http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: MAIS UMA IDA A BRASÍLIA *** GRANDE EXPECTATIVA DE LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES E DEMAIS SERVIÇOS DA SMTR ATÉ O FINAL DO ANO, PARTICIPE DE GRUPO DE VENCEDORES *** ATENÇÃO AO NOVO PARDAL DA RUA ERMENGARDA NO MEIER

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MAIS UMA IDA A BRASÍLIA *** GRANDE EXPECTATIVA DE LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES E DEMAIS SERVIÇOS DA SMTR ATÉ O FINAL DO ANO, PARTICIPE DE GRUPO DE VENCEDORES *** ATENÇÃO AO NOVO PARDAL DA RUA ERMENGARDA NO MEIER

******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
AJUDE A MANTER NOSSA CAUSA!
BANCO ITAÚ
AG.  9110
C/c: 12 210 – 9

                      André de Oliveira e outros       
*****************************************************************
Contagem regressiva ...

FALTAM
05

DIAS

Faltam apenas cinco dias para acabarmos com essa agonia. 
NA HORA DO PARABÉNS !
Obrigado a Deus pelos companheiros de luta que me pregaram uma "peça" das boas. Quando cheguei a reunião hoje no clube Garnier, estava ainda ligando para o pessoal de Brasília para saber das últimas notícias para passar ao nosso pessoal. Estava do lado de fora e um companheiro me chamou URGENTEMENTE a quadra, e quando olhei, preocupado, havia um bolo enorme, salgadinhos e refrigerantes... SURPRESA !

Que coisa boa ! Quero agradecer a todos que prepararam essa festinha surpresa, o meu sincero muito obrigado, é bom sentir esse calor, todo o carinho que nosso grupo tem por minha pessoa. 

Na reunião de hoje falamos sobre as nossas perspectivas em relação a liberação das permissões aos auxiliares e explicamos mais uma vez que vamos fazer a lista de presença, como mecanismo de controle  para sabermos que participa de fato ou é apenas um carona. 

Foi explicado que depois da liberação que só acontecerá depois da queda da liminar ou de uma sentença favorável, que as transferências, benefícios e inscrição de novos auxiliares voltaram acontecer. 

Acreditamos no processo de liberação das permissões, inclusive a retomada de mais liberações como as que aconteceram agora no mês de agosto e setembro em que dezenas de motoristas foram contemplados, muitos de nosso grupo. 

EU, MINHA MÃE, MEU PAI E PASTOR MARINALDO GOMES
Um dia de festa, contamos com a participação do pastor Marinaldo Gomes, que foi o idealizador do formato das reuniões semanais para mobilizar taxistas. 

Contamos que foi ele quem formou o grupo do Magnatas, depois passou para mim e que após o Sr. Ivan da Abrataxi ter sido convidado, houve um "racha", devido a não concordarmos com a ideologia de tomar permissões dos outros para distribuir aos auxiliares, pois nosso objetivo sempre foi o de liberar as permissões cassadas. 

Foi falado também, que no dia 08 de janeiro de 2013, o Prefeito Eduardo Paes, sancionou ( aprovou) a LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS AOS AUXILIARES. Que no dia 10 de janeiro, em reunião realizada no clube Garnier, o secretário reafirmou a intenção de contemplar auxiliares com uma permissão, mas que devido a liminar do dia 21 de janeiro, este processo foi interrompido, pois só poderia liberar se fosse feita uma licitação, coisa esta que NÃO HÁ INTERESSE DA PREFEITURA. 

Alguns sugeriram que fizéssemos um acordo de paz com o pessoal da Abrataxi, que eu fosse procurar o sr. Ivan Fernandes e selarmos a paz. 

Não iria tocar no assunto, mas já que perguntaram, disse a eles que esta semana, na terça feira a noite, dia 01 de outubro, liguei para o presidente da Abrataxi para lhe passar meu novo número de telefone, que conforme combinamos com o deputado Alessandro Molon, sentaríamos para tentar compor uma proposta de acordo. 

Infelizmente não deu muito certo, propus a ele que desse "um tempo" nessas ações, para que pudessemos entregar as permissões aos auxiliares, que é o nosso objetivo principal. Ele se recusou, e disse que vai continuar com seu trabalho até o final, e que não ligasse novamente para ele. 

Desabafou ainda que ficou triste com o episódio ocorrido no último dia 24/09 em frente ao TRT- RJ, em que colegas o cercaram dentro de um táxi e sugeriram que este não o levasse, pois era o causador da maioria dos problemas da praça hoje. 

Me acusou de ter participado, mas o expliquei que não me intrometi na questão. Me parece que ele ainda não tem noção do mal que causou na vida das pessoas e que esta foi uma reação natural do ser humano diante de uma pessoa pública, que não está agradando a opinião pública dos taxistas. 

Lamentamos que seus objetivos sejam outros além de distribuir as permissões aos auxiliares, pois a maioria de seus associados  acreditam nisto. Lamentável !

Pastor Marinaldo nos trouxe uma mensagem de paz de aproximadamente 10 minutos, e minha mães fez uma oração agradecendo a Deus pela vida das pessoas e que todos consigamos realizar nossos sonhos.

Contamos ainda com a presença do vereador, presidente da comissão de transportes, S. Ferraz e do administrador regional do grande Meier, André Ferraz, que nos agendou uma audiência para tratarmos de alguns assuntos, entre eles, vamos falar sobre o pardal da Rua Ermengarda no bairro do Meier, que está gerando muitos prejuízos aos motoristas que passam por alí.

*********************************************************************************************************************
Na rua Ermengarda, que inicia no final da rua Dias da Cruz e faz a ligação com bairros como Grajaú, sentido Tijuca e Av. Mal. Rondon, Sentido Centro do Rio, ha anos existe um pardal que controla a velocidade máxima em 60 KM, e avanço de sinal das 06 as 22 Hs., além de parada sobre a faixa de pedestres.

Ha pouco tempo, foi instalado uma NOVA LOMBADA ELETRÔNICA em frente a uma escola, um pouco antes do pardal do sinal ( semáforo). A sinalização é confusa, e motoristas, muitas vezes de madrugada, quando o local fica ermo, reduz a velocidade até uns 55 KM e passam, como sempre fizeram, e sem saber, são multados pelo pardal de 40 KM que funciona 24 horas.

Nosso jornal foi alertado pelo presidente da Coop. Táxi Meier, e após citarmos o assunto por aqui, recebemos várias queixas do mesmo tipo.

Então fica o nosso alerta, cuidado !

Vamos pedir providencias para que a sinalização seja melhorada, ou haja um melhor ajuste dos dispositivos de fiscalização eletrônica.

Multas em táxis, significa dor de cabeça na hora da vistoria, além de prejuízo financeiro a familia do taxista.

******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

A pedido dos companheiros, estarei indo a Brasília daqui a pouco pela manhã desta sexta feira. Há uma grande expectativa de que possa haver o ato de assinatura da MP 615. Vamos acompanhar de perto e conferir todos os nossos acordos para a SANÇÃO PRESIDENCIAL, inclusive procurar saber se haverá mesmo cerimônia no Planalto.

Mais tarde, direto de Brasília, traremos maiores informações.

******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
REUNIÃO NO CLUBE GARNIER
QUINTA FEIRA ÀS 13 HORAS
RUA ANA NERI, 1540 – ROCHA


AJUDE A MANTER NOSSA CAUSA!
BANCO ITAÚ
AG.  9110
C/c: 12 210 – 9

                      André de Oliveira e outros                  
*****************************************************************

220 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ADIANTA APAGAR QUE EU VOU COLOCAR NOVAMENTE

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

      A DILMA VAI VETAR HOJE, VENDA E COMPRA DE AUTONOMIA (TRANSFERENCIA PARA TERCEIROS)

      HOJE É O DIA DO VETO

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR


      Excluir
    2. Engraçado que no site de vcs não pode falar nada, Aí o pastor antonio, depois quando odiamos vcs a ponto até de cassa-los e porta de tribunal o sr vem aqui reclamar. Olha a sua turma aí, ou o sr vai dizer que desconhece isso também ? vcs só querem a autonomiazinha de vcs sem prejudicar ou ofender alguém ?

      Excluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO DESCULPA POIS NO DIA 1°NASCEU MEU FILHO O LUIZINHO AGORA SÃO 3. 2 MENINAS E 1 MENINO.TENHO ESPERANÇA QUE TUDO DE CERTO POIS ESTOU ESPERANDO CONSEGUIR SER AUXILIAR.VOU TENTAR IR A REUNIÃO NA PRÓXIMA QUINTA. BOA VIAGEM E MUITA BOA SORTE NESSA IDA A BRASÍLIA ESTAREI PEDINDO A DEUS QUE TUDO DE CERTO E QUE DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA ASSIM COMO AS FAMÍLIAS DOS MEUS FUTUROS COLEGAS DE PROFISSÃO. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. 13

    Não da p acredita q esse FDP desse tal de Ivan tá lá com esse Mollon,q pra mim é SAFADO também,pois QUEM DÁ COBERTURA A SAFADO É PORQUE É SAFADO TAMBÉM!!!!!Ele tá lá p tenta nos prejudicar!Vamos precisar enviar nosso LINHA DE FRENTE ANDRE pra lá também!pra q junto com os políticos q estão do lado da JUSTIÇA E DA VERDADE como o GIM e vários outros q nos ajudaram,aprovando no congresso o nosso texto na MP 615,eles possam DESMASCARAR ESSES SAFADOS E ESCLARECER Q ESSA GENTE NÃO NOS REPRESENTA!!!!!ESSES HIPÓCRITAS MENTIROSOS NÃO REPRESENTÃO OS VERDADEIROS TAXISTAS DO BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos também fazer contato com os COLEGAS TAXISTAS DE BRASÍLIA para q nos ajudem fazendo MOBILIZAÇÃO por lá! Precisamos de todo o apoio possível do pessoal de lá!AGORA É A HORA!!!!PRECISAMOS NOS UNIR COM FORÇA TOTAL NESSA RETA FINAL!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postagem das 08:46
      A Cruz Sagrada seja a minha Luz; não seja o dragão o meu guia; retira-te satanás; nunca me aconselhes coisas vãs...é mal o que tu me ofereces: bebe tu mesmo o teu veneno."

      Excluir
  5. OS COLEGAS DE BRASÍLIA TEM Q FALAR BEM AUTO PARA Q TODOS OS POLÍTICOS,PRINCIPALMENTE A DILMA,ESCUTEM O Q OS VERDADEIROS TAXISTAS REALMENTE PRECISAM!!!!AFINAL ELES SÃO TAXISTAS E TÃO LÁ!!!ELES SIM PODEM AJUDAR O ANDRÉ A REPRESENTAR TODOS NÓS TAXISTAS DE TODO O BRASIL E A LEVAR NOSSA MENSAGEM ATÉ O PALÁCIO DO PLANALTO!!!!!!.........VIVA A MP 615.....!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. VALEU ANDRÉ,LINHA DE FRENTE É LINHA DE FRENTE!!!!BOA SORTE LÁ,ESTAREMOS TODOS TORCENDO POR TI E POR TODOS OS OUTROS COLEGAS QUE VÃO ESTAR POR LÁ!!!!VAMOS BOTAR "ORDEM NA CASA"!!!!!VÁ E LEVE A VOZ DE TODOS NÓS TAXISTAS DO BRASIL ATÉ O PALÁCIO DO PLANALTO E ATÉ NOSSA EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DILMA!............VIVA A MP 615............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não costumo muito falar o nome de Deus,pois vindo de um pecador como eu pode soar como hipocrisia,mas como na essência somos todos pecadores mesmo,então dessa vez vou dizer:ANDRÉ,VÁ COM DEUS E Q ELE TE ABENÇOE E TE ILUMINE E GUIE TEUS PASSOS NESSA IMPORTANTE BATALHA,QUE ACHO Q SERÁ A ÚLTIMA DESSA GUERRA,E AGRACIE A TODOS NÓS,NOS CONÇEDENDO A NOSSA MERECIDA E ANCIOSAMENTE AGUARDADA VITÓRIA!Tenho certeza de que DEUS é conosco,pois ELE sempre está ao lado da JUSTIÇA e do BEM!U forte abraço André e vá com DEUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou desde às 06:00 hs da manhã, enviando e-mails às cooperativas de Brasília, solicitando que os mesmos se mobilizem...a hora é agora !

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia André, a Vitoria é nossa em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ADIANTA APAGAR QUE EU VOU COLOCAR NOVAMENTE

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

      A DILMA VAI VETAR HOJE, VENDA E COMPRA DE AUTONOMIA (TRANSFERENCIA PARA TERCEIROS)

      HOJE É O DIA DO VETO

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR


      Excluir
  10. E caro vcs se articularam-no DF mais a justiça está do nosso lado !!!! E o nosso presidente tem livre acesso com o jurídico da presidente e está alertando sobre os crimes que estão sendo cometidos (sonegação fiscal , lavagem de dinheiro .......) e vos digo SP e o grande trunfo nosso pois lá não a abrataxi e foi o ministério publico que instaurou o processo !!!!! então caros no demais e só cri...cri..... dedé eu vou comer seu bolo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxi a a z vai a merda vai encher o sapo da abralixo seu babaca

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. TAXI DE A a Z , FOI VISTO NA PISTA NA MADRUGA EM PLENA PRAÇA DO O NA BARRA, SOLICITANDO SERVIÇOS DE TRAVESTIS QUE FAZEM PONTO NO LOCAL, FICA AQUI A MINHA LEMBRANÇA AO ILUSTRE ABRATAXIANO, SEU TELHADO É DE VIDRO AMIGO, RESPEITO O FATO DE VC PAGAR PARA UM CARA COM 1,90 CUBRIR VC, AGORA PARA DE FALAR MERDA AQUI, POIS VC ESTA CHEIO DE PODRE E A GALERA ESTA TOMANDO CONHECIMENTO DISTO, FICA CHATO, SE CONCENTRA NA MATÉRIA E PARA DE FALAR BESTEIRA! VALEU BOIOLA!!!! PRIMO DO RONALDO VC!

      Excluir
  11. FALTAM APENAS 05 DIAS! FALTAM APENAS 05 DIAS! FALTAM APENAS 05 DIAS!

    DEFINIÇÕES:

    SAPO = Batráquio anuro, com corpo reconchudo ( muito gordo ), olhos salientes ( tem que usar óculos ), extremidades curtas ( bilau pequeno e mentalidade curta ), cinco dedos, semelhantes à rã, possui duas glândulas de veneno muito ativo na parte posterior da cabeça. É UM BICHO MUITO FEIO E DÁ UNS PULINHOS DE BOIOLA.

    SURFISTA = Aquele que se equilibra sobre algo, ou seja : adora surfar no teto dos trens da Central do Brasil, nos ônibus, mas gosta mesmo é surfar em cima do sapo gordo e feio de óculos.

    Companheiros, não vamos entrar no joguinho dos imbecís, deixem eles falarem o que quiserem. MORRERÃO COM SEU PRÓPRIO VENENO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E caro estamos morrendo !!! vcs até agora já ganharam todas as ações e todas as outras mps foram aprovadas!!! só levamos na cabeça !!! viva o grande dedé mutema do taxi informe !!! o salvador da pátria dos despachantes exploradores e donos de empresas !!!!

      Excluir
    2. Postagem 10:42

      A cruz Sagrada seja a minha Luz; não seja o dragão o meu guia; retira-te satanás; nunca me aconselhes coisas vãs; é mal o que tu me ofereces; bebe tu mesmo o teu veneno."

      Excluir
    3. Muitos crimes foram cometidos em nome da cruz sagrada!!!!

      Excluir
    4. Esse cara e um babaca o taxi a a z e o sapo gordo que escreve estas palhacadas

      Excluir
    5. Já perguntei isso antes e não me responderam, conseguiram uma liminar que travou a SMTR.
      Mas ganharam alguma coisa até agora?
      Pelo que sei a unica coisa que ganharam foi a antipatia de todos os taxistas do BRASIL.

      Excluir
    6. Nos somos como mineirinho comemos pela borda !!! e aquela musica e devagar de davagar devagarinho !!!

      Excluir
    7. É verdade da pra esperar até 2099.

      Excluir
    8. Resumindo o Taxi de A a Z é um grande FDP , blefão que não come ninguém e fica aqui que nem barata tonta tentando nos intimidar, ai seu verme estamos morrendo de medo de ti, vc vai perder e é fato e ainda vai ser esculachado por todos nós.
      .
      .
      Uma cravada no seu fiofó e fique com o Capiroto seu grande come ninguém viadão.
      .
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    9. Companheiros,

      Esse tal de taxi A a Z é uma bicha inrrustida. Como ele mesmo falou, ele come pela borda ( leia-se : orifício anal ). Nem deve ser taxista, pois fica o dia todo escrevendo babaquices no nosso blog.

      Excluir
    10. Precisa não vai lá na portada sua casa o sr licitação tá batendo !!! ouve tocccccccc ..tocc !!! prepare-se !!!!! ainda vamos lutar junto !!!! E eu não sou o sapo !!! sou um apreciador das ideias da abrataxi!!!

      Excluir
    11. Caro eu não sou taxista sou " motorista auxiliar " e tó pista só que tá tudo parado !!! ai eu entro no txdesinforme !!!para alertar os incautos da conversa fiada de vcs!!!

      Excluir
    12. Na minha porta não tem nada, mas na sua acho que está batendo a frustração, posso até imaginar o quanto vcs sonharam com toda essa enganação, ficar financiando o Ivan por tanto tempo, e no fim oque que conseguiram? Nada tudo não passou de um sonho.
      Mas ainda ha tempo, basta vc trabalhar honestamente que vc pode conquistar sua autonomia sem prejudicar ninguém, é só trabalhar, faça como todos nós fizemos até hoje, É só trabalhar, mais nada.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    14. TAXI DE A a Z , FOI VISTO NA PISTA NA MADRUGA EM PLENA PRAÇA DO O NA BARRA, SOLICITANDO SERVIÇOS DE TRAVESTIS QUE FAZEM PONTO NO LOCAL, FICA AQUI A MINHA LEMBRANÇA AO ILUSTRE ABRATAXIANO, SEU TELHADO É DE VIDRO AMIGO, RESPEITO O FATO DE VC PAGAR PARA UM CARA COM 1,90 CUBRIR VC, AGORA PARA DE FALAR MERDA AQUI, POIS VC ESTA CHEIO DE PODRE E A GALERA ESTA TOMANDO CONHECIMENTO DISTO, FICA CHATO, SE CONCENTRA NA MATÉRIA E PARA DE FALAR BESTEIRA! VALEU BOIOLA!!!! PRIMO DO RONALDO VC!

      Excluir
  12. De a a z, tem outros como você, cometendo crimes a mando do demo, o coisa ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMPANHA TIRE O SÔSSEGO DO IVAN, CASO VEJA-O NA RUA, TAQUE OVOS, MANDE ELE SE F..., DE PREFERÊNCIA DE UMAS PORRADAS NESTE FDP, CONTRA COVARDE SÓ COVARDIA!!!!

      Excluir
    2. SEGUE E-MAIL DO DEP MOLON EM BRASÍLIA E O RESPECTIVO TELEFONE: Telefone: (61) 3215-5652 - Fax: 3215-2652 E-MAIL : DEP.ALESSANDROMOLON@CAMARA.LEG.BR, PRECISAMOS PERTURBAR ESTE FDP

      Excluir
  13. NÃO ADIANTA APAGAR QUE EU VOU COLOCAR NOVAMENTE

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

    A DILMA VAI VETAR HOJE, VENDA E COMPRA DE AUTONOMIA (TRANSFERENCIA PARA TERCEIROS)

    HOJE É O DIA DO VETO

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR


    NÃO ADIANTA APAGAR QUE EU VOU COLOCAR NOVAMENTE

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

    A DILMA VAI VETAR HOJE, VENDA E COMPRA DE AUTONOMIA (TRANSFERENCIA PARA TERCEIROS)

    HOJE É O DIA DO VETO

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR


    NÃO ADIANTA APAGAR QUE EU VOU COLOCAR NOVAMENTE

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

    A DILMA VAI VETAR HOJE, VENDA E COMPRA DE AUTONOMIA (TRANSFERENCIA PARA TERCEIROS)

    HOJE É O DIA DO VETO

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar seu ignorante, em todos os países do mundo se compra e vende autonomias, Esta associação de mau caráter denominada abrataxi suga dinheiro dos auxiliares por mês prometendo ilusão, quer ser mais contra auxiliar que isso? Quer permissão vai trabalhar vagabundo para de beber cachaça e gastar com travesti, Para de querer destruir a vida dos outros, que quem deseja mau traz o mau.

      Excluir
    2. A cruz Sagrada seja a minha Luz; não seja o dragão o meu guia; retira-te satanás; nunca me aconselhes coisas vãs; é mal o que tu me ofereces; bebe tu mesmo o teu veneno."

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Se liga Alexandre Oliveira (o Fake é claro), estas merdas que vc posta ai, informando que a dona dilma vai vetar e que hoje é o dia do veto, deixa de ser mongoloide que vc não bota medo nem em jardim de infância seu boiolão infeliz abrataxiano dos infernos, porém como sempre digo é um prazer ter que ficar lendo estas coisas como esta ai de cima onde vc demonstra toda a sua frustração blefando na sua postagem, tanto vc quanto nós sabemos que a dona Dilma já sancionou a MP615 à nosso favor e tudo vai voltar a ser como era antes. Se vc estivesse confiante não postaria isto ficaria na sua quietinho esperando para nos sacanear, mas isso não vai acontecer e é pau no seu lombo seu vagabundo FDP e vai dar meia hora do seu fiofó.
      .
      .
      No passinho do senado e a abralixo se fudeu, rsrsrsrs
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    5. Amigo ela já sancionou?
      Verdade?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. ALÉM DE FAKE, PORQUE É MEDROSO, TAMBÉM É BURRO. A DILMA SÓ VOLTA A BRASILIA NA SEGUNDA !!!

      Excluir
  14. ANDRÈ sou de BH -MG que Deus te ilumine em Brasilia e que nossa Presidenta senhora Dilma ouve o clamor dos taxista do Brasil sancionando nosso texto, vou fazer minha parte contribuindo em deposito bancario espero que todos façam isso, deixamos de ser egoista e ignorantes é para nossa classe taxista do BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elias não se esqueça de enviar e-mail para FALE COM A PRESIDENTA . pois pode ajudar tbm desta forma mobilize seu pares taxistas de BH e enviem o máximo de e-mails que puderem .

      Excluir
  15. André boa tarde amigo!!! a reunião de ontem foi muito legal!!! Boa sorte pra vcs aí em Brasília!!!

    ResponderExcluir
  16. André também fui multado nesse radar duas vezes. Minha velocidade máxima foi de 40km

    ResponderExcluir
  17. André também fui multado nesse radar duas vezes. Minha velocidade máxima foi de 40km

    ResponderExcluir
  18. É tanta PILANTRAGEM que o presidente desta bosta de associação, ao invés de ser auxiliar, é permissionário e os otários ainda dão dinheiro a ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Marcelo Alves, não fale oque vc não sabe !

    ResponderExcluir
  20. Amigos, esses caras da abrataxi são cômicos. Eu nunca vi alguém que não tem uma moeda no bolso, querer participar de licitação. Em um pais capitalista ou tu tem grana pra compra ou luta para conquistar por merecimento. Eles querem ganhar, sem trabalhar. Também eles tem um exemplo a seguir( Ivan).

    ResponderExcluir
  21. PESSOAL, O LANCE É NÃO RESPONDER A ESSA PALHAÇADA DESTES IDIOTAS. O MELHOR REMÉDIO É O SILÊNCIOI, PRECISAMOS É MOBILIZAR OS TAXISTAS DE BRASÍLIA PARA ESTAREM PRESENTES JUNTO AO SENADO , CÂMARA, PARA QUE POSSAMOS SER PRESENTES. QUANTO AO IVAN E AO SAFADO DO DEPUTADO MOLON, PRECISAMOS BATER FIRME NESTE DEPUTADOZINHO , QUE SÓ SABE DEFENDER VAGABUNDO , NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E AJUDAR AO IVAN PARA FUDER COM A VIDA DOS TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO, NÃO PODEMOS ESQUECER QUEM SÃO AQUELES QUE QUEREM NOSSO MAL.... MOLON É O CARALHO, DESCULPE OS TERMOS , MAS COM ESSE TIPO DE SAFADO SÓ FALANDO ASSIM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA APOIADO!!!!!!QUEM DÁ COBERTURA A SAFADO É PORQUE É SAFADO TAMBÉM!!!!ESSE MOLON É TÃO. CANALHA QUANTO O SAFADO DO IVAN E TODOS OS ABRATROXAS!!!!!!

      Excluir
  22. PESSOAL, O IVAN FICOU NERVOSO PQ FOI ENCURRALADO NA PORTA DO FORÚM, PRECISAMOS REPETIR ESTE TIPO DE EVENTO, AONDE ESSE FDP ESTIVER PRECISAMOS ESCURRAÇA-LO, HUMILHA-LO JUNTO AOS SEUS, POIS QUEM NOS QUER MAL, TEM QUE SER PERSEGUIDO, PARA QUE POSSA TER NOÇÃO DA MERDA QUE ESTA FAZENDO, O SENHOR MOLON TAMBÉM!!!!

    ResponderExcluir
  23. FALTAM 5 DIAS, SÓ PARA LEMBRAR QUE A DILMA NÃO ESTA EM BRASÍLIA HJ, SÓ NA SEGUNDA, ENTÃO VC QUE É DA ABRALIXO, NÃO VÁ NA CONVERSA DOS IDIOTAS DE PLANTÃO!

    ALô MOLON A ELEIÇÃO VEM AÍ, NÃO VOU ME ESQUECER DE VC!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Taxista é morto na Pça Seca
    http://riodejaneiro.ig.com.br/?url_layer=http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2013-10-04/homem-e-morto-a-tiros-dentro-de-taxi-na-regiao-do-morro-da-covanca.htm

    ResponderExcluir
  25. andré amigo,,,,,,,, não fique chateado pelas palavras rancorosas do IVAN O TERRIVEL pois como vc falou ele ainda não tem a noção exata do tamanho do mal q ele está fazendo a nossa classe !!!!!!! mais AMIGO ANDRÉ ,,, a história mostra q loucos e monstros,,,, vivem fazendo mal ao povo q eles em sua loucura achaõ q estão protegendo !!!!!!!! EXEMPLOS,,,,,,, ADOLF HITLER,,,,,,, SADDAM HUSSEIN,,,,,,,, STALIN,,,,,,,,,IVAN,,,,,,,,,E outros q são loucos e deveriaõ ter o mesmo fim,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,desculpe AMIGO ANDRÉ mais essa é minha opinião,,,,,, OQ VCS ACHAÕ ?????????????????????

    ResponderExcluir
  26. concordo com o irmão, em outras palavras na modernidade do facebook, eu curto isso ai.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  27. AI GALERA A DILMA CHEGOU COM PRESA, MAS ELA SANCIONOU VAMOS COMEMORAR.

    O ANDRÉ PEGOU A LEI NA MÃO DELA.

    VAI CHEGAR COM AS NOSSA AUTONOMIAS NA BOLSA, VAMOS TODOS AO AEROPORTO RECEBE-LO

    VAMOS LÁ GALERA.

    ResponderExcluir
  28. q horas parceiro por favor q horas

    ResponderExcluir
  29. por favor fala q horas pois estou com a sua mãe aqui toda arregassada e queria mais um pouco mais vou parar para ir lá para recebelo

    ResponderExcluir
  30. andré amigo,,,,,,,, não fique chateado pelas palavras rancorosas do IVAN O TERRIVEL pois como vc falou ele ainda não tem a noção exata do tamanho do mal q ele está fazendo a nossa classe !!!!!!! mais AMIGO ANDRÉ ,,, a história mostra q loucos e monstros,,,, vivem fazendo mal ao povo q eles em sua loucura achaõ q estão protegendo !!!!!!!! EXEMPLOS,,,,,,, ADOLF HITLER,,,,,,, SADDAM HUSSEIN,,,,,,,, STALIN,,,,,,,,,IVAN,,,,,,,,,E outros q são loucos e deveriaõ ter o mesmo fim,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,desculpe AMIGO ANDRÉ mais essa é minha opinião,,,,,, OQ VCS ACHAÕ ?????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Ivan tem algum parentesco com o kapiroto, só pode ser, que cara mais FDP e vacilão.
      .
      .
      .

      Excluir
  31. BOA NOITE ALGUMA NOTICIA DE BRASÍLIA ?

    ResponderExcluir
  32. CLARO MEU AMIGO A DILMA SANCIONOU A LEI QUE O ANDRÉ AJUDOU A FAZER.

    VAMOS COMEMORAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos comemorar, gente. Acompanhados da PU..A da mulher dele. Aliás, pra não perder o hábito: O Fake, VÁ SE FU...ER !

      Excluir
    2. ESSES ABRATROXAS NÃO TEM NEM UM POUQUINHO DE HOMBRIDADE E NEM UM PINGO DE CORAGEM!!!!FICAM USANDO FAKES!!!!E ALÉM DE TUDO ELES USAM FAKES COM NOME DE GENTE BOA!!!!!ISSO NEM HOMENS SÃO,SE FOSSEM,PELO MENOS BOTARIAM A CARA!EU ATÉ JÁ VI COVARDES ANTES,MAS TANTOS ASSIM REUNIDOS NUMA ASSOCIAÇÃO,ISSO EU NUNCA. TINHA VISTO ANTES!!!! SÃO UNS ABRABUNDAMOLES MESMO!!!!ABRACOVARDES VOCÊS PODERIAM PELO MENOS BOTAR UMA FANTASIA DE HOMEM ANTES DE VIM ESCREVE MERDA AQUI!!!!SEUS ABRABOSTAS!!!!

      Excluir
    3. Caro Gian, não se aborreça. São insignificantes. Tanto, que imploram pra terem 3 min de fama. O desespero deles está chegando ao fim, com dia e horário marcados. Depois, você me cobra. Um abraço.

      Excluir
  33. Respostas
    1. Meu amigo, esse lixo é mais um fake da Ladrataxi.
      Se vc quer informação, aguarde o André se pronunciar.
      Abç.

      Excluir
    2. O ANDRÉ PINÓQUIO VAI FALAR O QUE, OUTRA MENTIRA

      Excluir
    3. Olha o pseudónimo do troxa....Alazão Invocado.....cá entre nós,ta mais pra ALAZÃ ABAITOLADA!!!!!!!!Tu deveria usar o pseudónimo de VACA DE PRESÉPIO seu ZÉ MANÉ!!!!!!!

      Excluir
  34. O ANDRÉ PINÓQUIO FALOU NA QUINTA E SE CUMPRIU NA SEXTA, A DILMA SANCIONOU

    AGORA É NÓS NA PISTA

    VAMOS LÁ


    VAMOS COMEMORAR


    VOU COMPRAR VARIAS AUTONOMIAS QUEM QUISER VEM SER MEU AUXILAIR


    ENQUANTO O DUDU NÃO LICITA VAMOS APROVEITAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só o q acontece quando a MÃE de um mané desses abraboiolas passa na mão de GERAL dos colegas do taxi ai do Rio:ele vira o V de Vingança!!!!!pow galera,parem de ZOAR(USAR E ABUSAR)da MÃE do cara ai!!!!porque assim ele tá ficando traumatizado e VINGATIVO!!!!AI COMO ELA TA BANDIDA.......VINGATIVA ESSA BIXA.....

      Excluir
    2. V de viado, vc compra porra nenhuma, pobre fudido, isso sim...não fode.

      Excluir
  35. VOU COMEMORAR ENQUANTO NÃO VEM AQUELE DOIDO DIXENDO

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA AUXILIAR

    VAMOS COMERAR AI ANDRÉ PINÓQUIO TU VALOU A VERDADE ELA SANCIONOU MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que resta para vcs da abramerda se não podem nos vencer que se junte a nós, no caso me refiro a vcs tomar vergonha na carranca e comprar uma autonomia e ir trabalhar seus pela sacos FDP.
      .
      .
      .

      Excluir


    2. olha só o q acontece quando a MÃE de um mané desses abraboiolas passa na mão de GERAL dos colegas do taxi ai do Rio:ele vira o V de Vingança!!!!!pow galera,parem de ZOAR(USAR E ABUSAR)da MÃE do cara ai!!!!porque assim ele tá ficando traumatizado e VINGATIVO!!!!AI COMO ELA TA BANDIDA.......VINGATIVA ESSA BIXA.....

      Excluir
    3. paulo chagas filho da puta ,,, vc voutou tá bom !!!!! agora vai ganhar uma multa de 500 para aprender vai enterrar a vaca da sua mulher seu merda

      Excluir


  36. ah...mais uma dúvida muito interessante...PORQUE Q EXISTE GENTE COMO ESSE PESSOAL DA ABRATAXI NO MUNDO?!?!?!?!?!ESSA GENTE TEM MÃE?!?!?!PORQ HERDEIROS COM CERTEZA ELES NÃO DEVEM TER!NUNCA VIMOS DISSO POR AQUI,UMA ASSOCIAÇÃO DE AUXILIARES ONDE O PRESIDENTE É PERMISSIONÁRIO!!!!ACHO Q ESSA GENTE TA NO RAMO ERRADO,TAXI NAO É A DELES,ACHO Q ELES DEVERIAM TENTAR COMÉDIA ,DAI SIM,SERIA UM VERDADEIRO SUCESSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei essa pergunta há algum tempo,foi no primeiro dia que postei aqui no blog,e até hoje ainda tenho as mesmas dúvidas e permanece,principalmente a pergunta que não quer calar:POR QUE EXISTE GENTE COMO ESSES ABRATROXAS NO MUNDO???????e ESSAS MERDAS POR ACASO TEM MÃE?????????EIS A QUESTÃO!!!!

      Excluir
  37. Desculpa ai galera do BEM,talvez eu tenha exagerado um pouco nos comentários,mas esses ABRABIXAS tem que ser esculaxados mesmo;né????

    ResponderExcluir
  38. E aquele "taxi de A a Z" também é outro VACA DE PRESÉPIO aquele ZÉ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. E aí pessoal, a liminar cai com essa nova lei?
    Alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA NA NA BEIRA DA MESA, O ANDRÉ PINÓQUIO PASSOU E DERRUBOU.

      É NO PASSINHO DO PLANALTO, E PASSINHO

      QUEM É CONTRA LIMINAR É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

      Excluir
  40. Gian, não se engane, o presidente dessa associação de mal feitores, vem usando aqui, vários codinomes como: aloprado, 22, mutante, v de vingança, entre outros. Preste àtenção, que são todos apelidos sugestivos, que demonstram uma personalidade doentia. E não só os apelidos...os coméntários desconexos, a repetitividade ( o copia e cola), o tempo todo - deixa claro, que a criatura está surtada; precisando de tratamento. Sei que psicólogo, nem psiquiátra, não conserta a acabeça de ninguém - uma vez surtado, como o mesmo demonstra: só internação (tratamento de choque), injeção de sossega leão... quem sabe assim, esse malvado, nos deixa em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo realmente estes apelidos demonstram uma personalidade doentia, eles tentam impor pressão e medo com estes apelidos que por sinal não mete medo em ninguém e eu estou me acabando de rir em esculachar os mesmos por meio deste blog, quanto a um tratamento psicológico vc também esta certo não vai adiantar na mente doentia destes FDPs, o tratamento de choque que se enquadra no perfil destes desgraçados é muita porrada, mas muita porrada de deixar eles aleijados para eles nunca mais esquecerem o grande mal que causaram nas nossas vidas durante meses.
      .
      .

      Excluir
  41. ai justisseiro !!!!!!!!!!!! o paulo chagas cigano v de viado voutou ,,,,,, eu já arrumei mais uma multa pesada ,, para ele ,,, amigo vamos acabar com esse velho safado q tem auxiliar e não roda no seu carro

    ResponderExcluir
  42. VAI MULTANDO AI, POIS TU VAI ACABAR SE DANDO MAL ALEXANDRE,
    TU ME CONHECE MESMO.

    CUIDADO QUE É NO PASSINHO.

    É NO PASSINHO

    QUEM É CONTRA AUXILIAR E CONTRA LIMINAR

    E QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E TAXISTA AUXILIAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou t meter a porrada quando t encomtrar vc e o safado parasita do claudio porto ,,,,,, agora é a vera,,,,,,, vc me conhece e sabe q faço,,,,,, se prepara e quando me encomtrar não vou t dar nem tempo,,, alias vou ligar de novo ahhhhhhhh e estou com seu endereço e vou t dar uma surpresinha,,,,,, vc NÃO VAI GOSTAR !!!!!!

      Excluir
    2. Vai se fuder seu Alazão invocado dos infernos em primeiro lugar não mexe com o meu amigo e em segundo lugar para de hipocrisia como esta aqui " QUEM É CONTRA AUXILIAR E CONTRA LIMINAR
      E QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E TAXISTA AUXILIAR." Que tanto vc quanto todos nós sabemos que a com licitação os taxistas vão tomar na tarraqueta e vc sabe também que isso não mais vai acontecer, se liga seu vacilão vai dar meia hora de fiofó seu grande FDP.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  43. DIZ PRA MIM QUEM É MAIS TROUXA QUEM FINANCIA O ANDRÉ PINÓQUIO OU QUEM PAGA OS R$80,00?


    O CARA PROMETEU QUE A DILMA SANCIONARIA A LEI SEXTA E ELA SANCIONOU TANTO É QUE SEGUNDA VAI TER REUNIÃO EXTRA NO ROCHA.

    DISTRIBUIÇÃO DE AUTONOMIA, AS CASADAS PELO SECRETÁRIO OSÓRIO, POIS O ANDRÉ PINÓQUIO DEU IDÉIA A ELE DE MECHAR NA LEI 4000 DO CESAR.

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alazão, diz pra mim: como é possível um auxiliar, que virou permissionário, beneficiado com a lei 3.123, (sem licitação); hoje ter mais de uma autonomia, casa no Recreio, carro blindado e vários seguranças. E, mais que isso - me responde também: por que alguém, que tem mais de uma autonomia, entraria na justiça, para licitar as autonomias, que possui; por que deseja, entregar os seus bens...isso mesmo, com a licitação, todos terão que devolver à pefeitura, as suas permissões. Por que alguém que prega, que auxilir é escravo; tem escravo, (como apregoa), trabalhando em seus carros. Essa atitude incoerente, "no que se prega, e no que se faz"...sempre foi, a arma dos hipócritas!

      Excluir
  44. Galera bom dia só falta 04 dias para nossa vitória!!!!

    ResponderExcluir
  45. Alazao, nao tenho autorizacao para prometer pela presidente. Criamos uma expectativa para sexta, mas isso nao importa, pra semana ta tudo resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andré não liga pois os fakes são o cigano,,,, e o claudio porto,,,,, vc se lenbra quando eles forão na nossa reuniaõ q t falei q eles eraõ inimigos ?????? por favor libere uma caçada,,, ha esses safados !!!!!

      Excluir
    2. VOCÊ JÁ ESTA INFORMADO DO VAI ACONTECER NESTA SEMANA, O SEU PROBLEMA E ESSE MESMO CRIAR EXPECTATIVAS PARA CONSEGUIR MAIS VERBA.

      A ÚNICA COISA QUE VOCÊ FAZ MUITO BEM ENGANAR, MENTIR E TENTAR DAR PERNADAS NOS QUE ESTÃO PRÓXIMOS.

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTAS AUXILIARES.

      ANDRÉ ESSA SEMANA TU VAI SER DESMASCADO..

      Excluir
    3. Senhores Alazão invocado, V de vingança e outros vermes da abrabosta vão chupar chibil porra.
      .
      .
      .

      Excluir
    4. quem realmente faz isso é o joão ,, o ivan ,,, o joaõ quando estava para casas falou q as autonomias iriam sair só para os q estavaõ em dia e q quem queria entrar teria q dar 1,500,,, ai o joaõ encheu a burra e casou foi fazer turismo com transatlantico,,,,,,o ivam comprando carros e terrenos e botando no nome de laranjas ,,,,, safados

      Excluir
  46. claudio porto ,,, estou quase comsequindo sua placa vc será o proximo do v de vimgança

    ResponderExcluir
  47. andré amigo,,,,,,,, não fique chateado pelas palavras rancorosas do IVAN O TERRIVEL pois como vc falou ele ainda não tem a noção exata do tamanho do mal q ele está fazendo a nossa classe !!!!!!! mais AMIGO ANDRÉ ,,, a história mostra q loucos e monstros,,,, vivem fazendo mal ao povo q eles em sua loucura achaõ q estão protegendo !!!!!!!! EXEMPLOS,,,,,,, ADOLF HITLER,,,,,,, SADDAM HUSSEIN,,,,,,,, STALIN,,,,,,,,,IVAN,,,,,,,,,E outros q são loucos e deveriaõ ter o mesmo fim,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,desculpe AMIGO ANDRÉ mais essa é minha opinião,,,,,, OQ VCS ACHAÕ ?????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEXANDRE VOCÊ ME CONHECE, NÃO É ENTÃO É MELHOR FICAR.....

      VOCÊ ESTA NESSA LISTA DA LEI 4000,

      COLA COM OS AMIGOS AI E VAI SE DAR MAL

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

      Excluir
    2. E TEM MAIS TU SÓ TEM UM AUTONOMIA GRAÇA AO IVAN, POR QUE O JOÃO E JULIO QUERIAM A TUA CABEÇA.

      Excluir
    3. Estou precisando de tradutor: não entendi o comentário, das 10:03!

      Excluir
    4. Amigos, recebi uma fita preta, (de um professor), para colocá-la no carro; "essa fita, é para demonstrar, que a nossa educação está de luto" - foram as palavras do professor. A recebi e também informei-o, sobre a nossa causa. Alertei-o, que a nossa também, está enlutada; estamos sendo perseguidos, e para minha surpresa; ele não sabia, o que está acontecendo conosco. Conversamos por alguns minutos, e o mesmo me disse: é triste, que tenha que ser dessa forma; mas caso não fizéssemos, a mobilização que estamos fazendo...ninguém, estaria a par da nossa causa. Disse ainda o professor; espero que vocês façam o mesmo!

      Excluir
    5. mentiroso de merda,,,,,,, o joão precisava de mim o julio sabia q eu era uma ameaça pois sempre o achei uma mosca de padaria e nunca escomdi ,,, e vc sempre um parasita,,,,,, o ivan antes de nos trair era meu amigo ,,, era ,,, entaõ bobaõ vc só fala merda ,,,,,, quem arrebentou o portaõ di simdicato jumto com o ivam ?????? fui eu ,, fui o segumdo homem a chegar no simdicato ,,,,, quem foi preso com o jãoa na gomes freire ????? fui eu ,,,,, quem escreveu autonomias já no chão q o joaõ mandou ??? fui eu,,,,,,,quem levou o joaõ ,, o ivan,,, e o dr artur para a smtu para liberar as primeiras autonomias ??? fui eu ,,,,,, e vc vem falar de mim?????? quem lutou pelo pasmado pois os dnms seriaõ expulsos de lá ??? fui eu seu merda e em momento nenhum queriamos tomar nada de ninquem

      Excluir
    6. PARA DE GRAÇA VOCÊ QUERIA UM ESPAÇO VOCÊ ERA E É UM BABA OVO COMO SEMPRE

      Excluir
    7. nunca babei ovo,,,,,,, e vc tá ganhando quanto para ficar o dia todo postando para o ivan???????? quem é baba ovo ??????????? seu merda

      Excluir
    8. nunca babei ovo ,,,,, lutei com garra pela minha familia,,,,,,, mais e ai ,,,, vc tá ganhando quanto do ivan ,para ficar o dia todo trocamdo de fake para parecer q são varias pessoas diferentes???????? e eu q babo ovo ????????

      Excluir
  48. mentiroso de merda,,,,,,, o joão precisava de mim o julio sabia q eu era uma ameaça pois sempre o achei uma mosca de padaria e nunca escomdi ,,, e vc sempre um parasita,,,,,, o ivan antes de nos trair era meu amigo ,,, era ,,, entaõ bobaõ vc só fala merda ,,,,,, quem arrebentou o portaõ di simdicato jumto com o ivam ?????? fui eu ,, fui o segumdo homem a chegar no simdicato ,,,,, quem foi preso com o jãoa na gomes freire ????? fui eu ,,,,, quem escreveu autonomias já no chão q o joaõ mandou ??? fui eu,,,,,,,quem levou o joaõ ,, o ivan,,, e o dr artur para a smtu para liberar as primeiras autonomias ??? fui eu ,,,,,, e vc vem falar de mim?????? quem lutou pelo pasmado pois os dnms seriaõ expulsos de lá ??? fui eu seu merda e em momento nenhum queriamos tomar nada de ninquem

    ResponderExcluir
  49. FALTAM APENAS 04 DIAS ! FALTAM APENAS 04 DIAS ! FALTAM APENAS 04 DIAS !

    Caros companheiros, ontem quase me mijei de rir, estava reunido em um almoço com alguns familiares e sem mais sem menos minha afilhada de 05 aninhos começou a cantar uma canção muito conhecida nos tempos atuais, vejam só:

    O SAPO.

    O SAPO NÃO LAVA O PÉ.
    NÃO LAVA PORQUE NÃO QUER.
    ELE MORA LA NA LAGOA.
    NÃO LAVA O PÉ PORQUE NÃO QUER.
    MAS QUE CHULÉ !!!

    Explodam de raiva seus imbecís, marginais, filhos do "coisa ruim".

    OBS: Quem encontrar o sapo gordo e o surfista prateado na rua poderá participar de um sorteio de uma AUTORIZAÇÃO conforme a seguir:

    Se der uma porrada em um deles = 10 pontos
    Se jogar ovo podre em um deles = 08 pontos

    Se der porrada nos dois ao mesmo tempo ainda concorre a uma viatura zero.

    Não deixe de participar, caso você seja o ganhador, ainda receberá o troféu de "HONRA AO MÉRITO - TAXINFORME "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sapo não lava a cara de pau e as mãos sujas que só fazem cagada.

      Excluir
    2. SOMENTE QUARTO PARA QUE ESSE MENTIROSO SEJA DESMASCARADO.

      ESSE PINÓQUIO VAI SR DESMASCARADO.

      ANDRÉ PINÓQUIO TEU REINADO CHEGOU AO FIM

      Excluir
    3. Para de blefar e vai dar meia hora de fiofó.
      .
      .
      .

      Excluir
  50. eu vou ganhar<<<<<<<< essa é minha ninquem tasca !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEXANDRE NINGUÉM QUER NADA SEU.

      DEIXA DE SER IDIOTA.

      PARA DE ACRETITAR EM QUEM MENTE

      Excluir
  51. E tri.. e tri.... tri.... tri.....vetos !!!!!!!!! licitação já !!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Galera eu não vejo a hora de comprar minha autonomia!!! para Começar a trabalhar ........

    ResponderExcluir
  53. NUNCA MAIS VOCE VAI COMPRAR AUTONOMIA NO RIO DE JANEIRO

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

    ResponderExcluir
  54. Que merrequinha de gente!!! o que está acontecendo?????? e pelo que eu vejo ali a maioria bandalha de esticão da frente da rodoviária ,auxiliar iludido com as autonomias cassadas !!!! que até hoje ninguém sabe quantas são !!! e tri...... tri..... tri....... vetos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever,CRETINO!não dá p entender o q tu POSTA,porque tu nem escrever sabe seu BOSTA!!!!!viu?até rimou!!!!

      Excluir
  55. André bom dia fenômeno!!! Fera só falta 04 dias para nosso churrasco!!!
    Aí o Ivan estar perguntando se ele pode ir no nosso churrasco??? Eu falei pra ele que e tipo americano cada um leva uma parada ele disse que vai dar o lombo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. EU SOU NOVO AQUI NESSE ESPAÇO. EU ERA UM SEUIDOR, DO SAPO GORDO DE ÓCULOS. UM MENTIROSO, QUE NOS PROMETIA, AUTONOMIA LICITADA. EU PAGO DIÁRIA, E PARA MIM 80,00 REIAS, É MUITO DINHEIRO. MUITAS VEZES, TIVE QUE TIRAR O PÃO DA BOCA DOS MEUS FILHOS. UM DIA, CHEGUEI EM CASA, E GELADEIRA ESTAVA VAZIA, O MEU FILHO DE 1 ANOS E 6 MESES, PRECISANDO DE LEITTE. FALEI PARA A MINHA MULHER: HOJE VOU DEIXAR APENAS O LEITE DO MAIS NOVO. PRECISAVA DAR OS 80,00 REAIS, NA REUNIÃO, E ASSIM EU FIZ. FIQUEI POUCAS HORAS NA REUNIÃO E FUI CORRENDO TRABALHAR, PÁRA QUE MEUS FILHOS, QUE ESTAVAM SEM NADA EM CASA, PUDESSEM COMER. ACORDEI A TEMPO, E HOJE SEI O MAL QUE FIZ, A MIM, A MINHA FAMÍLIA E A TODOS OS PROFISSIONAIS DA PRAÇA DO RIO DE JANEIRO. PEÇO DESCULPAS E DE UMA COISA TENHO CERTEZA: O MEU DINHEIRO, O IVAN NÃO COME MAIS. SE ELE QUISER AGORA, TERÁ QUE TRABALHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo des de 1999 q o ivan não trabalha ,,,,,, vc acha q agora vai ????? tolinho

      Excluir
    2. E isso aí campeão!!! Amigo erra e humano só não pode e ficar insistindo no erro vc está de parabéns.....

      Excluir
    3. OLHO A ESSE BENTO E MAIS UM FAKE DA ESPOSA DO ANDRÉ, CRIADO AGORIA EM 09/2013

      O PINÓQUIO CRIA MAIS UM PARA DAR CREDIBILIDADE NINGUÉM SAI DA ABRATAXI UNICO A QUE SAIU VOCÊ POR QUE NÃO TE DERAM ESPÇO PARA TUAS MENTIRAS.

      PINÓQUIO TU ESTA ACABADO

      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

      AUXILIARES CUIDADO O ANDRÉ PINÓQUIO É CONTRA VOCES.

      POIS ELES NÃO QUE QUE ACABE A COMPRA E VENDA

      Excluir
    4. EU SOU DA ÉPOCA, DO ADVOGADO MARCOS VINÍCIUS E PEDRO PORFIRIO. NA OCASIÃO DO DIARIA NUNCA MAIS, ENTÃO COM 21 ANOS, NÃO TIVE DINHEIRO PRA TIRAR AUTONOMIA. POR ISSO CONTINUEI TRABALHANDO COMO ESTOU HOJE PAGANDO DIÁRIA. SE VOCÊ ACHA QUE SOU MAIS UM FAKE, VOU COMEÇAR A PORSTAR AQUI, TUDO QUE VOCÊ FALAVA NAS REUNIÕES; É MELHOR NÃO ME PROVOCAR!

      Excluir
  57. Segunda reunião no Magnatas às 12h para o Ivan distribuir as cassadas e as tomadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reunião no clube Marginatas onde só tem gente do tipo lai a de marginal e quem é o bandidão chefe??? rsrsrs
      .
      .
      .

      Excluir
    2. NÃO NÃO E NO MAGNATA NÃO, VAI SER NO GARNIER, O ANDRE PINÓQUIO TA TRAZEM A LEI DE BRASILIA ASSINADA E VAI PASSA NA CASA DO SECRETÁRIO OSORIO E PEGAR AS AUTONOMIAS PARA NÓS

      Excluir
    3. De repente, depois da assinatura da Dilma, a reunião será na lagoa...ou melhor, no brejo - local em que os sapos vivem. Conheço um dito popular, que vai cair como uma luva: a vaca foi pro brejo, ou será o sapo!

      Excluir
    4. Ai Alazão invocado, esta é para vc que é incansável para postas tanta besteira, a lei vai ser assinada pela dona Dilma e nós vamos continuar com o nosso trabalho honesto, uma dica para vc seu verme, se vc não pode nos vencer junte se a nós indiretamente, traduzindo, vc não precisa falar com ninguém do taxinforme, simplesmente vai trabalhar seu vagabundo em algum táxi junta grana e compra a sua autonomia e vai ser feliz seu maluco, corre atrás dos seus sonhos com honestidade e para de tentar Fuder a vida de quem é honesto e trabalhador. E tem mais vai procurar a sua turma aquele bando de merda da abrabosta.
      .
      .
      .

      Excluir
  58. andré amigo,,,,,,,, não fique chateado pelas palavras rancorosas do IVAN O TERRIVEL pois como vc falou ele ainda não tem a noção exata do tamanho do mal q ele está fazendo a nossa classe !!!!!!! mais AMIGO ANDRÉ ,,, a história mostra q loucos e monstros,,,, vivem fazendo mal ao povo q eles em sua loucura achaõ q estão protegendo !!!!!!!! EXEMPLOS,,,,,,, ADOLF HITLER,,,,,,, SADDAM HUSSEIN,,,,,,,, STALIN,,,,,,,,,IVAN,,,,,,,,,E outros q são loucos e deveriaõ ter o mesmo fim,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,desculpe AMIGO ANDRÉ mais essa é minha opinião,,,,,, OQ VCS ACHAÕ ?????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEXANDRE VOCE É O MAIOR TRAIRA E BABA OVO QUE EU CONHEÇO, NA FRETE DOS CARAS VOCE É UM GATINHO

      Excluir
    2. EU GATINHO??????? EU TRAIRA???????? EU BABA OVO ?????????? EU TENO DUAS CARAS??????? VAMOS LÁ,,,,,,,,,,, SEMPRE FUI CHAMADO PELO IVAN ,, E PELO JOÃO COMO LINHA DE FRENTE,,,,,,O IVAN Q ME TRAIU 2 VZS NA LIBERTAXICOOP E QUEREMDO TOMAR OQ COMQUISTEI A BASE DE SUOR E LÁGRIMAS,,,, E O TRAIRA SOU EU ???? EU BABO OVO ??? QUAMTO O IVAN TA T PAGANDO PARA VC FICAR O DIA TODO POSTANDO PARA ELE E EU SOU BABA OVO ??????? E EU TENHO DUPLA PERSONALIDADE??? DEIXA I IVAN PARAR NA MINHA FRENTE Q VC VERA SE EU VOU MOSTRAR OS DENTES PARA ELE OU VOU DAR UMAS PORRADAS NELE,,, VC PAULO CHAGAS UM SAFADO SEM IGUAL E MENTIROSO COM O SEU MACHO

      Excluir
  59. QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR.
    SOMOS 23.000 TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO.









    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR.
    SOMOS 23.000 TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP, como gosta de ser mandado. Pra não perder o hábito : O Fake, VÀ SE FU..ER !

      Excluir
    2. Ai dos que decretam leis injustas, para negarem justiça aos pobres, para arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo, a fim de despojarem as viúvas e roubarem os órfãos! (Is 10:1) Isaias

      Excluir
    3. O VETO É BOM PARA OS TAXISTAS AUXILIARES R NOS SOMOS 23.000 ENTÃO ELA NÃO VAI SE QUEIMAR.

      QUEM É CONTRA. LICITAÇAO E CONTRA AUXILIAR

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  60. AI AGORA É A VERA ,,,,,,,,, E AI NÃO ME DEIXA CHATEADO NÃO POIS LEMBRO DO MEU PRIMO E PESSO MAIS UMA MULTA PARA VC ,,, E POR FALAR NISSO LÁ VAI !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUA FAMILIA TE EXPULSOU TEUS TIOS NÃO QUEREM NEM SABER DE VOCE, SAI FORA

      VOCÊ VIVE AS CUSTAS DOS OSTROS, ESCOVA DENTE COM AS ESCOVAS DOS OUTROS.

      A VIDA TODA FOI ASSIM

      A GENTE TE CONHECE

      Excluir
  61. PAULO CHAGAS VC SE ESQUECEU Q TENHO SEU NOME TODO ???? Q TENHO O NUMERO DE TEL DA SUA CASA ?????? COM O MINIMO DE CONHECIMENTO EU COMSEQUI SEU ENDERESO !!!!!! SUA PLACA!!!!!! AGORA VAI SER O CLAUDIO PORTO!!!!!! V DE VINGANÇA RSRSSRSRS

    ResponderExcluir
  62. AI V DE VIADO PAULO CHAGAS ME DIZ//// oq vc fez para comtribuir ativamente no movimento de 2000,,,, vc sempre foi um merda e disso nunca passaras,,,, parasita escroto

    ResponderExcluir
  63. andré amigo,,,,,,,, não fique chateado pelas palavras rancorosas do IVAN O TERRIVEL pois como vc falou ele ainda não tem a noção exata do tamanho do mal q ele está fazendo a nossa classe !!!!!!! mais AMIGO ANDRÉ ,,, a história mostra q loucos e monstros,,,, vivem fazendo mal ao povo q eles em sua loucura achaõ q estão protegendo !!!!!!!! EXEMPLOS,,,,,,, ADOLF HITLER,,,,,,, SADDAM HUSSEIN,,,,,,,, STALIN,,,,,,,,,IVAN,,,,,,,,,E outros q são loucos e deveriaõ ter o mesmo fim,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,desculpe AMIGO ANDRÉ mais essa é minha opinião,,,,,, OQ VCS ACHAÕ ?????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ ´PARA TE DIZER LA NO SINDICATO QUEM CHEGOU LÁ FOI EU E LUZINHO VOCE NEM NA PORTA TAVA
      SAI PULGA

      SE TEU TIO SOUBER DISSO, VAI DAR PARA TEU PRIMO

      Excluir
  64. DESISTO DE POSTAR AQUI.

    POUCO SE APROVEITA.

    A MAIOR PARTE DAS POSTAGENS É SÓ LIXO.

    LAMENTÁVEL QUE ESTEJAM ENTRANDO NA ONDA DESTA CORJA.

    VOCÊS ESTÃO CONSEGUINDO SE IGUALAR A ELES.

    QUE TRISTEZA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos.

      Seus comentarios são super relevantes. Não esqueça a cabeça!! essa cordia são uns verdadeiros insetos.

      Abraços

      Edson Dantas

      Excluir
    2. REALMENTE,MARCO,TU TEM TODA RAZÃO!A GENTE SE DEIXA LEVAR PELA EMOÇÃO RUIM Q ESSA GENTE PROVOCA E ACABA DESCENDO AO NÍVEL DELES.TEMOS Q MELHORAR,E MUITO,NISTO!TEMOS Q AMADURECER E SEGUIR O EXEMPLO DE PESSOAS SENSATAS E BEM CENTRADAS COMO VC!ADMIRO TEU AUTO CONTROLE,PARABÉNS!VOU TENTAR SEGUIR ESSA LINHA DE RACIOCÍNIO.MAIS UMA VEZ DESCULPAS E OBRIGADO PELA CORREÇÃO! VOU TENTAR MELHORAR!!!!!E VIVA A MP 615!!!!!!UM ABRAÇO MARCO!!!!!

      Excluir
  65. Pow amigo Marcao e muito dificil ser tao controlado quanto a ti, vc e um homem mais experiente na vida e por conta disto vc mantem o controle, nao fique triste por nos, mas e dificil manter o controle como vc mantem. Em breve tudo vai acabar e nos vamos vencer. Um forte abraco e fique com Deus amigao.

    ResponderExcluir
  66. É VERDADE MARCOS,JÁ COMENTEI SOBRE ISSO DA ULTIMA VEZ QUE POSTEI AQUI,ACHO QUE O ANDRÉ DEVERIA EXCLUIR TODAS ESSAS BABAQUICES DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, A NÃO SER FICAR OFENDENDO UNS AOS OUTROS,A TROCO DE NADA REALMENTE É LAMENTAVEL !!

    ResponderExcluir
  67. Infelizmente eu já parei de comentar faz tempo. O último comentário que fiz foi para parabenizar o André pelo seu aniversário. Fica difícil acompanhar o blog do jeito que está.

    ResponderExcluir
  68. Se a DILMA VETAR A MP 615, ELA VAI SE QUEIMAR COM OS TAXISTA E COM..

    ResponderExcluir
  69. TAXISTA É A VOZ DA RUA. NOS FALAMOS COM MUITA GENTE POR DIA. AÍ DE QUEM FOR CONTRA NOS. COM O ANDRE DE FRENTE NOS VAMOS LONGE.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. QUEM TEM BOCA VAI A ROMA E QUEM TEM DEUS NÃO PERDE BATALHA!

    ResponderExcluir
  72. O VETO É BOM PARA OS TAXISTAS AUXILIARES R NOS SOMOS 23.000 ENTÃO ELA NÃO VAI SE QUEIMAR.

    QUEM É CONTRA. LICITAÇAO E CONTRA AUXILIAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês da abramerda não tem nem 100 cabeças, vc esta no blog errado aqui todos são contra a licitação e vc ainda insiste nesta, rsrsrsrs, ou vc é muito chato mesmo ou é um palhaço porque vc só me faz rir da tua carranca seu infeliz, rsrsrsrs

      Excluir
    2. V de Vergonha
      Sou auxiliar trabalho 10 horas por dia
      E SOU CONTRA A LICITAÇÃO!!!!

      Pergunta para o senhor onde aconteceu isso?

      inscrição de 6.308 pessoas físicas e 27 de pessoas jurídicas para 605 permissões para pessoas físicas e jurídicas (+ ou - dez pessoas para cada vaga)
      obs. 9.509 pessoas físicas e 69 empresas se inscreveram pela internet para participar da licitação
      ( todo o brasileiro pode participar...carioca, capixaba, etc. palavra do assessor da presidência da BHTrans, José Flávio Resende )

      Foram validadas para a continuidade da licitação, com 28 pontos (o máximo), as propostas técnicas de 1.743 pessoas físicas, 183 de pessoas físicas com deficiência e dez de pessoas jurídicas.

      Oque fazer para desempatar?
      Sorteio para desempatar candidatos da licitação de táxis

      comentário de uma pessoa dessa cidade:

      Ator: Priscilla dias
      Meu pai não foi sorteado!! Estou revoltada com o criterio de desempate dessa licitação, ele tem quase trinta anos de praça, sei de pessoas que foi sorteado hoje que tem quinze anos... Na minha opinião o criterio tinha que ser igual concurso, ganhar por idade por exemplo!!

      Em 23 de janeiro, o desembargador da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça (não vou dizer o nome senão vc mata acharada...rs) havia acatado o pedido de liminar da ação movida por quinze taxistas com base na denúncia de que um dos aprovados tinha adulterado seu registro de penalidades no Detran, um dos critérios de avaliação dos 6 000 candidatos

      A comunicação ficou parada na Procuradoria-Geral do município e, sem o aviso, a empresa que administra trânsito e transportes na capital deu andamento ao caso. Seis dias depois, em 29 de janeiro, publicou no Diário Oficial do Município a convocação de 490 permissionários, sorteados entre os 1 743 que obtiveram pontuação máxima na fase de classificação. As outras 115 licenças foram concedidas a empresas que terão carros adaptados para o transporte de pessoas com dificuldade de locomoção e taxistas deficientes. “Não descumprimos nenhuma decisão judicial porque não fomos formalmente identificados”, afirma o presidente da comissão de licitação da BHTrans (OPS FALEI...), Júlio César da Silva. Diante do *imbróglio armado e do pedido de reconsideração apresentado pela empresa, o desembargador acabou reformando sua decisão. E ficou tudo como estava.

      *imbróglio: trapalhada, confusão, mixórdia, embrulhada.
      -A situação política do país é um imbróglio só.

      GOSTARIA DE RESSALTAR ESSA ULTIMA PARTE:
      "Diante do imbróglio armado e do pedido de reconsideração apresentado pela empresa (BHTRANS), o desembargador (Jair Varão) acabou reformando sua decisão. E ficou tudo como estava.'

      Os autores da ação naturalmente se decepcionaram com o desfecho. “Se um único candidato conseguiu fraudar a licitação, outros também podem tê-lo feito, maculando todo o processo”
      acredita o advogado Luciano Bemfica, representante dos taxistas que pediam um novo sorteio.

      MENTIRA?

      Excluir
  73. TODOS OS AUXILIARES NA ESPERANÇA DA APROVAÇÃO DA DILMA NA MP 615.RESPEITANDO AO DIREITO DE TODOS E NÃO QUERENDO TOMAR NADA DE NINGUÉM ISSO SIM É DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem uns que se acham espertos que ficam postando justamente o oposto do nosso movimento, agora te digo não é para rir de uma criatura sem luz como esta, o cara é um come ninguém, rsrsrsrs
      .
      .
      .

      Excluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii só falta 03 dias para nossa vitória!!! André na segunda-feira eu irei comprar o champanhe!!!

    ResponderExcluir
  76. V de Vergonha não é não...
    Sou auxiliar trabalho 10 horas por dia
    E SOU CONTRA A LICITAÇÃO!!!!

    Pergunta para o senhor onde aconteceu isso?

    inscrição de 6.308 pessoas físicas e 27 de pessoas jurídicas para 605 permissões para pessoas físicas e jurídicas (+ ou - dez pessoas para cada vaga)
    obs. 9.509 pessoas físicas e 69 empresas se inscreveram pela internet para participar da licitação
    ( todo o brasileiro pode participar...carioca, capixaba, etc. palavra do assessor da presidência da BHTrans, José Flávio Resende )

    Foram validadas para a continuidade da licitação, com 28 pontos (o máximo), as propostas técnicas de 1.743 pessoas físicas, 183 de pessoas físicas com deficiência e dez de pessoas jurídicas.

    Oque fazer para desempatar?
    Sorteio para desempatar candidatos da licitação de táxis

    comentário de uma pessoa dessa cidade:

    Ator: Priscilla dias
    Meu pai não foi sorteado!! Estou revoltada com o criterio de desempate dessa licitação, ele tem quase trinta anos de praça, sei de pessoas que foi sorteado hoje que tem quinze anos... Na minha opinião o criterio tinha que ser igual concurso, ganhar por idade por exemplo!!

    Em 23 de janeiro, o desembargador da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça (não vou dizer o nome senão vc mata acharada...rs) havia acatado o pedido de liminar da ação movida por quinze taxistas com base na denúncia de que um dos aprovados tinha adulterado seu registro de penalidades no Detran, um dos critérios de avaliação dos 6 000 candidatos

    A comunicação ficou parada na Procuradoria-Geral do município e, sem o aviso, a empresa que administra trânsito e transportes na capital deu andamento ao caso. Seis dias depois, em 29 de janeiro, publicou no Diário Oficial do Município a convocação de 490 permissionários, sorteados entre os 1 743 que obtiveram pontuação máxima na fase de classificação. As outras 115 licenças foram concedidas a empresas que terão carros adaptados para o transporte de pessoas com dificuldade de locomoção e taxistas deficientes. “Não descumprimos nenhuma decisão judicial porque não fomos formalmente identificados”, afirma o presidente da comissão de licitação da BHTrans (OPS FALEI...), Júlio César da Silva. Diante do *imbróglio armado e do pedido de reconsideração apresentado pela empresa, o desembargador acabou reformando sua decisão. E ficou tudo como estava.

    *imbróglio: trapalhada, confusão, mixórdia, embrulhada.
    -A situação política do país é um imbróglio só.

    GOSTARIA DE RESSALTAR ESSA ULTIMA PARTE:
    "Diante do imbróglio armado e do pedido de reconsideração apresentado pela empresa (BHTRANS), o desembargador (Jair Varão) acabou reformando sua decisão. E ficou tudo como estava.'

    Os autores da ação naturalmente se decepcionaram com o desfecho. “Se um único candidato conseguiu fraudar a licitação, outros também podem tê-lo feito, maculando todo o processo”
    acredita o advogado Luciano Bemfica, representante dos taxistas que pediam um novo sorteio.

    MENTIRA?

    ResponderExcluir
  77. Peço DESCULPAS a todos os colegas do BEM por alguns comentários exagerados q postei!NÃO PODEMOS CEDER ÀS PROVOCAÇÕES DE UNS E OUTROS E ACABAR ENTRANDO NO JOGO DELES!POIS,AS VEZES,ACABAMOS NOS IGUALANDO A ELES!VOU TENTAR MELHORAR!um ABRAÇO a todos os colegas do BEM!!!!!!!E VIVA A MP 615!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/15750-licitacao-de-placas-de-taxi-uma-encrenca-bem-brasileira.html

    "Além da Constituição Federal de 1988 prever que toda concessão de serviço público – e o táxi é um deles – seja precedida de licitação".

    AÍ ESTÁ O GRANDE ERRO, QUE ESTÁ SENDO USADO PROPOSITALMENTE PELA ABRATAXI PARA ENTRAR COM AÇÕES PEDINDO A LICITAÇÃO.
    TÁXI NÃO É "SERVIÇO PÚBLICO", TÁXI É "SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA".
    TÁXI NÃO É CONCESSÃO, É AUTORIZAÇÃO.
    SENDO ASSIM, É COMO UM ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO, DADO A QUALQUER ESTABELECIMENTO EM ÂMBITO MUNICIPAL.
    SE PARTIRMOS DESTA PREMISSA, TEREMOS QUE LICITAR RESTAURANTES, PADARIAS, LANCHONETES, PAPELARIAS, SUPERMERCADOS, E TODO TIPO DE COMÉRCIO.
    PARA ILUSTRAR MELHOR A MINHA AFIRMATIVA, VEJA O QUE DIZ UM GRANDE JURISTA:

    "Segundo o ilustre administrativista Hely Lopes Meirelles, O serviço público visa satisfazer necessidades gerais e essenciais the sociedade, para que ela possa subsistir e desenvolver-se como tal;já o serviço de utilidade pública objetiva facilitar a vida do indivíduo na coletividade, pondo à sua disposição utilidades que lhe proporcionarão mais conforto e bem-estar.Daí se dominarem os primeiros, serviços pró-comunidade e, os segundos, serviços pró-cidadão, fundados na consideração de que aqueles (serviços públicos) se dirigem ao bem comum e estes (serviços de utilidade pública), embora reflexamente interessem a toda a comunidade, atendem precipuamente às conveniências de seus membros individualmente considerados."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraude em licitações atinge 95% dos municípios, diz CGU

      Para Luiz Navarro, secretário executivo da CGU, o maior prejuízo é a impunidade
      As licitações fraudadas são as campeãs de irregularidades apuradas pela Controladoria-Geral da União (CGU). As suspeitas envolvem mais de R$ 860 milhões em recursos públicos, segundo um levantamento.

      Este é o resultado da última auditoria feita em 60 municípios - dos quais 57 apresentaram irregularidades.

      Dentre os casos mais comuns estão alteração nos documentos licitatórios depois de assinados, uso de uma mesma licitação para projetos diferentes e vínculo familiar com a empresa contratada. Isso quando a prefeitura não "esquece" de divulgar os editais.

      Esse quadro não é diferente dos últimos 29 levantamentos feitos pela CGU desde 2003. Segundo o secretário-executivo, Luiz Navarro, já foram inspecionados 1.761 municípios (32%) em operações que ultrapassam R$ 12 bilhões.

      "A cada apuração, feita com 60 municípios por vez, encontramos fraudes em 90% a 95% dos casos."

      O maior problema, contudo, é a impunidade. "Todos os casos são repassados ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas da União. Quando chegam às instâncias jurídicas, porém, os gestores municipais são liberados de qualquer responsabilidade por meio de recursos previstos na legislação", diz Navarro.

      LEMBRANDO QUE:
      ... Os autores da ação naturalmente se decepcionaram com o desfecho. “Se um único candidato conseguiu fraudar a licitação, outros também podem tê-lo feito, maculando todo o processo”
      acredita o advogado Luciano Bemfica, representante dos taxistas que pediam um novo sorteio

      alguns casos de fraudes em licitação:

      Fraude em licitações passa de R$ 1 bi no Rio de Cabral. O resultado de uma licitação do governo do Rio para recuperação das lagoas da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá, zona oeste da cidade, teria sido conhecido antes da conclusão do processo, segundo reportagem da revista "Época"

      Fraude em licitações de trens no governo tucano de SP pagaram R$ 52 mi a consultorias
      Empresas acusadas de fraude em licitações de trens no Estado de São Paulo pagaram R$ 52 milhões a firmas de consultoria investigadas pela Polícia Federal sob a suspeita de repassar propina a políticos e funcionários públicos desde o fim da década de 1990.

      na internet tem um monte de casos...

      Excluir
    2. EMISSORAS DE TELEVISÃO

      Nenhuma emissora de TV brasileira é dona do canal em que sua programação é transmitida: todos os canais de sinal aberto pertencem ao Estado e são concedidos (daí a palavra "concessão") temporariamente às emissoras, através de processos de licitação. Para concorrer a uma concessão, a empresa deve ter no mínimo 70% do capital nas mãos de acionistas brasileiros e respeitar o limite de controle de até dez estações em todo o país, sendo no máximo duas por estado e cinco em VHF (não entram na conta as retransmissoras). Aí uma comissão do Ministério das Comunicações analisa sua proposta de programação e sua condição técnica e financeira, dando pontos em diferentes quesitos. Quem tiver a melhor média de pontos fica com a concessão, ganhando o direito de explorar determinado canal por um período pré-definido e, ao final dele, passa por uma nova análise. Caso o Estado, através do ministério, constate que uma emissora fez uso do canal para fins diferentes dos que se esperava dela, pode se recusar a renovar a concessão. Foi exatamente igual ao que aconteceu na Venezuela em maio deste ano: o presidente Hugo Chávez acusou a emissora RCTV de "não servir ao povo", o Tribunal Supremo de Justiça aceitou os argumentos do presidente e a emissora foi tirada do ar. Durante o regime militar no Brasil, houve casos de concessões cassadas, mas o motivo alegado sempre foi o do endividamento das empresas, embora tenham ocorrido perseguições políticas.

      Eike e Boni querem comprar RedeTV!, diz jornal
      Boni nega informação de fontes da coluna do jornal "O Dia", mas se diz "muito amigo de Eike" (ISSO EM 2012...)

      TV MANCHETE Operava no canal 9 VHF analógico, onde atualmente gera a RedeTV!, fundada
      em 1999, ano da venda da Rede Manchete para os atuais donos da Rede TV!

      Silvio Santos diz que vende SBT a quem pagar R$ 2,5 bilhões

      Excluir
    3. GOSTEI DE SUA ILUSTRAÇÃO, O GRANDE PROBLEMA HOJE EM DIA E QUE TEMOS COM A INTERNET VÁRIOS CONSULTORES.

      O CARA VAI ALI E AQUI PEGA UMA INFORMAÇÃO, VAI A REUNIÃO DO PINÓQUIO ESCUTA MAIS ALGUMA COISA (POIS ELE TAMBÉM OBTÊM SUAS INFORMAÇÕES NA REDE).

      ENTÃO TEMOS AQUI POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS, ADVOGADOS E OUTRAS COISAS MAIS.

      NA REALIDADE UM BANDO DE MENTIROSOS, AGREGADOS A UMA MARIA VAI COM AS OUTRAS.

      O DANIEL BATERISTA DO PSEUDOMAMONA, É MAIS UM

      PARA UMA CONCESSÃO DE TV VOCÊ PRECISA CUMPRIR ALGUMAS EXIGÊNCIA PARA CONCORRER, NEM POR ISSO EMPRESAS MUITO MAIS PODEROSAS ENTRAM ANULANDO COM LEI DA ISONOMIA.

      Excluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. ALIAS FALTAM TRÊS DIAS PARA ESSE GRUPO SER DESMASCARADO.

    POIS NA QUINTA JÁ MENTIRAM QUE A DILMA ASSINARIA NA SEXTA E NADA.

    DAQUI A POUCO QUANDO O DEDE PINÓQUIO CHEGAR DE SEU FIM DE SEMANA COM SUA ESPOSA, VAI COLOCAR TIVEMOS PROBLEMAS POR ISSO ESTÁVAMOS FORA DO AR.

    ESTAVAM GASTANDO O DINHEIRINHO DOS TROUXA DE QUINTA E DOS COMERCIANTE DA PADRE NOBREGA.

    VIRAM O AMIGUINHO RENAN CALHEIROS, VOCÊS SÓ SÃO CONTRA AS LICITAÇÕES DOS TAXISTAS A CASA DELE VOCÊS APOIAM NÃO É.



    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

    ResponderExcluir
  81. FALTAM TRÊS DIAS,

    ESTAMOS FORA DO AR COM PROBLEMAS NA REDE, A DILMA VAI VETAR!!!!


    ANDRÉ PINÓQUIO ESTA ESCONDIDO QUE O VIR FALE!!!!!


    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR.










    FALTAM TRÊS DIAS,

    ESTAMOS FORA DO AR COM PROBLEMAS NA REDE, A DILMA VAI VETAR!!!!


    ANDRÉ PINÓQUIO ESTA ESCONDIDO QUE O VIR FALE!!!!!


    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA NA MORAL TU É CHATO PACARAIO tenho certeza que teu sonho e ser sodomizado no meio da quadra do Garnier , você deve sonhar até com um imenso nariz de Pinóquio te penetrando duramente diversas vezes. ai você acorda e vem aqui no blog para liberar toda a sua frustração !!!!!

      Excluir
    2. FALTAM TRÊS DIAS,

      ESTAMOS FORA DO AR COM PROBLEMAS NA REDE, A DILMA VAI VETAR!!!!


      ANDRÉ PINÓQUIO ESTA ESCONDIDO QUE O VIR FALE!!!!!


      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

      Excluir
    3. 2x CARA NA MORAL TU É CHATO PACARAIO tenho certeza que teu sonho e ser sodomizado no meio da quadra do Garnier , você deve sonhar até com um imenso nariz de Pinóquio te penetrando duramente diversas vezes. ai você acorda e vem aqui no blog para liberar toda a sua frustração !!!!!

      Excluir
    4. 2 x idiota
      FALTAM TRÊS DIAS,

      ESTAMOS FORA DO AR COM PROBLEMAS NA REDE, A DILMA VAI VETAR!!!!


      ANDRÉ PINÓQUIO ESTA ESCONDIDO QUE O VIR FALE!!!!!


      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

      Excluir
    5. V de verme, você está possuído: A obsessão é uma espécie de torcicolo mental. O indivíduo sente-se ,por determinados pensamentos ou sentimentos, como se sofresse uma paralisia da vontade que lhe impõe embaraços à apreciação serena e saudável do que fala ou faz, repetidamente.
      O pensamento emperra num círculo vicioso, como um disco com defeito nos sulcos, a repetir indefinidamente pequeno trecho da gravação.
      Resumindo: obsessão é idéia fixa.
      Eventualmente sujeitos, mentalmente doentes, passam por momentos obsessivos... nesse caso, só internação como medida paliativa, já que não existe cura para o problema. O ideal nesse caso, é a busca por um psiquiatra e uma provável internação.

      Excluir
  82. Galera o V de viado não para de postar, estou rolando de rir o cara é o maior palhaço, o vacilão acha que estamos com medo da Dilma vetar e ainda tenta nos colocar contra o amigo André, este cara é um infeliz e muito fraco de ideia para tentar nos colocar medo, ai FDP de apelido de V de vingança vc vai perder, vai de vala e nós vamos esculachar todos vcs da abrabosta e eu vou ser o primeiro a escrachar todos vcs seus merdas.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  83. O problema é que, para o Ivan o que está em jogo, não é nenhum idealismo licitatório e sim... o seu bolso. Ele não está buscando a moralização do serviço, como prega. Se assim o fosse, que diferença faria, se com licitação, ou não - os seus seguidores, fossem beneficiados com uma autonomia. Se realmemete, o seu ideal fosse a "moralização", não tentaria tantos acordos e conchavos. Isso já está provado...depois de tantas tentativas, pelo mesmo - embora, sem sucesso.

    ResponderExcluir
  84. O V DE VIGARISTA VAI FICAR MAIS DOIDO E DEPOIS QUE O FLAMENGO DER UMA
    XINELADA NA BUNDA DELES.
    VAI SER MAIS UMA VITORIA VINDA DE BRASÍLIA.

    PRA QUEM NÃO SABE O V DE VIGARISTA FAZ PARTE DA TORCIDA DESORGANIZADA DO VASCO

    ResponderExcluir
  85. ELES QUEREM SEMPRE INDUZIR AS PESSOAS AO ERRO.

    ERRO É O QUE ELES COMETEM
    TODO SERVIÇO ESSENCIAL NÃO PODE SER TRATADO COMO DE UTILIDADE PÚBLICA.

    POIS SENÃO PODERIA SER CONDUZIDO OU ADMINISTRADO POR UMA ONG OU OCIPS.

    O GRANDE PROBLEMA E QUE ESSE GRUPO PEGA SUAS INFORMAÇÕES NA REDE NÃO ESTUDIOSOS NO ASSUNTO FAZEM PARTE DA TRUPI DO ANDRÉ PINÓQUIO.

    QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA