http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: REUNIÃO DESTA QUINTA FEIRA DIA 17 DE OUTUBRO, GRANDE CONCENTRAÇÃO DA CATEGORIA

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

REUNIÃO DESTA QUINTA FEIRA DIA 17 DE OUTUBRO, GRANDE CONCENTRAÇÃO DA CATEGORIA

BRENO E ANDRÉ DO TÁXI
Na reunião desta quinta feira, contamos com a presença de várias lideranças do táxi carioca, entre elas os presidentes das cooperativas Aerotáxi ( André), Coop Norte ( Bira), Central das cooperativas ( Mauricío da RT 2000), Carlos da Cootramo, Edinho da Coopertramo, Mário Sérgio da Amarelinho da Barra, Marcos Lorenz, Araújo da Pontual, Alexandre Guimarães do CTR-Rio e outros tantos amigos que estão sempre colaborando de alguma maneira para a melhoria do serviço de táxis em nossa cidade.

O secretário de transportes Carlos Osório, estava sendo aguardado desde Meio dia, mas por volta das 13: 30 Hs. seu assessor nos telefonou e informou que ele ainda estava na Câmara do Vereadores, participando de uma reunião de debate sobre o orçamento 2014.

As 13:40 Hs, chegou o chefe de gabinete da SMTR, Breno que confirmou a notícia de que o secretário precisaria chegar mais tarde e que não havia previsão de saída da Câmara e que podíamos remarcar o encontro para a próxima semana ao invés de ficarmos esperando mais.

A dinâmica da reunião foi a entrega simbólica dos ofícios para mais quatro NOVOS PERMISSIONÁRIOS, auxiliares que tiveram sua permissão com base na Lei 3.123/00 publicadas recentemente e agora vão ao Detran colocar as placas vermelhas e emitir o documento categoria aluguel e prosseguir para o IPEM aferir o taxímetro, penúltimo passo antes de pegar o seu cartão de auxiliar.


O taxista e  humorista Fabinho Memórias,se apresentou na reunião, contando suas divertidas histórias que faz parte de seu livro " memórias de taxista ", a venda na Livraria Saraiva.
O contato dele é : 21 7824 2734, e você pode convidá lo para eventos e festas de final de ano.

Houve ainda nosso momento de fé, em que o evangelista Orlando e o companheiro Adão, presidente da associação táxi Center, nos trouxeram uma palavra de Fé e esperança, momento de reflexão.

Os presentes aproveitaram para cobrir o representante do nosso convidado de perguntas e Breno, respondeu a todas elas, esclarecendo as dúvidas dos taxistas.
Assuntos tratados foi combate a pirataria, extinção do ponto de táxi no Corcovado e posicionamento da SMTR em relação a derrubada da liminar entre outras perguntas.
Na próxima semana, o secretário Osório irá ao clube as 13 horas, no dia 24 de outubro.

*********************************************************************************
Quero agradecer aos companheiros de Cataguases que nos telefonaram essa semana informando que fizeram um depósito para ajudar a cobrir as despesas que ainda restam das viagens de Brasília. A associação Táxi Center também nos entregou uma verba que completou um compromisso que tínhamos a pagar. Agradecemos a todos que nos ajudam a manter esta causa, seja com R$ 10,00, R$ 50,00 ou até mais. Se cada um fizer um pouco, temos fôlego financeiro para continuar. Obrigado !

Para ajudar, use nossa conta corrente:

Banco Itaú
Ag. 9110
C/c. 12210 - 9
André Oliveira e outros

*********************************************************************************
Sei que muita gente foi preparada para ir a carreata, mas vamos deixar esse artifício para outra ocasião.
No momento temos que ficar na "OPERAÇÃO MINEIRINHO" .

Quem cala vence ! Sei que muitos precisam de uma boa notícia e nós estamos construindo essa vitória.



129 comentários:

  1. André sera que esse e o melhor momento para fazer uma carreta meu amigo ja estou com voce um tempinho
    Nunca vir reunião tão cheia tem 3 semana que cada fez chegar mais gente

    Não vamos relaxar até a liminar cai estou com você e só fala a hora e o dia sou artilharia

    Derrubada da liminar do capeta

    ResponderExcluir
  2. André, infelizmente não posso participar das reuniões. Mas quero deixar meu agradecimento a sua luta, ou melhor, nossa luta. Fico ainda desconfiado de falar, pois nunca trabalhei como taxista, mas em janeiro deste ano escolhi ingressar nesta profissão, só que até hoje não pude.

    ResponderExcluir
  3. BOA SORTE GUERREIROS DO RIO!AQUI EM CANOAS-RS,TAMBÉM ESTAMOS NUMA FORTE BATALHA PARA BOTAR "ORDEM NA CASA"!MAS COM TEMPO TUDO VAI SE MOLDAR DE ACORDO COM A "NOSSA LEI"FEDERAL! FORÇA GUERREIROS!!!!!!!A LUTA CONTINUA,MAS A PRINCIPAL BATALHA NÓS JÁ VENCEMOS!!!!!E A NÍVEL FEDERAL!!!!!!O RESTO,AGORA,SÃO SÓ AJUSTES....DETALHES!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ AMIGO !
      NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA !
      O BEM ESTA VENCENDO O MAL, MAS AINDA NÃO ACABOU !
      DEUS ESTA NO COMANDO E A SEU TEMPO TUDO VAI FICAR BEM !!!!

      Excluir
  4. Essa liminar vai ficar até quando?
    Assinatura da Dilma vai valer quando?
    Não é possível isso, cansado de esperar ! ! !
    Preciso trabalhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa liminar só vai cai quando todos nós fazer um protesto ou carreata no centro!!! Si não fizer isso vai sempre ficar nesse bra,bra,bra,bra........

      Excluir
    2. Vai vai lá vai perder seu tempo !

      Excluir
  5. André você sabe me dizer como funcionará aqui em Brasília DF depois da lei sancionada para a tranferencias?
    Obrigado.
    Gilberto Araújo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto, vocês tem de ficar de olho na Lei da Câmara Distrital. Tem gente indo lá, quando chamarem para ir, vá e se informe. Conheço o pessoal da Cobras que está indo, tem o Alexandre 3280 e outros mais.

      Abs

      Excluir
    2. Vem bem a calhar esse nome de COBRAS combina com vocês.

      Excluir
  6. Companheiros, não existe nenhuma data para julgamento da ação, por isso não podemos dizer o QUANDO a liminar vai cair.
    Pedidos já foram feitos ao juízo na forma da lei. A juíza pode se pronunciar a qualquer momento, sem aviso prévio e dar a sentença que provavelmente será favorável, mas sabe como é, cabeça de juiz ninguém sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O juiz tem que cumprir a lei licitação simples assim .

      Excluir

    2. É VERDADE,IMBECIL!!!!!!!!!!JUIZ TEM QUE CUMPRIR A LEI,E A LEI QUE TRATA DISSO É A LEI FEDERAL 12.587/2012-Art.12 ,QUE APARTIR DA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 10 DE OUTUBRO DE 2013 PASSOU A VIGORAR(EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL)COM AS SEGUINTES ALTERAÇOES : Art.12. Os serviços de utilidade pública de transporte individual de passageiros deverão ser organizados, disciplinados e fiscalizados pelo poder público municipal, com base nos requisitos mínimos de segurança, de conforto, de higiene, de qualidade dos serviços e de fixação prévia dos valores máximos das tarifas a serem cobradas.(NR)










      Art. A Lei 12.587, de 2012, é acrescido do seguinte artigo:




      Art. 12-A. O direito à exploração de serviços de táxi poderá ser outorgado a qualquer interessado que satisfaça os requisitos exigidos pelo poder público local.




      § 1º É permitida a transferência da outorga a terceiros que atendam os requisitos exigidos em legislação municipal.




      § Em falecendo o outorgado, o direito à exploração do serviço será transferido a seus sucessores legitimos, nos termos dos artigos 1829 e seguintes do Titulo II do Livro V da Parte Especial do Código Civil Brasileiro.





      § 3º As transferências de que tratam os §§ 1º e 2º dar-se-ão pelo prazo da outorga e estão condicionadas à prévia anuência do poder público municipal e ao atendimento dos requisitos fixados para a outorga.

      Excluir
    3. Sendo assim,todos nós taxistas brasileiros,realmente esperamos que em todo o Brasil,OS JUÍZES CUMPRAM A LEI!!!!!!!!!!!!!!SEU PALHAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. lei licitação??????????????????????

      kracudo.


      ABRATAXI ÉÉÉÉÉÉÉ OOOOOO CARALHOOOOO.

      Excluir
  7. Obrigado por essa resposta André...

    ResponderExcluir
  8. Andre os taxista de cataguases q te agradece oq seria de nos se vc nao tivesse chefiado essa batalha

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, muita gente não conhece o focinho do Ivan, vamos divulgar a foto dele para todos os taxista do RJ, nós temos que escrachar a fuça desse desgraçado, vamos divulgar a cara dele... Nós temos que conhecer o nosso inimigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ivan esta em toda as reuniões da Abrataxi.

      Excluir
    2. BOA IDÉIA!!! NÃO SE ESQUEÇAM, DESEMBARQUE O ABRALIXO DE SUA VIDA, TEMOS QUE RISCAR ESSES IDIOTAS DA PRAÇA , LUGAR DELES É DIRIGINDO ÔNIBUS!

      Excluir
    3. manda o ivan cheirar minha virilha!!!

      Excluir
  10. Andre nos representa, por isso digo, ano q vem tem eleiçao, quem sabe nosso amigo nao vem candidato a algum cargo... Se vier, temos q eleger pra aumentarmos nossa representatividade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu voto e de todos os meus familiares serão dele com certeza!

      Excluir
    2. O andre será candidato ao guines books na categoria o maior conversa fiada do ano.

      Excluir
    3. Não vai não porque essa categoria o seu chefe, o Ivan, vai vencer mole!

      Excluir
    4. Vamos nos unir, não podemos ficar igual ao sapo fervido, sendo cozinhado.

      Excluir
    5. UÉ......O "Jacinto cheiro"MUDOU DE LADO??????NÃO TÔ ENTENDENDO......

      Excluir
  11. Essa liminar só vai cair quando todos nós que realmente querem que isso aconteça var para as ruas protestar,fazer carreatas......todos nós sabemos que as coisas só funciona assi !!!si não vai ficar sempre nesse bra,bra,bra,bra..........

    ResponderExcluir
  12. Sou á favor da carreata para o fim dessa liminar. Vamos nos unir e marcar !!!!

    ResponderExcluir
  13. Será que não existe nenhum Desembargador nesse estado que derrube essa liminar absurda ? Meu Deus , não posso acreditar nisso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as segudas feiras eles estam la sabe la na reunião da Abrataxi .

      Excluir
    2. PRECISAMOS PRESSIONAR O PREFEITO , PARA APROVAR O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS PROFESSORES, A PROCURADORIA DO MUNICÍPIO AGIL RAPIDINHO DO DIA PARA NOITE PARA DERRUBAR A LIMINAR CONSEGUIDA PELO SEPE, ALO GALERA , TEMOS QUE NOS FAZER PRESENTES, A LEI É FEDERAL E PRECISAMOS QUE SEJA DERRUBADA A LIMINAR , CARREATA JÁ!!!!

      Excluir
  14. Eu quero e preciso trabalhar , não aguento mais esperar a queda desta liminar pra eu poder tirar meu primeiro Ratr.
    Não podemos ficar esperando algo, que sabe lá quando vai ser resolvido. Se não houver algum tipo de manifestação nossa, não sairá disso!!!

    ResponderExcluir
  15. A base de apoio do prefeito e do governador foram irredutíveis na questão dos professores, tentaram enfiar guela abaixo um plano, debaixo de TIRO, BOMBA E PORRADA, a desembargadora a serviço do governo, cassou a liminar dos professores, mas o ministro Fux do STF, chamou para sí a negociação.

    Moral da história: Quando o governo quer faz. Cassa até liminares.

    Essa historia de não cassar nossa liminar está muito mal contada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça come na mão dos políticos,os políticos na mão dos empresários e o povo na mão de Deus.

      Excluir
    2. PRECISAMOS NOS FAZER PRESENTES E PRESSIONAR O PREFEITO , PRECISAMOS DA MÍDIA DO NOSSO LADO, PRECISAMOS USAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO A NOSSO FAVOR, A MÍDIA É A MELHOR ARAMA CONTRA POLÍTICO OMISSO COMO O EDUARDO PAES.

      Excluir
  16. amigos o mais engrassado é q a liminar q inpedia a licitação do maracanã,,,, caiu quase q imediatamente,,,,,,, mais ai era para beneficiar o sr EIKE BATISTA,,,,,,,,,várias liminares q irião comtra o porto maravilha a prefeitura derrubou quase imediatamente ,,,,,,, para beneficiar o sr EIKE BATISTA,,,,,, mais a liminar q está inpedindo milhares de chefes de familia trabalhar,,,,,, uma coisa realmente inconstitucional,,,,, pois ninquem pode inpedir alquem ao seu direito ao trabalho ai a nossa PREFEITURA,, não tem a minima vomtade ou pressa em derrubar ,,,, mais para o sr EIKE !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE QUE O CONHECIMENTO LIBERTA, PARABENS TAXISTALEX, "ousar lutar ousar vencer" um Professor vale mais que 1000 políticos.

      Excluir
    2. GALERA PRECISAMOS FICAR ESPERTOS , NÃO PRECISA NEM DIZER QUE A MAIOR MERDA QUE VAI EXPLODIR , SE CHAMA PERIMETRAL. ISSO É UMA BOMBA RELÓGIO, TODA A MÍDIA VAI FICAR NESTE ASSUNTO , TEMOS QUE PEGAR CARONA E COBRAR DO PREFEITO PROVIDÊNCIAS, POIS NÃO É POSSÍVEL QUE ESTA LIMINAR NÃO CAIA, O QUE ESTA ACONTECENDO?????????????

      Excluir
    3. vcs se achão espertos,,,,,, deixa eu t falar ,,,,,,, vcs sabem realmente a verdade sobre a derrubada da perimetral?????????????não????????? vcs são realmente muinto ingenuos!!!!!!!! a verdade é essa ,,, o sr EIKE BATISTA não quer q as pessoas e turistas q venhão para o porto não vejão engarrafamentos pois os grimgos tem q ser tratados como reis ,,,,,,, imaginen só vcs de ferias olhando engarrafamento ,,, ai nosso prefeito seper preocupado com a população da nossa cidade quer nos fazer acreditar q vai retirar 2 pistas de rolamento em cima e 3 em baixo na rodriques alves e colocara tudo dentro de um tuneo com 2 faixas para cada lado e vai melhorar o transito !!!!!! só no brasil,,,,,,,,,,,,, mais em lugar nenhum do mundo q um prefeito fode a população para gringo tirar ferias ,,, ele vai acabar com 5 faixas 2 em cima e 3 em baixo para cada lado e colocará 2 e o transito vai melhorar !!!!!! e as pessoas q vierem de niteroi??????? imagina quando juntar a pomte mais a av brasil,,,,, JESUS CRISTO TAMOS FUDIDOS ,,,,,,,, VAI DAR MERDA ,,,,,,,,, MAIS FIQUEM CAUMOS TUDO ISSO É PARA O EIKE!!!!!!!!!! O MARACANÃ 1 BI E 300 MILHÕES FOI PARA O EIKE ,,,,,, MAIS VCS NÃO TÃO NEN AI O Q REALMEMTE INPORTA É A CERVEJA,,,,,,, O PAGODE ,,, O SAMBA ,,,,,,,,,,, VCS LEMBRAÕ O Q COMESSOU TODAS ESSAS MANIFESTAÇÕES ??????? 0,20 centavos de almento dos onibus !!!!!!! ENGRAÇADO NINQUEM FALA Q A CERVEJA TA $ 7 .OO ,00 A GARRAFA ,,,,,,,,,, Q A SOUZA CRUZ COBRA $ 6 . 00.00 NO MAÇO DE CIGARRO É POR ISSO Q A PORRA DA LIMINAR NÃO CAI,,,,, É POR ISSO Q O MARACANAÃ TA $ 100.00 PARA VER UM JOGO ,,,,,,,, É POR ISSO Q A PERIMETRAL VAI CAIR ,,,,,, MAIS O IMPORTANTE É A CERVEJA,,,,,,,,

      Excluir
  17. Justiça é p/ ricos. Agora rigor da lei, manipulações, forjados e demais injustiças, essas são para o povo médio em geral.

    ResponderExcluir
  18. Vamos pra rua!! Tenho a impressão que estão nos cozinhando pra ganhar tempo...

    ResponderExcluir
  19. O nome da desembargadora é Leila Mariano, uma mulher a serviço e com muito interesse na defesa dos cariocas. Será ??
    Vejamos:Ela entrou para a Presidência do TJ este ano acabou com vários projetos sociais... Entre eles, colocou 70 surdos digitalizadores na rua. CASSOU A LIMINAR QUE IMPEDIA A LICITAÇÃO DO MARACANÃ PARA DEFENDER EIKE BATISTA, cassou a liminar que derrubava a votação do plano de carreira dos professores.

    QUANDO O GOVERNO QUER, CASSA QUALQUER LIMINAR.

    "*até quando vamos deixar nos enganar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM MAIS , ELA APROVOU TAMBÉM AUMENTO RETROATIVO A CINCO ANOS PARA JUÍZES. DAÍ VC VÊ QUEM PRESIDE A CASA!!!!

      Excluir
  20. Ninguém Evolui Através do Medo ---
    Veja que é antinatural qualquer estrutura que fragmente o grande fluxo da vida. E sendo antinatural, não pode haver a unidade, não pode haver a volta ao Uno. E nada é mais distorcido que o medo. Sua essência é a própria poluição da naturalidade da existência.

    Logo, a evolução não se dá através de uma distorção, não se dá através do medo. Sendo a evolução o expandir da matéria a fim de que ela se una com a própria Divindade, nada que contraia pode conter ou dar ignição a essa evolução.

    O medo é um agente da contração. Então, quem alimenta ou espalha o medo não apenas está estagnado, como também está ajudando a estagnação das pessoas ao redor. É um atentado contra a própria vida.

    Perceba que não há evolução através do medo, e isso ocorre nas duas vias, no sentido de quem o propaga e no sentido de quem o alimenta. Se há um mito moderno sobre evolução, é justamente a ideia de que a pressa e o medo podem auxiliar num possível abrir de olhos. Mais que um mito, é pura ignorância.

    Se a raiz de um processo está corrompida, todo o processo também o estará. Deste modo, a própria ideia de que há evolução através do medo só pode existir em uma mente poluída e preenchida pelo mesmo sentimento. Aqui então está o equívoco de um pseudoconsciente, cuja ignorância, no sentido de desconhecimento, induz ao pequeno eu a falsa impressão de evolução.

    A proposta para que isso possa ser revertido é o reconhecimento não apenas do erro, mas também da própria ignorância. Todavia, isso não é possível de acontecer a menos que haja um Impacto. Em não havendo a faísca causadora de uma mudança de visão, difícil será para que a pessoa egoica/ególatra reconheça sua total estagnação.

    Pois a raiz fundamental de uma evolução consciente está justamente na purificação dos sentimentos. Logo, o amor é a base de qualquer processo evolutivo.

    Mesmo não havendo total conhecimento de que sua presença está dentro de você, se neste instante o seu caminho é mais harmônico que outrora, significa que em breve você terá essa noção e perceberá o amor fluindo através do seu Ser.

    Mas note que ao conhecer um sacerdote do medo, alguém que se apraz, mesmo que inconscientemente, em propagar o medo, você não deve tentar mudá-lo por caminhos diretos. Devido à complexidade em que se encontra a mente deste alguém, o mais sábio será manter-se neutro e possivelmente distante.

    Quem vive pelo medo só tem olhos para o medo. Uma mudança de olhos se dará apenas quando o objeto que dá início ao processo se desfizer. Logo, o tempo é o único caminho para que o agente do medo se dê conta de sua total inconsciência. Pois isso, invariavelmente, é inerente apenas a ele.

    ResponderExcluir
  21. Temos que para de alimentar esse sistema político eleitoreiro de bases aliadas que impacta a evolução do brasil como um todo. VAMOS ACABAR DE VEZ COM ESSA FALSA DEMOCRACIA CORPORATIVA QUE PROTEGE A TRABALHA APENAS PARA A BURGUESIA.

    NAS PROXIMAS ELEIÇÕES ANULEM SEUS VOTOS, COM ISSO ESTARAM COMBARTENDO OS FEUDOS, CURRAIS ELEITORAIS, MILÍCIAS, E A FRAUDE INCONTESTAVEL DAS URNAS ELETRÔNICAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PODER DO POVO E PARA O POVO SE CONQUISTA NAS RUAS. O EXEMPLO, SÃO ESSAS AULAS QUE NOSSOS QUERIDÍSSIMOS PROFESSORES ESTÃO NOS DANDO.

      Excluir
    2. Venho batendo na mesma tecla, há um bom tempo...e percebo, que não estou sozinho. Sei que estou sendo repetitivo, mas sinto que é necessário. Já havia avisado: que ao falarmos em carreata, o prefeito imediatamente, enviaria ao Garnier...o secretário, o secretário do secretário - ou alguém, que se propusesse a fazê-lo; e percebam: não estava errado. Está mais que provado, que manifestação, incomodará diretamente, a pessoa do prefeito. É triste... mas infeliizmente, as coisas só funcionam assim. Tenho certeza, que os professores, estão no caminho certo; e terão, os seus objetivos alcançados. Não que seja, por convicção do prefeito - de que isso, é o melhor caminho, "para os professores" - mas sim, para ele, "prefeito"... por temer, o que essas manifestações, possa vir a acarretar, no seu futuro político, e de seus aliados e mais que isso... de seus apadrinhados!

      Excluir
    3. É,É TRISTE,MAS INFELIZMENTE É TUDO BEM VERDADE ISSO TARS!!!!!!!!!

      Excluir
    4. ACORDEM!!! ESSA LIMINAR JÁ TINHA QUE TER CAÍDO!!!! PRECISAMOS PRESSIONAR A PREFEITURA,E STAMOS SENDO COLOCADOS EM SEGUNDO PLANO, OLHA O ASSUNTO PERIMETRAL ESTA EM PRIMEIRO ´PLANO E FICARÁ POR MUITO TEMPO!!! CARREATA JÁ!!! ESTAMOS PERDENDO TEMPO PRECIOSO!!!!

      Excluir
    5. Amigo mvt, concordo plenamente com vc. vamos pra frente do forum , pra frente da prefeitura.
      temos que fazer alguma coisa, se for preciso vamos quebra tudo, estou com vc mvt.

      Excluir
  22. Não adianta reprimir esse governo vai cair!!! PODER PARAO O POVO, FAZER UM MUNDO NOVO SEM ESSAS CATEGIORIA CANALHA DE POLÍTICOS FILHOS DA PUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!!
      Não acabou tem que acabar eu quero o fim da policia militar!!!

      Excluir
    2. Juntos somos mais forte, é isso winstom moreira. vamos quebra tudo.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Eiiiiiiiiiiiiiiiii vamos parar com esse bra,bra,bra,temos que si organizar vamos marcar uma passeata no centro que com certeza essa liminar cai!!!!
    A hora e essa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISAMOS ESTAR PRESENTES NA PORTA DO FORUM É LÁ QUE SE ENCONTRA JUÍZA, AMIGOS FECHAR A RIO BRANCO NÃO ADIANTA NADA, O LANCE É NA FRENTE DO FORUM!!!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vamos marca todos juntos na quarta-feira, na frente da prefeitura, temos que PARAR tudo.
      pra cima deles vamos juntos mvt.

      Excluir
  25. QUE PAIS É ESTE ????????????
    ONDE A PRESIDENTE DA REPUBLICA SANCIONA UMA LEI, FAZ ATO DE COMEMORAÇÃO E UMA FUNCIONÁRIA PUBLICA SOMADA A UMA PREFEITURA INOPERANTE NÃO CUMPRE A LEI.
    QUE PAIS É ESTE ????????????
    QUE DEIXA A MÍNGUA PROFISSIONAIS QUE QUEREM TRABALHAR E SÃO IMPEDIDOS POR UMA LIMINAR IMPETRADA POR UMA ASSOCIAÇÃOZINHA SEM REPRESENTATIVIDADE.
    QUE PAIS É ESTE ???????????
    ONDE SER E TER É UM DIREITO CERCEADO A CLASSE MÉDIA E BAIXA
    QUE PAIS É ESTE ???????????
    SOU PERMISSIONÁRIO E SIGO TRABALHANDO E MANTENDO A MINHA FAMÍLIA MAS, TEMOS TRABALHADORES BRASILEIROS IMPEDIDOS DE TRABALHAR POR IMPOSIÇÃO DE UMA JUSTIÇA CORRUPTA E INOPERANTE E UMA PREFEITURA QUE NO MINIMO É CONIVENTE, COVARDE E INCOMPETENTE.
    TEMOS QUE GANHAR AS RUAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, MEU PROCESSO DE TRANSFERENCIA FOI INDEFERIDO POR ESTA PREFEITURA ,ISSO MESMO BASEADO EM UMA TUTELA ANTECIPADA ( LIMINAR ), MESMO DANDO ENTRADA EM NOVEMBRO DE 2012, AMIGO SÓ TO RODANDO PQ ENTREI COMO AUXILIAR NO CARRO , CASO CONTRÁRIO ESTAVA FUDIDO!!!


      ACORDEM , ESTA PREFEITURA SÓ ANDA A BASE DA PORRADA, VEJAM O CASO DAS VANS DA ZONA OESTE , FIZERAM MANIFESTAÇÃO E FORAM RECEBIDOS RAPIDINHO PELO DELEGADO FERRAZ, QUE MUDOU LOGO O DISCURSO QUE HAVIA FEITO NO COMEÇO, AGORA JÁ SE PODE TER OUTROS CAMINHOS PARA AS VANS!!!

      ACORDEM , TEMOS QUE PRESSIONAR, ESTAM VENDO QUANTA GENTE ESTA PASSANDO NOSSA FRENTE, E OLHA QUE O NOSSO CASO É O MAIS SIMPLES , OU SEJA, BASTA CUMPRIR A LEI, AMIGOS CABEÇA DE JUIZ SEGUE A LEI, É A LEI NESTE CASO ESTA DO NOSSO LADO!!!


      ACORDEM , NA DIPLOMACIA ESTAMOS SENDO COLOCADOS A MARGEM , VEJA O OSÓRIO, QUER MARCAR REUNIÃO PARA SEMANA QUE VEM, PORRA JÁ VAI TER SE PASSADO 15 DIAS DA LEI SANCIONADA, QUE BLA BLA É ESTE!??????????? ELE ESTAVA EM UMA REUNI~~AO PARA VER O ORÇAMENTO DO ANO QUE VEM... DEVERIA ESTAR CORRENDO ATRÁS DA DERRUBADA DA LIMINAR...


      O OSÓRIO ATENDE O RJTV QUASE TODO DIA AO VIVO, PARA FALAR DA MERDA DOS ÔNIBUS DO RIO , SEMPRE DEIXANDO A POPULAÇÃO NA MÃO. PORRA VAMOS ACORDAR, ESTAMOS DANDO MOLÉ PARA O AZAR!!!!!


      DESCULPE O DESABAFO , MAS NÃO SOU IDIOTA!!! ESTAMOS SENDO ENROLADOS PÉLA PREFEITURA!"!!!!

      Excluir
    2. Não esqueçamos, que antes das eleições, a promessa era... de que tudo voltaria ao normal - passara-se então, o periodo eleitoral, e os serviços continuaram paralisados; aí surgiu a "maldita liminar"; e o que aconteceu: a prefeitura então, passou a alegar, que a paralisação dos serviços...era por força da liminar - embora, (na gestão do atual prefeito), os serviços... nunca tenham funcionado!

      Excluir
    3. É isso ai mvt vamos nos unir, e partir pra deles.

      Excluir
  26. A LEI É FEDERAL E PRECISAMOS QUE SEJA DERRUBADA A LIMINAR , CARREATA JÁ!!!!

    PRECISAMOS ESTAR PRESENTES NA PORTA DO FORUM É LÁ QUE SE ENCONTRA JUÍZA, , O LANCE É NA FRENTE DO FORUM!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. E isso mesmo vamos todos nessa luta ficarmos na porta do fórum é mostrar para essa juíza que tem muitos pai de família querendo trabalhar!!!! Caso ela não derrube essa liminar nós faremos carreatas no centro!!!!

    ResponderExcluir
  28. Vamos todos nós parar de bra,bra,bra,vamos mostrar que queremos e precisamos trabalhar eu já estou muito tempo escutando patinho gostoso chega!!!!

    ResponderExcluir
  29. Chega de papinho gostoso eu não quero mais isso!!! Eu só quero é trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  30. BELEZA, CARREATA, E ALGUÉM SABE O QUE ESTÁ OCORRENDO NOS BASTIDORES?!?

    O ANDRÉ ATÉ AGORA NÃO SERVIU PARA CORRERMOS ATRÁS DO PREJUÍZO E CONSEGUIRMOS APROVAR UMA LEI FEDERAL?!?

    AGORA, COMO ELE PEDIU PARA NÃO FAZERMOS CARREATA POR ENQUANTO, A PALAVRA DELE NÃO VALE MAIS NADA?!?

    PORRA, SE ELE FOI O NOSSO LÍDER, O NOSSO HOMEM DE CONFIANÇA ATÉ AGORA, POR QUE IREMOS CONTRA AS RECOMENDAÇÕES DELE AGORA?!?

    QUEM É QUE VAI FICAR DE FRENTE, ORGANIZAR, E DEPOIS, SE DER MERDA E A COISA DESANDAR, ASSUMIR A RESPONSABILIDADE?!?

    ALGUÉM CUJA IMAGEM EU NUNCA VI, POIS POSTA SÓ COM O NOME?!?

    PAREM DE DAR UMA DE REVOLUCIONÁRIOS DE ÚLTIMA HORA, PORRA!!!

    EM QUANTAS CARREATAS VOCÊS FORAM?!?

    E NAS REUNIÕES?!?

    VIAGENS A BRASÍLIA?!?

    CONTRIBUIÇÕES PARA QUE TUDO FOSSE VIABILIZADO?!?

    AGORA QUE ESTAMOS PERTO DE UM FINAL FELIZ, APARECE UM BABACA QUALQUER METIDO A "CHE GUEVARA", BOTA UM MONTE DE MERDA NA CABEÇA DE VOCÊS, E O RESTO QUE SE FODA?!?

    VOU REPETIR: O ANDRÉ É O NOSSO LÍDER E PEDIU QUE NÃO FOSSE FEITA CARREATA, PORTANTO, VAMOS RESPEITÁ-LO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcão fasso minhas as suas palavras ,,, vc está totalmente certo vamos aquardar ,,,, amigos o momento é de calma

      Excluir
    2. Colocações perfeitas, Marco Miranda. Vamos dar um voto de confiança para o nosso herói André.

      Excluir
    3. MARCÃO VOCÊ ESTÁ COBERTO DE RAZÃO, ESSES BABACAS DA ABRALIXO ENTRAM AQUI PARA FAZER COM QUE BRIGUEMOS ENTRE NÓS MESMOS E COLOQUEMOS TUDO QUE CONSEGUIMOS A PERDER. A TÁTICA DELES É A DA DESUNIÃO E NÃO ACRESCENTAM NADA DE BOM PARA A CATEGORIA.

      Excluir
    4. Marco Miranda, vc só fala isto porque tem onde tirar dinheiro pra sua familia, se vc estivesse na situação dos meus companheiros como: Mario Silva, rj , TARS, mvt , Nelson Helder, winstom moreira, se estivesse desesperado e fudido vc não falaria isto.

      Excluir
    5. PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?!?

      JACINTO CHEIRO CHAMANDO VOCÊS DE COMPANHEIROS?!?

      Excluir
    6. NÃO SOU REVOLUCIONÁRIO, PELO CONTRÁRIO ESTOU TRABALHANDO TODO DIA, O QUE FICA ESTRANHO É QUE A ATITUDE DA PREFEITURA, É ESSA , JÁ DEVERIA TER RESOLVIDO O PROBLEMA , ME DESCULPA , NÃO SOU ABRALIXO NÃO, SÓ ACHO QUE DEVERÍAMOS PRESSIONAR A PREFEITURA. O ANDRÉ É O CARA, MAS ACHO QUE CRÍTICAS SEMPRE SÃO BEM VINDAS , QUE ESTA DEMORANDO PARA CAIR A LIMINAR ISSO É FATO . O MESMO EMPENHO QUE A PREFEITURA TEM PARA DERRUBAR A LIMINAR DO CEPE, DEVERIA TER COM NÓS TAXISTAS , QUE ESTAMOS NESSA LUTA JÁ FAZ QUASE 1 ANO AMIGO!!! CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!!

      Excluir
    7. PARCEIRO, SEI QUE VOCÊ NÃO É ABRATAXIANO E ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU, MAS ESTÁ SE DEIXANDO LEVAR PELA CORJA ABRATAXIANA DISFARÇADA.

      VOCÊ ALGUM DIA IMAGINOU O "JACINTO CHEIRO" TE CHAMANDO DE COMPANHEIRO?!?

      VOCÊ ESTÁ DISPOSTO REALMENTE A TOMAR UMA ATITUDE IMPENSADA AGORA E CORRER O RISCO DE PERDER SEU INVESTIMENTO?!?

      VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTO NÓS JÁ LUTAMOS E CONTRIBUIMOS PARA CONSEGUIR APROVAR ESTA LEI?!?

      VOCÊ ACHA CORRETO ENTRAR NA PILHA DOS OUTROS E BOTAR TUDO A PERDER?!?

      SÓ ACHO QUE VOCÊ ESTÁ SE PERDENDO NESTE FURDUNÇO QUE ESTÁ SENDO FORMADO!!!

      Excluir
    8. MARCO MIRANDA, JACINTO ME CHAMANDO DE COMPANHEIRO É PÍADA NÉ. ABRALIXO NÃO FAZ MINHA CABEÇA, SEI QUE ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO , EU ESTOU ATÉ MELHOR QUE VC, POIS ESTOU RODANDO NO CARRO. NÃO QUERO CARREATA, ACHO QUE DEVERÍAMOS PRESSIONAR A JUÍZA, RESPEITO O DIRECIONAMENTO DO ANDRÉ QUE É O CARA, MAS ACHO QUE PODEMOS FAZER ESTE TIPO DE AÇÃO , PONTO. COM RELAÇÃO AO PESSOAL DA ABRALIXO , ELES SÃO DOENTES, ESQUECERAM QUE SABEMOS QUEM SÃO , POR ISSO NEM PERCO MEU TEMPO DIRECIONANDO A PALAVRA A JACINTO CHEIRO QUE ME FUDI. MAS DE QUALQUER FORMA FICA TRANQUILO QUE NA PILHA DA ABRALIXO EU NÃO CAIO RSSS... TEM QUE COMER MUITA MERDA PRA CHEGAR NO NÍVEL DELES. MAS VALEU!!!!!!

      Excluir
    9. PARA PRESSIONARMOS A JUÍZA, A PGM TEM QUE ENTRAR PRIMEIRO COM A PETIÇÃO, O QUE AINDA NÃO OCORREU.

      PRESSIONÁ-LA AGORA NÃO ADIANTA, POIS NÃO TEM O QUE ELA APRECIAR!!!

      Excluir
    10. MARCO, O QUE ESTRANHO É ESSA DEMORA DA RÉ ( PREFEITURA ) EM FAZER A PETIÇÃO , ENTENDEU? É ESTRANHO!!!! A PGM DEVERIA TER A MESMA AGILIDADE QUE TEVE COM A LIMINAR DO SEPE!!!! AMIGO! COMO DISSE LÁ NO ALTO, DESCULPE O DESABAFO , MAS ELES BRINCAM COM A GENTE!!! CONFIO NO ANDRÉ!!! ELE É O CARA!

      Excluir
  31. vcs se achão espertos,,,,,, deixa eu t falar ,,,,,,, vcs sabem realmente a verdade sobre a derrubada da perimetral?????????????não????????? vcs são realmente muinto ingenuos!!!!!!!! a verdade é essa ,,, o sr EIKE BATISTA não quer q as pessoas e turistas q venhão para o porto não vejão engarrafamentos pois os grimgos tem q ser tratados como reis ,,,,,,, imaginen só vcs de ferias olhando engarrafamento ,,, ai nosso prefeito seper preocupado com a população da nossa cidade quer nos fazer acreditar q vai retirar 2 pistas de rolamento em cima e 3 em baixo na rodriques alves e colocara tudo dentro de um tuneo com 2 faixas para cada lado e vai melhorar o transito !!!!!! só no brasil,,,,,,,,,,,,, mais em lugar nenhum do mundo q um prefeito fode a população para gringo tirar ferias ,,, ele vai acabar com 5 faixas 2 em cima e 3 em baixo para cada lado e colocará 2 e o transito vai melhorar !!!!!! e as pessoas q vierem de niteroi??????? imagina quando juntar a pomte mais a av brasil,,,,, JESUS CRISTO TAMOS FUDIDOS ,,,,,,,, VAI DAR MERDA ,,,,,,,,, MAIS FIQUEM CAUMOS TUDO ISSO É PARA O EIKE!!!!!!!!!! O MARACANÃ 1 BI E 300 MILHÕES FOI PARA O EIKE ,,,,,, MAIS VCS NÃO TÃO NEN AI O Q REALMEMTE INPORTA É A CERVEJA,,,,,,, O PAGODE ,,, O SAMBA ,,,,,,,,,,, VCS LEMBRAÕ O Q COMESSOU TODAS ESSAS MANIFESTAÇÕES ??????? 0,20 centavos de almento dos onibus !!!!!!! ENGRAÇADO NINQUEM FALA Q A CERVEJA TA $ 7 .OO ,00 A GARRAFA ,,,,,,,,,, Q A SOUZA CRUZ COBRA $ 6 . 00.00 NO MAÇO DE CIGARRO É POR ISSO Q A PORRA DA LIMINAR NÃO CAI,,,,, É POR ISSO Q O MARACANAÃ TA $ 100.00 PARA VER UM JOGO ,,,,,,,, É POR ISSO Q A PERIMETRAL VAI CAIR ,,,,,, MAIS O IMPORTANTE É A CERVEJA,,,,,,,,

    Excluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taxistalex, concordo com você em algumas de suas colocações, porém quanto a cerveja estar custando R$7,00 ou o cigarro estar custando R$6,00, teriam é que custar mais ainda, pois não trazem benefício algum a população. Quanto a derrubada da perimetral, continuo achando que o prefeito está surtado e está dando uma de cesar maia quando da criação da cidade da música, não está nem ai para a população, só está vendo o que lhe é conveniente.

      Excluir
    2. Paulo Rosas, vc tem toda razão é de gente assim que precisamos. gente que fala que explica o que esta acontecendo, muitos estão cego, e nós juntos vamos abrir os olhos deles. porque o nosso deus esta conosco, sempre digo isto nas minhas orações. esse povo cego querendo ensinar o caminho errado para nossa vitoria. amem

      Excluir
  32. andre de uma resposta sobre o que voce acha sobre estas ideias de carreatas ou se voce tem uma ideia melhor voce e o lider o que voce falar ta falado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo vejo q vc não foi na ultima reunião pois o andré pedil calma pois ele está se articulando ,,,,,,,, por faver vamos parar de fomentar esse tipo de ideia pois pode nos prezudicar

      Excluir
  33. realmente o secretario nao tem tempo pra ir no garnier mas tem tempo pra dar entrevista na globo todos os dias e bem cedo ele esta na rua nao queremos conversar com nenhum chefe de gabinete nos queremos e uma posiçao da prefeitura sobre o nosso caso e uma soluçao sobre a liminar cair e so ele querer que vai cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim amigo vc tem toda a razão pois vamos esperar para ver oq ele vai nos dizer olhando nos nossos olhos na proxima reunião ... amigo,,,,

      Excluir
    2. TAXISTALEX, AMIGO 15 DIAS???????????? DEPOIS , VC NÃO ACHA MUITO TEMPO????? NÃO SERIA POUCO CASO????????????????????

      Excluir
  34. vcs se achão espertos,,,,,, deixa eu t falar ,,,,,,, vcs sabem realmente a verdade sobre a derrubada da perimetral?????????????não????????? vcs são realmente muinto ingenuos!!!!!!!! a verdade é essa ,,, o sr EIKE BATISTA não quer q as pessoas e turistas q venhão para o porto não vejão engarrafamentos pois os grimgos tem q ser tratados como reis ,,,,,,, imaginen só vcs de ferias olhando engarrafamento ,,, ai nosso prefeito seper preocupado com a população da nossa cidade quer nos fazer acreditar q vai retirar 2 pistas de rolamento em cima e 3 em baixo na rodriques alves e colocara tudo dentro de um tuneo com 2 faixas para cada lado e vai melhorar o transito !!!!!! só no brasil,,,,,,,,,,,,, mais em lugar nenhum do mundo q um prefeito fode a população para gringo tirar ferias ,,, ele vai acabar com 5 faixas 2 em cima e 3 em baixo para cada lado e colocará 2 e o transito vai melhorar !!!!!! e as pessoas q vierem de niteroi??????? imagina quando juntar a pomte mais a av brasil,,,,, JESUS CRISTO TAMOS FUDIDOS ,,,,,,,, VAI DAR MERDA ,,,,,,,,, MAIS FIQUEM CAUMOS TUDO ISSO É PARA O EIKE!!!!!!!!!! O MARACANÃ 1 BI E 300 MILHÕES FOI PARA O EIKE ,,,,,, MAIS VCS NÃO TÃO NEN AI O Q REALMEMTE INPORTA É A CERVEJA,,,,,,, O PAGODE ,,, O SAMBA ,,,,,,,,,,, VCS LEMBRAÕ O Q COMESSOU TODAS ESSAS MANIFESTAÇÕES ??????? 0,20 centavos de almento dos onibus !!!!!!! ENGRAÇADO NINQUEM FALA Q A CERVEJA TA $ 7 .OO ,00 A GARRAFA ,,,,,,,,,, Q A SOUZA CRUZ COBRA $ 6 . 00.00 NO MAÇO DE CIGARRO É POR ISSO Q A PORRA DA LIMINAR NÃO CAI,,,,, É POR ISSO Q O MARACANAÃ TA $ 100.00 PARA VER UM JOGO ,,,,,,,, É POR ISSO Q A PERIMETRAL VAI CAIR ,,,,,, MAIS O IMPORTANTE É A CERVEJA,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  35. DEPOIS DIZEM, QUE OS MANIFESTANTE E OS BLACK BLOGS SÃO BANDIDOS.
    BANDIDOS SÃO OS POLITICOS, AS MIDIAS QUE ACOBERTAM.
    O OBAMA QUER É SALVAR OS ABITANTES DESSE PAÍS .ESTÃO SENDO ESCRAVISADO PELOS PODERES INCOPETENTE, QUE REGE ESSE PAÍS .

    VAMOS MORRER ESMAGADO.



    VAMOS GRITAR: CHEGA, OU SOCORRO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dario modesto, vc é guerreiro igual a mim , não vamos ficar parado esperando ser esmagado, vamos gritar e pedir socorro, ou seremos massacrados.

      Excluir
  36. vejão o quanto q o governo do estado e o municipio deraõ para o sr EIKE ,, o bnds, e a caixa economica,, rolou mais de 48 milhões de dividas do sr EIKE,,,,,,, e ai vcs reclamando de $ 0,20 centavos?????? estamos de frente do maior esquema de lavagem de dinheiro da história ,,, mais a população não v ,,,,, ai depois o cabral não sabia de nada ,,,, o eduardo paes de nada sabia e vamos q vamos q já vem o big broder 20 é festáaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 48 milhões não é nada taxistalex, o BNDES injetou foi R$10.000.000.000,00(DEZ BILHÕES) NAS EMPRESAS DO SR EIKE BATISTA

      Excluir
  37. QUE PALHAÇA É ESSA !!! O GRUPO ESTA LUTANDO HÁ MUITO TEMPO E AGORA VEM UNS MERDAS DE METIDOS A POLÍTICOS E ESTÃO CAINDO NO CONTO DO VIGÁRIO, SERÁ QUE VOCÊS NÃO ESTÃO PERCEBENDO A MANOBRA DOS CANALHAS ABRALIXOS ??? PENSEM !!! VOCÊS NÃO PERCEBE QUE ELES ESTÃO QUERENDO QUEIMAR A CLASSE ,O GRUPO E O ANDRÉ COM ESSA HISTÓRIA DE CARREATA ??? SE FOR NECESSÁRIO O PRÓPRIO ANDRÉ NOS PEDIRÁ !!! ESSE INFILTRADOS DOS INFERNOS QUEREM ARRUMAR TUMULTO E MUITOS ESTÃO CAINDO. O MOMENTO É DE CALMA E ESPERA,QUIETINHOS E VOCÊS VERÃO O FIM DESSA COVARDIA . LEMBRE-SE QUE FOI FEITA PELO GRUPO INIMIGO !!!
    NÃO CAIAM NESSA !!! O ANDRÉ É O LÍDER E VAI CONTINUAR ASSIM, QUEM NÃO QUISER PREJUDICAR QUE NÃO SE MANIFESTE., O RESTO, O RESTO, O RESTO É ABRALIXO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO, QUANDO O ANDRÉ CHEGOU DE BRASÍLIA, FALOU QUE FARIA A CARRETA, E DEPOIS MUDOU DE IDÉIA. EU ESTOU DESEMPREGADO; PRECISO TRABALHAR. TENHO FILHOS PEQUENOS. VÔCÊ FALA ISSO, PORQUE NÃO ESTA DESEMBARCADO.

      Excluir
    2. Bento, concordo com vc e ja percebi que vc é um dos meus, vamos lutar até o fim meu amigo.

      Excluir
    3. jacinto cheiro, vai "xeirar" a bunda da Eliane pozzinato e nos deixe em paz. Para que você não se esqueça a ABRABIXA PERDEU E SE FUDEU, OK!!! VA DAR OPINIÃO LÁ NO MARGINATAS QUE É O LUGAR DE VERMES COMO VOCÊ!!! NÃO ESQUEÇA QUE SEGUNDA FEIRA TEM REUNIÃO E LEVE SEUS 80TINHA TÁ. E NA RUA DUVIVIER TEVE UM OTÁRIO QUE DEU 1.500,00 PRA ABRALIXO QUE DISSE QUE ELE GANHARIA UMA AUTONOMIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊS GOSTAM É DE SER ENGANADOS E DE VIVER SONHANDO. KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  38. O FATO DO SR. ESTAR DESEMBARCADO NÃO SIGNIFICA QUE PRECISAMOS FAZER ALGO QUE O LÍDER DO GRUPO DISCORDA. LEMBRE QUE O QUE FOI CONQUISTADO ATÉ AGORA FOI COM MUITA LUTA E LIDERANÇA DO ANDRÉ. SEI QUE A SUA SITUAÇÃO E MUITO DIFÍCIL, MAS AGORA ACREDITAMOS FALTAR POUCO TEMPO PARA TERMOS AS NOSSAS VIDAS RESOLVIDAS. VAMOS ACREDITAR E CONFIAR NO ANDRÉ.

    ResponderExcluir
  39. Não precisamos fazer fazer carrearas nem manifestações,temos que trazer o Osório para o nosso lado e mostrá-lo os nossos anseios e necessidade,pois as eleições estão vindo e ele não e bobo de perder esta grande oportunidade, o André sabe oque esta fazendo!

    ResponderExcluir
  40. Entendo o que estão falando, mas para quem esta sem trabalhar com contas a pagar , comida a comprar é bem diferente . Mas entendi o raciocínio, não faria nada contra vontade do André , pois ele conseguiu com muito esforço essa vitória.

    ResponderExcluir
  41. beleza então estão convidados o jacinto o cheiro o winstom moreira e os outros que querem uma carreata para quinta feira lá no garnier pedirem a palavra e convencerem a todos da urgencia da carreata ok ficar aqui no blog incitando uma situação é mole quero ver botar a cara lá na reunião .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FABIANO, ACHO QUE O ANDRÉ É O CARA, E SUA LIDERANÇA É INQUESTIONÁVEL, PORÉM ACHO QUE A PREFEITURA ESTA COZINHANDO OS TAXISTAS EM BANHO MARIA, QUANDO FALO EM PRESSIONAR A PREFEITURA É CHAMAR A SUA RESPONSABILIDADE COMO RÉ NO PROCESSO. FICA AQUI O ESCLARECIMENTO, NÃO SOU ABRALIXO , TÃO POUCO REVOLUCIONÁRIO AMIGO, SÓ QUERIA ENTENDER O PQ DA DEMORA DA PREFEITURA. NÃO FALO EM CARREATA , FALO EM PROTESTO NA PORTA DO FORUM. FICA AQUI A MINHA CRÍTICA, A FINAL VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA. EU ESTOU COMO AUXILIAR NO CARRO QUE PEGUEI, ESTOU GANHANDO O MEU, PORÉM PRECISO FECHAR MEU PROCESSO DE TRANSF, SÓ ACHO QUE A DEMORA É ESTRANHA , DA MESMA FORMA QUE A PREFEITURA INDEFERIU PROCESSOS DE TRANSF ABERTOS ANTERIORMENTE A LIMINAR , COMO É O MEU CASO, SEM SE TER A DECISÃO FINAL DA AÇÃO! RESPEITO O POSICIONAMENTO DO ANDRÉ EM NÃO QUERER CARREATA, COMO TAMBÉM ACHO QUE NÃO LEVA A NADA, MAS PRESSIONAR NO FORUM É DIFERENTE!!!

      Excluir
    2. Quando eu falei em fazer carreata?? A luta é outra muito diferente. Já ouviram falar em boicote rsrs

      Excluir
  42. Fabiano Ruiz, ir na reunião é mole, eu quero ver são ESSES MERDAS contribuírem com "algum dindin" para ajudar a pagar as despesas que nós e o André tivemos com tantas idas e vindas de Brasília... isso ninguém quer, agora ficar aqui no blog enchendo a porra do saco todo mundo quer...!!!!

    ResponderExcluir
  43. ME TIREM UMA DÚVIDA... OU NÃO VOU MENCIONAR OS NOMES DOS FAKES QUE ESTOU LENDO... MAS EXISTEM PESSOAS AQUI NO BLOG QUE AGORA ESTÃO CHAMANDO OS OUTROS DE "COMPANHEIROS" E OUTROS ADJETIVOS... EU ESTÃO CEGO OU É ISSO MESMO????

    QUEM DIRIA... AGORA O BLOG ESTÁ CHEIO DE EX-ABRATAXIANO ARREPENDIDOS????

    KKKKKKK SÓ RINDO MESMO...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, só querem tumultuar.

      Excluir
    2. Os derrotados querem somente fazer tumulto achando que alguém vai cair nessa historinha.
      Carreata se fosse bom já tínhamos resolvido isso a muito tempo.
      As coisas estão no controle, quem vai a reunião sabe como estão e quem não vai, confie
      no que o André posta no Blog. todos os passos até agora foram dados com a liderança do André
      não vai ser agora que vamos precisar fazer alguma coisa sem a concordância dele.

      Excluir
    3. Apoiado, nada de carreata nem bagunça até por que já não se anda mesmo EM NOSSA RUAS. Quando aprenderem que a cultura do boicote funciona muito forte, as coisas mudaram.

      Existem diversas maneiras e tipos de boicotar.

      Excluir
  44. A LEI FEDERAL 12.587/2012-Art.12 ,QUE APARTIR DA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 10 DE OUTUBRO DE 2013 PASSOU A VIGORAR(EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL)COM AS SEGUINTES ALTERAÇOES

    O parágrafo primeiro do artigo 12-a da agora Lei diz o seguinte:

    "é permita a transferência da outorga a terceiros que atendam aos requisitos exigidos em legislação municipal".

    O parágrafo 3º desse artigo complica mais ainda ao estabelecer:

    "§ 3o As transferências de que tratam os §§ 1o e 2o dar-se-ão pelo PRAZO DA OUTORGA e são condicionadas à prévia anuência do poder público municipal e ao atendimento dos requisitos fixados para a outorga."

    Sua autonomia hoje tem prazo?

    Até a segunda ordem da JUSTIÇA, a coisa funcionava de forma tão peculiar que os termos da outorga observavam regras próprias, indiferentes à legislação sobre permissões.

    Agora, terão de considerar essa condição, isto é, as outorgas deverão ser concedidas por determinado prazo, pois tais dispositivos oficializaram o caráter de PERMISSÃO em Lei Federal e também na Lei Municipal do vereador Jorge Felipe, quando diz que Autorização é Permissão.

    Portanto, Permissão somente através de Licitação.

    Não há necessidade de ADI ou de ADIN

    Está Lei Federal foi feita para dá mais respaldo jurídico a JUSTIÇA Estadual de exigir Licitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUBLICA A LEI TODA, DEPOIS CONVERSAMOS.

      VOCÊ PARECE O RICÚPERO, QUEM LEMBRA?!?

      "O QUE É BOM A GENTE MOSTRA, O QUE É RUIM, A GENTE ESCONDE!!!"

      POSTAR SÓ O QUE INTERESSA, PARA INDUZIR A UMA INTERPRETAÇÃO ERRADA É MOLE!!!

      VÁ PARA A PQP, ALOPRADO!!!

      Excluir
    2. Não se irrite.

      Continue sonhando, sonhar não custa nada.

      Excluir
    3. Então essa é a nova conversinha fiada que o Sapo Gordo divulgou na última reunião da abralixo? Como vocês são escrotos. Recolham-se às suas insignificâncias, seus merdas. O andré enterrou vocês, já era, vivam com isto.

      Excluir
    4. Que cara de pau do Paulo Chagas que agora volta a atacar como o taxista aloprado, pow é aloprado mesmo porque só posta coisas alopradas e também é um grande de um FDP.
      .
      .
      Vaza daqui seu merda vc já perdeu e é questão te tempo para vc nos ver totalmente vitoriosos.
      .
      .
      É no passinho do senado e no passinho do avião e vc dança a musiquinha do passinho do vai tomar no olho do seu pruuuuuu.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  45. O conhecimento e as luta que travamos juntos, nos fortalecem e libertam as amarras.

    O Anarquismo conta a história da origem dos sindicatos brasileiros, quase um século atrás.
    Movimento Anarquista atuou na conquista dos direitos trabalhistas.
    Acesse: acesse o vídeo no youtube
    http://youtu.be/jFZXna2a_VQ

    ResponderExcluir
  46. Sabem por que o taxista é um anarquista naturalmente?
    Primeiro por que é "autônomo"
    Segundo por que não reconhece o sindicato.

    Saiba mais o conhecimento liberta. assista este segundo vídeo no youtube http://youtu.be/5dibO0dJyZM

    ResponderExcluir
  47. Taxista, agora que você já sabe que é anarquista, que não reconhece o sindicato, políticos e governo, só falta agora a união e o espírito de solidariedade para caminhar para um processo de transformação da categoria autônoma de trabalhadores do táxi com maior envergadura.

    ResponderExcluir
  48. O Estado de S.Paulo
    O serviço de táxi é uma concessão pública, mas o Congresso e a presidente Dilma Rousseff acabam de transformá-lo em propriedade privada, afrontando a Constituição.

    O Senado aprovou e Dilma sancionou o texto de uma medida provisória que permite a transmissão, por herança, de licenças de taxistas do titular para cônjuges e seus filhos. Isso significa que a concessão se tornou um bem particular, cuja exploração não depende de licitação e, sim, de relação familiar.

    Algo tão despropositado só poderia ter sido aprovado como parte de uma medida provisória (MP) que, originalmente, nada tinha a ver com o tema. Trata-se da MP 615, editada por Dilma em 17 de maio para conceder subvenção a produtores de cana-de-açúcar prejudicados pela seca no Nordeste.

    Diversos penduricalhos foram inseridos na MP pelos parlamentares, muitos com o aval de Dilma. Além da questão da exploração de serviço de táxi, entraram nesse bonde emendas para permitir que agentes penitenciários portem armas de fogo fora de serviço, para reabrir o prazo de renegociação de dívidas de empresas com a Receita e para regularizar terras ocupadas por templos no Distrito Federal, entre outros temas. Como disse o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), essa aberração "expôs o desvirtuamento do processo legislativo".

    Algo com essa natureza só poderia resultar em um absurdo jurídico como a concessão hereditária de licença para operar táxis. Em primeiro lugar, o serviço de táxi é assunto municipal, e não da União. Essa, aliás, foi a razão pela qual Dilma havia vetado iniciativas semelhantes apresentadas em outras duas ocasiões.

    Agora, porém, a presidente não só mudou de ideia, como aproveitou o ensejo para transformar em ato de palanque a cerimônia em que sancionou a medida, em Brasília.

    Diante de uma plateia de taxistas, que há tempos são considerados bons cabos eleitorais, a presidente exaltou o trabalho desses profissionais como se estivesse num comício: "Quantas crianças não nasceram num táxi neste país afora? Quantas pessoas não foram socorridas por um de vocês? Quantas mães não dependem de um taxista?".

    Dilma tratou logo de dizer que "não é possível haver questionamento de nenhuma ordem" à medida sancionada, ainda que ela mesma tenha vetado tentativas anteriores de aprová-la justamente por causa de dúvidas legais.

    Para a presidente, a hereditariedade da licença de táxi "não é uma transferência de permissão, é um direito de sucessão". Essa distorção está garantida no artigo da lei aprovada que prevê que o direito à exploração do serviço "será transferido a seus sucessores legítimos", segundo o direito das sucessões no Código Civil, em seu artigo 1.829.

    Em setembro, quando a MP passou na Câmara, o deputado Francisco Escórcio (PMDB-MA), um dos principais articuladores de sua aprovação, disse que "as famílias dos taxistas terão mais tranquilidade, pois a concessão, da maneira que aprovamos, é quase que um bem familiar". A própria Dilma referiu-se à concessão como um "patrimônio" do taxista e de seus familiares.

    A prevalecer tal interpretação, todo concessionário de serviço público poderá legar a permissão a seus descendentes, como se fosse um título de nobreza. Isso, é óbvio, colide com o artigo 175 da Constituição, que diz que a prestação de serviços públicos pode ser feita por meio de concessão, mas "sempre através de licitação".

    Para um governo que vem se habituando a maquiar suas contas e a contornar obrigações legais, tais ressalvas são irrelevantes. O que importa é faturar politicamente em cima de uma antiga reivindicação dos taxistas, algo a que a presidente se referiu em seu discurso ao mencionar a "insegurança" das famílias dos motoristas quando estes falecem - como se essa insegurança fosse uma exclusividade das famílias dos taxistas.

    Mais uma vez, o governo e o Congresso, movidos por demagogia, confundem o público e o privado, criando privilégios inaceitáveis.

    ResponderExcluir
  49. "PREPARA".......... EU SOU DOIDO MAIS NÃO SOU BURRO.

    ResponderExcluir
  50. Renan Calheiros fica com despensa vazia após suspensão de licitação

    Presidente do Senado está fazendo refeições fora, segundo assessoria.
    Licitação de R$ 98 mil foi suspensa após indício de superfaturame

    Os envelopes para a licitação seriam abertos no último dia 2, mas o diretor-geral do Senado, Helder Rebouças, determinou a suspensão do pregão após serem constatadas suspeitas de superfaturamento. O documento prevê a compra, por exemplo, de 100 quilos de filé mignon, com valor estimado em R$ 4.050.

    O edital para o fornecimento de alimentos estabelecia a validade do contrato com a empresa fornecedora pelo prazo de 6 meses. Neste período, também poderiam ser comprados outros 25 quilos de camarões vermelhos grandes, com preço estimado em R$ 2.765,75, e 180 quilos de frango congelado, com estimativa de custo de R$ 3.034, 80.

    ResponderExcluir
  51. Virou zona. Abrataxianos de merda para todos os lados.

    ResponderExcluir
  52. Está Lei Federal foi modificada para dá maior respaldo jurídico a Licitação para o serviço de Taxi.

    A Lei no 12.587, de 3 de janeiro de 2012, passa a vigorar com as seguintes alterações:

    “Art. 12. Os serviços de utilidade pública de transporte individual de passageiros deverão ser organizados, disciplinados e fiscalizados pelo poder público municipal, com base nos requisitos mínimos de segurança, de conforto, de higiene, de qualidade dos serviços e de fixação prévia dos valores máximos das tarifas a serem cobradas.” (NR)

    “Art. 12-A. O direito à exploração de serviços de táxi poderá ser outorgado a qualquer interessado que satisfaça os requisitos exigidos pelo poder público local.

    § 1o É permitida a transferência da outorga a terceiros que atendam aos requisitos exigidos em legislação municipal.

    § 2o Em caso de falecimento do outorgado, o direito à exploração do serviço será transferido a seus sucessores legítimos, nos termos dos arts. 1.829 e seguintes do Título II do Livro V da Parte Especial da Lei no 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil).

    § 3o As transferências de que tratam os §§ 1o e 2o dar-se-ão pelo prazo da outorga e são condicionadas à prévia anuência do poder público municipal e ao atendimento dos requisitos fixados para a outorga.”

    Em lugar nenhum está escrito que não precisa de Licitação.

    Autonomia hoje tem prazo?

    Até a ordem da JUSTIÇA, a coisa funcionava de forma tão peculiar que os termos da outorga observavam regras próprias, indiferentes à legislação sobre permissões.

    Agora, terão de considerar essa condição, isto é, as outorgas deverão ser concedidas por DETERMINADO PRAZO, por tais dispositivos oficializaram o caráter de PERMISSÃO em Lei Federal e também na Lei Municipal do vereador Jorge Felipe, quando diz que Autorização é Permissão.

    Portanto, Permissão somente através de Licitação.

    Não há necessidade de ADI ou de ADIN

    Condicionadas à prévia anuência do poder público municipal e ao atendimento dos requisitos fixados para a outorga:

    Somente poderá ser transferida depois que o Permissionário morrer, se o herdeiro não poder dirigir, poderá ser transferida a terceiros que atendam aos requisitos exigidos em legislação municipal pelo prazo da outorga.

    Entendeu ou precisa desenhar

    ResponderExcluir
  53. E caros o menino tá andando com as proprias pernas !!!!!!! Aguardem !!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA