http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RJ PRECISA RECONHECER LEI FEDERAL QUE DÁ DIREITO AOS TAXISTAS *** CARREATA NESTA TERÇA FEIRA TEVE UM SALDO POSITIVO

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RJ PRECISA RECONHECER LEI FEDERAL QUE DÁ DIREITO AOS TAXISTAS *** CARREATA NESTA TERÇA FEIRA TEVE UM SALDO POSITIVO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RJ PRECISA RECONHECER LEI FEDERAL QUE DÁ DIREITO AOS TAXISTAS
 Peço a compreensão da população. Não é nossa intensão trazer qualquer tipo de transtorno. Desde 21 de janeiro de 2013 estamos em uma luta muito grande para restabelecer os nossos direitos de transferências e hereditariedade que existem há mais de 40 anos.

Há um processo Nº 0304289-75.2012.8.19.0001 na 2ª vara de Fazenda Pública em que foi concedida uma liminar da justiça, em razão de uma discussão sobre licitação nos táxis, movido por uma associação que não tem nem 100 associados, contra os mais de 32 mil taxistas e seus familiares.

Licitação é para empresários! Nós somos trabalhadores e não podemos perder as permissões para eles.

No dia 09 de outubro de 2013, a Presidenta Dilma Rousseff sancionou uma alteração no artigo 12, da Lei Federal 12.587/12  garantindo esse direito. Só falta o Tribunal de Justiça do RJ reconhecer.

Pedimos o seu apoio!

ABAIXO A LIMINAR QUEREMOS TRABALHAR ! 

*********************************************************************************
 CARREATA NESTA TERÇA FEIRA TEVE 

UM SALDO POSITIVO
ANDRE NO COMANDO DA CARREATA PELO ATERRO DO FLAMENGO
Conseguimos reunir inicialmente 203 táxis na carreata de hoje segundo nossa lista de presença. No meio do evento, passamos de 300 táxis com a adesão de colegas que iam passando no momento da manifestação. 

Saímos do ponto de encontro em frente ao clube Boqueirão, ao lado do aeroporto Santos Dumont as 08:10 Hs e as 09:30 Hs estacionamos em frente ao Ministério do Trabalho na Av. Presodente Antonio Carlos, Centro do Rio de Janeiro. De lá seguimos até a porta do Fórum onde fizemos ato público com o auxilio de um caminhão de som. 
BANDEIRAS DO ESTADO DO RJ, BRASIL E MUNICIPIO DO RJ, OS TRÊS PUXAVAM A CARREATA
Tinha corneta, apito e a sirene do nosso Megafone. Palmas, gritos de guerra " ABAIXO A LIMINAR, QUEREMOS TRABALHAR" e distribuimos 10.000 panfletos com o manifesto acima. 

Alguns colegas entregaram um desses panfletos nas mãos da presidenta do Tribunal de \justiça que tomou providências pedindo a Exmª Juíza Maria Tereza Pontes Gazineu, da 2ª Vara de Fazenda Pública que nos recebesse. 

A meritíssima, uma pessoa muito educada e atenciosa recebeu André de Oliveira ( André do táxi) e o companheiro Leonardo ( fotógrafo). Tivemos a oportunidade de expor alguns pontos de vista sobre a questão e a nossa expectativa em derrubar a a decisão daquele juízo em favor de milhares de famílias taxistas. Respeitosamente, enfatizamos que só vamos parar quando derrubarmos sua decisão. 

Alguns despeitados vão dizer que é coincidência, mas a nossa petição foi juntada na data de hoje, conforme podemos verificar no acompanhamento no site do TJRJ no processo.

Processo No 0194753-95.2013.8.19.0001

TJ/RJ - 29/10/2013 16:32:14 - Primeira instância - Distribuído em 07/06/2013
Comarca da Capital2ª Vara da Fazenda Pública
Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública
Endereço:Av.erasmo Braga   115   Lamina1-4ºan. s/405  
Bairro:Castelo
Cidade:Rio de Janeiro
Ação:Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços
Assunto:Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços
Classe:Assistência Judiciária
RequerenteMUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
ProcuradorGUSTAVO MOTA GUEDES
RequeridoASSOCIAÇAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI
AssistenteANDRE DE OLIVEIRA e outro(s)...
Listar todos os personagens
Advogado(s):RJ095346  -  GUSTAVO MOTA GUEDES
RJ124039  -  RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA 
Documentos Digitados:Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão
Tipo do Movimento:Conclusão ao Juiz
Data da conclusão:29/10/2013
Juiz:MARIA TERESA PONTES GAZINEU
Tipo do Movimento:Ato Ordinatório Praticado
Data:29/10/2013
Descrição:certifico que o agravante de fls.527/541 cumpriu o atr. 526 do cpc
Documentos Digitados:Atos Ordinatórios
Tipo do Movimento:Juntada - Petição
Data da juntada:29/10/2013
Número do Documento:201305932828 - Proger Comarca da Capital


A juíza disse que precisa analisar o que foi peticionado por nosso corpo jurídico para depois se pronunciar. 

Quando falamos sobre nossa urgência, disse que nas varas de Fazanda, quase tudo é urgente. São pedidos de remédios caros ao governo, internações, cirurgias de emergências e outros fatos. 

Acrescentamos ainda que uma nova legislação está a caminho, que se o caso é o questionamento da Lei Municipal 5.492/12, haverá mudanças em breve através de nossos vereadores. 

Agradecemos aos mais de 300 lideres que estiveram neste ato público. A pedido desses companheiros, vou citar que NENHUM presidente de cooperativa, sindicato ou outra entidade colaborou nesta empreitada. Me pediram para citar esse fato, porque na hora da foto da vitória, todos gostam de posar. 

Particularmente, sei que muitos presidentes de cooperativas não estão fisicamente mas ajudam divulgando dentro dos seus quadros sociais nossas carreatas. As carreatas não são do André, são da categoria. Trabalhadores empenhamos em resolver um grande problema que estamos enfrentando, que é a LICITAÇÃO DE TODAS AS PERMISSÕES.

Quando tudo estiver resolvido, agradeçam não apenas a mim, mas a esses guerreiros ! Pois eles fazem toda diferença !

*********************************************************************************
VEREADORES JORGE FELIPPE, S. FERRAZ E CÉSAR MAIA SÃO  HOMENAGEADOS PELOS TAXISTAS NA CINELÂNDIA
DILSON, ASSESSOR DO VER. JORGE FELIPPE, PRESIDENTE DA CÂMARA NAS ESCADARIAS DA CMRJ

Depois da carreata e passeata em frente ao fórum, cerca de 120 taxistas foram em direção à Câmara agradecer aos vereadores o trabalho que estão fazendo em prol da categoria.

Com faixas e um megafone fizeram uma singela homenagem por volta de meio dia desta terça (29/10).

O assessor do presidente da Câmara, Dilson, veio até as escadarias e ouviu depoimentos dos colegas que relataram a importância de se construir a nova legislação que deverá regulamentar a recém criada Lei Federal, sancionada pela presidente Dilma Roussef.

Após o ato, o vereador Jorge Felippe nos telefonou e conversamos sobre detalhes de como será a tramitação do nosso projeto que seguirá no regime de urgência.

Jorge Felippe, que é o presidente da Câmara, nos disse já ter articulado com o executivo ( Prefeito) para que não haja vetos. Que irá marcar em breve uma reunião entre os representantes das cooperativas, André do Taxinforme e o presidente da comissão de transportes, vereador S. Ferraz para construirmos todos juntos uma redação em que não precisemos ter discussões dentro da categoria.

Jorge Felippe tem uma carreira de mais de 30 anos e está no sexto mandato.  Carinhosamente é chamado de " o vereador dos taxistas" pelo seu histórico de luta em favor da nossa classe. Segundo informações, seu pai foi taxista, por isso a proximidade conosco.

S. Ferraz, também já foi taxista, trabalhava no ponto de táxis no Jardim do Meier. Segundo Cambra, ex-presidente do sindicato, hoje com 77 anos, confirma que trabalhou junto com ele no final da  década de 60.

Ficamos sabendo que um grupo de oposição iria fazer um ato contrário na porta da Câmara, mas nem meia dúzia chegou por lá, foram uns cinco no máximo. Teve dois que tirou a camisa e pulou para o nosso lado. Sejam bem vindos ao nosso grupo ! Até quinta feira na reunião.
********************************************************************************
NA FRENTE DO FÓRUM

NA LATERAL DO FÓRUM













NOS FUNDOS DO FÓRUM
COMPANHEIRO GERMANO BATISTA PROTESTA, SÓ A LIMINAR DOS TAXISTAS VIRAM NOVELA NO RJ


Faixas e gritos de guerra, uma manifestação pacífica e ordeira em favor de uma categoria com mais de 30 mil permissionários e 24 mil auxiliares. Juntos somos mais fortes !











































UMA GRANDE EMOÇÃO LUTAR COM COMPANHEIROS TÃO DETERMINADOS, NOSS JUSTA HOMENAGEM

Sabemos que muitos se acovardam, outros por razões pessoais, familiares, de saúde ou trabalho não puderam comparecer. Mas ter a certeza de que há um grupo de verdadeiros lutadores pela nossa causa, deixa muitos na zona de conforto, sabendo que não precisam se coçar que alguém irá resolver.

Eu sou o André de Oliveira, conhecido como André do Táxi. Muitos me agradecem pelas vitórias alcançadas e por eu estar a frente desta empreitada. Mas eu peço agora que deixemos agradecimentos aos colegas que ficam na linha de frente junto conosco.

O meu muito obrigado a todos os participantes. Quero dizer que na próxima reunião, quinta feira no Garnier, falaremos sobre mais detalhes do que fiou resolvido nesta carreata.

PARABÉNS ! VOCÊS SÃO NOTA 1.000, OBRIGADO POR PODER LUTAR AO SEU LADO !

REUNIÃO NO CLUBE GARNIER
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA
13 HORAS

212 comentários:

  1. Que trabalho maravilhoso realizado pelos taxistas, a nossa vitória esta próxima.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  2. Faz-se uma lei antes das eleições, que não serve para nada e nem coisa nenhuma...não dá para engolir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Tars, se o senhor está falando da Lei 5.492/12, esta resolveu o problema de muita gente que conhecemos na primeira que vez que travou tudo. Se não fosse por esta liminar, até as permissões estariam liberadas.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. vc se esqueceu que havia outra liminar e que a lei pirata que o Jorge felipe foi feita nas coxas para liberar a farra da lavagem de dinheiro e sonegação fiscal e ficou tudo parado novamente e se liberar com outra lei pirata vamos travar tudo novamente !!!!

      Excluir
    4. Bruce Leroy Merlin meu caro, vc está sendo iludido a quanto tempo?
      Desiste amiguinho do céu só cai chuva e coco de passarinho.
      Aqui ninguém vai travar mais nada!

      Excluir
    5. andre voce e o cara estive no aterro mas na hora que ia te cumprimentar voce pegou uma moto andre voce e o cara o que voce fizer esta certo conte comigo sempre estou parado de janeiro ate agora so esperando

      Excluir
    6. Caro taxi de A a Z vire Homem e honre o seu órgão masculino, coloque sua cara não venha aqui com esses perfis falso encher o saco com ladainhas, seu covarde bota cara

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. A Abramerda se tornou uma associação FALIDA de meia dúzia de gatos pingados iludidos que vive de BRAVATAS. Disseram que a nossa querida presidente Dilma iria vetar nossa lei devido a um ótimo trabalho feito nos bastidores pelos seus líderes em Brasília. NÃO VETOU. Depois disseram que iria passar somente a hereditariedade. PASSOU TUDO. Posteriormente, passaram a nos ameaçar com uma famigerada ADIN. NÃO VAI HAVER ADIN POIS, ANTES DA SANÇÃO DA DILMA, NOSSA LEI FOI APROVADA PELA ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO JUSTAMENTE PARA NÃO HAVER QUALQUER DISCUSSÃO JUDICIAL FUTURA, OU SEJA, NOSSA LEI ESTÁ BLINDADA Agora a nova conversa fiada é que irão contestar e travar todos os serviços novamente caso alguma nova lei municipal seja aprovada. SÓ UM IDIOTA PARA CAIR EM UMA BRAVATA DESSAS.

      Excluir
  3. Confiamos em você André.E parabéns pelo seu excelente trabalho.Mas por favor não deixem tirar de muitos auxiliares antigos o que lhes foi prometido na lei 5.492/12.Sei que todos auxiliares querem e merecem ser permissionarios mas , acho muito justo que tenham esse direito como esse regra, pois cada auxiliar vai se dedica sabendo que em um periodo ele ira ter sua autonomia.Nem sorteio acho justo pois não se deve lança a sorte sobre a vida de nenhum trabalhor.Deve srr por mais antigo mrsmo pois é como se fosse a aposentadoria daquele auxiliar.Assim como é no caso dad viuvas.Um abraço e porfavor em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se você deixasse de ganhar a sua autonomia por causa de mudanças nessa lei 5492/12.To contando os dias para deixar de ser auxilar confio muito no seu trabalho.E como lhe falei quando eu ganhar minha autonomia irei lhe reconpensar por isso.E quando essa liminar cair vamos marca um churrasco da vitoria.Eu estarei dentro com certeza.Tipo cobra uns 50 reais por pessoa para arrecadar fundos pois quem trabalha merece receber.Parabens a todos que estiverem não so ontem mas sempre nessa luta.Estamos juntos

      Excluir
    2. meu caro TARS, vc e ninguem pode discordar das ordens do André, ou será que vc ainda não viu os plantonistas do blog, entrarem em ação assim que alguem disorda do todo poderoso, escutei em boca miúda que os R$ arrecadados no Garnier, serve para pagar ao MARCOCO MIRANDA, JUSTICEIRO DO BRASIL, AMOS SANTO E MAIS DOIS, que se dedicam a esse3 tipo de trabalho.
      O taxista aumenta mas não inventa, estamos de olho.....

      Excluir
    3. Percebo por esta postagem que as socadas que o Jacinto Cheiro de Rola tomou no céu da boca afetaram seu cérebro. Procure auxílio psiquiátrico urgente.

      Excluir
    4. Pow quem dera se ganhasse grana para esculachar vc aqui no blog, saiba que eu o escracho de coração porque vc é um pilantra, safado e trairá dos taxistas.
      .
      saiba que o André e nem ninguém do Garnier me conhece pessoalmente, pelo menos ainda, mas vão me conhecer assim que vencermos e vamos fazer carreata na porta do seu pulgueiro para rir da tua carranca e mostrar para toda a sua vizinhança que vc não vale porra nenhuma.
      .
      .
      .

      Excluir
  4. Parabéns André e a todos que estão nessa luta,seria maravilhoso que os 32.000 taxistas focem até a carreata para apoiar,mais os que ali estiveram fizeram a Diferença,a Vitória é nossa em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ai marcos essa é para vc .

      Crackudo religiosa! !!!!!!!

      Excluir
    4. vamos parar com estas ofensas bobas vamos tomar conta da nossos problemas vamos nessa andre

      Excluir
    5. CONCORDO, REALMENTE É UMA SACANAGEM CHAMAR O "CRACKUDO OVELHA" DE CRACKUDO!!!

      Excluir
  5. A carreata alertou o Tribunal para a necessidade de agir preventivamente, cassando essa liminar antes que a situação se agrave. Os desembargadores que no passado confirmaram a liminar, correram para informar para imprensa que na data da confirmação não vigorava a lei federal. Isto significa que assim que o assunto chegar novamente naquela instância será resolvido, pois reconhecem que é um assunto de REPERCUSSÃO GERAL. FÉ EM DEUS E VAMOS RODAR... O DIA ESTA SÓ COMEÇANDO. BOM TRABALHO PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  6. A gestão municipal, deve se ater as norma estabelecidas nas leis federais que encontram-se em vigor, independentemente de qualquer ação que esteja tramitando no poder judiciário. Isto é o cumpra-se a lei e não a ação, liminar, etc.

    Sem falar que em nenhum momento falei em inconstitucionalidade da lei, isto é outra seara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece essa palavra "INCONSTITUCIONAL" taxi é serviço de utilidade pública.
      Simples assim.

      Excluir
    2. Descumpra uma ordem judicial para ver o que acontece. Ainda mais uma ordem confirmada em Instância Superior. Portanto, o Poder Executivo (Estadual e Municipal), não pode fazer nada enquanto existir a liminar. Mas é uma questão de tempo, a liminar será cassada.. Provavelmente, nos próximos 15 dias.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos parar com essa bobeira carlos ele e do nosso grupo

      Excluir
    2. WANDER, VOU TE DIZER O MESMO QUE JÁ FOI DITO POR MUITOS PARA O NOSSO AMIGO JUSTISSEIRO:

      VOCÊ É RELATIVAMENTE NOVO POR AQUI, POR ISTO NÃO SABE REALMENTE QUAL É A DESTE CARA.

      ISTO É UM SAFADO, QUE SÓ ENTRAVA NESTE ESPAÇO PARA DEBOCHAR DO ANDRÉ E DO NOSSO GRUPO, A CADA VITÓRIA DA ABRATAXI.

      AGORA, DEPOIS DE ALGUNS MESES, VEM DANDO UMA DE BONZINHO, COMO JÁ TENTOU FAZER OUTRAS VEZES.

      ELE É CRACKUDO E PONTO!!!

      Excluir
    3. foi mau marcos vamos tirar ele e outros do grupo

      Excluir
    4. cuidado com a côvanca.

      SEU KRACUDO.

      KKKK

      Excluir
  9. Caro André, você está de Parabéns pela demonstração de Liderança e poder de Mobilização. Quanto aos PARASITAS que dormitam na SOMBRA do BOI, fico imaginando como pode um sujeito ao acordar, tomar um banho (caso o faça), olha-se no espelho, palmeia a genitália e pensa: " EU sou homem.....". Ledo engano, VOCÊ NÃO é HOMEM, você é do sexo masculino, apenas. VOCÊ NÃO TEM ATITUDE e, muito menos, CARÁTER. Tanto é verdade o que estou postando que poucos, quase ninguém, se sentirão incomodados ao ler. A maioria, a esmagadora maioria, é desprovida de sentimentos nobres. É lastimável. Mas, o foco não é esse. O foco é o ORGULHO, A SATISFAÇÃO de poder participar, ativamente, deste momento histórico ao lado de HOMENS de VERDADE, na acepção da palavra. VAMOS VENCER. Não tenho a menor dúvida.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Venho acompanhando esse processo a tempos e realmente não consigo entender o porque não se faz um TAC na justiça! Não querem a licitação, mas até onde sei licitação alguma irá tirar o direito de quem trabalha! Porque não sentam para um acordo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAC, Licitação?
      Isso é alguma piada?

      Excluir
    2. O Fábio bobo Cunha,vc ´e maluco ou viadinho? licitação ér o KCT

      Excluir
    3. Por respostas infantis como a do nobre colega é que não frequento esse blog. E percebo que o nível não muda! Continuam os "fakes" enrustidos de ambas as partes. Lamentável. Mas, há gosto pra tudo.

      Excluir
    4. FÁBIO CUNHA....FAZ UM FAVOR PRA MIM........VAI TOMAR NO SEU CÚ .....METE O PÉ ENTÃO PORRA ...NINGUÉM PRECISA DA SUA OPINIÃO AQUI SEU MERDA.......

      Excluir
    5. Fábio Cunha, um animal como vc tem o poder de fazer aflorar em pessoas normais os instintos mais primitivos... Saiba que vc estar sendo caçado...

      Excluir
    6. Fabio Cunha vai para a Funeraria Makoto localizada na Taquara na rua CAFUNDA 1757, BL 2 AP 1311 que é a merda do pulgueiro do Palulo Chagas o abrataxiano FDP e crakudo também.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    7. POXA, O FÁBIO CUNHA NÃO VAI MAIS POSTAR AQUI!!!

      VOU SENTIR TANTA FALTA DELE, FIQUEI TRISTE AGORA!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    8. BÚA.BÚA.BÚA.

      NÃO SEI QUANTAS VEZES ELE JÁ FALOU Q IRIA SUMIR DAQUI.

      E NUNCA SOME.

      BÚA,BÚA,BÚA.


      KKKKKKK

      Excluir
  14. Ai galera o Paulo chagas voltou a incomodar com o fake do Taxi de A a Z o viado postou isso acima " vc se esqueceu que havia outra liminar e que a lei pirata que o Jorge felipe foi feita nas coxas para liberar a farra da lavagem de dinheiro e sonegação fiscal e ficou tudo parado novamente e se liberar com outra lei pirata vamos travar tudo novamente !!!! "
    .
    Então venho lembrar mais uma vez sobre o vagabundo do Pombal da Taquara.
    .

    Galera encontrei onde o Carimbador Maluco, Táxi de A a Z, Jacinto Cheiro, V de vingança. Pedro de Alcantara e Albuquerque que é tudo o mesmo Fake e se esconde na RUA CAFUNDA 1757, BL 2 AP 1311, TAQUARA, RIO DE JANEIRO.
    .
    Os telefones dele são 7856 8657; ID 83*51654 e 9441 3847 O nome da Funeiraria dele é MAKOTO EMPREENDIMENTOS E ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS LTDA, e a merda da Funerária ainda é pirata porque nem loja fixa tem este pilantra o viado usa o apartamento dele como escritório pra sonegar impostos e funcionários, o cara aplica no Estado, mas é normal pow este merda é abralixo e não vale nada, rsrsrs
    .
    .
    É galera o Paulo Chagas foi desmascarado olha o face dele ai https://www.facebook.com/paulo.chagas.549
    Mas ele removeu ontem por conta de eu ter descoberto onde o verme se esconde.
    .
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1397335837165220&set=pb.100006664500768.-2207520000.1383065037.&type=3&theater
    .
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1397293303836140&set=pb.100006664500768.-2207520000.1383065037.&type=3&theater
    .

    .
    Ai seu velho viado, vc ainda acha que estou de bobeira eu sou o Justisseiro do Brasil que é o seu maior pesadelo, vc acha que vai vir aqui tentar nos sacanear, tentar zoar com a cara do André e vai ficar por isso mesmo, vc pede para ser esculachado e eu realizo o seu desejo, ai Carimbador Maluco olha a sua música
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=VR7JT5foNVg
    .
    .
    É creu na abralixo creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu no olho do seu cu, é no seu fiofó Paulo Chagas e no do seu namorado o Ivan Sapão.
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer problema que venha nos atravancar é só visitar ele neste endereço e dar a ele o que o FDP merece.
      .
      .
      .

      Excluir
    2. Paulo chagas mamá a caceta do ivan

      Excluir
    3. Justiceiro temos que descobrir o endereço dele e do sapo viado para perturbarmos na casa desses bichas

      Excluir
    4. Pow é dificil o sapo gordo de óculos não tem facebook o sapo é mais esperto que o Paulo chagas, mas tem como chegar no sapão que é o namorado do Paulo Chagas, é só fazer uma visita amiga e pedir com educação a este velho safado pow é só pedir com carinho chamar ele para fazer um lanchinho para o alimentar que ele esta bem magrinho, então com umas bolachas bem dada ele conta ate onde foi que ele deu o fiofó pela primeira vez, rsrsrsrs
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    5. U R G E N T E!!!!!!!!!! U R G E N T E !!!!!!!!!!!
      DESCOBERTA A BRONDA DO JUSTICEIRO COM O CIGANO!!!!!!
      O CARA COMEU A MÃE DO JUSTICEIRO, ""DONA JUSTIÇA",
      FICA TRISTE NÃO, NÃO FOI SÓ ELE......

      Excluir
    6. Agora o Paulo Chagas esta atacando de Cheira rola, saiba que não tenho bronca contra o cigano, pois não o conheço e nem quero conhece-lo, porém como este verme esta aqui para nos pentelhar o minimo que posso fazer é esculachar a sua pessoa em público, cara eu não ligo se zoarem a minha mãe pois eu cresci na zoação entre amigos e se liga a galera já sabe onde vc se esconde e vai cobrar de vc caso nós percamos, vc já excluiu o seu facebook agora vai ter que se mudar do pulgueiro. Bem que o meu melhor amigo que te conhece muito bem me disse que vc é chato pracaralho e iria voltar aqui mesmo depois de ter sido desmascarado, o cara tem razão vc é mulher de malandro.
      .
      Então fica a dica se prorrogar para o ano que vem vc será o seu próprio cliente seu coveiro vacilão vai ter muita gente querendo comer o seu rabicó à seco.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    7. ESSE PAULO É HORRÍVEL...MUITO CHATO !!!

      Excluir
    8. Falta de mulher é foda ele surtou de tanto tocar curirica com o pepinão que ele compra na feira da rua do pulgueiro que ele mora que é aquele pombal lá da taquara, rsrsrsrs
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  15. Falo sério André. Em ambas as condições há REGRAS PRÉ DEFINIDAS, ou seja, ACORDO que devem atender AMBAS AS PARTES! Do jeito que está é uma queda de braços e egos onde NINGUÉM quer ceder, isso é ruim pra todos! Esse é meu entendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRATAXIANO DESINFORMADO DETECTADO! ALGUÉM AVISA A ELE QUE NÃO VAI MAIS HAVER LICITAÇÃO E QUE A QUEDA DA LIMINAR É SOMENTE UMA QUESTÃO DE TEMPO, POR FAVOR!

      Excluir
    2. COM TODO O RESPEITO SR FÁBIO CUNHA,NÃO HÁ COMO TER ACORDO ENTRE MAIS DE 600.000 TAXISTAS(DE TODO O BRASIL) E UMA ASSOCIAÇÃO DE APROVEITADORES,QUE ESTÁ TRABALHANDO PARA GRANDES EMPRESÁRIOS COM O OBJETIVO DE "TOMAR NA MÃO GRANDE"AS AUTORIZAÇÕES DOS TAXISTAS PARA ENTREGALAS NAS MÃOS DESTES LATIFUNDIÁRIOS,MONOPOLIZANDO,ASSIM,O SERVIÇO DE TAXI.ESSA ASSOCIAÇÃO QUE DIZ TRABALHAR EM PROL DOS AUXILIARES,NA VERDADE,ESTA A MANDO DE MEGA EMPRESÁRIOS!!!ELES NÃO ESTÃO A FAVOR,NEM DOS AUXILIARES,NEM DE NENHUM DE NÓS TAXISTAS!!!!ESSA ASSOCIAÇÃO TEM MENOS DE 100 MEMBROS E NÃO TEM REPRESENTATIVIDADE ALGUMA JUNTO A NOSSA CATEGORIA!!!!NÃO CONSEGUI(BEM COMO TODOS OS OUTROS TAXISTAS BRASILEIROS)APRECIAR NENHUMA RELEVÂNCIA EM SEU ENTENDIMENTO!!!DE QUE TIPO DE ACORDO O SR ESTÁ FALANDO?!?!?!?!ACHO Q O SR TEM Q ESTAR BRINCANDO!!!!!NÃO EXISTEM ACORDOS ENTRE HOMENS DE BEM E CANALHAS COMO ESSES!!!!!POR ISSO,PEÇO,RESPEITOSAMENTE,AO SR,QUE ANALISE E REFLITA MELHOR ACERCA DO QUE ENTENDE!!!E,A PROPÓSITO,O SR,POR ACASO,É TAXISTA?ENTENDO Q,COM CERTEZA,NÃO DEVE SER!!!E SEGUNDO O MEU ENTENDIMENTO,NÃO DEVEMOS TOMAR PARTE À ASSUNTOS ALHEIOS,SEM SERMOS PREVIAMENTE CONVIDADOS!!!POR TANTO,POR FAVOR,NOS DE LICENÇA,ESSE BLOG É PARA TAXISTAS!!!!!!!

      Excluir
    3. NÃO EXISTEM ACORDOS ENTRE HOMENS DE BEM E CANALHAS COMO ESSES DA ABRATAXI!!!!!

      Excluir
  16. Se não tiver opção, VOTE NULO não seja responsável por essa covardia que os políticos fazem com a nossa classe.

    cadê o reajuste da Tarifa.?
    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paulo Chagas, por que vc removeu a sua conta do facebook???? rsrsrs
      .
      .
      .

      Excluir
    2. Paulo Chagas, porque vc não devolve a sua autonomia para o secretário Osório e nos mostra a sua cidadania, porque vc coloca um bucha para dirigir o seu táxi que vc ganhou do seu namorado o Ivan Sapão, porque vc não trabalha no táxi, é porque vc é vagabundo mesmo ou é porque vc tem hemorroida???
      .
      .
      .

      Excluir
    3. É por que alguém estourou a hemorróidas dele com uma canalhada violenta, esses abralixos devem ter sido todos violentados por algum taxista na infância, o problema foi que eles gostaram e o taxista nem mandou flores no outro dia, por isso a raiva dos taxistas

      Excluir
    4. O senhor hemorroida do Táxi de A a Z, não me responde, rsrsrs
      .
      .

      Excluir
    5. ESSE CARA (PAULO CHAGAS) É MUITO CHATO...

      Excluir
    6. SERIA BOM O PAULO CHAGAS, SOFRER UM INFARTO PRA VIUVA FICAR COM A AUTONOMIA DELE.

      Excluir
    7. Com o endereço dele divulgado ele vai de ralo antes do infarto, vão ajudar ele, deixa a liminar não cair logo, taxista é foda vão passar o serol nele se demorar muito. hahahahaha
      .
      .
      .

      Excluir
  17. É isso ai pessoal a luta não pode parar, a vitória é nossa, Deus está do nosso lado

    ResponderExcluir
  18. VALEU GALERA. ESTIVE LA ONTEM DISTRIBUIMOS PANFLETOS E FIZEMOS
    UMA MANIFRSTACAO ORDEIRA E ORGANIZADA. PARABENS ANDRE E PARABENS A TODODS OS GUERREIROS.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CRACKUDO MENTIROSO!!!

      Excluir
    5. Qual é Marcão tomando esporro?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. SÓ FALTAVA ESTA AGORA...

      O ANDRÉ DAR CONFIANÇA PARA CRACKUDO "VIAJANDO"!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. E AI MARCO MIRANDA SAEM OU NÃO SAEM AS CASSADAS DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2013.EM EM EM... O Jorge de Castro Cordeiro cordeiro FALOU QUE SAIAM O QUE VOCÊ ACHA EM

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      VAI NA ONDA, VAI?!?

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ele ja parou de fala na lista ele entrou para igreja kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRACKUDO AUXILIAR SE DESPEDINDO, MAIS UMA VEZ!!!

      Excluir
    2. ATENÇÃO, O CRACKUDO JÁ ESTÁ REMOVENDO AS SUAS POSTAGENS.

      CRACKUDO APAGADOR!!!

      Excluir
    3. PRIMEIRA VEZ Q LI UMA POSTAGEM DELE, SEM TER Q ME MATAR PRA ENTENDER......KKKKK

      KRAKUDO FUJÃO.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. É realmente uma vergonha, os caras se intitulam representante de toda classe, fazem um abaixo assinado contra a Lei sancionada pela Presidenta Dilma e só conseguem 40 assinaturas.
    Isso é piada????
    Representantes de um grupo falido, que aos poucos estão caindo na real e vendo que esse barco já naufragou.
    ACORDEM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde esta isso amigo? Manda o link por favor.
      .
      .

      Excluir
    2. André Mello, onde vc encontrou esse abaixo assinado. Amigo, precisamos muito ter conhecimento dos nomes dos ... que assinaram esta aberração; para providenciarmos o desembarque deles. É uma ótima oportunidade de conhecermos nossos inimigos... ONDE PODEMOS TOMAR CONHECIMENTO DESTE LIXO, POR FAVOR!??...

      Excluir
  26. Pow esta de sacanagem, só 41 pilantras assinaram esta palhaçada, a parada certa para assinar é esta aqui:
    .
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Cassacao_da_Liminar_que_impede_transferencias_de_permissoes_de_Taxi_no_Brasil_principalmente_Rio_de_Janeiro/?fbdm
    .
    .
    Essa ai é a nossa vamos votar e eu já votei a nossa já tem 150 assinaturas. Vamos que vamos é taxinforme
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  27. PESSOAL BOA NOITE REALMENTE NAO ESTAVA PRESENTE NA MANIFESTAÇAO MAIS ESTOU COM VOCES PASSO A PASSO EU ACABEI DE CHEGAR EM CASA EM 40 MINUTOS ATRAS E MANDEI PARA TODOS MEUS AMIGOS DO FACE SOBRE A ASSINADO DA RETIRADA DA LIMINAR DA MERDA DO CANCER DA ABRATAXI AMIGOS DENTRO E FORA DO BRASIL E EM 20 MINUTOS VEIO O RESULTADO
    ANDRE NAO PENSA EM MOMENTO ALGUM QUE ESQUECI DE VOCES ESTOU COM VOCES ATE O FIM AMIGO MARCO MIRANDA PORQUE VOCE NAO ESTA MAIS FALANDO COMIGO?ESTOU COM CADA UM DE VOCES ATE O FINAL E SEM MAIS
    MARCOS ZEITOUNI

    Anita Sueli Barenbein
    21:09

    Anne Karine
    vou assinar...
    21:08

    Arnaldo Henrique Grinblat

    21:04

    Ariel Gerardo Rubin

    21:04

    Antonio Pinto Pinto


    Annie Benzecry

    21:03

    Angela Zillbrasil

    21:03

    Andrei Vanazzi

    21:03

    Andre Oliveira

    21:03

    Andre Oliveira

    21:02

    Ana Rosa Valeanu

    21:02

    Ana Paula Rowinski

    21:02

    Ana Paula Carvalho

    21:02

    Ana Helena Teixeira Patrus
    21:02

    Ana David Israel

    21:02

    Amir Kamal Kalaoun

    21:01

    Amin Brahin

    21:01

    Amelius Ayel Ashran

    21:01

    Alzira Angeli

    21:01

    Aloysio Oliveira Filho

    21:01

    Allan de Oliveira

    21:01

    All Kosher

    21:00

    Aline Goffman

    21:00

    Alexandre Dzialowski Diaconescu

    21:00

    Alex Solomon

    21:00

    Alex Collasso


    Alessandra Kristianpoller

    21:00

    Albert Hay Saad

    20:59

    Alan Rubin

    20:59

    Alan Boukai


    Alain Biron

    20:59

    Ahmad Mroue

    20:59

    Agostinho Almeida


    Afranio Gadelha

    20:58

    Adilson De Oliveira Oliveira

    20:58

    Adelia Hadid Boukai

    20:58

    Adelia Duek

    20:58

    Gil Roberto Mattos

    20:19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM UMA MENSAGEM IN-BOX.

      TENHO FICADO POUCO NO FACE...

      LEIA A MENSAGEM QUE VOCÊ TERÁ TODA A EXPLICAÇÃO E ENTENDERÁ, AFINAL TEMOS PENSAMENTOS SEMELHANTES!!!

      Excluir
  28. VAMOS PESSOAL, ASSINEM O NOSSO ABAIXO ASSINADO CONTRA ESSA SACANAGEM FEITA PELA ABRALIXO:

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Cassacao_da_Liminar_que_impede_transferencias_de_permissoes_de_Taxi_no_Brasil_principalmente_Rio_de_Janeiro/?fbdm

    ResponderExcluir
  29. DECRETO Nº 36.112 DE 15 DE AGOSTO DE 2012

    Regulamenta a Lei nº 5.492, de 19 de julho de 2012, que estabelece normas e condições para exploração do Serviço de Transporte de Passageiros em Veículos de Aluguel a Taxímetro – Táxi no Município do Rio de Janeiro e dá outras providências.

    O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, CONSIDERANDO o disposto na Lei Federal nº 12.468, de 26 de agosto de 2011, que regulamenta a profissão de taxista,CONSIDERANDO a necessidade de regulamentar o disposto na Lei nº5.492, de 19 de julho de 2012, que estabelece normas e condições para a exploração do Serviço de Transporte de Passageiros em Veículos de Aluguel a Taxímetro – Táxi, CONSIDERANDO o disposto no art. 218 da Lei Complementar nº 111, de 1º de fevereiro de 2011, na Lei nº 3.123, de 14 de novembro de 2000, a Lei nº 5492, de 19 de julho de 2012, bem como no Decreto nº 3858 de 12 de maio de 1970, com as alterações posteriores,

    DECRETA:
    Art.1º A cessão do direito de uso de permissão-autorização para operar o Serviço de Transporte de Passageiros em Veículos de Aluguel a Taxímetro – Táxi - do seu titular para pessoa devidamente habilitada, assegurada pelo art. 3º da Lei nº 5492, de 19 de julho de 2012, bem como as permissões-autorizações já concedidas pela Lei nº .123/00, ainda que pendentes de regularização na Secretaria Municipal de Transportes – SMTR por seus titulares, não afetam o universo de permissões-autorizações já existentes e, por conseqüência, não contrariam os dispositivos dos artigos 1º e 2º da Lei ora regulamentada.

    Parágrafo único. A cessão do direito de uso de permissão-autorização para operar o Serviço de Transporte de Passageiros em Veículos de Aluguel a Taxímetro – Táxi - do seu titular para pessoa devidamente habilitada somente será autorizada se atendidos todos os requisitos e condições exigidos pela SMTR, na qualidade de Órgão Gestor.

    Art. 2º. Ao titular da permissão-autorização para operar o Serviço de Transporte de Passageiros em Veículos de Aluguel a Taxímetro – Táxi é facultado o direito de registrar até dois motoristas auxiliares, desde que devidamente habilitados e que atendam a todas as demais condições e exigências impostas pelo Poder Público.

    Art. 3º. Em caso de falecimento do motorista profissional de táxi, o direito de uso da permissão-autorização será transmitido para seu cônjuge, que poderá requerê-lo no prazo de dezoito meses, a contar da data do óbito do titular, desde que devidamente habilitado e que atenda a todas as demais condições e exigências impostas pelo Poder Público.

    § 1º. Na ausência do cônjuge, o direito de uso da permissão-autorização poderá ser requerido por pessoa expressamente autorizada em vida pelo titular, no mesmo prazo e condições dispostos no caput.

    § 2º. Na falta do cônjuge ou de pessoa expressamente autorizada em vida pelo titular, idêntica faculdade poderá ser exercida no mesmo prazo pelos demais herdeiros, na ordem de sucessão prevista na legislação civil.

    § 3º. Havendo divergência entre herdeiros, a permissão-autorização ficará bloqueada, pelo prazo referido caput, até que a questão seja dirimida pelas vias competentes.

    § 4º. Caso o beneficiado com a transmissão do direito de uso da permissão-autorização, por motivo de falecimento do titular, não preencha as exigências impostas pela legislação, ser-lhe-á facultado o atendimento da condição de habilitação e de todas as demais exigências e condições relacionadas à prestação do serviço, no prazo máximo de dezoito meses, a contar da data do óbito do titular, sob pena de caducidade (cassação).

    § 5º. Durante o período concedido para atendimento das exigências de habilitação e outras, na forma do parágrafo anterior, será autorizado o registro de motorista auxiliar, desde que atenda as condições e exigências impostas pelo Poder Público.


    ResponderExcluir
  30. Art. 4º. A SMTR publicará no prazo máximo de sete dias a listagem com o nome dos motoristas auxiliares, em ordem de antiguidade, que poderão postular as permissões-autorizações de que tratam o art. 6º da Lei nº 5.492/2012.

    Art. 5º. A SMTR terá o prazo de quarenta e cinco dias para efetuar o levantamento do número total de permissões-autorizações que tenham sido cassadas, para fins de atendimento ao disposto no art. 6º da Lei nº 5.492/2012.

    Parágrafo único. Esgotado o prazo de quarenta e cinco dias de que trata o caput, será publicado Decreto do Prefeito, indicando o número total de permissões-autorizações que tenham sido cassadas e convocando os possíveis beneficiários, na ordem de antiguidade referida no art. 4º deste Decreto, para que manifestem interesse na respectiva permissão--autorização.

    Art. 6º. Sempre quer houver a cassação de permissão-autorização, a SMTR deverá providenciar a convocação do possível beneficiário, observada a ordem de antiguidade e a listagem, devidamente atualizadas, de que tratam o art. 4º deste Decreto.

    Art. 7º. Fica a SMTR autorizada a expedir os atos necessários ao cumprimento do disposto neste Decreto.

    Art. 8º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

    Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2012; 448º ano da fundação da Cidade.
    EDUARDO PAES

    ResponderExcluir
  31. QUANDO ESSA LEI VAI SER CUMPRIDAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  32. Amos, esse lei que vc postou está valendo?
    principalmente ono que diz respeito a essa parte:
    § 4º. Caso o beneficiado com a transmissão do direito de uso da permissão-autorização, por motivo de falecimento do titular, não preencha as exigências impostas pela legislação, ser-lhe-á facultado o atendimento da condição de habilitação e de todas as demais exigências e condições relacionadas à prestação do serviço, no prazo máximo de dezoito meses, a contar da data do óbito do titular, sob pena de caducidade (cassação).

    Se puder me ajudar ,serei grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok me refiro a essa parte da lei ver



      Art. 4º. A SMTR publicará no prazo máximo de sete dias a listagem com o nome dos motoristas auxiliares, em ordem de antiguidade, que poderão postular as permissões-autorizações de que tratam o art. 6º da Lei nº 5.492/2012.

      Art. 5º. A SMTR terá o prazo de quarenta e cinco dias para efetuar o levantamento do número total de permissões-autorizações que tenham sido cassadas, para fins de atendimento ao disposto no art. 6º da Lei nº 5.492/2012.

      Parágrafo único. Esgotado o prazo de quarenta e cinco dias de que trata o caput, será publicado Decreto do Prefeito, indicando o número total de permissões-autorizações que tenham sido cassadas e convocando os possíveis beneficiários, na ordem de antiguidade referida no art. 4º deste Decreto, para que manifestem interesse na respectiva permissão--autorização.

      Art. 6º. Sempre quer houver a cassação de permissão-autorização, a SMTR deverá providenciar a convocação do possível beneficiário, observada a ordem de antiguidade e a listagem, devidamente atualizadas, de que tratam o art. 4º deste Decreto.

      Art. 7º. Fica a SMTR autorizada a expedir os atos necessários ao cumprimento do disposto neste Decreto.

      Art. 8º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

      Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2012; 448º ano da fundação da Cidade.
      EDUARDO PAES

      Excluir
    2. você lei isso na postagem do André
      A juíza disse que precisa analisar o que foi peticionado por nosso corpo jurídico para depois se pronunciar.

      Quando falamos sobre nossa urgência, disse que nas varas de Fazanda, quase tudo é urgente. São pedidos de remédios caros ao governo, internações, cirurgias de emergências e outros fatos.

      Acrescentamos ainda que uma nova legislação está a caminho, que se o caso é o questionamento da Lei Municipal 5.492/12, haverá mudanças em breve através de nossos vereadores.
      O assessor do presidente da Câmara, Dilson, veio até as escadarias e ouviu depoimentos dos colegas que relataram a importância de se construir a nova legislação que deverá regulamentar a recém criada Lei Federal, sancionada pela presidente Dilma Roussef.

      Após o ato, o vereador Jorge Felippe nos telefonou e conversamos sobre detalhes de como será a tramitação do nosso projeto que seguirá no regime de urgência.

      Jorge Felippe, que é o presidente da Câmara, nos disse já ter articulado com o executivo ( Prefeito) para que não haja vetos. Que irá marcar em breve uma reunião entre os representantes das cooperativas, André do Taxinforme e o presidente da comissão de transportes, vereador S. Ferraz para construirmos todos juntos uma redação em que não precisemos ter discussões dentro da categoria.

      Excluir
    3. O PROBLEMA É A PARTE DA LEI QUE INTERESSA A MAIORIA DOS COLEGAS DA TAXINFORME COMO, OUTROS AUXILIARES ANTIGOS .A PARTE DE HEREDITARIEDADE CARO AMIGO ATÉ OS ABRABOSTA HOJÉ ACEITAM. MAS VIU QUE IRÃO MUDAR A LEI POR CAUSA DAS PERMISSÔES CASSADAS ISSO QUE ME PREOCUPA.SABE PORQUE EU TENHO 12 ANOS DE AUXILIAR DIRETO DESDE 2001.ASSIM COMO O ANDRÉ, E OUTROS DA TAXINFORME. AGORA VOCÊ ACHA JUSTO MUDAR A LEI QUE COMO VOCÊ DISSE JA ESTA EM VIGOR PARA PREJUDICAR A NÓS TODOS. ENTENDEU AGORA ,MINHA PERGUNTA? QUANDO ESSA LEI VAI SE CUMPRIR DE SABERMOS A LISTA DAS CASSADAS EM QUE POSSIÇÕA NOS ENCONTRAMOS NELE E ASSIM POR DIANTE.

      Excluir
    4. PODE ESTA VALENDO MAS NÃO POR COMPLETO COMO ACABEI DE LHE MOSTRAR.OK POR ISSO A PERGUNTA CONTINUA QUANDO ESSA LEI VAI SE CUMPRIR ...TALVEZ ALGUNS DIGAM COM A QUEDA DA LIMINAR. EU JA PENSO DIFERENTE A LIMINAR JA NÃO CAIU POR CAUSA DA LEI 5492/12. POR QUE NÃO QUEREM NOS DAR O QUE SE COMPROMETERAM. ESSE É MEU PONTO DE VISTA E MINHA PREOCUPAÇÃO.POIS ESSA LEI É JUSTA ELA DA DIREITO A TODOS AUXILIARES DE UM DIA SEREM PERMISSIONÁRIOS PARA ISSO BASTA TRABALHAREM... AGORA QUEREM MUDAR PORQUE? PORQUE? PORQUE? ALGUEM SABE RESPONDER. EM EM EM

      Excluir
  33. PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS QUE REALIZARAM ESSE GRANDIOSO E EXEMPLAR ATO PUBLICO!!!!!!PARABÉNS GUERREIROS,VOCÊS REALMENTE SÃO "PONTA DE LANÇA" DA NOSSA CATEGORIA!!!!!PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSE VERDADEIRO EXERCÍCIO DA DEMOCRACIA,QUE,COM CERTEZA,ALCANÇARÁ O OBJETIVO,PROMOVENDO JUSTIÇA EM RELAÇÃO À TODA A CLASSE!!!!!QUE TRABALHO LINDO!!!!!PARABÉNS A TODOS!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENDO EM VISTA QUE TODA AJUDA É BEM VINDA,TAMBÉM JÁ ASSINEI (Gianfranco Reis Bonfante,Brasil) O ABAIXO ASSINADO PARA A DERRUBADA DESSA MALDITA LIMINAR AI DO RJ.TENHAM FÉ GUERREIROS,CREIO QUE ESSA COVARDIA ESTÁ PRESTES A CAIR POR TERRA!!!!BOA SORTE E UM FORTE ABRAÇO AOS COLEGAS AI DO RJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. É isso ai o bem sempre vence o mal quando se persevera igual ao nosso grupo que esta empenhado nesta empreitada de corpo e alma, dando o sangue pela causa. Um forte abraço a todos os taxistas do bem.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  34. A apatia, falta de compromisso com a mudança, rigorosamente falando, é um "suicídio homeopático"!(mata aos poucos)
    Não há segurança nesse mundo, isolado do seu ambiente.

    Não caia na ilusão da satisfação individualista, esse é o grande trunfo, fazer todos competirem entre si e esquecerem do que deve ser transformado socialmente.

    ResponderExcluir
  35. Winstom moreira, seus comentários sempre são de alguem que prefere "ficar em cima do muro" , não toma o nosso partido, nem se revela abralixo - que é o que parece ser, já que até agora não escolheu um "lado". Minha conclusão ao teu respeito é a seguinte: ou és uma pessoa indecisa, que prefere não se manifestar à respeito de determinada situação por covardia pura ou, trata-se de um safado abrataxiano disfarçado e enrustido, "em cima do muro"... CUIDADO... COVARDES QUE VIVEM EM CIMA DO MURO, NA HORA "h", COSTUMAM PULAR PARA O LADO ERRADO... E, SE FU...

    ResponderExcluir
  36. Companheiro Amos santos não seja mais um iludido.

    A Lei Federal nº 12.468 e Legal (Constitucional)

    A alteração no artigo 12, da Lei Federal 12.587/12 é PIRATA (Inconstitucional)

    A Lei Estadual nº 2307/2013 é PIRATA (Inconstitucional)

    A Lei Municipal 5492/12 é PIRATA (Inconstitucional)

    Lei Municipal nº 2688 de 30 de novembro de 1998 também é PIRATA (Inconstitucional)

    Art. 1º - Fica o Poder Executivo autorizado, em caráter excepcional, a transferir para os parentes de 1º grau ou beneficiários, indicados em vida, de policiais militares e civis, bombeiros militares do Estado do Rio de Janeiro e guardas municipais, mortos no cumprimento do dever, no território do Município do Rio de Janeiro, licenças - autonomias - de táxis, a fim de que as mesmas possam ser exploradas em complementação à renda familiar, diretamente, ou através de motorista auxiliar, na forma da legislação vigente.

    Obs: em qualquer época que uma pessoa destas instituições morrer, o indicado do falecido ganha um Autonomia, assim é mole.!

    Art. 2º - As licenças referidas no art. 1º não poderão ser transferidas a terceiros em nenhuma hipótese, sendo que em caso de falecimento do parente ou beneficiário as mesmas retornarão para a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos, que através da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos - SMTU - as inscreverão em rol próprio destinado a atender os objetivos da presente Lei.

    Obs:As Autonomias não poderão serem transferidas para Motorista Auxiliar, somente para pessoas destas instituições.!

    Os nossos queridos políticos se divertem com a ignorância e sofrimento de muitos colegas que são iludidos e já estão preparando outra Lei PIRATA para engana-los e ganharem votos, portanto esse teatro vai até as eleições.

    Se não tiver opção, VOTE NULO não seja responsável por essa covardia que os políticos fazem com a nossa classe.

    Cadê o reajuste de Tarifa.?
    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a nova conversa fiada é que todas essas leis são piratas. Mas não eram vocês da abrataxi que diziam que, devido ao ótimo trabalho nos bastidores de Brasília feita pelos seus líderes, a nossa querida presidente Dilma iria vetar a lei dos taxistas? PIRATAS SÃO VOCÊS QUE QUERIAM TRANSFERIR TODAS AS AUTONOMIAS DE CHEFES DE FAMÍLIA PARA GRUPOS EMPRESARIAIS, MAFIOSOS E MILICIANOS. Vocês agora não passam de uma associação falida com meia dúzia de gatos pingados. Recolham-se às suas insignificâncias, SEUS MERDAS, SEUS PERDEDORES!

      Excluir
    2. O taxista aloprado é mais um dos fakes do cigano da pombal Taquara este velho safado é crakudo.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  37. O CHORO É LIVRE !!!!!
    NÃO EXISTE NADA MAIS DIVERTIDO QUE VER abralixiano SOFRENDO !!!!!!
    CHORA !!!!
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRRS !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Não sou mais criança e não preciso fazer parte de nenhum grupinho para dá meu dinheiro para malandro me iludir, conheço meus Deveres e Direitos

      Quem vão chorar são as crianças iludidas que assistem esse TEATRO, quando acordarem desse pesadelo aí sim, vão chorar muito, fazer o que ?

      Os políticos fazem Leis PIRATA sabendo que a justiça não vai aceitar, eles são maus não tem pena e nem piedade com o sofrimento do próximo.

      Se não tiver opção, VOTE NULO não seja responsável por essa covardia que os políticos fazem com a nossa classe.

      Cadê o reajuste de Tarifa.?
      e o salário ó, pequenininho.!

      alberto
      roberto

      Excluir
    2. O taxista aloprado é o viado do cigano do muquifo da Taquara e ele também é crakudo.
      .
      .
      .

      Excluir
    3. Ai cigano vc vai chorar quando te agarrarem na porta da sua casa, fica aqui jogando conversa fora mesmo neguinho vai comer o seu fiofó na marra.
      .
      .

      Excluir
    4. Mais um CRACKUDO visitando o Blog, vamos expulsa ló ele daqui. Quem pegou sua merenda foi Ivan! Vai cobrar a ele sua restituição. Vai CRAKUDO sem vergonha. kkkkkkkkkk

      Marcos Miranda e Justisseiro vamos cantar um couro Vaí CRACKUDO

      Excluir
  38. Estou vendendo minha autonomia assim que a liminar cair. Preço: R$300 mil
    Tenho duas e com 4 motoristas auxiliares, dois em cada carro!

    Negócio garantido, pagam R$ 1.300,00 de aluguel na autonomia, gerando uma renda mensal de R$2.600,00

    Assim que a Liminar Cair os interessados postem seus telefones aqui que entrarei em contato!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CHORO É LIVRE !!!!!
      NÃO EXISTE NADA MAIS DIVERTIDO QUE VER abralixiano SOFRENDO !!!!!!
      CHORA !!!!
      RSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRRS !!!!!!

      Excluir
    2. É mole neguinho esta de zoação com a nossa cara, fala sério.
      .
      .
      .

      Excluir
    3. ESTE CARA TINHA 6, A DOIS MESES.

      CADÊ AS OUTRAS QUATRO?!?

      Excluir
    4. Marcos Miranda, Essas Autonomias devem ser as de "Itaguai, ou de Nova Iguaçu..." kkkkk

      Excluir
    5. WAGNER, POR GENTILEZA ME PASSA O NÚMERO DA AUTONOMIA , PARA QUE EU POSSA CONSULTAR JUNTO A SMTR COMO ELA ANDA , APROVEITO LOGO E PEÇO PARA O PESSOAL ME POSICIONAR COM RELAÇÃO AO PREÇO QUE VC ESTA PEDINDO.... RSRSR ACORDA O IDIOTA , VENDER AUTONOMIA POR AQUI É RIDÍCULO, SEM CREDIBILIDADE NENHUMA SUA OFERTA, PARA DE BAGUNÇAR O CORETO! ENGRAÇADO PARA CARLINHO SUA PROPOSTA , GERAL ESTA MORRENDO DE RIR COM SUA OFERTA!!!! TU É ABRALIXO!!!

      Excluir
  39. O cigano que é o taxista aloprado mora neste endereço RUA CAFUNDA 1757, BL 2 AP 1311, TAQUARA, RIO DE JANEIRO.
    .
    Qualquer problema com a queda da liminar é só visitar ele e cobrar.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCOBRIMOS QUE O JUSTICEIRO, NADA MAIS É QUE O ALEXANDRE DA LIBERTAXI, MACONHEIRO AMIGO DO CIGANO

      Excluir
    2. FALA JACINTO CHEIRO QUE A P ESTA ENTRANDO, COMO ANDA VC? ESTAVA SUMIDO .... ESTOU PREOCUPADO COM O PESSOAL DA ABRALIXO, CORRE BOATO QUE ESTAM TODOS MIGRANDO PARA EMPRESAS DE ÔNIBUS, É VERDADE ESSA PARADA? SINDICATO DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS , ESTAM ACHANDO QUE OS MESMO IRÃO REVOLUCIONAR A PROFISSÃO DE MOTORISTA DE ÔNIBUS, PARECE QUE TEM UM LÍDER CHAMADO IVAN EURICO, O CARA É O VERDADEIRO FOREST GAMP, CONTA MUITA HISTÓRIA... DIZEM ATÉ QUE A ÚLTIMA DELE ... TINHA QUE CONTRIBUIR COM R$ 80,00 PARA GANHAR UMA AUTONOMIA DE TAXI, MAS PARECE QUE CAIU POR TERRA, POIS MENTIRA TEM PERNA CURTA...ESTA SABENDO DE ALGO?

      Excluir
  40. nego é mto escroto mesmo, forjando esses comentarios de venda de permissao na intenção de alguem ler e pegar mal... fala sério qq criança ve q isso é fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ISSO, FALA ASSIM DESSE PESSOAL NÃO, PARECE QUE O OBJETIVO DELES AGORA É FAZER AGENTE RIR , POIS A VIDA DELES ANDA MUITO TRISTE E SEM PESPECTIVA, ENTENDE!!? ATÉ PEDI O NÚMERO DA AUTONOMIA PARA CONSULTAR NA SMTR , MAS PARECE QUE ELE NÃO QUER DAR....RSRSRSR ABRALIXO É ASSIM MESMO , SEM NOÇÃO DA REALIDADE.

      Excluir
  41. Indignação é pouco!! Com relação as manifestações por direitos e garantias democráticos que vem acontecendo no país, SP e RJ vão se unir, para propor penas mais duras a pessoas "comuns", que por ventura desrespeitarem, ou agredirem policiais. Acontece que: Todos devem ser tratados em patamar de igualdade, o direito de um não anula o do outro, nem pode ser superior.
    Brasil, a pior ditadura é aquela que se disfarça de democracia.

    Basta de PT, PMDB, PSDB, DEM e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tu é chato pra cacete,vai falar de política com o Ivanzinho,que não tem mas o que falar para enganar vocês o comédia. " E NINGUÉM CALA ESSE CHORORÔ "

      Excluir
  42. Processo No 0304289-75.2012.8.19.0001


    TJ/RJ - 31/10/2013 13:04:24 - Primeira instância - Distribuído em 02/08/2012


    Visualização dos Históricos dos Mandados

    Comarca da Capital 2ª Vara da Fazenda Pública
    Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública

    Endereço: Av.erasmo Braga 115 Lamina1-4ºan. s/405
    Bairro: Castelo
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 9º Ofício de Registro de Distribuição
    Assunto: Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços; Antecipação de Tutela E/ou Obrigação de Fazer Ou Não Fazer Ou Dar

    Classe: Procedimento Sumário

    Aviso ao advogado: Estante R. E.

    Autor ASSOCIAÇAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI
    Réu MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
    Procurador GUSTAVO MOTA GUEDES

    Advogado(s): RJ124039 - RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA
    RJ095346 - GUSTAVO MOTA GUEDES

    Tipo do Movimento: Enviado para publicação
    Data do expediente: 31/10/2013

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 31/10/2013

    Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
    Data Despacho: 31/10/2013
    Descrição: Considerando a nova redação dos arts. 12 e 12A da Lei 12.587/2012 e a manifestação do interessado no processo de nº 0194753-95.2013.8.19.0001, digam as partes sobre o acrescido, no prazo comum de 10 dias.
    Documentos Digitados: Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 31/10/2013
    Juiz: MARIA TERESA PONTES GAZINEU


    Processo(s) Apensado(s): 0194753-95.2013.8.19.0001
    0195316-89.2013.8.19.0001
    0195401-75.2013.8.19.0001
    0195428-58.2013.8.19.0001
    0195464-03.2013.8.19.0001
    0195483-09.2013.8.19.0001
    0203899-63.2013.8.19.0001

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: 0005177-86.2013.8.19.0000
    0023646-83.2013.8.19.0000
    0035505-96.2013.8.19.0000
    0023681-43.2013.8.19.0000

    Protocolo(s) no Tribunal de Justiça: 201300032923 - Data: 25/01/2013
    201300175015 - Data: 29/04/2013
    201300271719 - Data: 28/06/2013

    Existe petição/ofício a ser juntado ao processo.
    29/10/2013 - Protocolo 201306158260 - Proger Comarca da Capital

    Localização na serventia: Conclusão ao Juiz


    Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ.

    ResponderExcluir
  43. Processo No 0194753-95.2013.8.19.0001


    TJ/RJ - 31/10/2013 13:09:10 - Primeira instância - Distribuído em 07/06/2013


    Comarca da Capital 2ª Vara da Fazenda Pública
    Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública

    Endereço: Av.erasmo Braga 115 Lamina1-4ºan. s/405
    Bairro: Castelo
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ação: Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços

    Assunto: Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços

    Classe: Assistência Judiciária

    Aviso ao advogado: Estante R. E.

    Requerente MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
    Procurador GUSTAVO MOTA GUEDES
    Requerido ASSOCIAÇAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI
    Assistente ANDRE DE OLIVEIRA e outro(s)...
    Listar todos os personagens

    Advogado(s): RJ095346 - GUSTAVO MOTA GUEDES
    RJ124039 - RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA

    Tipo do Movimento: Enviado para publicação
    Data do expediente: 31/10/2013

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 31/10/2013

    Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
    Data Despacho: 31/10/2013
    Descrição: Despachei no principal.
    Documentos Digitados: Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 31/10/2013
    Juiz: MARIA TERESA PONTES GAZINEU


    Processo Principal: 0304289-75.2012.8.19.0001

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

    Localização na serventia: Retorno da Conclusão ao Juiz


    Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ.

    ResponderExcluir
  44. Espero que hoje essa agonia acabe.Tenho Fé.Segunda feira tudo novo e alivio... E tenho fé que em novembro saia a lista das cassadas com meu nome nela ai vamos comemorar muito em em em.ANDRÉ estamos juntos. PARABÉNS A TODOS A VITÓRIA ESTA PROXIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que deus ilumine o coraçao da juiza vamos la andre voce e o cara vamos ser vencedores

      Excluir

  45. Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
    Data Despacho: 31/10/2013
    Descrição: Considerando a nova redação dos arts. 12 e 12A da Lei 12.587/2012 e a manifestação do interessado no processo de nº 0194753-95.2013.8.19.0001, digam as partes sobre o acrescido, no prazo comum de 10 dias.
    Documentos Digitados: Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 31/10/2013
    Juiz: MARIA TERESA PONTES GAZINEU
    alguem sabe falar o que a juiza quis dizer hoje para os taxistas

    ResponderExcluir
  46. alguem fale sobre este despacho da juiza feito hoje acho que a nossa carreata deu certo vamos la andre voce e nosso lider

    ResponderExcluir
  47. O processo andou ainda mais... agora está como

    31/10/2013
    Descrição: Considerando a nova redação dos arts. 12 e 12A da Lei 12.587/2012 e a manifestação do interessado no processo de nº 0194753-95.2013.8.19.0001, digam as partes sobre o acrescido, no prazo comum de 10 dias.
    Documentos Digitados: Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão

    alguém sabe informar se já caiu a liminar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO.

      AGORA, A PGM E A ABRATAXI (sic) TERÃO 10 DIAS, A CONTAR DA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL, PARA SE MANIFESTAREM.

      SÓ APÓS A JUÍZA DECIDIRÁ.

      Excluir
    2. Irão se manifesta em que sentido.EXPLICA AI.

      Excluir
    3. Os vermes vão se manifestar bem antes de entrar em perempção os 10 dias, resta saber o que acontecerá se vai cair logo, porque em meados de dezembro a justiça entra em recesso natalino e só volta em meados de janeiro.
      .
      .

      Excluir
    4. POR ISSO FALEI SO ANO QUE VEM . MAS TENHO FÉ QUE ESSE MES ESTA LIMINAR CAI.ESTOU ORANDO MUITO AO MEU DEUS JEOVÁ PARA ELE OLHAR POR NÓS

      Excluir
    5. NA PRÁTICA PELO QUE ENTENDI TEM 10 DIAS PARA AS PARTES SE MANIFESTAREM, SE HOUVER BOM SENSO DA JUÍZA E A MESMA ENTENDER O OBVIO, A LIMINAR CAI.

      Excluir
  48. Então só ano que vem marco miranda

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. VAI SER TAXISTA EM MARCÃO SÓ NÃO VAI DA GABIRU NOS COLEGAS EM

      Excluir
  50. VAMOS ACOMPANHAR ESSE PROCESSO COM CARINHO;QUE NOSSO BOM DEUS OLHE POR NÓS E NOS TIRE DESSA AGONIA DE QUASE 1 ANO.ABRABOSTA INFELIZES. MAS VAI DA TUDO CERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer problema temos que cobrar ao safado o Cigano na Taquara ele é o segundo responsável pelos nossos problemas, lembrando o endereço dele é RUA CAFUNDA 1757, BL 2 AP 1311. O Cigano é o pilantra que posta todos os dias contra o nosso grupo se escondendo nos fakes de Táxi de A a Z, Carimbador Maluco, Correataxi, Taxista Aloprado e Jacinto Cheiro, todos são fakes com nomes escrotos para tentar nos intimidar e este velho administra estes fakes para dar a entender que tem muitos abralixos no blog, porém a verdade é apenas 1 FDP de plantão.
      .
      Então se liga galera se a liminar não cair neste mês vamos cobrar satisfação na porta deste verme FDP.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    2. Vai cair SIM.LEMBRE QUE UM DIA EU POSTEI
      Para tudo há um tempo determinado, sim, há um tempo para todo assunto debaixo dos céus”, diz a Bíblia. O escritor dessas palavras, o sábio Rei Salomão da antiguidade, disse ainda que há tempo para nascer e tempo para morrer, tempo para construir e tempo para derrubar, tempo para amar e tempo para odiar. Eclesiastes 3:1-9.



      Excluir
    3. Eclesiastes 3:1-9.
      Para tudo há um tempo determinado,+ sim, há um tempo* para todo assunto debaixo dos céus: 2 tempo para nascer+ e tempo para morrer;+ tempo para plantar e tempo para desarraigar o que se plantou;+ 3 tempo para matar+ e tempo para curar;+ tempo para derrocar e tempo para construir;+ 4 tempo para chorar+ e tempo para rir;+ tempo para lamentar+ e tempo para saltitar;+ 5 tempo para lançar fora pedras+ e tempo para reunir pedras;+ tempo para abraçar+ e tempo para manter-se longe dos abraços;+ 6 tempo para procurar+ e tempo para dar por perdido; tempo para guardar e tempo para lançar fora;+ 7 tempo para rasgar+ e tempo para costurar;+ tempo para ficar quieto+ e tempo para falar;+ 8 tempo para amar e tempo para odiar;+ tempo para guerra+ e tempo para paz.+ 9 Que vantagem tem o realizador naquilo em que trabalha arduamente?+

      Excluir
    4. O TEMPO DA LIMINAR CAIR TA CHEGANDO... TENHAM FÉ .ESSAS SÃO PALAVRAS DIVINAS

      Excluir
    5. LEIA ESSA MATERIA

      http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2009161?q=PARA+TUDO+A+UM+TEMPO&p=par

      Excluir
  51. abrabosta seus dias estão contados.E agora vocês irão inventar o que...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amos santos e isso ai se nao tivermos fe em deus vai dar tudo errado vamos rezar para a juiza dar uma causa ganha para nois

      Excluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. IGNORATEEEEEE CAMBADA DE IDIOTA CEGO ETC

      Excluir
    3. Jorge de Castro Cordeiro cordeiro.Posso ficar despreocupado então.Em novembro seremos Permissionários.Posso confiar.Outra coisa quanto tempo você tem de auxiliar?Qual o numero inicial do seu ratr? Eu tenho 12 anos estou dede outubro de 2001.Meu ratr começa com 810... RESPONDE Ai por favor.Outra coisa meu nome ta na lista com esse tempo.Agora uma duvida o tempo que é contado é de 2000.Pra frente certo.digo depois da DNM pra cá.tira essa duvida ai.

      Excluir
    4. KRAKCUDO SR. DOS TEMPOS E DOS PRAZOS

      Excluir
    5. amos santos vai no meu face que vou te revelar muinto mais jorge castro jorge de castro cordeiro

      Excluir
  53. SÓ RESTA ESPERAR A JUÍZA BATER O MARTELO..... MANDO UM ABRAÇO PARA JACINTO CHEIRO QUE ME FUCKS E CARIMBADOR MALUCO, PARA QUEM DIZIA QUE A MP 615 IA SER VETADA E QUE A JUÍZA BATIA O MARTELO A FAVOR DA ABRALIXO, FICA AQUI O LEMBRETE PARA VCS , AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.... SE ALGUÉM SABE DESTE ABAIXO ASSINADO COM 40 NOMES CONTRA A MP 615, POR FAVOR DIVULGUE AQUI NO BLOG, PRECISAMOS LIBERTAR ESTES ESCRAVOS QUE AINDA RESPIRAM O AR DAS MASMORRAS DO TAXI.... A CAMPANHA DESEMBARQUE UM ABRALIXO DE SUA VIDA CONTINUA, PRECISAMOS RISCAR DO MAPA ESSES COITADINHOS, LEMBRO QUE AS EMPRESAS DE ÔNIBUS DO RIO ESTAM COM VAGAS DE SOBRA PARA MOTORISTA DE COLETIVO, COM DIREITO A CESTA BÁSICA , PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO E TREINAMENTO ESPECIALIZADO , NO ÍTEM COMO FECHAR UM CRUZAMENTO.... VALEU JACINTO A P...TA ENTRANDO EM VCS!!!

    ResponderExcluir
  54. FALTAM DOIS DIAS PARA A PERIMETRAL IR PRO SACO, CORRE A BOCA PEQUENA QUE O RIO SERÁ DIVIDO EM ANTES DA PERIMETRAL E DEPOIS DELA, HAJA EMBREAGEM!!!!L

    ResponderExcluir
  55. Amigo Marco Miranda... eu só tenho uma coisa pra dizer, que é:

    http://www.youtube.com/watch?v=LJLvxms4_AE

    ResponderExcluir
  56. AUMENTO DA TARIFA DO TAXI, ALGUÉM TEM IDÉIA DO VALOR DO AUMENTO QUE TEORICAMENTE O PREFEITO IDIOTA VAI DAR EM JANEIRO? 7,5%? PRECISAMOS NOS POSICIONAR À RESPEITO, SEI QUE A MAIORIA ANDA NO GÁS, MAS A GASOLINA VAI AUMENTAR E POR REGRA O GÁS TAMBÉM VAI ACOMPANHAR, COMO JÁ ANDA ACONTECENDO AÍ.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MVT NAO TEMOS SINDICATO VAMOS RECORRER A QUEM?CANSEI DE FALAR SOBRE ISSO
      E AINDA SE O PREFEITO AUMENTAR PRA 2 REAIS O KILOMETRO EU ACHO BARATO IMAGINA 7,5% NAO SEI MAIS O QUE FALAR!!!!!
      ANDRE COMO VAI FICAR ESSA PARADA EM?

      Excluir
  57. Uma duvida o tempo que é contado é de 2000.Pra frente certo.Digo depois da DNM pra cá.tira essa duvida ai.Alguem responde ai por favor

    ResponderExcluir
  58. Jorge de Castro Cordeiro cordeiro.Posso ficar despreocupado então.Em novembro seremos Permissionários.Posso confiar.Outra coisa quanto tempo você tem de auxiliar?Qual o numero inicial do seu ratr? Eu tenho 12 anos estou dede outubro de 2001.Meu ratr começa com 810... RESPONDE Ai por favor.Outra coisa meu nome ta na lista com esse tempo.Agora uma duvida o tempo que é contado é de 2000.Pra frente certo.digo depois da DNM pra cá.tira essa duvida ai.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Você já tem acesso a lista das autonomias cassadas e revogadas? Não entendo para que tanta guerra deixa rolar pow.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA