http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TAXISTAS AUXILIARES SE TORNAM PERMISSÍONÁRIOS

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TAXISTAS AUXILIARES SE TORNAM PERMISSÍONÁRIOS

      Cerca de 20 taxistas auxiliares  se tornaram permissionários/autorizatários, ao receber o Termo de Permissão entregue hoje (09/10),  no auditório da SMTR, Botafogo - Zona Sul do Rio de Janeiro.
 
    Os taxistas que se tornaram autorizatários foram contemplados por conta da Lei 3123 - Lei do Diária Nunca Mais.
 
 
Taxista que receberam sua permissão no auditório da SMTR

 
     Infelizmente o Secretário Carlos Osório não conseguiu chegar á tempo para participar do evento. Mas, Breno, chefe de gabinete, foi representá-lo. Ele disse que a secretária está trabalhando muito em prol da categoria e em breve irão conseguir derrubar a liminar para que outros processos possam ser liberados.
 
     Breno falou também sobre o novo código disciplinar que vai sofrer os últimos ajustes e em breve entrará em vigor. Ele pediu para que os novos autorizatários cumpram  o que diz o novo código e sejam taxistas exemplares.
 
    "Agora é de responsabilidade de vocês prestarem um bom serviço. Não façam nada de errado para que não tenha a permissão cassada. Parabéns os novos permissionários e sucesso no novo empreendimento." Disse Breno, chefe de gabinete da SMTR.
 
Breno  (blusa branca) e Josimar, funcionários da SMTR que entregaram o Termo de Permissão.


Taxista Vitor  assinando o Termo de Permissão.
 Parabéns Vitor e os outros taxistas que conseguiram
a tão sonhada permissão!
 
 
      A lei 3.123/00 transformou auxiliares em permissionários no ano de 2000, portanto se você trabalhou entre os dias 30 de novembro de 1999 ou 30 de abril de 2000, você tem direito a diárias nunca mais. Para saber mais compareça ao Clube Garnier ás 13h todas as quintas-feiras. Rua Ana Néri 1540 - Bairro do Rocha.

10 comentários:

  1. Parabens a todos nesta nova fase de suas vidas.Saude e paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todos vcs nesta nova camiada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns André que juntos com alguns companheiros se esforçaram, agora fica a pergunta: e os auxiliares e novos auxiliares como ficam?

    ResponderExcluir
  4. parabens meu amigo vitor a sua vitoria e a minha vitoria vc merece pelo ser humano que vc e.

    ass sardinha.

    ResponderExcluir
  5. parabens meu amigo vitor a sua vitoria e a minha vitoria vc merece pelo ser humano que vc e.

    ass sardinha.

    ResponderExcluir
  6. E muito satisfatório ver eu junto com a pessoa que me levou para o taxi, obrigado Dulcineia por tudo muito grato, ganhei minha permissão amém.

    ResponderExcluir
  7. Show de bola acabou o sofrimento, muito grato ao movimento diária nunca mais, ganhei minha permissão amém.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos novos Permissionários!!!!

    Gostaria de aproveitar e pedir ajuda a vocês:

    Sou motorista auxiliar (Barra Service - meu RATR é de 1997); trabalhei antes e depois dos períodos da Lei 3123/00, mas não estava inscrito em nenhum carro justamente no período compreendido entre 30/11/99 e 30/04/00.
    Ouço colegas dizerem que quem trabalhou pelo menos 3 meses no ano de 2000 também ganhou, mas não consigo informações precisas a respeito e nem identificar os possíveis permissionários da época; pelo fato também de trabalhar à noite, evito fazer muitos comentários a respeito porque cada um me diz uma coisa...

    Fico em um dilema horrível, pois não tenho certeza de nada... Meu permissionário é mais meu amigo do que qualquer outra coisa; mas, acordar, sair e trabalhar sem ter uma perspectiva concreta é ruim demais...

    Gostaria de pedir a ajuda de vocês, que percebo que são uma organização séria, para que possa esclarecer de uma vez por todas essa situação; que almejo poder oferecer uma condição de vida um pouco melhor para minha família, ou se vou ter que me conformar de fato com uma realidade que não me pertencerá...

    Deixo meu e-mail e agradeço sinceramente por toda a ajuda que puderem me oferecer.

    Marcelo Santana
    msvieira21@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS COLEGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!E BOA SORTE NESSA NOVA ETAPA,AGORA "DE PATRÃO"!!!ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA