http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CERIMONIA DE ENTREGA DOS TERMOS DE AUTORIZAÇÃO A EX-AUXILIARES E VIÚVAS DE TAXISTAS QUE AGUARDARAM ANOS PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CERIMONIA DE ENTREGA DOS TERMOS DE AUTORIZAÇÃO A EX-AUXILIARES E VIÚVAS DE TAXISTAS QUE AGUARDARAM ANOS PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS

SECRETÁRIO OSÓRIO E NOVOS PERMISSIONÁRIOS E VIÚVAS RECEBENDO SEUS TERMOS DE PERMISSÃO

A reunião com o secretário não aconteceu mais uma vez devido a fatores inesperados. Hoje o problema foi o fechamento da Perimetral, que estava previsto para a quarta, mas infelizmente aconteceu no mesmo dia e horário de nossa reunião. 

Estamos devendo as fotos do pessoal que recebeu seus termos de autorização esta semana em cerimônia na SMTR ( Botafogo). 

Momento de muita emoção e alegria para mais ou menos 15 taxistas e familiares. Alguns processos de reconsideração levaram até 08 anos e só agora na gestão de Carlos Osório foram resolvidos. 

Outros pagaram diárias por mais de 13 anos até chegar o seu dia. 

E ainda me perguntam o que este homem a frente da secretaria municipal de transportes fez para nossa categoria em menos de um ano de trabalho. 

Nosso jornal foi criado para dar publicidade a quem faz pela gente e mostrar as conquistas dos nossos colegas de trabalho, alguns de nossos objetivos. 

Parabéns aos colegas ! Parabéns ao secretário de transportes !

Foi uma honra poder presenciar e registrar uma cerimonia simples mas marcante na vida de tantas pessoas. 
Fiquei imaginando como serão as cerimônias para entregar as nossas também, assim que for liberadas. 

Seguem as várias fotos ...



As viúvas assinado o termo de autorização





OS AUXILIARES QUE CONQUISTARAM SUA AUTORIZAÇÃO/PERMISSÃO


COLEGA SE EMOCIONA AO RECEBER SUA AUTORIZAÇÃO/PERMISSÃO DAS MÃOS DO SECRETÁRIO OSÓRIO






A IMAGEM FALA POR SÍ, MUITO EMOCIONANTE VER UM TAXISTA AUXILIAR RECEBER SUA PERMISSÃO


Acredito que muitos não tem noção do que significa para uma pessoa receber uma permissão, principalmente estes personagens, taxistas auxiliares e viúvas. Só mesmo sendo muito ruim de coração querer tirar esse direito das famílias dos taxistas. Que deus perdoe as pessoas que atrasaram a vida destes colocando ações na justiça que retardaram esse ato. 

As vezes alguns me perguntam porque falo tanto do nosso secretário e não poupo elogios a sua gestão. Sou taxista a mais de dez anos. Já tivemos muitos bons secretários, mas este está fazendo a diferença. Tem muita coisa a ser feita e confio que ainda tem muita coisa por vir. 

Sucesso a todos nessa nova etapa da vida, em que o terror de aguardar o deferimento de seus processos acabou e agora é hora de sorrir!

Em mais uma semana, eles vão passar pelo Guerenguê, fazer a vistoria final da SMTR e receber o selo e cartão de permissionário. 







88 comentários:

  1. Andre estou muito apreensivo para saber das ultimas novidades , mas infelizmente so vou poder acompanhar pelo blog meu tio acabou de falecer mas confio em vc sei que as noticias seram boas um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      FAZENDO POLÍTICA COM O TRABALHO DOS OUTROS!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKK

      VIVA IVAN FERNANDES!!!!!!!!!!! VIVA O D.N.M. VIVA A LEI 3123

      SE NÃO FOSSE ELES NADA ESTARIA ACONTECENDO!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKK

      VOCÊS SÃO UNS COMÉDIAS!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKK


      VIVA A ABRATAXI !!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Por que será.?

    O secretário de Transportes, Carlos Roberto Osorio, lembra que a hereditariedade é prevista no Rio desde 1988, por meio de um decreto municipal atualmente suspenso por liminar

    Esses políticos gostam mesmo de PIRATARIA, fazem leis PIRATA e também decreto PIRATA.

    Esses políticos...

    - Perdoa-lhes. Eles não sabem o que fazem...

    Não de novo não.!

    Se não tiver opção, VOTE NULO

    Não seja responsável pela covardia que esses políticos fazem com a nossa classe.

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piratas são vocês da abramerda falida.

      Excluir
    2. CARO TAXISTA ALOPRADO,SERÁ QUE VC NÃO SE FLAGROU,QUE POR AQUI,NINGUÉM É SUFICIENTEMENTE IDIOTA,PARA CAIR NOS TEUS PAPINHOS?!?!?!?!?!TODOS POR AQUI SABEM MUITO BEM QUEM VC É!!!!!!!!!E A QUE TIPO DE CORJA DE SAFADOS,PATIFES E CANALHAS VC PERTENCE!!!!!!!!NINGUÉM DAQUI QUER ASSUNTO COM GENTE DA SUA LAIA!!!!!!!SE É QUE SE PODE CHAMAR VCS DE GENTE!!!!!TE LIGA CANALHA!!!!!!!!VAI PROCURAR TUA TURMA!!!!!!!!!SAFADO!!!!!!!ESSE BLOG AQUI,É LUGAR DE GENTE DE BEM!!!!!!!!!!!!VASA...TRAÍRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. boa noite André venho acompanhando sua luta e a demais trabalhadores taxistas a algum tempo não tive a oportunidade de ir as reuniões mais estarei aí amanhã com vcs tenho vontade de trabalhar como taxista então contem com mais um guerreiro para as demais lutas que vierem agradeço a Deus e a vcs que lutam por toda uma classe de trabalhadores guerreiros abraços ............

    ResponderExcluir
  4. I sso patrão estamos juntos até essa guerra acabar

    ResponderExcluir
  5. Agradeço pela força da queda desta liminar. André e todos os colaboradores, estamos juntos nessa mesma corrente...

    ResponderExcluir
  6. autonomias cassadas e revogadas sera liberada este ano?????????

    ResponderExcluir
  7. VAMOS que VAMOS André,está chegando a hora do tiro de misericórdia .A justiça tarda mas não falha.
    Que DEUS ilumine o seus passos nessa reta final.Nunca fui taxista, mas tenho o maior orgulho de ter optado pelo lado correto,o lado das pessoas do bem,de trabalhos dignos como você e todo grupo.Um grande abraço e fique com DEUS MEU CAMARADA.

    ResponderExcluir
  8. Hu cade a abralixo sumiu, hu cade o ivan sapo gordo ninguém sabe ninguém viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão no Marginatas fazendo reunião, olha o link abaixo.
      .
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1422208184660990&set=gm.167863086751675&type=1&theater
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  9. TENHAM FÉ GUERREIROS!!!!!CONFIEM NO ANDRÉ!!!!!AFINAL,JÁ FICOU MAIS QUE PROVADO Q ELE É O CARA PARA ESTAR NA "LINHA DE FRENTE"AÍ NO RIO!!!!!SEI QUE A LUTA É FERRENHA,POR AQUI(CANOAS-RS)TAMBÉM NÃO É DIFERENTE!!!!!!MAS A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA!!!!!!!NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO!!!!!NÃO DESANIMEM!!!!!FORÇA GUERREIROS!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sei onde ele está!Estou com o membro enfiado nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa camisinha que o sapão é venenoso, tem câncer e AIDS não dá mole que este ai é bicha velha e esta muito rodado o Sapão tem mais horas de cama dando o cabicó do que urubu de voo, rsrsrsrs
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  11. A seguir:

    Cenas do próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  12. A seguir:

    Cenas do próximo capítulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou a boneca, coé Pedro di lara, vc esta sumido hem, me diz ai estava tanto tempo no armário e agora decidiu sair, vc é uma bichona, rsrsrs Beijunda.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    2. Dr. Surfista e seu estagiário estão certos e o Dr. Ives Gandra esta errado KKKKKK

      http://oglobo.globo.com/rio/lei-que-estabelece-hereditariedade-para-autonomia-de-taxistas-divide-especialistas-10480480

      Excluir
    3. AI DOUTOR !!!!!!!!

      VAI TER LICITAÇÃO LA PQP.

      KKKKKKKK

      PASSE BEM.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Evoluímos, reconheceu o secretário municipal de Transportes, Carlos Roberto Osorio em
    declarações a REDE GLOBO.!

    ACREDITA.? !

    Ou será uma grande sacanagem desmoralizar nossa classe aqui no Rio de Janeiro diante do Brasil e do Mundo.?

    Ou será incompetência em administra.?

    Ou será para justificar a LICITAÇÃO.?

    Qual é o motivo.?

    Será que alguém tem coragem de perguntar ao Secretário hoje na reunião se ele estiver presente.?

    Se não tiver opção, VOTE NULO.

    RIO — Acostumada a transitar por diferentes terminais do Brasil, a gerente comercial Maiara Roriz considera o serviço de táxi do Aeroporto Internacional Galeão/Tom Jobim o pior de todos. Pudera: ainda no saguão, os turistas são cercados por homens sem qualquer identificação oferecendo táxis. Vencido o obstáculo, do lado de fora a dificuldade é saber qual a fila oficial para embarcar num amarelinho. Quem entra na cidade pela Rodoviária Novo Rio enfrenta um sufoco maior. Lá, além de driblar a abordagem de taxistas piratas dentro do terminal, é preciso vencer as obras do Porto Maravilha para chegar ao ponto de táxi oficial. Já no Santos Dumont a bagunça é generalizada: tem táxi para todos os lados. A menos de um ano para a Copa do Mundo, a situação prenuncia um caos para os turistas

    — Evoluímos, mas ainda temos problemas com os serviços de táxi no entorno dos aeroportos e da rodoviária. Tanto que intensificamos a fiscalização — reconheceu o secretário municipal de Transportes, Carlos Roberto Osorio

    De fato, não é nada agradável ver, por exemplo, taxista fazendo xixi no meio da rua, a poucos passos do aeroporto. A cena aconteceu na terça-feira passada, por volta das 14h, numa fila clandestina de táxis comuns, no meio de uma curva, na saída do desembarque do Terminal 2. Ao perceber que a fila era fotografada por repórteres do GLOBO, um dos motoristas saiu dela e, numa manobra arriscada, deu uma fechada no carro da reportagem, fugindo em disparada.

    — Evito os amarelinhos sempre que venho ao Rio, ainda mais aqui no Galeão, onde eles disputam passageiros aos socos. Quero distância deles — criticou a mineira Maria Gomes Ferreira que, de férias, desembarcou no Rio semana passada.

    A turista se referia aos muitos episódios de agressão entre taxistas na disputa por passageiros no terminal da Ilha do Governador. Foram tantos que a prefeitura criou o Táxi Boa Praça, em janeiro de 2011, depois que um taxista foi agredido por outros cinco por ter cobrado preço menor que o deles. A agressão foi filmada por uma câmera de segurança.

    Se não tiver opção, VOTE NULO.

    Não seja responsável por essa covardia que os políticos fazem com a nossa classe..

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode dar notícia do que foi decidido sobre as multas do pardal da rua hermengarda? Fiquei sabendo q o secretário Osório declarou numa entrvista em uma emissora de rádio q iria cancelar tais multas do mês de agosto aplicadas entre 6:00h as 19:00h,alguém pode confirmar essa informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, OUVI ENTREVISTA NA BANDNEWS DO RESPONSÁVEL PELOS PARDAIS NA PREFEITURA, INFORMANDO QUE O RADAR DEIXOU DE MULTAR A VELOCIDADE ACIMA DE 40 KM NO LOCAL E O RESPECTIVO AVANÇO DEPOIS DAS DEZ DA NOITE, PORÉM SERÁ NECESSÁRIO QUE O MOTORISTA ENTRE COM RECURSO PARA QUE A MULTA SEJA CANCELADA, QUESTIONADO PELA REPORTAGEM O MESMO INFORMOU QUE ELE MESMO JÁ HAVIA SIDO MULTADO PELO TAL RADAR. FICA A DICA , MESMO A PREFEITURA CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE ESTAVA ERRADA , VC TERÁ QUE ENTRAR COM O RECURSO PARA QUE A MULTA SEJA CANCELADA!!! VALEU!!!

      Excluir



  15. Será que alguém tem coragem de perguntar ao Secretário hoje na reunião se ele estiver presente, se ele pode falar a verdade, porque estamos cansados de sermos enganados.?

    Se esta Lei nº 2688, que privilegia estas instituições e empresas também não é PIRATA.?

    Se não tiver opção, VTE NULO.

    Sabe onde estão as Autonomias Cassadas que nós Motorista Auxiliar,( OS ILUDIDOS) estamos aguardando.?

    Estão Complementando A RENDA DAS PESSOAS E EMPRESAS QUE OS POLÍTICOS AUTORIZARAM PARA NOS EXPLORAR.

    Sabe por que fazemos propaganda de TURISMO.?

    Lei 2688/98 | Lei nº 2688 de 30 de novembro de 1998

    Publicado por Câmara Municipal do Rio de Janeiro (extraído pelo JusBrasil) - 14 anos atrás

    O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º - Fica o Poder Executivo autorizado, em caráter excepcional, a transferir para os parentes de 1º grau ou beneficiários, indicados em vida, de policiais militares e civis, bombeiros militares do Estado do Rio de Janeiro e guardas municipais, mortos no cumprimento do dever, no território do Município do Rio de Janeiro, licenças - autonomias - de táxis, a fim de que as mesmas possam ser exploradas em complementação à renda familiar, diretamente, ou através de motorista auxiliar, na forma da legislação vigente.

    Art. 2º - As licenças referidas no art. 1º não poderão ser transferidas a terceiros em nenhuma hipótese, sendo que em caso de falecimento do parente ou beneficiário as mesmas retornarão para a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos, que através da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos - SMTU - as inscreverão em rol próprio destinado a atender os objetivos da presente Lei.

    Art. 3º - Os parentes ou beneficiários, indicados em vida, para se habilitarem aos benefícios desta Lei deverão apresentar certidão expedida pela Corporação de origem do policial, bombeiro ou guarda municipal falecido comprovando que o mesmo tombou no cumprimento do dever e no âmbito territorial deste Município do Rio de Janeiro.

    Se não tiver opção, VOTE NULO.

    Não seja responsável por essa covardia que os políticos fazem com a nossa classe..

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
  16. AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SERA LIBERADAS ESTE ANO ????????

    ResponderExcluir
  17. Só para lembrar os vermes da abrabosta que invadem o nosso blog, saibam que vcs perderam o Dedé esculachou vocês, agora vcs tem que enfiar o dedo no cu e rasga de raiva, hahahaha
    .
    .
    É creu hem, creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu na velocidade 6 em vcs seu bichonas da abrabosta.
    .
    É no passinho do senado e a abrabosta se Fudeuuuuu.
    .
    .
    Vai tomar no ....... Ivan Fernandes o Sapão e o seu namorado o Paulo Chagas o chico Anisio dos Fakes com uma porrada de apelidos escortos como Carimbador Maluco, Jacinto Cheiro, V de vingança, Pedro de Alcantara de Albuquerque, Correataxi e outros que já esqueci porque são tantos, este FDP coloca vários fakes para pensarmos que tem muitos da abralixo, mas só tem um e é o namorado do Sapão aquele velhote Coveiro e Cracudo.
    .
    .
    É creuuuuuuuuu neles e a vitória é nossa.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir

  18. PENSE:


    ´´Não tenha medo de pensar diferente dos outros, tenha medo de pensar igual e descobrir que todos estão errados !" ( Eça Queiroz)

    Se não tiver opção, VOTE NULO.

    Não seja responsável por essa covardia que os políticos fazem com a nossa classe..

    alberto
    roberto

    ResponderExcluir
  19. ABRABIXA SE FUDEUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  20. Agradeço pela força da queda desta liminar. André e todos os colaboradores, estamos juntos nessa mesma corrente...

    ResponderExcluir
  21. Autonomias para quem?

    PARA OS LARANJAS
    PARA OS EMPRESÁRIOS
    PARA OS APOSENTADOS
    PARA AS VIUVAS
    PARA A FAMÍLIA
    PARA POLÍTICOS
    PARA OS AUXILIARES
    PARA TAXISTAS;

    Autonomias para quem?
    Supostamente deveria ser para quem trabalha.
    Então ser prefeito, senhor secretário, prefeitura em geral, enquanto Houver divisões,HAVERÁ LUTAS E EMBATES.

    HÁ QUEM INTERESSA A DIVISÃO?
    HÁ QUEM INTERESSA A CONFUSÃO?

    De pronto lhes digo, que não é a um trabalhador que senta a bunda num táxi e vai rodar.
    A divisão, a bagunça, a confusão, interessa a despachantes, empresários, políticos e futuros cãondidatos a política nefasta que existe por aqui, por isso, vos digo: Enquanto houver divisão na praça carioca, todos estaram fudidos menos os

    LARANJAS
    EMPRESÁRIOS
    APOSENTADOS
    VIÚVAS
    FAMÍLIA
    POLÍTICOS.

    A confusão é para a massa de manobra, temos que ser povo e não massa de manobra.

    Procurem saber o que é auto gestão
    Nada de estado, nada de sindicato, taxistas que rodam sempre unidos.

    Fora empresários, Xô laranjas, FIM DOS AUXILIARES "TODOS PERMISSIONÁRIOS"
    FIM DAS DIVISÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ ASSIM ACABA A EXPLORAÇÃO, O SUB EMPREGO, AS PROMESSAS DE CAMPANHA.

      ACORDA TAXISTAS.

      Excluir
    2. VC DEVE SER DA ABRABIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FORA ABRABOSTAAAAAAA

      Excluir
  22. - Que é ser trabalhador?

    - É viver pelo esforço do seu trabalho.

    - Quando se pode dizer que o trabalhador é consciente?

    - Quando conhece as causas da sua miséria e as combate.

    - Que é trabalho?

    - É o esforço para produzir.

    - Que é produzir?

    - É criar riqueza.

    - Que é riqueza?

    - É tudo o que pode ser útil ao homem.

    - Então o sol é uma riqueza?

    - Sim, como o ar, a água, etc.

    - Mas o sol não é produzido pelo homem.

    - Não, por isso se chama riqueza gratuita.

    - Há outras riquezas gratuitas?

    - Há, o ar, a chuva, os rios, os mares, etc.

    - A terra é uma riqueza gratuita?

    - Deveria sê-lo, porque é a matéria natural da produção natural da produção das riquezas minerais e orgânicas; mas não o é.

    - Porque não o é?

    - Porque é possuída por alguns homens em prejuízo da maioria dos homens.

    - Isso é justo?

    - Não. Isso é a causa da maior parte das desgraças humanas. Que dirias de um indivíduo que pudesse apropriar-se da luz e do calor solar e o fizesse para vendê-los depois aos outros homens?

    - Que seria um infame!

    - Que dirias dos homens que se apropriam de toda a Terra e não permitam que os outros a cultivem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (CONTINUAÇÃO)

      - Que são infames.

      - Que dizes de uma sociedade que mantém esse regime?

      - Que é uma sociedade prejudicial ao homem e portanto precisa ser reformada pela extinção do direito de propriedade privada.

      - Quem mantém a propriedade privada?

      - O governo, isto é, alguns homens que pretendem dirigir os outros homens.

      - Qual é o meio de que lançam mão para tal fim?

      - A lei, e para garantir a lei o soldado.

      - Que é lei?

      - O conjunto de regras impostas pelos reis, conquistadores, capitalistas, etc… às classes trabalhadoras com o fim exclusivo de manter a propriedade privada, isto é, a posse das riquezas, e regular a sua transmissão.

      - Que é o soldado?

      - É um trabalhador inconsciente que se sujeita aos possuidores da terra para manter essa posse a troco de um miserável pagamento.
      - Como se sujeita ele?

      - Sujeita-se pela disciplina.

      - Que é a disciplina?

      - É a escravização da vontade do soldado ao seu superior. O soldado obedece ao que lhe mandem sem saber como nem porquê.

      - Qual é o ofício do soldado?

      - Matar.

      - Mas a lei não proíbe matar?

      - Proíbe, mas se o soldado matar um trabalhador que protesta contra o governo, a lei declara que o soldado é um virtuoso.

      - O papel do soldado é digno?

      - Não. É o mais vil possível.

      - E como há trabalhadores que se fazem soldados?

      - São iludidos pelos governantes e arrastados pela miséria.

      - Como conseguem iludi-los?

      - Com fardamentos vistosos e insuflados neles o “amor” à pátria. Patriotismo é um sentimento mesquinho que leva o indivíduo a supor que os que nasceram no seu território são superiores aos outros homens.

      - Esse sentimento leva a más conseqüências?

      - É o elemento principal que arrasta as massas humanas à “Guerra”.

      - Que é a guerra?

      - É um processo de dominação pela morte.

      - Como se explica?

      - A história universal mostra que os “grandes” de uma nação armavam soldados, adestravam-nos e subjugavam pela força aos homens de outras terras, ou para escravizá-los, ou para se apossarem da lavoura, suas minas, de suas riquezas até mesmo de suas mulheres. Os diretores dessas guerras, um Cambyses, um Alexandre Magno, um César, um Napoleão. Eram simples bandidos que procuravam justificar as suas invasões com pretextos fúteis de “honra, vingança, amor à Pátria”. Hoje as guerras são a mesma coisa, luta por causa de colônias, de comércio, de capitais comprometidos.

      - Quem faz a guerra?

      - São os capitalistas, por intermédio dos diplomatas e pelos canhões movidos por soldados.

      - Que fazem os soldados da polícia?

      - Mantém a chamada ordem ou “hierarquia”, isto é, o regime de autoridade pelo qual os inferiores se subordinam aos superiores. Desde que alguns trabalhadores procuram levantar-se contra os seus exploradores a polícia intervém para “manter a ordem” isto é obrigar os trabalhadores a se submeteram à exploração.

      - Como reformar isso?

      - Extinguindo a propriedade privada e tornando-a posse da Terra coletiva.

      - Quem fará essa reforma?

      - Os dirigentes capitalistas não o farão porque isso seria contrário aos seus interesses; logo essa reforma só pode ser feita pelos trabalhadores.

      - Como se chamará o regime da propriedade coletiva?

      - Chamar-se-á Anarquia.

      - Que significa esse nome?

      - Significa “não comando”, isto é, exclusão dos superiores e portanto “igualdade, não autoridade”.


      Excluir
    2. Winston Moreira vc é abrabosta só pode ser.
      .
      .
      .

      Excluir
    3. QUEM É O SGFO???????

      QUEM ELE É???????????

      PRA ONDE QUEREMOS Q ELE VÁ??????

      E A ABRALIXO,PRA QUER SERVE???????

      ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
      ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
      ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
      ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
      ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      ENFIM, BANDO DE FDP.

      Excluir
  23. “Nenhuma pessoa merece as tuas lágrimas, e quem a merece não te fará chorar.” — Gabriel Garcia Marquez

    ResponderExcluir
  24. E ai alguma novidade.Não deu par esta presente

    ResponderExcluir
  25. Pode postar isso ai temos uma lei federal e somos um exercito, a liminar vai cair e vcs da abrabosta vão tomar na olhota mais uma vez.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  26. Fui na reunião no Garnier e gostei muito, o lema é show "só vou parar quando conseguir minha permissão".
    .
    .
    Vamos conseguir, derrubada da liminar já.
    .
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  27. Agradeço pela força da queda desta liminar. André e todos os colaboradores, estamos juntos nessa mesma corrente...

    ResponderExcluir
  28. A ironia é uma figura de linguagem no português clássico. Vlw
    .
    .

    ResponderExcluir
  29. Justisseiro do brasil. Alguma novidade hoje na reuniāo.O que o Osório falou de util pra nós.Não pude ir minha gilha saiu da escola muito doente ai tive que ir direto pra casa. Mss conta ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Osório não foi, esperamos a queda da Liminar, o Andre e o grupo estão se empenhando nisso, terá carreata na terça feira que vem dia 29 a concentração será no Boqueirão próximo do aeroporto Santos Dummont as 07:00 da manhã, maiores detalhes em segredo no movimento mineirinho. Um abração.
      .
      .
      .

      Excluir
  30. A liminar ja caiu? Quando vejo alguns de vocês chamrem os abrataxis de abralixo não acho correto ,pois o lixo ainda é aproveitado através da reciclagem e essa assossiação não se aproveita nada. Chamem de outra coisa pois o lixo não merece algo tão ruim assim....Quem condorda diga sim..valeu um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai o lixo é reciclável, do mesmo modo não digo que eles tem focinho, porque é sacanagem com os animais, então digo que eles tem carranca, também não digo que são burros porque é sacanagem com a classe dos burros ser comparados a eles, e digo que eles são de outro mundo e para finalizar a única coisa que se encaixa é merda que nem para adubo eles servem, rsrsrsrsrs
      .
      .
      .

      Excluir
  31. Carreata na terça feira que vem dia 29 a concentração será no Boqueirão próximo do aeroporto Santos Dummont as 07:00 da manhã

    ResponderExcluir
  32. Carreata na terça feira que vem dia 29 a concentração será no Boqueirão próximo do aeroporto Santos Dummont as 07:00 da manhã

    ResponderExcluir
  33. Isso mesmo passeata já!!!!! Perimetral fechada que delicia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA ESSA BOCA SEU MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO TEM O Q FAZER?????????ENTÃO VAI DÁ O CÚ PRA UMA GALINHA BILISCAR!!!!!!!!!!!!!!!!PALHAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  34. Aí galera do bem, o Jorge Fernando 'Black bloc' arrasou com o velho e a abrabosta lá no correio do taxista.
    Vão lá e apoiem ele.

    ResponderExcluir
  35. Não consigo entender, 13 anos depois, os caras ainda continuam ganhando autonomias pela lei da DNM?

    ResponderExcluir
  36. Gente, aqui em Brasília há boatos que só vão regularizar a lei federal quando estiver perto das eleições, ou seja, no ano que vem 2014.
    Isso é um absurdo contra um cidadão.

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    FAZENDO POLÍTICA COM O TRABALHO DOS OUTROS!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKK

    VIVA IVAN FERNANDES!!!!!!!!!!! VIVA O D.N.M. VIVA A LEI 3123

    SE NÃO FOSSE ELES NADA ESTARIA ACONTECENDO!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKK

    VOCÊS SÃO UNS COMÉDIAS!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA