http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TAXISTAS VÃO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E SÃO RECEBIDOS NA 2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TAXISTAS VÃO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E SÃO RECEBIDOS NA 2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA


ATRAVESSANDO A AV. PRES. ANTONIO CARLOS

PELO DIREITO DE TRABALHAR! EM FAVOR DA LEI 5.492/12
Agradecemos a presença dos vários colegas que estiveram em frente a Câmara dos vereadores na manhã do dia 06/02/12, para se concentrar e seguir em direção ao fórum buscar soluções para nossos problemas.

Lamentamos o fato de um leitor, que utilizou nosso BLOG umas 100 vezes na tentativa de atacar a minha pessoa e a dos vereadores. Graças a sua " cabeça de camarão" ele imaginou que nós erraríamos o alvo de nosso manifesto. Caro leitor que só fala besteiras, conseguiu chamar a atenção de todos, e se fosse dar uma dica de quem é, eu diria que o nome dele começa com "M". Muito bobo!

O grupo distribuiu 1.000 panfletos explicando o manifesto na praça da Cinelândia e mais 2.000 na porta do tribunal de justiça.

Com a meta de conseguir ter acesso a informações se a liminar caiu ou não e poder esclarecer os efeitos negativos desta liminar na vida daquelas pessoas.

Todos que estiveram na manifestação puderam saber em que pé as coisas estão, formamos uma comissão e fomos recebidos na 2ª vara de fazenda, entregamos nosso manifesto que está publicado na postagem anterior e pedimos informações quanto ao julgamento do agravo impetrado pela prefeitura.

Acredito que os interessados na matéria estavam lá,não eram muitos, por isto acredito que não será preciso informar mais nada por aqui.

Nesta quinta feira, nossa reunião vai começar às 13 horas de portões fechados, com acesso apenas para as pessoas que vão constituir advogado, para  explicarmos os detalhes de nossa estratégia.

Aos demais interessados em nossa reunião, vamos abrir os portões apenas às 13:30 hs, conforme foi combinado em nossa última assembléia. Temos muitas novidades.

******************************************************************************************************************************************************************

UM COLEGA FOI PRESO HOJE E INDICIADO POR EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO

Infelizmente, um colega desesperado, saiu para trabalhar com o táxi sem o seu cartão ( crachá), pois deu baixa no cartão do carro em que trabalhava, um santana, para trabalhar num Meriva e ficou impedido por causa da LIMINAR.
Ao desembarcar um passageiro em Santa Teresa, foi abordado por um policial da UPP que constatou a falta do CIAT ( cartão ou crachá) e encaminhou o colega para a 7ª delegacia policial.

Às 06:00 Hs. da manhã, recebi a ligação com a notícia e orientei que fosse mostrado ao delegado uma cópia da LIMINAR. Desta maneira o delegado liberou o taxista e devolveu os documentos ao permissionário que foi autorizado a retirar o táxi do local.

O motorista responderá o processo em liberdade pois ficou claro que o mesmo era cadastrado mas estava sem a identificação necessária para exercer a profissão e terá que comparecer ao Jecrim daqui ha dois meses.

******************************************************************************************************************************************************************
NOSSAS REUNIÕES NO CLUBE GARNIER
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA
HORÁRIO: 13 HORAS FECHADA E 13:30 ABERTA A TODOS OS TAXISTAS
Vamos estar incluindo mais pessoas em nossa ação, venha compor este grupo.


178 comentários:

  1. e ai, foram la e fizeram o que fizeram,, mas ninguem fala quando e que vai voltar os serviços, paquei os 120.00 e ate agora estou 100 respostas.. fico no aguardo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na Defensoria Pública ou no Ministerio Público do Trabalho que tudo se resolverá.

      Excluir
    2. Quem for auxiliar é grátis e permissionário tem que contratar advogado.

      Excluir
    3. Uê, o taxi não é serviço público.

      Excluir
    4. Cara deixa de ser babaca para com essa frase ...parece criança caralho !

      Excluir
    5. Adesivei meu vidro com essa frase

      Ué, o taxi não é serviço público.

      Excluir
  2. maluco beleza,

    não faço parte do movimento, mas acompanho o jornal,ao invés de cobrar o quando os serviços irão voltar e consequentemente cobrando uma resposta, pq você não comparece amanhã na reunião e procura as pessoas responsáveis? Sabe o que me parece quando uma pessoa faz esse tipo de post? Que na verdade, vc não fez pagamento nenhum e quer tumultuar coisa de garoto criado a base de leite com pera, deixe de ser moleque e tenha atitude de homem...Eu até entendo que certas pessoas não evoluem, como é o seu caso, essa é a hora. O próprio André explicou acima que a reunião começará as 13:00 para quem efetuou o pagamento que como vc mesmo disse o fez.

    abraço e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,so para encurtar, nao dirigi a palavra a vc.......

      Excluir
    2. Como disse no outro post, novamente um post de um moleque criado a base de leite com pera, não tem atitude e nem argumentos

      Excluir
    3. Uê, o taxi não é serviço público.

      Excluir
    4. Cara deixa de ser babaca para com essa frase ...parece criança caralho !

      Excluir
    5. Ué, o taxi não é serviço público.

      Excluir
  3. Andre, como eu disse acima eu ainda não faço parte do movimento, mas venho acompanhando a sua luta, gostaria que certos tipos de postagens como desse imbecil que ficou o dia inteiro postando "culpa da abrataxi", poderiam ser excluídos que que é de uma poluição visual tremenda e não irá acrescentar nada. Sei que isso requer muito trabalho já que como eu e vc temos mais o que fazer do que ficar deletando post inúteis...Isso é só um toque, sei que é difícil mas ajudaria bastante..

    Abraço sou admirador da sua luta, já que foi um dos poucos que levantaram a p... da bunda do sofá e está fazendo algo contra a erva daninha.

    Força Foco e Fé!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uê, o taxi não é serviço público.

      Excluir
    2. Cara deixa de ser babaca para com essa frase ...parece criança caralho !

      Excluir
    3. So vou parar quando eu tambem for um explorador e encontrar uma pessoa querendo ser um auxiliar-explorado e vítima

      Excluir
  4. ANDRÉ, SÓ TE PEÇO PARA ESCLARECER QUE AQUELE IMBECIL QUE FICOU REPETINDO AS MESMAS POSTAGENS, CUJO NOME COMEÇA COM "M", NÃO SOU EU, POIS ALGUNS DESAVISADOS PODEM ACABAR FAZENDO UMA INTERPRETAÇÃO EQUIVOCADA.

    EU, COMO VOCÊ SABE, PERDI PARTE DA MADRUGADA COMBATENDO ESTE BABACA, FAZENDO TAMBÉM VÁRIAS POSTAGENS, ATACANDO-O E FAZENDO ALERTAS PARA QUE NINGUÉM CAÍSSE NAS MENTIRAS DESTE DESOCUPADO, CUJO INTUITO ERA ESVAZIAR A MANIFESTAÇÃO.

    COISA DE PESSOAS SEM CARÁTER, QUE ACHAM QUE SAIRÃO VITORIOSAS USURPANDO O QUE NÃO LHES PERTENCE.

    DESDE JÁ, TE AGRADEÇO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostam de molezinha, querem se beneficiar prejudicando os outros

      Andre abre os olhos, quem participou da DNM vendeu e agora está

      querendo ganhar outra fique atento

      Excluir
    2. Bom dia de trabalho à todos.

      Será que usurpador é um laranja, um membro da família, um grupo, que extorque o quanto pode do dependente e explorado auxiliar.

      MP neles!!!
      SINDICÂNCIA E INQUÉRITO À VISTA,

      Excluir
    3. Marco, com certeza esse M não é de Marco!

      Excluir
    4. SRº Anônimo 7 de fevereiro de 2013 06:12

      USURPADOR É LADRÃO EM OUTRAS PALAVRAS.

      E SE VOCÊ É AUXILIAR E ACHA QUE ESTÁ SENDO USURPADO PELO PERMISSIONÁRIO, DEIXA DE SER TROUXA, ARRUMA OUTRO PERMISSIONÁRIO QUE NÃO TE ROUBE OU ENTÃO MUDE DE PROFISSÃO PARA NÃO SER MAIS USURPADO.

      OU ENTÃO VOCÊ NÃO PASSA DE UM OTÁRIO, E ALÉM DE SER ROUBADO PELO SEU PERMISSIONÁRIO E NADA FAZER, DEVE SER NO MÍNIMO CORNO TAMBÉM, JÁ QUE MULHER NÃO GOSTA DE HOMEM OTÁRIO.

      SÓ PARA ELA.

      ENTÃO, QUANDO VOCÊ QUISER POSTAR ALGUMA COISA, NÃO COLOQUE COMO ANÔNIMO, USE O CODINOME "CORNO", PARA QUE SAIBAMOS QUEM É!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. EU ESTIVE LÁ NO FORUM
    UMA GRANDE VITORIA ESTA CHEGANDO !

    AGORA ANDRE EM RELAÇÃO A ESSES DESOCUPADOS
    EU SUGIRO COLOCAR UM FILTRO NESSE BLOG, PORQUE REALMENTE ESTA UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe assim, muitas informações no anonimato estão sendo colhidas.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que parada é essa de advogado, nas reuniões que estive presente ouvi uma pregação de que não precisaríamos de advogado, desculpe a minha falta de conhecimento quanto ao andamento das coisas, mas nem sempre posso comparecer às reuniões, se for para causas específicas entendo, mas será que isso pode ser melhor explicado aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Guilherme, precisamos de advogado sim, tem certas burocracias e formalidades que não podemos cumprir.

      Qual é o problema de se precisar da ajuda de um profissional específico?

      Excluir
    2. So vou parar quando eu tambem for um explorador e encontrar uma pessoa querendo ser um auxiliar-explorado e vítima

      Excluir
  8. Informação é tudo.
    Boa André essa ajuda informando ao delega agilizando a liberação.
    Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  9. Traira é traira né Andre, "SIMULA DEFESA DE UM DIREITO COM OBJETIVOS OUTROS"

    Continue firme em seu propósito que é nosso tbm Andre.
    Cuidado com os
    Vç me conheçe, tapinhas nas costas e apertos de mãos calorosos, entre outras coisas.
    BOM TRABALHO E DEIXA EU IR TBM.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRÉ CUIDADO COM ESSA TRAIRAGEM PERTO DE TI, JÁ QUE PERCEBESTE, MUDE O RÍTMO DE EVOLUÇÃO. GUARDE ALGO NA MANGA, NÃO PASSE TUDO.
      NÃO INFORME TUDO.
      ESCOLHA A MELHOR HORA.

      Excluir
    2. Ué, o taxi não é serviço público.

      Excluir
  10. Para o "M" traíra tens o "V" de vingança.

    ResponderExcluir
  11. André bom dia,

    Você poderia se comunicar com as pessoas que ingressaram na ação através de email, todos deixaram email de contato no ato da adesão. Seria uma forma segura de informar a situação e até o que vem de resultado pela frente, nem todos podem comparecer nas reuniões ou como ontem no manifesto, devido problemas pessoais, eu por exemplo estou com carro lacrado sem trabalhar, sem condições de ficar me deslocando com frequência, o dinheiro que entra é para pagar as contas.



    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO INTEGRALMENTE

      Excluir
    2. QUE AÇÃO, NÃO EXISTE AÇÃO, A AÇÃO E O CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. André, como outros já disseram, não há possibilidade de filtra esse blog? Talvez com cadastro d usuários? É uma importante fonte de informação, porém, usada por pessoas de má fé para confundir.. Desde já agradeço o empenho nessa luta . Abs

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a discução, mas tem que focar mas o objetivo.

    ResponderExcluir
  14. Ola,gostaria de ter um esclarecimento.
    Foi dito que o Sindicato não se envolveria porque o auxiliar não é sindicalizado,mais e os seus associados que estão sendo prejudicados,os presidentes das cooperativas não deveriam cuidar dos seus cooperados que também prejudicados. Na época do diarias nunca mais o sindicato e as cooperativas se manifestaram contra os auxiliares.Como pode um permissionário(ex auxiliar) fundar um sindicato para auxiliares empregados e ser seu presidente????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra na justica e anula.

      Excluir
    2. Isso!

      Mas tb há outras saídas, eu já falei.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
  15. Devido a umas férias forçadas desde dezembro coloquei outro auxiliar junto comigo, para me ajudar, não sou o permissionário, mas devido a algumas doenças sendo tratadas e impedido de dirigir ou andar até março, segundo meu médico, acompanho com frequência o site e leio bastante asneiras de anônimos. Mas reflito sobre asneiras e "Papos" sérios também. Fico por dentro através deste site e desde já me sinto como se estivesse aí com todos vcs, lutando, sofrendo e apoiando por cá...
    Um grande abraço a todos e bom dia de serviço.

    ResponderExcluir
  16. Quando será liberado???

    ResponderExcluir
  17. Companheiros, sou a favor da liberdade de expressão e por razões do alto número de comentários, não tenho condições de moderar os comentários, pois seria humanamente impossível ler todos os comentário.

    São em média 4.000 acessos diários, com mais de 12.000 "hits" que é quando o mesmo computador acessa várias vezes nossas páginas segundo as informações de nosso programa de controle de acessos.

    Estes que se fazem do anonimato para falar um monte de besteira, eu só peço a Deus que os ilumine e os perdoo por tamanha ignorância.

    Esses anonimos só servem para denegrir a imagem não do BLOG, mas de toda a categoria como um todo. Imaginem uma autoridade lendo isso:

    " Nossa! como estes taxistas não sabem se tratar, falta um mínimo de civilidade!"

    É mais ou menos isso...

    ResponderExcluir
  18. NÃO MESMO, ANDRE QUEM DENIGRE A CATEGORIA E VOCÊ CONTANDO MENTIRAS.

    SE VOCÊ SE DIZ AMIGO DO SECRETÁRIO, MELHOR VOCÊ NÃO E AMIGO DELE, SE VOCÊ TEM UM RELACIONAMENTO ABERTO COM ELE, JÁ TERIA DADO UM FIM A ISSO.

    VOCÊ E ELE NÃO QUEREM QUE ISSO ACABE, POIS VOCÊS PRECISAM DE ALGO PARA VIVER...

    ANDRE E LAMENTÁVEL O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO, SE PROMOVENDO COM A DOR DE TERCEIROS.


    NÃO E A ASSOCIAÇÃO OU A JUSTIÇA QUE IMPEDE AS PESSOAS DE TRABALHAREM E GENTE COMO VOCÊ QUE GANHA DINHEIRO COM ESSE FATO.


    EU SEI DA ONDE VEM O RECURSO, VOCÊ ESTA PRESTE A PERDE-LO.

    CUIDADO VOCÊ ESTA MAIS DESAGRADANDO QUE AGRADANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro você falou tudo,
      será que se todos os desembarcados apoiam tais atitudes.

      Como pode alguém insuflar uma classe contra ela mesma, estou chegando a conclusão que o Andre quer o lugar do Ivan.

      Pois os objetivos são os mesmo o Andre quer sua autonomia e a de alguns e o Ivan briga também por isso em um grupo.

      Eu soube que até os dois sentaram para que isso fosse realizado, MAS ACHO QUE O ANDRE NÃO QUER,


      ANDRE VOCÊ REALMENTE QUER O LUGAR DO IVAN - QUER FICAR NA JANELA.

      Excluir
    2. André! diga que o que estou lendo acima não é verdade!
      mostre-nos com palavras, o por que de sua atual atitude!

      Excluir
    3. André não sei como vc aguenta ler tanta besteira sobre vc aqui...

      Esse Ivan faz lavagem cerebral só pode...

      Excluir
    4. Ué, o taxi não é serviço público.

      Excluir
  19. Estamos em oração para que tudo termine bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dêem suas contribuições,é rápido e grátis: -Entrada de "novos"auxiliares=somente com critérios estabelecidos pelo poder publico! Valor das diárias= Ano do veiculo/valor: 2008=100,00, 2009=110,00, 2010=120,00, 2011=130,00, 2012=140,00, 2013=150,00. Propostas: Só será permitida a entrada de um 2º auxiliar quando o permissionario comprovadamente não tiver a capacidade para exercer a profissão,seja por; idade/doenças.-Ficará proibida a entrada de novos auxiliares quando se atingir a mesma quantidade de permissões existentes. O permissionario terá que fzr juntamente com o poder publico concedente um contrato de aluguel para que seu auxiliar"tbm"explore sua permissão com horários e valores pré fixados. O motorista auxiliar ficará responsável por qualquer notificação/multa de transito aplicada dentro do seu horário de trabalho. Ao se atingir 20pts na CNH o motorista auxiliar ficará proibido de exercer a profissão e passará por uma reciclagem após o pgmto de tds as multas de transito feita por ele. Obrigações do poder concedente; Regularizar e fiscalizar pontos públicos de taxi evitando a formação de grupos fechados. Criar fórmulas de incentivo para que o taxista pare em pontos publicos contribuindo com a fluidez do trânsito. Instalar banheiros químicos nos pontos públicos de taxi. Criar mais pontos de taxi próximo a hotéis e casas de show. Disponibilizar agts da prefeitura para organizar filas em locais com grandes circulações de taxi. Criar uma central telefônica de disque-pirata eficiente e atuante. Ao invés de discussões (permissionarios/auxiliar)se cada um desse uma contribuição de idéias o Blog seria mais interessante! Ass: Sonhador***

      Excluir
    2. O PESSOAL NÃO RACIOCINA MESMO, SE O AUXILIAR FICAR SEM TRABALHAR POR CAUSA DAS MULTAS, ELE NÃO VAI TER DINHEIRO PARA PAGA-LAS, SÓ ROUBANDO E COMO TODOS SÃO CHEFES DE FAMILIA NÃO TERÃO COMO PAGAR.
      VAI SOBRAR PARA O PERMISSIONÁRIO PAGAR.

      Excluir
    3. Será que ele vai chegar aos 20 pts sem ter pago as multas cometidas?

      Excluir
  20. Qd vcs ganharem essa luta na justiça a Abrataxi poderá repetir a mesma ação, td de novo, basta ela usar o nome do novo Sindicato para isso, pq os pedidos da ação numa ACP , julgados com improcedência, não transitam em julgado para outros legitimados, os sindicatos são tb legitimados para a ação.

    Por isso eu disse q precisava combater a fundação desse Sindicato.

    abs

    Daniel Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Art. 16. A sentença civil fará coisa julgada erga omnes, nos limites da competência territorial do órgão prolator, exceto se o pedido for julgado improcedente por insuficiência de provas, hipótese em que qualquer legitimado poderá intentar outra ação com idêntico fundamento, valendo-se de nova prova. (Redação dada pela Lei nº 9.494, de 10.9.1997)

      Excluir
    2. PROCESSUAL CIVIL. AÇÃO CIVIL PÚBLICA. SINDICATO. LEGITIMIDADE ATIVA. ART. 18 DA LEI 7.347/1985. APLICAÇÃO. MÁ-FÉ. SÚMULA 7/STJ.
      1. A jurisprudência do STJ é pacífica no sentido de que o sindicato é considerado associação civil, para fins de legitimidade ativa para Ação Civil Pública. Por essa razão, aplica-se o disposto no art. 18 da Lei 7.347/1985, que afasta a condenação em honorários sucumbenciais, exceto em caso de comprovada má-fé.
      2. Hipótese em que a União argumenta, subsidiariamente, ter havido má-fé, pois o autor beneficiou-se da liminar na Cautelar e "quedou-se 19 meses inerte tendo sido determinada a expedição de mandado de busca e apreensão do processo".
      3. A conduta do sindicato poderia, em tese, configurar má-fé por procedimento temerário ou por uso indevido do processo (art. 17, III, e V do CPC). Entretanto, o Tribunal de origem, soberano na análise fática, consignou que houve simples omissão quanto à propositura da ação principal e que a liminar perdeu eficácia nos termos do art. 808 do CPC.
      4. A suposta conduta maliciosa do sindicato não foi aferida pelas instâncias de origem, tampouco foram opostos aclaratórios para suprir eventual omissão. Nesse contexto, não se pretende manifestação a respeito da qualificação jurídica dos fatos, mas simples reexame das provas, inviável em Recurso Especial, nos termos da Súmula 7/STJ.
      5. Recurso Especial parcialmente conhecido e, nessa parte, não provido. (REsp 1181410/RJ, Rel. Ministro HERMAN BENJAMIN, SEGUNDA TURMA, julgado em 20/04/2010, DJe 19/05/2010)

      Excluir
    3. Então se a Abratáxi perder essa ação ela simplesmente a repropõe com "novas provas", em nome do novo Sindicato.

      Daí recomeça td, se for distribuído a outra Vara de Fazenda Pública ou até mesmo na mesma Vara, o juiz pode novamente conceder a tutela antecipada para bloquear os serviços de novo.

      Abram o olho!

      abs

      Daniel Alves

      Excluir
    4. Ta dando arma pro adversário Daniel Alves?

      Excluir
    5. Se não quer ajudar não atrapalha,caso contrario mande certas postgs Diretamente pro email do André,ta parecendo que você quer ver o circo pegar fogo!

      Excluir
    6. A Abrataxi tem advogado

      Excluir
    7. Não estou dando arma para o inimigo, primeiramente a Abratáxi não é minha inimiga, apenas ela tem ideias diferentes da minha, ademais ela já sabe disso td que posto.

      Eu falei sobre a impugnação ao novo sindicado, ng deu bola, sabe qual deve ser a intenção sobre ele?

      Ingressar com 1 ação de representação de inconstitucionalidade, para pedir a declaração de inconstitucionalidade da lei 5492 e outras (exceto a lei DNM (3123/2000)- pq já passou por isso). Ou seja, ela pretende corrigir o erro que cometeu perante o STF, na propositura da ADPF.

      Aí o bicho pega, pq o erro técnico na ACP, que é tentar declarar a inconstitucionalidade de uma lei com efeito para tds, através dessa ação coletiva, passa a ser corrigido, pq na ação de representação de inconstitucionalide o sindicato pode pedir a retirada do mundo jurídico dessa lei e outras perante o Tribunal de Justiça do RJ.

      Eu falei tanto pessoalmente, falei tanto na reunião, ng deu bola, então resolvi escrever aqui para ver se há conscientização da classe agora, antes do registro do novo sindicato.

      Vcs devem propor ONTEM uma ação para anular aquela assembléia ou tomar outras atitudes que já esclareci pessoalmente, na verdade devem fazer td ao mesmo tempo, as 4 saídas jurídicas que coloquei para vcs.

      Segurem-se, pq depois da ACP, provavelmente, virá chumbo grosso!

      Abs

      Daniel Alves




      Excluir
    8. Daniel boa tarde,

      Meu caro, desculpa , mais hoje vou ser um pouco mais grosso nas palavras. Você de novo com seu idealismo barato e suas construções ideológicas, você parece mesmo querer ver o circo pegar fogo.

      1° Você quer ser advogado da Abratáxi?

      2° Você quer ser advogado do André?

      3° Você tem inveja do André?

      4° Você tem inveja do Ivan?

      5° Qual seu ideal afinal?


      O que é ideal em um mundo onde as pessoas não vivem mais suas vidas e se escondem atrás de personagens que elas mesmas inventam? Personagens falhos, fracos, mesquinhos. Personagens criados a partir de rascunhos mal feitos que frequentemente são exibidos em grandes, mas pobres, exposições pelos quatro cantos da vida.
      O que é ideal em um meio onde as pessoas traem, mentem e magoam? Onde as pessoas se oferecem em troca de pouco, ou nada. O que é ideal pra quem sequer entende o que é respeitar?

      Ideal…

      “Ideal” está bem longe de existir entre criaturas já tão acostumadas a passar por cima de tudo e todos em prol do próprio umbigo.

      O maior inimigo da Abratáxi é seu próprio EGO.
      E outra coisa, chumbo grosso virá sobre quem procura, e quem procura acaba achando.





      Excluir
    9. Lucas,

      Vc foi desrespeitoso com a minha pessoa, não é a primeira vez, vc desrespeitou o meu direito de livre manifestação, por isso gerou o direito para eu lhe responder da mesma forma:

      eu não quero o seu $$$, voto nem mensalidade!

      Vc parece uma MENINA mimada, qd o rapaz diz p vc: -Feia!

      Vc chora e diz que não fala mais com ele.

      Vc é chato D+, se eu fosse o André, devolveria o seu $$$ no ato, para vc parar de reclamar e cobrar desarrazoadamente. Vc já mostrou sinais de que vai encher o saco pq pagou 120 reais p advogado. Vc deve ser aquele tipo de cliente que liga p casa do advogado 20 horas de um sábado ou domingo para saber como anda o processo.

      Vc comprou permissão? Pois é, vc pode ser a maior vítima, infelizmente pode perdê-la sem ao menos a ter usado! Sinceramente eu não desejo isso, por isso faço sugestões para as soluções jurídicas.

      Se não compreende as coisas que escrevo, nem as minhas intenções, faça um favor: PULE O MEU COMENTÁRIO!

      Por acaso se vc se redimir, faça o seguinte: procure um advogado da sua confiança, leve os meus comentários e peça a opinião dele.

      Não me pergunte mais nada, pq vc não é meu patrão, nem cliente.

      A IGNORÂNCIA É UMA FONTE DE FELICIDADE!

      Daniel Alves


      Excluir
    10. Realmente eu fico muito impressionado como as pessoas gostam de viver em um mundo de ilusões.
      Quando a realidade nua e crua é jogada diante do sujeito, ele simplesmente agride aquele que quer ajudá-lo.

      Daniel,
      muito obrigado por sua ajuda e conselhos.
      De todos os comentários que leio aqui o seu é o mais sóbrio, correto e honesto.
      Infelizmente a imparcialidade tem um preço e muitos ignorantes não gostam dela.


      Abraços.

      Excluir
    11. Daniel,

      Realmente não é a 1 vez que fico indignado com seus comentários e se você não quer ser contrariado com minhas respostas é melhor você postar em outro fórum. Livre manifestação é uma coisa, ficar fazendo terror psicológico e fazendo assombração é outra coisa totalmente diferente.
      Você sempre foi do contra em várias situações, eu que não sei como o André confia em você, pois eu não confio.
      Outra coisa, quem enche o saco nas reuniões é você querendo expor seu idealismo barato, você já viu eu pegar o microfone para encher o saco?
      Já me viu dando piti na reunião?

      Hoje, pelo contrário, na reunião fechada, foi uma paz e tudo fluiu muito bem sem ninguém querer pegar o microfone do André como você fica fazendo.
      Não fui eu que falei na reunião que queria escutar o outro lado da Abratáxi, foi o senhor né?
      O senhor participou da ação contribuindo com R$ 120,00?
      Quando a caixinha passa o senhor também nunca ajuda né?

      Eu não te pergunto nada você que fica dando palpite em tudo aqui, sendo que as vezes ajuda sim.
      Realmente eu adquirir uma permissão sim, porque que eu saiba é lícito isso, e se você não sabe sou taxista tenho RATR.
      Como eu posso acreditar na abratáxi dizendo que é contra a exploração de auxiliar se quando tenho a oportunidade de sair para minha permissão a liminar deles não permite.
      Para finalizar, eu não fico no blog porque gosto, e sim acompanhando porque estou com carro lacrado, diferente do senhor que poderia estar trabalhando no seu táxi e fica aqui com seu personagem.




      Excluir
    12. É isso aí Daniel, mandou bem! O cara vive enchendo o saco, aposto que ele não foi na manifestação de ontem. O sujeito só quer ouvir segredos de liquidificador,tem medo da verdade, ele deve ter comprado o tx para investir e agora está se borrando de medo. Eu vou seguir o seu conselho, vou levar o seu texto para um amigo, professor de direito adiministrativo. Tenho certeza que você prega o bem e a verdade, doa a quem doer, voce mesmo já disse que não queria capitar clientes, não tinha vínculos com o André, nem com a abrataxi. Eu mesmo já quiz que vc pegasse uma causa minha e você me respondeu que não, que era anti-eptico. Parabens. O Andre recebeu voce bem no grupo, porque ele é um líder, sabe reconhecer que o seu conhecimento pode se útil para todos nós.

      Excluir
    13. Caro anônimo das 17:17,

      Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Você perdeu a oportunidade de ficar calado.

      Excluir
    14. HAHAHAHAHA, intendi, o Lucas não consegue dormir porque o Daniel conta istorias de monstros embaixo da cama. O Lucas fica p. da vida com o Daniel ai vem aki se aliviar.


      Excluir
  21. André boa dia de novo,

    Estou desanimado de ir no Guarnier, as 2 vezes que fui, vi muita gente querendo falar bonito, André você deveria começar a reunião no horário certo e ir direto nos assuntos sem ficar dando muita idéia, outra coisa também vamos parar com as brincadeiras porque o negócio não está pra isso, chego lá fico vendo um monte de gente brincando, na hora corre da raia, saio de casa, tenho gasto,trânsito, enfrento família, porque muita gente acha que é perda de tempo, chego lá vejo muita gente conversando, brincando, lanchando, etc e tal.
    Acho que na vida pra tudo dar certo tem que ter organização.

    Outra coisa André eu fecho com você em quase tudo, porém, acho que esse excesso de zelo da prefeitura de não fazer certos serviços, não me convence e não convece há muita gente, na outra vez foi a mesma coisa e ficou provado que não foi a liminar que proibiu tudo e sim a falta de interpretação correta da decisão.

    Vou ser sincero tenho admiração pelo seu trabalho, porém , vou fazer o último teste hoje na reunião se as coisas ficaram em muita conversa, eu não vou mais.
    Mais deixo claro que não me arrependo de ter ajudado na causa, só peço mais foco nas coisas e menos conversa.

    Abraços


    ResponderExcluir
  22. Almir (motorista auxiliar a 09 anos e meio)7 de fevereiro de 2013 às 11:55

    André parabêns mais uma vez pela atitude, limitar as informações é a melhor maneira de proteger a causa contra os espiões opositores.
    Outra coisa, os integrantes do outro grupo(que são poucos) não estão percebendo, que eles estão denigrindo mais a imagem deles própios pois o que mais ouço nas ruas são pessoas dizendo que tem nojo do movimento que entrou com essa liminar.
    Não se intimide, continue com essa mesma determinação. Parabêns!

    ResponderExcluir
  23. Sou conhecido defensor das causas dos auxiliares, participei ativamente do Movimento Diárias Nunca Mais, desde 1999, sou à favor da DEMOCRACIA, no mais amplo sentido da palavra, e toda discussão com diferentes opiniões para um mesmo assunto, além de saudável à liberdade, traz conclusões bem mais abrangentes e despertam o conhecimento de todos.

    Agora ao contrário do que muitos pensam, todos têm o direito a livre expressão, mas o anonimato é proibido.

    Sou à favor do fim do anonimato para participar, não só para comentar como também para acessar os comentários, ficando livre as matérias postadas pelo administrador, podendo ser usado sites de relacionamento como o Facebook.

    Como pela atual situação não me permitir saber com quem estou falando, vou reservar-me o mesmo direito e manter meu anonimato.

    CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988
    TÍTULO II
    Dos Direitos e Garantias Fundamentais
    CAPÍTULO I
    DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e ao estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    IV - é livre a manifestação do pensamento, SENDO VEDADO O ANONIMATO;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, vc prega a vedação ao anonimato, mas escreve através dele?

      SURREAL!!!

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    2. O nome dele deve ser Anônimo ou esuqceu

      Excluir
    3. Uê, se todos ficam no anonimato o cara vai botar a cara?,vai apanhar e não vai saber quem bateu? Surreal!!! Ass: tbm anônimo ***

      Excluir
    4. Correção: Ué!!!

      Excluir
    5. Então exatamente por esse motivo é que mantenho meu anonimato.

      Entendeu Sr. IGUALDADE da Silva ou quem sabe IGUALDADE dos Santos

      Excluir
    6. Exatamente por conta de comentários como este das 12:55, observem utilizam a mesma caixa de letras, os mesmos sinais precedendo e finalizando frases, repetidamente falando contra empresários aleatoriamente em matérias que não fazem sequência de raciocínio, ou seja, uma ou duas pessoas se passando por várias, como em um pensamento coletivo, incitando, não oferecendo propostas. Exatamente igual o utilizado nas redes sociais, formando opinião, às vésperas de eleições. Prática muito utilizada por Partidos Políticos.

      Posso assinar com qualquer nome e satisfazer a curiosidade

      Ass: Franklin Roosevelt, ou
      Ass: Albert Eisnten

      Excluir
    7. o 14:30 você deve ser aposentado com 1 ou 2 axiliáres ou empresario amador !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      se roda-se com teu taxi seria a favor. mais ?????????, inclusive o outro comentário
      do colega, o auxiliar teria um cartão único que serviria para todos os carros como é nas empresas ,assim o auxiliar não ficaria preso no carro dependendo do proprietário pra tudo, claro com um controle melhor.

      ass:cabeção 22 o único e verdadeiro!!!! á não tem ninguém se passando por mim tá o 14:30

      Excluir
    8. Cabeção 22, realmente me desculpe, pois digitei o horário errado, meu comentário foi para 12:44, pois se utilizando de um pseudônimo de Igualdade ela acha que esta fora do anonimato e completei chamando atenção quanto ao que aconteceu pouco antes do horário da manifestação, quando um Anônimo começou repetidamente tentar esvaziar o movimento com diversos comentários, que percebia serem da mesma pessoa.
      Mais uma vez peço desculpas. Mais mantenho meu anonimato sem problema nenhum.
      Ass Anônimo das 14:30

      Excluir
  24. Daniel Alves, você não me conhece, mas saiba que, dentro deste blog, suas colocações são as que mais admiro, e grande maioria dos comentários que você elogia, são meus, mas como falei no meu comentário, enquanto não souber com quem estou conversando vou me reservar ao mesmo direito, não é incoerência, nem covardia, mas quero ter o direito de limitar meus pensamentos à pessoas que realmente estão à favor da nossa causa, não sei quem está por traz desses anonimatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, td bem!

      abs

      Daniel Alves

      Excluir
    2. Acrescentando, digo isso para você também pensar, que estamos assistindo pessoas defensoras do SOCIALISMO, utilizando-se, como argumento, de um conjunto de leis e por alicerçaram a FARRA DAS PRIVATIZAÇÕES, e permitiram doarmos nossos principais patrimônios à sociedades historicamente conhecidas, desde a Idade Medieval, de MÃO DE OBRA ESCRAVA e expansão de seus territórios PELO USO DA FORÇA.

      É como se hoje víssemos em um mesmo palanque integrantes do PCO, PC do B com pessoas do DEM por exemplo, a coisa está muito obscura e para mim ainda não consegui concluir, a única coisa que tenho percebido pelo número de Estados que estão sendo envolvidos na mesma questão, PODE ESTAR NASCENDO UM NOVO PARTIDO!!!!

      Excluir
    3. Desculpe os erros de digitação!!

      ERRATA: "...leis que alicerçaram.... "...Medieval, utilizaram-se de mão de obra..." "... e fizeram a expansão..."

      Excluir

  25. A VIDA DOS TAXISTAS QUE TRABALHÃO NAS RUAS SÓ VAI MELHORAR QUANDO.



    1 TEM QUE TER SINDICÂNCIA NA SMTR E VER QUEM TEM LARANJAS .

    NÃO É PERMITIDO TER MAIS DE UMA AUTONOMIA NEM USAR NOMES DE TERCEIROS.

    2 VARREDURA EM QUEM TEM 1 OU 2 OU 5 AUTONOMIAS NO NOME DE PARENTES E OUTROS.


    3 O TAXISTA PAGARÁ UMA BOA CONTRIBUIÇÃO ,QUANDO SE APOSENTAR OU FICAR DOENTE

    TERÁ DIREITO A UMA PENSÃO JUSTA DE ACORDO COM SEUS GANHOS E SÓ A VIÚVA TERÁ DIREITO A RECEBER CASO TENHA ÓBITO.



    4 OS TAXIS VÃO TER MAIS UMA IDENTIFICAÇÃO. UM ADESIVO GRANDE FEITO PELA PREFEITURA,
    ASSEGURANDO OS PASSAGEIROS, QUE NÃO É PIRATA,BANDIDO,ASSALTANTE ETC....


    COMO TEM HOJE MUITOS PASSAGEIROS RECUSANDO CARRO, APENAS POR NAÕ TER ADESIVO DE COOPERATIVA E PENSANDO, QUEM NÃO É DE COOPERATIVA É PIRATA....ETC......


    5 EXTINÇÃO DAS EMPRESAS DE TAXI


    Á MATEMATICA


    PERM. 32000

    MENUS

    AUX 21000

    = 11000 PERMISSIONÁRIOS QUE TRABALHÃO COM SEU CARRO .


    O RESTANTE ????????????????????????????????????????????????????



    VAMOS ACORDAR!! E VER QUE TAXI HOJE É PARA QUEM TEM DINHEIRO

    TAXISTA É EMPREGADO !!!!!!!

    Á LEI ATÉ AGORA SÓ É A FAVOR DE EMPRESARIO E LOBISTAS...

    NÃO GOSTO DA ABRATAXI NEM A SOU FAVOR DAS ATITUDES DO ANDRE

    ANDRE É UM CARA BOM E CONFIÁVEL,MAIS ACHO QUE NÃO OLHA PARA TODOS AUXILIARES.

    TODO MUDO SABE QUE DO JEITO QUE A LEI ESTÁ NUCA MAIS NUNCA OS AUXILIARES VÃO
    SER DONOS DA SUA AUTONOMIA E DO SEU CARRO. TO MENTINDO

    NÃO CABE MAIS TAXIS NAS RUAS E A PREFEITURA TEM QUE DAR SEU JEITO PARA DIMINUIR .

    TA NA LEI


    CABEÇÃO 22 É A FAVOR DE UM TAXI MELHOR PARA TAXISTA.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vendem sêlos,não vão vender adesivos, mas as idéias são boas!

      Excluir
    2. Existem Permissionários que dividem o seu carro, agora não fale besteria antes das asneiras!

      Excluir
    3. existe de tudo hoje no taxi ou você acha que não existe o que falei !!!! eu sei que tem muitos permissionários que trabalhão como taxista e dividem o carro com auxiliar que é meu caso meu pai roda de dia eu rodo a noite.

      mais volto a falar tem muitos que comprarão 5 10 20 30 autonomias DNM e montarão empresas AMADORAS exmplos no picinão, miutinho depachante e o filho etc..... sabia


      ass: cabeção22

      Excluir
  26. Já tem informação quando começa e termina a bandeira 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B1: De 6:00hs as 21:00hs de segunda a sábado.-B2:De 21:00hs as 06:00hs + domingos e feriados!! Buuuuuhhh!!!!

      Excluir
  27. Uê, o taxi não é serviço público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu bumbum também e público, posso usar?

      Excluir
  28. vai falar o que hoje

    estamos no caminho certo

    ResponderExcluir
  29. andre voce tem que cumprir o que fala

    ResponderExcluir
  30. cade o dinheiro, cade a ação, cade
    cade
    cade
    cadecadecadecadecadecadecade

    ResponderExcluir
  31. abrataxi cobrou, mas fez

    e voce

    ResponderExcluir
  32. ATENCAO - ENTREVISTA DO SECRETARIO -

    Ao ser questionado sobre a tabela, que e a mesma de 2008 sem nenhum reajuste, o secretario afirmou que houve reuniao com a categoria para definir os valores

    "Na sexta-feira recebemos um grupo de taxistas representando as principais cooperativas e o sindicato dos taxistas ( Andre ). Fizemos a republicacao levando em consideracao a opiniao dos taxistas" , justificou.

    NAO E UMA PUTA DE UM SACANAGEM, TODA A CLASSE DOS TAXISTA VAI FICAR FUDIDA COM ESSA TABELA DE MERDA, POR CAUSA DE MEIA DUZIA DE IMBECIS, BABA OVO E VAQ
    UINHAS DE PRESEPIOS DO SECRETARIO, QUE NA VERDADE NAO NOS REPRESENTAM.

    LAMENTAVEL - nao podemos deixar que um sidicato pelego e algumas cooperativas pelego decidam por toda a classe.

    NOSSA RESPOSTA VAI SER:

    OPERACAO SAMBODRAMO TO FORA
    EU APOIO
    BOICOTE JA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP, ao inves de nos ajudar pedindo o aumento dos precos, cagam e andam para nos. Tb nao dirigem mesmo ne seus merdas!!!!

      Excluir
    2. a onde que saio esta entrevista ?

      Excluir
    3. pegarei todos os ps, podem boicotar trabalharei livre sem stress


      quero todos!!!


      adhuahduahduahd

      Excluir
    4. a entrevista esta no jornal metro e extra

      Excluir
  33. ANDRÉ AQUI VAI UMA SUGESTÃO DA ABRATAXI.

    JÁ QUE O SR. MANTEM UM RELACIONAMENTO COM O SECRETÁRIO E O PREFEITO,

    LEVA PARA ELES A POSSIBILIDADE DE TERMOS UM CARTÃO ÚNICO PARA QUEM JÁ POSSUI RATR, COMO ACONTECE COM AS EMPRESAS.

    O MESMO MOTORISTA PODE DIRIGIR QUALQUER CARRO.

    ISSO E UMA MOBILIZAÇÃO MAIS SENSATA E RÁPIDA.

    NOS JÁ ESTAMOS FAZENDO ISSO, SÓ QUE O NOSSO CAMINHO E MAIS LENTO, MAS EFICAZ.

    SENDO VOCÊ UM BOM ARTICULADOR, ISSO DEIXARIA ESSA GAMA DE DESEMBARCADOS QUE FORAM RETALHADOS PELA PREFEITURA (POIS A AÇÃO DA ABRATAXI NÃO PROÍBE A MUDANÇA DE CARRO PARA QUEM TEM RATR) DE VOLTA AO TRABALHO.


    PENSA BEM NISSO, POIS O INTUITO DA ABRATAXI É DE RESOLVER.

    NOSSA AÇÕES TEM UM PROPOSITO, E NÃO DEIXAR QUE OS PARTICULARES TOMEM A PRAÇA.

    ANDRÉ TÁXI É PARA TAXISTA.

    A ABRATAXI BRIGA POR QUEM TEM RATR.

    ResponderExcluir
  34. Ué, o taxi não é serviço público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, aos que defendem o táxi como serviço público, não deveriam criticar o Secretário, pois se prestam um serviço que deveria estar sendo prestado pela prefeitura, ela é quem decide quanto vale o serviço dela.

      Na hora de reclamarem querem que o serviço seja privado, na hora de pedirem licitação consideram público.

      Vocês têm que decidir !

      Excluir
  35. Sr delegado, uma ajudinha

    Anuncio de empresa na internet (OLX)

    Taxi executivo (placa cinza)
    Preço fechado tabela;
    búzios 490,00
    cabo frio 410.00

    contato 77864876
    id 103*168116
    Marcio barbosa
    Conforto e segurança.

    "A IMPUNIDADE É GERAL E ESTÁ BANALIZADA"

    HA ESQUECÍ ELES SÓ QUEREM TRABALHAR

    PHODA-SE



    ResponderExcluir
  36. Adesive o parabrisa traseiro;

    Ué, o taxi não é serviço público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a publicidade é a comparação, tente colocar uma propaganda na lateral do seu edifício. e pelo que me consta um prédio residencial é dos proprietários.

      Excluir
  37. Não senhores, táxi não é serviço público. Mais a prefeitura que autoriza tem o dever de fiscalizar. Como fiscaliza os comércios de rua.

    ResponderExcluir
  38. ANDRÉ AQUI VAI UMA SUGESTÃO DA ABRATAXI.

    JÁ QUE VOCÊ TEM UMA BOM RELACIONAMENTO COM O SECRETÁRIO E O PREFEITO.

    PORQUE VOCÊ NÃO LEVA ESSA SUGESTÃO PARA ELES:

    UM ÚNICO CARTÃO PARA OS AUXILIARES QUE JÁ POSSUI RATR, COM É FEITO COM AS EMPRESAS.

    QUALQUER MOTORISTA DIRIGE QUALQUER CARRO.

    ANDRÉ ESSA E UMA MOBILIZAÇÃO SENSATA E DIGNA, VOCÊ DARIA A CHANCE A TODOS OS DESEMBARCADOS, JÁ QUE ISSO É UMA REPRESARIA DA PREFEITURA E NÃO DA AÇÃO PROPOSTA PELA ABRATAXI.

    A ABRATAXI JÁ ESTA ENTRADO COM ESSE ARGUMENTO, SÓ QUE NOSSO CAMINHO É MAIS LENTO PORÉM EFICAZ.

    ANDRÉ VOCÊ BEM SABE QUAL É
    O REAL INTERESSE DE NOSSAS AÇÕES,
    E MANTER A PRAÇA PARA OS TAXISTA
    E NÃO PARA ESSE INUMEROSO MERCADO
    DE CARROS PARTICULARES.


    ANDRÉ TÁXI É PARA TAXISTA, A ABRATAXI DEFENDE QUEM TEM RATR.


    PENSA ANDRÉ, POIS A BRIGA NÃO PODE SER TAXISTA CONTRA TAXISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO ESSES MERDAS FAZEM A BURRADA E JOGAM A CULPA NO COLO DO ANDRÉ,DO PREFEITO E DO SECRETARIO.
      VÃO LIMPA A BUNDA DE VCS PRIMEIRO PRA DEPOIS QUERER LIMPA DOS OUTROS.

      Excluir
    2. Gostei da ideia de um único cartão. Mas daqui a pouco virá um comentário sádico: tb gostei, mas que tb sirva para permissionário, daí poderei dirigir qq um dos meus 200 táxis.

      A ideia é boa mesmo, mas tem que pensar como seria realizado o controle sobre os auxiliares, exemplo de infrações cometidas etc.

      Daniel Alves

      Excluir
    3. Daniel não seja sádico, isso funciona com as empresas!!!!

      Excluir
    4. o não ansioso você também tem raciocínio lento, que fez alguma coisa errada foi que promoveu uma lei mentirosa,

      pois antes dela derrubar a liminar tava todo mudo trabalhando,

      ai o andrezinho financiado pelos empresários fez o que fez.

      e tu ainda defende ele o ...

      Excluir
    5. SEM ANSIEDADE,SEM EDUCAÇÃO,SEM RESPEITO,SEM NÍVEL,SEM GRAÇA E SEM TUDO!
      ANTES DE MANDAR ALGUEM LIMPAR ALGUMA COISA,LIMPE A SUA BOCA,A SUA FORMA DE ESCREVER E DE PENSAR. RESPEITE OS OUTROS! ANIMAL.

      Excluir
    6. Pr.

      Lamentável a briga entre taxistas... Concordo!!

      Agora, como o sr. espera que reajam 30 mil taxistas que podem perder TUDO caso a idéria de licitação seja levada em consideração... Sou permissionário e acredito que devemos acabar com as empresas, SIM! Mas não podemos prejudicar 30 mil famílias assim simplesmente... Na ação proposta pela abrataxi todos permissinarios serão prejudicados...

      Por favor, não me venha com engodo de que não é bem assim, que ue não conheço a ação, pq eu entendo bem o que é licitação e quão prejudicial seria para quem trabalha a 30 anos na praça e se essa insanidade se consumar ficará com uma mão na frente e outra atrás!

      Excluir
    7. OTIMO COMENTARIO!!!

      Excluir
    8. OTIMO COMENTARIO(PASTOR)!!!

      Excluir
    9. Não iria me manifestar. Mas, ao ler o comentário do "Pr. Antonio", sou obrigado a manifestar-me: Tudo o que escreveu é MENTIRA. Outra coisa, nem tente me contradizer. Eu estive com a Juíza que deu a Tutela antecipada. Não vou falar nada do que sei. Se observarem, não estou nem aí, pra o que um diz e o outro fala. O tempo dirá quem é quem.... Estou só aguardando. Abraços à TODOS, sem distinção.

      Excluir
    10. PARA O Pr. ANTONIO 7 de fevereiro de 2013 15:17

      "TÁXI É PARA TAXISTA, A ABRATAXI DEFENDE QUEM TEM RATR".

      VINDO ISTO DA BOCA DE UM PASTOR, EU FICO ASSOMBRADO.

      NINGUÉM MAIS PODE SE TORNAR TAXISTA, É ISTO MESMO?

      OS QUE HOJE POSSUEM RATr JÁ NASCERAM COM ELA, JÁ NASCERAM TAXISTAS?

      ISTO É DISCRIMINAÇÃO!!!!!!!!!

      SERIA O MESMO QUE DIZER: "TEMPLO É PARA PASTOR, E EU DEFENDO QUEM JÁ É PASTOR, NINGUÉM MAIS PODE SER."

      O QUE É ISTO, CERCEAMENTO DOS DIREITOS?

      O SENHOR SABE QUE NÓS ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA?

      ISTO ESTÁ MAIS PARA UM FASCISTA DO QUE PARA UM PASTOR!!!!!

      QUE PENA QUE EU SINTO DOS SEUS FIÉIS, SEU REBANHO!!!!!!!

      ME DESCULPA, MAS EU ESTOU ESTUPEFATO QUE ISTO VENHA DE UM "SERVO DE DEUS"!!!!!!

      E QUE ELE LHE PERDOE.

      CONSELHO DE AMIGO: VÁ PARA A SUA IGREJA, PENSAR BEM, E SE PENITENCIAR!!!!!!

      Excluir
    11. ANIMAL É VC,COMO É Q QUERES RESPEITO SE O SEU BANDO METE UMA LIMINAR PRA PODER FERAR COM QUASE TODOS OS TAXISTA DO RJ????????Q CRIAM UM SINDICATO NA MARRA,COM TUDO ARMADO,SEM Q NINGUÉM VOTASE,EM BOBÃO.RESPONDE AI????UMA SUJEIRA SÓ,TUDO SAFADO,TEM CREDIBILIDADE NENHUMA.
      SE TAXI É PRA TAXISTA PORQUE A GRANDE MAIORIA DOS PERMISSIONARIO E OS DNM TEM AUXILIARES?????PORQUE O IVAN TEM AUXILIAR???PORQUE O DANIEL ALVES TEM AUXILIAR??? PORQUE O MEU PERMISSIONARIO TEM EU COMO AUXILIAR????PORQUE EU QUIS OU ELE PRECISAVA???OU JUNTOU A FOME COM VONTADE DE COMER??? ENFIM VÃO ENXUGAR GELO.SEMPRE EXISTIU PORQUE AGORA QUEREM ACABAR????????ENTÃÃÃÃOOOO TEM Q LIMPAR SIM.E MUITO BEM LIMPO.COPIOU O SEU PREGO.


      FOI MAL SE TE OFENDI "JACINTO CHEIRO DE TUDO DE RUÍM"

      E NÃO ADIANTA FICA PUTINHO..........

      ANDRÉ ATÉ Q PROVE AO CONTRARIO <<<>>>.

      Excluir
    12. ANDRÉ ATÉ Q PROVE AO CONTRARIO TO CONTIGO.....

      Excluir
  39. CARO AMIGO ANDRE VENHO APOIANDO VC MAS SE NÃO HOUVER AGILIDADE SUA CREDIBILIDADE SERÁ POSTA A PROVA, DEMOS R$120,00 REAIS PARA ENTRADA NA CAUSA, SE NO CASO "50" TAXISTAS DERAM OS R$120,00 TEMOS UM SOMATÓRIO DE R$6.000,00 ESTIMATIVA ESTA QUE ACHO QUE VC SUPEROU EM QUANTITATIVO DE TAXISTAS, CARO IRMÃO ATÉ AGORA COM ESTE VALOR O ADVOGADO NÃO CONSEGUIU ENTRAR COM ALGUMA PETIÇÃO OU LIMINAR? IRMÃO, NOS DE UMA RESPOSTA, NEM QUE SEJA POR EMAIL, MAS DEIXA OS QUE ESTÃO AO SEU LADO CIENTES.CARO ANDRE NO INICIO VC COLOCOU O SEGUINTE PALAVRAS SUAS:
    1º Hoje tivemos mais de 100 visitantes em nossa reunião e quase todos aderiram a nossa causa. Fiquei decepcionado e senti a falta de muitos que se diziam até o fim.
    ESTA MOSTRA QUE ARRECADAMOS MAIS DE R$12.000,00 O QUE DA E SOBRA PARA UM ESCRITORIO DE ADVOGADOS !
    2ºESPERAR PELO RESULTADO OU CORRER ATRÁS DELE?
    Você pode esperar, ou nos ajudar a correr atrás do resultado positivo.

    Temos que expor nossas razões e argumentos, exercer o direito de nos defender, afinal, nessa briga de uma associação contra o municipio, somos nós que ficamos no prejuízo!

    A entrega de documentos será feita apenas na quadra do clube Garnier, Rua Ana Neri, 1540 - Rocha . Quinta feira dia 31/01/13 a partir das 10 horas da manhã, a reunião será às 13 horas.

    Junte seus documentos e vá até lá.
    DE 31/01 ATÉ ONTEM PERFAZEM 5 DIAS UTEIS QUE JÁ ERA PARA SER VISUALIZADO NO PROCESSO ALGUMA PETIÇÃO MAS NADA!
    3º andre oliveira25 de janeiro de 2013 09:28
    Caro amigo, entendo o seu ponto de vista, mas infelizmente não consegui um profissional para atuar sem custo.

    As pessoas que não puderem arcar com qualquer despesa pode contar com a defensoria pública que faz um excelente trabalho em favor da sociedade, demora um pouco para agendar a primeira vez, mas também funciona

    IRMÃO DE AGILIDADE NESTA SITUAÇÃO E MOSTRE QUE VC NÃO É O ALGUNS ESTÃO FALANDO POR SEU BLOG VAMOS LÁ SEI QUE VC NÃO VAI NOS DECEPCIONAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você tem medo de se identificar. Está postando como "ANÔNIMO". Tenho a lhe dizer que se você tivesse ido a reunião de hoje ou a mobilização de ontem, estaria ciente de tudo. Se o André vai postar algo sobre a estratégia, espere. Eu, no lugar dele não diria NADA. Se você quiser, pode ir ao Garnier na Quinta-feira ( 21-02 ) e pegar o seu dinheiro de volta, sem problema algum. Seja Feliz.

      Excluir
    2. CARO ALEXANDRE PRIMEIRAMENTE NÃO LHE CONHEÇO COMO NADA AQUI SEGUNDO SE VC NÃO É ADVOGADO E NEM TEM PROCURAÇÃO DO ANDRE PORQUE RESPONDE POR ELE QUANDO MINHA PERGUNTA, PAUTADA E RESPEITOSA FOI DIRIGIDA EXPLICITAMENTE AO ANDRE, ENTÃO ALEXANDRE RECOLHESSE A SUA INSIGNIFICÂNCIA E DEIXA QUE O ANDRE MESMO JÁ COLOCOU VARIAS VEZES AQUI QUE NÃO PRECISA DE NINGUÉM PARA DEFENDE-LO GRATO PRO SUA PREOCUPAÇÃO. MAS CARO AMIGO ANDRE AGILIZE O PROCESSO E VC SOLICITOU EMAIL DAS PESSOAS QUE ENTRARAM COM VC NESTA CAUSA FAÇA UM MAILING E ENVIA UMA INFORMAÇÃO SOMENTE AQUELES QUE DEIXARAM EMAIL QUANDO PAGARAM A AÇÃO OBRIGADO ANDRE POIS SEI QUE FARÁ O POSSÍVEL POR PESSOAS QUE NÃO TEM O TEMPO DE ESTAR AI E COMO SEI QUE VC É UM DEMOCRATA ENTENDERÁ QUE NEM TODOS SÃO IGUAIS.

      Excluir
  40. Daniel boa tarde,

    Meu caro, desculpa , mais hoje vou ser um pouco mais grosso nas palavras. Você de novo com seu idealismo barato e suas construções ideológicas, você parece mesmo querer ver o circo pegar fogo.

    1° Você quer ser advogado da Abratáxi?

    2° Você quer ser advogado do André?

    3° Você tem inveja do André?

    4° Você tem inveja do Ivan?

    5° Qual seu ideal afinal?


    O que é ideal em um mundo onde as pessoas não vivem mais suas vidas e se escondem atrás de personagens que elas mesmas inventam? Personagens falhos, fracos, mesquinhos. Personagens criados a partir de rascunhos mal feitos que frequentemente são exibidos em grandes, mas pobres, exposições pelos quatro cantos da vida.
    O que é ideal em um meio onde as pessoas traem, mentem e magoam? Onde as pessoas se oferecem em troca de pouco, ou nada. O que é ideal pra quem sequer entende o que é respeitar?

    Ideal…

    “Ideal” está bem longe de existir entre criaturas já tão acostumadas a passar por cima de tudo e todos em prol do próprio umbigo.

    O maior inimigo da Abratáxi é seu próprio EGO.
    E outra coisa, chumbo grosso virá sobre quem procura, e quem procura acaba achando.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, o taxi não é serviço público.

      Excluir
    2. Acho muito interessante a participação do DR Daniel no blog... Mas de uns dias para cá ele mudou o tom de seu discurso... se colocou em cima do muro totalmente...

      Dr. Daniel, o senhor é taxista permissionário ou não?? Então a nossa luta (de manter nossos direitos de taxistas) é a mesma que a sua, não???

      Sem ressentimento... É só para entender com quem podemos contar mesmo...

      Abs Bernardo

      Excluir
  41. CARO AMIGO ANDRE VENHO APOIANDO VC MAS SE NÃO HOUVER AGILIDADE SUA CREDIBILIDADE SERÁ POSTA A PROVA, DEMOS R$120,00 REAIS PARA ENTRADA NA CAUSA, SE NO CASO "50" TAXISTAS DERAM OS R$120,00 TEMOS UM SOMATÓRIO DE R$6.000,00 ESTIMATIVA ESTA QUE ACHO QUE VC SUPEROU EM QUANTITATIVO DE TAXISTAS, CARO IRMÃO ATÉ AGORA COM ESTE VALOR O ADVOGADO NÃO CONSEGUIU ENTRAR COM ALGUMA PETIÇÃO OU LIMINAR? IRMÃO, NOS DE UMA RESPOSTA, NEM QUE SEJA POR EMAIL, MAS DEIXA OS QUE ESTÃO AO SEU LADO CIENTES.CARO ANDRE NO INICIO VC COLOCOU O SEGUINTE PALAVRAS SUAS:
    1º Hoje tivemos mais de 100 visitantes em nossa reunião e quase todos aderiram a nossa causa. Fiquei decepcionado e senti a falta de muitos que se diziam até o fim.
    ESTA MOSTRA QUE ARRECADAMOS MAIS DE R$12.000,00 O QUE DA E SOBRA PARA UM ESCRITORIO DE ADVOGADOS !
    2ºESPERAR PELO RESULTADO OU CORRER ATRÁS DELE?
    Você pode esperar, ou nos ajudar a correr atrás do resultado positivo.

    Temos que expor nossas razões e argumentos, exercer o direito de nos defender, afinal, nessa briga de uma associação contra o municipio, somos nós que ficamos no prejuízo!

    A entrega de documentos será feita apenas na quadra do clube Garnier, Rua Ana Neri, 1540 - Rocha . Quinta feira dia 31/01/13 a partir das 10 horas da manhã, a reunião será às 13 horas.

    Junte seus documentos e vá até lá.
    DE 31/01 ATÉ ONTEM PERFAZEM 5 DIAS UTEIS QUE JÁ ERA PARA SER VISUALIZADO NO PROCESSO ALGUMA PETIÇÃO MAS NADA!
    3º andre oliveira25 de janeiro de 2013 09:28
    Caro amigo, entendo o seu ponto de vista, mas infelizmente não consegui um profissional para atuar sem custo.

    As pessoas que não puderem arcar com qualquer despesa pode contar com a defensoria pública que faz um excelente trabalho em favor da sociedade, demora um pouco para agendar a primeira vez, mas também funciona

    IRMÃO DE AGILIDADE NESTA SITUAÇÃO E MOSTRE QUE VC NÃO É O ALGUNS ESTÃO FALANDO POR SEU BLOG VAMOS LÁ SEI QUE VC NÃO VAI NOS DECEPCIONAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, o taxi não é serviço público.

      Excluir
    2. Ué, se vc deu 120 reais vc participou da reunião de hoje e todas essas perguntas foram respondidas... a não ser que vc ficou quase 1 hora quietinho (mesmo com dúvidas)... detalhe que tudo foi explicado... paguei e estive lá, alias, tinha bastante gente...

      Excluir
  42. Lucas pergunta ao andrezinho, ele e que gosta de atropelar os outros e contra mentira, falou que foi a 2a. vara ontem e nem lá perto passou, a desembargadora não estava lá ontem e ela só atende com hora marcada.

    Quem e que tem ego, quem mente para se vangloriar, fala ai bunitão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo das 16:30,

      Eu perguntar? Você tá brincando né !!! Eu já sei o que eu queria .
      Dá um pulinho lá no Guarnier, derrepente você consegue pegar ele lá ainda, ou então faz melhor, liga para ele e pergunta, o telefone dele já foi postado, só você procurar.

      Excluir
    2. Se nao temcustas poque o Andreestá querendo arrecadar mais?

      Excluir
  43. Douto do Direito Daniel, o Dr. responde a todas as perguntas, só não responde as perguntas pertinentes a sua pessoa. Por gentileza nos informe:
    - já foi dada entrada na tão falada ação.
    - qual foi o custo da GRERJ (o Dr. sabe o que é?).
    - qual foi a ação proposta.
    Dr. Daniel aguardamos sua resposta, pois o Dr. esta on line.
    Não de uma de politico, responda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, o taxi não é serviço público.

      Excluir
    2. Jacinto, vamos por parte:

      1- não sei pq eu não sou o advogado que o André contratou.
      2 - provavelmente não há custas, qt a segunda parte me parece que o Sr. quer me ridicularizar.
      3 - reporto-me a 1 e 2.

      Eu não tenho medo de perguntas, desde que sejam respeitosas e proveitosas.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    3. Sr. Jacinto,

      vc tem a faculdade de participar da ação se vc quiser, procure o André para se informar, ele
      e a pessoa apropriada para lhe responder.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    4. DR, DANIEL,
      O SENHOR QUE É ADVOGADO OU NÃO DO SR. ANDRÉ....
      EXPLIQUE PARA ESSO POVO DESESPERADO O QUE DIZ O ARTIGO 7(SETIMO) DA LEI 5492, `A QUAL NOS OS BOBALHÕES ESTAMOS, BRIGANDO E PAGANDO PRÁ VER....

      Excluir
  44. JACINTO CHEIRO FAKE DO IVAN

    ResponderExcluir
  45. POr favor, alguma novidade? Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So vou parar quando eu tambem for um explorador e encontrar uma pessoa querendo ser um auxiliar-explorado e vítima

      Excluir
  46. PQP! CALA A BOCA LUCAS, se o cara sumir você vai ser o cupado. André devolvi logo o dinheiro desse mané.

    ResponderExcluir
  47. Realmente André ter um blog com tantos acessos não é vantagem nenhuma, pois se fizer propaganda e os interessados verificar o nível dos visitantes vão desistir imediatamente de fazer negócios ou até mesmo uma Juiza querer pesquisar o blog vai desistir de ajudar. Lamentavel. Pela demora nas soluções estou tendo que deixar o taxi a partir março.13, passando a ser ex auxiliar após 9 anos para atender pressão do permissionário.(vive dizendo q onde ele trabalha está ruim e pode precisar da autonomia a qualquer momento).É o seu direito e cabe a mim tomar alguma atitude, antes de me tomar eu devolvi e dei um mês para liberar meu carro.Obs.quase cinco anos e sempre paguei o aluguel da autonomia em dia em out.12 aumentou o aluguel de 800,00 para 1.000,00 elegando q era o mercado.abs, e até.LP

    ResponderExcluir
  48. CHUMBO GROSSO:

    Se o novo Sindicato ajuíza uma ação, pedindo a declaração de inconstitucionalidade/não recepção, dos dispositivos de leis municipais que dispõem sobre as transferências, caso essa ação seja julgada procedente e o Tribunal não module os efeitos temporais da decisão,

    TDS AS TRANSFERÊNCIAS SERÃO ANULADAS.

    É por isso que digo que se deve combater o novo sindicato, para que seja decidido se realmente a classe o quer e para que a classe eleja os seus legítimos representantes.

    Não se esqueçam que a Abratáxi já ajuizou uma ação perante o STF questionando a violação de preceitos fundamentais, não teve êxito pq não cumpriu o requisito da representativade em pelo menos 9 Estados da Federação.

    Qts permissões existem hj fora das mãos dos permissionários originários? Talvez esse número já seja suficiente para se atingir a proporção de 1 táxi para cada 700 habitantes.

    Cuidado!


    Abs

    Daniel Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito interessante a participação do DR Daniel no blog... Mas de uns dias para cá ele mudou o tom de seu discurso... se colocou em cima do muro totalmente...

      Dr. Daniel, o senhor é taxista permissionário ou não?? Então a nossa luta (de manter nossos direitos de taxistas) é a mesma que a sua, não???

      Sem ressentimento... É só para entender com quem podemos contar mesmo...

      Abs Bernardo

      Excluir
    2. Eu apoio mudanças, desde que haja ampla partcipação e aprovação da classe, rejeito imposições tiranas, esse é o meu lado.

      Eu gostaria muito que aquela assembléia de fundação do sindicato fosse anulada, sou favorável a criação de um sindicato dos auxiliares, se a classe assim desejar, mas sem vícios na sua fundação.

      Sindicato deve representar os interesses da classe, não de alguns poucos que tentam tomar o poder às custas da IGNORÂNCIA DOS REPRESENTADOS.

      Eu estou esclarecendo os riscos da classe ficar inerte ao que aconteceu. Pq o poder do Sindicato nas mãos de pessoas más intencionadas, pode gerar consequencias terríveis, muito piores que a Ação Civil Pública atual, como esclareci nos tópicos.

      Bernardo, o meu interesse é JUSTIÇA!

      Eu não respondo pelo André nem pela Abratáxi, sempre quis ouvir as ideias da Abratáxi, isso não é novidade, eu somente desisti qd vi o papelão que ela fez na criação TIRANA de um novo sindicato, que pode muito bem, PREJUDICAR 80% DE TODOS OS TAXISTAS.

      A minha opinião técnica e pessoal é que o combate ao que aconteceu é muito mais importante que a ação atual, aliás, ng interviu no processo para recorrer, acabou o prazo! Todavia apoio o movimento por acompanhar o líder eleito em sua decisão, mas não significa que eu tenha que aderir à ideia.

      Eu reconheço o André como líder, sem dúvidas, mas eu penso, eu decido o meu caminho, sempre que eu achar que a ideia dele é boa irei apoiar, qd achar que a ideia não é tão boa eu fico neutro ou comento depois que acontecer.

      Eu não compareci na manifestação, sabe pq? Pq qd o assunto já está judicializado não cabe mais intervenção do poder Executivo ou Legislativo, achei inócuo, não falei nada para não atrapalhar, mas agora posso falar pq já passou. Não é passeata com faixas que fará mudar a opinião de um juiz, ademais, processo tem esse nome pq é demorado.

      Eu sou permissionário, DNM. Não gosto de responder perguntas pessoais pq o que está em jogo são ideias e opiniões absolutamente técnicas, com absoluto conhecimento do assunto.

      Eu quero ajudar, mas se acharem que não está sendo legal, passarei a me preocupar somente cmg e com a minha família.


      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    3. A matéria exposta é muito importante, não é para ser tratada como um jogo de futebol, em que o torcedor tenha que escolher o time A ou time B.

      O assunto trata do meio de subsistência de 90% das pessoas envolvidas, não dá para ficar brincando com a vida das pessoas.


      Eu requeri a informação sobre o número de permissões em processo de revogação/ cassação, processo judicial, etc.

      Existe a lei de 2011 que trata de acesso a informação. O Município tem até o dia 18/02/2013 para me informar o que requeri, como qq cidadão tem direito.

      Se ele não informar passarei a acreditar q td mundo está sendo manipulado pelos políticos, já a abratáxi, quer ganhar liderança/ fazer políticas públicas através do P. judiciário.

      Eu conto com a honestidade das autoridades para que divulguem essa informação, se nào informarem é pq há interesses escusos sobre o assunto.

      E REPITO: A DECISÃO JUDICIAL NÃO PROÍBE A DIVULGAÇÃO DE LISTA, NÚMERO DE PERMISSÕES CASSADAS ETC. BASTA LER O SEU TEOR, NA PARTE DISPOSITIVA.

      Eu apoio o Andre pq só presenciei atitudes probas por parte dele, vejo o cara se desgastando, dormindo tarde, escrevendo, correndo atrás e só tem gente aqui cobrando: Qd cai a liminar? Já entrou com a ação? poo, paguei R$ 120, quero respostas. ISSO É UM ABUSO DA PACIÊNCIA DELE.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    4. Caro Daniel, sua participação é bem-vinda. Acredito que uma passeata com faixas não mude a opinião de um juiz. Mas, a exposição de duas faixas em frente ao TRIBUNAL de JUSTIÇA e a distribuição de manifestos naquele espaço foi algo inusitado. Centenas de taxistas não tem conhecimento do que está acontecendo, pude comprovar. Meu caro, sou testemunha da força que a RAZÃO e uma |CAUSA JUSTA têm. A manifestação feita de forma ordeira, despertou atenção de centenas de pessoas e a prova final é a de que fomos RECEBIDOS pela Juíza que deu a Tutela Antecipada. Você já viu ou soube de algo parecido ? Uma juíza receber pessoas comuns em seu gabinete ? O que se passou naquele ambiente, não digo nem pra minha mulher. Só as amenidades, o ponto central, pra ninguém. Um Abraço.

      Excluir
    5. UÉ, O TAXI NÃO É SERVIÇO PÚBLICO

      Excluir
    6. Dotô Daniel o senhor tá dizendo que o manifesto não vai dar em nada e que nada impede que a lista das autonômias saia. Dotô por favor vai trabalhar ou vende seu táxi e monta um escritório .

      Excluir
    7. Ué, o taxi não é serviço público.

      Excluir
  49. A prefeitura vai resolver isso quando for nessesario resolver tenhamos calma porque agora o prefeito so quer saber de carnaval.

    ResponderExcluir
  50. e claro que isso vai ser resolvido depois do carnaval agora a data esata niguem sebera dizer que des nos acuda. estamos a deriva e um navio pirta nos bobardiando.

    ResponderExcluir
  51. Daniel, sou o anônimo que apresentou o Art 5º CF, mantenha-se presente neste blog, como lhe falei não sabemos quem está por por traz dos anonimatos. Você tem se mantido impessoal e usado muito bem a neutralidade em seus comentários. Seus comentários certamente estão incomodando os que buscam outros interesses, além da regulamentação do serviço de táxi. Estão usando a tática de desqualificarem seus comentários, pois eles são bem ilustrativos e fazem as pessoas formarem suas próprias opiniões, sem a dependência de um cabresto. Continue, você está no caminho certo, se não participar vai ao encontro dos interesses deles.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks + 1 vez. Vc se chama L...???

      abs

      Daniel Alves

      Excluir
    2. UÉ, O TAXI NÃO É SERVIÇO PÚBLICO

      Excluir
    3. dá o bóga pro ivan,palhaço !!!!

      Excluir
    4. So vou parar quando eu tambem for um explorador e encontrar uma pessoa querendo ser um auxiliar-explorado e vítima

      Excluir
    5. Cheira saco do ivan merdandes

      Excluir
  52. MUITO BOM VER OS COMPANHEIROS COMPARTILHANDO OPINIÕES DIFERENTES,TODOS TEM UM POUCO DE RAZÃO EM SUAS COLOCAÇÕES.MAIS VAMOS AO QUE IMPORTA !!!!O QUE VOCÊS TEM FEITO ALÉM DE SE MANIFESTAR AQUI NO NLOG ?????
    GOSTARIA MUITO DE SABER O QUE REALMENTE VOCÊS FAZEM PRA CONTRIBUIR ???????
    O ANDRÉ CRIOU O BLOG E O JORNAL TAXINFORME,AGORA TAXISTAS ENTRAM NO VEÍCULO DE
    COMUNICAÇÃO QUE ELE CRIOU PARA CRITICA-LO E ACUSA-LO,É MUITA FALTA DE HOMBRIDADE!!!!!
    EU SOU TAXISTA AUXILIAR E TENHO VERGONHA DO QUE ESTOU VENDO HOJE NA PRAÇA !!!!
    O GALEÃO É UMA PROVA DISSO,A PREFEITURA LIBEROU O PONTO E AGORA TEM TAXISTAS SE ACHANDO DONO E QUERENDO SER MAIS ESPERTO DO QUE O OUTRO,ENQUANTO O HONESTO DA VOLTAS PRA CONSEGUIR PARAR NA VAGA,OS ESPERTOS DÃO ARREGO PRA POLÍCIA E PARAM DE FORMA IRREGULAR NO PRÓPRIO TERMINAL 2 !!!!!O RAÇA QUE SÓ DENIGRE A IMAGEM DO TAXISTA PROFISSIONAL !!! allan 02

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo eles até passam o rádio para os guardas municipais para retirarem os taxis que não fazem parte do esquema.É revoltante você ter que sair para eles ficarem com a conivência dos corruptos da GM.Alguém tem que dar um flagrante para ver se acaba essa sacanagem.Se fizer um levantamento verão que os taxistas que se acham donos do Galeão não saem das portas do embarque sempre acoitados pela Gm.

      Excluir
  53. ANDRÉ,E O PESSOAL QUE ESTÁ DESEMBARCADO,QUE NÃO TEM 120 REAIS PARA ENTRAR NA AÇÃO?VAI FICAR DO LADO DE FORA DO PORTÃO?

    ResponderExcluir
  54. Andre tu só fala besteira,
    gostaria de ver tu ajuda que tá desembarcado
    pois vão te ve nesse carnaval gastando o dinheiro da galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é um idiota,tu é um analfabeto,tu é um imbecil,tu é um lixo humano!

      Excluir
  55. sempre leio aqui ideias li uma para acabar com as empresas eu e uma centenas de taxistas começamos la elas nao obriga a nimquem trabalhar la hoje muitos chefes de familias tira seus sustentos de la outros acabar com essa modalidade de ter 2 auxiliares e a mesma coisa os auxiliares estao trabalhando o que deveria ter e uma regulamentaçao das diarias .outra e que um grupo pede que seja feito uma licitaçao nao tem politico que vai aprovar este ridiculo o rio para por outra fala em lista para liberar as permissoes cassadas uma pergunta quantas tem 30 , ou 50 cassadas e as revogadas serao quantas 3000,00temos hoje 32 carros ficaremos com 36 mil . temos que cair realidade chega de sonhos temos que pedir a regulamentaçao do motorista auxiliar a cidade ja nao comporta tento carro e muito amarelo vazio acorda taxistas

    ResponderExcluir
  56. GALERA,

    LEIAM O ARTIGO 7(SETIMO) DA LEI 5492 E PEÇA EXPLICAÇAO A UM ADVOGADO, SE É QUE PRECISA, CAMBUDA DE FILAS DE PATAS......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião viola o P. da livre concorrência, portanto é Inconstitucional.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    2. Caro Daniel Alves, não entendi a sua colocação. O comentário do "ANÔNIMO" das 01:23 tem uma finalidade, tumultuar. Eu gostaria de entender : Se o objetivo de quem entrou com a ação de inconstitucionalidade da lei 5492 é "acabar" com as empresas de táxi, como é que pode questionar o artigo 7°, que veta qualquer criação de novas empresas. Eu só queria entender... Um abraço.

      Excluir
    3. Bom dia, Amigo.

      A sua pergunta é a grande questão q venho debatendo e parece tb q não me entendem.

      Não existe ação de inconstitucionalide ainda, poderá existir através do novo Sindicato.

      Se a ACP já está causando esses problemas tds, imagine 1 ação de inconst.

      abs

      Daniel Alves

      Excluir
    4. Caro Daniel, Bom Dia. Cordial, como sempre. Faltou você, ontem, na "reunião" que tivemos com a Juíza. Sua presença e seus argumentos técnicos, agregariam valores. Não tenho a menor dúvida. Um abraço.

      Excluir
    5. Se eu sobesse que vcs fariam "embargos auriculares" eu teria comparecido p ajudar.

      grande abs

      Daniel Alves

      Excluir
  57. Andre esclarece uma duvida, fiz detran e ipem no carro, o mesmo esta lacrado a 20 dias e a grana acabando, se romper o lacre e for parado no taxi o que acontece... no aguarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor pode ser preso por exercício ilegal da profissão, da mesma maneira que alguns vip's e piratas estão sendo presos.

      a solução é entrar conosco na ação contra esta liminar ou procurar ajuda da defensoria pública.

      Excluir
    2. enquanto isso os piratas pretos especial (BML) transitando por toda a zona sul pra la e pra ca neste carnaval

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA