http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: A ABRATAXI VAI SAIR DO PROCESSO ? SERÁ QUE VÃO SE ESFORÇAR PARA REVOGAR A LIMINAR ?

quarta-feira, 8 de maio de 2013

A ABRATAXI VAI SAIR DO PROCESSO ? SERÁ QUE VÃO SE ESFORÇAR PARA REVOGAR A LIMINAR ?

Essa é a pergunta de dez entre dez pessoas que falaram comigo nos últimos dias.

Quanto a maneira que vão atuar não posso responder a vocês, posso apenas relatar que conversando com o presidente da associação autora da ação, ele se mostrou inclinado a cooperar no sentido de aplicarmos a solução apresentada na Lei 5.492/12 que resolve os problemas de auxiliares.

Para a Abrataxi desistir, é preciso convencer o promotor do MP que concorde em encerrar o processo, uma vez que esta ação se trata de uma ACP - Ação Civil Pública.

Numa ação civil pública, quando o autor desiste da ação, o MP - Ministério Público pode assumir a autoria e levar a ação até o final.

Percebo que muitos estão preocupados em derrubar a liminar, tem a necessidade de voltar imediatamente ao batente, e se esquecem de que precisamos é vencer o processo.

Quando começamos a veicular a possibilidade de um acordo, muitos imaginam numa solução instantânea e imediata.

Sei que muitas vezes meu discurso não é o mais agradável a ouvidos aflitos e ávidos para pela informação de que ESTÁ TUDO LIBERADO !

O momento é de ação, de mobilização, de dar um passo de cada vez.

Da primeira vez que tudo foi paralisado, conseguimos com muita luta e esforço liberar com a ajuda dos vereadores, do Prefeito e em seguida veio esta segunda liminar bloqueando novamente.

" QUANDO UM NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM !"

Pensar num acordo com a ABRATAXI em que eles ao menos se comprometam em não voltar a atuar como agente questionador na justiça, isto é um bom sinal.

As razões que levaram o presidente a mudar esta postura, se resume numa frase dita por ele mesmo:

" A categoria já decidiu que modelo deve seguir, a Abrataxi não quer prejudicar taxistas, somos parte deste todo." Ivan Fernandes

Nesse momento, o que devemos fazer é olhar para frente, deixar o passado e seguir adiante.

Pense que depois de uma guerra, vem a reconstrução, e se faz necessário algumas mudanças como uma reformulação na lei municipal para adequar a situação.

UMA LEI MUNICIPAL EM CONFORMIDADE COM A REGULAMENTAÇÃO FEDERAL

Um dos motivos para estarmos empenhados em derrubar o veto 47 ao PLS 253/09, é que esta regulamentação Federal, seguida de uma Municipal pode selar de vez esta discussão.

Estamos nos preparando para fazer uma jornada por algumas cidades do Nordeste e outras regiões para fazermos uma mobilização nacional e concretizarmos este ato em Brasília.

Para isto estamos juntando esforços e recursos financeiros com uma "LISTA DE AÇÃO ENTRE AMIGOS". Não temos outra forma de conseguir recursos senão desta maneira. Se você quiser ajudar nesta lista, basta nos procurar na próxima reunião de quinta feira no clube Garnier.

Já alcançamos cerca de 50 % de nossa meta, mas ainda faltam recursos para podermos continuar.

AÇÃO JUDICIAL CONJUNTA PELA DERRUBADA DA LIMINAR

Hoje, mais uma petição foi protocolada no processo da 2ª Vara de fazenda pública, que gerou a liminar.

As ações movidas pelas empresas de táxis, terão uma resposta da desembargadora até sexta feira, e esta pode mudar os rumos do processo.

Os taxistas que ainda não entraram neste processo, podem nos procurar no clube Garnier, quinta feira às 13 horas, Rua Ana Neri, 1540 - rocha para fazer seu ato de apoio a esta ação judicial.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ENTRAR NA AÇÃO:

- Cópia da Habilitação ( CNH)
- Cópia do CIAT ( cartão de auxiliar ou permissionário)

Caso ainda não seja taxista e esteja interessado, favor levar cópia da CNH ou RG e CPF

Há uma taxa única de R$ 120,00, referente aos honorários dos advogados.

Alguns companheiros nos ajudaram contribuindo com uma segunda parcela, o nosso muito obrigado.

Assumimos esse compromisso e vamos honrar.

Somos honestos em dizer que se você entrar ou não nesta ação, os resultados são extensíveis a toda categoria.

Tenha consciência em nos ajudar a cumprir nossos compromissos e venha fazer parte da nossa lista de guerreiros! A oportunidade de se juntar é esta.

Podem participar desta ação auxiliares, permissionários, viúvas, herdeiros, pessoas com processos de transferências, auxiliares com ou sem RATr

*********************************************************************************

Pedimos mais uma vez a colaboração dos colegas que evitem discussões pessoais, caso alguém assuma o seu Fake, faça outro e pare de discutir.

Reflitam que o que está em jogo é a credibilidade dos comentários e não do BLOG.

Certa vez uma autoridade falou sobre a quantidade de comentários que nada acrescentam a discussão e me perguntou o que eu poderia fazer.

Respondi que estes são os taxistas que usam a internet, e que isto não acontece apenas em nosso espaço, mas em tantos outros com nas redes sociais.

Vamos deixar de lado as agressões e buscarmos mais soluções, mensagens de apoio a colegas que estão em desespero, com aluguel atrasado, sem recursos para comprar comida e para entrar na internet vão a casa de um vizinho, amigo ou parente, porque a sua internet já foi cortada por falta de pagamento por exemplo.










138 comentários:

  1. É ISTO MESMO, SO ACHO QUE FALTA CRITERIO PARA A RETIRADA DOS COMENTARIOS.
    ANDRE, ANTES DESSE BANDO DE DESOCUPADOS FICAR TUMULTUANDO ESTE BLOG, TUDO CORRIA BEM. O PROBLEMA COMEÇOU QUANDO COMEÇARAM A POSTAR BOBAGENS E PALAVROES E NINGUEM FEIS NADA.
    AO INVES DISSO MUITAS VEZES APAGARAM COMENTARIOS SERIOS E DEIXARAM OS PALAVROES.
    E ISSO É CULPA SUA, POR FALTA DE CRITERIO. É POR ISSSO QUE EUTE CRITICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRÉ ACHO QUE A ABRATAXI ESTA CUMPRINDO O PROMETIDO,
      COMO VOCÊ MESMO FALOU SÃO NECESSÁRIOS ALGUNS CRITÉRIO,
      A PESSOAS POR MAIS QUE NÃO ESTEJAM TRABALHANDO TEM QUE ENTENDER QUE A ABRATAXI
      NÃO PEDIU QUE QUEM TE RATH NÃO FOSSE MAIS INSCRITO.

      O IMPORTANTE É QUE JUNTOS VENCEREMOS!!!!

      TEMOS QUE PRESSIONAR O SECRETÁRIO PARA QUE AO MESMO ELE CUMPRA A LIMINAR,

      ANDRÉ ESSA É A SUA PARTE.

      Excluir
    2. ANDRÉ ESTE WILLIAN BRAGA É FALSO EU SOU O VERDADEIRO.
      USA TEU NOME, SEU FAKE SAFADO.
      MOSTRA A TUA CARA COMO EU FAÇO.

      Excluir
    3. COMO ALGUÉM QUE NASCEU AGORA PODE SER VERDADEIRO, E O MAIS ANTIGO SER O FALSO!!!!!

      E ALÉM DISSO NINGUÉM NUNCA ME VIU OFENDENDO NINGUÉM!!!!

      Excluir
    4. André você tem fazer uma seleção nisso,

      eu acho que você pode falar com o secretário pelo menos enquanto a ação da Abrataxi tá andando,
      quem tem RATH pode trabalhar.

      Excluir
    5. REALMENTE A ABRACADABRA NÃO IMPEDE DO AUXILIAR COM RATr DE FAZER O SEU CARTÃO,PORÉM ELA IMPEDE DO PERMISSIONARIO DE INCLUIR UM AUXILIAR.....OU SEJA,É UM VAI SE "FERRA" QUERENDO PASSAR BATIDO.

      ENTÃO NÃO É CULPA DE SECRETARIO,PREFEITURA,DO ANDRÉ,DO BIN LADEN,DO MATEMATICO Q FOI FUZILADO PELA POLICIA(muito bom tinha q fazer uma estatua para aqueles policias do helicóptero) ,ENFIM A CULPA NÃO É DE NINGUÉM.

      A NÃO SER DA "ABRATAXI".

      Excluir
    6. VAI SEM ANSIEDADES PARA PQP, SEU BABACA...

      Excluir
    7. VOCÊS PODIAM MELHORAR O NÍVEL.

      ALÉM DE SEREM "FAKES", AINDA SÃO MAL-EDUCADOS!!!

      Excluir
    8. SENTE O CHEIRO DO MEU LEITE????????

      Excluir
    9. Me desculpe André. Ô FaKe, VÁ SE FUDER !

      Excluir
  2. André , mais uma vez reitero apoio a nossa causa, apesar de não ter ido a nenhuma reunião no clube garnier. Minha situação é difícil como a de muitos companheiros, hoje estive olhando a minha dispensa e vi que faltava leite , tenho dois filhos pequenos e não me segurei, chorei, amanhã farei algumas empadas e vou para rua vender , sou brasileiro não desisto nunca.
    Ontem, liguei para meu permissionário, que me tomou o carro no intuito de colocar um parente visando receber mais uma permissão, pedindo para o mesmo deixar eu trabalhar até a liberação dos serviços e ele me deu um monte de desculpas,dizendo que tinha me avisado 2 meses antes e que era pra eu ter me programado , só com ele estou a 5 anos, sempre em dia.
    Só na tele urca, onde trabelhei nos últimos 4 anos tem 3 permissionários querendo que eu vá trabalhar com eles, mas só com cartão liberado.
    desculpe-me o desabafo, bom dia a todos que labutam nesta causa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quatro meses e a história não muda!!! Nem interpretação, nem conversa com a juiza, nem acordo com a Abrataxi... E os colegas desembarcados no desespero, sem coragem de olhar nos olhos dos proprios filhos... Tá na hora de descer o sarrafo nos responsáveis. No meu tempo de socorrista era a lança que descia não é mesmo Sr Ivan Fernandes? Acho que não é preciso dizer mais nada. A Jabiráca vai entrar....

    ResponderExcluir
  5. Bom dia gente,eu também estou desembarcado,meu filho me pergunta todo dia!!!!papai vc vai trabalhar hj!!!!!e o que eu d igo pra ele!!!! sou aux. desde 2006,juntei dinheiro pra dar entrada na minha casa e hj a caixa econômica mandou uma ordem de execução da casa!!!! isso ai gente agradeço ao senhor Ivan fernandes a perda da minha casa,que com muito sacrifício consegui comprar!!!! que Deus me ajude e que não o encontre pelo meu caminho!!!pois a sua ganancia está acabando com famílias,destruindo lares......hj tive que pedir ajuda à um amigo,pois nada tinha em casa....Ivan,o que vc fez com minha família,desejo que deus te de em dobro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GUILHERME, NÃO SEJA IMBECIL.
      O MOTIVO DE VC NÃO PODER TRABALHAR, NÃO É DA ABRATAXI, E SIM DO SECRETARIO DE TRANSPORTES.
      SE NÃO ACREDITAS, VÁ A REUNIÃO NA SEGUNDA FEIRA NO MAGNATAS E PROCURE PELO ZÉ, ELE TE DARÁ COPIA DA LIMINAR E A ENTRADA NA DEFENSORIA PUBLICA POR UM DOS ASSOCIADOS QUE ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO SUA..
      ABRAÇOS...

      Excluir
    2. É culpa sim da abrataxi causadora disso tudo, não vem tirar o corpo fora não vacilão, continua dando seu disimo lá e esperando autonomia cair do ceu igual chuva, só cuidado que do jeito que a praça está inchada você pode estar ajudando a aumentar a barriga de alguém.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. OLHA BEM SE FICARMOS AQUI ACUSANDO UNS AOS OUTROS VAMOS SEMPRE FICAR EMPACADOS NO MESMO LUGAR,

      O ANDRÉ TEM BOM RELACIONAMENTO COM O SECRETÁRIO E SÓ PEDIR QUE ELE
      PARA QUE ELE CUMPRA A LIMINAR.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. SEU FAKE JÁ ENTENDI A SUA.
      VOCÊ É O JACINTO CHEIRO FALSO QUE FICA CHINGANDO TODO MUNDO.
      FAÇA COMO EU FAÇO MOSTRA A TUA CARA SEU COVARDE.
      ANDRÉ ELIMINA OS FAKES DESTE BLOG.

      Excluir
    7. JACINTO CHEIRO FALSO:

      ENTRAR NA DEFENSORIA QUALQUER UM ENTRA, EU QUERO VER É O DEFENSOR PÚBLICO CONVENCER A JUÍZA.

      MOSTRAR O DOCUMENTO DA ENTRADA NA DEFENSORIA PÚBLICA É MOLE, QUERO VER MOSTRAR A DECISÃO DA JUÍZA QUE O DEFENSOR ESTÁ COM RAZÃO, DETERMINANDO QUE O MUNICÍPIO PROCEDA COM A INCLUSÃO DO AUXILIAR.

      CHUPA ESSA AGORA!!!

      Excluir
    8. Os fakes começaram a se manifestar, observem bem suas posturas, pois não se pode enganar muitos por muito tempo.

      Excluir
    9. LUCAS BOBÃO, SEU IDIOTA, HIPOCRITA, VIADO E PUTO

      Excluir
    10. tem muita gente falando bobagem!!!

      Excluir
    11. COMEÇOU A BAIXARIA DOS "FAKES"!!!

      Excluir
  6. Já fiz essa pergunta em postagem anterior e volto a repetir.
    Depois de declarado o "ACORDO" não haverá outra reunião dos grupos para definir o caminho a ser traçado?
    A ABRATAXI declarou em algum momento interesse em retirar o processo da justiça para que volte os serviços da SMTR e poder conquistar a empatia e respeito do grupo adversário?
    O Sr. Antonio. Diretor da ABRATAXI veio até aqui declarar que o "ACORDO" está de pé,
    e ai não muda nada, tem um acordo mais tudo continua do mesmo jeito?
    Se for assim pra que acordo?

    ResponderExcluir
  7. O desembargador só irá se pronunciar em julho, pois der estar muito ocupado resolvendo o aumento das tarifas e a decisão dos pontos de taxi pagos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Leonardo, quanto ao processo, não é desembargador e sim uma desembargadora. Em relação ao aumento de tarifas, isso é atribuição do Prefeito e do secretário.

      Em relação a liberação de pontos, ninguém disse ou a lei prevê que serão pagos, isso não existe.

      O assunto ponto de táxis está sendo tratado pelo vereador Elton Babú

      Excluir
    2. Então corrigindo a DesembargadorA só ira mexer no processo a partir de julho! se fez tanta diferença assim o sexo do desembargador está concertado!

      Excluir
    3. QUE CONCERTO FOI ESTE?!?

      SERIA DA ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA?!?
      ________________________________________________________

      MAS, POR FALAR EM DESEMBARGADORA, QUEM TE CONTOU QUE ELA SÓ VAI MEXER NO PROCESSO EM JULHO?!?

      JOGAR PALAVRAS AO VENTO É FÁCIL, EU QUERO PROVAS!!!

      Excluir
  8. Afinal tem muito menos gente passando necessidade do que trabalhando então vamos nos concentrar na maioria que já está trabalhando e vamos esquecer um pouco esse assunto da liminar ! Já que esse não da dinheiro para ninguém !

    ResponderExcluir
  9. DESAFiO!!!!!!

    QUALQUER MEMBRO DA ABRATAXi iNFORMANDO O PERMiSSiONÁRO DO CARRO (QUE ESTÁ TRABALHANDO)
    A DiZER SUAS iNTENÇÕES COM A LiMiNAR!!!!!!

    1) TODAS AS AUTONOMiAS SERÃO LiCiTADAS (NCLUSiVE A SUA)
    2)SUA FAMiLHA NÃO TERÁ DiREiTO A NADA!!!!
    3)SE POR A LGUMA FATALiDADE VC MORRER SUA MULHER (SE FOR iDOSA) TERÁ Q TRABALHAR NA BALCONY!!!
    4)CANSEi DE SER EXPLORADO POR PERMiSSiONÁRiOS (TAXiSTAS) ENTÃO VÁi PASTAR!!!!!!

    bem agir na calada da noite é facil...
    quero ver ser "HOMEM" é assumir verdadeiras intenções...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi isso que o presidente falou na reunião geral, se voce tivesse comparecido não estaria aqui falado bobagem.

      Excluir
    2. Ñ é na BALCONY,é no BALCONY que está com um processo na justiça e muito em breve será fechado. 4x4 seria uma opção mas pela idade só mesmo no lar das tigresas na rua Ceará !

      Excluir
    3. Ô Fake, VÁ SE FUDER, de novo.

      Excluir

    4. Quem me relatou isso foi um perfil da Abrataxi na terça feira pelo facebook

      QUERENDO TE PASSO UM LiNk DA CONVERSA...

      OBS. POR FAVOR SEM OFENSAS

      Excluir
  10. Prezados,sei que tratasse de um momento delicado pra nós que estamos sofrendo com isso;Porem,não vale à pena ficarmos agredindo verbalmente uns aos outros pois assim piora a situação e não vamos chegar à lugar algum.Não conheço o André,mas sinto que ele está se empenhando em ajudar de alguma forma;Claro,que algum interesse ele tem pois tudo na vida tem que ter uma troca;Lembrem-se do período FEUDAL?Tudo funcionava na base da troca (escambo);Quando tinha que ser bom para ambos os lados;Vamos ver na frente o que o Andre vai querer;Com certeza vai se candidatar à algum cargo político e se assim merecer,acho que tem que ter o nosso apoio;Se assim resolver esse problema,terá credibilidade;Então André,seu futuro político só depende de vc e depois assim conquistado,continuar regendo facilidades para problemas semelhantes.Deixe que falem de vc,bem ou mau;O que importa e que vc está sendo sempre lembrado;Quem não é visto,não é lembrado e o que importa nesse momento,é continuarmos nessa luta e após a solução do problema vc poderá cantar com orgulho ( ESSE CARA SOU EU) e terá o meu apoio em sua campanha política;Não se irrite com as ofensas!!! Siga em frente e mostre à esses despeitados que vc pode lutar pelo povo.Abs e apoiado pelo amigo que em breve irá conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario Augusto, obrigado pelas palavras, mas sempre deixo claro qual é o meu maior interesse:
      EU SO VOU PARAR QUANDO GANAHR MINHA AUTONOMIA!

      Com certeza vou continuar até a vitoria!

      Excluir
  11. E o sindicato?Para o quê serve esse sindicato?E o secretário?Para o quê e quem serve esse secretário?E a Abrataxi?Para o quê e para quem serve essa associação?E o prefeito?De que lado está o prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacinto cheiro de bosta vai se fuder

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. REPAREM QUE O JACINTO CHEIRO QUE XINGA E FALA BOBAGENS É O FALSO, COM O NOME TODO EM LETRAS MINÚSCULAS.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André,
      Isso foi somente uma maneira de agradecer o esforço que vc vem tendo para ajudar a classe;Prefiro expor os meus sentimentos da forma que os fiz acima do que ficar agredindo verbalmente os companheiros;Quero ver se vc desistir dessa batalha,o que vão fazer para resolver.Continua apoiado.Abs

      Excluir
    2. Eles estão preocupados com os novos pontos de táxi, nos que estamos fundidos que temos que esperar ! Só você ver na matéria anterior q foi dito que o mundo nao para por nossa causa nao, existem outros assuntos a serem "debatidos"

      Excluir
    3. Leonardo Martins, agora estamos tratando de outro assunto, o de ponto de taxi já ficou na outra postagem.

      O senhor acredita mesmo que o mundo para por causa do senhor?

      Não se ofenda, é apenas um dado de realidade.

      Excluir
    4. Nao para por minha causa nem por causa de ninguem que esta com problemas!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir


    6. A MENTIRA.

      O uso autorizado da mentira em política é referido por Platão (1993:97), que compara sua aplicação ao uso que o médico faz da sonegação da verdade e do veneno com finalidade curativa. Existem no texto platoniano duas espécies de mentira, uma moralmente sancionada, ou mentira útil, e outra absolutamente condenável, que é referida do seguinte modo: "Por conseguinte, a mentira autêntica é detestada não só pelos deuses, mas também pelos homens".

      Excluir

    7. COMPANHEIROS TAXISTAS:

      Cuidado para não sermos pegos de surpresa, assim como alguns colegas foram por esta liminar que está nos prejudicando.

      Devemos ter fé que não haverá licitação na nossa cidade, porque em outras cidades como S. Paulo e outras não foi exigido licitação por ter sido feito leis com critérios objetivos referente a profisão de Taxista.

      Porém aqui na nossa cidade foi criada uma lei contraditória e inconstitucional, razão desta liminar questionada pela Abrataxi a Justiça e, confirmado pelo Trribunal de Justiça da nossa Cidade.

      Diante disso acredito que devemos está prevenidos no caso de licitação, se serão somente para novos permissionarios ou para todos permissionarios existentes, em várias cidades os procedimentos são diferentes, devemos escolher o que é melhor para a maioria dos Taxistas, vamos nos prevenir das armações dos políticos.

      Agora vamos deixar a Justiça fazer a parte que lhe compete, vamos acreditar na Justiça, pois ninguém pode mais impedir a Justiça de cumprir a Lei, nem a Abrataxi, nem os políticos.!!


      Excluir
    8. COMEÇOU A VERBORRAGIA!!!

      Excluir
  14. André voce tinha que por um fim nisso,
    é muita gente falando bobagem!!!

    ResponderExcluir
  15. caros colegas,estou fora da praça desde janeiro e estou meio desatualizado , entrei no bom negocio para ver vaga de motorista,tem pra executivo em grande quantidade mais encontrei alguns para auxiliar,meu susto,deposito entre 2500 e 5000,diaria de 120 por meio periodo,ta certo,se tiver vou ter q apoiar a pseudo associação

    ResponderExcluir
  16. Então procura o qnto ganham motoristas de ônibus e depois repense !

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. ANDRÉ, QUANDO VAI COMEÇAR A ARRECADAR DIM, DIM, PARA VIAJAR ATÉ AS CIDADES QUE COLOCOU OUTRO DIA, ESTOU COM ANSIEDADES DE DOAR PELO MENOS R$400,00
    SEI QUE PRECISARAS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacinto vc so pode ser um comediante, todo mundo fala serio e vc de sacanagem.

      Excluir
    2. REPAREM QUE O JACINTO CHEIRO QUE XINGA E FALA BOBAGENS É O FALSO, COM O NOME TODO EM LETRAS MINÚSCULAS.

      Excluir
    3. Obrigado jacinto, será de muita valia a sua ajuda que aliás já começou.

      Já conseguimos alcançar cerca de 60% do necessário para fazer a viagem.

      Excluir
  19. motorista de onibus:salario,1600 a 2000,alimentação,cesta basica,plano de saude,ferias decimo,cfundo de garantia,mais oq vc quer saber,pq não estou la,não estou la pq trabalho onde me da prazer oq não é o caso do onibus,expliquei

    ResponderExcluir
  20. andre do taxi estou sendo xingado umilhado por fak falso as cabeças pensante que aqui vem pra somar esta sendo redicularisada e xingada nomes, jacinto marco willian jorge fernando entre enumeros fak falso excrua esse tipinho de verme quem tem bouas ideias pra compartilhar com vc e colegas auxiliar esta sendo xingado pessouas bouas estao se afastando abç jorgedecastrocordeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem pensa aqui que pensa não entra na rodinha

      Excluir
    2. SÓ TEM "FAKES" E ANALFABETOS, QUE TRISTEZA!!!

      Excluir
    3. ESTE O ANDRÉ NÃO EXCLUI, FAZER O QUE?!?

      Excluir
    4. Jacinto cheiro, este eu não retiro porque segundo as regras expostas, somente com palavras de baixo calão e pornografia.

      Jacinto, vamos nos concentrar nas matérias e deixar de lado essa picuinhas que ficam promovendo.

      Excluir
    5. ENTÃO RETIRA ESTES:

      jacinto cheiro 8 de maio de 2013 16:16
      LUCAS BOBÃO, SEU IDIOTA, HIPOCRITA, VIADO E PUTO

      ded1967 8 de maio de 2013 20:49
      Jacinto cheiro de bosta vai se fuder

      jacinto cheiro 8 de maio de 2013 16:20
      VAI CHUPAR CÔCÔ

      Excluir
  21. gente estou tomando remedio controlado tive um colapiso nervoso anciedade noite sem dormi tudo isso por causa dessa liminar que nao cai ; ESTOU ANCIOSO PARA QUE ESSA LISTA COM AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS , A ANCIEDADE ESTA ME COROENDO ESTOU ABASE DE LECXOTAN DEASEPAN CITALOPLAN E RIVOTRIL, FRONTAL DEPOIS QUE DESCUTI COM JACINTO MINHA PREÇAO VOI A 22 POR 11 QUASE EFARTEI FUI OSPITALISADO FIQUEI TREIS DIAS INTERNADO POR CAUSA DESSE JACINTO E MARCO ETC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE O ANDRÉ NÃO EXCLUI, FAZER O QUE?!?

      Excluir
  22. jorginho tu não soube ela cai esta na beira, e passou alguém e derrubou!!!!zrzrzrzrzrzr

    ResponderExcluir
  23. PARA DE BRINCADEIRA NAO QUEIRA PASSAR OQUE ESTOU PASSANDO ISSO TUDO ACABOU ABALANDO A MINHA SAUDE ESTOU ABASE DE REMEDIO AMIGO NAO BRINCA TEM MUINTOS AMIGOS AUXILIAR PASSANDO COISAS BEM PIOR EU SEI .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE O ANDRÉ NÃO EXCLUI, FAZER O QUE?!?

      Excluir
    2. O ANDRE, 171, NÃO VAI EXCLUIR, QUEM ESTA CONTRIBUINDO COM ESTA MERDA DE BLOG, COM CERTEZA, O 171 VAI USAR ESSES NUMEROS DE ENTRADAS NO BLOG, EM BENEFICIO PROPRIO....

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Máfias de táxis loteiam áreas públicas no RiO . O suborno é às claras e envolve muito dinheiro.
    No Rio de Janeiro, muitas irregularidades. Cooperativas dominam pontos e impedem taxistas de pegar passageiros. É o que acontece no Aeroporto Internacional Tom Jobim.
    “Só carro do aeroporto. Pode passar só do lado de fora”, diz um homem.
    No maior shopping da zona sul, o ponto de táxi também foi loteado, apesar de ser uma área pública.
    Homem - Aqui é um ponto, está ligado? Estão dois taxistas aqui do ponto. Tu pode até aguardar na frente, quando não tem táxi, eu deixo passar tu.
    Produtor - Mas é que eu estou querendo entrar no esquema do ponto.
    Homem - Tem uma vaga vendendo, cara. Só sei que a vaga para vender está R$ 15 mil.
    A rodoviária do Rio de Janeiro é outro ponto dominado pela máfia dos taxistas. Com um agravante: policiais fariam parte do esquema.
    “Aqui é fechado, já tem carro demais aí, e daqui a pouquinho nego vai furar teus pneus. O ponto aqui é da polícia. Se ele vir aqui vai te entupir de multa, só vê as multas chegando em casa. A gente paga e ele ainda multa a gente”, informa um taxista.
    Na Avenida Rio Branco, centro financeiro e empresarial da cidade, guardas também se beneficiariam dos pontos clandestinos.
    Mulher - Aqui não é bem um ponto, é um negócio ilegal. Não dá multa não porque os guardas já conhecem todos. Meus carros têm um símbolo, uma interrogação. Eu conheço por isso. Quando os guardas vêm, já conhece os carros por causa disso.
    Produtor - Todo mundo tem essa interrogação, o guarda já sabe e não multa?
    Mulher - Já sabe e não multa.
    O esquema da propina se repete no Aeroporto Santos Dumont - principal ponto de chegada para quem faz a Ponte Aérea Rio-São Paulo.
    Produtor – Quanto que deixo? O mesmo de ontem?
    Guarda - Quanto foi que você deixou?
    Produtor – R$ 20. Melhor te entregar no carro?
    Guarda – Não. Você deixa na mão e entrega.
    Produtor – Já tenho separado. Vou deixar no banquinho.
    Guarda – Não
    Produtor – Vou amarrar o tênis e colocar aqui. Está garantido. Não vou ter multa?
    No fim, o guarda recolhe o dinheiro e esconde dentro da meia. O subsecretário de transportes do Rio de Janeiro disse que é difícil fiscalizar os pontos de táxi.
    “Quando a fiscalização está lá, essa privatização não ocorre, basta a fiscalização se ausentar, e volta a ocorrer. Não existe ponto privativo de cooperativa A, B ou C ou qualquer pessoa que se nomeie dono de cooperativa”.
    O subsecretário de transportes do Rio de Janeiro disse também que é preciso ter provas que evidenciem um desvio de conduta do guarda municipal que apareceu colocando dinheiro na meia para que haja punição. Reportagem exibida pelo fantástico em 2011, oq mudou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, TU É CASADO?!?

      PORQUE SE FOR, A TUA MULHER DEVE SER UMA SANTA.

      SÓ MESMO SENDO SANTA PARA TE ATURAR.

      IGUAL A VOCÊ NÃO EXISTE, TU É MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CHATO!!!

      Excluir
    2. A verdade só ofende a quem faz parte da ilegalida,se te ofendi, me perdoe mas só lamento por você !!!

      Excluir
    3. VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ALGUÉM AINDA PERDE TEMPO LENDO AS TUAS BABOSEIRAS?!?

      Excluir
    4. COM CERTEZA, TÚ NÃO SAI DO BLOG, ESTA DANDO NOTORIEDADE A UM 171...

      Excluir
  26. jacinto cheiro 8 de maio de 2013 11:57

    A CULPA NÃO É DA ABRATÁXI? A CULPA SÃO DOS TAXISTAS ENTÃO!
    ENGRAÇADO,JACINTO CHEIRO DIZ:"PARA IR NO MAGNATAS" E VER UMA AÇÃO IMPETRADA NA DEFENSORIA? E AINDA MANDA PROCURAR O "ZÉ" DEVE SER O "ZÉ PILINTRA OU PILANTRA" AQUELE MALANDRO QUE TODOS CONHECEM!
    QUER DIZER QUE A ABRATÁXI ARMA O CIRCO,COLOCA FOGO,TIRA O CORPO FORA E ESPERA AS PESSOAS ENTRAREM NA DEFENSORIA,INCLUSIVE OS SEUS SÓCIOS ALUCINADOS,PRA RESOLVER UMA SITUAÇÃO CRIADA POR ELA MESMA,A ABRATÁXI CONTRATOU UM DOS MELHORES ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA E NÃO TEM UM SUPORTE JURÍDICO PARA SEUS SÓCIOS?SERÁ QUE ELA PENSA QUE A MAIORIA DOS TAXISTAS ESTÃO LOUCOS OU SÃO IDIOTAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BANDO DE OTÁRIOS!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. DEIXE DE SER RIDICULO, BABACA...

      Excluir
    3. VISIONARIO BABACA, MAL INTENCIONADO, PUXA SACO DO ANDRÉ 171,
      SE TENS DUVIDAS PORQUE NÃO VAI LÁ VOCE TAMBEM E PEGUE, DERREPENTE PEGUE NO "ZE", MAS SE IDENTIFIQUE, POIS O "ZE" VAI TE DAR UM TRATO LEGAL....

      Excluir
  27. A ABRATAXI entra com uma ação na justiça,
    para todos os serviços na SMTR e ainda
    insistem em dizer que a culpa não e deles!
    É de quem então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, QUE AINDA ATURAMOS ESTES CARAS!!!

      Excluir
    2. A culpa deve de ser do Abreu,hj estive conversando com um motorista da empresa 32 e ele disse que lá tem 7 carros parados sem motorista por conta dessa liminar de bosta...

      Excluir
    3. A CULPA É CLARAMENTE DO ANDRÉ, SEUS BABACAS......

      Excluir
  28. E você jacinto cheiro de bosta é o maior pela saco do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REPAREM QUE O JACINTO CHEIRO QUE XINGA E FALA BOBAGENS É O FALSO, COM O NOME TODO EM LETRAS MINÚSCULAS.

      Excluir
  29. REPAREM QUE O JACINTO CHEIRO QUE XINGA E FALA BOBAGENS É O FALSO, COM O NOME TODO EM LETRAS MINÚSCULAS.

    ResponderExcluir
  30. a cada dia que passa muitos auxiliares estao sem poder trabalhar no taxi e muitos colegas estao partindo para outras areas muitos estao em onibus outros em kombi ou ate mesmo motorista particular e muitos permissionarios estao trabalhando no seu proprio carro deixando o auxiliar desembarcados de quem e a culpa ?

    ResponderExcluir
  31. será que esta perto da queda desta liminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia igor por causa dessa liminar estou com a minha saude abalada vivendo de remedio controlado abç

      Excluir
    2. CONTROLADO TEM QUE SER VOCÊ, MALUCO E ANALFABETO.

      AH, QUE É ISSO?!?
      ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. SR , ANDRE DO TAXI TOMA UMA ATITUDE CONTRA ESSE CARA OLHA ISSI QUE VEM ACONTESENDO XINGAMENTO ATODOS QUE AQUI VEM PRA SOMAR E A CABA SENDO XINGADO PELO JACINTO ESSA PARADAS VAI ACABAR EM MORTE E O SR ANDRE PODE SER RESPONSABILISADO O SR ESTA SENDO OMISSO ????????????

      Excluir
    4. AH, QUE É ISSO?!?
      ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. ESTA FOTO DO IGOR BORGES PARECE UMA DAQUELAS QUE COLOCAM EM TÚMULOS.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ô JÁ MORREU, ACORDA. ESTA LIMINAR SÓ VAI CAIR QUANDO OS VERDADEIROS INTERESSADOS NESTA BAGUNÇA CONSEGUIREM O QUE QUEREM!!!

      Excluir
  32. O acordo q o safado do IVAN busca e´ver quantos idiotas ele tera sobre cabresto para poder barganhar com alguns politicos SAFADOS algum beneficio proprio,,,, ai talvez,,,ele pare com essa sacanagem q ele esta fazendo com uma classe inteira ,,,,

    ResponderExcluir
  33. A VERDADE TAXISTALEX E TUDO PELA LIBERAÇAO DA LISTA DA AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS TEM MARMELADA AI ESSE ACORDO FEITO NO ESCURO BENEFICIA AQUELES QUE TEM PADRINHOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTÁ CHEIO DELES: CESAR MAIA, ROSA E PEDRO FERNANDES, PEDRO PAULO, EDUARDO PAES, FILHO PM, PRIMA DA SMTR, CACHORRO DA POLÍCIA FEDERAL, POMBO CORREIO DA POLÍCIA CIVIL, ALÉM, É CLARO, DO NAMORADO JUMENTO QUE É ASSESOR DA PRESIDÊNCIA... DO JARDIM ZOOLÓGICO!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  34. ANDRE VC ESTA SENDO OMISSO COM ESSE JACINTO OLHA ISSO VAI ACABAR EM MORTE DO JACINTO E VC ANDRE VAI RESPONDER POR VC ESTASENDO OMISSOOOOOOOOOOOOO ACORDA ANDRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, QUE É ISSO?!?
      ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  35. JACINTO O VC PARA OU VOU PARA VC .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, QUE É ISSO?!?
      ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  36. Hi,
    Does anyone have news about the injunction?

    ResponderExcluir
  37. OPERAÇÃO CIAT PRA QUEM TEM RATR,EU APOIO

    ResponderExcluir
  38. " A categoria já decidiu que modelo deve seguir, a Abrataxi não quer prejudicar taxistas, somos parte deste todo." Ivan Fernandes

    A ABRATAXI CRIOU UM PROBLEMA SEM TAMANHO,COM UMA ATITUDE INCONSEQUENTE PARALISOU SERVIÇOS,QUIS DITAR REGRAS,FALOU POR UM TODO SEM AO MENOS CONSULTAR OS TAXISTAS,AGORA ESTE INFELIZ DO IVAN FERNANDES QUER DAR UMA DE BOM MOÇO E VEM COM UMA FASE DESSAS ACIMA,ACHA QUE VAI COMOVER QUEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O PIOR DE TUDO É QUE ATÉ AGORA ELE NÃO FEZ NADA PARA MUDAR A SITUAÇÃO!!!

      Excluir
  39. jacinto cheiro 9 de maio de 2013 11:42

    ME IDENTIFICO COM O MAIOR PRAZER,MAIS GOSTARIA QUE O SENHOR TAMBÉM MOSTRE A SUA CARA E DIGA TUDO ISSO QUE FALOU NA MINHA FRENTE,PORQUE DIZER ISSO TUDO AQUI É MUITO FÁCIL!

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde amigos taxistas, venho por meio desta fazer um apelo desesperado, estou desempregado desde janeiro, dei baixa no meu cartao de auxiliar e desde entao nao consigo da entrada em outro cartao dizem que o serviço esta parado, eu estou desesperado ja vendi meu carro e o dinheiro ja acacou to procurando emprego de motorista mais ta muito dificil de arrumar, se alguem poder me da uma luz com esclarecimento sobre esse caso eu serei muito grato, obs esse ano faria 10 anos que tenho de trabalho como taxista auxiliar se alguem poder me ajudar dizendo se ainda vai demorar muito pra voltar a fazer cartos de auxiliar etc entre en contato pelo meu email , me ajudem pelo amor de Deus. obrigado, atenciosamente Henrique EMAIL para contato. HENRIQUERJ30@GMAIL.COM ou HENRIQUERJ1981@IG.COM.BR OBRIGADO

    ResponderExcluir
  41. Quero deixar claro,que os auxiliares que se sentirem prejudicados por não estar trabalhando,pode ir ao Ministerio do Trabalho com advogado pedindo ao juiz trabalhista o seu direito de trabalhar como esta escrito na Constituição e podera se informar se existe lei que vc possa processar a Abrataxi por danos morais,e pelos dias parados,
    caso eles não tenho como pagar a penhora dos bens de todos envolvidos no processo.se possivel tirar o maximo.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA