http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: UMA FORMA DIFERENTE DE MANIFESTAR - VAMOS SUGERIR

quarta-feira, 24 de julho de 2013

UMA FORMA DIFERENTE DE MANIFESTAR - VAMOS SUGERIR

Muitos sabem o quanto tenho me esforçado em busca de uma solução para esta famigerada liminar que traz tanto prejuízos as famílias cariocas.

Nossa luta é encontrar a saída para este problema que aflige  tantas pessoas da nossa categoria.

Estamos no meio da Jornada Mundial da Juventude, é um mega evento de repercussão internacional, por isso devemos ter cautela em fazer protesto.

A presidenta Dilma nos traiu, sei que muitos estão com muita rava e vontade de externar sua indignação bloqueando ruas e alguns radicais falaram até em tocar fogo em seu táxi, em sinal de protesto e desespero.

Assistindo ao programa do Jô, tive uma idéia.

Que tal fazermos um manifesto para ser distribuido a população relatando a traição da Dilma, a nossa indignação e oferecendo nossos serviços de forma gratuita, transportando peregrinos de algumas paróquias para Copacabana ?

Existem eventos em várias regiões, pode ser que seja uma boa opção.

Temos que ser superiores a essa baixaria que a presidenta promoveu.

Nós vamos derrubar este veto em Brasília.

Uma informação a acrescentar é que obtive informações que a Prefeitura está terminando uma solução para nós aqui no Rio de janeiro. Por isso não há tanta necessidade de precionarmos a Prefeitura.

Existem algumas coisas boas vindo por aí, sei que muitos desejam saber logo de onde virá a solução, mas infelizmente se eu falar por aqui, nossos adversários também ficam sabendo e devo resguardar certos assuntos.

Peço que nos ajudem com sugestões.

ESSE MOVIMENTO NÃO É DO ANDRÉ, É DE TODA A CATEGORIA.

EM DEFESA DOS NOSSOS DIREITOS.

PELA TRANSFERÊNCIA, PELA LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS E INCLUSÃO DE NOVOS TAXISTAS.

Vamos pedir a Deus que nos guie com sabedoria nesta quinta feira.

local da reunião:
CLUBE GARNIER
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA
HORÁRIO: MEIO DIA
QUINTA FEIRA DIA 25 DE JULHO

Ps. O CHURRASCO FOI CANCELADO EM VIRTUDE DO VETO, O MOMENTO NÃO É DE FESTA.

21 comentários:

  1. QUE TAL, COLOCAR UMA FAIXA NA PASSAGEM Do PAPA; DILMA TRAIU OS TAXISTAS DO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. A colocação do André com respeito a manifestação é correta, pois não iria surtir o efeito desejado. Quanto a colocar uma faixa gigante no trajeto do Papa sou totalmente de acordo " QUERIDO PAPA, NOSSA PRESIDENTA TRAIU OS TAXISTAS DO BRASIL, SOMOS MAIS DE 500 MIL TRABALHADORES "

      Excluir
  2. É uma boa idéia fazermos uma faixa gigante descendo a lenha nessa terrorista traidora!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Irmão André e irmãos taxistas, estou mais uma vez dando esta ideia, realmente dá vontade de xingar esta mulher prepotente, safada, trairá que esta no controle do brasil (com letra minúscula mesmo), não adianta fazermos baderna porque vamos tomar porrada da Polícia e perder a razão, então o único jeito é radicalizar na inteligência e estratégia, como já disse precisamos nos infiltrar na multidão no dia 25 ou num dia em que o papa venha aparecer novamente em publico junto com o povão, hoje é quarta feira, temos a grana arrecadada do churrasco, podemos usar parte da grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever no peito um pequeno dizer ofensivo e sem desrespeitar a dilma(novamente com letra minúscula pq ela não vale nada)e fazer cartazes para usar na quinta feira, dá tempo pessoal é só começar hoje. A mídia vai estar lá não só os nossos reportes, mas a mídia internacional e vai ser um estouro todos nós com camisa personalizada com dizer em respeito pedindo a sr dilma para quebrar o veto pq precisamos trabalhar, esta presidente de merda vai passar vergonha diante do papa e da rede mundial.
    .
    .
    Todos nós de mãos dadas cantando o hino nacional com a camisa personalizada e cartazes pedindo ajuda ao papa e ao mundo para nos ajudar porque não sabemos o porquê a nossa presidenta não esta a nosso favor já que o STF todo esta conosco ( Temos que colocar no cartaz algo similar assim: sr dilma porque você não esta a nosso favor, o STF em peso esta do nosso lado, dilma por por favor reconsidera e quebra o veto precisamos trabalhar temos famílias para sustentar).
    .
    .
    O foco é mostrar ao papa e ao mundo quem realmente é a dilma, sem a ofender e na humildade pedir a ela na frente da midia mundial que ela quebre o veto, a mesma vai ficar sobre uma enorme pressão e vai ter de assinar, vamos tirar vantagem da presença do papa aqui no Brasil.
    .
    Se não der para comprar as camisas vamos usar uma de nossas camisas brancas e prender um papel no peito com os mesmos dizeres pedindo a dona dilma para quebrar o veto já que todos do STF estão do nosso lado, mas temos que ir com uma camisa por cima para camuflar o dizer e fazer uma surpresa e de certa forma esconder das autoridades o que esta escrito, a ideia é esta, basta somente elaborar o que vai ser escrito e por em prática.
    O que vocês acham da minha ideia ????
    .
    Li sobre levar as pessoas de graça e dar panfletos pedindo ajuda delas para pedir ao papa e a dilma para liberar tudo, isso é muito bom, mas precisamos atacar em dois sentidos, fazendo carreata o possível na quina feira por um grupo grande de taxistas e os taxistas mais ousados que peçam os seus amigos e famílias para se infiltrar na multidão para quando chegar perto do papa pedir com cartazes e se possível com a camisa personalizada com a escrita igual em todas as camisas dos taxistas e amigos, mas lembrando tem que esconder a camisa com outra camisa por cima), atacando destas formas o papa vai saber e a mídia mundial vai saber a cagada que a dilma fez contra nós e o principal o mundo vai saber que a dilma não vale nada.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que devemos fazer carreata sim, mas que seja após os eventos; se fizermos agora, a opinião pública poderá se voltar contra a classe.

    ResponderExcluir
  5. boa !!
    aproveitando justiceiro do Brasil vai dormir um pouco !!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns André, sua posição mais comedida deste momento me parece mais sensata e inteligente. Uma manifestação mais contundente neste momento só traria antipatia ao movimento e perderíamos apoio popular a nossa causa. Precisamos esgotar as negociações políticas. Perdemos a confiança na presidente mais ainda temos o apoio de muitos políticos de peso. Podemos com sua liderança trazer este debate de forma mais intensa para a mídia onde temos o apoio dos maiores fazedores de opinião do rádio e de outros veículos. Precisamos nos unir, transformar estas unidades isoladas em um grupo forte e coeso que estará lutando, juntos, sempre pelos interesses comuns. Unidos em torno de sua liderança nosso poder de fogo sera maior, precisamos encontrar este caminho.

    ResponderExcluir
  7. A DILMA QUER ME MATAR ANTES DO TEMPO,MAS NÃO VAI CONSEGUIR,MEU CORAÇÃO É BEM FORTE,BEM ELA PODE ATÉ CONSEGUIR ME MATAR;DE FOME SE ELA QUISER É SÓ ELA TIRAR MEU MOTORISTA AUXILIAR,OU ELA QUER QUE EU COM ESSA IDADE TIRE A CNH E VA RODAR,ATÉ PODERIA IR SE EU TIVESSE A CERTEZA QUE ELA IRIA ATRAVESSAR A RUA NA FRENTE DO MEU CARRO KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  8. COVARDIA QUE ESTÃO FAZENDO COMIGO,NÃO MEREÇO ISSO,É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  9. Caro André, você, mais uma vez, demonstra coerência e espírito de Liderança. É, totalmente, inoportuno uma carreata neste momento. Venceremos, de um modo ou de outro. Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sugiro que imediatamente iniciemos e-mail aos congressistas. André e time enviem novamente o "caminho" e texto apropriado para o momento. Acrescento que neste momento criticar a Dilma pode não nos ajudar tendo em vista que ela tem aliados no congresso e são eles que vão votar o veto.

    ResponderExcluir
  12. MAIS UMA DO MENTIROSOS!!!
    NÃO ESTÃO TE DANDO APOIO!!!!

    NÃO TEM NEM DINHEIRO PARA OS MANIFESTO!!!

    TÁ MAL


    MAIS UMA MENTIRA OS EMPRESÁRIOS E QUE NÃO ESTÃO TE DANDO APOIO TU É FANTOCHE, MARIONETE!!!

    HOMEM SEM PALAVRA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Alazão Invocado, se pegar dinheiro dos empresários, o senhor diz que somos financiados, se não pega, o senhor diz que tá mal. Se liga !

    Não vamos ficar no bolso de ninguém, nos somos unidos e temos a nossa própria força.

    O grupo é forte e unido, não se preocupe e cuide da sua vida.

    O mais importante é você pagar a quem você deve.

    ResponderExcluir
  14. Nós vamos manter a mobilização e fazer uma carreata sim, só não devemos parar a Zona Sul amanhã.

    A convocação continua para esta quinta feira

    ResponderExcluir
  15. Poxa Alexandre 068, estou junto com vocês só quero ajudar meu amigo, já dormi muito, rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Ele fica repetindo para que as pessoas parem de visitar esse blog e assim se mobilizarem... Ate parece que vão conseguir. Pede para ele responder: Com a licitação não teria vaga nem para todos os permisionários . E o Auxiliar?

    ResponderExcluir
  17. LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARAEMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.LICITAÇÃO SÓ PARA EMPRESÁRIOS.AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROS-AUXILIARES BURROSAUXILIARES BURROS--

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA