http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: DEU NA RÁDIO GLOBO *** MAIS UMA CARREATA NESTA SEXTA FEIRA AS 09 HORAS DA MANHÃ

segunda-feira, 15 de julho de 2013

DEU NA RÁDIO GLOBO *** MAIS UMA CARREATA NESTA SEXTA FEIRA AS 09 HORAS DA MANHÃ

Hoje de manhã, no programa Manhã da Globo, Roberto Canazio falou sobre a aprovação da lei em Brasília. Com a participação do Sec. de Transportes, Carlos Osório.

Clique no link abaixo e ouça a matéria.


http://radioglobo.globoradio.globo.com/manha-da-globo-rj/2013/07/15/CAMARA-DOS-DEPUTADOS-APROVA-VALIDACAO-DA-TRANSFENCIA-DA-PERMISSAO-PARA-TAXISTAS.htm

*********************************************************************************
Como se diz no futebol, " o jogo só acaba quando termina".

Alguns colegas nos perguntaram sobre um panfleto que está sendo distribuido pelas ruas convocando os taxistas para uma carreata. Quem assina o panfleto é Adriana Iório, do Instituto de Transporte e Turismo.

Após conversar com alguns contatos em Brasília, falando sobre a sanção presidencial do nosso projeto e levando em consideração que já passamos duas vezes por esta situação, em que havia acordo para que ela sancionasse e houve o veto, não vamos arriscar.

NESTA SEXTA FEIRA DIA 19 DE JULHO, VAMOS FAZER UM ATO PÚBLICO NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO.

Será uma prévia do que iremos fazer na JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE - JMJ.

O encontro será as 09 da manhã no clube Boqueirão, mas dessa vez devemos ir direto até a porta do fórum e pedir uma nova audiência com a  Juiza da 2ª Vara de Fazenda Pública EXmª Maria Teresa Pontes Gazineu.

Para efeitos legais, a Lei só entra em vigor depois que a nossa Presidenta Dilma assinar.
Na quinta feira a equipe da presidência estará no Rio de janeiro preparando a vinda de Dilma, por isso vamos dar uma demonstração de como esperamos que ela entenda a importância dessa APROVAÇÃO.

Sabemos que muitos precisam trabalhar muito esta semana, pois tiveram de parar por causa das viagens, então dessa forma se todos estiverem pontualmente as 09 da manhã, sairemos num percurso rápido até o TJRJ e de lá faremos a dispersão, ou o sugerido por alguns, até a Prefeitura do Rio.

NA REUNIÃO DE QUINTA FEIRA DIA 18 DE JULHO, VAMOS ESCLARECER AS DÚVIDAS DE NOSSOS LEITORES E PODEREMOS RESPONDER A PERGUNTAS QUE SÃO FEITAS EM GERAL.

RUA ANA NERI, 1540 = ROCHA
QUINTA DIA 18/07/13 AO MEIO DIA

78 comentários:

  1. CHORA ABRALIXO
    CHORA SAPO GORDO FEIO DE ÓCULOS.

    ResponderExcluir
  2. Falta pouco!!! vamos lá não podemos nos desmobilizar, quando a Dilma assinar e a prefeitura fizer a petição, temos que pressionar a justiça!! tenho certeza que vamos conseguir!!! carimbador maluco e seus colegas da Abralixo, obrigado, mais uma vez obrigado!! agora é Lei!!! chora !!!!! pode chorar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha só o que vocês estão fazendo!! Vai ajudar a QUEBRARMOS O SISTEMA TODO!!!

    AGUARDEM!!!!! EU ADORO LUTA APERTADA!!!! DÁ MAIS VONTADE!!!

    É MUITO BOM!! COMO EU GOSTO!!!

    ME AGUARDEM !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda para quebrador maluco kkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. carimbador maluco
      Olha só o que vocês estão fazendo!! Vai ajudar a QUEBRARMOS O MAGNATAS TODO!!!

      AGUARDEM!!!!! EU ADORO LUTA PERDIDA!!!! DÁ MAIS VONTADE DE SENTAR NO COLO DO ANDRÉ !!!

      É MUITO BOM!! COMO EU GOSTO!!!

      ME AGUARDEM !!!!

      Excluir
    4. vem carimbador viado que nos estamos te esperando assim que e bom

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Aloprado, mutante, carimbador maluco: codinomes usados para esconder a verdadeira face, de um malvado - Ivan Fernandes...

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTO DEBOCHE...

      EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA, SÓ ISSO

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carimbador maluco e um louco que tem que estar no pineu

      Excluir
    2. ANDRÉ PRESIDENTE DA ABRATAXI?!?

      OUTRO CRACKUDO!!!

      Excluir
  6. TIRAR O IVAN DA ABRATAXI!!! UÉ JÁ QUEREM OCUPAR A ABRALIXO? KKKKK JÁ SOMOS DERROTADOS, QUAL O INTERESSE DE VOCÊS NA ABRATAXI???? KKKKKKKKK

    ESTAMOS ENCOMODANDO MUITO AS FALCATRUAS DA PRAÇA NÉ?????

    E VAMOS ENCOMODAR MAIS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IVAN TEM Q SER TIRADO É DA TERRA!!!!!! FAZER A PASSAGEM!!!! IR VIZITAR O ALTISSIMO,,,, FALAR COM DEUS ,,,, IR PARA O [CARALHO],,, OU IR PARA QUALQUER LUGAR MENOS NO NOSSO GRUPO

      Excluir
    2. FALCATRUA????????

      O FODA E DEIXAR VARIOS PAIS DE FAMILIAR SEM TRABALHAR.......

      SEU FDP KRACUDO.


      ___________________

      ME BLOQUEARAM NO FACE DA ABRALIXO!!!!!!!......É MOLE.



      Excluir
    3. BEM VINDO AO CLUBE!!!

      SEM ANSIEDADES...

      Excluir
    4. Vai chupar um canavial de rola,Carimbador maluco!!!

      Excluir
    5. Voces sao um lixo querem ferrar os taxistas

      Excluir
  7. É que querem colocar o ivan para ser presidente do pinéu lá na Urca/Botafogo, ali ele poderá fazer junto aos associados da ABRABIXA um trabalho mais perfeito ainda de lavagem cerebral e transformar ao mesmos em permissionários. porém o trajeto será do quarto pro consultório e vice-versa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. caramba li que vao liberar as autonomias para todos tem familias que tem filhos netos sogras cunhados todos vao ganhar sei que ja tem muitos negociando para quem paga melhor la na padre nobrega tem o grupo do joao batista tem do senhor ivan fernandes tem pessoal la de ramos agora o pessoal do ivan estao falando que as primeiras 150 autonomias serao deles ja conbinaram com o secretario com o prefeito e com a dilma ganharao tambem medalhas de auxiliares padrao por apoiar o senhor mestre dos mestre ivan fernandes

    ResponderExcluir
  9. O CARIMBADOR MALUCO JÁ CHEGOU AO FINAL DA MÚSICA, SÓ NÃO TEVE CORAGEM DE CANTAR...

    ESQUECEU A LETRA, VOU AJUDÁ-LO:


    Mas ora, vejam só, já estou gostando de vocês
    Aventura como essa eu nunca experimentei! ♫

    O que eu queria mesmo era ir com vocês
    Mas já que eu não posso:
    Boa viagem, até outra vez. ♫

    Agora...
    O Plunct Plact Zum
    Pode partir sem problema algum
    Plunct Plact Zum
    Pode partir sem problema algum
    Boa viagem!!! ♫


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACA MARCAÕ BEM LEMBRADO MUINTO BOA!!!!!

      Excluir
  10. Realmente SEU BURRO vc's vão "ENCOMODAR" mais... idiota... volta pro mobral que lá é o seu lugar...!!!!

    E outra coisa.... lugar de chorar não é no travesseiro e sim no show da Beth Carvalho:

    Chora!
    Não vou ligar
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar
    Mas chora!"

    Chora!
    Não vou ligar
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar

    É, o teu castigo
    Brigou comigo
    Sem ter porquê
    Eu vou festejar
    Vou festejar
    O teu sofrer
    O teu penar

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Mas chora!

    Chora!
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar

    Mas chora!

    Chora!
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar

    É, o teu castigo
    Brigou comigo
    Sem ter porquê
    Eu vou festejar
    Vou festejar
    O teu sofrer
    O teu penar

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Laraiá Laraiá
    Lá Laiá Laiá
    Laiá Laiá
    Laiá Laiá

    Eu vou festejar
    Vou festejar
    O teu sofrer
    O teu penar

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    http://www.youtube.com/watch?v=LRS-6N93oGM

    CHUPA QUE É DE UVA...!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai mod.1 já ta procurando emprego?
      É mod.2 o mod.3 bem que avisou que agente
      ia se ferrar com o Ivan!
      E aí mod,1 e mod.2 acho que vai precisar de
      flanelinha lá no Garnier, vamos lá!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Susej Oigres Taxista
    É CLARO QUE "AUXILIARES" QUEREM SER PERMISSIONÁRIOS...

    Eu também quero!
    Só que não quero isto à custas do prejuízo de outros, que conseguiram, a duras penas, lutando muito, suando muito, conseguir a sua.
    É claro que eu gostaria de ter a minha "autonomia" (autorização, permissão, ou o nome que os teóricos quiserem dar), e trabalhar um pouco menos, aproveitar mais minha família, principalmente quando estou chegando aos 55 anos, trabalhando desde os 15 anos... e, na Praça, desde 1979 - fui e voltei algumas vezes pois sempre, em todos estes anos, fui AUXILIAR, e não permissionário.
    Sou, atualmente, AUXILIAR num carro cujo proprietário faleceu, deixando este patrimônio como o sustento garantido para sua esposa e seu filho menor.
    É claro que quero, que gostaria de ter, minha "autonomia", mas não retirando-a da pessoa com quem trabalho, ou de quaisquer outras em igual situação.
    O parceiro falecido era AUXILIAR, lutou e conseguiu sua "autonomia", e viveu com dignidade até falecer.
    É claro que eu gostaria de ter a minha "autonomia" mas, quem sabe, retirada daqueles "permissionários" que jamais trabalharam na Praça, que não sabem o que é sentar a "bunda" (perdoem-me o termo inadequado) atrás de um volante (troféu de um herói sem valor)...
    Ou, quem sabe, daqueles que possuem dezenas de "placas", ou "autonomias", em nomes de "laranjas" que sequer saberiam acionar um Taxímetro.
    RECADASTRAMENTO JÁ!
    Sim, um recadastramento JÁ demonstraria claramente quem é quem neste universo Taxista.
    Por que não acontece isto?
    Interesses ocultos?
    "Gente grande" envolvida? seriam eventualmente prejudicadas?
    Não acuso, não sei, mas, neste "brasil", tudo pode acontecer.
    Não se conserta um erro cometendo outro.
    Há um CLAMOR SOCIAL muito grande, que pode ser atendido, desde que pleiteemos isto, e que "nossos" representantes, nossos políticos, tenham garra e dignidade suficiente para abraçar esta causa.
    Já escrevi sobre isto, é meu entendimento, que pode ser visto por outros angulos, aperfeiçoado.
    Taxi é para Taxista!
    Taxista é aquele que se assenta para dirigir.
    Auxiliar, tudo bem, na realidade de hoje, ao menos a possibilidade de 1 em cada carro - e só.
    Turno de 12 horas para o permissionário, turno de 12 horas para o Auxiliar, ou como acertarem entre si.
    Faleceu o permissionário?
    Concessão, permissão, autonomia, ou seja lá o nome dado pelos teóricos, transferida para a viúva para manutenção de sua vida e de eventuais filhos pequenos.
    Para outros sucessores, irmãos, etc, DISCORDO!
    Não é patrimônio neste sentido, mas MEIO DE SUSTENTO para o permissionário e sua família direta.
    INSS (alguém já declarou que significa Isto Nunca Será Suficiente)...
    Transferências?
    Sim, com regras específicas, claras, definidas - Novos ingressos somente com Cursos de Direção Segura (tem profissional Taxista hoje que não dirige nem pra si, quanto mais pra transportar vidas de terceiros), relacionamento interpessoal - prestador de serviços, inclusive Taxista, precisa saber que não está "fazendo favor", está prestando um serviço, que deve ser de qualidade - com direitos, prerrogativas, mas deveres, igualmente.
    Mas, falando sério, não se alteram regras no meio do jogo, elas precisam ser alteradas para as próximas partidas.
    O que querem?
    Transtornar a vida de tanta gente, como tem feito na realidade.
    E, como a Justiça é "cega" e eu acrescendo, muitas vezes surda e burra, o custo é sempre suportado pelos pequenos...
    Até mesmo as empresas estão sendo prejudicadas - elas fazem o que a Lei permite, tolera, acoberta (quem sabe?).
    Mas, enquanto dezenas de carros de empresas estão parados, pela impossibilidade do registro de Auxiliares, mesmo número de auxiliares estão impedidos de trabalhar, pela mesma impossibilidade de registros - são famílias sofrendo privações, famílias de trabalhadores que querem, apenas, trabalhar com dignidade para prover seu próprio sustento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou permissionario, e concordo em 95% do que vc escreveu!!! Parabens pela sua consciencia, realmente nao e prejudicando ninguem q podemos sustentar nossas conquistas, espero q um dia o sistema de taxi evolua, pra q realmente nao tenham tantas autonomias em nome de pessoas q nao sabem nem ligar o taximetro, e q nao dependem da renda do taxi pra sobreviver, realmente um recadastramento serio, ajudaria em muito, pois sabemos q tem funcionarios publicos, politicos e grandes empressarios q detem autonomias e nao trabalham e nem necessitam da renda da mesma. Mas caro colega, sabemos q tem muita politicagem e jogo de interesse na smtr, mas nao custa tentar organizar uma proposta desse tipo pra apresentar pro Ozorio, nosso secretario, mas para isso precissamos de uniao, chegar a um acordo q agrade a todos. E principalmente, um sindicato, forte e atuante para podermos propor projetos como esse, brigar por aumentos e etc.

      Excluir
    2. Apesar de nao conhecer pessoalmente, o Andre, me parece um bom representante da categoria, um lider por natureza. Por isso, quem sabe um dia a categoria nao consegue ter um colega como ele brigando por nos no sindicato? Fica ai a dica...

      Excluir
  12. Susej Oigres Taxista
    É CLARO QUE "AUXILIARES" QUEREM SER PERMISSIONÁRIOS...

    Eu também quero!
    Só que não quero isto à custas do prejuízo de outros, que conseguiram, a duras penas, lutando muito, suando muito, conseguir a sua.
    É claro que eu gostaria de ter a minha "autonomia" (autorização, permissão, ou o nome que os teóricos quiserem dar), e trabalhar um pouco menos, aproveitar mais minha família, principalmente quando estou chegando aos 55 anos, trabalhando desde os 15 anos... e, na Praça, desde 1979 - fui e voltei algumas vezes pois sempre, em todos estes anos, fui AUXILIAR, e não permissionário.
    Sou, atualmente, AUXILIAR num carro cujo proprietário faleceu, deixando este patrimônio como o sustento garantido para sua esposa e seu filho menor.
    É claro que quero, que gostaria de ter, minha "autonomia", mas não retirando-a da pessoa com quem trabalho, ou de quaisquer outras em igual situação.
    O parceiro falecido era AUXILIAR, lutou e conseguiu sua "autonomia", e viveu com dignidade até falecer.
    É claro que eu gostaria de ter a minha "autonomia" mas, quem sabe, retirada daqueles "permissionários" que jamais trabalharam na Praça, que não sabem o que é sentar a "bunda" (perdoem-me o termo inadequado) atrás de um volante (troféu de um herói sem valor)...
    Ou, quem sabe, daqueles que possuem dezenas de "placas", ou "autonomias", em nomes de "laranjas" que sequer saberiam acionar um Taxímetro.
    RECADASTRAMENTO JÁ!
    Sim, um recadastramento JÁ demonstraria claramente quem é quem neste universo Taxista.
    Por que não acontece isto?
    Interesses ocultos?
    "Gente grande" envolvida? seriam eventualmente prejudicadas?
    Não acuso, não sei, mas, neste "brasil", tudo pode acontecer.
    Não se conserta um erro cometendo outro.
    Há um CLAMOR SOCIAL muito grande, que pode ser atendido, desde que pleiteemos isto, e que "nossos" representantes, nossos políticos, tenham garra e dignidade suficiente para abraçar esta causa.
    Já escrevi sobre isto, é meu entendimento, que pode ser visto por outros angulos, aperfeiçoado.
    Taxi é para Taxista!
    Taxista é aquele que se assenta para dirigir.
    Auxiliar, tudo bem, na realidade de hoje, ao menos a possibilidade de 1 em cada carro - e só.
    Turno de 12 horas para o permissionário, turno de 12 horas para o Auxiliar, ou como acertarem entre si.
    Faleceu o permissionário?
    Concessão, permissão, autonomia, ou seja lá o nome dado pelos teóricos, transferida para a viúva para manutenção de sua vida e de eventuais filhos pequenos.
    Para outros sucessores, irmãos, etc, DISCORDO!
    Não é patrimônio neste sentido, mas MEIO DE SUSTENTO para o permissionário e sua família direta.
    INSS (alguém já declarou que significa Isto Nunca Será Suficiente)...
    Transferências?
    Sim, com regras específicas, claras, definidas - Novos ingressos somente com Cursos de Direção Segura (tem profissional Taxista hoje que não dirige nem pra si, quanto mais pra transportar vidas de terceiros), relacionamento interpessoal - prestador de serviços, inclusive Taxista, precisa saber que não está "fazendo favor", está prestando um serviço, que deve ser de qualidade - com direitos, prerrogativas, mas deveres, igualmente.
    Mas, falando sério, não se alteram regras no meio do jogo, elas precisam ser alteradas para as próximas partidas.
    O que querem?
    Transtornar a vida de tanta gente, como tem feito na realidade.
    E, como a Justiça é "cega" e eu acrescendo, muitas vezes surda e burra, o custo é sempre suportado pelos pequenos...
    Até mesmo as empresas estão sendo prejudicadas - elas fazem o que a Lei permite, tolera, acoberta (quem sabe?).
    Mas, enquanto dezenas de carros de empresas estão parados, pela impossibilidade do registro de Auxiliares, mesmo número de auxiliares estão impedidos de trabalhar, pela mesma impossibilidade de registros - são famílias sofrendo privações, famílias de trabalhadores que querem, apenas, trabalhar com dignidade para prover seu próprio sustento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRATAXIANO querendo se arrumar!! CUIDADOOO

      Excluir
    2. Sheikk o Sergio Jesus, digo Susej Oigres, tb me pareceu mais um dos enviados da ABRABIXA hehehehehehe, todo cuidado é pouco parceiro "Leia Isto" hehehehehe.

      Excluir
  13. Concordo bastante com o q vc falou e ainda acrescento: apenas com a limitacao de 1 auxiliar por carro e um recadastramento serio ja seriam suficientes pra auxiliar os auxiliares.

    O valor das autonomias iria cair a precos bem mais acessiveis se houvesse um combate aos abusos nos alugueis tanto da permissao como atraves de diarias... e isso serviria pra unir mais a classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ DE CAGANEIRA DE NOVO?!?

      TAVA NA UPA DA PENHA!!!

      Excluir
    2. Isso tbm reduz o valor da bandeirada, passa a dar gratuidade para idoso, rasga dinheiro. Faça me favor!!!

      Excluir
    3. Po, n sou da abrataxi nao...
      Sou do grupo do Andre... sou permissionario (comprei a pouco tempo e estou gostando muito de trabalhar no taxi) e trabalho no taxi sem nenhum auxiliar e nao tenho a menor intencao de colocar auxiliar...
      Mas eu acho q tem sim uns abusos por ai q ambos os grupos podiam concordar... achar denominadores comuns...

      Excluir
  14. Ih... entrei para o clube dos bloqueados pela abralixo. Acho que eu estavs começando a incomodar...!!!!

    kkkkkkkk

    Acho que eu nem vou dormir por causa disso...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao clube...

      Na verdade nem sei pq me bloquearam...
      Só fiz perguntas e não me responderam nenhuma...
      Na verdade a unica resposta foi o Sr. terá que aguardar...
      obs.em nenhuma vez faltei com respeito nenhum dos integrantes da Abrataxi
      Até pq já trabalhei com o Pastor Antonio em uma cooperativa...


      conclusão:
      - Se vc é contra o pessoal te bloqueia (não me deram uma resposta convincente ex. inss; para onde vai o dinheiro da licitação; Transferencias incompletas; Auxiliares x Permissionário; Jogo de interesses; isonomia; Pontuação; etc.. )
      - Aqui está sendo o unico espaço democratico (onde o pessoal da Abrataxi usando fakes diz oque quer)

      Excluir
    2. AAaahhhhhh eu tb rodrigo alvim!!!

      Excluir
  15. Sabe porque o Sapo Gordo Feio de Óculos consegue manipular os seus escravos?
    Porque são todos alienados, tem um que é diretor da abralixo que andava batento na porta dos clientes da cooperativa para vender garrafas de suco de uva, sabe o que aconteceu deixaram de chamar os taxis da cooperativa.
    Estou apenas relatando este fato para mostrar que esta corja nãotem comprometimento com a profissão de Taxista, são tão canalhas que se proporão entrar com uma ação na justiça que prejudicaria a eles mesmos, por isso não os reconheço como taxistas e.eles não nos representam

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. ABRATAXIANO querendo se arrumar!!! cuidadooo

    ResponderExcluir
  19. Estão na cara de pau falando para juntar André e Ivan! É muita cara de pau!! O cara quer arrebentar com todo mundo. Vários da AABRATAXI criam fakes, entram aqui, esculacham com a familia de geral e agora querem união? SURREALLLLL

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (RESPOSTA ao pseudo Marco chimirranha
      Você escreve só baseado na emoção, percebe-se pela forma que escreve que tem pouco estudo e conhecimento do que é um estado de direito ou democracia.
      Antes de dar uma sugestão excludente o que é vedado em uma democracia tente embasar seus argumentos.
      Suas colocações são sem cabimento e ofendem a pessoas sem qualquer base em provas.
      O André é um cara correto até que se prove o contrário; fato este que certamente você não tem.
      Busque informações, participe com sugestões factíveis e com equidade.
      Você deve responder o que escrevo com varias "mal criações" por este motivo já me antecipo e da minha parte dou por encerrado o debate no seu nível.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Gostaria de agradecer mais uma vez ao CARIMBADOR MALUCO, por sua contribuição, pois conseguiu de um VETO tornar lei. Obrigado!!!! só uma observação: precisamos pressionar a prefeitura e a justiça, pois até o momento ganhamos de fato, porém não de direito. Com relação a moralizar a praça, é relativamente fácil e esta na mão da prefeitura, que segundo esta nova lei´, é a que irá ditar as regras do serviço de taxi. Com isso, o Prefeito pode chegar e tomar a seguinte decisão: aqueles que tiverem outra renda , tipo : funcionário público, investidor , laranja ou aqueles que possuam mais de uma autonomia no cpf, que sejam canceladas sua autorizações. O que precisamos e passar a população também , que tem muita gente que explora este mercado e que nós taxistas , que trabalhamos de sol a sol , somos contra essas pessoas!! tem solução sim , basta vontade política para fazer.....

    ResponderExcluir
  22. Precisamos colocar as claras, tipo : Eurico Miranda tem várias autonomias no seu nome, e aí??? como pode isso? pq empresa de taxi pode ter uma cacetada de carros? não é por cpf? como pode uma pessoa jurídica explorar isso?? o que a prefeitura tem a dizer? pela lei a empresa de taxi ( frota ) não poderia operar, certo? pq prolifera taxi na porta de hotel????? ninguém vÊ? na reportagem da rádio globo , o Secretário diz que irá fazer blitz para pegar taxis que fazem lotada no corcovado, ninguém sabia disso?? que País esses caras estam vivendo?

    ResponderExcluir
  23. Com relação a ABRATAXI, fica aqui o seguinte lembrete , vcs sofrem de soberba, acharam que iriam Fuder com geral e agora estam com esse papo de se aliar ao André, que me parece ser um cara de visão e bastante articulado, esse papo é para trouxa..... agradeço o empenho de todos mais uma vez e concordo com a passeata na sexta e ainda sugiro o seguinte: faixas nos sinais da cidade alertando a população, do absurdo que a Abrataxi esta fazendo conosco... lembro, ganhamos uma batalha , mas precisamos vencer a guerra.... chupa ABRALIXO!!! Carimbador sou seu fÂ!!! valeu de novo, só vc para transformar um veto em lei!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Estou procurando um adesivo meio verde pequenininho que vi por algumas vezes em alguns taxis, acho que dizia A...br....a ....t...axi, acho que erá isso, alguém sabe onde encontrar? não sei pq sumiram das ruas, se alguém souber , me avise por gentileza!!!!

    ResponderExcluir
  25. Sabe porque o Sapo Gordo Feio de Óculos consegue manipular os seus escravos?
    Porque são todos alienados, tem um que é diretor da abralixo que andava batento na porta dos clientes da cooperativa para vender garrafas de suco de uva, sabe o que aconteceu deixaram de chamar os taxis da cooperativa.
    Estou apenas relatando este fato para mostrar que esta corja não tem comprometimento com a profissão de Taxista, são tão canalhas que se proporão entrar com uma ação na justiça que prejudicaria a eles mesmos, por isso não os reconheço como taxistas e.eles não nos representam.

    ResponderExcluir
  26. Caraca véio.... o Nelson Helder botou pra PHuder (com ph)... é isso aí parceiro...!!!

    Outra coisa muito importante... tem uma porrada de "novos fakes" na área, ou eles abandonaram de vez o Ivan e "aterrizaram" aqui ou eles SÓ MUDARAM os nomes...

    O que mais me impressiona é que, entra fake sai fake e eles continuam só escrevendo merda... e detalhe... com um porrada de erros de português...!!!!

    É inacreditável...!!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta arriscado quinta feira não ter espaço pra gente,rsrsr
      Só quero ver...

      Excluir
    2. Eu não tenho pena deles, não pensaram em nenhum momento que poderiam fuder com a vida de várias famílias envolvidas nesta situação, só pensaram neles, então agora eu quero mais é que eles se explodam... desembarque já dos auxiliares da abrataxi, tem que pilotar é 261 ...

      Excluir
  27. alguém viu o CARIMBADOR MALUCO por aí....será que ele foi para ponte ? me falaram que esta pensando em suicídio!!!

    ResponderExcluir
  28. ALGUÉM SABE DO NÍLVIO?!?

    OUVI FALAR QUE ESTÁ SE CAGANDO DE NOVO.

    EU ACHO QUE ELE ESTÁ SOFRENDO UMA MUTAÇÃO GENÉTICA E VIRANDO ABRATAXIANO!!!

    ResponderExcluir
  29. no passado vi muitos auxiliares se lastimar da vida a maioria pessoas que nao tinha nada nao costruiram nada nao tinha emprego e logo descobriram o taxi para ser auxiliar muitos achava que era explorados fazia muitas multas e quebrava muitos carros do qual trabalhava , criaram um movimento como este atual queria as autonomias muitas brigas mais ganharam as suas o que fiseram foram correndo repassar sua alforia para outra pessoas que queria trabalhar hoje ja tem auxiliar negociando aquilo que nem tem busca nao autonomias e sim dinheiro facil e comum vc escutar numa reuniao caso venha a ganhar- qual sera o destino sabe qual rua padre nobrega

    ResponderExcluir
  30. Nilvio e taxinforme até morrer marco vai na reunião quinta feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLEBER, LUGAR DE CAGÃO É NA ABRATAXI!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      PROVAVELMENTE NÃO IREI, POIS ESTOU EM PREPARATIVOS FINAIS PARA ME MUDAR NA SEXTA-FEIRA.

      SE NÃO DER, NA PRÓXIMA QUINTA, CHOVA OU FAÇA SOL, ESTAREI LÁ!!!

      Excluir
  31. Marcão, não esquece de ver aquela para pra mim...!!!!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Não entendo, a dilma pede pressa na votação, mas fazer a parte dela demora pq ?!

    ResponderExcluir
  34. A Dilma me ligou e falou que o art 30 da lei rural vai ser vetado, depois que a poeira baixar explico os motivos que ela falou, para não deixar a turma nervosa. Eu sou doido mais não sou burro.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA