http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: VITÓRIA!!! PRESIDENTE DILMA SANCIONA LEI QUE GARANTE OS DIREITOS DOS TAXISTAS DE TODO BRASIL!!!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

VITÓRIA!!! PRESIDENTE DILMA SANCIONA LEI QUE GARANTE OS DIREITOS DOS TAXISTAS DE TODO BRASIL!!!


      Aprovado hoje á tarde, na área  de apoio do sindicato dos taxistas do Distrito Federal, o Sinpetaxi, em Brasília, a MP 615 que garante o direito de hereditariedade e transferências os taxistas de todo BRASIL!

"A partir de agora vocês podem transferir aos seus herdeiros o direito do serviço de táxi pelo mesmo prazo original da outorga. Essa lei diminui e dirime qualquer dúvida jurídica. Não é uma transferência de permissão. É um direito de sucessão. Não é possível haver questionamento de nenhuma ordem", declarou a presidente Dilma Rousseff.
 
"Sucessão e não 'transferência de permissão' é juridicamente mais correto", afirmou Dilma.
 
 
PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSE MOMENTO HISTÓRICO!
 
PARABÉNS ANDRÉ POR TER LIDERADO ESSE MOVIMENTO!
 
Em breve matéria completa sobre a cerimônia de sanção da MP615. Abaixo segue áudio do discurso da presidente Dilma Rousseff. Acesse:

93 comentários:

  1. Valeu André. Nós de sp te acompanhamos e admiramos.fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Valeu André. Nós de sp te acompanhamos e admiramos.fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO SENHOR!! VALEU ANDRÉ PELO SEU EMPENHO E DEDICAÇÃO PELA CAUSA VALOROSO VARÃO!!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha hahaha vou ser taxista haha haha!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Calma gente ... Em nenhum momento vi alguma coisa ref. à transferência...Ou seja: Como ficam as cassadas ?

    ResponderExcluir
  6. Quem não possui ratr poderá ingressar na praça com essa nova lei?

    ResponderExcluir
  7. Tenho 11 anos na praça com o mesmo permissionario, na ultima lista eu estava na posição 563 . Será que agora serei contemplado ?? Mas uma pergunta que ninguém até hoje me respondeu: Quantas são as cassadas..??? Cara não é possivel que ninguém saiba !! Uns dizem que são 3,000 outros 2.200 outros 945..etc Afinal : Quantas são ???? Naquela lei aprovada ano passado a prefeitura tinha, por lei, informar em 30 dias quantas eram e até hoje : Nada...Bom pelo menos acho que agora vou matar minha curiosidade. Abraços e Boa Noite.

    ResponderExcluir
  8. ola sou de barbacena! minha permissao esta no nome de minha irma; sera posivel no caso da nova lei a sucessao para mim?

    ResponderExcluir
  9. Quem não possui ratr poderá ingressar na praça com essa nova lei?

    ResponderExcluir
  10. alguém sabe se a autonomia herdada poderá ser transferida para terceiros??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, Clica no link Roberto e escuta por você mesmo.

      http://www12.senado.gov.br/senado/presidencia/multimidia/audio/renan-calheiros/destaque/renan-comemora-sancao-da-lei-que-permite-transferencia-da-permissao-de-taxista/play

      Excluir
    2. obrigado Daniel vamos aguardar e ver o que acontece

      Excluir
    3. VALEU DANIEL, PELO QUE OUVI, PARECE QUE SIM, ALGUÉM SABE QUANDO SAIRÁ EM DIÁRIO OFICIAL???? ABRAÇO PARA O PESSOAL DA ABRALIXO!!!! O VETO DE VCS FOI PARA A LUA!!!

      Excluir
  11. A TRANSFERENCIA PARA TERCEIROS FOI APROVADA CERTO?????? PELO QUE ENTENDI , SIM NÉ? ALGUM POSICIONAMENTO DA PREFEITURA COM RELAÇÃO AOS PROCESSOS INDEFERIDOS , ABERTOS ANO PASSADO????

    ResponderExcluir
  12. Então que dizer que eu já posso da entrada nos documentos para ser taxista????

    ResponderExcluir
  13. Caramba!Ainda nem saiu o. D Oficial. Essas coisas ainda levarao um tempo. Burocracia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANDRÉ QUEREM TE ESFOLAR KKKKKKKKKK LIGA NÃO, CHEGA LOGO QUE A GALERA TÁ TE ESPERANDO !!!

      Excluir
    2. RESPONDA POR FAVOR,A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR! PODERA HAVER TRANSFERENCIA PARA TERCEIROS?

      Excluir
  14. André por favor me diga se nesse texto tem transferência a terceiro.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. GALERA, POR FAVOR,

    O ANDRÉ ESTA VOLTANDO CANSADO, MAS, FELIZ E COM CERTEZA ELE POSTARÁ MAIS NOTÍCIAS.TUDO AO SEU TEMPO.

    DEIXEMOS A ADRENALINA BAIXAR UM POUCO.

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  16. kd o texto !!!! então falou uma coisa e aprovou outra !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. positivo vcs da abrataxi sempre igual marido traido sempre sabendo por ultimo , adeus abrataxi............................................................. rs rs rs..........................................

      Excluir
    2. CHORA NÃO VOU LIGAR,NÃO VOU LIGAR!

      Excluir
    3. Amigo fica bolado não. Aproveita e vai lá na ABRATAXI pegar teu atestado de OTÁRIO.

      Excluir
  17. AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS,POR NUNCA TER NOS DESAMPARADO E TAMBEM A O ANDRE. MUITO OBRIGADO,POR FAZER PARTE DE UM GRUPO GUERREIRO,BATALHADOR E VITORIOSO!!! AGORA COM TODO O PRAZER QUE EU TENHO DIREITO. CHUPA....ABRATAXI QUE E DE UVA. VEM QUE VEM QUICANDO NO PASSINHO DO SENADO.

    ResponderExcluir
  18. seu guru nao foi a brasilia para trazer na mao o veto junto com advogado famoso pelo que vcs pagaram a eles deveriam ter mais consideracao com os associados da abrataxi e abrir o jogo . game over..............................

    ResponderExcluir
  19. kd os fakes da abrataxi , estou com saudades vcs me fizeram rir por meses de tanta besteira publicada agora que o sgfo foi para o brejo todos calados . viva a dilma . viva o congresso viva ao andre viva aos guerreiros do taxinforme.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peidou Valdeci auxiliar esperando o que ???? autonomia cassada !!!! espera pra ver o quanto tem para distribuir!!!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Baseado em quê?
      Não existe nem justificativa... Adin direta para o arquivamento!
      Acabou meu caro... Não há para onde correr. UTILIDADE PÚBLICA (Vcs podem chorar, espernear, tentar destruir o mundo, falar que vai acontecer ou e etc e tal).... Vocês tiveram as pernas quebradas!!!

      Avisei aqui por quase 1 ano.... agora descasquem essa... ACACHAPANTE VOSSAS DERROCADAS!

      Excluir
    2. JOÃO, PERGUNTA E ESTA BESTA QUEM VAI ENTRAR COM A ADIN.

      Excluir
    3. A a Z , MELHOR VC IR TRABALHAR , SE NÃO VC NÃO VAI CONSEGUIR PAGAR A DIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIA. E NÃO ESGULÉPA CARRO,TRATE-O COM CARINHO !!!

      Excluir
    4. Dois mitos aqui do blog, João de Barros e Marco Miranda, obrigado a vcs tbm por sempre que a esperança ia embora vcs davam uma palavra de salvação ou seja que existia um caminho....

      Excluir
    5. Quem vive verá !!! aguarde caro !!!! E não será quem vc espera !!!!

      Excluir
    6. CALA A BOCA IMBECIL!!! "Não é transferência de permissão.É um direito de sucessão.Não é possível haver questionamento de nenhuma ordem."ESSAS SÃO PALAVRAS DA NOSSA EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DILMA!!!!SEBE LER???????? ENTÃO CALA ESSA BOCA CRETINO!!!!!!

      Excluir
  22. André meus parabéns estou muito triste de nao poder ir ao aeroporto recebe-lo mais amanhã na reunião te darei um abraço Muito Obrigado de novo ..Abraço

    ResponderExcluir
  23. AVISO IMPORTANTE

    A ABRATAXI CONVOCA A TODOS OS SEUS ASSSOCIADOS A COMPARECER NA SUA SEDE PARA RETIRADA DO SEU ATESTADO DE OTÁRIO.

    OBS: SO PODERÃO RETIRAR QUEM ESTIVER COM A MENSALIDADE EM DIA

    HAVERÁ UM SORTEIO DE UMA VISITA DO PAPAI NOEL NO NATAL E DA MULA SEM CABEÇA, SACI PERERÊ E DO COELHINHO DA PÁSCOA NO ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  24. RSEPONDE AI ANDRE! A PERGUNTA DO COLEGA.O TEXTO FALA SE PODERA HAVER TRANSFERENCIA PARA TERCEIROS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA, O CARA AINDA TÁ NO AVIÃO!!!

      Excluir
    2. ELE NAO PRECISA RESPONDER HOJE,PODE SER AMANHA,VOCE NAO TEM JEITO MESMO NE! CONTINUA QUERENDO RESPONDER PELO ANDRE,DEVERIA MUDAR DE NOME SEU VELHO,VE SE TOMA CHA DE SIMANCOL.NAO SE META NAS PERGUNTAS QUE FACO AO ANDRE,SE NAO VOU SER OBRIGADO A TE MANDAR TOMAR NO C.......

      Excluir
    3. PELO QUE ESTOU VENDO, VOCÊ SÓ MUDOU O NOME DE JUNIOR TAXISTA PARA JUNIOR, POIS TE REWCONHECI PELA EDUCAÇÃO, QUE CONTINUA A MESMA!!!

      NEM PARA BRINCAR A GENTE PODE, POIS FICA IRRITADINHO!!!

      ENTÃO FIQUE SABENDO QUE VOCÊ JAMAIS FARÁ PARTE DO GRUPO QUE ESTÁ NESTA LUTA, POIS LÁ TODOS SE RESPEITAM, E VOCÊ NÃO PASSA DE UM MAL EDUCADO.

      QUANTO A SER VELHO, ISTO NÃO TE DIZ RESPEITO, E DÊ GRAÇAS A DEUS SE CHEGAR À MINHA IDADE FÍSICA COM A IDADE MENTAL QUE EU TENHO, POIS ATÉ LÁ VOCÊ NÃO PASSARÁ DE UM VELHO RABUGENTO, QUE É NO QUE SE TRANSFORMA TODO SUJEITO BABACA E MAL EDUCADO!!!

      Excluir
    4. A PROPÓSITO, NUNCA É TARDE PARA MUDAR, CRESÇA E APRENDA!!!

      Excluir
  25. Obrigado IVAN , sem a sua ajuda nao teriamos esta lei Federal !

    ResponderExcluir
  26. AÍ O SEU BABACA, PORQUE TÚ NÃO VAI LÁ PARA O FACE DA ABRAFUNDOU, PRA CHORAR JUNTO OS TEUS FANCHONES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARLOS, É UM DEBOCHE, JÁ QUE GRAÇAS À MERDA DESTES CARAS, AGORA TEMOS UMA LEI FEDERAL QUE ACABA COM A GRAÇA DELES A NÍVEL NACIONAL!!!

      Excluir
    2. Obrigado Marco o nosso amigo nao alcancou a Piada !
      Um forte abraco .

      Excluir
    3. Obrigado Marco o nosso amigo nao alcancou a Piada !
      Um forte abraco .

      Excluir
  27. Meu amigo Carlos acho que vc nao entendeu a Piada para a ABRALIXO !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel é tanta revolta com esse merda de Ivan que só de falar o nome ja da merda....

      Excluir
  28. Meu amigo Carlos acho que vc nao entendeu a Piada para a ABRALIXO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. NÃO ADIANTA O QUE VC VAI FALAR SUA AMEBA, JÁ FOI ASSINADO !!
    SEM VETO !!!

    O SAPO TEM ALGUMAS AUTONOMIAS, QUEM SABE ELE FAZ A TAL "LICITAÇÃO",
    CONTINUE CONTRIBUINDO, QUEM SABE LÁ EM 2050 VC TAMBÉM SE TORNA PERMISSIONÁRIO.

    OU QUEM SABE ELE TE DEIXA DE HERANÇA , E SÓ CASAR COM ELE.

    ResponderExcluir
  30. VALEU MARCÃO, DAQUI A POUCO EU ESTOU LÁ NO GARNIER, PARA FESTEJARMOS !
    AGORA VOU VER O MEU VASCÃO DAR UM SACODE NO FLUMINENSE.

    ResponderExcluir
  31. "A e Z" , TENHO UM AMIGO QUE TEM UMA "CARROÇA", ELE TÁ PRECISANDO DE UM AUXILIAR, O BURRU DELE MORREU, COMO VC TÁ DESEMBARCADO, QUEM SABE, E MELHOR QUE NADA.

    ResponderExcluir
  32. Pqd faz isso com teu amigo não, depois esse verme vai tentar pedir licitação da carroça do cara e ficar reclamando que o capim tá ruim e coisa e tal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. "PAULO ROSA" , NEM TINHA PENSADO NISSO, FOI MAL.

    AGORA E SÓ FESTEJAR, AMANHÃ ESTAREI NA FESTA DA VITÓRIA, O GARNIER VAI FICAR PEQUENO !

    ALMA LAVA ! !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Eles ainda acham que podem fazer alguma coisa, lixos sujos. Se descobrirmos que são aí que de táxi só restará lembrança, vão catar latinha fdp

    ResponderExcluir
  35. VOU FESTEJAR - BETH CARVALHO

    Chora!
    Não vou ligar
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar
    Mas chora!

    Chora!
    Não vou ligar
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar

    É, o teu castigo
    Brigou comigo
    Sem ter porquê
    Eu vou festejar
    Vou festejar
    O teu sofrer
    O teu penar

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Mas chora!

    Chora!
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar

    Mas chora!

    Chora!
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar

    É, o teu castigo
    Brigou comigo
    Sem ter porquê
    Eu vou festejar
    Vou festejar
    O teu sofrer
    O teu penar

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Laraiá Laraiá
    Lá Laiá Laiá
    Laiá Laiá
    Laiá Laiá

    Eu vou festejar
    Vou festejar
    O teu sofrer
    O teu penar

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    ResponderExcluir
  36. BETH CARVALHO - VOU FESTEJAR (COM A BATERIA DA MANGUEIRA)

    http://www.youtube.com/watch?v=LJLvxms4_AE

    ResponderExcluir
  37. ESQUECI DE PERGUNTAR:

    QUANTO É QUE ESTÁ O PLACAR AGORA, HEIN?????


    hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      está 2X1 no cú da sua mãe, seu otário...!!!!

      Excluir
    2. Não esquece de passar segunda feira no MAGNATAS para pagar a mensalidade, hein!!?? Titio Ivan precisa sobreviver...

      Quem é o mentiroso agora, o André Nariz de Pinóquio ou o Ivan Sapo Gordo?????

      Respondi aí seu otário...!!!!!

      Excluir
    3. Vamos manter o nível caro !!!! e 2 x 1 abrataxi !!!! vcs ganharam uma e a guerra continua !!! agora eu quero ver até quando vcs aguentam !!!! havia duas opções veto ou sanção para as duas tínhamos um plano B !!! Ps não adianta aqui no rio fazer lei nas coxas para mudar o quadro atual !!!!

      Excluir
    4. otario e vc narigudo tu pensa que eu não te conheço !!! babaca!!!

      Excluir
    5. Verme de A a Z mais uma vez vc esta equivocado o certo é Abralixo 2 x 1000 para o Taxinforme porque a Dilma vale por muitos e vai catar coquinho seu coisa ruim.
      .
      .
      .

      Excluir
  38. DILMA ASSINOU, VASCO GANHOU. AGORA SO FALTA MINHA FILHA NASCER. O BELEZA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só coisa boa neste fim de ano. Pena que o SP ganhou. Rsrsrs Parabéns!!!

      Excluir
  39. http://www.jusbrasil.com.br/diarios/DOU/

    Para dar uma conferida no Diario segue a dica.

    ResponderExcluir
  40. NOSSO REI CHEGOU !!!!!!!!!!!!!!!!

    OBRIGADO ANDRE MITO

    ResponderExcluir
  41. Uma pergunta:É possível transferir permissão pra terceiros, sem parentesco??

    ResponderExcluir
  42. Abralixo agora tem uma nova musiquinha no youtoub.
    .
    vai tomar no pruuu, vai tomar no pruuuu, vai tomar no pruuuu, bem no meio do olho do seu pruuuuuu
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=F21xYzkdw_4&feature=share
    .
    É creu nos abramerdas e o Paulo Chagas é chato pra cassete ainda fica aqui no blog que nem barata tonta
    .
    .
    Creuuu creu creu creu creu creu creu nos abramerdas. rsrsrsrs
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  43. Já estava mais que na hora de isso se resolver. Quando entrei no táxi, há um ano atrás, antes da liminar, eu tinha 2 opções, ou comprava autonomia ou entrava como auxiliar. Tinha o dinheiro para comprar e não queria pagar diária pra ninguém. Comprei e trabalho sozinho do meu táxi. Me considero um excelente profissional, sou correto e honesto com os passageiros, e nunca na minha vida estive tão feliz. Tenho curso superior, sou advogado, falo fluente uma segunda lingua, mas se soubesse antes que trabalhar no táxi era tão bom teria comprado há muito mais tempo.

    Tenho amigos que gostariam de entrar, pra trabalhar, pra sentar a bunda e perseguir a sua meta diária, e não podem por conta dessa hipocrisia causada por conta da abrataxi.

    É mentira dizer que quem compra é só empresário, existe uma boa parcela dos que compram que é pra trabalhar, e assim como eu, irão gostar muito de trabalhar no táxi. Quando eu for vender a minha permissão, SE eu for vender, eu não quero passar pelos momentos tensos que passei quando eu comprei, quero que seja tudo as claras, sem hipocrisia, como é em Nova York, Londres, Quebec, etc. Alias São Paulo teve uma boa iniciativa ao instituir uma cobrança de uma taxa por transferencia de permissão (se não me engano 5 mil reais), nada mais justo que a Cidade taxe essa transação, e que ela seja transparente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, meu pai tem taxi, meu sogro tb e eu corri atras da minha e trabalho muito para que não precise ficar pedindo esmola e reclamando da vida.

      Parabéns aos que ganharam por direito hoje suas autonomias, paguei caro na minha mas também concordo que QUEM TEM DIREITO GANHE A SUA !!!!!!!!!!!!

      Excluir
  44. Cerimônia de sanção da MP 615/13 na integra. VITÓRIA!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=wEk0dU2clfc

    ResponderExcluir
  45. Bom,a todos os colegas do bem,só tenho a agradecer por toda essa luta!PRINCIPALMENTE AO ANDRÉ E A TODOS OS COLEGAS DO TAXINFORME!!!!!MEU SINCERO MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!!!!!E PARABÉNS A TODOS NÓS POR ESSA VITÓRIA HISTÓRICA!!!!!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS VERDADEIROS TAXISTAS DO BRASIL!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Ahhh,eu também não posso deixar de agradecer a todos os políticos q compraram nossa briga como o GIM e todos os outros,e,é claro,em especial a nossa EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA,q atendendo ao anseio de toda a nossa categoria,SANCIONOU A NOSSA TÃO SONHADA LEI!!!MUITO OBRIGADO MESMO!!!!!VALEU DILMA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. ANDRÉ E EQUIPE,
    MEUS PARABÉNS E MUITO OBRIGADO PELO SEU TRABALHO!

    ResponderExcluir
  48. Obrigada Meu Deus... Meu Paizinho que Batalhou a vida toda com Taxi está no céu comemorando por todos nós! Até que enfim a Dilma está fazendo algo que presta! Valeu André :)

    ResponderExcluir
  49. A Presidenta com sensibilidade da mulher brasileira, reconhecendo a importância dos taxistas, categoria abandonada e injustiçada, sancionou MP615 garantia da hereditariedade. Um golaço de placa seu governo. Parabéns Presidenta. Não menos importante André da Taxinforme, dedicação e grande liderança.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA