http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CARREATA PARA BRASILIA SAINDO DO RIO DE JANEIRO NA SEGUNDA FEIRA A NOITE

sexta-feira, 5 de julho de 2013

CARREATA PARA BRASILIA SAINDO DO RIO DE JANEIRO NA SEGUNDA FEIRA A NOITE

Precisamos nos organizar para sair em carreata do Rio de janeiro para Brasília nesta próxima semana.

Ontem muitos colegas ouviram na Rádio Tupi aqui do RJ e pela TV Senado o pronunciamento do senador Renan Calheiros em relação a prioridade em apreciar nosso veto.

Pedimos aos colegas que estejam interessados em ir, que entrem em contato conosco e fiquem acompanhando pelo site.

VAMOS MARCAR UM ENCONTRO NESTE FINAL DE SEMANA PARA SABERMOS QUEM VAI OU NÃO A BRASILIA, DE CARRO OU DE CARONA.

Aqueles que quiserem ir de táxi a Brasilia, vamos sair na segunda feira a noite, chegar na terça e dormir por lá até quarta de manhã.

As onze horas da manhã de quarta, haverá uma reunião de líderes, precisamos falar com os líderes na terça para que haja acordo em votar o nosso projeto na quarta feira.

AS PESSOAS INTERESSADAS EM IR A BRASILIA DE TAXI OU DE CARONA, FAVOR LIGAR PARA O COMPANHEIRO ALEXANDER:

VAMOS BUSCAR UMA FORMA DE PAGAR O COMBUSTÍVEL DE QUEM QUISER IR DE TÁXI
ID. 104*16849
TEL: 21 - 7862 - 6085

63 comentários:

  1. Vamos todos fazer um grande esforço para ir a Brasilia !!! Vamos ganhar essa briga !!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos fazer um grande esforço para ir a Brasilia !!! Vamos ganhar essa briga !!!

    ResponderExcluir
  3. André nao haveria a possivilidade de conseguir um ônibus???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André,Conte comigo nessa ida a Brasília, mais devo ir de avião na terça - feira pela manhã.

      Abs,

      Marcos Souto.

      Excluir
  4. Vamos todos unir força contra esse absurdo que estao fazendo!

    ResponderExcluir
  5. -Licitação é o procedimento administrativo mediante o qual a Administração Pública seleciona a proposta mais vantajosa para o contrato de seu interesse-.



    A remuneração do traslado das pessoas, ou como se costuma dizer, o "pagamento das corridas", não é livremente ajustado entre as partes (como ocorre nas atividades meramente privadas), mas, sim, com preço pré-fixado (taximetro) pelo ente público, melhor dizendo, é ele "tarifado".

    os condutores dos ditos automóveis terão que possuir predicamentos peculiares (CNH’s de determinada categoria, tempo mínimo de domicílio no município, folha de antecedentes criminais, etc.).

    Isso tudo desagua, a bem da verdade, na inviabilidade de seleção de melhores propostas por dois motivos: nivelamento entre os prestadores do serviço e preço tarifado.

    Em linguagem de direito administrativo significa existência de diversas propostas com dimensões pessoais e numéricas desiguais, não se há falar em licitação, cujo fito é a escolha do melhor lance, considerando-se o apuro técnico e o menor preço, o que concorre para o instituto da inexigibilidade deste procedimento.

    Explicando: se todos os carros deverão estar em uma margem limitada do tempo de fabricação deles, se todos os motoristas/condutores carecerão de preencher os requisitos elencados na norma municipal e se os preços dos trajetos serão aferidos por taxímetro, cuja margem é declinada pelo ente municipal através de decreto, como cogitar de se escolher um ou alguns mais aptos e com remuneração menor dentre eles? Esvai-se, pois, o objetivo que se alcançaria mediante a licitação, dando causa, repita-se, à sua inexigibilidade, como emerge da lição inolvidável de Maria Sylvia Zanella Di Pietro, ao assercionar: "Nos casos de inexigibilidade, não há possibilidade de competição, porque só existe um objeto ou uma pessoa que atenda às necessidades da Administração; a licitação é, portanto, inviável."


    Vale-se novamente da lira da nunca demais lembrada Zanella Di Pietro, ao obtemperar: "Com efeito, a inexigibilidade é decorrência da inviabilidade de competição; o próprio dispositivo prevê algumas hipóteses, o que não impede que outras surjam na prática. Se a competição inexiste, não há falar em licitação."

    ANTONIO ROQUE CITADINI preleciona que a lei considera inexigível a licitação quando inviável a competição. Menciona a hipótese de fornecedor exclusivo e de serviços técnicos de natureza singular, por notória especialização.

    ANTONIO ROQUE CITADINI afirma que inexistindo, assim, a possibilidade de confrontarem as propostas dos contratantes, a realização do certame constituir-se-ia em uma farsa, não atendendo, sua realização, aos objetivos do próprio instituto da licitação.

    Antonio Roque Citadini (Rio Claro, São Paulo, 2 de Setembro de 1950) é um jurista e escritor brasileiro, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo,
    bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, em 1978.

    Maria Sylvia Zanella di Pietro, Procuradora do Estado de São Paulo aposentada, é professora titular de Direito Administrativo da Universidade de São Paulo. Mestre e doutora pela mesma universidade, foi uma das mais brilhantes alunas de José Cretella Júnior.
    Foi chefe do Departamento de Direito do Estado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (2006) e integrou a comissão de juristas que elaborou a lei de normas gerais de processo administrativo da União Federal (Brasil).

    OBS: NÃO FAÇO FACULDADE DE DiREiTO SÓ ESTOU PESQUiSANDO SOBRE O ASSUNTO. GOSTARiA DE ALGUNS ESCLARECiMENTOS. ESSE PODE SER UM ARGUMENTO CONTRÁRiO A LiCiTAÇÃO?




    ResponderExcluir
  6. Exatamente, perfeita sua colocacao, cabe lembrar tb, que ja temima decisao do supremo que classifica o servico de taxi como um servico autorizatorio, oq nao obriga a licitacao. Mas com o veto da Dilma ao projeto de lei do senador Renan Calheiros que regulamenta a profissao, e as transferencias, a Abrataxi entrou com esse processo baseado na justificativa do veto q devlara as transferencias anticonstiticionais, exigindo licitacao pras chadas permissoes. Alem disso o projeto municipal, eleitoreiro, do vereador Jorge fellipe, que tb regulamentava as transferencias, foi considerado anticonstitucional. Apegado a essas duas decissoes a Abrataxi, contratou o maior escritorio de direito do brasil pra entrar com essa causa pedindo licitacao de todas s permissoes do Rio, e obvio q tem grandes empressarios por traz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso
      Esse Lins e Silva ganha por causa de seu nome...mesmo sendo o maior absurdo do mundo!!!!Por isso todos os taxistas tem que não são abralixo tem que tocar o zaralho...Fazer barulho... acampar na porta da Juiza...Reclamar.

      Excluir
    2. Tem gente grande por traz, o Ivan sozinho nao tem condicao de fazer esse barulho todo. Quem ta pagando esse advogado? A meia duzia de auxiliares iludidos? Nao teriam condicoes.. Tem empressarios grandes como o Eike da vida, querendo a praca do Rio, querem tirar a renda de 32000 familias classe media, pra passar pra um unico empressario milionario, ai nas proximas eleicoes ele devolve o favor bancando a campanha de alguem. E o Ivan ta sendo o laranja dele, pois se o empressario fosse o autor da acao, ia ficar muito na cara. Ai depois q o empressario ganhar da uma boa grana pro Ivan sumir do mapa. Essa e a pura realidade.

      Excluir
    3. Por que isso agora? Simples, ja tem tecnologia pro empressario controlar exatamente oq agente faz por dia, existe um taximetro online, q cada vez q vc da a banderada computa na empressa, e quando vc finaliza a empressa computa o valor da corrida, ou seja, no final do dia envez de pagar a diaria, na empressa um funcionario vai puxar o total do dia q vc fez, ai vc paga a empressa e fica com as gorjetas. A empressa vai assinar sua carteira por uns 1000 reais, e te cobrar horario de trabalho, provavelmente jornada de oito hrs.

      Excluir
    4. se houver licitação, uma grande impresa vai oferecer essa tecnologia, dizendo que dessa forma, distribuira os taxistas em horário pré estabelecidos, tendo taxista em todos horários, de maneira que não falte taxi em nenhu horário. a prefeitura, vai alegar q essa é a melhor proposta pra população. assim terá o apoio popular.

      Excluir
    5. esse sistema já existe em nova york, porém lá, os taxistas q aceitaram, receberam uma ótima indenização, e a garantia do emprego com salário digno. mesmo assim, alguns poucos não aceitaram e continuam com suas autonomistas, porém lá é um país sério. aqui não.

      Excluir
  7. Quero ver a Sra. Desembargadora ter coragem de mandar a Prefeitura recolher as permissões das empresas de ônibus e licitar as mesmas. Aparecer em cima do taxista que rala para sustentar a família e mole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As empressas de onibus, participam de licitacao, mas nao pra cada onibus e sim pras linhas, eles disputam na licitacao as linhas( trajetos), mesmo sabendo q sao licitacoes armadas, onde uma disputa pra perder e a outra ganhar, e depois vice versa, eles sao licitados. Mas servico de onibus e necessidade publica, q realmente tem q ter licitacao, taxi nao, e de interesse publico, q nao obriga licitacao, e sim uma simples autorizacao atravez de processo administrativo.

      Excluir
    2. Oq podemos alegar e q existem outros servicos de interesse publico, como bancas de jornais, quiosques de praca, entre tantos outros servicos, q nunca foram licitados tb, e se transferem assim como autorizacoes sem licitacao. Pior ainda, casas lotericas, q sao transferidas sem licitacao federal. Pq agora querer licitar taxi? Entao licita a porra toda.

      Excluir
    3. tem mais, emissora de televisão, emissora de radio,etc...

      Excluir
    4. Taxista trabalha a hora que quiser qnd quiser onde quiser...e claro que não precisa de licitação...so na cabeça da juiza e dos abralixos.

      Se escravo ganhasse 3 conto por mes(como dito abaixo), trabalhasse a hora que quisesse, onde quisesse, a Lei Aurea não ia existir com certeza.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI COMEÇAR A BAIXARIA GRATUITA?!?

      Excluir
    2. NAS DUAS CONTAS QUE CRIEI.

      SERÁ QUE EU ESTAVA INCOMODANDO TANTO?!?

      MAS É ASSIM MESMO, ONDE NÃO HÁ DEMOCRACIA É ASSIM QUE SE AGE. QUANDO SE ESTÁ PERDENDO A GUERRA, CENSURA!!!

      NÃO É À TOA QUE OS CHAMO DE FASCISTAS!!!

      Excluir
    3. Estão mandando e-mail pros senadores.
      Cadê a confiança de que o veto não cai?

      Excluir
    4. Temos que continuar mandando pros senadores como fizemos a semanas atrás ...

      Excluir
  9. AMIGOS , acho q posso falar um pouco sobre o SAFADO DO IVAN,,, pois tenho 20 anos de taxi,,, e o conhesso um pouco,,,, vamos lá!!!! PRIMEIRO, traiu todos os dnms de 2000 pois ele nunca nos falou q futura mente para se manter sem trabalhar iria TENTAR,, nos tirar nossos direitos e de nossas famílías a ter uma velhice tranquila ,,,, SEGUNDO taiu o seu amigo e lider do movimento dnm JOAO BATISTA dando um golpe de estado lhe roubando a presidencia da libertaxi coop ,, de forma articulada e covarde PARA COMTINUAR SEM TRABALHAR GANHANDO PROLABORES,,,,,, TERCEIRO traiu todos os associados da libertaxi coop pois como presidente ele naõ emitia deliberada mente os recibos de seus prolabores e com a ajuda do entaõ diretor MARCELO MOLINA sumiram com os conprovantes ,, causando assim um prejuiso de mais de 100 mil numa açaõ falsa e mentirosa como só ele sabe fazer aos cooprados da libertaxi coop causando assim a falencia da mesma,,,,, QUARTO vive dizendo q taxi é para taxista mais o mesmo , naõ entrega a dele e tem auxiliar QUINTO e por final trai uma classe inteira pois para se manter sem trabalhar naõ se inporta com as familias de milhares de colegas q trabalharam a vida toda ,, no sol na chuva , sem decimo terceiro pois recebemos apenas 20% em dezenbro ,, multas, manutençaõ, documentaçaõ e tudo isso só para tentar arrumar uma BOQUINHA E FICAR SEM TRABALHAR ,,,,,,, FILHO DA PU,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro ao Sr. que faça essa postagem na Pag. Do Facebook da ABRALIXO.
      https://www.facebook.com/abrataxibr?fref=ts
      Os iludidos de lá precisam ler isso.

      Excluir
    2. AMIGO infelizmente naõ adianta pois os abralixos passaraõ por lavagem celebral,,, essa semana eu discuti com um filiado da minha cooperativa pois ele realmente se achava um escravo ,, ai eu debati com ele porque entaõ ele naõ largava o taxi e nen ele próprio sabia debater ele simplismente se acha escravo pois passaram por uma lavagem celebral ,,, um outro auxiliar q estava proscimo eu o perguntei vc é escravo e ele me disse q naõ eu perguntei a um terceiro auxiliar q tanbem estava proximo e o perguntei vc é escravo e ele disse q naõ q ganhava 3000 por mes ,e eu perguntei vc é escravo ele disse q naõ ,,,, mais se vc perguntar para qualquer abralixo elle se acha escravo ,,,, eles usam a tatica do coitadismo pois eles saõ parasitas naõ produsem nada e vivem da vida dos outros

      Excluir
  10. O CLAUDIO PORTO PODE ESPERAR ATUA HORA VAI CHEGARRRRRRRRRR OCLAUDIO PORTO PODE ESPERAR ATUA HORA VAI CHEGARRRRRRRRRRR!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amigos, não poderei participar da viagem, mas gostaria de contribuir com as despesas dos que forem.
    Favor passem as informações de como enviar as contribuições para aqueles que desejarem participar.
    Abçs a todos do bem

    ResponderExcluir
  12. André você poderia postar valores e de que forma poderíamos ajudar os companheiros que querem ir e não tem condições?

    ResponderExcluir
  13. E ai Andre,os nossos adversarios la da abralixo,conseguiram criar o SINDICATO DOS AUXILIARES,PARA COM ISSO ENTRAR COM A ACAO DE INCONSTITUCIONALIDADE?

    ResponderExcluir
  14. EU JA FALEI PORRAAAAA PARA CONSERGUIRMOS O QUE QUEREMOS TEREMOS QUE PARAR O RJ, PRAÇA DA BANDEIRA , VIADUTO E PARANDO EM FRENTE A PREFEITURA E NAO DEIXANDO NINGUEM ANDAR SO ASSIM SEREMOS OUVIDOS E TRAREMOS O POVO PARA O NOSSO LADO TRAREMOS A MIDIA DE MERDA PARA O NOSSO LADO VAMOS ORGANIZAR UMA CARREATA PARA PARAR O RJ COMEÇANDO PELA PRAÇA DA BANDEIRA PARANDO NA PREFEITURA E DEPOIS INDO PARA ZONA SUL A ONDE TA A GALERA COM MAIS GRANA. E DEPOIS NAO DEIXAR O PAPA ANDAR ELES ESQUECEM QUE O PAPA TA CHEGANDO. E SO NAO DEIXAR ELE ANDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc tem cada ideia ,,,,, põ vc é normal ou ta de sacanagem ???? será q vc naõ sabe q fazendo isso toda a populaçaõ ficara puta com a gente põ parceiro uma coisa e´coletividade outra e´individualidade e a nosso questaõ e´individual ,,,naõ podemos afetar outras pessoas celebro de camaraõ

      Excluir
  15. SE ELES QUISESSEM ESSA MERDA DESSA LIMINAR JA TINHA CAIDO A MUITO TEMPO REALMENTE TEM ALGO MAIS POR TRAS DISSO TUDO AI OU ALGUEM QUE JA ESTA SE FUDENDO HOJE ELE JA ABRIU MAO DE UMAS DAS SUAS EMPRESAS QUE ESTAVA AFUNDANDO ESSE FILHO DA PUTA ACHA QUE MANDA NO RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ideia de vcs é para a liminar cai temos q sercontenplados ,,, deicha eu entender ,,,,vcs pedem q seja feita justiça mais querem na verdade e´uma faucatrua ,,, q sejaõ contenplados ilegalmente ,,,, safados hipocritas,,,, parasitas

      Excluir
  16. ATENÇÃO TODOS OS TAXISTAS! PERMISSIONÁRIOS E AUXILIARES! PRESTEM BEM ATENÇÃO NESSA HISTÓRIA:

    Um cidadão carioca, foi contemplado de para quedas com uma autonomia D.N.M., não fez nada na época pra justificar esse feito. Essas permissões eram INTRANSFERÍVEL, porém o cidadão VENDEU sua permissão para um lojista por R$20mil com contrato de gaveta e seguro de vida. As autonomias antigas, eram vendidas na época por 100mil. Um colega desse cidadão ao saber que tinha vendido sua permissão o indagou porque não ofereceu pra ele, que compraria pra colocar um auxiliar e ganhar uma diária. O cidadão disse a loja que tinha vendido e seu colega foi até a loja pra negociar. Fechou negócio nessa loja e comprou a permissão por R$80mil e botou um carro zero nela, com outro contrato de gaveta. O novo dono arrumou um auxiliar para lhe pagar R$ 170,00 de diária. Com o tempo esse auxiliar reclamou do preço da diária, havia recebido uma grana e propôs comprar o carro do cara a vista e alugar a permissão. Fecharam negócio com outro contrato de gaveta. Passou o tempo e o auxiliar que pagava aluguel pede pro dono da permissão pra colocar mais um auxiliar pra ajudar, pois ele não rodava de noite. O cara coloca o 2º auxiliar e depois o 1º auxiliar vende 50% do carro para o 2º auxiliar pra compor uma sociedade, mais um contrato de gaveta. 0 1º auxiliar resolve não rodar mais nos fins de semana, deixando livre para o 2º auxiliar que passa a rodar de dia nos finais de semana. O digníssimo 2º auxiliar tem um grande amigo! que trabalha e tem seu emprego, mas que procura um biscate pra aumentar sua renda, o que ele faz? Propões ao seu amigo que rode no carro dele a noite nos fins de semana lhe pagando meia diária, SEM CARTÃO, ou melhor no cartão dele! pois garante que NÃO HÁ fiscalização da SMTR a noite nos fins de semana! Ou seja meus amigos!!! faço-lhes a seguinte pergunta!! ESTÁ OU NÃO ESTÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NISSO TUDO? ONDE IREMOS PARAR SE NÃO ORGANIZAR ESSA PRAÇA E NOSSA PROFISSÃO? Façam seus exames de consciência. Essa história foi contada em um botequim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Tomar NO seu C... Abrataxi FDP não nos representa !

      Excluir
    2. O "CIDADÃO CARIOCA" CONTEMPLADO FOI O IVAN FERNANDES.

      A PARTIR DAÍ ELE COMEÇOU A FAZER UMA MERDA ATRÁS DA OUTRA.

      AGORA PRECISAMOS DE UMA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO.

      IREMOS INSTALÁ-LA NO MAGNATAS!!!

      Excluir
    3. põ amigo se vc ouviu essa história num botiquin esse contador estava bebado,,, pois é muinto motorista para pouco carro pois pelo oq emtendi deveria ter 3 donos 3 auxiliares mais um zangaõ haaaaaaaaa vai tomar no seu c,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, porra para de mentir porra ou entaõ faça como eles junte seu dinheiro e comquiste algo com seu suor e naõ falando q é escravo coitadinho ,,,,,, seu parasita pois já falei ,, parasita depende da vida alheia para poder viver ,,,,,,, seu parasita

      Excluir
    4. Esse carro com 6 meses de uso já deveria estar com 450 mil Km rodados.

      Excluir
    5. diadia de um taxista, na próxima vez vc bebe mais uma ao invés de ficar escutando abobrinha !! Ou então você bebeu demais e sonhou com essa história ! ACORDA !!!!!

      Excluir
    6. MIRABOLANTE ! MONTEIRO LOBATO QUE SE CUIDE !

      Excluir
  17. sabe q q seria justo? puxa cpf por cpf de permissionario e ve quem so tem o taxi pra viver, e ve quem é concursado nisso ou naquilo quem e diretor da petrobras quem tem 4 autonomias no mesmo endereço uma no nome dele uma no da mulher uma no da filha no do filho, quem nao depende do taxi pra viver., ai cassa essas.. nao sou Deus nao posso julgar ninguem mas acho q isso seria no minimo mais justo e humano.. nao sou explorador, sou permissionario a menos de 2 anos, e meu pai e auxiliar na autonomia, trabalhamos meio a meio, eu faço o meu ele faz o dele e dividimos as manutenções e taxas.. será q [e justo eu e meu pai ficarmos sem nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois vamos fazer o movimento dos sem casa ,,,,, cada um cidadaõ q trabalhoua vida toda e se privou de varias coisas e que possua 2 casas vamos tomar uma dele pois afinal coitado de mim vou para o bar ,, rodas de jogo,,, várias amantes e naõ tenho nada isso naõ é justo põele bem q poderia me dar uma e fodase sua familia ,,,,, vai se fuder porra

      Excluir
  18. o problema é que a justiça ou seja la quem ta pouco interessado no que é mais justo e mais humano.. so acredito nunca coisa.. Deus sabe o que faz.. e aqui se faz aqui se paga...

    ResponderExcluir
  19. Até o próprio Pedro Porfírio alenta para que Táxi é serviço Particular!
    Enfim!

    ResponderExcluir
  20. ANDRE SOU DE MACEIÓ ESTOU TORCENDO MUITO VAI DAR TUDO CERTO! O VETO VAI CAIR!!!! DEUS... SEMPRE ESTARÁ DO LADO DOS JUSTO. TENHO CERTEZA!!! UM ABRAÇO!!!!!!!


    ResponderExcluir
  21. bom podemos fazer o mau pela raiz corta o mau bala perdida acontece cuidado ivan

    ResponderExcluir
  22. caraca como eu queria q o ivan achase, umas meia duzias de balas de morango,, chocolate,,, caramelo ,, chunbo ,ops

    ResponderExcluir
  23. Tem associado do ivan que ja pagou pra ele em 1 ano e meio de associação em torno de R$ 6.200,00, quando essa liminar cair sei que vai beneficiar também esses cegos da abrataxi, infelizmente!!!!

    ResponderExcluir
  24. Tem associado do ivan que ja pagou pra ele em 1 ano e meio de associação em torno de R$ 6.200,00, quando essa liminar cair sei que vai beneficiar também esses cegos da abrataxi, infelizmente!!!!

    ResponderExcluir
  25. amigo eu tenho pena ,,,pois na verdade o ivan ele é diabolico ele tem um dom da palavra e conseque pegar as pessoas com pouca estruçaõ e desesperados e fazer uma lavagem na mente desses coitados ,,,,, esse cara é a incarnaçaõ do mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HITLER, STALIN, MUSSOLINI... FIZERAM O QUE FIZERAM POR TER O DOM DA PALAVRA!!!

      Excluir
  26. Boa noite! se faz necessário que explicitemos para a população o que esta acontecendo, repito: panfleto e adesivo no vidro traseiro, precisamos que todos os taxistas tomem conhecimento do esta acontecendo.... a informação é nossa maior arma contra a ABRALIXO!

    ResponderExcluir
  27. Eles que peçam ao todo poderoso Ivan para que os sustente, apesar de que, como ele é um cara muito legal e justo pode colocar 2 auxiliares para trabalhar sem pagar a diária a ele e nem fazer a manutenção no abralixomóvel. Tipo de 15 em 15 dias eles troca os auxiliares dele, assim vai conseguir ajudar a um bom número de escravos da abralixo. rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Estranho gente, tinha postado que deveríamos descobrir quem são os donos dos taxis em que os associados da abralixo trabalham e denunciá-los a eles, inclusive repassando o nro de seu RART as empresas de taxis para que fiquem sem trabalhar e sentir na pele o que é bom. Não sei pq meu comentário não saiu se o tinha visto postado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Rosas, os comentários somente são deletados se em nossa revisão verificarmos algumas palavras de baixo calão , conforme as regras do blog.

      Muitas vezes as pessoas se perdem nos comentários, ou confundem as postagens, confira.

      Anote a data e horário, além do título da postagem, assim o senhor saberá como conferir.

      De qualquer forma, se tivesse sido deletado por nós, estaria uma frase no lugar:
      " deletado pelo administrador do BLog"

      Excluir
  29. o negocio meus companheiros e larga o aco no ivan se eu perde meu ganha pao ele perde a vida dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefeuu alvarez, o senhor está ameaçando publicamente um cidadão, isso é crime, devo te alertar.

      A responsabilidade se algo acontecer com seu desafeto é sua.

      Meça suas palavras.

      Nosso blog não é espaço para incitação de violencia ou descriminação.

      O senhor é livre para expressar a sua indignação e raiva, mas por favor, peço ao senhor e aos demais leitores que evitem usar o nosso espaço para esta finalidade, recomendo que usem a página deles.


      Cordialmente

      Excluir
    2. O que você deveria fazer era tirar tais postagens , mas isso não é seu interesse pois se não você mesmo que coloca e pau mandado seu.

      Seu negocio é criar confusão, pois vi isso depois dá audiência do MP, o Sr. saiu dizendo que ia dispersar seu seguidored e fez ao contrario, você não presta.

      Excluir
  30. O CLAUDIO PORTO TU E CARA DE PAL
    EM BRASILIA QUASE LEVOU UM CACETE
    DEPOIS QUE TEVE A NOTICIA DO RIO DE JANEIRO
    METEU O PÉ

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA