http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: OFÍCIO ENVIADO PELO DEPUTADO CARLOS ALBERTO/RJ EM APOIO A DERRUBADA DO VETO 47 AO PLS 253/09 EM BRASÍLIA

terça-feira, 7 de maio de 2013

OFÍCIO ENVIADO PELO DEPUTADO CARLOS ALBERTO/RJ EM APOIO A DERRUBADA DO VETO 47 AO PLS 253/09 EM BRASÍLIA

O Projeto de Lei do Senado 253/09 é aguardado com ansiedade por milhares de taxistas de todo o Brasil e foi vetado pela presidente em 27 de dezembro em razão da maneira com que foi apresentado.

Agora ele retornou ao congresso nacional onde será apreciado e pode ser derrubado, fazendo assim valer as regras a que se propõe, garantir as transferências a viúvas e terceiros e transforma a permissão em autorização, encerrando a discussão se há necessidade ou não de licitação.

No caso do Rio de Janeiro, aguardamos a conclusão destes trabalhos para encerrarmos um processo judicial que paralisa os serviços desde o dia 21 de janeiro de 2013.

A atuação do deputado vem somar forças ao empenho de senadores como Gim - DF,Renan Calheiros - AL e do deputado federal Osmar Serraglio - PR

Veja a tramitação na página do senado federal:
http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=110058


02/05/2013 
SSCLCN - SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO CONGRESSO
 
Situação:
AGUARDANDO INCLUSÃO ORDEM DO DIA
Ação:
Juntado o Ofício nº 32, de 22 de abril de 2013, de autoria do Deputado Federal Dr. Carlos Alberto, solicitando a realização de sessão conjunta, o mais breve possível, para apreciação do veto, à fl. 18.

 




CARREATAS PELA DERRUBADA DA LIMINAR E DO VETO AO PLS 253/09

Realizamos no dia 30 de abril uma carreata aqui no Rio de Janeiro pedindo a derrubada da liminar da 2ª vara de fazenda pública do TJRJ e falamos também na derrubada do veto 47. 

Começamos com 200 carros e no ponto alto do ato público, chegamos a contar cerca de 400 táxis que aderiram ao manifesto. 

Vamos nos mobilizar por todo Brasil, nesta segunda feira dia 06 de maio, começamos a mobilizar recursos para viajarmos pelo Brasil, convocando taxistas para uma mobilização nacional em Brasília. 

Vamos visitar algumas cidades do Nordeste já esta semana.



3 comentários:

  1. este deputado gosta de aparecer mais ate hoje nao fes nada mais adora uma midia detalhe esteve ate naquela reuniao que custuma fazer la no rocha a mesma autora da liminar nao deram espaço a ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campeão, o deputado acabou de fazer algo e o senhor está se contradizendo.

      Excluir
  2. PARA DE FALAR MERDA, DEIXA O CARA TRABALHAR!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA