http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: FILHO FEIO NÃO TEM PAI, MAS MENINO BONITO, COMO TEM ... **** REUNIÃO COM O SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO NESTA QUINTA FEIRA NO CLUBE GARNIER DE MEIO DIA AS 13 HORAS, DEPOIS REUNIÃO NORMAL **** A CHEGADA DO NAVIO COM 1.800 PASSAGEIROS SERÁ AS 13 HORAS NESTA QUARTA FEIRA NO PIER MAUÁ

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FILHO FEIO NÃO TEM PAI, MAS MENINO BONITO, COMO TEM ... **** REUNIÃO COM O SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO NESTA QUINTA FEIRA NO CLUBE GARNIER DE MEIO DIA AS 13 HORAS, DEPOIS REUNIÃO NORMAL **** A CHEGADA DO NAVIO COM 1.800 PASSAGEIROS SERÁ AS 13 HORAS NESTA QUARTA FEIRA NO PIER MAUÁ

PROCURA O EDITOR DO OUTRO JORNAL AÍ NA FOTO, QUEM ACHAR, GANHA UM DOCE !
Hoje fiquei surpreso quando um leitor que se identificou como Thiago me esculhambando e dizendo que descobriu toda a verdade sobre a luta da Lei de Brasília. Foi o redator da Folha do Motorista de São Paulo quem fez todo o trabalho !

Esse leitor acreditou no que leu na matéria do outro jornal dedicado a categoria de taxistas.

Outros amigos, indignados também nos telefonaram e se sentiram traídos pelo jornal FM, pois eles viajaram quilometros, dormiram em aeroporto, pegaram 23 horas de estrada só para ir, batalharam muito, para agora ouvir dizer que foi uma pessoa que nunca vimos em Brasília dizer que a promulgação da Lei que garante as transferências e a hereditariedade é fruto de seu trabalho. É muita cara de pau, não dá para dizer outra coisa, um cara de pau !

Já me acostumei a ler noticias desencontradas no jornal concorrente, aliás essa falta de informação foi o que mais me motivou a criar o TAXINFORME. Não gosto de falar sobre isso, mas agora a partir do momento que tentam me agredir por causa de uma mentira contada por eles, aí não dá.

O trabalho do editor do referido jornal foi muito lá atrás, quando tratava desse assunto e sofreu o primeiro veto em 2011, mas depois nunca mais foi visto pelos corredores do Congresso. Trabalho de mobilização dos sindicatos, não me leve a mal, mas quem o fez foi a ABRACOM TÁXI, que com seu presidente Edmilson Americano ( vereador de Guarulhos - SP e taxista presidente da Guarucoop) reunião forças de alguns estados.

Os presidentes de sindicatos do Nordeste, eu mesmo fui conversar com eles, e contamos com o apoio Vicente de Fortaleza e Bira do sindicato de Maceió, que depois nos apresentou o Ernesto da CSB - Central Sindical Brasileira na reta final.

O que a folha fez, é uma falta de respeito como os presidentes de cooperativas aqui do rio de Janeiro, o que o presidente da cooparioca, coopataxi, Coopsind, Central, Novo Rio coop, Aerotáxi, Coop Norte, Transcopass, Coopertramo, Táxi Tijuca, Amarelinho da Barra,Glória táxis,  Táxi Meier e outras tantas que participaram desta empreitada vão dizer ao seu quadro social ? Que não fizeram nada ?

Não citar o nome André do Taxinforme, é normal, somos concorrentes e nesse caso se evita falar, mas dar o crédito a uma pessoa que nenhum desses presidentes acima e outros mais de 300 guerreiros que foram a Brasília nunca viram, É SACANAGEM !

Mandou mal !

Tenho humildade suficiente em declarar que se não fosse com a ajuda de companheiros como o Dr. edson de Curitiba, Americano de SP, Daniel Sales da ArtaSP, do pessoal de Belo Horizonte que sempre participou, do Márcio Póvoa de Goiânia, da Mariazinha de Brasília, do Alexandre e outros tantos nomes que batalharam para esta conquista. Sei que muitos me reconhecem como liderança desta empreitada, mas "uma andorinha só não faz verão".

Quero ainda agradecer aos milhares de leitores que contribuíram financeiramente, ou simplesmente dedicando tempo enviando e-mail's aos deputados, senadores e a presidenta, o meu maior respeito e reconhecimento.

Sr. Thiago, antes de ligar para o meu telefone e falar um monte de besteiras, estude um pouco, procure ouvir os dois lados da histórias, o meu ouvido não é latrina ! CALA A BOCA !

******************************************************************************************************************************************************************
REUNIÃO COM O SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO NESTA QUINTA FEIRA NO CLUBE GARNIER DE MEIO DIA AS 13 HORAS, DEPOIS REUNIÃO NORMAL 
ATENÇÃO
REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES NESTA QUINTA FEIRA (17/10) DE 12 ÀS 13 HORAS NO CLUBE GARNIER

Vamos nos unir para este encontro. Sempre reclamamos que não somos ouvidos, e na gestão do Carlos Osório isso mudou ! Então divulgue para os colegas através do face, e-mail, Nextel, telefine, whatsapp ou por outros meios.  
Nesta quinta feira, vamos ter um encontro com o secretário Carlos Osório ao MEIO DIA no clube Garnier. Será uma hora de palestra e esclarecimentos a TODA CATEGORIA.

A escolha do local, foi um pedido nosso para termos a oportunidade de no mesmo dia, realizarmos nossa reunião e ouvir o que a Prefeitura  tem a nos dizer.

Estão convidados para este eventos, TODOS OS TAXISTAS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO.

Pedimos aos presidentes de cooperativas que divulguem em suas frequencias, PDA's ou por meio de quadro de avisos essa reunião.

Dizem que a categoria precisa se unir, e é nesses momentos que conseguimos reunir grande parte interessada nas mudanças, porque ficar só na esquina reclamando da vida, de nada adianta.

Participe, seja um profissional comprometido com a sua categoria, quando dois ou mais se juntam, quebramos o paradigma de que taxista é desunido. Deixe a vaidade de lado e vamos nos unir.

No horário de MEIO DIA as 13 HORAS, o microfone será todo da secretaria para falar aos taxistas, depois continuamos com nossa reunião normalmente, onde faremos nossa lista de chamada.

Clube Garnier
Rua Ana Neri, 1540 - Rocha
12 às 13 horas - reunião com o secretário de transportes Carlos Osório
13 às 14:30 Hs - reunião semanal do grupo Taxinforme

Com relação a carreata programada para a frente do TJRJ, vamos conversar na hora e talvez não haja necessidade de sairmos.
Vem novidades por aí, coisas boas estão por vir !

*********************************************************************************

ATENÇÃO

PIER MAUÁ COM 1.800 PASSAGEIROS NESTA QUARTA( 16/10) ÀS 13 HORAS, PONTO LIVRE !


Vamos atender esta demanda, chega da mídia dizer que não estamos prontos para atender nossos turistas, não vamos deixar brechas para os fantasmas



46 comentários:

  1. Estarei sim na reunião normal com nosso padrinho vou perder mais estarei 13:00 pra cima deles André

    E o nosso senador quanto que ele vem fazer uma visita

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá. Se for o caso de aver a carreata vamos parar o Rio de Janeiro passificamente

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, em 2011, tudo foi travado e liberamos em 2012. O resultado é que cada um foi para seu lado e deu no que deu.

    Estamos a poucos dias de ver tudo liberado. Não tenho receio dos adversários cometerem uma insanidade de tentar impedir que as transferências, liberação das permissões cassadas e inscrições de novos auxiliares aconteça, pois isso seria jogar contra a categoria.

    Não ficarei espantado se conseguirem entrar com uma Adin por Belo Horizonte por exemplo.

    recebemos informações de que estão tentando formar um novo sindicato em BH, isso é sinal de alerta.

    Muita água vai rolar em baixo dessa ponte.

    Só espero que estes "pais da criança" assumam seu papel quando uma nova bomba estourar.

    Boa sorte fanfarrões !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo menos mais uns 5 municípios !!!! e o de maior importância nacional!!!! e quem joga contra os auxiliares e vc traidor !!!!!

      Excluir
    2. SE ESSES MUNICÍPIOS FAZEM PARTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL,OS TAXISTAS Q NELES RESIDEM E/OU TRABALHAM,TEM TODOS OS SEUS DIREITOS AMPARADOS E PROTEGIDOS POR LEI FEDERAL(12.587/2012-Art.12)!!!!!!!!!!!!!ENTÃO,POR TANTO,CALA ESSA BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!IMBECIL!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Taxi de A a Z vc acabou de dizer justamente o que vc faz, então digo vc joga contra os auxiliares e é um traidor safado, pilantra, maldito, desgraçado, imbecil, viado, vacilão e um grande de um FDP.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  4. ANDRÉ E PURA INVEJA DE VC MEU VELHO, VC E ILUMINADO POR DEUS TU E UM HOMEM DE BEM DEUS SEMPRE ESTARÁ CONTIGO. AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER VC A FRENTE DE NOSSA CAUSA, MUITO OBRIGADO POR TUDO! RAFAEL - MACEIÓ

    ResponderExcluir
  5. André pode de certeza que eles não estão preocupados com a catecoria sim com eles mesmos
    Conheço 3 abrataxiano eles são pessoas desprezíveis só pensam neles

    Devemos que caçar cada abrataxiano igual na segunda guerra mundial caçaram os sequitores de ritler


    Eu odeio os abrataxiano


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, apoio e curto o que vc postou. Um abraço.
      .
      .
      .

      Excluir
    2. Estou 10 mês cem dormir direito ivan vai queima no inferno e sus sequitores

      Excluir
    3. Amigo Cleber não adianta, mandar o Ivan queimar no fogo do inferno porque o kapiroto expulsou ele de lá cara, nem no inferno gostam dele, kkkkk
      .
      .
      .
      .
      Vamos mandar ele para a PQP, rsrsrsrs
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  6. Concordo com o Cleber e o justisseiro,vamos sumir com esses caras da face da terra,estou no mesmo sofrimento, desde janeiro desempregado.Mas creio em DEUS e ele decidirá a nosso favor.Como disse o Padre Marcelo Rossi na semana passada." Está tudo certo " Quinta feira tamos junto André.

    ResponderExcluir
  7. ANDRÉ,NÃO DE VALOR ÀS INTRIGAS DA CONCORRÊNCIA,POIS TODOS NÓS TAXISTAS DE TODO O PAÍS,SABEMOS MUITO BEM QUEM É QUEM NESSA HISTÓRIA!!!!MAS SEMPRE TEM UM DESAVISADO DE PLANTÃO(COMO ESSE TAL THIAGO)Q VAI ATRÁS DE CONVERSA FIADA!E ISSO TUDO NÃO PASSA DE INVEJA DA CONCORRÊNCIA!POIS AFINAL,A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!FICA NA PAZ GUERREIRO!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse angú tem carosso. Tem gente querendo levar a fama. Estamos ligado nos que lutaram.

    ResponderExcluir
  9. Eu viajei duas vezes para Brasilia,e só vi o Jornal Taxinforme por lá representado pelo André Oliveira,e o mesmo lutou e luta por todos taxista do Brasil, parabéns André do Taxinforme, a Glória pertence a Deus, mais você foi o instrumento usado por Deus para ganhar a batalha, estamos juntos com você.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ANDRÉ ESSE TAL JORNAL ATÉ PODE SER DO MOTORISTA
    POREM NÃO DO TAXI !

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Me lembro das primeiras fotos, em que o André (juntamente, com outros companheiros), aparecem nos corredores do Congresso Nacional, articulando com parlamentares. Uma foto específicamente, me chamou àtenção: o André, abordando o senador Lindbergh Farias; e logo a baixo, a informação de que o mesmo, havia se interessado, pela nossa causa. E não só isso: as idas do André a Brasília, a presença de alguns parlamentares no Garnier, e tantas outras informações - que poderíamos relembrar aqui. Por tudo isso, não estou entendendo, que história é essa, ou melhor: que estória é essa... contada por esse "tal" tiago. Deve estar a mando de alguém... só pode ser " sujeito plantado" para tentar mais uma vez - tentar, desestruturar a categoria. Não faz sentido, a essa altura, depois da sanção da Dilma, aparecer "um fantasma", dizendo-se responsável pela Lei. Só posso dizer: André, os taxistas do Brasil, estão com você!



      Excluir
  13. Tem muita gente aproveitando da situação pra ganhar prestígio...Na minha cidade não é diferente.
    Parabéns Sr André e todos os taxistas, que lutaram para a MP 615 ser sancionada!!! Foram vários guerreiros nessa empreitada.
    Tem um promotor doido pra derrubar essa MP...Vamos ficar de olho!!!
    Não podemos baixar a guarda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postagens das 07:43 e 12:17, esse é o discurso da oposição, disfarçadamente...estamos vacinados. Dar a entender, que está feliz, e faz uma ameaça velada. O que tinha que acontece,r já aconteceu. A dor de cabeça agora - é só da abralixo!

      Excluir
  14. Gente eles podem entrar E DERRUBAR a lei assinada por DILMA?

    ResponderExcluir
  15. Porque a campanha abrataxiano desembarcado acabou ? Vamos descobrir seus nomes e carros galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não,
      Tenho a placa de vários ex colegas, avisei pra sairem de lá já que não sairam,mais tarde posto umas plaquinhas só pra alertar.

      Excluir
  16. DESEMBARCAR UM ABRALIXIANO!!!!
    EU APOIO!!!
    ATÉ HOJE TENHO 04 FORAM DESEMBARCADOS, O CUIDADO É NÃO AVISA-LOS E NEM DIZER QUE ESTE É O MOTIVO.
    POSTEM A PLACA E NOMES PARA AVISARMOS OS PERMISSIONÁRIOS QUE SEU AUXILIAR QUER TOMAR O TÁXI DELE.
    LEMBRANDO A ESMAGADORA MAIORIA DOS AUXILIARES É DO BEM !!!

    ResponderExcluir
  17. Amigos, se vcs perguntarem aos taxistas do RJ o nome do presidente do nosso sindicato, ninguém sabrerá.
    Mas se desserem o nome de André Oliveira, todos já ouviram falar !
    Eu estou acompanhando o André só à seis meses, fui a Brasilia uma vez, mas teve colegas que foram três vezes.
    Eu me surpreendi quando vi senadores da república, procurando o André. Eu fiquei mas tranquilo quando vi enumeros políticos dicutindo com o André sobre o texto da MP a ser editada. As minhas esperanças aumentaram quando no estacionamento subterrâneo do Congresso , um Senador foi abordado por um grupo de taxistas de varios estados e perguntou: Cade o André ?
    Caros colegas, em um dia , eu vi o andré conversando com varios deputados e senadores.
    AMIGOS , HOJE OS TAXISTAS DO RJ PODER SE ORGULHAR , QUE A LEI QUE BENEFICIA NACIONALMENTE A CATEGORIA PARTIU DO RIO DE JANEIRO. PARTIU DO ANDRÈ !!!
    Aos inimigos da categoria, que são invejosos, "maliciosos" , controversos e mal intencionados, se tiverem um pouquinho de amor próprio e dignidade : CALEM-SE !!!
    Nas reunioes no garnier , eu nunca vi ninguém prometer nada, apenas "luta". Colaborava com quanto quisesse , em troca de muita luta.
    Já a abrataxi cobrou de R$ 1.500,00 à R$ 2.000,00 de inicio e R$ 80,00 por mês com a garantia , à certeza que os que pagaram tornariam-se permissionários. Quem é o EXPLORADOR dessa história ?

    História curiosa : Um amigos permissionário tinha um auxiliar a 2 anos com uma diaria de R$ 130,00 e manutenção dividida. Um dia o auxiliar disse para o perm. : Fulano, eu só vou ti pagar R$ 80,00. O perm. não entendeu e perguntou, como assim ? O auxiliar respondeu : Eu faço parte de uma associação onde o meu presidente nos instruiu que : A permissão é pública e vcs não podem cobrar por isso, eu´só vou pagar o aluguel do carro direto que será de : R$ 80,00.
    Advinhem oque aconteceu com o "sem noção" do auxiliar ?
    Moral da história : E isso que o Sr. Ivan faz: Lavagens mentais, Oferecendo o mundo ao sem pespectivas. Esse método é o mesmo usado em algumas igrejas mal intensionadas.
    PARA QUEM TEM DUVIDA: PERGUNTEM AOS ASSOCIADOS DA LIBERTAXI, O QUE O IVAN FEZ COM A COOPERATIVA NA ÉPOCA QUE ERA PRESIDENTE !!!

    ResponderExcluir
  18. André é sempre assim.Na hora que as coisas estão dando certo todo mundo que se apreveitar.Fala com o Osório.Pra liberá a kista também.Para nos organizamos.Estou pedindo a todos amigos para estarem amanhã na reunião.Valeu.Deus nos abençoe
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. André é sempre assim.Na hora que as coisas estão dando certo todo mundo que se apreveitar.Fala com o Osório.Pra liberá a lista também.Para nos organizamos.Estou pedindo a todos amigos para estarem amanhã na reunião.Valeu.Deus nos abençoe
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  20. André é sempre assim.Na hora que as coisas estão dando certo todo mundo que se apreveitar.Fala com o Osório.Pra liberá a lista também.Para nos organizamos.Estou pedindo a todos amigos para estarem amanhã na reunião.Valeu.Deus nos abençoe
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Amanhã estaremos na reunião e espero que botando gente pela porta, para impressionar o Osório. Vamos mostrar a ele que essa liminar precisa cair URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  22. Chega de sofre.Fim da liminar,precisamos trabalhar.Uma coisa eu acho que deveria acontece com os Abralixos.Eles deveriam fica sem receber as autonomias cassadas.O QUE VOCÊS ACHAM.ELES NOS DEIXARAM SOFRENDO A 1ano quase.

    ResponderExcluir
  23. VAMOS CONTINUAR A CAMPANHA
    EU FALEI PRA SAIR DA ABRATAXI
    EU SAI ENQUANTO ERA TEMPO
    LAMENTO COLEGAS MAS TENHO
    QUE AJUDAR MEU NOVO
    GRUPO.
    Corsa KXH 0829
    Logan LLN 3706 Coop Barra special
    Meriva KVF 7024
    Siena KNW 9143
    Placa LLN 3517 coop leblon rio taxi 023
    DEPOIS TEM MAIS.
    Obs. SE AMANHA ELES ESTIVEREM NA REUNIÃO DO ANDRÉ EU NÃO PUBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU PATINHA!!!! A CAMPANHA NÃO PODE PARAR. ABRALIXO BOM É ABRALIXO DESEMBARCADO, LIBERTE O ESCRAVO DE SUA VIDA, BEM FALADO PELO ANDRÉ, TEMOS QUE ESTAR PRESENTES SEMPRE , NÃO PODEMOS LARGAR DE MÃO NOSSA FORÇA, POIS O BANDO DO IVAN ESTA SEMPRE APRONTANDO UMA NOVA!!!! OBS: ISABEL MORREU, LIBERTE OS ESCRAVOS DA ABRATAXI, AS EMPRESAS DE ÔNIBUS DO RIO ESTAM COM VAGAS DE SOBRA PARA MOTORISTA DE COLETIVO!! FICA AQUI O LEMBRETE!

      Excluir
  24. Boa Tarde galera do Taxinforme. Infelizmente não pude comparecer ainda à reunião e também não pude contribuir com a luta dos guerreiros em Brasília. Como muitos aqui, passei os últimos meses comendo o pão que o diabo amassou, tenho um filho de um ano e não estava conseguindo mais pagar o aluguel, e tive de voltar pra casa do meu pai, hoje estou vivendo de um bico que faço as 5°, 6° e sábados e do salário da minha esposa. Por isso, até hoje não estive presente nas reuniões e não pude colaborar com a campanha do Taxinforme em Brasília. Mas acredito que ainda poderei colaborar a tempo, assim que estiver com meu táxi.

    Consegui um horário amanhã para ir na reunião, finalmente poderei me encontrar com os guerreiros do taxinforme. Quem tiver saindo de Copacabana em direção a reunião e quiser dar uma carona pro amigo aqui, eu agradeço.

    E finalmente, queria parabenizar o André pela sua liderança na conquista da lei federal.


    ResponderExcluir
  25. Bem que ele podia dar um prazo máximo de 5 dias para cair esta liminar. Porra seria maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  26. André, não consigo participar das reuniões pois no momento estou trabalhando com transporte escolar, com certeza após isso tudo passar estarei presente para te agradecer. Até breve.

    ResponderExcluir
  27. Aí galera, eu saltando no metrô de triagem, dá pra ir andando pro Garnier, certo?

    ResponderExcluir
  28. VAI ANDAR UM POUQUINHO , MAS DÁ!!

    ResponderExcluir
  29. tem um mototaxi na saida te deixa la rapidinho semana passada fui assim

    ResponderExcluir
  30. ANDRÉ VAMOS PEGAR OS ANUCIANTES DESSES JORNAL
    HOJE EU JÁ ACERTEI COM UM ANUCIANTE. AGORA E SÓ IR NA LOJA ACERTAR O ANUCIO.
    GALERA SE VOCÊ CONHECE UMA ANUCIANTE DESSE SUPOSTO JORNAL LIGA PARA O MESMO
    E DIZ A VERDADE.

    ResponderExcluir
  31. Amanha estarei no garnier com certeza e vou levar uma galera la da cooperativa.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA