta feira dia 25 de outubro e já foi cancelada no palácio da Cidade. Segundo os companheiros que iriam participar do ato, seria a assinatura de um decreto pelo Prefeito, regulamentando a Lei Estadual conquistada pelo nosso querido deputado Estadual Dionísio Lins. Mas dito por eles mesmos, não estavam seguros quanto a aplicabilidade do tal ato. Alguns disseram que iriam apenas para prestigiar o deputado pela boa vontade e intenção em nos ajudar, porém não acreditam que resolvesse alguma coisa.

A Lei Federal, deveria ser o suficiente para a queda da liminar, mas como a discussão é a Lei 5.492/12, objeto da lide, é fato que precisamos adequar a Lei 5.492/12 à realidade da Lei federal recém sancionada.

Na Câmara dos vereadores, podemos sempre contar com o presidente, Vereador Jorge Felippe, que levanta a bandeira dos taxistas a mais de 30 anos e tem grande respeito e admiração dos mais de 30 mil permissionários.
VEREADOR S. FERRAZ ( TERNO MARROM) e  VER. CESAR MAIS ( TERNO CINZA) AO LADO DE TAXISTAS NA SALA INGLESA DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

O vereador e ex-prefeito do RJ, César Maia, havia colocado um projeto sobre táxis no dia 12 de setembro deste ano. O seu projeto era muito bom, mas precisávamos de algo mais, e por este motivo, qualquer outro vereador que colocasse um projeto, não teria êxito, pois seria apensado ( juntado0 ao projeto de César. Isso significa que a redação a prevalecer seria apenas a do primeiro projeto.

Numa conversa com os vereadores S. Ferraz e César Mais, Maia abriu mão de sua redação e assinou um projeto de co-autoria com Ferraz, que é presidente da comissão de transportes da  Câmara Municipal.

Jorge Felippe, que esta semana se reuniu com integrantes do CRT - RJ ( conselho regional dos taxistas) e Fecaperj, ( Federação das cooperativas), recebeu uma proposta deste grupo que será analisada.

Não há disputas de "ego" dentro da Câmara, mas sim muita vontade de fazer.

Provavelmente nos próximos dias teremos uma nova redação com a assinatura do nosso presidente da  Câmara, da comissão de transportes e outros vereadores da casa de leis.

Um ponto ainda precisa ser levantado. Temos que alterar a proporcionalidade do número de táxis, uma brecha que possibilita a entrada de novas liminares. Temos hoje um táxi para 195 habitantes, ou seja. 33.000 táxis para 6.429.923 habitantes segundo dados do IBGE. Como a redação é de um táxi para setecentos habitantes, nessa conta, teríamos que fazer quem sabe uma licitação para reduzir a frota Carioca.

Temos de fechar as brechas, salvaguardar nossos argumentos e interesses. A frota que existe, não deve ser aumentada, mas também não deve ser reduzida.

Na "operação mineirinho", os taxistas nos pedem para não falar muitos detalhes, mas estas informações já vazaram pelos "faces" dos nossos colegas, então não há o que esconder.

*********************************************************************************
POR QUE UMA CARREATA TÃO CEDO ?

O horário é o melhor para termos visibilidade na imprensa e população.
Deixe seu filho na escola e vá para lá. Troque seu plantão, entregue seu carro para o seu rendição ( quem trabalha em meio turno) e vá. Se estiver a pé, também vá. Se ainda não é taxista, esteja lá.

Se você está interessado em resolver seu processo de transferência, viúvas, herdeiros ou entrar na praça como novo permissionário ou auxiliar, te espero nesta terça feira.

Lebre se de que é seu interesse que está em jogo, não adianta ficar reclamando que não temos isso ou aquilo. Dizer que ninguém faz nada pelo taxista, é mentira, auto engano.

Nós estamos fazendo, eu e um grupo de guerreiros que se reunem todas as semanas no clube Garnier.

Ajude divulgando, mande e-mail para as rádios, TV, jornais  e sites. Faça sua parte ligando para outros amigos. Mande e-mail para eles, compartilhe no face!

Terça feira dia 29 de outubro
Concentração: Clube Boqueirão, ao lado do Aer. Santos Dumont
Horário: 07 da Manhã

253 comentários:

  1. Acho engraçado uma lei feita por um vereador as vésperas de uma eleição servir muito bem para queda de uma liminar, quando na época em questão estava melhor do que agora, pelo menos conseguia-se transferir pra quem tem ratr, como hoje não estamos em época de eleição, uma lei federal, assinada por um presidente da republica não serve absolutamente pra nada. Alguém pode explicar? Antes das eleições o dono da lei ia praticamente todo dia na porta da smtr para que se fizesse cumprir a lei dele, logo depois que saiu essa nova liminar não fez absolutamente nada, comparado o esforço e o empenho feito por ele antes de ser eleito. Já não agüento mais essa palhaçada, não creio que uma associação com poucos inscritos e sem expressão que não representa quase ninguém ter esse poder todo. Temos que ir pra rua e lutar pelo nosso direito.

    ResponderExcluir
  2. FORÇA GUERREIROS!!!!!!!MUITA DISPOSIÇÃO E GARRA PARA A LUTA!!!!!!!!POIS,INFELIZMENTE,PARA TODOS NÓS ,HUMILDES TRABALHADORES BRASILEIROS,ESSA É A ÚNICA FORMA DE ALCANÇAR AS VITÓRIAS!!!!!!MUITA LUTA,NÃO TEM OUTRO JEITO!!!!!BOA SORTE A TODOS VCS GUERREIROS DO RIO!!!!!ACHO QUE POR AQUI(CANOAS-RS)A "CHAPA VAI ESQUENTAR" TAMBÉM!!!!BOA SORTE A TODOS NÓS EM MAIS ESTAS BATALHAS!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A reunião foi show e eu fui, André esta de parabéns e demais companheiros que estão a seu lado.
    .
    Vamos derrubar esta liminar já.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiiiiiiii Justisseiro eu acho que do mês que vem não passa nós vamos ser taxista!!!

      Excluir
  4. André, como assim... precisamos de uma lei municipal, e a lei do Jorge Felipe, (que ajudou a elegê-lo), não tem valor. Essa lei foi feita antes das eleições, e nunca entrou em vigor em função da liminar, e agora não vale mais. E o prefeito, que dizia ter o plano b - caso a MP, fosse sancionada pela presidente Dilma, porque não se manifesta, em favor da classe.Temos que fazer carreta sim, e mais: exigir que a lei do Jorge Felipe, entre em vigor; caso contrário, ficará claro - que a tal lei, foi feita apenas,com fins eleitoreiros. E que provavelmente, estão esperando a proximidade das eleições - para criar uma nova lei, e nos enganar novamente.Por isso, o ideal, é colocar em prática a lei atual e não criar uma nova lei. A lei do jorge Felipe, atendia aos anseios da classe, e se querem a criação de uma nova lei, é porque desejam mudança no texto, e isso não é bom. Quanto à liminar, tá esquisito: todas as liminares, que nos últimos tempos, foram impetradas, contra a prefeitura e governo do estado...foram derrubadas, exceto - a da abralixo...esquisito!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Pedro, saiba que não somos idiotas: fiz uma pesquisa com seu nome, ou melhor, acredito que seja codinome para saber se realmente é "advogado", e olha o resultado:

      RESULTADO

      Sua pesquisa por pedro de alcantara albuquerque não retornou nenhum resultado. Ou melhor...não consta na relação da OAB. A consulta é pública e qualquer um poderá fazê-lo. Advogado?










      Excluir
    2. esse pedro e mais um viado da abralixo se e advogado e um advogado de merda da abralixo

      Excluir
    3. Esse tal de Pedro é viadinho recalcado.

      De advogado ele não tem nada é um bosta.

      Na verdade, ele deve ser a rainha de bateria da escola de samba " Desunidos da Abramerda", tendo como comissão de frente vários boiolas surfistas, com seus sapos gordos e feios em uma prancha rosa.
      Acorda viado, para de falar asneiras.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. AOS QUE SE INTITULAM INDEVIDAMENTE: ADVOGADOS, MÉDICOS, OU OUTRA PROFISSÃO QUALQUER, ISSO TEM QUALIFICAÇÃO NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO: FALSIDADE IDEOLÓGIA...UM NOME BONITINHO PARA ENQUADRAR O INFRATOR!

      Excluir
    6. DIGO: FALSIDADE IDEOLÓGICA.

      Excluir
    7. Ele é esse aqui!
      https://www.facebook.com/pedrodealcantara.albuquerque?fref=ts

      Excluir
    8. Ele é de Santo Antonio de Pádua, mas precisamente em São Pedro de Alcantara.
      Por isso o codinome, bem criativo.
      Abrataxi de Minas Gerais.

      Excluir
    9. O Pedro de Alcantara Albuquerque é fake, deixa de dar mole irmão do taxinforme, este cara não é advogado porra nenhuma este zé mané é Coveiro, é o Paulo Chagas com mais de um dos seus fakes safados.
      .
      .
      .

      Excluir
  6. Hi, pedrinho voltou!!!! Vc nao falou q a Dilma ia vetar de novo? Vc estava certo disso, lembra? Continua achando q vai ter licitaçao de todas as autorizaçoes? Valeu advogado de porta de cadeia querendo se meter com taxista. Amigo, aqui nao tem bandido nem otario nao, vai procurar outra categoria pra querer tirar proveito.

    ResponderExcluir
  7. olha fico impressionado , como depois de anos o inimigo nº 1 dos taxistas , dono da maior frota de táxis do rio de janeiro, familiares deles com varias autonomias e detentor de parte das empresas em que agora a diaria foi para 190 reais, diz que vai fazer uma lei para beneficiar os taxistas, vc só pode estar de brincadeira , relmente não estou entendo andre, sou auxiliar, nem só da abrataxi , agora ver na foto do lado desse crápula, é muito estranho.
    eu sinceramente estou muito decepcionado , ou então explique isso melhor, porque não dá para entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUALQUER LEI, QUE VENHA SER ELABORADA COM A COLABORAÇÃO DO CÉSAR MAIA, SERÁ PARA PREJUDICAR A CATEGORIA E FAVORECER AS EMPRESAS; TODOS SABEM QUE ELE É O MAIOR PERSEGUIDOR DA CLASSE. TUDO COMEÇOU COM ELE E O QUE ESTÁ AÍ, SÓ DEU CONTINUIDADE; APRENDEU NA SUA CARTILHA.

      Excluir
    2. o que for preciso pra baixar esta liminar tem que ser feito ate tirar foto com o cesar

      Excluir
    3. e por isso que eles fazem essa sacanagem com todos nos , se vendendo para esses crapulas principalmente para esse , se vc acha isso legal, depois não chora , que com certeza vem uma porrada bem grande atras.

      Excluir
  8. Cara,eu não to entendendo mais nada,nova lei?p´ra q?essa conversa ta sem pé nem cabeça,e a lei aprovada pelos vereadores q não entrou em vigor por causa da liminar?Cesar Maia? Até onde eu sei ,esse cara é o inimigo numero um da nossa classe Vc acha q a lei aprovada pelos vereadores não é boa?SÓ DEVEMOS PARTICIPAR DA CARREATA SE ISSO TUDO FOR MUITO BEM EXPLICADO!.

    ResponderExcluir
  9. Apoiado de forma irrestrita, inclusive sugiro uma vigília na porta do TJRJ na manhã do dia da carreata. Gostaria de salientar um foco importante que não pode ser esquecido, que é é a falta do reajuste no taxímetro, uma vez que a inflação, já corroeu parte dos nossos ganhos e continua.

    ResponderExcluir
  10. AGORA Q EU VI VC AO LADO DO CESAR MAIA! ESTAMOS FERRADOS! QUASE CAI NA SUA CONVERSA FIADA! SEMPRE TIVE O PÉ ATRÁS EM RELAÇÃO A VC! ALGUM FUNDO DE VERDADE TINHA NAS CRÍTICAS FEITAS A VC! EU ACHO O TAL DE IVAN UM FDP,MAS O Q PENSAR DE VC AGORA,AO LADO DESSE FDP? VC TEM MEMÓRIA ? QUANTO TEMPO VC TEM DE PRAÇA? PESQUISE O Q ESSE CARA TENTOU FAZER COM A NOSSA CATEGORIA ANTES DE POUSAR AO LADO DELE!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É MUITO NOVO,DEVERIA TER ALGUÉM MAIS ANTIGO AO LADO PRA NÃO COMETER ESSAS GAFES!

      Excluir
    2. Ricardo de Marca, não confunda alhos com bugalhos...estamos discutindo e reclamando dos políticos e não do André. Acredito que você, seja a da abralixo. Não é possível que você, por causa de uma foto, queira desmerecer todo o trabalho feito pelo André. Esse espaço é para isso. Penso que o André, está busacando o melhor caminho e é claro... podemos discordar; mas isso, não dá direito a ninguém, de desconsiderar a vitória de brasília - por isso, mais respeito! Não fosse o André dá a cara pra bater, a abralixo, estaria reinando sozinha; devemos acreditar e confiar...pois é o único, que tem olhado por nós!

      Excluir
    3. Meu amigo,não sou dessa famigerada abralixo,mas,posso te garantir q onde esse FDP DO cESAR mAIA BOTA O BEDELHO.É SÓ PRA PIORAR A SITUAÇÃO DOS AUXILIARES. Já vivi isso a um tempo atrás,pra quem quer representar a categoria,teria q pesquisar mais. obs : tenho 25 anos como auxiliar,só não peguei a DNM,pq tinha saído da praça por motivo de doença

      Excluir
    4. PESQUISE O Q ELE FEZ NA CIDADE DA MÚSICA,UM DOS MAIORES ESCÂNDALOS NAS CONTAS DO RIO DE JANEIRO


      FAÇA UMA PESQUISA COM OS DNMs

      Excluir
  11. OS POLITÍTICOS SE DIVERTEM COM O SOFRIMENTO DO PRÓXIMO SACANEANDO OS TAXISTAS.

    - Mais eu gosto.!!! o brasil é uma democracia, problema meu se eu gosto, vou VOTAR neles de novo.

    Não de novo não.!!!!

    NEM A PRESIDENTA ESTÁ ACIMA DA LEI, imagina vereador ou prefeito. ! ?

    Querem nos iludir de novo.

    Somente fazem Leis PIRATA para nos iludir sabendo que a JUSTIÇA não vai aceitar E QUE MUITOS COLEGAS VÃO DIZER:

    a culpa é da Abrataxi, outros, não, a culpa é da justiça, e outros, a justiça é comprada, outros, confiem nos queridos políticos que fazem o que podem, tem que ter paciência, outros, é porque somos cuidadinhos não somos eiquio batista se fossemos eiquio batista a liminar já tinha caído, CRIANÇAS ACORDEM DESTE SONO PENOSO, os políticos se divertem.

    Se não tiver opção, VOTE NULO.

    Não seja responsável por essa covardia que os políticos fazem com a nossa classe.

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. CADÊ O REAJUSTE DE TARIFA.?

      E o salário ó, pequenininho. !

      alberto
      roberto.

      Excluir
  12. Realmente a política continua surpreendendo alguns, EU NÃO. Até por que já anulo meu voto faz longos e bons 8 anos. Sugiro anular o voto e pagar a multa. Carreata unidos somos fortes e fodam-se os políticos de plantão.

    ResponderExcluir
  13. - Me lembro quando o Jorge Felipe falou, que estava esperando a Dilma sancionar a MP, para que a lei de sua autoria, entrasse em vigor; será que ele esperava que a lei não fosse sancionada, como havia acontecidos em outros dois episódios. Com a palavra, o vereador Jorge Feleipe "eleito", com a ajuda da categoria. Cadê a lei aprovada antes da eleições. Temos que marcar uma carreata, e também, exigir... uma explicação do mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Cesar Maia???? Pelo amor de Deus né!!!!
    Só que não é da praça é que não conhece a índole desse senhor em relação aos taxistas.

    ResponderExcluir
  15. isso tudo e para nao liberar as autonomias cassadas e revogadas .

    ResponderExcluir
  16. Pelo jeito aqui todo mundo só fica no blog, se fossem a reunião saberiam o porque do Cesar Maia está na jogada.
    Muita critica e pouca ação, qual de vcs frequentam a reunião pra criticar tanto?
    Os políticos são pagos para servir ao povo e é isso que esta sendo feito. Não adianta usar a lei do Jorge Felipe, deixando brecha pra que se mova outra ação e trave tudo de novo.
    É apenas uma questão de lógica, quem não quer que isso acabe logo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não irá acabar tão cedo tudo será resolvido em Brasília !!! e enquanto isso aqui tudo irá ficar parado !!! vcs assim quiseram !!!! era mais fácil ter a licitação e isso seria resolvido !!!! da melhor forma !!!!! e mais justa para todos !!!!!

      Excluir
    2. VCX TA AFIRMANDO Q A LEI DO J.FELIPE NÃOSERVE?

      VC TA AFIRMANDO Q O PRESIDENTE DA C. DOS VEREADORES NÃO SOUBE FAZER A LEI Q O ELEGEU?

      SE FOR ISSO MESMO,O MELHOR É DESISTIR DE TUDO,PQ NÃO VAI SER COM CESAR MAIA Q VAMOS CONSEGUIR ALGO

      Excluir
    3. quantos anos vc tem de praça em qual minicipio vc trabalha como taxista, reflita procure saber quem foi e quem é esse crapula , para não dar outro adjetivo , para ele, quando vc estiver na reunião com permissionarios antigos pergunte para eles quem é ele

      Excluir
  17. CUIDADO ANDRÉ!

    O "SR" CESAR MAIA NÃO É CONFIÁVEL, SÓ ACREDITA NELE QUEM TEM MEMÓRIA CURTA.

    COM SEU PALAVREADO MACIO ( PARECE UM SANTO), VEM ENGANANDO O POVO HÁ VÁRIOS ANOS, E FEZ DA POLÍTICA A FORMA MAIS RÁPIDA DE SE TORNAR MILIONÁRIO. NA VERDADE ELE É UM LOBO TRAVESTIDO DE CORDEIRO, E SÓ APARECE FALANDO "MOLE" QUANDO ESTÁ PRÓXIMO DE ELEIÇÕES, POIS QUANDO ESTÁ NO PODER SÓ SABE FUD.... O POVO, PRINCIPALMENTE NOSSA CATEGORIA.
    CUIDADO COM ESTE ENVIADO DO COISA RUIM.

    ResponderExcluir
  18. Só um grande coleiro para se aliar com o INIMIGO NUMERO UM DOS TAXISTAS !!!! OU E !!!!! POR MUITO INTERESSE PESSOAL E FINANCEIRO !!!!! OU E CLARO OS PATRÕES DO PRÓPRIO MANDARAM !!!! E AI QUEM BANCA MANDA !!!! sabem aquele resfriado que voz falei está se espalhando !!! e temos em diversas esferas tanto em órgãos federais , conselhos de classes , partidos ( ps esses mandamos fazer fila ) e o mps de diversos estados !!!! e ao longe se ouve ADIn.... ADInnnnnnnnnnnnnn....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já Já seu resfriado vai ser curado.
      kkkkkkkkkkk
      A propósito a Dilma não iria vetar??
      Não ia passar só a hereditariedade graças ao "grande trabalho feito nos bastidores"
      Quem não tem argumento, inventa.

      Excluir
    2. Bom dia coveiro, vc já esta aqui querendo a tal de Adim, vc ainda não aceitou a sua derrota, vc é o homem Pentelho porque só vem aqui para encher o nosso saco, mas é bom porque eu zoo a tua carranca seu velho brocha, viado de brinquinho de cavanhaque escroto e um bom de um FDP.
      .
      .
      Vai tomar no cruuuuuuuuuuuu.
      .
      .
      .
      Vaza daqui seu abralixo sua merda estragada.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu já estou de saco cheio desta liminar, to pensando em fazer outra coisa. As contas não esperam a liminar cair!!!! e "Sabe lá se vai cair,"

    ResponderExcluir
  21. Porra Cesar Maia, só podem estar de sacanagem, inimigo nº1 do taxista. "Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer ajuda é bem vinda, pow eu me surpreendi com a ajuda do garotinho e digo foi muito bem vinda. O importante é vencer não interessa que venha nos ajudar. Um abraço.
      .
      .
      .

      Excluir
  22. Vamos ser participativos,vamos as reuniões,as carreatas,ao invés de ficar aqui escrevendo um monte de " MERDA ".Vão tumultuar o caralho. " ANDRÉ ESTAMOS COM VOCÊ ATÉ O FIM "

    ResponderExcluir
  23. Vamos ser participativos,vamos as reuniões,as carreatas,ao invés de ficar aqui escrevendo um monte de " MERDA ".Vão tumultuar o caralho. " ANDRÉ ESTAMOS COM VOCÊ ATÉ O FIM "

    ResponderExcluir
  24. Leio cada coisa q me da vontade de meter a porrada nesses caras q acreditam em qualquer merda q falam por ai....Ja falaram q o Cesar Maia tem taxi para cacete e o caralho a quatro...Quem falou isso?Garotinho...inimigo declarado do Cesar Maia.Agora quero ver provar q isso e verdade....e não vai provar...sabe Porque?Porque e mentira.E não tem essa porra não...Se o cara e vereador, ta ai para ajudar o povo.Foda -se se o Garotinho Cesar Maia, ou qualquer outro...se o cara esta disposto a ajudar a categoria.Tem q se juntar a ele....Ou vcs preferem se juntar ao Molon...perai ne gente...vamos pensar so um pouquinho.Andre vc ta certo e temos q derrubar essa liminar ontem...Quero colocar meu filho (vou me aposentar)pra rodar no meu carro e não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTAGEM 12:07 - ESSE SENHOR, "CÉSAR MAIA", ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA OS "DIÀRIAS NUNCA MAIS" E SÓ NÃO PERDERAM, AS SUAS AUTONOMIAS ( O MEU PAI É UM DELES), PORQUE A ÚLTIMA INSTÂNCIA DA JUSTIÇA - DEU GANHO DE CAUSA, À CLASSE. HOJE, O CÉSAR MAIA, TEM MAIS UM PROJETO DE LEI, QUE SÓ ENTRA NA PRAÇA, QUEM FOR POSSUIDOR DE CARTÃO. ISSO SIGNIFICA DIZER,QUE MAIS NINGUÉM, SGUNDO O SEU PROJETO DE LEI, ENTRARIA NA PRAÇA. TEM ALGO ERRADO: COMO FICARIAM AS EMPRESAS, JÁ QUE MUITOS SAEM OU MORREM. ISSO SIGNIFICA TAMBÉM QUE TRANSFERÊNCIAS PRA TERCEIROS, SEGUNDO O SEU PROJETO, NUNCA MAIS. CASO ELE QUEIRA ELABORAR OU PARTICIPAR DE ALGUM TEXTO, NÃO SERÁ PARA NOS BENEFICIAR!

      Excluir
    2. Bento,a Dilma vetou nossa lei 3 vezes...estava contra a maioria da classe.Agora ela aprovou e esta do nosso lado.Se o Cesar Maia estiver do nosso lado, não temos q reclamar do cara e sim dar apoio ao Andre, que confio de olhos fechados.

      Excluir
    3. E isso ai vamos la o objetivo e derrubar a liminar nao interessa com quem se o andre esta deste lado eu o apoio ele sabe o que faz

      Excluir
  25. Respostas
    1. marco miranda porque essa bronca toda com a minha pessoua isso e pessoau/????????

      Excluir
  26. Se estiver alguém da baixada que não tem carro querendo ir, eu irei sair de Mesquita as 5h em ponto,peguem carona comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar pela dutra ? Perto do lugano?

      Excluir
  27. essa comfusao toda e pra liberar as autonomias cassadas e revogadas que de ser liberada ainda este ano total de autonomias 3.000.

    ResponderExcluir
  28. Eiiiiiiiiii vamos todos participar dessa carreata valeu!!!! chega de bra,bra,bra, afinal todos nós queremos é trabalhar.........

    ResponderExcluir
  29. LIBERAÇAO JA DAS AUTONOMIAS CASSADASSS E REVOGADASSSS LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA 3.000 AUTONOMIAS PARA SER LIBERADA LIBERA JA.................

    ResponderExcluir
  30. VAMOS COM TUDO LIBERAÇAO DAS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS JA .

    ResponderExcluir
  31. CALMA COMPANHEIROS;

    É época de articulações políticas;

    Só vou parar quando ganhar minha autonomia.

    Vamos vê quem realmente está do nosso lado para podermos Elegê-los e cobra-los depois o que prometeram, não sejamos bobos, vamos vê se as suas propostas estão para derrubar essa maldita liminar. o povo, unido, jamais será vencido, o povo...

    e o salário ó, pequenininho.

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu com vc Paulo Chagas, vc tomou vergonha na cara, ate que enfim a sua ficha caiu e vc tomou consciência que estamos certos e passou para o nosso lado ou esta tentando nos enganar dando entender que é bonzinho????
      .
      .

      Excluir
    2. Aloprado...usando a expressão "do nosso lado", é isso mesmo: SURREAL !

      Excluir
    3. É pegadinha ou este velho lambão tomou vergonha na carranca e chegou a conclusão que o melhor caminho é ser um taxista do bem, já disse isso para este FDP, já disse para ele que licitação é a maior furada ficar dependendo do Estado e nunca ninguém vai ganhar.
      .
      Bem é com ele mesmo ele que sabe o melhor para a vida dele só não vai conseguir nos vencer, isso jamais
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    4. Aloprado não podemos nos deixar enganar por você...Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo...ninguém muda assim de uma hora para outra!
      Efésios 6:11

      Excluir
  32. A EXPLICAÇÃO PARA ESSA LIMINAR NÃO TER CAÍDO AINDA É QUE NESSE PAÍS O DINHEIRO FALA MAIS ALTO NA HORA DE DAR UMA SENTENÇA!AGORA ELA VAI TER QUE SE EXPLICAR TANTO DE UM LADO COMO DO OUTRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA MIM ESTA LIMINAR CAIR E NÃO GANHARMOS NOSSAS AUTONOMIAS ADIANTA DE QUE ...MINHA RESPOSTA NADA,POIS PELO QUE ESTOU ENTENDENDO ELA JA NÃO CAIU POR CAUSA DISSO: PALAVRAS DO ANDRE ....A Lei Federal, deveria ser o suficiente para a queda da liminar, mas como a discussão é a Lei 5.492/12, objeto da lide, é fato que precisamos adequar a Lei 5.492/12 à realidade da Lei federal recém sancionada.

      AGORA ADEQUAR COMO ?NÃO PREJUDICANDO OS QUE TEM MAIOR BENEFICIO OU DIREITO ,NESSA LEI QUE SÃO OS AUXILIARES MAIS ANTIGOS.CONFIAMOS EM VOCÊ EM ANDRE.
      CARA JA ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR VAMOS SER ENGANADOS OUTRA VEZ...DES DE 2001 QUE VENHO LUTANDO PARA GANHAR MINHA AUTONOMIA , TRABALHEI 11 ANOS CRIARAM UMA LEI QUE ME DAVA ESSE DIREITO , E AGORA TO VENDO ESSE SONHO INDO PELO RALO,,, É DURO MUITO TRISTE

      Excluir
  33. Consulta Processual por Número - Segunda Instância

    As informações aqui contidas não produzem efeitos legais.
    Somente a publicação no DJERJ oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.

    Processo No: 0014280-06.2002.8.19.0000 (2007.137.02904)


    TJ/RJ - 25/10/2013 18:3 - Segunda Instância - Autuado em 2/3/2007
    Classe: AGRAVO DE INSTRUMENTO EM RECURSO ESPECIAL - CÍVEL
    Assunto:
    DIREITO CIVIL


    Órgão Julgador:
    Relator:
    AGTE: MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
    AGDO: ADILSON NUNES BRAGA e outros


    Listar todos os personagens
    Processo originário: 0014280-06.2002.8.19.0000(2006.135.15466)
    Rio de Janeiro TRIBUNAL DE JUSTICA

    FASE ATUAL: Baixa - NONA CAMARA CIVEL Para apensamento aos autos principais Destino: NONA CAMARA CIVEL
    Data do Movimento: 28/03/2008 10:30
    Destinatário: NONA CAMARA CIVEL
    Complemento 2: Para apensamento aos autos principais
    Local Responsável: 3VP - DIVISAO DE AGRAVOS
    Destino: DGJUR - SECRETARIA DA 9 CAMARA CIVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui processado pela gestão do CESAR MAIA por causa da DNM

      Excluir
  34. E a campanha desembarque um iludido da Abrataxi não pode parar!!!
    Lá vai mais um (((Fiat ideia adventure jb taxi 192 placa LOZ 3456)))
    Sr. permissionário se essa pessoa é seu Auxiliar, o Sr. já sabe oque deve fazer.
    Justiça é pra ser feita, vamos acabar com os "ESCRAVOS"

    ResponderExcluir
  35. ESTOU TRISTE ESTOU VENDO NÃO SO MEU SONHO MAS O DE MILHARES DE COLEGAS INDO PELO RALO.PRA MIM ESTA LIMINAR CAIR E NÃO GANHARMOS NOSSAS AUTONOMIAS ADIANTA DE QUE ...MINHA RESPOSTA NADA,POIS PELO QUE ESTOU ENTENDENDO ELA JA NÃO CAIU POR CAUSA DISSO: PALAVRAS DO ANDRE ....A Lei Federal, deveria ser o suficiente para a queda da liminar, mas como a discussão é a Lei 5.492/12, objeto da lide, é fato que precisamos adequar a Lei 5.492/12 à realidade da Lei federal recém sancionada.

    AGORA ADEQUAR COMO ?NÃO PREJUDICANDO OS QUE TEM MAIOR BENEFICIO OU DIREITO ,NESSA LEI QUE SÃO OS AUXILIARES MAIS ANTIGOS.CONFIAMOS EM VOCÊ EM ANDRE.
    CARA JA ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR VAMOS SER ENGANADOS OUTRA VEZ...DES DE 2001 QUE VENHO LUTANDO PARA GANHAR MINHA AUTONOMIA , TRABALHEI 11 ANOS CRIARAM UMA LEI QUE ME DAVA ESSE DIREITO , E AGORA TO VENDO ESSE SONHO INDO PELO RALO,,, É DURO MUITO TRISTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amos santos fica tranquilo essas autonomias cassadas e revogadas tem que ser liberada ainda esse ano 2013 fonte da smtr eu e vc seremos comtenplado a paz .

      Excluir
    2. TENHO PENA DE VC MARCO MIRANDA.

      Excluir
  36. DO CESAR MAIA É COMPLICADO SAI ALGO DE BOM PARA OS AUXILIARES.

    ResponderExcluir
  37. tenho total certeza que as autonomias cassadas e revogadas sera publicada no diario oficial , essa e a raiva do snr marco miranda que fica xingando o tempo todo ele sabe que sei de toda a verdade que ele tenta esconder de todos MARCO MIRANDA SUA MASCARA CAIU SEI TUDO QUE SE PASSA DENTRO E FORA DA SMTR VC E UM BOBO DA CORTE..............

    ResponderExcluir
  38. COLEGAS TAXISTA AUXILIAR NÂO SE DEIXE SEREM ENGANADOS PELO SENHOR MARCO MIRANDA ELE NÃO PASSA DE UM PUXA SACO DO MEU AMIGO ANDRÈ DO TAXI O SR: MARCO MIRANDA ESTÁ NESSE BLOG SÓ PARA CONFUNDIR A CABEÇA DOS COLEGAS TAXISTAS AUXILIAR TODAS AS VEZES QUE POSTO A VERDADE ELE SÓ SABE FICAR XINGANDO CUIDADO COM ELE. ASS: JORGE DE CASTRO CORDEIRO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC SO CRIA CONTENDA PARA PREJUDICAR OS COLEGAS TAXISTA AUXILIAR SUA MASCARA CAIU .

      Excluir
    2. MARCO MIRANDA VC NAO E MAIS BURRO PORQUE VC E UM SO

      Excluir
  39. NAO FALEI ELE SO SABE XINGAR TOMA CUIDADO COM ESSE MARCO MIRANDA ELE NAO E COMFIAVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE MARCO MIRANDA SABE QUE FALO A VERDADE AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SAI ESTE ANO O SECRETARIO E CANDIDATO EM 2014 MARCO MIRANDA E ANDRE DO TAXI VAI FICAR NO GABINETE DO FUTURO DEPUTADO OSORIO TUDO PULITICAGEM PARA GARIAR VOTO , AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SAI EM NOVEMBRO...

      Excluir
    2. E A MÁSCARA JÁ COMEÇOU A CAIR!!!

      LOGO ACIMA ELE POSTOU "MEU AMIGO ANDRÈ DO TAXI", AGORA O ESTÁ ACUSANDO DE POLITICAGEM JUNTO COM O OSÓRIO.

      PERCEBE AGORA, AMOS SANTOS?!?

      LOBO EM PELE DE CORDEIRO. ABRATAXIANO DISFARÇADO!!!

      ISTO, COMO TE FALEI, É ANTIGO!!!

      Excluir
    3. ANTES QUE ELE APAGUE, VAI A POSTAGEM DO JORGE DE CASTRO CORDEIRO:

      jorge castro 25 de outubro de 2013 19:37

      "ESSE MARCO MIRANDA SABE QUE FALO A VERDADE AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SAI ESTE ANO O SECRETARIO E CANDIDATO EM 2014 MARCO MIRANDA E ANDRE DO TAXI VAI FICAR NO GABINETE DO FUTURO DEPUTADO OSORIO TUDO PULITICAGEM PARA GARIAR VOTO , AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SAI EM NOVEMBRO..."

      Excluir
    4. VC ESTA ATRAPALHANDO O LINDO TRABALHO DO ANDRE SEM ESSA DE MINEIRINHO PARA MARCO MIRANDA DE OMITIR A VERDADE.

      Excluir
    5. ELE TEM MEDINHO DA VERDADE PORISSO XINGA

      Excluir
  40. Por que você so chinga.Marco miranda.Em que sentido ele é mentitoso quando diz que vai sai as autonomias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA HISTÓRIA É ANTIGA. QUEM JÁ ESTÁ A MAIS TEMPO ACOMPANHANDO ESTE BLOG SABE.

      AGORA ELE DÁ UMA DE SANTO, MAS A ALGUNS MESES ELE SÓ FAZIA POSTAGENS INCITANDO OS OUTROS E DEBOCHANDO DO ANDRÉ E DO NOSSO GRUPO!!!

      Excluir
    2. ALIÁS, MENTIROSO E CRACKUDO NÃO SÃO PALAVRÕES, MAS SE VOCÊ VISSE OS QUE ELE POSTAVA ANTES, TE GARANTO QUE VOCÊ FICARIA ENVERGONHADO DE SABER QUE ELE É TAXISTA!!!

      Excluir
    3. VC E MENTIROSO PARA DE ENGANAR ,SUA MASCARA CAIUUUUU..

      Excluir
    4. SOU TAXISTA AUXILIAR OLHA AE JORGE DE CASTRO CORDEIRO ,MARCO VC E UMA MENTIRA SO COMFUDE A CABEÇA DO AUXILIR .

      Excluir
    5. XINGA MAIS A VERDADE ESTA TE CORROENDO CAIU SUA MASCARA , PORQUE VC NAO INFORMA QUE AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SERA PUBLICADO NO DIARIO OFICIAL DO MUNICIPIO EM NOVEMBRO VC MARCO MIRANDA SABE QUE EU SEI MAIS VC TAMBEM SABE VC SO SABE OMITIR A VERDADE .

      Excluir
    6. MENTIROSO E VC QUE ESTA OMITINDO A VERDADE SOBRE AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS FALA MARCO MIRANDA QUE EM NOVEMBRO A LISTA VAI SAIR.

      Excluir
    7. ALISTA SAI MEIS QUE VEM O MARCO ME XINGA DE CRACKUDO PORQUE SERA ////?????? ele esta putinho porque falo a verdade.

      Excluir
    8. o marco miranda e uma flaude. cuidado com esse cara.

      Excluir
    9. REPARE QUE O MARCO MIRANDA ESTA PERDENDO ALINHA AMASCARA CAIU FALA MARCO DA LISTA QUE SAI MEIS QUE VEM COM AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SERA QUE SEU NOME ESTA NA LISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MARCO VC E UMA MENTIRA.

      Excluir
    10. ATENÇAO TAXISTA AUXILIAR NAO DEIXE QUE ESSE MARCO MIRANDA ENGANE VCS A LISTA SAI SIM MEIS DE NOVEMBRO O MARCO MIRANDA E UM GRANDE MENTIROSO............

      Excluir
    11. PERDEU MARCO AVERDADE FALA POR SI SO.

      Excluir
    12. TENHO PENA DE VC SEU MENTIRINHA

      Excluir
  41. VIVA NOSSOS POLITICOS;

    VITÓRIA, VITÓRIA.

    A LIMINAR ACABOU.

    Complemento 1: Processo Findo
    Complemento 2: Não houve interposição de Recurso

    A Abrataxi agora é réu.


    Processo No: 0005177-86.2013.8.19.0000

    Órgão Julgador: PRIMEIRA CAMARA CIVEL

    Relator: DES. LUCIA HELENA DO PASSO

    AGTE: MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO

    AGDO: Associacao dos Taxistas do Brasil Abrataxi


    TIPO PERSONAGEM
    Autor MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
    Proc. Municipal GUSTAVO MOTA GUEDES
    Reu Associacao dos Taxistas do Brasil Abrataxi
    Advogado RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA

    Processo originário: 0304289-75.2012.8.19.0001
    Rio de Janeiro CAPITAL 2 VARA FAZ PUBLICA

    FASE ATUAL: Certidao Processo Findo Não houve interposição de Recurso
    Data do Movimento: 25/10/2013 00:00
    Complemento 1: Processo Findo
    Complemento 2: Não houve interposição de Recurso


    SESSAO DE JULGAMENTO

    Data do Movimento: 08/10/2013 13:00
    Resultado: Com Resolução do Mérito
    Motivo: Não-Provimento
    COMPL.3: Conhecido o Recurso e Não-Provido - Unanimidade
    Data da Sessão: 08/10/2013 13:00
    Antecipação de Tutela: Não
    Liminar: Não
    Presidente: DES. MARIA AUGUSTA VAZ
    Relator: DES. LUCIA HELENA DO PASSO
    Designado p/ Acórdão: DES. LUCIA HELENA DO PASSO
    Decisão: Conhecido o Recurso e Não-Provido - Unanimidade
    Texto: Por unanimidade de votos, negou-se provimento aos três Embargos de Declaração, nos termos do voto do Relator. Lavrará o acórdão o(a) Exmo(a). Sr.(Sra.) DES. LUCIA HELENA DO PASSO.

    PUBLICAÇÃO DO ACORDÃO

    Data da Publicacao: 08/07/2013
    Folhas/Diario: 144/150
    Número do Diário: 1625370

    INTEIRO TEOR

    Íntegra do(a) Despacho Requisição de Informações - Data: 18/02/2013
    Íntegra do(a) Despacho Mero expediente - Data: 20/05/2013
    Íntegra do(a) Despacho Em Mesa - Data: 02/07/2013
    Íntegra do(a) Acórdão - Data: 02/07/2013
    Íntegra do(a) Despacho Em Mesa - Data: 26/08/2013
    Íntegra do(a) Acórdão - Data: 09/10/2013

    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS E FIELL , MARCO MIRANDA E O ANTI CRISTO CUIDADO COM ESSE ENGANADOR CRIADOR DE COMTENDA .

      Excluir
    2. MARCO MIRANDA VC NAO VAI MAIS ENGANAR NINGUEM SUA MASCARA JA CAIU A MUINTO TEMPO .

      Excluir
    3. MARCO TOMA VERGONHA NESSA CARA DE PALHAÇO VC ATE AGORA SO COMFUDIU A CRESE DE TAXISTA AUXILIARES ,SUA MASCARA CAIU SO VC NAO ENGERGAAAAAAAA.

      Excluir
    4. MARCO PARA DE MENTIR VC VAI ACABAR MAL .

      Excluir
  42. MARCO MIRANDA SUA MASCARA CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCO VC E UM GRANDE MENTIROSO FALA AE DA LISTA QUE SAI MEIS QUE VEM SUA MASCARA CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

      Excluir
    2. FALA MARCO MIRANDA DA LISTA SEU MENTIROSO VC SABE MUITO BEM QUE AS AUTONOMIAS CASSADAS E REFOGADAS VC TBM SABE QUE SERA LIBERADA A LISTA COM MAS DE 3 MIL AUTONOMIAS CASSADA E REVOGADAS PORQUE VC OMITE ISSO SUA MASCARA CAIU MARCO MIRANDA.

      Excluir
    3. REFOGADAS?!?

      CRACKUDO COZINHEIRO!!!

      Excluir
    4. Muito bom! Morri de rir agora! Você é sensacional, Marcão

      Excluir
  43. A LISTA COM AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SAI EM NOVEMBRO DE 2013 PODE XINGAR MARCO MIRANDA SUA MASCARA CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUU.........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCO MIRANDA PARA DE OMITIR A VERDADE SUA MASCARA CAIUUUUUUUU ACORDA .SE LIGA VC NAO ENGANA MAIS NENHUM TAXISTA AUXILIAR.

      Excluir
    2. MARCO MIRANDA SUA MASCARA CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

      Excluir
    3. JORGE CASTRO E MARCO MIRANDA, A HORA É DE UNIÃO E NÃO DE BRIGA; SE ESTAMOS NO MESMO BARCO, NÃO DÁ PRA ENTENDER O MOTIVO, DO DESENTENDIMENTO. VOCÊS QUEREM FORTALECER A OPOSIÇÃO...É ISSO QUE ELES QUEREM, A DISCÓRDIA!

      Excluir
    4. BENTO, VOCÊ ME CONHECE?

      SE CONHECE, SABE QUE NÃO É ESTE O MEU PERFIL, MAS NÃO VOU PERMITIR QUE ESTE ABRATAXIANO DISFARÇADO VENHA DAR UMA DE SANTO AGORA.

      ESTE CARA JÁ FREQUENTOU ESTE BLOG ANTES, DESDE O COMEÇO DESTA NOSSA BATALHA, SEMPRE INCITANDO TODOS CONTRA O NOSSO GRUPO E DEBOCHANDO DE TODOS, PRINCIPALMENTE DO ANDRÉ.

      AGORA VEM COM ESTE PAPINHO DE "MEU AMIGO ANDRÉ"?!?

      VEJA A POSTAGEM QUE ELE FEZ MAIS ACIMA:

      "jorge castro 25 de outubro de 2013 19:37

      ESSE MARCO MIRANDA SABE QUE FALO A VERDADE AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SAI ESTE ANO O SECRETARIO E CANDIDATO EM 2014 MARCO MIRANDA E ANDRE DO TAXI VAI FICAR NO GABINETE DO FUTURO DEPUTADO OSORIO TUDO PULITICAGEM PARA GARIAR VOTO , AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SAI EM NOVEMBRO..."

      TIRE AS SUAS CONCLUSÕES E CONSULTE OUTROS QUE JÁ ESTÃO A MAIS TEMPO ACOMPANHANDO ESTE ESPAÇO.

      Excluir
    5. MARCO PARA DE MENTIR SUA MASCARA CAIU VC SO SABE OMITIR A VERDADE

      Excluir
    6. MARCO MARCO FALA A VERDADE DEPOIS QUE A LISTA FOR PUBRICADA VAI TER GENTE QUERENDO SUA CABEÇA .

      Excluir



  44. Esses políticos...

    Por que não houve interposição de Recurso .?

    Por que não foi apresentada A LEI FEDERAL.?

    Por qual motivo.??

    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir

  45. Esses políticos...


    25/10/2013 16h19 - Atualizado em 25/10/2013 16h19

    Edital para monitoramento de táxis em Porto Alegre sairá até novembro

    EPTC suspeita de extorsão a estrangeiros no Mundial de Atletismo Master.
    Segundo Capellari, novo sistema identificará taxistas que adotam prática.

    Do G1 RS

    O edital para o sistema de monitoramento de táxis em Porto Alegre será lançado até o dia 15 de novembro. Segundo o diretor-presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Vanderlei Capellari, a novidade prevista para maio ajudará a identificar taxistas que cobrarem preços extorsivos, como o órgão suspeita que venha ocorrendo com atletas do Mundial de Atletismo Master, evento que vai até o próximo domingo na capital gaúcha.

    "Esta prática denigre a imagem da cidade", lamenta Capellari.

    O novo sistema arquivará o trajeto dos taxistas por tempo indeterminado. "Teremos arquivos com todos os dados. Se daqui a seis meses, alguém disser que pegou o táxi em tal horário e local, saberemos quais os táxis estavam lá", afirmou.

    O sistema também vai permitir o uso de cartões de crédito e débito para o pagamento das corridas. Além disso, um botão de pânico será instalado e poderá ser acionado em caso de assaltos, roubos e acidentes, avisando a central de monitoramento da prefeitura.

    Indenização e cassação
    Segundo o diretor, agentes de trânsito trabalham para identificar taxistas que teriam extorquido estrangeiros que participam do evento. "Segundo nos passaram, um africano pagou R$ 200 para ir da Sogipa ao Cete (Centro Estadual de Treinamento Esportivo)", disse o diretor do órgão.

    Como não há informações concretas, os agentes de trânsito trabalham para tentar identificar os taxistas, e orientar os estrangeiros que peçam recibo após pagar o passeio. Um possível flagrante de extorsão, segundo Capellari, "é mais do que suficiente" para a cassação definitiva da permissão. Além disso, o órgão pretende devolver o valor a pessoas possívelmente extorquidas. "A cidade tem interesse em indenizar", disse.

    Será que estão esculachando a classe de Taxista do Rio de Janeiro para justificar a LICITAÇÃO.?

    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
  46. Esses políticos...

    Câmara analisa projeto de legalização de monitoramento de táxis cariocas

    Enviado por redação em 05/02/2013 20:06:46


    Táxis e taxistas mais controlados pela Prefeitura por meio de GPS

    A segurança nos táxis é motivo de preocupação, tanto de passageiros quanto dos profissionais que dirigem. Em dezembro, uma mulher foi morta dentro do banco traseiro de um táxi durante uma abordagem de policiais em busca de bandidos. Foi em 28 de dezembro, um dia depois da publicação de um projeto de lei na Câmara do Rio que visa estabelecer o sistema municipal de segurança para usuários e profissionais de táxi, um meio eletrônico de controle do dia a dia do profissional de praça por meio do Poder Público.

    O projeto 1589/2012 de autoria do vereador S. Ferraz foi republicado em 3 de janeiro de 2013. Prevê a implantação de sistema de GPS integrado a uma central pública de monitoramento em toda a frota de táxi. O serviço terá ainda rastreamento e conexão móvel de dados, via satélite.

    O sistema proposto pelo projeto de S. Ferraz poderá permitir ao Poder Público, acompanhar em tempo real a fluidez do tráfego e a velocidade do trânsito, permitindo o remanejamento de veículos para áreas da cidade com deficiência de táxis. Com isso, abre brecha para o controle total da frota por parte da Prefeitura.

    Outra possibilidade de um sistema como o proposto é a aferição dos taxímetros à distância e instantaneamente. O objetivo seria reduzir o tempo em postos de vistoria e ampliar o poder de controle da SMTR sobre o taxista. Por meio eletrônico, a Prefeitura poderia controlar até mesmo a arrecadação do taxista

    Ninguém escapa do LEÃO (Imposto de Renda).

    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
  47. O que eu não consigo entender Marco Miranda é que essas pessoas que mal sabem escrever o próprio nome, falam tanto em licitação, revogadas e cassadas, etc...!!!

    Será que a Prefeitura vai liberar (se é que vai liberar) essas permissões cassadas e revogadas para pessoas semi analfabetas, devido ao plano diretor???

    Será que essas pessoas terão alguma chance em um processo licitatório???

    Será que eles sabem o que é Princípio da Isonomia em um processo licitatório???

    Será que eles sabem " O QUE É LICITAÇÃO?"

    Eu fico com dor nos olhos, só de ler tantas baboseiras e sem contar o "afronta" que essas pessoas fazem com a língua portuguesa...!!!

    Agora, aparecem uma porrada de gente querendo " entrar no bonde " e sem contar aquelas que simplesmente sumiram daqui porque não tinham mais assunto para falar mal do André...!!!

    Eu queria ver essas pessoas conversando com os PS's...!!!!

    L A M E N T Á V E L ...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ESTA SENDO ENGANADO ,MARCO MIRANDA ESTA OMITINDO A VERDADE.

      Excluir
  48. Sai mês que vem mesmo Marcos Miranda.A lista Me da uma resposta ai mas ,realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARCEIRO, QUALQUER PRAZO QUE SE DIGA É APENAS BASEADO EM OPINIÃO PRÓPRIA.

      ESTE JORGE DE CASTRO JÁ FALOU QUE TEM UMA PRIMA NA SMTR E QUE SAIRIA EM MARÇO PASSADO, DEPOIS TINHA UMA AMIGA QUE FALOU QUE SAIRIA EM MAIO, DEPOIS O FILHO, QUE É PM, SOUBE QUE SAIRIA EM JULHO...

      NÃO ENTRE EM PAPO FURADO, NINGUÉM PODE TE DIZER UMA DATA POIS ELA NÃO EXISTE!!!

      Excluir
    2. LEIA A POSTAGEM DO RODRIGO ALVIM, POIS ELE DIZ TUDO A RESPEITO DESTES CANALHAS TRAVESTIDOS DE "AMIGUINHOS"!!!

      Excluir
    3. MARCO MIRANDA ESTA MENTINDO PRA TODOS ELE SABE O QUE ESTOU POSTANDO E A MAIS PURA VERDADE NOVEMBRO SAI A LISTAAAAAAAAA.

      Excluir
    4. amos santos ele marco miranda sabe que posto e vertdade o marco e uma mentira ele so sabe omitir A VERDADE.

      Excluir
    5. MARCO MIRANDA PARA DE OMITIR A VERDADE A LISTA SA MEIS QUE VEM COMO VAI FICAR A SUA CARA .

      Excluir
  49. "ANDRÉ É PINOQUIO 71 , VAI FAZER TURISMO EM BRASÍLIA , VAMOS SER TETRA ........, LICITAÇÃO É INEVITÁVEL............. MUITO BLA ! BLA ! BLA !!!!!!! "

    HOJE O QUE TEMOS ? O QUE TEMOS ? UMA LEI FEDERAL ! SANCIONADA PELA DILMINHA "PAZ E AMOR".

    SÓ RESTA A LIMINAR, QUE POR SUA VEZ JÁ TÁ NO CTI !

    CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS ! ANDRÉ É O CARA, JÁ DEU PROVAS DISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. MARCO MIRANDA SUA MASCARA CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      Excluir
    3. marco miranda porque vc nao gosta que fala sobre a lista.

      Excluir
  50. Ae Marco Miranda... ou esse FAKE é o próprio Ivan Fernandes ou é mais um dos poucos remanescentes desiludido que recebeu lavagem cerebral lá no Magnatas..!!!

    Se o André é "71", te pergunto: O que ele tem haver com isso??? Ele por um acaso está bancando o André ou somos nós...?????

    Liminar no CTI??????? kkkkkkkkk Já estou rindo por aqui...!!!!!

    Licitação???? De quem???? Da Rede Globo, depois da morte do Roberto Marinho? Ou da empresa TOP RIO signatária da linha 261 que está falindo...???? Tem mais alguma licitação pra sair Marcão...????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a verdade doi marco miranda para de enganar a casa caiu pra vc..............

      Excluir
    2. A CASA CAUI?!?

      CRACKUDO DEMOLIDOR!!!

      Excluir
  51. MARCO MIRANDA SUA MASCARA CAIUUUUUU PARA DE ENGANAR VC E MENTIROSO A LISTA SAI EM NOVEMBRO COMO VAI FICAR SUA REPUTAÇAO SE E QUE VC TEM.

    ResponderExcluir
  52. VC PERDEU A MASCARA CAIU VC MENTE OMITI A VERDADE VC SABE MUINTO BEM QUE A LISTA SERA PUBLICADA EM NOVEMBRO COMO VAI FICAR A SUA CARA DE PALHAÇO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  53. MARCO MIRANDA POQUE VC OMITE A VERDADE DOS COLEGAS TAXISTA VC PODE SOFRER REPRESARIA TOMA CUIDADO .

    ResponderExcluir
  54. ATENÇAO O MARCO MIRANDA ESTA DESESPERADO ELE SABE QUE TENHO A AMIZADE DO EDU , DA VEREADORA ROSA FERNANDES RTC SEI BEM O QUE ESTOU POSTANDO MAIS SEU MARCO MIRANDA TAMBEM SABE PORQUE ELE OMITE A VERDADE DOS AMIGOS TAXISTA AUXILIAR PORQUE ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCO MIRANDA VC USA CRAK VC ADORA O VC E USUARIO DE CRAK ENRRUSTIDO A SUA SOGRA TEM TEDADO O DINHEIRO TODO DIA 15 TA FUMANDO MUINTO FALA AE MANTIRINHA QUERO VER SUA CARA DEPOIS QUE A LISTA FOR PUBLICADA EM NOVEMBRO DE 2013..........

      Excluir
  55. Respostas
    1. TÁ ERRADO, É JORGEOVELHA22@IGAY.COM.BR

      Excluir
    2. MARCO FALAR NA LISTA COM AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS VC PARTE PARA BAIXARIA DE FICAR ME CHAMANDO DE CRACKUDO ESSA LISTA ESTA TE PERTUBANDO POQUE VC NAO POSTA A VERDADE SOBRE A LISTA EU SEI QUE VC SABE OQUE SEI ??????

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA