http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: PARCERIA ENTRE OCB/SESCOOP E SMTR IRÁ FORNECER QUALIFICAÇÃO AOS TAXISTAS CARIOCAS

quarta-feira, 8 de maio de 2013

PARCERIA ENTRE OCB/SESCOOP E SMTR IRÁ FORNECER QUALIFICAÇÃO AOS TAXISTAS CARIOCAS




Parceria para qualificação de taxistas é tema de reunião
O Secretário Municipal de Transportes do Rio de Janeiro, Carlos Roberto Osório, esteve na sede do Sistema OCB/Sescoop-RJ, onde foi recebido pelo presidente Marcos Diaz. O encontro foi para discutir uma parceria entre o Conselho Regional dos Taxistas (CRT), a Prefeitura do Rio de Janeiro e o Sistema OCB/Sescoop-RJ para qualificação e capacitação dos taxistas do município do Rio de Janeiro.
Participaram da reunião o diretor da OCB/RJ, Vinícius Mesquita, o presidente da Cooperativa de Trabalho de Táxi Carioca (Cooparioca) e do CRT, Severino Vicente, o presidente da Rádio-Táxi Coopertramo, Augusto Pacheco, o presidente da Nova Rio Coop, Marcos Bezerra, e o representante do Núcleo de Apoio ao Cooperativismo (NAC Lagos), Jorge Pecly.
O Secretário Osório afirmou que esta parceria tem tudo para dar certo: “Gosto e acredito no associativismo para o desenvolvimento da sociedade. Agradeço a iniciativa dos presidentes das cooperativas de táxi e dos membros do CRT e do Sescoop/RJ que estão idealizando boas práticas para o ramo. Estou à disposição para o desenvolvimento do projeto.”, destacou
Para Marcos Diaz esta união de forças será benéfica para a cidade do Rio de Janeiro: “Através desta qualificação, os taxistas poderão prestar um serviço de melhor qualidade. Faremos tudo o que tiver ao nosso alcance, disse Diaz.
Vinícius Mesquita disse acreditar no sucesso desta parceria: “Será essencial para a construção de um novo modelo de serviço de táxi no município do Rio de Janeiro. Tanto  as cooperativas quanto o Sescoop/RJ vislumbram que até os grandes eventos que ocorrerão em nossa cidade, como a Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, seremos referência para todo o Brasil.”
O primeiro curso será baseado na Resolução 168 Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que estabelece normas e procedimentos para a formação de condutores de veículos automotores e elétricos. Os três módulos serão: Primeiros Socorros, Direção Defensiva e Relações Interpessoais. As aulas deverão ser ministradas na Secretaria Municipal de Transportes, Jacarepaguá, na Fazendinha, Penha, e na sede da Cooperativa Brasileira dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens Ltda (Cobrascan), Pavuna.

Fonte: Bruno Oliveira - Analista de Comunicação do Sistema OCB/Sescoop-RJ - Revisão: Montenegro Comunicação

121 comentários:

  1. - O Código de Trânsito Brasileiro fala em livre parada e estacionamento no local de serviço para os taxistas. E quem ñ pertence a cooperativas tbm vai poder se qualificar?, ou é preciso pagar 25.000,00 por um título + 1.000,00 de mensalidade pelo curso ?

    ResponderExcluir
  2. acho muito valido esta qualificaçao mais primeiro tem que qualificar estes presidentes de cooperativas de que os pontos nao e de propriedade de nenhum deles estes pontos de de todos os taxistas regulamentados pela prefeitura . lembro que no passado chegou a sair uma norma da qual eles deveria deixar outros taxista ter os mesmos direito e estes espaços logo eles correram para pedir au jorge felipp e au sançao para nao tirar eles dos espaços que estao a 30 anos nao deixar outros entrarem.alias eu numca os vi numa carreata sera porque?

    ResponderExcluir
  3. Sem sombra de duvidadas que as cooperativas prestam um grande serviço a sociedade,mas De ordinário, promovem a violação a direitos universais e fundamentais insculpidos na Carta Magna: direito de locomoção (ir, vir, parar, estacionar), direito à intimidade (não há lei que obrigue uma pessoa a se identificar a particulares nem declinar seu itinerário), direito à igualdade (todos são iguais perante a lei), direito social ao lazer (nas áreas públicas como praças, áreas verdes e de recreio), direito de associação (ninguém pode ser compelido a se associar ou manter-se associado) para usufruir de um espaço publico!

    ResponderExcluir
  4. andre queria lhe fazer uma pergunta , varios colegas estão tentando denunciar os taxis fantasmas pelo 1746 conforme vc colocou no jornal, mas só que os atendentes da prefeitura dizem que isso não e caso da prefeitura e sim de policia ,e quando vc liga para a pm eles dizem que é com a prefeitura. quem é que esta com a a razão ? vc pode me respoder?

    ResponderExcluir
  5. E quando a poderosa SMTR volta?
    isso sim nesse momento é importante,os motoristas deveriam de parar por um dia para os politicos verem o que é bom as ruas sem taxi ai sim acho que eles levariam a classe a sério!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse secretario é um malandro!!! Está caçando taxistas por qq coisa... Caçar os piratas SIM!! Mas lacrar carros por causa de um arranão??? PIADA!! Esse cara é um tremendo 171!!!

    ResponderExcluir
  7. esse OSORIO SERA CANDIDATO A DEPUTADO ANO QUE VEM

    ResponderExcluir
  8. concordo, temos que parar por um dia os carros para demostrarmos a nossa insatisfação com essa situação,pois não esta tendo empenho da PGM,DO SECRETARIO E DO PREFEITO, alias cade o prefeito? uma amostra de quando a interessa politico exemplo: (licitação do maracaná),em menos de 5 horas derrubaram a liminar do ministério publico.quando querem eles fazem.um braço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é é nisso que me baseio,estou querendo entrar com um mandado de segurança para mudar de carro se um jogador de futebol que paga seus impostos conseguiu se desvincular de um clube para jogar em outro por que eu que pago os meus não posso mudar de um taxi para outro se no outro vou ter melhorias no meu trabalho?

      Excluir
    2. Cristiano tambem ja pensei em fazer isso (mandato de segurança) pois estou com um carro zero km me esperando e nao posso trabalhar é um absurdo isso!!!
      No meu caso até fui fazer a troca do cartao no dia 07/01/2013, mas nao pude porque meu RATR estava bolqueado no processo 99, que fiquei sabendo que foi erro deles (SMTR).ESTAMOS ABANDONADOS !!!!! OQUE FAZER ENTAO??? DUVIDO QUE FAÇAM GREVE..

      Excluir
    3. Antônio eu estava no processo 999, com a autonomia bloqueada e carro 0 km parado, resolvi a 2 meses atrás com a despachante helena da rua de Santana, os processos 999 já foram liberados meu caro, corre lá.

      Excluir
    4. Boa noite Lucas Rua do santana qual numero ?

      Excluir
    5. prédio do balança mais não cai, primeiro andar,escritorio da Helena, esquina com presidente vargas...

      Excluir
  9. E o aumento da tarifa, esse não teremos?

    ResponderExcluir
  10. Se esses MULAMBOD ditos taxistas fizerem uma GREVE de apenas 1 dia ATE O PRESIDENTE OBAMA
    VEM AO BRASIL PARA RESOLVER .
    O RIO PARA E SERÁ UM CAOS E AI A CORRUPTA DA SMTR VOLTA A FUNCIONAR .
    Difícil e unir esse bando de quadrilheiros taxistas numa
    GRVE GERAL PQ 90 % são BANDIDOS !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito dificil Juan pois não vejo união para tal façanha,pois tem muitos esperando cair do céu!!

      Excluir
    2. JUAN VOCE DEVERIA, OLHA PRIMEIRO A FICHA CRIMINAL DELES, POIS POSSO LHE GARANTIR É MELHOR QUE A SUA SEU SAFADO.

      Excluir
    3. Bandido aqui é você seu filho da puta!E você deve ser vagabundo de merda que fica se metendo onde não é chamado.Vai tomar conta da tua mãe que tá dando a buceta na zona e tua mulher que é outra puta da sua família O corno safado e viado todos nós sabemos que é você.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. JUAN, QUEM VOCÊ É PARA ROTULAR UMA CLASSE INTEIRA?!?

      NÃO CONCLUA QUE TODOS SÃO COMO VOCÊ. CLARO QUE EXISTE UMA MINORIA, COMO EM QUALQUER OUTRA PROFISSÃO, MAS ESTA MINORIA VOCÊ DEVE CONHECER BEM, POIS DELA VOCÊ FAZ PARTE!!!

      Excluir
    6. E QUEM QUALIFICA O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E O PREFEITO E O GM QUE MULTA A PLACA DE QUEM NAO PAGA O ARREGO NA RIO BRANCO .... E A COOPERATIVA QUE BATE EM OUTROS TAXISTAS PQ NAO PAGAM RATEIOS ABSURDOS E QUEREM PEGAR PASSAGEIROS EM PONTOS DESCOBERTOS E POR AÍ VAI E OS PORTUGUESES DONOS DE EMPRESAS QUEM QUALIFICA A ESCRAVIDAO COMETIDA POR ELES COBRANDO +OU- R$200,00 DE DIARIA E OS DONOS DE CARROS QUE ESFOLAM O AUXILIAR . TUDIO ISSO É HIPOCRISIA POR ISSO EU NAO APOIO NENHUM MOVIMENTO POIS TODOS FICAM DESLUMBRADOS E QUANDO TEM A OPORTUNIDADE SE DAO BEM E METEM A TROZOBA EM TODO MUNDO SAO TODOS IGUAIS TODOS SEM RESTRIÇOES SÓ QUEREM SE DAR BEM E DPOIS SUMIR

      Excluir
    7. AMIGO MANDOU BEM E A MAIS PURA VERDADE.

      Excluir
    8. DENUNCIA!!!

      FICAR SÓ RECLAMANDO É MUITO FÁCIL, BOTA A CARA PARA BATER, VAI NA DELEGACIA, IMPRENSA, CORRE ATRÁS.

      FICAR SÓ JOGANDO PALAVRAS AO VENTO ATRAVÉS DE UM TECLADO É MUITO CÔMODO!!!

      Excluir
    9. ESSE "JUAN" ESTAVA SOBRE O EFEITO DA PEDRA.

      VAMOS SER RELEVANTE.

      SE CUIDE RAPAZ.

      Excluir
    10. vbgasp9 de maio de 2013 19:13

      Nossa nunca vi tanta besteira digitada...

      O povo não tem que temer os seus governante e sim os governantes é que tem que temer o povo!!!

      Excluir
  11. E´, mais uma vez podemos ver como somos nada, vamos la´,a licitaçao do maracanan, liminares e mais liminares ,, em uma semana tudo resouvido e o senhoe eyke .. levou ,,,,alias,,,, ha quanto tempo estamos travados numa liminar IDIOTA???? vcs nao entendem q somos GADO isso mesmo GADO na mao desses politicos safados ,,, o SR IVAM FERNANDES so´quer arrebanhar algums de nos GADO para trocar por algum gabinete ou nos trocar por favores ,,, usando esses politicos safados ,,,,,, vamos la´,,,,, sera q algum dos permissionarios , trocaria de carro sabendo q ha qualquer momento ele ou sua familia poderiao perder tudo????????? essa semana eu vi a evoluçao dos piratas,,,, no iraja´ atletico tinha uma fila so´de piratas e carros particulares pegando ps,,,, pois bem nosso secretario de transportes manda prender lacrar ,,, todos q estiverem com arranhoes com a baratinha atrasada mais o resto?????? ai ele mostra meia duzia de piratas da rodoviaria e se acha o tal????? pois bem,,,, esse IVAM nao presta ele alaga q taxi e´para taxista ????? porque ele nao tem um gesto nobre , e emtrega a sua PERMISSAO pois ele nao trabalha como taxista ?????????? EU acho isso um pouco incoerente da parte dele alias,,,,,,,, como tudo q ele faz ,,,, pergunte aos diarias numcamais se concordao com as ideias dele hoje ,,,,,, q depois de anos de trabalho suas familias nao terao direito ha nada ???? ele sabe q tudo q ele tem para barganhar e´um pequeno grupo de pobres coitados desesperados por pagarem diarias lunaticas ,,,amanhan ele criara´ um diarias nunca mais o retorno da mumia ,,,,,, e isso nao acabara´nunca ate´um santo vir e nos fazer um imenso favor levalo para perto de DEUS,,,,,,AI nos teremos PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERTO DE DEUS?!?

      NÃO LEVA A MAL, NÃO, MAS O BURACO É BEM MAIS EMBAIXO.

      TÃO EMBAIXO QUE ELE VAI SE ENCONTRAR É COM O CAPIROTO!!!

      Excluir
  12. PO jacinto,,,,, nao ferra o pobre do diabo q se ele for para la´ rapidinho ele vai fazer uma sacanagem com o coisa ruim ,,,,, ai ele vai se virar contra nós,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  13. TAMO JUNTOOOOOOOOOOOO.

    >>>>>CALMA VAI TER PRA TODO MUNDO<<<<<

    ResponderExcluir
  14. vbgasp9 de maio de 2013 19:13

    Nossa nunca vi tanta besteira digitada...

    O povo não tem que temer os seus governante e sim os governantes é que tem que temer o povo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRARO SANDRO VC E UM BURRO VAI ESTUDAR SEU BURRO,O TAXISTALEX ESTA CORRETISSIMO.

      Excluir
    2. E VOCÊ É O ANENCÉFALO QUE CHAMA OS OUTROS DE BURROS?!?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      APEDEUTA, GADERNAL!!!


      AH, QUE É ISSO?!?
      ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  15. esse SANDRO é um idiota mesmo ,ele disse q oq digitei era besteira q ele nunca tinha visto tantas besteiras digitadas juntas , q os governantes é q temem o povo??????????? o povo precisa de cidade da musica ou SAUDE E EDUCAÇAO????????? o povo precisa de maracanãn ou SAUDE E EDUCAÇAÕ???????? o povo precisa de ponte estaiada saindo da cidade universitaria ou SAUDE E EDICAÇAÕ?????? me desculpe sandro mais vc deve estar em outro pais ou outro planeta pois esses politicos debochaõ da populaçaõ põ é besteira oq eu postei ???????????? porque cail ha liminar do maracanãn q emtrou depois da nossa e a nossa q impede trabalhadores de trabalhar NAO ??????? VC TA DE SACANAGEM NÉ SANDRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO.

      O SANDRO DEIXOU BEM CLARO, A MENSAGEM FOI DIRETA PARA "O vbgasp 9 de maio de 2013 19:13".

      SE LIGA, MANÉ!!!

      Excluir
  16. esse SANDRO é um idiota mesmo ,ele disse q oq digitei era besteira q ele nunca tinha visto tantas besteiras digitadas juntas , q os governantes é q temem o povo??????????? o povo precisa de cidade da musica ou SAUDE E EDUCAÇAO????????? o povo precisa de maracanãn ou SAUDE E EDUCAÇAÕ???????? o povo precisa de ponte estaiada saindo da cidade universitaria ou SAUDE E EDICAÇAÕ?????? me desculpe sandro mais vc deve estar em outro pais ou outro planeta pois esses politicos debochaõ da populaçaõ põ é besteira oq eu postei ???????????? porque cail ha liminar do maracanãn q emtrou depois da nossa e a nossa q impede trabalhadores de trabalhar NAO ??????? VC TA DE SACANAGEM NÉ SANDRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO.

      O SANDRO DEIXOU BEM CLARO, A MENSAGEM FOI DIRETA PARA "O vbgasp 9 de maio de 2013 19:13".

      SE LIGA, MANÉ!!!

      Excluir
  17. qualificação não,eu quero é poder comprar meu pão;isso so pode ser sacanagem,tanta gente sem trabalhar e a prefeitra me vem com qualificação,qualificação é o caralho,eu quero trabalhar,todo mundo ala mau deste bosra desse osorio,depois dessa ele é um bosta mesmo so quer saber do que lhe interessa FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITA A COLOCAÇÃO DO SÉRGIO FERREIRA.

      ISSO É UMA BRINCADEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. OSORIO E CANDIDATO A DEPUTADO SERGIO VC VAI VOTAR NESSE CANALHA ELE QUER AGRADAR DEUS E O DIABO PRA GANHAR A ELEIÇAO 2014 DIGA NAO AU SR OSORIO QUE SEPAROU MAIS DE 300 AUTONOMIAS PARA SUA ELEIÇAO SEUS CABOS ELEITORAL CADE A LISTA POQUE NAO E PUBLICADA VAI ENGANAR O CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      Excluir
    3. Ai quando eu digo isso recebo uma resposta que o mundo não pode parar por nossa causa! Vamos nos qualificar galera! kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. AGORA TEMOS DUAS ANTAS JUNTINHAS.

      JÁ DÁ PARA CRUZAR, JORGE OVELHA COM LEONARDO MARTINS!!!

      Excluir
    5. Jacinto Cheiro,
      ganhaste pela insistencia, daqui p'ra frente vou parar.
      primeiro por causa do André.
      segundo pelo Eike Batista.
      pensei bem, e acho que o André está certo.
      numa cidade onde temos o governador CHEIRADOR DE COCAINA
      o prefeito UMA MENINA.
      o presidente da Camara dos Vereadores UMA RAPOSA.
      um sem numero de deputados estaduais, FAZ-ME RIR.
      não tem cabimento eu brigar com o André, só por ele estar querendo um pedaço da fatia do bolo, vai em frente André, só ñ dê mole, pois aqui no RJ só temos ratazanas no poder...

      Excluir
    6. SÁBIAS PALAVRAS!!!

      Excluir
    7. Voce fala cono se eu ligasse para opinião kkkkkk

      Excluir
    8. ALÉM DE APEDEUTA AINDA É ALIENADO!!!

      Excluir
  18. Infelizmente somos muito ingênuos e não percebemos as "COINCIDÊNCIAS" que acontecem.

    1) A demora da Prefeitura para tomar alguma ação contra a liminar, apesar do bom relacionamento do André com o Carlos Osorio e o Prefeito.
    2) O arroxo que a Prefeitura vem fazendo nas blitz contra os taxistas.
    3) Ano que vem teremos eleições.

    Olhando isoladamente os fatos acima talvez não dê para perceber, mas olhando o conjunto como um todo será que:

    - A Prefeitura não quer que a Liminar caia nem tão cedo, para cair só no ano das eleições?
    - Que tantas blitz tem o principal objetivo de arrecadar autonomias caçadas de quem está irregular?

    Se juntar tudo, a impressão que tenho é que estão querendo mais uma vez manipular a classe dos taxistas para seus jogos políticos.

    Cada um tire suas próprias conclusões.
    Mas se a Liminar cair só no ano que vem e correrem para liberar as autonomias caçadas usando mais uma vez essa LEI ELEITOREIRA do Jorge Felipe, então minha linha de raciocínio estará comprovada.
    Ou seja, o Sr. Carlos Osório nem é bobo....quem é bobo somos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente disso jamais esqueçam, que foi por causa dessa maldita liminar que tudo isso aconteceu...

      Excluir
    2. NÃO SEI QUAL O MEDO DOS TAXISTAS Q TEM DE BLITZ DA SMTR.
      GASTO UM DINHEIRO PRA ANDAR CERTO.......E TEM Q ANDAR MESMO.

      E OUTRA: VISTORIAS,DETETIZAÇÃO,IPEM ATRASADA(1 ano) NÃO TIRA AUTONOMIA DE NINGUÉM.


      COMO SEMPRE A CULPA É DE TODOS,MENOS DA "ABRACADABRA PÉ DE CABRA"

      Excluir
    3. APOIADO, QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE.

      O CARA CORRER RISCO POR CAUSA DE R$ 30,00 ?!?

      Excluir
  19. concordo pois o secretario e candidato, conselho para os amigos da praça (abram os olhos ,estamos sendo retalhados,enquanto os VIPS DA ADRIANA IÓRIO CIRCULAM COM TRANQUILIDADE.) vejam o exemplo das vans o secretario não deu conta,e os ónibus sera que ele dará conta,e os processos que estam na secretaria será que ele dará conta pois tem familias passando necessidades,perdendo a dignidade, sem condições de olhar para sua familia. ata vão se escorar numa liminar vagabunda, mais se ele empurra essa situação com a BARRIGA ATE NAS ELEIÇÕES, DAREMOS A ELE O QUE MERECE UM NÃO SONORO NAS URNAS. vlw galera !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR VOCÊ EU NÃO POSSO RESPONDER, MAS ATÉ AGORA EU ESTOU INTEIRINHO, NINGUÉM ME RETALHOU NÃO!!!

      Excluir
  20. JA OUVI FALAR QUE A LEI DE 2012 É INCONSTITUCIONAL E QUE AO INVÉS PERMISSÃO,TERIA QUE SER AUTORIZAÇÃO;ENTÃO PQ OS AUTORES DA REFERIDA LEI NÃO FAZEM RATIFICAÇÃO MUDANDO ESTE ITEM,OU SEJA PERMISSÃO P/ AUTORIZAÇÃO. ESTRANHO NÉ.

    ResponderExcluir
  21. GENTE TAXIXTAS DO BEM MEU FACEBOOK E PUBLICO MEU GOOGLE E PUBROCO VICA AVONTADE SOU DO BEM JORGEDECASTROCORDEIRO@GMAIL.COM MINHA VIDA E UM LIVRO ABERTO SOU TAXISTA AUXILIAR SOU DO BEM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É A SUA VIDA, VOCÊ É QUE É TODO ABERTO!!!

      Excluir
    2. VAI CONTINUA VC VAI VER O CAPETA NA SUA FRENTE O SEU ANDRE E UM COVARDE CONIVENTE COM VC ELE VAI RESPONDER POR SER OMISSO O JORNAL E DELE PORQUE ELE NAO TE EXCRUI ?

      Excluir
    3. PORQUE SE ELE ME "EXCRUIR" ELE TEM QUE TE "EXCRUIR" TAMBÉM, SEU PEDERASTA!!!

      Excluir
    4. Você Jacinto e o mesmo fake do marco miranda que aparece na foto. e diz que é o verdadeiro marco

      Excluir
    5. XIIIIIIIIIIIIIIII!!!

      FUI DESCOBERTO!!!

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Hi,
    Does anyone have news about the injunction?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EVERYTHING IS STOPPED!!!

      Excluir
    2. TE JURO,AGORA NÃO SEI MAS Q DROGA É ESSA Q ESSE MULAMBO TÁ USANDO.

      BURRO DESSE JEITO NEM O CAPIROTO VAI QUERER ELE.

      Excluir
    3. O Q OGUM XAROPE????????

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Oh shit...!!! Now our argument must be better...!!!

      Let's try to talk in english... I don't know if you'll find out somebody here inteligent enough to discuss with you in english... but... good luck...!!!!

      Probably you'll find someone here which will use google translator do discuss with you

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. gostei muito da lembrança da ex presidente do sindicato uma pena que hoje ela nao faça mais parte do sindicato pois se ela estivesse como presidente eu duvido que esta liminar nao estaria caido pois ela ia parar o rio de janeiro o prefeito ja teria recibido ela eo secretario ja teria uma soluçao para o taxistas dar continuidade au seu trabalho de cartao e de processos parados na smtr ea autora da liminar ja estaria sendo cassada pois nao representa o taxista eo presidente do tal grupo tem muto respeito e medo desta figura tao discutida mais que resolvia uma pena ela nao esta no sindicato nao temos liderança como ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MAIOR PARTE DA ZONA Q ESTA HOJE É GRAÇA A TEMPOS COMO FOI O DELA E DE OUTROS.

      Excluir
  25. porraaaaaaaaa mandou bem se aliminar nao cair vc taca fogo nela rsrsrs MANDOU BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jacinto o leito esta te esperandooooooooooo

      Excluir
    2. GADERNAL!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      APEDEUTA!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ANENCÉFALO!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      PEDERASTA!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  26. Nossa, não tenho a menor vontade de entrar aqui.

    Acho que vou dar um tempo, só pra não ter que olhar pra tua fuça Jorge e ver seus

    comentários esdrúxulos. Sabe oque eu fico pensando mesmo que possa não te interessar,

    o que leva um individuo a ficar debatendo com seus próprios fakes. E outra, o que

    leva um cidadão a acordar as 6:55 e vir aqui fazer um comentário sem nenhum

    cabimento. Na minha opinião é muita falta de mulher.

    Agora se eu fosse o André já teria lhe metido um processo bem no meio...Para vc

    deixar de ser babaca

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. O DONO DESTE BLOG É UM DOS NOSSOS líderes.

      Que permite estes tipos de comentários que estamos vendo, para que nossa classe possa enfim ser esculachada geral, não só pelos políticos mais também por quem se diz representante dos taxistas.

      Que maravilha, que maravilha, que maravilha.......................

      Com certeza merecemos os líderes e os políticos que temos.!!!!!!!!!!!!


      Somos taxistas e taxistas são espertos.!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. PAULO OU ALOPRADO, VOCÊ NUNCA DEU BOLA PARA ESSE BLOG E PARA NOSSO MOVIMENTO, QUANDO ACONTECEU A UNIÃO VOCÊ COMEÇA A APARECER E COLOCAR A ASINHAS DE FORA,
      COMO VOCÊ MESMO SABE E GOSTA DE RECITAR TEXTOS BÍBLICOS, POVO DIVIDIDO NÃO SE ESTABELECE.
      VOCÊ QUER QUE FIQUEMOS COMO ANTES AFASTADOS E FRACOS PARA QUE PESSOAS E GRUPOS COMO VOCÊ POSSAM DOMINAR A SITUAÇÃO.

      VAI PROCURAR OUTRO LUGAR PARA CAUSAR A DISCÓRDIA NA OCT OU OCB OU OUTRO O QUALQUER

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DONO DESTE BLOG É UM DOS NOSSOS líderes.

      Que permite estes tipos de comentários que estamos vendo, para que nossa classe possa enfim ser esculachada geral, não só pelos políticos mais também por quem se diz representante dos taxistas.

      Que maravilha, que maravilha, que maravilha.......................

      Com certeza merecemos os líderes e os políticos que temos.!!!!!!!!!!!!


      Somos taxistas e taxistas são espertos.!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir


    2. Quem é permissível é conivente.


      Ou achas que todos os Taxistas são burros.


      O negócio dos lideres é também esculachar os Taxistas

      Excluir
    3. O ÚNICO BURRO AQUI É VOCÊ QUE PENSA QUE NÃO ENTENDEMOS O SEU JOGO,

      PAULO VAI PROCURAR OUTRO LUGAR PARA TENTAR DISCÓRDIA.

      Excluir
  28. OPERAÇÃO CIAT PRA QUEM TEM RATR,EU APOIO

    ResponderExcluir
  29. OPERAÇÃO CIAT PRA OPERAÇÃO CIAT PRA QUEM TEM RATR,EU APOIOQUEM TEM RATR,EU APOIOOPERAÇÃO CIAT PRA QUEM TEM RATR,EU APOIO

    ResponderExcluir
  30. EU TAMBÉm ESTOU INTERESSADO EM SABER SOBRE ESSA OPERAÇÃO

    ResponderExcluir
  31. ABRATAXI INFORMA:

    CONFORME ACORDO ENTRE ABRATAXI E TAXINFORME, ONTEM A TARDE DIA 10/05/2013 A ABRATAXI JUNTO CO M O SINDICATO DOS TAXISTAS AUTÔNOMOS DO MUNICÍPIO DO RJ, AMBAS REPRESENTADAS PELOS SEU DIRETORES, ENTREGARAM E PROTOCOLARAM COM O COORDENADOR DE TR/CGC/CL O Sr. LAURO COSTA SILVESTRE, DOCUMENTOS QUE ESCLARECEM A REAL DECISÃO DA LIMINAR, AFIM DE CUMPRIREM O ACORDO DE UNIÃO DE TODOS OS TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO. ABRATAXI CUMPRI SUA PARTE, QUEM TEM RATR PODE MUDAR DE VEICULO. CASO NÃO SEJA CUMPRIDA A DECISÃO NA INTEGRA, A RESPONSABILIDADE É UNICA E EXCLUSIVA DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO O Sr. CARLOS OSÓRIO.

    http://www.facebook.com/abrataxibr?hc_location=stream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SÓ COLAREM O LINK,VERÃO COPIAS DOS DOCUMENTOS ENTRE.

      http://www.facebook.com/abrataxibr?hc_location=stream

      NÃO HÁ POR QUE TER DUVIDAS QUE A ABRATAXI ESTA CUMPRINDO A SUA PARTE.

      Excluir


    2. Respostas -Taxista Aloprado 5 de maio de 2013 21:31

      Alguém sabe informar se a abrataxi vai realmente retirar da justiça a ação que pede para que seja feito licitação nos taxis aqui do Rio de Janeiro e também novos auxiliares possam trabalhar como taxistas

      Excluir


    3. QUANDO SERÁ.???????


      Até o momento a resposta é o silêncio.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Excluir
    4. Não entendo aloprado, você mais parece um insuflador por isso não coloca sua cara.

      Vejo que o que foi combinado esta sendo cumprido.
      em primeiro lugar era que os que estivessem parados voltasse a trabalhar, e tudo aqui que estivesse em pendência fosse resolvido.

      Vejo que a Abrataxi esta cumprindo o que foi dito na reunião do grande acordo.

      Para de achismo e vem para a realidade.

      Excluir
    5. EU QUERO SABER É QUANDO AS TRANSFERÊNCIAS PENDENTES PODERÃO SER CONCLUÍDAS.

      PARA MIM O ACORDO SÓ OCORRERÁ QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL POR INICIATICA DA ABRATAXI.

      ENQUANTO ISTO, SÃO SÓ CHURUMELAS!!!

      Excluir
    6. MARCO MIRANDA, POIS VOCÊ NÃO É O JACINTO PELA CARACTERÍSTICA DE SUA ESCRITA, VÁ ATÉ A POSTAGEM QUE FOI FEITA PELA ABRATAXI ENTRE NO FACE OU SITE E LEIA.

      AGORA SÓ DEPENDE DO SECRETÁRIO.

      E O RESTANTE SÓ DEPENDE DO ANDRÉ DO TAXINFORME.

      Excluir
    7. gostaria de saber por que que esta porra dessa decisão do defensor publico diz que a bosta do processo esta na vara de familia,porra vara de familia e a minha que não pula a cerca,sr antonio seja mais claro esta bosta que ta no face não diz merda nenhuma,

      Excluir
    8. VOU FAZER UMA MEA CULPA: NO SITE DA ABRATAXI NÃO FALA NADA SOBRE AS TRANSFERÊNCIAS PENDENTES, NEM DE NOVOS PERMISSIONÁRIOS, NEM DAS VIÚVAS.
      ESTA ELA FICOU DEVENDO.
      EXPLICA AÍ SR. ANTONIO!

      Excluir
  32. Gostaria de saber por que o Sindicato dos taxistas é tão omisso nesta questão do qual estamos passando???

    ResponderExcluir


  33. O DONO DESTE BLOG É UM DOS NOSSOS líderes.

    Que permite estes tipos de comentários que estamos vendo, para que nossa classe possa enfim ser esculachada geral, não só pelos políticos mais também por quem se diz representante dos taxistas.

    Que maravilha, que maravilha, que maravilha.......................

    Com certeza merecemos os líderes e os políticos que temos.!!!!!!!!!!!!


    Somos taxistas e taxistas são espertos.!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AO NOSSOS líderes taxistas


      Quem é permissível é conivente.


      Ou achas que todos os Taxistas são burros.


      O negócio dos lideres é também esculachar os Taxistas.


      Excluir
    2. COMCORDO COM VC ALOPLADO ABÇ

      Excluir
    3. Jorge esse cara acha que deve ser mais um dos que estão perdendo dinheiro com a liminar.

      Pois depois dessa atitude que a Abrataxi tomou junto com o Sindicato, indo a SMTR e protocolando esses documentos que dará direito a quem tem RATR poder fazer seu cartão e retomar sua atividade e todos aqueles que estavam com documentos pendentes poderem dar prosseguimento a suas atividades.

      Como o próprio André falou, tudo tem que passar por algumas etapas.

      Agora vamos esperar também que o André cumpra sua parte no acordo.

      Excluir
    4. UÉ, EU ESTOU COM DOCUMENTOS PENDENTES (TRANSFERÊNCIA DE PERMISSÃO) E ESTOU FORA DA FESTA!!!

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. ALOPRADO OU MELHOR PAULO, NÃO SEI PORQUE TANTO MEDO DA LIMINAR, ELA PODE SER CRIADA POR CRITÉRIO.

    SE PERMISSÃO E TÃO RUIM ASSIM, POR QUE SERÁ QUE A PREFEITURA SMTR ESTA DANDO PERMISSÕES PARA AS VANS, E ASSINANDO CONTRATO COM ELES.

    SÓ QUE ATÉ ENTÃO ELES NÃO PERMITIRAM AUXILIARES, VÃO ACABAR SEDENDO.

    PAULO OU ALOPRADO NÃO SEI COMO GOSTA DE SER CHAMADO, QUAL É A MAIOR OU MELHOR SEU MEDO MAIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber de quem ainda não tem RATR.
      Como que fica, ta sabendo de alguma coisa?

      Excluir
    2. André uma coisa de cada vez foi isso que o André tem falado eu reitero!!!!

      Excluir
    3. Enquanto isto, fodam-se os que estão passando fome, não me interessa os problemas dos novos auxiliares, das viúvas e dos novos permissionários.
      Eu quero mais que passem fome!!!!!!

      Excluir
  36. WILLIAN REFERENTE A LIBERAÇAO DA LISTA COM AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS OQUE ESTA., ENPEDINDO QUE ELA SEJA PUBLICADA NO DIARIO OFICIAL JA QUE O NOSSO PRFEITO NO DIA 18/12/2012 SANCIONOU A LIBRAÇAO DAS AUTONOMIAS ISSO NAO DEPENDE DA LIMINAR ???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge eu não sei pois não participei dessa reunião isso e melhor perguntar ao André!!!!

      Excluir
  37. Respostas
    1. VALEU, GADERNAL, 22/44!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. PORRA CARA DA UM TEMPO

      Excluir
    3. OLHA O CORAÇÃO....................PEDERASTA!!!

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA