http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: E AGORA ? O QUE FAZER SOBRE O VETO ? VAMOS A LUTA !

segunda-feira, 22 de julho de 2013

E AGORA ? O QUE FAZER SOBRE O VETO ? VAMOS A LUTA !

Bem amigos, já conhecemos o caminho de derrubada de um veto. Esta é a terceira vez que a Presidenta veta o nosso projeto. Talvez se fosse o Lula, as coisas seriam diferentes pois ele sabe como é difícil trazer benefícios para a classe trabalhadora.

"Chutar a bola" para o município, é uma forma de fazer politica e deixar que façam politicagens com nossa profissão.

Podemos sim ter uma regulamentação Federal da nossa profissão, incluindo itens como a garantia da transferência e hereditariedade, assim como deveriam legislar sobre o tempo de previdencia.

O mais impressionante nesta história é que havia acordo entre a CÂMARA FEDERAL E SENADO FEDERAL.

Dilma não faltou com respeito só com os presidentes das casas, desrespeitou TODOS OS TAXISTAS.

Por isso o sentimento de REVOLTA toma todos os taxistas.

*********************************************************************************
Na política estes tipos de coisas acontecem, por isso não devemos ficar para baixo, o que temos de fazer agora é ir a luta novamente.

Pensávamos em fazer comemorações, festas e apenas vamos adiar este momento.

Com relação as razões do veto, isso não é problema algum, pois já temos uma legislação municipal que ainda pode ser mexida.

Vamos voltar a Brasília em AGOSTO, pois o congresso está em recesso até o dia 06 de agosto.

Na quinta feira, vamos decidir em nossa reunião quando vamos novamente a Brasília.

Agora vamos agir na derrubada do veto. Quiseram evitar um desgaste para a presidente e ela arrumou um desgaste ainda maior.

Façam o seu papel de taxista, DIGA A TODOS OS SEUS PASSAGEIROS:

DILMA, TÔ FORA ! ELA NÃO CUMPRIU ACORDO COM O CONGRESSO EM APROVAR NOSSA LEI.

*********************************************************************************

CARREATA NESTA QUINTA FEIRA DIA 25 DE JULHO

O CONGRESSO NACIONAL APROVOU, MAS A PRESIDENTA DILMA VETOU ( PROIBIU).

NO “DIA DO TAXISTA”, NÃO TEREMOS FESTA E NEM CHURRASCO, TEREMOS UM DIA DE LUTA.

JÁ QUE A PRESIDENTE NÃO RESOLVEU, VAMOS PEDIR AO PAPA!

SAÍDA: CLUBE GARNIER RUA ANA NERI, 1540-ROCHA
DESTINO: ZONA SUL - HORÁRIO: MEIO DIA

QUEREM LICITAR AS 32 MIL PERMISSÕES E IMPEDIR A LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS.



94 comentários:

  1. Amigos, temos que radicalizar, temos que parar o RJ,temos que colocar faixas nos sinais, temos que pressionar o PRefeito, O Mollon é o articulador aqui no RJ, ele tem contato direito com a Presidenta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mollon está com a abrataxi amigo, ele é a ligação com o advogado !

      Excluir
  2. Tem alguma coisa de errado , o Prefeito se cala diante do cenário!! precisamos precionar, ele tem contato direto com a Dilma!!! Temos que ser mais radicais....

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe, quando a FDP dessa juíza dará a sentença?

    ResponderExcluir
  4. Caro André e Colegas,

    A Presidenta vetou todos os projetos acordados, inclusive o nosso que teve votações esmagadoras no Congresso e Senado. Além de ser contra os trabalhadores, esta provando que tem coisa muita errada, estão aprontando, preparando covardemente, assim como fizeram com as vans, tem gente poderosa interessada nos táxis. Realmente se não Unirmos Cooperativas,Associações, Permissionários, Auxiliares, Empresas e Despachantes TODOS perderão e poucos Ganharão, Não pense que os Auxiliares irão ter direitos, pelo contrário, terão de escolher entre dirigir um Táxi ou ônibus, porque Licitação é para INVESTIDOR.
    A pergunta é Quem são esses investidores que querem dominar os táxis.

    ResponderExcluir
  5. SUGESTÃO DE MANIFESTO A SER COLOCADO NOS TÁXIS, IMPRESSO EM FOLHA DE PAPEL A4, EM TAMANHO BEM LEGÍVEL:

    PRESIDENTE DILMA, VOCÊ TRAIU 500 MIL TAXISTAS E SUAS FAMÍLIAS EM TODO O PAÍS AO VETAR O ARTIGO 30 DO PLV 17/2013, QUE GARANTIA O DIREITO DE HEREDITARIEDADE À NOSSA CLASSE, DEIXANDO DE IMEDIATO MILHARES DE VIÚVAS SEM O SEU SUSTENTO, MORRENDO À MÍNGUA, E GARANTINDO O MESMO ÀS NOSSAS FAMÍLIAS, CASO ALGO NOS OCORRA.

    TUDO ISTO, PARA DEPOIS OFERECER UM BOLSA ESMOLA QUALQUER E POSAR DE SALVADORA DA PÁTRIA.

    MAS NÓS TAXISTAS, COMO FORMADORES DE OPINIÃO, DIVULGAREMOS A SUA MALDADE PARA TODO O PAÍS!!!

    FIQUE CONTANDO QUE, NO QUE DEPENDER DE NÓS, NINGUÉM A REELEGERÁ NAS ELEIÇÕES QUE SE APROXIMAM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCO, É MAIS SIMPLES QUE ISTO... SE A COMPETÊNCIA É DO MUNICÍPIO O PREFEITO EDUARDO PAES PODE RESOLVER ISTO... VAMOS TODOS PARA A PORTA DELE E LÁ PERMANECER ATÉ ELE RESOLVER.

      Excluir
  6. Que merda esse assunto ja era pra ter se resolvido o pref. e o ozorio estao de sacanagem com a clase pararemos tudo....

    sou da aeros dumont vamos começar por la ...
    licitação e pra empresários naum pra taxistas ....

    ResponderExcluir
  7. VOLTO A DIZER TEM COISA ERRADA, ELA E SEU PARTIDO FIZERAM ACORDOS E NÃO CUMPRIRAM, COMO FICAM OS PETISTAS QUE APOIARAM E FORAM TODOS, NAS DUAS CASAS, CONGRESSO E SENADO. PORQUE TANTO INTERRESE EM LICITAÇÕES EM TODO BRASIL?

    ResponderExcluir
  8. TAXISTA QUE NÃO PARAR NÓS PARAMOS !!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda vou ver abrataxiano chorando e pedindo pelo amor de Deus para trabalhar como auxiliar.
    Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  10. A DILMA É MUITA CATÓLICA... EM TUDO ELA LEVA UM TERÇO !!!

    ResponderExcluir
  11. temos que aproveitar que a imprensa esta voltada para o papa, vamos para o Rio começando pelos aeroportos,rodoviaria, centro da cidade e zona sul.

    ResponderExcluir
  12. Precisamos nos unir ainda mais, colar papel no vidro da multa , a guarda municipal irá nos multar, podemos fazer um modelo , tirar xerox e distribuir nos sinais para os taxis, podemos também fazer faixas e colocarmos nos sinais , igual a prefeitura faz com a cet rio, atingiremos muita gente e pouco tempo e com baixo custo!!!

    ResponderExcluir
  13. CACETE PORQUE O PREFEITO E O SECRETÁRIO OSÓRIO NÃO LUTAM ? O QUE ELES PRECISAM PARA DETONAR TUDO ISSO ? SE É DE COMPETÊNCIA DO MUNICÍPIO JÁ PODERIRIAM TER RESOLVIDO !!!
    QUANDO QUEREM ELES RESOLVEM.

    ANDRÉ TEMOS DE PARTIR PRA CIMA DE AMBOS, FEDERAL E MUNICIPAL. FORA DILMA, FORA PAES !

    VAMOS PARA RUA E MOSTRAR QUEM SÃO ESSES GOVERNANTES !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que marcar uma reuniao com o prefeito eobrigar ele a nos defender contra esta liminar ele pode fazer isso obrigar ele a derrubar a liminar na justica

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE... O EDUARDO PAES, PREFEITO DO RIO - PRECISA ABRAÇAR NOSSA CAUSA.. SERÁ QUE ELE TAMBÉM ESTA CONTRA NOS... SE A COMPETENCIA É DO MUNICÍPIO PORQUE ELE NÃO RESOLVE.

      Excluir
  14. TEmos que colocar a mídia a nosso favor, encher o e-mail da bandnews , rádioglobo, tupi e outros canais com esta covardia que estamos sofrendo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tão ou mais importante, seria informar ao maior número de colegas o que está acontecendo! Esse papo de licitação tem que ser explorado, pois certamente o "esquema" não seria só isso... Falar em licitação no Bra$il, e pensar que taxistas possam ser agraciados, só pode ser piada! Não basta ter somente a grana para comprar um carro ou até mesmo para ingressar no processo licitatório!

      Excluir
    2. BANDNEWS, NÃO.

      NA PENÚLTIMA CARREATA O BOECHAT CAIU DE PAU EM CIMA DE NÓS, ELE SÓ MERECE O NOSSO DESPREZO!!!

      Excluir
  15. Sou a favor de pressionar o Prefeito, o Osório é liso demais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos unir e pedir reuniao com o prefeito e obrigar a derrubada da liminar ele pode fazer isso e so ele querer

      Excluir
  16. OI ANDRÉ, A AGONIA INFELIZMENTE VOLTOU, POR FAVOR ME EXPLIQUE UMA COISA POIS PRECISO ENTENDER, SE ESTA É A TERCEIRA VEZ QUE A DILMA VETA, ELA VETA ARTS. DIFERENTES? OU É SEMPRE A MESMA COISA? POIS ELA PODE FAZER ISSO INDEFINIDAMENTE, ATÉ VER QUEM CANSA PRIMEIRO ELA OU O CONGRESSO. SE CABE AO MUNICIPIO LEGISLAR SOBRE ISSO, A PREFEITURA NÃO PODE RESOLVER ISSO DE UMA VEZ POR TODAS, OU O MUNICIPIO JÁ TEM POSIÇÃO FIRMADA? TODOS OS TAXISTAS VÃO PERDER TUDO QUE CONSTRUIRAM AO LONGO DE SUAS VIDAS E NÃO HÁ NADA A FAZER? TUDO QUE MINHA FAMÍLIA QUER É TRANSFERIR A UNICA AUTONOMIA QUE MEU MARIDO TEM POIS NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE DIRIGIR. POR FAVOR ME ESCLAREÇA ESTAS QUESTÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLAUDIA, SE O CONGRESSO DERRUBAR O VETO, A LEI VAI SER SANCIONADA, QUERENDO A GUERRILHEIRA OU NÃO!!!

      Excluir
    2. é claro e notório que nosso Prefeito esta quieto faz tempo , pois já deveria ter resolvido isso faz tempo, ele sim pode numa canetada mudar as regras do jogo, igualzinho ele fez com as vans. Estamos nas mãos da juíza , pois ela pode dar a sentença a qualquer momento. Precisamos mobilização, repito a grande maioria não sabe o risco que esta correndo, precisamos alertar este bando de alienados.....

      Excluir
    3. MArco, precisamos pressionar o Prefeito também , ele esta numa situação confortável, temos que colocar para a população que o número de taxistas será reduzido drasticamente!!!!

      Excluir
    4. Repito vamos para cima do prefeito ele tem que resolver este problema

      Excluir
    5. Claudia, isso só vai parar quando derrubarmos o veto. Foi dado uma oportunidade dela reparar o dano, agora ela vai quebrar a cara.

      Tem muito taxista revoltado nas ruas, vamos lutar até o final.

      Quanto a regulamentação municipal, ela existe, mas está sob júdice, é a lei 5.492/12

      Excluir
    6. ANDRÉ, SE O VETO DA PRESIDENTA FOR DERRUBADO, COM CERTEZA A PROCURADORIA DA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA ENTRARÁ COM ADIN NO SUPREMO TRIBUNAL. CONCLUSÃO A LEI SERÁ SUSPENSA ATÉ JULGAMENTO DA ADIN. FICAREMOS NO LIMBO POR MAIS DE 10 ANOS. PENSO QUE A MELHOR SOLUÇÃO É A CAMARA DOS VEREADORES DO RIO INCLUI OS NOVOS ARTIGOS NA LEI 5.492/2012 E O PREFEITO DO RIO SANCIONAR... ASSIM, A AÇÃO JUDICIAL PERDE O OBJETO E TODOS VIVEREMOS FELIZES... OU SEJA, TUDO ESTA NAS MAOS DO PREFEITO... PORÉM, ACHO QUE ELE TAMBÉM ESTA CONTRA NOS, POIS É AMIGO DA DILMA.

      Excluir
  17. A META É ... RIO SEM TÁXI !!! AÍ A POPULAÇÃO SABERÁ QUEM É DILMA !!! PARAREMOS TODOS !!! QUEM NÃO PARAR NÓS PARAMOS, SÓ NOS PNEUZINHOS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCELO, DEIXA DE SER VIOLENTO... OLHA QUE O MAL QUE DESEJAMOS SEMPRE VOLTA EM DOBRO...

      Excluir
  18. Precisamos mais do que parar é colocar a boca no trombone, amigos a maioria dos taxistas do RJ não sabem de nada disso que esta acontecendo, muitos tem a opinião que nada vai mudar. Afirmo todos que pensam assim não sabem o que esta acontecendo!!!

    ResponderExcluir
  19. E eles continuam zombando de nós, e fazendo reunião toda segunda tranquilamente, sem sofrer qualquer coisa. Simplesmente lamentável

    ResponderExcluir
  20. Repito, é no mínimo estranho o comportamento de nossa prefeitura!! pq indeferiram os processos de transf , sem haver decisão transitada e julgada??? pq este silêncio do Prefeito? gente as vans foram pro saco do dia para à noite , e ele veio com o papo de botar mais ônibus para suprir a demanda, acordem , esta prefeitura tem lado e já sabemos qual é..

    ResponderExcluir
  21. Porque não vamos todos para a porta da prefeitura até que o Prefeito nos atenda. Acho que seria melhor do que uma carreata no aterro, por exemplo. Se nos misturarmos ao caminho do Papa, seremos chamados de aproveitadores e teremos a nossa imagem vinculada na imprensa de forma negativa, tudo o que os abutres querem. Já se ficarmos na prefeituras, no segundo dia no máximo de confusão, o prefeito manda chamar o Andre para conversar.
    E uma idéia para tentar precionar o prefeito então o Osório .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo, precionar o Prefeito e não o Osório.

      Excluir
    2. Precisamos pressionar a prefeitura, abrir para a mídia , precisamos de espaço!!

      Excluir
    3. Acho que esperar até quinta vai demorar muito, do jeito que está estranho bem provável uma assinatura da juíza amanhã mesmo !

      Excluir
    4. Concordo,chega de promessas!
      Dizer que está do nosso lado e não fazer nada
      é o mesmo que estar contra. Chega de ser bonzinho!

      Excluir
  22. Carreata tem que ser para pressionar o prefeito!!

    ResponderExcluir
  23. Meu medo é este , a FDP da juíza!

    ResponderExcluir
  24. A VERDADE É QUE A NOSSA CIDADE É A MAIS FUDIDA DE TODAS.

    TEMOS UMA PRESIDENTE SAFADA, DO PARTIDO MAIS LADRÃO DO PAÍS, O GOVERNADOR MAIS LADRÃO DO PAÍS, E O PREFEITO ÍDEM, ALÉM DE QUEIMAR A ROSCA, JUNTO COM O GOVERNADOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na diplomacia estamos tomando bonito, radicalizar é preciso!!!

      Excluir
    2. Você falou a mais pura verdade!

      Excluir
  25. HOJE A JUÍZA ABRIU AS PERNAS PARA AS EMPRESAS.

    OS AUXILIARES JÁ PÓDEM TRABALHAR NELAS.

    SEGUE A DECISÃO:

    Processo nº: 0304289-75.2012.8.19.0001

    Tipo do Movimento: Decisão

    Descrição: 1. Defiro o requerimento ministerial para estender os termos da decisão de f.1305/1306 em favor dos motoristas auxiliares que já possuam RATR e que pretendam se vincular às empresas permissionárias de serviços de táxi, por considerar, neste momento, preponderante o interesse social de existencia de oportunidade de posto de trabalho para estes motoristas. Intime-se. 2. Informações prestadas pelo ofício - GAB nº. 53/2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MArco, as transf entre vivos nada né?

      Excluir
    2. AÍ NÃO TINHA MAIS PROCESSO.

      E EU ESTARIA PULANDO DE ALEGRIA, E NÃO DE RAIVA DESTA SAPATÃO GUERRILHEIRA FILHA DA PUTA!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Marcão essa putaria da injustiça é o inicio de toda safadeza que eles querem fazer contra nós.

      Excluir
  26. Boa noite a tds, VERDADE OU MENTIRA?
    Companheiros as coisa estão ficando cada vez mais difícil para tds nós, alguns aqui no blog não aceitam escutar a verdade, eu como já disse não sou de "A ou B", se á classe não se unir vai ter LICITAÇÃO, isso é ruím para tds nós. Sou contra o quebra-quebra, isso é para marginal, e marginal na minha opinião é cadeia neles. Não sou a favor de fazer manifestação esta semana, pois o PAPA não tem nada a ver com o que esta acontecendo, nem o pessoal que esta vindo de fora, temos que mostrar nossa educação.
    Politicos são tds iguais perto das eleições, vamos pensar nisso, Vamos para a cidade sim, mas sem quebrar nada, gostaria que quebrasse seu carro?
    Vamos para a cidade SIM!, na minha opinião na TERÇA-FEIRA pela manhã. Vcs não acham que isso td é jogada politica, esse veto da Presidenta foi sair logo hoje!
    E para completar quem garante que a juíza não vai assinar na QUARTA-FEIRA, digo quarta-feira dia 31/07. Pensem e reflitam!

    ResponderExcluir
  27. Leonam , vc já pensou se a juíza da a sentença, vc tem noção do que isso significa??????????????? da mesma forma que a bonita vetou a juíza pode decidir, do dia para à noite!!! o que fazer ??????????????

    ResponderExcluir
  28. Leonam , tive meu processo de transf indeferido pela Prefeitura do RJ de forma arbitrária se baseando numa tutela antecipada. O que eu posso fazer, sentar e esperar essa corja fazer m....?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite a tds, VERDADE OU MENTIRA?
    Companheiro MVT eu sei que não é fácil espera e aguardar, mas se fizermos alguma coisa de cabeça quente os únicos prejudicados será nós mesmos, só se á juíza assinar amanhã ou quarta-feira, cabei de ver a postagem de Marco Miranda, é o não muita coincidência a juíza liberar para as empresas hoje também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o que vc fala, mas a sacanagem conosco é explicíta!!! to perdendo minha razão e olha que estou como auxiliar no carro e trabalhando, to revoltado com esses fdp...

      Excluir
    2. Depois que a juíza assinar já era, cabeça quente ou não tanto faz, a Dilma tem que passar vergonha em nível internacional.

      Excluir
  30. Olha uma coisa sempre achei o secretário falso amigos vocês querem i para rua quanto chega o dia aparece pouca pessoa isso está desse jeito pó causa de vocês porra para de só escreve no blog vamos para rua vem vamos luta para de se olho grande vamos ganha essa guerra
    Amigos estou com carro parado deste fevereiro quanto fiquei sabendo do André passei a Segui ele estou até agora não estou trabalhado mais amigos sempre estou qualquer manifestação


    Vamos pra rua até resolver nossos problema




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleber, precisamos ser mais objetivos, carreata só não basta temos que explicitar a situação. Colocar duas pessoas no sinal de trânsito levantando uma faixa para que os motoristas leiam, como a cet rio faz para não fechar cruzamento, distribuir panfletos. Cara a maioria NÂO sabe o que esta acontecendo, temos que mobilizar esse pessoal alienado do taxi. Só assim teremos força...

      Excluir
  31. ja nao basta fazer carreata chega temos que pedir e publicar um dia sem taxi em todo o brasil aqueles que tentarem trabalhar faremos e retirada do passageiro na educaçao e pedir au nobre colega sua participaçao vamos por taxistas bloqueando copacabana , aterro , rio branco , tijuca , barra so assim vamos tentar mostrar a populaçao a covardia com os taxistas que vem sofrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se mais tem muitos que vam fala que tem que paga a diária

      Excluir
  32. Galera , fui..amanhã 7:00 to na pista....

    ResponderExcluir
  33. Podem assistir, essa ficou por conta do veto da sapatão.kkkkkkkk.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EB4AHlgtWHg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito para esta sapatona,somos fãns do senhor Joaquim Barbosa este ai merece o nosso respeito

      Excluir
  34. CAMPEAO, CONCORDO COM VC, O LIMITE DA DIPLOMACIA JÁ SE EXCDEU.
    A CARREATA TEM QUE SER AS 15:00H. Á INTENÇÃO É QUE TENHA REPERCUSSÃO NACIONAL. SÓ PARANDO O TRÂNSITO E CHAMANDO A ATENÇÃO DA IMPRESA CONSEGUERIAMOS O RESULTADO POSITIVO EM BRASILIA.
    ESSA CARREATA TEM QUE SER PARA O CONGRESSO.
    E TEM QUE AVISAR AOS COLEGAS TAXISTAS ALIENADOS. OU PARTICIPAM DA CARREATA OU NÃO RODA.

    ResponderExcluir
  35. AMIGOS, CONVERSO COM ALGUNS COLEGAS E COM CERTEZA MUITOS PERMISSIONÁRIOS NÃO SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
    TEMOS QUE FAZER UMA MOBILIZAÇÃO MAIS RADICAL. É O ÚNICO JEITO DE NÓS MOSTRARMOS A NOSSA FORÇA, OS POLITICOS TEM QUE NOS RESPEITAR.

    AMIGOS, SE NÃO FOR PARA CARREATA NÃO RODA.
    TAXI NA RUA É PARA CARREATA, INTERESSE COLETIVO E NÃO PARTICULAR.

    ResponderExcluir
  36. Fora dilma sapatão desgraçada, guerrilheira e filha de uma puta.

    ResponderExcluir
  37. Eduardo Paes, sai de cima do muro e pelo menos finge que vc nao é covarde igual a SENHORA DE RESPEITO (Presidenta )
    Ou vc toma uma posição ou os taxistas vão achar que tudo isto que está acontecendo é incompetência e vc esta orquestrando tudo isso.
    E nao é isso, não é mesmo?
    A eleição demora mas chega, não esquece!
    a paciencia acabou

    ResponderExcluir
  38. Aqui vai a dica tem que ser uma coisa simples o lance da fita preta presa no bigurrilho é uma boa, mas seria mais bakana, os taxistas arrecadar uma grana comprar uma camisa branca com o dizer em preto, presidente Dilma derruba o veto precisamos trabalhar, não adianta chingar temos que pentelhar, pentelhar mesmo sem perder a classe. Tem mais a galera tem que se infiltrar na multidão com esta camisa preparada por baixo de uma camisa simples tentar chegar o mais perto do papa uma galera junto com o nosso lider o André, com mochilas e dentro delas cartazes com dizeres sem ofensa de algo similar, assim: Papa nos ajude por favor, pede a nossa presitenta que vetou o nosso serviço de taxi, fala das viúvas, fala das transferências e dos novos auxiliares que querem entrar na praça, a intenção é mostrar ao papa a bagunça que é o nosso brasil, para repercutir no mundo a pilantragem que a nossa presidente fez contra a nossa classe e fazer com que ela acabe assinando a nosso favor por pressão. Lembrando tem que camuflar as camisas e os cartazes em mochilas os taxistas tem que aparentar ser pessoas da igreja católica para enganar a Polícia militar e a federal que vão estar por lá, quando estiverem próximo do papa todos tiram a primeira camisa deixando a segunda camisa com o dizer pedindo a dilma para liberar e depois tirar das molchilas os cartazes com os dizeres pedindo ao papa para nos ajudar, pedindo a dilma para quebrar o veto, duvido que não dará certo. Vitória a nós, mas temos que ser estrategistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. !OS TAXISTA", vc fala claramente que não é taxista deve ser lojista ou despachante que financiam o André, quer colocar os taxistas como seus buchas, vai trabalhar vagabundo! eu sou doido mais não sou burro.

      Excluir
  39. Aqui vai a dica tem que ser uma coisa simples o lance da fita preta presa no bigurrilho é uma boa, mas seria mais bakana, os taxistas arrecadar uma grana comprar uma camisa branca com o dizer em preto, presidente Dilma derruba o veto precisamos trabalhar, não adianta chingar temos que pentelhar, pentelhar mesmo sem perder a classe. Tem mais a galera tem que se infiltrar na multidão com esta camisa preparada por baixo de uma camisa simples tentar chegar o mais perto do papa uma galera junto com o nosso lider o André, com mochilas e dentro delas cartazes com dizeres sem ofensa de algo similar, assim: Papa nos ajude por favor, pede a nossa presitenta que vetou o nosso serviço de taxi, fala das viúvas, fala das transferências e dos novos auxiliares que querem entrar na praça, a intenção é mostrar ao papa a bagunça que é o nosso brasil, para repercutir no mundo a pilantragem que a nossa presidente fez contra a nossa classe e fazer com que ela acabe assinando a nosso favor por pressão. Lembrando tem que camuflar as camisas e os cartazes em mochilas os taxistas tem que aparentar ser pessoas da igreja católica para enganar a Polícia militar e a federal que vão estar por lá, quando estiverem próximo do papa todos tiram a primeira camisa deixando a segunda camisa com o dizer pedindo a dilma para liberar e depois tirar das molchilas os cartazes com os dizeres pedindo ao papa para nos ajudar, pedindo a dilma para quebrar o veto, duvido que não dará certo. Vitória a nós, mas temos que ser estrategistas

    ResponderExcluir
  40. Aqui vai a dica tem que ser uma coisa simples o lance da fita preta presa no bigurrilho é uma boa, mas seria mais bakana, os taxistas arrecadar uma grana comprar uma camisa branca com o dizer em preto, presidente Dilma derruba o veto precisamos trabalhar, não adianta chingar temos que pentelhar, pentelhar mesmo sem perder a classe. Tem mais a galera tem que se infiltrar na multidão com esta camisa preparada por baixo de uma camisa simples tentar chegar o mais perto do papa uma galera junto com o nosso lider o André, com mochilas e dentro delas cartazes com dizeres sem ofensa de algo similar, assim: Papa nos ajude por favor, pede a nossa presitenta que vetou o nosso serviço de taxi, fala das viúvas, fala das transferências e dos novos auxiliares que querem entrar na praça, a intenção é mostrar ao papa a bagunça que é o nosso brasil, para repercutir no mundo a pilantragem que a nossa presidente fez contra a nossa classe e fazer com que ela acabe assinando a nosso favor por pressão. Lembrando tem que camuflar as camisas e os cartazes em mochilas os taxistas tem que aparentar ser pessoas da igreja católica para enganar a Polícia militar e a federal que vão estar por lá, quando estiverem próximo do papa todos tiram a primeira camisa deixando a segunda camisa com o dizer pedindo a dilma para liberar e depois tirar das molchilas os cartazes com os dizeres pedindo ao papa para nos ajudar, pedindo a dilma para quebrar o veto, duvido que não dará certo. Vitória a nós, mas temos que ser estrategistas

    ResponderExcluir
  41. Aqui vai a dica tem que ser uma coisa simples o lance da fita preta presa no bigurrilho é uma boa, mas seria mais bakana, os taxistas arrecadar uma grana comprar uma camisa branca com o dizer em preto, presidente Dilma derruba o veto precisamos trabalhar, não adianta chingar temos que pentelhar, pentelhar mesmo sem perder a classe. Tem mais a galera tem que se infiltrar na multidão com esta camisa preparada por baixo de uma camisa simples tentar chegar o mais perto do papa uma galera junto com o nosso lider o André, com mochilas e dentro delas cartazes com dizeres sem ofensa de algo similar, assim: Papa nos ajude por favor, pede a nossa presitenta que vetou o nosso serviço de taxi, fala das viúvas, fala das transferências e dos novos auxiliares que querem entrar na praça, a intenção é mostrar ao papa a bagunça que é o nosso brasil, para repercutir no mundo a pilantragem que a nossa presidente fez contra a nossa classe e fazer com que ela acabe assinando a nosso favor por pressão. Lembrando tem que camuflar as camisas e os cartazes em mochilas os taxistas tem que aparentar ser pessoas da igreja católica para enganar a Polícia militar e a federal que vão estar por lá, quando estiverem próximo do papa todos tiram a primeira camisa deixando a segunda camisa com o dizer pedindo a dilma para liberar e depois tirar das molchilas os cartazes com os dizeres pedindo ao papa para nos ajudar, pedindo a dilma para quebrar o veto, duvido que não dará certo. Vitória a nós, mas temos que ser estrategistas

    ResponderExcluir
  42. Irmãos juntos somos fortes vamos arrecadar uma grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever em preto " Dilma o STF em massa esta conosco só falta você, quebra o veto precisamos trabalhar."
    .
    E as mochilas com os cartazes escondidos, temos que fazer a dilma passar vergonha em rede mundial para o mundo tomar conhecimento que ela não vale nada.

    ResponderExcluir
  43. Irmãos juntos somos fortes vamos arrecadar uma grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever em preto " Dilma o STF em massa esta conosco só falta você, quebra o veto precisamos trabalhar."
    .
    E as mochilas com os cartazes escondidos, temos que fazer a dilma passar vergonha em rede mundial para o mundo tomar conhecimento que ela não vale nada. Temos que pedir ao papa desta forma, vai dar certo.

    ResponderExcluir
  44. Irmãos juntos somos fortes vamos arrecadar uma grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever em preto " Dilma o STF em massa esta conosco só falta você, quebra o veto precisamos trabalhar."
    .
    E as mochilas com os cartazes escondidos, temos que fazer a dilma passar vergonha em rede mundial para o mundo tomar conhecimento que ela não vale nada. Temos que pedir ao papa desta forma, vai dar certo

    ResponderExcluir
  45. Senhores ILUDIDOS da Ladrataxi, Façam uma reflexão bem simples e perguntem uns aos outros.
    Se todos os Deputados e Senadores votaram a favor do projeto de lei e a Dilma vetou, com toda certeza a primeira coisa que faram assim que terminar o recesso será a derrubada do mesmo. Aí vcs vão dizer, O MP Vai entrar com ADIN.
    Mas aí até o STF se manifestar já se passaram muitos e muitos meses e todas as transferências pendentes terão sido terminadas e as autonomias cassadas já terão sido distribuídas da maneira que vcs tanto temem.
    E o que vai sobrar para os senhores?
    NADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A licitação meu caro apenas isso e somente isso !!!

      Excluir
    2. E caros como eu venho falando nesse espaço a guerra não acabou !!!!!!! Vcs perderam mais uma mais !!!!! Mais tudo bem !!!! Vem ai a senteça da juiza!!!! Estamos vendendo passagens para o proximo passeios ao Df . Ps : preços promocionais para exploradores e despachantes e donos de empresas de taxi . E pela ag. Titia augusta andré tx informe

      Excluir
  46. O acordo entre o Congresso Nacional ( Câmara e Senado ) foi para não desgastar ainda mais a imagem desta SENHORA e nao faltar com respeito a ela.
    Quando ela quebra este acordo, será que ela nao mostrou quem manda e ridicularizou e humilhou este Congresso?
    A falta de palavra é normal nestes casos?
    Eu já vi um PRESIDENTE pisar no Congresso e o final não foi COLLORIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela acabou de cavar sua própria cova.
      Lamentável.

      Excluir
    2. Fora dilma sempre com letra minuscula porque ela não vale nada.

      Excluir
  47. Aqui vai a dica tem que ser uma coisa simples o lance da fita preta presa no bigurrilho é uma boa, mas seria mais bakana, os taxistas arrecadar uma grana comprar uma camisa branca com o dizer em preto, presidente Dilma derruba o veto precisamos trabalhar, não adianta chingar temos que pentelhar, pentelhar mesmo sem perder a classe. Tem mais a galera tem que se infiltrar na multidão com esta camisa preparada por baixo de uma camisa simples tentar chegar o mais perto do papa uma galera junto com o nosso lider o André, com mochilas e dentro delas cartazes com dizeres sem ofensa de algo similar, assim: Papa nos ajude por favor, pede a nossa presitenta que vetou o nosso serviço de taxi, fala das viúvas, fala das transferências e dos novos auxiliares que querem entrar na praça, a intenção é mostrar ao papa a bagunça que é o nosso brasil, para repercutir no mundo a pilantragem que a nossa presidente fez contra a nossa classe e fazer com que ela acabe assinando a nosso favor por pressão. Lembrando tem que camuflar as camisas e os cartazes em mochilas os taxistas tem que aparentar ser pessoas da igreja católica para enganar a Polícia militar e a federal que vão estar por lá, quando estiverem próximo do papa todos tiram a primeira camisa deixando a segunda camisa com o dizer pedindo a dilma para liberar e depois tirar das molchilas os cartazes com os dizeres pedindo ao papa para nos ajudar, pedindo a dilma para quebrar o veto, duvido que não dará certo. Vitória a nós, mas temos que ser estrategistas
    .
    .
    Irmãos juntos somos fortes vamos arrecadar uma grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever em preto " Dilma o STF em massa esta conosco só falta você, quebra o veto precisamos trabalhar."
    .
    E as mochilas com os cartazes escondidos, temos que fazer a dilma passar vergonha em rede mundial para o mundo tomar conhecimento que ela não vale nada. Temos que pedir ao papa desta forma, vai dar certo.

    ResponderExcluir
  48. Aqui vai a dica tem que ser uma coisa simples o lance da fita preta presa no bigurrilho é uma boa, mas seria mais bakana, os taxistas arrecadar uma grana comprar uma camisa branca com o dizer em preto, presidente Dilma derruba o veto precisamos trabalhar, não adianta chingar temos que pentelhar, pentelhar mesmo sem perder a classe. Tem mais a galera tem que se infiltrar na multidão com esta camisa preparada por baixo de uma camisa simples tentar chegar o mais perto do papa uma galera junto com o nosso lider o André, com mochilas e dentro delas cartazes com dizeres sem ofensa de algo similar, assim: Papa nos ajude por favor, pede a nossa presitenta que vetou o nosso serviço de taxi, fala das viúvas, fala das transferências e dos novos auxiliares que querem entrar na praça, a intenção é mostrar ao papa a bagunça que é o nosso brasil, para repercutir no mundo a pilantragem que a nossa presidente fez contra a nossa classe e fazer com que ela acabe assinando a nosso favor por pressão. Lembrando tem que camuflar as camisas e os cartazes em mochilas os taxistas tem que aparentar ser pessoas da igreja católica para enganar a Polícia militar e a federal que vão estar por lá, quando estiverem próximo do papa todos tiram a primeira camisa deixando a segunda camisa com o dizer pedindo a dilma para liberar e depois tirar das molchilas os cartazes com os dizeres pedindo ao papa para nos ajudar, pedindo a dilma para quebrar o veto, duvido que não dará certo. Vitória a nós, mas temos que ser estrategistas
    .
    .
    Irmãos juntos somos fortes vamos arrecadar uma grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever em preto " Dilma o STF em massa esta conosco só falta você, quebra o veto precisamos trabalhar."
    .
    E as mochilas com os cartazes escondidos, temos que fazer a dilma passar vergonha em rede mundial para o mundo tomar conhecimento que ela não vale nada. Temos que pedir ao papa desta forma, vai dar certo.

    ResponderExcluir
  49. Aqui vai a dica tem que ser uma coisa simples o lance da fita preta presa no bigurrilho é uma boa, mas seria mais bakana, os taxistas arrecadar uma grana comprar uma camisa branca com o dizer em preto, presidente Dilma derruba o veto precisamos trabalhar, não adianta chingar temos que pentelhar, pentelhar mesmo sem perder a classe. Tem mais a galera tem que se infiltrar na multidão com esta camisa preparada por baixo de uma camisa simples tentar chegar o mais perto do papa uma galera junto com o nosso lider o André, com mochilas e dentro delas cartazes com dizeres sem ofensa de algo similar, assim: Papa nos ajude por favor, pede a nossa presitenta que vetou o nosso serviço de taxi, fala das viúvas, fala das transferências e dos novos auxiliares que querem entrar na praça, a intenção é mostrar ao papa a bagunça que é o nosso brasil, para repercutir no mundo a pilantragem que a nossa presidente fez contra a nossa classe e fazer com que ela acabe assinando a nosso favor por pressão. Lembrando tem que camuflar as camisas e os cartazes em mochilas os taxistas tem que aparentar ser pessoas da igreja católica para enganar a Polícia militar e a federal que vão estar por lá, quando estiverem próximo do papa todos tiram a primeira camisa deixando a segunda camisa com o dizer pedindo a dilma para liberar e depois tirar das molchilas os cartazes com os dizeres pedindo ao papa para nos ajudar, pedindo a dilma para quebrar o veto, duvido que não dará certo. Vitória a nós, mas temos que ser estrategistas
    .
    .
    Irmãos juntos somos fortes vamos arrecadar uma grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever em preto " Dilma o STF em massa esta conosco só falta você, quebra o veto precisamos trabalhar."
    .
    E as mochilas com os cartazes escondidos, temos que fazer a dilma passar vergonha em rede mundial para o mundo tomar conhecimento que ela não vale nada. Temos que pedir ao papa desta forma, vai dar certo.

    ResponderExcluir
  50. Aqui vai a dica tem que ser uma coisa simples o lance da fita preta presa no bigurrilho é uma boa, mas seria mais bakana, os taxistas arrecadar uma grana comprar uma camisa branca com o dizer em preto, presidente Dilma derruba o veto precisamos trabalhar, não adianta chingar temos que pentelhar, pentelhar mesmo sem perder a classe. Tem mais a galera tem que se infiltrar na multidão com esta camisa preparada por baixo de uma camisa simples tentar chegar o mais perto do papa uma galera junto com o nosso lider o André, com mochilas e dentro delas cartazes com dizeres sem ofensa de algo similar, assim: Papa nos ajude por favor, pede a nossa presitenta que vetou o nosso serviço de taxi, fala das viúvas, fala das transferências e dos novos auxiliares que querem entrar na praça, a intenção é mostrar ao papa a bagunça que é o nosso brasil, para repercutir no mundo a pilantragem que a nossa presidente fez contra a nossa classe e fazer com que ela acabe assinando a nosso favor por pressão. Lembrando tem que camuflar as camisas e os cartazes em mochilas os taxistas tem que aparentar ser pessoas da igreja católica para enganar a Polícia militar e a federal que vão estar por lá, quando estiverem próximo do papa todos tiram a primeira camisa deixando a segunda camisa com o dizer pedindo a dilma para liberar e depois tirar das molchilas os cartazes com os dizeres pedindo ao papa para nos ajudar, pedindo a dilma para quebrar o veto, duvido que não dará certo. Vitória a nós, mas temos que ser estrategistas
    .
    .
    Irmãos juntos somos fortes vamos arrecadar uma grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever em preto " Dilma o STF em massa esta conosco só falta você, quebra o veto precisamos trabalhar."
    .
    E as mochilas com os cartazes escondidos, temos que fazer a dilma passar vergonha em rede mundial para o mundo tomar conhecimento que ela não vale nada. Temos que pedir ao papa desta forma, vai dar certo.

    ResponderExcluir
  51. COMO COMEÇAR UMA REVOLUÇÃO COM 198 MÉTODOS DE NÃO VIOLENCIA
    http://www.youtube.com/watch?v=Gy3x7MHScXo

    ResponderExcluir
  52. Atitudes de protesto não violentas chamam mais atenção e podem mover a opinião de toda a população a favor do taxista. Vejam o video no You Tube, no video tem o link para dos 198 metodos de ação que podem ser adotadas, bem como o link para o livro do autor desse metodo.
    Assistam... COMO COMEÇAR UMA REVOLUÇÃO.
    Força e Fé.

    ResponderExcluir
  53. Porra se a Dilmafiosa jogou para o município porquê que o fdp do município não resolve essa merda?Não vai aparecer uma boa alma para mandar esse fdp pra casa do baralho?Se o congresso aprovou a Dilminha vai contra seus lideres na câmara e Senado ?Essa fdp está fudida!Morra Ivan demônio do lago preto e seus seguidores analfabetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E caros como eu venho falando nesse espaço a guerra não acabou !!!!!!! Vcs perderam mais uma mais !!!!! Mais tudo bem !!!! Vem ai a senteça da juiza!!!! Estamos vendendo passagens para o proximo passeios ao Df . Ps : preços promocionais para exploradores e despachantes e donos de empresas de taxi . E pela ag. Titia augusta andré tx informe

      Excluir
  54. Respostas
    1. E caros como eu venho falando nesse espaço a guerra não acabou !!!!!!! Vcs perderam mais uma mais !!!!! Mais tudo bem !!!! Vem ai a senteça da juiza!!!! Estamos vendendo passagens para o proximo passeios ao Df . Ps : preços promocionais para exploradores e despachantes e donos de empresas de taxi . E pela ag. Titia augusta andré tx informe

      Excluir
  55. PENSEM COMIGO... A DILMA VETOU, O CONGRESSO TEM 30 DIAS PARA DERRUBAR O VETO E DEVOLVER A ELA PARA SER SANCIONADO EM ATÉ 48 HORAS(A FDP NÃO PODE MAIS VETAR), CASO ELA NÃO SANCIONE, O PROJETO VOLTA AO SENADO E SEU PRESIDENTE SANCIONA, ISSO É FATO!!! COMO O CONGRESSO É A FAVOR DOS TAXISTAS, ISSO OCORRERÁ FACILMENTE !!! O GOVERNO PODE ENTRAR COM UMA ADIN E ISSO LEVARIA ANOS PARA SER JULGADO PELO STF ... NESTE MEIO TEMPO EXISTEM DUAS POSSIBILIDADES; 1 - O PROJETO DE LEI ESTARIA VALENDO ATÉ SER JULGADA A ADIN ...... 2 - O GOVERNO PEDIRIA ANTECIPAÇÃO DE TUTELA E O PROJETO DE LEI NÃO ENTRARIA EM VIGOR ATÉ A ADIN SER JULGADA DAQUI A 100 ANOS, PORÉM ESSE PEDIDO É FEITO AO STF E ESTE PODE ACEITAR OU NÃO ESTA ANTECIPAÇÃO... NO PRIMEIRO CASO TUDO VOLTARIA AO NORMAL ATÉ O JULGAMENTO DA ADIN QUE PODERIA SER JULGADA PELO STF COMO DEFERIDA OU INDEFERIDA DAQUI A MUITO TEMPO .... NO SEGUNDO CASO, CASO O STF ACEITE A ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, TUDO FICARIA A CARGO DA JUIZA AQUI DO RJ, PORQUE NADA MUDARIA, O LEI QUE NOS BENEFICIARIA SERIA SANCIONADA, MAS POR FORÇA DE UMA ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, A ADIN NÃO DEIXARIA ELA TER QUALQUER EFICÁCIA, ISTO É, NÃO VALERIA DE NADA. RESUMINDO, A LEI SERÁ SANCIONADA DE QUALQUER MANEIRA, ISSO É FATO!!! ENTÃO TEMOS QUE TRABALHAR ENCIMA DO STF PARA QUE NÃO ACEITE A ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, CASO ELES ENTREM COM ESSA ADIN ENTENDEM !!! OUTRA COISA, SE APARECER UMA ADIN AI NESTE PROCESSO TODO, PODER TER CERTEZA...TEM INTERESSE GRANDE NO MEIO DISSO TUDO, A DILMA TIROU O DELA DA RETA, DEIXOU A CARGO DO CONGRESSO RESOLVER, PARA ELA ACABOU, SE ELA MANDAR ENTRAR COM UMA ADIN, ELA QUER BENEFICIAR ALGUÉM, MAIS CERTEZA AINDA SE PEDIR UMA ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, POIS NESTE CASO, A JUÍZA AQUI DO RJ, QUE DEVE ESTAR CIENTE DE TUDO, TOMARIA A DECISÃO QUE BENEFICIARIA A QUEM ELA QUISESSE E ACREDITO NÃO SERMOS NÓS !!!!

    ResponderExcluir
  56. PENSEMOS TAMBÉM QUE OS GRANDES EMPRESÁRIOS DOS TÁXIS AQUI DO RJ NÃO ESTÃO MOVENDO UMA PALHA, ISTO DENOTA QUE HÁ INTERESSE DELES EM HAJA A LICITAÇÃO, CESAR MAIA E SEU FILHO DE MAIS DE 850 TÁXIS, MAIS DE 2 MILHÕES DE FATURAMENTO MENSAL E ESTÃO PRESTES A PERDER ISSO DEVIDO A UMA LICITAÇÃO E NÃO FAZEM NADA PARA REVERTER??? KKKK TEM ALGO ERRADO AI CONCORDAM??? E EU CITEI SÓ UM CASO DE GRANDE EMPRESÁRIO, TEM MUITOS OUTROS ... ELES QUEREM QUE TENHAM A LICITAÇÃO PARA LEGALIZAR OS SERVIÇOS QUE HOJE SÃO ILEGAIS, COM LICITAÇÃO, ELES PEGARIAM TODAS AS VAGAS PRA ELES, TUDO LEGALIZADO E CERTINHO, PORIAM EM PRÁTICA AQUI O RJ O MESMO SISTEMA DE NOVA YORK, ONDE O GPS INFORMAM TODAS AS CORRIDAS E QUANTIAS PAGAS PELO PASSAGEIRO, NO FIM DO DIA O MOTORISTA QUE É UM ASSALARIADO, ENTREGA TUDO A EMPRESA, FICANDO APENAS COM AS GORJETAS E COM O SALÁRIO FIXO NO FIM DO MÊS ... PESQUISEM ISSO NO GOOGLE, JÁ É REALIDADE EM NOVA YORK ... O POVO DA ABRATÁXI NÃO ENTENDEM É ISSO,HAVENDO LICITAÇÃO, TODAS AS VAGAS VÃO PARA OS EMPRESÁRIOS, NÃO SOBRARÁ NADA PARA O VERDADEIRO TAXISTA. A PREFEITURA DO RJ NÃO FAZ NADA PORQUE JÁ SABEM DE TUDO ISSO E VÃO SE BENEFICIAR DE ALGUMA FORMA NESTE ESQUEMA, NÃO SERIA SURPRESA SE O SECRETÁRIO E O PREFEITO NUM FUTURO PRÓXIMO APARECESSEM COMO EMPRESÁRIOS DO TÁXI DEPOIS DE TERMINAREM SEUS MANDATOS, BASTA OBSERVAR O CESAR MAIA, JÁ FOI PREFEITO E HOJE, JUNTO AO FILHO, GANHAM MAIS DE 2 MILHÕES EXPLORANDO ESTE NEGÓCIO, SE VCS ACHAM QUE ISSO É POUCO PARA UM EX-PREFEITO, VCS ESTÃO MUITO ENGANADOS KKKK E COM ISSO NA CABEÇA, MAIS A PRESSÃO DESSES EMPRESÁRIOS, LOGICAMENTE QUE O MORDE FRONHA DO EDUARDO PAES NÃO AJUDARÁ NENHUM TAXISTA, FICARÁ ENCIMA DO MURO ESPERANDO OS RESULTADOS QUE PODEM LHE FAVORECER E MUITO ... SE ENTRAR UMA ADIN JUNTO COM UM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA ... MEU POVO, FUDEU, PROCUREMOS OUTRA OCUPAÇÃO, POIS DO CONTRÁRIO ESTAREMOS FADADOS A SER PIÕES NAS MÃOS DESSES FDP !!! INCLUINDO VCS, OS TROUXAS DA ABRATÁXI. NÃO ACREDITEM NAS PROMESSAS DO IVAN, ELE TERÁ SEUS BENEFÍCIOS POR TER SIDO UM TESTA DE FERRO NESTE PROCESSO TODO, MAS NÃO BENEFICIARÁ A TODOS OS QUE O SEGUEM, ISSO PODE TER CERTEZA.

    ResponderExcluir
  57. Andre na minha opinião essa passeata do dia 25 deveria ser adiada já que a mídia está focada na JMJ e além disso poderíamos perder pontos com os deputados e senadores católicos futuramente

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA