http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: REUNIÃO COM O SECRETARIO DE TRANSPORTES CARLOS OSÓRIO NA SMTR SOBRE AUMENTO DE TARIFAS E OUTROS ASSUNTOS

quarta-feira, 22 de maio de 2013

REUNIÃO COM O SECRETARIO DE TRANSPORTES CARLOS OSÓRIO NA SMTR SOBRE AUMENTO DE TARIFAS E OUTROS ASSUNTOS

HOJE ATINGIMOS 855 MIL ACESSOS !!
OBRIGADO PELA CONFIANÇA!!

*******************************************************************************
Realizado no final da tarde desta quarta feira dia 22 de maio de 2013, mais um encontro do fórum permanente para tratar de assuntos do táxi entre lideranças do meio e o secretário de transportes Carlos Osório.
Em pauta, derrubada da liminar, redução de ISS das cooperativas, aumento de tarifas e outros.
CARLOS OSÓRIO E VAVÁ DA FECAPERJ



SECRETÁRIO ANUNCIA QUE PEDIU AUDIÊNCIA A JUIZA DA 2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA


Em relação aos problemas gerados pela liminar da 2ª Vara de fazenda pública, como inscrição de auxiliares, transferências e liberação das permissões cassadas o secretário disse ter solicitado através da procuradoria uma audiência com a juiza da 2ª Vara de Fazenda, tendo em vista fatos novos que podem esclarecer toda essa situação em juízo.
ANDRE DO TÁXI E OSÓRIO
O secretário exclamou que essa situação já passou dos limites de tolerância que qualquer um trabalhador poderia aguardar. Já são 120 dias de paralisação e que muitos taxistas o interpelam nas ruas pedindo uma solução para o problema que infelizmente não depende de sua autoridade ou do Prefeito.

AUMENTO DE TARIFAS

Está programado para este ano um aumento e com relação a nosso pedido de ser criada a data base de 01 de janeiro, para que aconteçam os reajustes nas tarifas, poderá ser criada esta data e inclusa em algum documento como o novo código disciplinar dos táxis.

NOVO CÓDIGO DISCIPLINAR

Foi adiado por mais 20 dias o prazo para sair a minuta do código disciplinar.

SINDICATO APOIA A ABRATAXI
CLAUDIO PORTO, O PRIMEIRO DA ESQUERDA
O delegado fiscal do sindicato dos taxistas, Claudio Porto, pediu nesta reunião que o secretário desse apoio a reunião da Abrataxi nesta segunda feira no clube Magnatas.

O secretário sempre solicito, disse que poderia participar desta reunião atendendo a este pedido.

REUNIÃO COM O SECRETÁRIO OSÓRIO NO GARNIER, SECRETARIO CONFIRMA QUE AS PERMISSÕES CASSADAS SERÃO LIBERADAS QUANDO A LIMINAR CAIR

Falamos ao secretário que havíamos nos encontrado com Ivan Fernandes e conversamos sobre a possibilidade da sua desistência da ação judicial que causou a liminar.

Dissemos que sua preocupação em retirar a ação é se realmente haverá a liberação das permissões cassadas para os auxiliares.

Osório disse em alto e bom som para os presentes na sala:

" Sem problemas, assim que esta liminar cair, as permissões serão repassadas aos auxiliares"

Para tanto, pedimos que participasse de nossa próxima reunião no Garnier e que esta seria aberta a todos os interessados, inclusive aos associados da Abrataxi, para que dúvidas fossem sanadas.

Esta reunião será no clube Garnier, Rua Ana Neri, 1540 - Rocha
quinta feira as 13 horas







58 comentários:

  1. O secretário estará na reunião desta quinta?
    André Vc. poderia convidar ao Ivan para participar
    também e colocar tudo em pratos limpos de uma
    vez por todas.
    Seria ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRE MELADO,TU SO PODE ESTA DE BRINCADEIRA NE.SO FALTA AGORA VOÇE QUERE SE ASSOCIAR A ABRATAXI.

      Excluir
    2. O ANDRÉ NUNCA VAI PODER SE ASSOCIAR A ABRATAXI, POIS ELE JÁ É ASSOCIADO.

      Excluir
    3. COMO VOCE PODE AFIRMAR ISSO?

      Excluir
    4. Ô "FAKES", VÃO SE FUDER!!!

      Excluir
    5. O Fake, você não se cansa: VÁ SE FUDER !

      Excluir
  2. SR.ANDRE A SUA AGORA E SE ENCONTRAR AS ESCONDIDAS EM PIZZARIA NE, E NÃO RESOLVE NADA QUERO TANBEM ENTENDER O QUE VOÇE QUIS DIZER COM RELAÇÃO AO SINDICATO ESTA APOIANDO A ABRATAXI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS NOS ESTAMOS UNIDOS NUM SÓ ACORDO.
      COM AS PALAVRAS QUE O SR. E SR. ANDRÉ SE REFERE NA INICIAL NÃO FICARAM MUITO SATISFEITO COM A IDA DO SECRETÁRIO AO MAGNATA.

      TENTAR DESMARCAR A REUNIÃO SERA UMA ATITUDE DE DESUNIÃO.

      POIS O INTUITO E TERMINAR COM ESSA BRIGA.

      Excluir
  3. O acham da gente na porta do sindicato travando um maior tumulto já q o sindicato apoia esses fdp eles vâo ver entâo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEMOS QUE AVERIGUAR PRIMEIRO,POIS FIQUEI SABENDO QUE O ANDRE FAZIA PARTE DO SINDICATO MAIS O TIRARAM. ESTA ME PARECENDO BIRRA, VOU FALAR DENOVO COM A PALAVRA SR.ANDRE.

      Excluir
    2. Vou reproduzir palavra do Marco Miranda,

      MARCO MIRANDA22 de maio de 2013 20:48
      Marco Miranda22 de maio de 2013 10:01
      REPRODUÇÃO DE PARTE DO TEXTO:

      "Disse ai da que elogiamos a atuação de seu corpo juridico, que conseguiu criar um meio eficiente de fazer permissões retornarem para a Prefeitura, pois se uma viuva não tiver condições de dirigir e seu atual motorista sair do carro, ela é obrigada a devolver a permissão para a Prefeitura, aumentando a oferta de permissões a serem futueamente licitadas."
      CARA, VOCÊ ESTÁ INDO PELO LADO ERRADO.

      SE NÃO HOUVER LICITAÇÃO, VOCÊ ESTÁ FUDIDO, NÃO VAI ARRUMAR NADA.

      COM ELA VAI FICAR RUIM PARA OS EMPRESÁRIOS!!!
      ESTES MERDAS SÓ OLHAM PARA O PRÓPRIO UMBIGO.

      SE ELES JÁ ESTÃO DENTRO É PORQUE FOI PERMITIDO QUE ENTRASSEM.

      AGORA NINGUÉM MAIS PODE?!?



      COM CERTEZA VOCÊ FAZ PARTE DA QUADRILHA DESSE DONOS DE LOJAS E EMPRESÁRIOS, MAS O QUE É DE VOCÊS ESTÁ GUARDADO, PODE AGUARDAR!!!
      O PROBLEMA É QUE ESTA MERDA QUE ESSES GRUPOS E SUA QUADRILHA FIZERAM PODE DAR CERTO, E AÍ, MEUS AMIGOS, JÁ VAI ESTAR TODO MUNDO FUDIDO.

      EM CONTRAPARTIDA, OS "VIP'S" VÃO ESTAR DEITANDO E ROLANDO, E RINDO DA CARA DOS OTÁRIOS QUE QUEREM TRABALHAR LEGALIZADOS.

      ESSE CARAS QUEREM FUDER 55.000 FAMÍLIAS, ENQUANTO SEUS AMIGOS EMPRESÁRIOS, DONOS DOS "VIP'S" VÃO ESTAR ENGORDANDO SUAS CONTAS BANCÁRIAS.

      SE SOBRAR ALGUM, LEMBRA DAS MAIS DE 1.000 FAMÍLIAS QUE ESTÃO PASSANDO NECESSIDADES GRAÇAS À SUA QUADRILHA, E PEDE PARA ELES DISTRIBUÍREM PELO MENOS CESTAS BÁSICAS PARA ELAS!!!

      Excluir
    3. Quem pode ter birra,
      numa união não importa quem vá na frete, o que importa é objetivo maior alcançado.

      A VITÓRIA!!!!!

      A REUNIÃO É SEGUNDA NO MAGNATA COM O SECRETÁRIO E PONTO FINAL.

      LÁ ELES TEM QUE FALAR O QUE FOI ACORDADO.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Ô "FAKES", VÃO SE FUDER!!!

      Excluir
    6. Ô Fake, VÁ SE FUDER! de novo.

      Excluir
  4. Paulo Cesar22 de maio de 2013 23:28
    deixa eu ver se entendi. o cara elogiou os advogados da abrataxi , que deixou milhares de familia passando necessidade? esse André é um fanfarrão mesmo. cara na boa vc perdeu a minha consideração . Parei com vc véio.

    Responder
    Respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DEIXOU REALMENTE AS FAMÍLIAS DESAMPARADAS?

      Excluir
    2. A SUA QUADRILHA.

      Ô "FAKE", VÁ SE FUDER!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Disse ai da que elogiamos a atuação de seu corpo juridico, que conseguiu criar um meio eficiente de fazer permissões retornarem para a Prefeitura, pois se uma viuva não tiver condições de dirigir e seu atual motorista sair do carro, ela é obrigada a devolver a permissão para a Prefeitura, aumentando a oferta de permissões a serem futueamente licitadas. Sem falar nas empresas, que aos poucos, ao longo de anos passariam a ter as frotas paralisadas, forçando empresários a devolverem as permissões.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite a todos. Desculpe-me não ser mais presente, mas além de estar tendo que trabalhar como um taxista "pirata", ainda tenho que tomar conta de minha mãe adoentada. Vi você André jantando no rodízio de pizzas da Delano, até pensei em chegar perto e te cumprimentar, porém não o fiz pois achei que iria atrapalhar o papo que rolava na mesa. Não entendo o porque de você achar que somente indo as reuniões é que merecemos saber de determinadas soluções. Não compareço, pois meu tempo é tomado em tentar trabalhar para sustentar a minha família e cuidar das despesas que minha mãe necessita, que diga-se de passagem são muitas e bem onerosas. Uma lástima você achar que essa é a melhor opção de informar as pessoas que não comparecem as reuniões.Sem mais Paulo Rosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ANDRÉ NÃO TEM NADA A ESCONDER,POIS ELE SEMPRE FOI TRANSPARENTE.

      CREIO QUE ISSO TUDO ELE VAI ESCLARECER AMANHÃ LÁ NO GARNIER.

      E VAI NOS CONVOCAR PARA A REUNIÃO DE SEGUNDA NO MAGNATA.

      Excluir
    2. Ô Fake, VÁ SE FUDER, novamente.

      Excluir
  7. Caros amigos, não entendi o questionamento ? Esse papo de ter me visto na pizzaria conversando com o Ivan não é segredo, tanto não é que postei uma matéria sobre o assunto. bah!!!!

    Em relação ao elogio, vá lá nesta mesma postagem sobre o encontro com o presidente da associação que verás o texto completo.

    Em relação a dizer que não tem tempo para ir as reuniões, lamento por você, pois se for colocarmos motivos para não ir, lhe garanto que tenho muito mais motivos que o senhor, porpem, todas as semanas estou por lá.

    O interesse é coletivo, tem coisas que só nós podemos fazer por nós mesmos.

    Essa minha decisão de passar as informações na reunião, foi tomada em função de vários pedidos e decidido em assembléia com os que realmente TRABALHAM EM PROL DO RESULTADO, e não com o voto de quem apenas quer especular o assunto.

    E com relação a ter sido associado da Abrataxi, isso também não é novidade para ninguém, talvez até seja pois nunca me deram uma carta de desfiliação, apesar de ter pedido.

    Só não entendo como estes comentários podem agregar alguma coisa a nossa discussão.

    Em relação a reunião de segunda feira no Magnatas com o secretário, pare e pense, acabamos de nos reunir nesta quarta a noite, e segundo o secretário a audiência com a juiza será na semana que vem, se fosse na quinta ou na outra segunda, seria muito mais proveitoso.

    Tempo é precioso, temos que saber usa lo com sabedoria e não com vaidade.

    ResponderExcluir
  8. amigos taxistas, não sei porque vejo aqui tantos colegas atacando o André, olhe bem o que vou escrever: Não sou advogado dele e nem possuo autorização do próprio para defende-lo , mas é justo dizer que o mesmo tem de uma forma até explicita demais, defender a nós taxistas, seja permissionário ou seja auxiliar como eu, e eu amigos estou desembarcado e com cadastro ativo,e vejo o andré lutando em todo o país por nossa causa, falo isso, pois o mesmo nunca me destratou por não ter ido a uma reunião no garnier, estou em dificuldades financeiras como varios de nós, e oro para que esse homem tenha exito na sua empreitada, acho justo também que as 1ªs pessoas a saberem as boas ou más informações ,sejam os sócios do grupo garnier,afinal são eles que pagam ao advogado e as saídas do andré à serviço. Se até hoje não fui a uma reunião, não foi por desejo meu,e sim por falta de grana mesmo, como sei que este grupo é o vencedor e mesmo sem participar financeiramente nesta ocasião, futuramente faço questão de dar minha contribuição, pois isso não é um bolão de loteria e o que a equipe do andré conseguir ,beneficiara a nós todos, por aqui passo emails para deputados e senadores e se tiver alguma coisa a mais para fazer e só pedir.
    Quanto aos desafiadores andré, só esperam , esperam e esperam , atacr é fácil, mas se envolver na causa de corpo e alma como você ,nem o pessoal da ABRATAXI , pois moveram a ação e não se movem a dizer a ninguém o que esta acontecendo e ficam cobrando do GARNIER respostas antecipadas.
    Fica na paz meu IRMÃO , pois a luta é grande, mas o prazer da vitória é indescritível .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, estou acordado até agora preparando o jornal que vai para as ruas este final de semana. São 04 da manhã e acordei as 08 de ontem, faz as contas, são 20 horas de trabalho.

      Vou descansar e daqui a pouco volto, lá pelas 09, pois meio dia estarei no Garnier.

      Fico triste é com o tamanho da ignorância, sei que a maioria dos que me criticam queriam ser eu, o nome disso é inveja!

      Não me preocupo com isso, apenas com o resultado pois a necessidade de muitos é grande, e o resultado final é o que importa.

      EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!

      Pode falar besteiras, insinuações e blá e blá que eu não tô nem aí.

      Minha causa é a dos aflitos, dos necessitados de trabalhar para sustentar a familia.

      Boa sorte para você e com certeza saberemos avaliar casos como o seu na hora de continuarmos, pois eu sei que depois do resultado final que está próximo, esses mesmo que falam besteiras, vão aparecer e uns que estão até do meu lado se fingindo de meu amigo, serão desmascarados tentando me dar tapinhas nas costas.

      O ser humano é muito covarde, perceba que por aqui falam o que querem, mas não tem coragem de argumentar pessoalmente pois sabem que são FRACOS de argumentos.

      Não quero estátua na praça, não estou aqui para fazer clube de amigos, estamos aqui para encontrar uma solução para nossos interesses.

      Uns são transferências, outros uma permissão e alguns apenas fazer um cartão para trabalhar, mas todos com algum interesse.

      Ah, já ia me esquecendo, ainda tem aqueles que desejam ser o André...

      Honestamente, não consigo assimilar tanta mediocridade de alguns poucos, é triste!

      Excluir
    2. E COM ESSA ATITUDE SUA E DO SR.IVAN QUE NÃO VAI FALTAR PESSOAS AFLITAS.CONTINUO NÃO ENTENDER NADA SOBRE OS ELOGIOS AO CORPO JURIDICO DA ABRATAXI.

      Excluir
  9. E tudo conversa fiada kd o numero de permissões !!! esses números não são divulgados porque ?????? e tudo um grande engodo !!!!! Ivan não retire a ação!!!!

    ResponderExcluir
  10. Em matéria da veja rio dessa semana e nítido o que foi dito naquela revista e nitidamente uma matéria tendenciosa !!! mais eles estão falando mentira ???? enquanto houver um auxiliar pagando R$220,00 num zpin (a 08 tá cobrando isso ) vai haver essas bandalheiras todas e permissionário explorando 1 ou 1.000,00 auxiliares a praça do rio nunca ira se colocar num parâmetro exigido por esses meios de comunicação ,e quem quiser se adaptar paga caro para essas coop !!!!! que dizem prestar um serviço diferenciado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UM ABSURDO MESMO UMA DIÁRIA DE R$ 220,00.

      MAS É FÁCIL DE RESOLVER: É SÓ NINGUÉM ACEITAR E DEIXAR O CARRO PARADO. ELES TERÃO QUE BAIXAR O VALOR DA DIÁRIA.

      MAS, SE PEDEM, É PORQUÊ TEM QUEM PAGUE. E SE ALGUÉM PAGA É PORQUÊ ESTÁ GANHANDO DINHEIRO, JÁ QUE EU NUNCA VI NENHUM AUXILIAR TRABALHAR DE GRAÇA.

      E, SE ESTÁ GANHANDO POUCO, TROQUE DE PROFISSÃO, PORQUÊ EMPREGO TEM MUITO, E NINGUÉM É OBRIGADO A TRABALHAR PARA GANHAR POUCO, TRABALHA QUEM QUER.

      A PROPÓSITO, ESTE CARRO "ZPIN", SEGUINDO A LÓGICA DE SEU NOME, "TAXI A a Z", DEVE SER UMA VERSÃO BEM MAIS LUXUOSA DO SPIN DA GM. DEVE SER POR ISTO QUE A DIÁRIA É TÃO CARA!!!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk só da louco nessa bagaça falar que o FILHO de uma bela PUTA do IVan não tem que tirar o processo,vai coçar o seu cú com cerrote o de A a Z !!!

      Excluir
  11. Essa liminar ou processo não irá mudar isso pelo contrário so irá ajuda los a ganharem mais autonomias e explorarem mais pessoas aida, enquanto autonomos q conseguiram deixar de ser aux e pagar diarias q tantos reclam estão sendo impedidos e obg a continuar pagando diárias. Isso é justo?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Sr. André do Taxi, Infelizmente as pessoas não sabem interpretar um texto, quando postei que lhe vi jantando na pizzaria Delano não o fiz no intuito de fazer fofoca. Até ontem o sr. tinha de minha parte uma grande admiração e respeito pela luta que traça junto a nossa categoria. Seja um pouco menos arrogante, em momento algum denegri ou tentei fazer isso com a sua pessoa, não chame um Homem de fofoqueiro, ou de mentiroso sem ao menos conhece-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Rosas (será mesmo?)

      Ele não te conhece, pq? Vc fez questão de apresentar se? Poderia muito bem expor seu texto dizendo que tinha visto o André e só. Mas não...Fez questão de informar o local...Putz, vc deve achar que somos muuuito trouxas mesmo para acreditar nessa historinha.
      1) Respeito quem passa por problemas familiares...Eu já passei e sei o que é, e por isso, não gosto de brincar com essa situação...Mas vejo contradição em suas palavras...Quem vive para trabalhar (como o Sr alega em seu primeiro texto), passando por dificuldades em exercer a nobre atitude de assistir sua genitora, e que não tem tempo de ir à reunião, o que fazia Vª Excelência em rodízio? A grana não está curta??? Questionou que o dinheiro da conta do rodízio poderia ser revertido para compras para casa??Ou remédios?? Eu pelo menos, quando passei dificuldades, fazia esse tipo de conta... E vc???

      Excluir
    2. BRAVO!!!

      BRAVO!!!

      MIL VEZES BRAVO!!!

      Excluir
    3. Estamos juntos nessa Marcão...Vamos mostrar na diplomacia, o papel que esses fakes estão prestando aqui...

      Forte abraço amigo!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Marcão e Laércio.... só tem figuraça nesse blog...!!!!

      Excluir
  13. Que Sindicato e este que nao ajuda em nada a classe. Eu vi claramente no dia da reunião no Garnier que o Sindicato estava puxando a sardinha para o lado do Ivam. Pra mim, não é nenhum segredo, é traição pura. Quanto a sua pessoa Ivam, como você deve se sentir com toda essa dubilidade toda. Faz uma reunião prometendo retirar a ação e não honra a sua palavra. Deixo um legado para meus filhos quando digo que os melhores negócios que fiz na minha vida foi pela minha palavra, olho no olho e sempre honrei com ela. Quanto a sua, acho um lixo, vergonhoso o seu papel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. taxista Guerreiro , eu estou trabalhando irregular por causa desses vermes da Abrataxi. Esse Carlos Osorio só quer fazer politicagem. to legal desses vermes políticos. Da nojo desses caras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIROS FIQUEI SABENDO QUE,QUEM FOI PARA A REUNIÃO VIU ESPLANAÇÃO QUE O ANDRE FEZ, MAIS SO FOI PARA DEFENDER O SECRETARIO E O PREFEITO. QUANDO FALARAM QUE ELES ESTAVAM NOS ENROLANDO E QUE TERIAMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE POIS ESTAVAMOS MUITO PACIFICOS,SEM FALAR NOS ARGUMENTOS QUE ELE MESMO SUSTENTA COMO SE FOSSE UMA VERDADE.INFELISMENTE E MUITA CONTRADIÇÃO. AQUI NO BLOG ELE TEM UMA POSTURA NA REUNIÃO TEM OUTRA E ASSIM VAI SERA QUE COM O SECRETARIO ELE SE POSICIONA EM FAVOR DE TUDO QUE ELE ATE AGORA PROMETEU. DESCOBRIRAM UMA LEI FEDERAL QUE EM CADA PERMISSÃO PODE COLOCAR ATE DOIS, E EU DISSE DOIS AUXILIARES E O ANDRE NÃO LEMBRA NEM MUITO MENOS A SRA JUIZA QUE DEU UMA LIMINAR.ISSO E UMA VERGONHA!!!!

      Excluir
    2. POR FAVOR, MELHORA O PORTUGUÊS PORQUÊ FICOU DIFÍCIL DE ENTENDER O CONTEXTO.

      Excluir
    3. Taxista Guerreiro, que é o mesmo autor dos fakes do Marco e do Alexandre, entre outros...

      Pq vcs (ABRATAXI)não criam um blog, ou qq outro espaço para seu grupo defender seus ideais? Qual motivo da presença nesse espaço? Tanta baderna? Esse é o comportamento que passa a seus filhos??? Não adianta parceiro, esse seu papel aqui não convencerá ninguém a abandonar o barco. Estamos nessa luta ao lado do André e pronto. Somos sim a favor da distribuição das autonomias cassadas e revogadas,transferências, hereditariedade e entrada de novos auxiliares. O seu grupo que é contra ( e tem todo o direito disso), poderia tentar expandir seus conceitos onde bem entender, e te garanto, não conseguirão muitos adeptos, pois com quem tive a oportunidade de conversar, a totalidade foi contra a Abrataxi.(Quem garante que o auxiliar será contemplado? Quem obrigará a prefeitura realizar a licitação? Ela fará no tempo dela...) A sorte dessa associação, é que a classe como um todo é despolitizada e só quer saber de auferir sua meta diária. Quando o caldo entornar ( e SE entornar) vai ficar muito ruim para o lado de vcs...Deixa os 32.000 permissionários sentirem o calo apertado, eles sairão da inércia que hoje estão, e aí xará, a trava da granada será retirada e só restará esperar a explosão...Quem estiver ao nosso lado é amigo, quem não estiver é adversário... Duvido que não saibam a casa de maribondo que estão metendo a mão. Mas não há nenhuma criança aqui, portanto, sabem o que estão fazendo...

      Defenda seus ideais em qq espaço, mas não seja criança para bagunçar esse, seu precioso tempo está sendo desperdiçado. Estamos com o André e QTX.

      Gostaria de terminar com felicitações, mas independente do posicionamento ideológico, fica difícil ter consideração por um ser humano que se presta a esse tipo de comportamento.

      Excluir
    4. Caro Taxista Guerreiro, eu não lembrei da Lei, conheço esta Lei muito bem e já citei várias vezes.

      Ninguém se esqueceu de nada, inclusive fizemos referencia dela no processo que ainda não foi julgado por conta de várias pessoas estarem ingressando na ação de forma independente, atrasando o andamento do mesmo.

      Excluir
    5. LAÉRCIO, EU ASSINO EMBAIXO DE TUDO QUE VOCÊ DISSE, MAS PERMITA-ME TE CONTESTAR NA ÚLTIMA FRASE:

      SER HUMANO É O CACETE, EU SÓ NÃO CHAMO OS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA DE MERDAS PORQUE TODA VEZ QUE EU DER UMA CAGADA VOU TER QUE PEDIR DESCULPAS!!!

      Excluir
    6. EU ESQUECI DE LOGAR, MAS VOCÊ SABE QUE SÃO MINHAS AS PALAVRAS!!!

      Excluir
    7. Unknown

      Agora eu que assino embaixo do seu texto. Valeu pela correção rsrsrs...

      Forte abraço!!

      Excluir
  15. Gostaria de saber porque tem gente defendendo esse sh Iva fernandes ele e um filho #&@#/^^**

    ResponderExcluir
  16. Lendo Comentários Como O De Laércio Araújo, Fico Muito Esperançoso De Que Muinto Em Breve Os Colegas Desembarcados Voltarão Ato Trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite. Laércio, em momento algum tentei denegrir a imagem do Sr. André, ao me chamar de mentiroso e fofoqueiro. 2- Disse onde jantava pois a conta de R$ 121,00 foi paga pelo meu cunhado, pois estávamos Eu, ele, minha esposa, minha cunhada e mais 2 sobrinhos(era aniversário de minha esposa e como o mesmo sabia que não faríamos nada nos levou para uma simples comemoração). 3- Dito isto, fica evidente que não gastei dinheiro algum e te garanto que o que eu tenho ganho não tem sido suficiente para as despesas atuais, mas isso é uma fato que tenho que saber lidar como tenho feito. 4- Não me apresentei, pois como disse antes, não queria atrapalhar a conversa que rolava no momento, portanto não achei oportuno de chegar a mesa do mesmo. Não pense você Laércio ou o Sr. André que estou aqui para jogar contra, muito pelo contrário, torço e muito para tudo dar certo. O comentário que fiz e acho que não fiz nada demais em falar que não concordava que as coisas só fossem faladas nas reuniões, é a minha opinião, a qual pode ser aceita ou não pelas pessoas, apenas não gosto de ser pré julgado e nem tão pouco de ser maltratado num Blog onde a principal cabeça dele não soube interpretar um texto. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  18. O QUE EU FICO MAIS IMPRESSIONADO É QUE AS PESSOAS FALAM MAL DO ANDRÉ, MAS NÃO VÃO NA REUNIÃO PARA FALAR NA CARA DELE, COMO O REZENDE TEVE A PERSONALIDADE DE FAZER E ELE ESTÁ DE PARABÉNS PELA ATITUDE...

    EU FICO PENSANDO.... ESSAS PESSOAS QUE ENTRAM AQUI NO BLOG FALAM "ISSO E AQUILO". POR QUE ELES NÃO VÃO NA REUNIÃO E EXPÕEM AS SUAS OPINIÕES PARA TODAS AS PESSOAS PRESENTES???? COMO POR EXEMPLO CHAMAR O ANDRÉ DE SAFADO, PILANTRA E QUE ELE ESTÁ "DE COMUM ACORDO" COM O PREFEITO E O SECRETÁRIO???

    EU TENHO A RESPOSTA: ISSO DE CHAMA FALTA DE PERSONALIDADE, FALTA DE CARÁTER, VC'S SÃO FALSOS IGUAL A NOTA DE R$4,00... GOSTARIA DE SABER O NOME VERDADEIRO DE VC'S, PARA QDO. EU CONHECÊ-LOS PESSOALMENTE, IREI MANTER A MINHA FILHA BEM LONGE PARA NÃO TRANSMITIR ESSA "DOENÇA" PARA MINHA FAMÍLIA, POIS EU JÁ SOU "VACINADO".

    SINCERAMENTE FALANDO!!?? NÂO ENTENDO ISSO...!!!!!!!!!!!!!!!!

    NUNCA HAVIA IDO NA REUNIÃO, MAS FUI PELA PRIMEIRA VEZ E, GOSTEI DO QUE VÍ, E OLHA QUE EU "AINDA" NÃO SOU TAXISTA...!!!

    AO ANDRÉ:

    NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, MESMO SENDO FERIADO, EU ESTAREI PARTICIPANDO DA REUNIÃO E TEREI 2 PERGUNTINHAS PARA FAZER AO SECRETÁRIO...!!!

    TAMBÉM LEVAREI OS R$120,00 PARA PODER PARTICIPAR DA NOSSA AÇÃO...!!!

    UM ABRAÇO PARA TODOS


    ResponderExcluir
  19. O safado do CLAUDIO PORTO está fechado com o fdp do IVAN e estaõ tentando de todas as formas trzer o IVAN QUEIMADINHO para a sena denovo ,,,, o secretario naõ quer falar com o IVAN QUEIMADINHO mais o CLAUDIO PORTO como baba ovo oficial do IVAN QUEIMADINHO pediu q o secretario participasse de uma reuniaõ com a presença do IVAN QUEIMADINHO,,,,,ANDRÉ tenho fé em vc nao se bandeie para esses safados pois naõ vale a pena ,,,, vc fez seu nome na classe ,, o IVAN QUEIMADINHO naõ conseque largar essa sensaçao de poder ,, ele naõ trabalha naõ faz nada se acha lider de classe ,mais na verdade naõ passa de um vampiro ,, um parasita q depende de vidas alheias para manter a sua mesmo q isso custe a vida dos outros ele só se inporta com a sua sede seu EGO sua ancia por poder ,,,,, pelo amor de DEUS ,, taxistas abraõ os olhos , oq esse falso pastor de MERDA promete a vcs??????? UMA permissao para vcs trabalharem enquanto estiverem vivos e depois fodasse suas familias!!!!!!se realmente ele estivesse preocupado com a classe , lutaria por diarias JUSTAS ,,, PELA RELAÇAO PATRAÕ E EMPREGADO,,PELA TRANSFERENCIAS DAS ALTôNOMIAS CASSADAS PARA ALXILIARES ,,, POR UMA CAPACITAÇAÕ PARA OS AUXILIARES ,,MAIS NAOOOOOOOOO ,,, ele só fala em lhes dar oq vcs perderaõ futuramente ,, e nao uma conquista para suas familias pois com DIARIAS JUSTAS ,E CAPACITAÇAÕ vcs poderao AQUARDAR as contenplaçoes das cassadas e revogadas , para ai sim ,,,, vcs darem uma vitória permanente as suas familias,,,,

    ResponderExcluir
  20. O safado do CLAUDIO PORTO está fechado com o fdp do IVAN e estaõ tentando de todas as formas trzer o IVAN QUEIMADINHO para a sena denovo ,,,, o secretario naõ quer falar com o IVAN QUEIMADINHO mais o CLAUDIO PORTO como baba ovo oficial do IVAN QUEIMADINHO pediu q o secretario participasse de uma reuniaõ com a presença do IVAN QUEIMADINHO,,,,,ANDRÉ tenho fé em vc nao se bandeie para esses safados pois naõ vale a pena ,,,, vc fez seu nome na classe ,, o IVAN QUEIMADINHO naõ conseque largar essa sensaçao de poder ,, ele naõ trabalha naõ faz nada se acha lider de classe ,mais na verdade naõ passa de um vampiro ,, um parasita q depende de vidas alheias para manter a sua mesmo q isso custe a vida dos outros ele só se inporta com a sua sede seu EGO sua ancia por poder ,,,,, pelo amor de DEUS ,, taxistas abraõ os olhos , oq esse falso pastor de MERDA promete a vcs??????? UMA permissao para vcs trabalharem enquanto estiverem vivos e depois fodasse suas familias!!!!!!se realmente ele estivesse preocupado com a classe , lutaria por diarias JUSTAS ,,, PELA RELAÇAO PATRAÕ E EMPREGADO,,PELA TRANSFERENCIAS DAS ALTôNOMIAS CASSADAS PARA ALXILIARES ,,, POR UMA CAPACITAÇAÕ PARA OS AUXILIARES ,,MAIS NAOOOOOOOOO ,,, ele só fala em lhes dar oq vcs perderaõ futuramente ,, e nao uma conquista para suas familias pois com DIARIAS JUSTAS ,E CAPACITAÇAÕ vcs poderao AQUARDAR as contenplaçoes das cassadas e revogadas , para ai sim ,,,, vcs darem uma vitória permanente as suas familias,,,,

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA