http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: NOSSA CONTAGEM PRECISA SER REFEITA, ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DE BRASÍLIA ** SEXTA FEIRA DIA 11 CULTO NA SEDE DA CENTRAL COOP RJ ( RT 2000) **** REUNIÃO DA FECAPERJ ANA PRÓXIMA QUARTA FEIRA DIA 09

domingo, 6 de outubro de 2013

NOSSA CONTAGEM PRECISA SER REFEITA, ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DE BRASÍLIA ** SEXTA FEIRA DIA 11 CULTO NA SEDE DA CENTRAL COOP RJ ( RT 2000) **** REUNIÃO DA FECAPERJ ANA PRÓXIMA QUARTA FEIRA DIA 09

FALTAM
06

DIAS
PELA NOVA CONTAGEM
ANDRE DO TAXI e GIM ARGELLO NA SEDE DO PARTIDO EM BRASÍLIA
Companheiros, estive nesta sexta feira dia 04 de outubro em Brasília para verificar o andamento dos nossos trabalhos. Primeiro passo foi ir a AGU - Advocacia Geral da União.

Não foi nada fácil conseguir ser recebido, mas depois de insistir um pouco com a ajuda de uma recepcionista bastante atenciosa, conseguimos após uma hora e meia de espera e falar com umas quinze pessoas.

O assessor que nos recebeu falou que alí faziam a parte técnica, e que não poderiam me passar o conteúdo do parecer, mas se interessou em nos ouvir quanto aos nossos anseios e necessidades. Honestamente não posso dizer que saí de lá completamente feliz, mas o que temos de fazer é aguardar até terça, quando deve sair este parecer.

À tarde, fui recebido pelo Senador Gim Argello, o "pai da criança", que nos disse que estará com a presidenta Dilma na segunda feira e irá entrar em contato conosco, assim que tiver uma data que ao contrário do que estávamos prevendo, não é quarta feira dia 09 de outubro e sim na sexta feira dia 11.

Portanto vamos recontar o prazo de 15 dias úteis a partir de 20 de setembro, data em que a MP chegou ao Planalto.

O parecer da AGU, é o mesmo que seu advogado lhe dizer o que fazer, você pode seguir ou não.
Já tivemos dois vetos. O primeiro em relação ao texto dizia que a Lei invadia a competência dos municípios.

O texto atual passou por um estudo minucioso e há acordo entre o congresso e Planalto para que não haja veto total.

Não está nada fácil, ainda mais com forças atuando contra nossos esforços, mas acredito que teremos grandes aliados em Brasília lutando por nós.

A arma principal que temos, é a pressão popular, por isso, façam sua parte, envie e-mail's para a PRESIDENCIA DA REPÚBLICA ( no link fale com a presidenta do site oficial da presidencia) e para nossos senadores, Lindbergh Farias, Renan Calheiros e Gim.

O nosso muito obrigado ao senador Lindbergh Farias do RJ que vem nos apoiando e ao senador Gim, que nos recebe com muito carinho e respeito. Esses de fato compraram nossa briga.

É reta final ! Vamos com tudo para sacramentarmos essa vitória.


gim.argello@senador.gov.br                        renan.calheiros@senador.gov.br                   lindbergh.farias@senador.gov.br
 
***********************************************************************************
AJUDE A MANTER NOSSA CAUSA!
BANCO ITAÚ
AG.  9110
C/c: 12 210 – 9

                      André de Oliveira e outros       
*****************************************************************


FALTAM
06

DIAS
PELA NOVA CONTAGEM
CULTO DE AGRADECIMENTO A DEUS NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA DIA 11 DE OUTUBRO NA SEDE DA CENTRAL DE COOPERATIVA RIO DE JANEIRO ( ANTIGA RT 2000)
Você que suou a camisa nesta LUTA pelo seu direito de ter uma PERMISSÃO, de poder TRANSFERIR, de PROTEGER sua família, você que é taxista AUXILIAR ou Permissionário, valorize sua LUTA, Culto de Ação de Graça pelas conquistas e ANIVERSÁRIO do Andre Oliveira, o CANTOR GOSPEL será o seu pai Alair de Oliveira, o PRELETOR será o Bispo e CONFERENCISTA INTERNACIONAL, Radialista e que faz um excelente trabalho de ajuda aos menos favorecidos (moradores do LIXÃO), Rua Senador Alencar 157 em São Cristovão, Central Coop Rio de Janeiro com o Bispo Hermes C. Fernandes.
*************************************************************************************************

REUNIÃO DE RESTRUTURAÇÃO DA FECAPERJ -  FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS, ASSOCIAÇÕES E PRESTADORAS DE SERVIÇOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Será na próxima quarta feira dia 09 de outubro às 14 horas na sede da Coop Norte, Rua José dos Reis, 1680 - Pilares. Para chegar é fácil, ao descer o viaduto que liga a Av. Dom Helder Câmara, à entrada da Linha Amarela, virar a direita. 

São convocados para esta reunião, entidades associadas ou não, e devem comparecer seus presidentes e/ou diretores para tratar de assuntos do interesse da coletividade. 

- REPRESENTATIVIDADE DAS COOPERATIVAS NA SMTR
- DIREITO A TRANSFERÊNCIA E HEREDITARIEDADE
- APLICATIVOS DE DESPACHO DE CORRIDAS
- NOVO CÓDIGO DISCIPLINAR NO ASPECTO DAS COOPERATIVAS E ASSOCIAÇÕES

Alguns colegas presidentes de cooperativas "esfriaram" na luta, mas segundo o presidente da Fecaerj, existem assuntos que devem ser tratados com as diretorias e por isso convoca esta reunião para tomada de algumas decisões importantes.

Avise o presidente de sua cooperativa, associação, ponto de táxi ou prestadora. 

90 comentários:

  1. Valeu André eu acredito essa assinatura vai sair!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá, lá , lá, laiá, laiá, TÁ CHEGANDO A HORA! O VETO NÃO PASSA E A MP NÃO APROVA EU TENHO QUE IR EMBORA!

      Excluir
  2. http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/15750-licitacao-de-placas-de-taxi-uma-encrenca-bem-brasileira.html

    "Além da Constituição Federal de 1988 prever que toda concessão de serviço público – e o táxi é um deles – seja precedida de licitação".

    AÍ ESTÁ O GRANDE ERRO, QUE ESTÁ SENDO USADO PROPOSITALMENTE PELA ABRATAXI PARA ENTRAR COM AÇÕES PEDINDO A LICITAÇÃO.
    TÁXI NÃO É "SERVIÇO PÚBLICO", TÁXI É "SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA".
    TÁXI NÃO É CONCESSÃO, É AUTORIZAÇÃO.
    SENDO ASSIM, É COMO UM ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO, DADO A QUALQUER ESTABELECIMENTO EM ÂMBITO MUNICIPAL.
    SE PARTIRMOS DESTA PREMISSA, TEREMOS QUE LICITAR RESTAURANTES, PADARIAS, LANCHONETES, PAPELARIAS, SUPERMERCADOS, E TODO TIPO DE COMÉRCIO.
    PARA ILUSTRAR MELHOR A MINHA AFIRMATIVA, VEJA O QUE DIZ UM GRANDE JURISTA:

    "Segundo o ilustre administrativista Hely Lopes Meirelles, O serviço público visa satisfazer necessidades gerais e essenciais the sociedade, para que ela possa subsistir e desenvolver-se como tal;já o serviço de utilidade pública objetiva facilitar a vida do indivíduo na coletividade, pondo à sua disposição utilidades que lhe proporcionarão mais conforto e bem-estar.Daí se dominarem os primeiros, serviços pró-comunidade e, os segundos, serviços pró-cidadão, fundados na consideração de que aqueles (serviços públicos) se dirigem ao bem comum e estes (serviços de utilidade pública), embora reflexamente interessem a toda a comunidade, atendem precipuamente às conveniências de seus membros individualmente considerados."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá, lá , lá, laiá, laiá, TÁ CHEGANDO A HORA! O VETO NÃO PASSA E A MP NÃO APROVA EU TENHO QUE IR EMBORA!

      Excluir
  3. OS MENTIROSOS ESTÃO DE VOLTA, O ANDRÉ PINÓQUIO COM MAIS UMA DAS SUA FOI RECEBIDO SEM AGENDA.

    OUTRO SEM ARGUMENTO VEM COM ESSA AGORA.

    O SERVIÇO DE TÁXI É UM SERVIÇO ESSENCIAL, E SERVIÇO ESSENCIAL E SERVIÇO PÚBLICO.


    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ONG (Organização Não governamental) é basicamente uma sigla, e não um tipo específico de organização, como são as OSCIPs.

      Em termos gerais, ONG é uma designação, um acrônimo, usado para as organizações não governamentais (sem fins lucrativos), que atuam no terceiro setor da sociedade civil.

      Estas organizações, de finalidade pública, atuam em diversas áreas, tais como: meio ambiente, combate à pobreza, assistência social, saúde, educação, reciclagem, desenvolvimento sustentável, entre outras.

      As ONGs possuem funções importantes na sociedade, pois seus serviços chegam a locais e situações em que o Estado é pouco presente."

      "A Lei 9.790, também conhecida como 'Lei do Terceiro Setor', é um marco na organização desse segmento. Promulgada a partir de discussões promovidas entre governo e lideranças de organizações não governamentais, esta lei é o reconhecimento legal e oficial das ONGs, principalmente pela transparência administrativa que a legislação exige.

      As ONGs, que com a adoção da 'Lei do Terceiro Setor', provavelmente passarão a ser “chamadas” de OSCIPs, são entidades privadas atuando em áreas típicas do setor público; e o interesse social que despertam merece ser, eventualmente, financiado pelo Estado ou pela iniciativa privada, para que suportem atividades sem retorno econômico."
      ____________________________________________________________________________

      SABE O QUE ISTO QUER DIZER?!?

      QUE VOCÊ, ALÉM DE MENTIROSO, É UM BURRO, POIS NEM SOUBE DESCREVER O NOME DIREITO, É OSCIP, E NÃO OCIPS, SUA ANTA.

      SE O QUE VOCÊ AFIRMA FOSSE VERDADE, SERIA O CONTRÁRIO. AS ONGS E OSCIPS NÃO PODERIAM SERVIR EM ÁREAS COMO SAÚDE E EDUCAÇÃO.

      E DESDE QUANDO TÁXI É SERVIÇO ESSENCIAL?!? SERVIÇOS ESSENCIAIS NESTA ÁREA SÃO OS TRANSPORTES COLETIVOS E OS DE MASSA, SEU MENTIROSO ENROLADOR.

      E AINDA QUER ENTENDER MAIS DO QUE UM GRANDE JURISTA E ADMINISTRATIVISTA.

      MENTIRAS, É SÓ O QUE VOCÊS DIZEM, MENTIRAS!!!

      Excluir
    2. Não foi isto que a Excelentíssima Desembargadora Dra Lucia Helena do Passo nos apresentou no acórdão que manteve a liminar da Abratáxi...
      Segundo a interpretação da brilhante Dra, o serviço de táxi não somente É SERVIÇO PÚBLICO MAS TAMBÉM É SERVIÇO ESSENCIAL, pois o transporte público deve ser considerado essencial em todas as suas variantes.
      Você está melhorando barbudo, muito lentamente, mas está. Se chegar a viver uns 150 anos talvez até deixe de ser analfabeto.

      Excluir
    3. O meu fake "predileto" deu as caras. Pra não fugir da rotina, mais um monte de baboseiras e contradições. Dizia-se "mineiro", até elogiava um promotor de Belo Horizonte. Agora, é carioca e esteve na audiência com a Desembargadora. Reza pro Luis Inácio Adams ter feito "MIERDA", dando parecer contrário ao Texto da MP 615. Do contrário..........

      Excluir
    4. Lá, lá , lá, laiá, laiá, TÁ CHEGANDO A HORA! O VETO NÃO PASSA E A MP NÃO APROVA EU TENHO QUE IR EMBORA!

      Excluir
  4. NÃO VAI HAVER ASSINATURA VAI HAVER VETO.


    QUEM E CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR


    TÁXI E SERVIÇO ESSENCIAL

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTAS AUXILIAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ONG (Organização Não governamental) é basicamente uma sigla, e não um tipo específico de organização, como são as OSCIPs.

      Em termos gerais, ONG é uma designação, um acrônimo, usado para as organizações não governamentais (sem fins lucrativos), que atuam no terceiro setor da sociedade civil.

      Estas organizações, de finalidade pública, atuam em diversas áreas, tais como: meio ambiente, combate à pobreza, assistência social, saúde, educação, reciclagem, desenvolvimento sustentável, entre outras.

      As ONGs possuem funções importantes na sociedade, pois seus serviços chegam a locais e situações em que o Estado é pouco presente."

      "A Lei 9.790, também conhecida como 'Lei do Terceiro Setor', é um marco na organização desse segmento. Promulgada a partir de discussões promovidas entre governo e lideranças de organizações não governamentais, esta lei é o reconhecimento legal e oficial das ONGs, principalmente pela transparência administrativa que a legislação exige.

      As ONGs, que com a adoção da 'Lei do Terceiro Setor', provavelmente passarão a ser “chamadas” de OSCIPs, são entidades privadas atuando em áreas típicas do setor público; e o interesse social que despertam merece ser, eventualmente, financiado pelo Estado ou pela iniciativa privada, para que suportem atividades sem retorno econômico."
      ____________________________________________________________________________

      SABE O QUE ISTO QUER DIZER?!?

      QUE VOCÊ, ALÉM DE MENTIROSO, É UM BURRO, POIS NEM SOUBE DESCREVER O NOME DIREITO, É OSCIP, E NÃO OCIPS, SUA ANTA.

      SE O QUE VOCÊ AFIRMA FOSSE VERDADE, SERIA O CONTRÁRIO. AS ONGS E OSCIPS NÃO PODERIAM SERVIR EM ÁREAS COMO SAÚDE E EDUCAÇÃO.

      E DESDE QUANDO TÁXI É SERVIÇO ESSENCIAL?!? SERVIÇOS ESSENCIAIS NESTA ÁREA SÃO OS TRANSPORTES COLETIVOS E OS DE MASSA, SEU MENTIROSO ENROLADOR.

      E AINDA QUER ENTENDER MAIS DO QUE UM GRANDE JURISTA E ADMINISTRATIVISTA.

      MENTIRAS, É SÓ O QUE VOCÊS DIZEM, MENTIRAS!!!

      Excluir
    2. V de vigarista: como explicar que um auxiliar, que foi beneficiado com a lei 3.123 - e virou permissionário; hoje possua várias autonomias, more no recreio, ande de carro blimdado, e tenha vários seguranças. Como justificar, que um permissionário, que prega que auxiliar é escravo, tenha escravo, trabalhando em seus táxis. Como explicar que alguém, que tenha permissão, deseja licitá-las. Acredito, que o melhor camminho, para obter essas respostas...seria uma denúncia ao Ministério Público, para que o autor da ação, explique ao MP, essa incoerência...hipócrita!

      Excluir
    3. VOCÊ NÃO SABE O QUE DIZ, SR. FAZ PESQUISA NA INTERNET SEM NENHUMA BASE E SEM NENHUM CONHECIMENTO LEGAL.

      O TÁXI E UM SERVIÇO ESSENCIAL E SERVIÇOS ESSENCIAIS SÃO CONTROLADO PELO PODER PÚBLICO E SÃO CONSIDERADOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE CONCESSÃO.


      AS AFIRMATIVAS ACIMA NÃO PROCEDEM POIS TODOS OS SERVIÇOS DE UTILIDADES PÚBLICAS SÃO CONCEDIDAS A ONGS E OCIPS SIM, CADA UM NAS SUAS ATRIBUIÇÕES.

      QUANDO O CARA NÃO TEM ARGUMENTOS XINGA, MARCO MIRANDA E O CARA AMIGO DO ANDRÉ PINÓQUIO E DO RENAN E DO GIM, HOMEM QUE APOIAM O ROUBO COMO LICITAÇÕES PARA SUAS CASAS.

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR

      Excluir
    4. V de vigarista, já que o caminho é licitação manda os associados da abrabosta que são permicionarios entregarem suas permissões e aguardarem as licitações, vocês são ladrões travestidos de taxista

      Excluir
  5. Aeeee sr Paulo Chagas dos telefones tels 7856-8657 ou 9441-3847 id 83* 51654, cara vc esta em todas igual a um petelho. Hahahaha só rindo mesmo das bostas que vc posta aqui.
    .
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELA PROPAGANDA SEU ENTERRO VOU FAZER BARATINHO. O SE QUISER SE FILIAR NO SINDICATO VOU TE DAR UM DESCONTO.

      Excluir
    2. V de vigarista, já que o caminho é licitação manda os associados da abrabosta que são permicionarios entregarem suas permissões e aguardarem as licitações, vocês são ladrões travestidos de taxista

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Esse Paulo Chagas ñ tem nem a dignidade de assinar o seu nome, fica se escondendo atraz de perfis falsos, usando nome de desenho de criança. Se estes números são teus mesmo é melhor desligar, pq vc vai receber muitos telefonemas apartir de agora, pq tds vão querer ouvir a tua voz de criança. Toma jeito cara!!

    ResponderExcluir
  7. ESPERO QUE OS PARCEIROS QUE AQUI POSTAM ENTENDAM QUE NÃO É XINGANDO NEM BRINCANDO COM A MÃE DE NINGUÉM QUE SE TRAVA UMA BOA DISCUSSÃO.

    ESTA OCORRE COM ARGUMENTOS VERDADEIROS CONTRA AS MENTIRAS DA CORJA DE ABUTRES.

    ESTÁ NA HORA DE ALGUNS COLEGAS "CRESCEREM", POIS DE JARDIM DE INFÂNCIA JÁ BASTAM ESTES COVARDES QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE PSEUDÔNIMOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PROPÓSITO, NÃO SE AMEAÇA UM HOMEM, ESPERO QUE APRENDAM ISTO!!!

      Excluir
    2. É REALMENTE BONITO VER QUEM SABE DEFENDER SUAS IDEIAS COM ARGUMENTOS REAIS E BEM FUNDAMENTADOS!PARABÉNS MARCO,SUAS POSTAGENS SÃO ESCLARECEDORAS E INFORMATIVAS,E DIFERENTEMENTE DO QUE POSTAM OS "INIMIGOS DE TAXISTAS",SUAS POSTAGENS SÃO VERDADE!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!! E VIVA A MP 615 !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. VAMOS TER CALMA E PERSEVERANÇA;AINDA ACREDITO NO SENSO DE JUSTIÇA E NO BOM SENSO PESSOAL DA NOSSA PRESIDENTA!EU E MINHA FAMÍLIA TODA VOTAMOS NELA E GOSTARÍAMOS MUITO DE REPETIR TAL FEITO.E, LEMBRANDO SEMPRE, QUE COM OS MESMOS ANSEIOS QUE NÓS,EXISTEM MAIS DE 500.000 FAMÍLIAS EM TODO O BRASIL,AINDA CREIO NA SANÇÃO!!!! AINDA ACREDITAMOS QUE NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO!!!!........ e VIVA A MP 615!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que Deus ilumine a cabeça da nossa presidenta Dilma e que ela seja justa a nossa causa.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. QUE MUDOU QUE NÃO SE CURVA A ROUBALHEIRA, A COMPRA E VENDA DE AUTONOMIAS A ILEGALIDADE.


      O PAIS MUDOU

      A DILMA JÁ VETOU OUTRAS VEZES, ESTICARAM O PRAZO ISSO É MANOBRA POLITICA.


      O ANDRÉ PINÓQUIO MENTIROSO, DISSE QUE ESTEVE COM ELES LÁ ISSO É MENTIRA NINGUÉM O RECEBEU.

      FALAR SEM PROVAR NADA COMO SEMPRE.

      ENGANDO QUEM ESTA NA LUTA, NÃO SOU CONTRA VOCÊS E SIM CONTRA ESSE SISTEMA CORRUPTO QUE NÃO DEIXA O AUXILIAR NUMA BOA CONDIÇÃO.

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA AUXILIAR.

      Excluir
    3. V de vigarista, já que o caminho é licitação manda os associados da abrabosta que são permicionarios entregarem suas permissões e aguardarem as licitações, vocês são ladrões travestidos de taxista

      Excluir
    4. Ô Federal, com que intuito haveria de mentir ? Se não fosse recebido, usaria nosso espaço para externar a insatisfação de não ter sido recebido, mas isso não faz menor diferença.

      Sr. V de vingança, o senhor não pode provar o que fala, eu mostro por fotos, testemunhas e outros meios, o senhor não pode me chamar de mentiroso.

      Excluir
    5. André não dá idéia pra esse lixo não, nós confiamos em você e nessa luta, esse V de vigarista quando nasceu o médico errou, jogou a criança fora e deu a placenta pra mãe dele criar, isso que ele é uma placenta sem caráter

      Excluir
    6. VOCÊ É O ANDRÉ PINÓQUIO MENTIR FAZ PARTE DO SEU CARATER, FOTO EU TIRO ATÉ COM O OBAMA, SÓ QUE VOCÊ NÃO TEM COMO PROVAR O QUE ACONTECE LÁ EM BRASILIA POIS CONTIGO NÃO ACONTECEU NADA,.

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR

      Excluir
  11. Está provado por "a+b", que o caminho pra qualquer reivindicação, é a manifestação. Vejamos o que está acontecendo com os professores: o prefeito estava irredutível, e no último sábado, voltou a se reunir com a categoria. É triste...que tenha que ser assm; que os governantes só cedam, por temer a influência que a opinião pública exerce, diretamente no seu futuro político - que seu desejo, não seja de atender aos anseios, qua a sociedade espera, daquele que o elegeu. Estamos há um bom tempo nessa luta, e em nenhum momento, o prefeito tomou uma posição efetiva, para a solução do problema. Já diz, um dito popular, muito conhecido " quem cala consente". Não adianta mandar às reuniões, para dizer que está conosco: o secretário, o secretário do secretário, e que sabe na próxima: a empregada domética, da telefonista da prefeitura. Nesse momento, se faz necessário uma tomada de decisão, em benefício da classe; como a que aconteceu, com o prefeito de, (salvo engano)... Curitiba. Por isso, acredito que só uma grande mobilização, de preferência (nacional), nesse momento...seria ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CAMINHO É LICITAÇÃO


      ELES ESTÃO ENGANDO QUEM ESTA NA LUTA, NÃO SOU CONTRA VOCÊS E SIM CONTRA ESSE SISTEMA CORRUPTO QUE NÃO DEIXA O AUXILIAR NUMA BOA CONDIÇÃO.

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA AUXILIAR.

      Excluir
    2. V de vigarista, já que o caminho é licitação manda os associados da abrabosta que são permicionarios entregarem suas permissões e aguardarem as licitações, vocês são ladrões travestidos de taxista

      Excluir
  12. O CAMINHO É LICITAÇÃO


    ELES ESTÃO ENGANDO QUEM ESTA NA LUTA, NÃO SOU CONTRA VOCÊS E SIM CONTRA ESSE SISTEMA CORRUPTO QUE NÃO DEIXA O AUXILIAR NUMA BOA CONDIÇÃO.

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA AUXILIAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. V de vigarista: há algum tempo, o sr. Cambra, divulgou uma carta nesse blog, em que um idealista (de araque) - um trambiqueiro de carteirinha, propusera uma negociata, em troca da retirada da ação. Eu pergunto: o que seria, dos seguidores,dessa associação (de enganados); aonde ficaria a promessa, das autonomias licitadas...caso o Cambra, aceitasse a proposta, do especialista em extorsão.

      Excluir
    2. V de vigarista, já que o caminho é licitação manda os associados da abrabosta que são permicionarios entregarem suas permissões e aguardarem as licitações, vocês são ladrões travestidos de taxista

      Excluir
    3. Seja sincero. Diga a verdade: em caso d licitacao n terá vaga p todos os auxiliares. E dizem q defendem ou auxiliares!!! MENTIRAAA

      Excluir
    4. EU NÃO SEI SE VOCÊ CONHECE O SR. CAMBRA, E SR. FOI PRESIDENTE DO SINDICATO QUE NUNCA FEZ NADA POR NENHUM TAXISTA POR QUE AGORA VIRIA A PÚBLICO TENTAR FAZER ALGO,

      ESSE MESMO SR. ERA O BONECO DE RECADO DOS DONOS DE EMPRESAS, ELE ERA O HOMEM QUE IA OFERECER ESSA NEGOCIAÇÕES. ELE DEVERIA DIVULGAR A CARTA DIZENDO DA NEGOCIAÇÃO OFERECIDA AO VEREADOR DA ÉPOCA PEDRO PORFÍRIO A MANDO DOS DONOS DE EMPRESAS, ISSO ELE NÃO QUIS DIVULGAR POR QUE ISSO É VERDADE, MAS O QUE ELE ESTA FALANDO É MENTIRA. HAHA ESQUECI ESSE BLOG E DO MENTIROSOS DO ANDRÉ PINÓQUIO.


      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

      Excluir
    5. V de vigarista quem é contra licitação coloca a caceta na sua mão

      Excluir
    6. V de vigarista: não vale atacar, para se defender...a proposta aconteceu, e todos sabem. Um erro, não justifica o outro. Se alguém é ruim, eu não posso ser pior, e dessa forma, argumentar o meu erro! Se em algum momento da sua vida, o Sr. Cambra, não agiu de acordo, com as regras do bem e do mal, só "ele", poderá responder por isso. Isso não minimiza, o erro de ninguém...principalmente, se esse, diz representar uma categoria; aí então, que deveria ser um espelho - dar exemplo!

      Excluir
  13. SÓ RINDO...

    O ALFRED (MORDOMO) ESTA EXIGINDO LICITAÇÃO PARA TER A MANSÃO, A RIQUEZA E ATÉ A ROUPA DO BATMAN !!!

    AS RECLAMAÇÕES SÃO AS MESMAS:

    ESCRAVIDÃO, MUITAS HORAS NO TRABALHO, ETC...

    AS RESPOSTAS TAMBÉM:

    TEM CONDIÇÕES ? ESTA APTO OU QUER TOMAR ? PORQUE NÃO APRENDE E FAZ IGUAL OU MELHOR PARA CONQUISTAR ?

    INVEJA, QUER "GANHAR" AO INVÉS DO PRAZER DA CONQUISTA,MESMO QUE O "GANHAR" SEJA ROUBANDO DE OUTRO.

    HIPÓCRITAS E MESQUINHOS, MESMO QUE "GANHEM" O QUE NÃO É JUSTO,NADA FICA ! TEMOS MUITOS EXEMPLOS É SÓ PENSAR.

    QUANTOS ALFRED'S "GANHARAM" A ROUPA DO BATMAN ? QUANTOS JÁ VENDERAM ?

    QUANTO A MANSÃO E A RIQUEZA NUNCA TOMARÃO, NUNCA ! CARÁTER E DIGNIDADE SÃO SOMENTE PARA OS RICOS DE ESPÍRITO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROUBAR É O QUE OS COMERCIANTES FAZEM APROVEITAM O DESEMPREGADO PARA EMPURRAR NELES UM CARRO QUE CAI AOS PEDAÇOS POR UM PREÇO DE ZERO COM UM CONTRATO DE DOIS ANOS, ISSO É EXPLORAÇÃO.


      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA AUXILIAR.

      Excluir
    2. PORQUE ELE ACEITA TUDO ISSO ??? ELE É OBRIGADO ??? PORQUE ELE É EXPLORADO ??? PORQUE ELE NÃO PROCURA OUTRO EMPREGADOR ???

      Excluir
  14. V de vigarista, já que o caminho é licitação manda os associados da abrabosta que são permicionarios entregarem suas permissões e aguardarem as licitações, vocês são ladrões travestidos de taxista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM PRIMEIRO LUGAR NÃO TE CONHEÇO, E NUNCA VI TEU NOME NO GIBI.

      ENTÃO ESSA É PRA VOCÊ.

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA AUXILIAR.

      Excluir
    2. É V de viadão, vc não conhece o cara mas me conhece e me adora seu FDP, se liga vc pensa que esta nos incomodando, mas na verdade esta nos alegrando como o palhaço do taxinforme. Obrigado por mais um dia rindo da sua cara de pau em ficar postando estas merdas aqui sem nexo nenhum, rsrsrs, não vou te escrachar hoje. Valeu mané. Beijunda.
      .
      .
      .

      Excluir
    3. Só para lembrar o que o amigo Paulo Vitor postou é maravilhoso, gostei muito da ideia dele, eu curto e apoio 100% e é por isso que a boneca ficou boladinha dizendo " EM PRIMEIRO LUGAR NÃO TE CONHEÇO, E NUNCA VI TEU NOME NO GIBI."

      O amigo ai deu um cheque mate em vcs seus merdas, e ai vai seguir a ideologia do amigo, quero ver entrega as autonomias e fica esperando a licitação chegar, segundo vcs ela vai chegar e nos vamos perder, entrega porra deixa de ser medrosos seus FDP.
      .

      Excluir
  15. galera vamos apurar isso melhor
    o SGFO agora esta junto com Romário dep. Federal.
    e disse que tem plano B .
    afinal o que esse bundão do SGFO quer arrumar ?

    ResponderExcluir
  16. Por favor André, acabo de passar no estácio, em frente ao hospital da Polícia Militar e fui gratuitamente, multado. Tem um agente da Cet Rio, multando todos os taxistas, que passam no local. Acessei a faixa exclusiva, (com passageiro) - que segundo informações, não sendo para pegar, ou deixar passageiro... nós taxistas, temos livre acesso. Me parece, uma pegadinha! Parece até irionia: estava ouvindo, um taxista ligando para a rádio globo, (programa do Canázio), pedindo a interferência do mesmo, para que a prefeitura, abonasse as multas da Emengarda. O secretário então entrevistado, alegara que as multas no local, não são por quilometragem, e sim avanço de sinal...mas que irá rever, o sistema e a cobrança de multa no local. Fui até a altura da professor gabizo, e me informei, com outro controlador de tráfego, a respeito do ocorrido; e para confirmação do que já sabia - esse agente me disse, que essa multa é uma irregularidade. Por favor André, nos socorra mais uma vez!

    ResponderExcluir
  17. Do ado de outra vacilona a a GORDONA da Eliana - "VULGO" (DONA REDONDA)

    ResponderExcluir
  18. Cadê o coveiro do V o cara sumiu, cadê ele com as postagens de merda que sempre coloca aqui????? Aparece ai pow quero zoar a tua carranca de novo, rsrsrs
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊS ESTÃO ESQUECENDO, QUE HOJE É SEGUNDA-FEIRA. A ESSA HORA JÁ DEVE ESTÁ PASSANDO A SACOLINHA; DISSO O IVANDOMIRO NÃO ABRE MÃO. DEU UMA SUMIDA; MAS DEPOIS DA REUNIÃO DOS 80,00, ELE VOLTA!

      Excluir
  19. Para vc Paulo Chagas seu V de vacilão segura esta jaca manteiga vc mexeu com o Justisseiro agora vai ser escrachado para deixar de ser vagabundo e tentar ferrar as nossa vidas os nossos sonhos, aqui não tem moleque só tem homens de bem, chefes de famílias que somente querem trabalhar com honestidade e vcs ficam aqui com esta merda de licitação, então vcs querem licitação que deem o exemplo para nós entregue as suas permissões, guardem o taximetro e o bigurrilho, pintem o carro de outra cor, pague o Duda de alteração de caracter no caso a cor do veículo para o legalizar e quando vcs ganharem a autonomia do Estado ai sim então que vocês re-transformem o velho táxi. Quero ver se vcs tem peito de fazer isso e nos mostrar esta atitude de cidadania se fizerem isso vamos acreditar que a licitação pode ser boa para nós caso contrário NUNCA. Um beijunda para vcs da abramerda.
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  20. Galera olha o Paulo Chagas o famoso V de vingança ( o V de viado) e o Jacinto cheiro( o cheira rola) que são a mesma pessoa e que esta nos incomodando direto no blog do Taxinforme .
    .
    https://www.facebook.com/paulo.chagas.549
    .
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=409880279046448&set=pb.100000734377927.-2207520000.1381165878.&type=3&theater
    .
    Vamos pentelhar a vida deste verme da abralixo, vamos ligar para ele para sacanear direto, lembrando os telefones do Jacinto o cheiro e V de vingança são 7856-8657 ou 9441-3847 id 83* 51654. O cara trabalha em uma funerária, ele é coveiro e quer nos matar com esta merda de Licitação dos infernos.

    ResponderExcluir
  21. Olha o V de vingança e o Jacinto Cheiro de rola da abralixo que fica nos perturbando é o famoso Coveiro Paulo Chagas esta ai é a carranca dele.
    .
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1397293303836140&set=a.1374816039417200.1073741830.100006664500768&type=1&theater
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licitação é o cassete, agora vc vaza daqui seu verme da abralixo, aqui quem manda é o exército do Taxinforme.
      .
      .
      No passinho do senado para vc.
      .
      .
      .

      Excluir
    2. O V de vingança e o Jacinto Cheiro que são as mesmas pessoas estão bombando olhem só
      .
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1397335837165220&set=a.1374816039417200.1073741830.100006664500768&type=1&theater
      .
      .
      Pede para ser escrachado, licitação é o cassete o que vai valer é a Medida Provisória 615.
      .
      .

      Excluir
  22. Pow tomara que não mude a data dessa bendita assinatura da presidenta Dilma!!! Porque eu estou precisando muito!!!

    ResponderExcluir
  23. Eles já desesperados!!!!! Mp 615 vai. Ser vetada!!!! E se passar somente a parte da hereditariedade!!!! Mesmo assim esse tx que transformou permissão em " outorga " pode tambem ser vetado, agora caro sou auxiliar e se todos os auxl tivessem o interese em se informar de que a licitação já e um fato a coisa já estaria muito mais adiantada!!!! A claro se o traidor vendido fosse passear menos no DF a licitação já teria sido feita, mais e assim mesmo tudo que e mais difcil e mais gostoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. é fato que terá a licitação para aumento de frota aqui no RJ como teve em BH e outros locais, PARA AUMENTO DE FROTA agora é só vc esperar a população carioca crescer em torno de mais 3 ou 4 milhões de pessoas e entrar na licitação e ganhar pra ter e a sua outorga , sem essa de que em SP já vai acontecer pq não vai ter nada antes de um processo longo e demorado e que no máximo vai acabar em um TAC.

      Excluir
    3. A quanto tempo você trabalha de auxiliar?

      Excluir
    4. E o palhaço insistente do táxi de A a Z continua postando besteiras e lero lero, vai procurar um trabalho seu vacilão o Jacinto cheiro de rola e o V de viado que é a mesma pessoa já foi desmascarado o próximo será vc, estamos rastreando por IP, rsrsrsrs
      .
      Vai postando mesmo, estamos no seu rastro, rsrsrsrs
      .
      .
      É no passinho do senado e a bramerda se fudeuuuu;.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  24. vamos lá amigos vamos divulgar a foto do v de viado e o jacinto cheiro de bumda

    ResponderExcluir
  25. Acho que a galera não tá mais acreditando no Ivan, cada vez a reunião tá mais vazia.
    Hoje não tinha ninguém,
    Meus 80 ele não vê mais.
    Vamos ver como tudo isso vai acabar.

    ResponderExcluir
  26. ANDRÉ, VC QUE TEM FACILIDADE DE CONTATO COM O SECRETÁRIO OSÓRIO, O QUE ESTA ACONTENCENDO NOS CORREDORES BRS, ESTAM MULTANDO GERAL, TEMOS QUE TER POSICIONAMENTO DA PREFEITURA, MAIS UMA VEZ ELA ESTA DO LADO DOS ÔNIBUS E F... A VIDA DOS TAXISTAS, PRECISAMOS DE POSICIONAMENTO CLARO DA PREFEITURA!!!!!! POIS ASSIM NÃO DÁ .....

    ResponderExcluir
  27. Me desculpe mas a condição do taxista auxilar é exatamente a mesma de qualquer trabalhador autônomo do Brasil.
    Pode sim se aposentar ! (é só contribuir no Inss como qualquer autônomo)
    Pode sim ter férias ! (é só se programar como qualquer autônomo)
    Em fim, está realidade é a mesma para:
    Médicos, Advogados, Dentistas, etc...(são autonomos)
    Tanto os citados acima como os taxistas podem se empregar em empresas e no poder publico; basta virar motorista particular ou do Poder publico, igualzinho a qualquer brasileiro.
    Qualquer auxiliar que não estiver satisfeito é só pedir para sair !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabias palavras amigo,,,,,,, mais o ivan fez uma lavagem celebral com os amebas q eles passarão a se auto intitular ,,, [[[ escravos,,, ou coitados[[[[ fazer oq

      Excluir
    2. E caro garanto que o senhor e permissionario!!!! Qual a garantia que o aulx tem ??? Se o filho o sobrinho,irmão,a amante ,o amante do senhor ficar desempregado qual e o primeiro a fica desempregado???? Rala auxiliar !!!!o perm vende e só com. Uma semana e avisado !!!!!
      m

      Excluir
  28. Aí Nelson, tentei explicar isso um milhão de vezes no facebook da Abrataxi, mas parece que eles tem um bloqueio para argumentos convincentes. Acabei sendo chamado de explorador pela maioria dos participantes. É triste que uma associação, que se intitula BRASILEIRA, tenha tanta dificuldade em explicar de maneira coerente seus objetivos, por isso seus associados são assim.... se satisfazem com ideias superficiais. Por diversas vezes fui ridicularizado pelos moderadores da abrataxi, que nunca respondiam minhas perguntas, mostrando a seriedade do trabalho desse pessoal. Imagina tu postar uma dúvida no facebook de qualquer associação brasileira, e os moderadores simplesmente zombarem da tua cara. O Fake do Marco Miranda chegou a me mandar uma mensagem me ameaçando.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. o fake do marco miranda é o paulo chagas q criou varios fakes para parecer q tem várias pessoas comtra nós !!!!!!!!! ele fica o dia todo postando para o ivan!!!!! gostaria muinto de saber quanto o ivan ta dando para ele !!!! ou será ,,, amor eterno até q a morte os separe ,,, nen mesmo a força do tempo irá destruir,,,,, iiiiii isso me lenbra algo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxistalex, o Paulo Chagas é aquele bigodudo com cara de mordomo? Como pode um cara com essa idade, ter um comportamento tão infantil assim? Deve ser um amargurado da vida, mau amado e infeliz.

      Excluir
    2. É foda é vergonhoso né o cara deveria nos dar exemplo e esta contra nós, que pena o jeito é ir gozando com a carranca dele e em breve tudo vai voltar a ser como era antes. Valeu
      .
      .

      Excluir
  31. é amigo é ele mesmo ,, ele tem muinto tempo de sobra pois o mesmo tem um taxi mais vive de auxiliar ou de papa defumto e de vemder dificuldade para cobrar facilidade e extorquir as pessoas no momento mais dificil da vida isso é um VERME

    ResponderExcluir
  32. e tem mais ele não roda e é super amigo do ivan,,,, o ivan não roda ,,,,,, o claudio portonão roda ,,,,, o joão batista não roda ha seculos,,,,,,, o julio vendeu a dele para comprar e vender carro velho,,,,,,,,,,, esses são os caras q dizem q taxi é para taxista,,,,,,,, esses são os q pedem licitação,,,,,,,,, na verdade eles querem boquinha na politica e extorquir os donos de empresas pois como todos sabem as empresas vivem com alta rotatividade ,,, e com essas liminares eles estão com dificuldades e querendo um acordo para parar com isso ,,,,,, eles não tão nen ai para os auxiliares é só os donos das empresas chegarem nun acordo e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiadíssimo e curto a sua postagem meu irmão.

      Excluir
  33. Enquanto os taxistas, ( infelizmente), não têm coragem de fazer nenhuma manifestaçao; outras classes - ao contrário, estão buscando os seus direitos...que o diga, a dos professores. Precisamos acordar urgentemente, e demonstrar a nossa indignação. Somos mais de 50 mil profissionais...sem contar mulheres, filhos e familiares. E não só isso: somos formadores de opinião e contribuímos significativa, para a economia da cidade; somos pagadores de impostos e, (diga-se de passagem) exorbitantes. Não podemos nos omitir, diante da perseguição ferrenha, dessa associação de malfeitores, e da omissão da prefeitura.

    ResponderExcluir
  34. ENTÃO AGORA O CONFEITEIRO VAI QUERER TOMAR A PADARIA,O PESCADOR VAI QUERER TOMAR O BARCO,OLHA O AUXILIAR É AUTÔNOMO E COMO TODO AUTÔNOMO ELE MESMO PAGA O INSS E COMO TODO AUTÔNOMO SE NÃO TRABALHAR NÃO FATURA SE QUER TER FÉRIAS TEM QUE SE PROGRAMAR. AGORA NÃO QUER PAGAR DIÁRIA,ACHA QUE É EXPLORADO MAIS O DESGASTE DO VEÍCULO NINGUÉM FALA ACHA QUE É TUDO LUCRO NÉ.EU AINDA NÃO SEI COMO PODE EXISTI AUXILIAR.SE EXISTE É QUE NÃO É VERDADEIRA ESSA HISTÓRIA DE ESCRAVIDÃO POIS SE NÃO FATURASSE O MESMO PROCURARIA OUTRA FUNÇÃO. VIVA O DIREITO DE TODOS NÃO É TIRANDO DO DO PRÓXIMO QUE SE CONSEGUE E SIM INVESTINDO E CONSEGUINDO COM SEU PRÓPRIO ESFORÇO SUA AUTORIZAÇÃO.TODOS INCLUSIVE OS AUXILIAR E QUEM QUER VIRAR AUXILIAR A FAVOR DA MP 615. LEMBRANDO TODOS TEM DIREITO DE TRABALHAR CORRETO.PORQUE ENTÃO NÃO PODE CADASTRAR NOVOS AUXILIARES ESTÃO PRIVANDO UM DIREITO CONSTITUCIONAL.TINHA E QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO NO MINISTÉRIO DO TRABALHO NESSE SENTIDO POIS A JUSTIÇA DO RIO ESTA PRIVANDO ESSE DIREITO POIS SE O CIDADÃO ATENDE O REQUISITOS PARA DIRIGIR UM TAXI PORQUE ELE NAO PODE TIRAR O CARTÃO DE AUXILIAR.PENSEM NISSO SE FOSSE VOCÊ QUE ESTIVESSE DESEMPREGADO E TIVESSE UMA OPORTUNIDADE DE RODAR NUM TÁXI E A JUSTIÇA NÃO PERMITISSE IA ACHAR CERTO? E SE TIVER LICITAÇÃO E VOCÊ AUXILIAR NÃO CONSEGUIR A AUTORIZAÇÃO E NÃO PODER MAIS SER AUXILIAR JÁ QUE O GANHADOR DA LICITAÇÃO TIVER QUE RODAR COMO VAI FICAR A SUA VIDA? POIS QUEM TIVER MELHOR SITUAÇÃO FINANCEIRA VAI GANHAR E VOCÊ TEM CONDIÇÕES DE BOTAR CARRO DE PONTA NA PRAÇA E ARCAR COM TODOS OS ENCARGOS E SEGURO ? PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
  35. Lá, lá , lá, laiá, laiá, TÁ CHEGANDO A HORA! O VETO NÃO PASSA E A MP NÃO APROVA EU TENHO QUE IR EMBORA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO VAI EMBORA SEU MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      VAI PROVIDENCIAR O ENTERRO DA ABRALIXO JÁ QUE VC ENTENDE DO ASSUNTO .

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA