http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: VOTAÇÃO DO VETO EM BRASÍLIA - DERRUBADA DO VETO 47 DE 2012 AO PLS 253/09 - ÚLTIMAS ATIVIDADES EM 03 DE JULHO DE 2013

quinta-feira, 4 de julho de 2013

VOTAÇÃO DO VETO EM BRASÍLIA - DERRUBADA DO VETO 47 DE 2012 AO PLS 253/09 - ÚLTIMAS ATIVIDADES EM 03 DE JULHO DE 2013

ADRIANA IÓRIO DO INSTITUTO DE TURISMO, SENADOR LINDBERGH FARIAS E ANDRÉ DO TAXINFORME
O senador Lindbergh Farias nos recebeu na tarde desta quarta feira e nos mostrou alguns documentos e nos explicou sobre a dificuldade de se montar a pauta de votação. Segundo Lindbergh, podemos contar com a atuação dos senadores GIM, Renan Calheiros e muitos outros líderes do Senado, o que tornaria nossa vitória fácil, pois precisamos do apoio de apenas 41 senadores de um total de 81.

Elogiou a nossa iniciativa de protestar de forma pacífica e ordeira no dia anterior, e que a nossa presença foi uma demonstração de que há grande necessidade e brevidade na apreciação e derrubada deste veto. Ressaltou que a iniciativa popular é fundamental no processo democrático.

Perguntado sobre a certeza da data de votação, voltou a falar sobre as dificuldades de acordos entre as lideranças, e mencionou a reunião da próxima quarta dia 10 de julho.

Aproveitamos o dia e conversamos com outras lideranças, como o Dep. do PV-RJ Eurico Júnior, que se colocou a disposição e articulou um requerimento de urgência para que o nosso veto entre em pauta na próxima sessão.

Para falar com o deputado, envie e-mail para : dep.euricojunior@camara.leg.br

DEP. EURICO ( ao telefone)  e SENADOR CRISTÓVAO BUARQUE COM GRUPO DE TAXISTAS
Uma reunião entre lideranças da Câmara dos Deputados e Senado Federal, foi realizada no final da manhã desta quarta feira dia 03 de julho.

Com toda certeza, motivados pela manifestação dos taxistas de vários estados que aconteceu no dia anterior, deputados e senadores se mostraram solidários a nossa causa e uma coisa ficou definida nesta reunião.

Conversamos ainda com líderes como Dep Fed. Eduardo Cunha PMDB - RJ, Carlos Alberto Lopes PMN - RJ, Deputados do PSOL, senador Eunicio Oliveira e outros politicos que nos apoiaram.

UM DEPUTADO QUE É CONTRA A LEI DOS TAXISTAS

Com muita franqueza, o deputado Alessandro Mollon - PT-RJ, falou que é contra a derrubada do veto e que vai defender no plenário do congresso que estes sejam votados não pelo acordo entre líderes, e sim pela ordem cronológica dos vetos, ou seja, primeiro os de 2003, 2004, 2005, 20... até chegar o nosso que é de 2012.

Normalmente a presença de interessados nas galerias do plenário, impedem que idéias que venham a nos prejudicar como esta tomem força, daí a importância da sua presença.

A DERRUBADA DO VETO DOS TAXISTAS SERÁ O PRIMEIRO DA PAUTA !

No acordo entre líderes, ficou definido que cada um dos líderes de partido, terão direito a indicar dois vetos para formar a pauta de apreciação.

Nenhum Senador ou Deputado apresentou vetos para esta lista, com exceção do SENADOR GIM ARGELO do DF, que já antecipou que um dos dois vetos que irá indicar será o veto 47/2012 ao PLS 253/09 ( veto dos taxistas).

Saímos com a sensação de que não teremos dificuldade de derrubar o veto, porém o problema está em formar a pauta.

Uma nova reunião está marcada para a próxima quarta feira dia 10 de julho, onde os líderes apresentaram suas sugestões.

O QUE ACONTECEU NA SESSÃO DESTA QUARTA NO CONGRESSO ?

Nesta sessão, foram eliminados cerca de 1.500 vetos que já perderam o sentido, como PL's que pediam alterações em orçamentos de anos anteriores e outros temas já resolvidos com outras Leis promulgadas por exemplo.

Para que o nosso veto seja apreciado na próxima quarta feira, precisamos fazer uma nova mobilização que será decidida na próxima assembleia do CLUBE GARNIER no RJ.

Se for preciso, vamos ACAMPAR NA PORTA DO CONGRESSO NACIONAL.

APROVAÇÃO DE UMA LEI, NÃO É UMA PARTIDA DE FUTEBOL!

A falta de experiência e uma falsa sensação de superioridade de alguns taxistas soberbos, as vezes atrapalham as conquistas da categoria.

Não adianta ficar em casa esperando um telefonema de alguém lhe dizendo : Venha a Brasília que hoje será votado o seu projeto, sabe porque?

De repente um grupo de manifestantes vai chegar na hora e pressionar, mudando toda a pauta, e o seu PL vai ficar para outro dia, é assim que funciona.

Se não formos constantes em nossos esforços, PERDEREMOS !

PRESIDENTE DE COOPERATIVA E SINDICATO, TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA !

DEFENDAM OS INTERESSES DE SEUS ASSOCIADOS OU ENTÃO :


“PEDE PRA SAIR 01”

 Não consigo entender a tamanha passividade de certos " líderes" de M.
São cheios de teorias da relatividade e se auto enganam por comodidade. 
Aha, eu falei com fulano e isso só vai sair depois disso ou daquilo...

Conversa fiada ! Querem apenas receber o nosso suado dinheiro e ficar alheios a tudo, dando todo o tipo de desculpas para não agir. 

Quero ver o que eles vão dizer quando acontecer aqui no RIO o que já aconteceu em outras cidades ? 

Não querem ou tem medo de pagar uma passagem aérea para ir a Brasília resolver, mas não abrem mão de seus R$ 5 MIL a 10 MIL de salários. 

Pergunte ao seu presidente porque ele não vai ? Porque ele não se envolve ? O dele já está garantido ? 
E você ? Se a sua permissão "dançar". Se sua chance de trabalho acabar ? 

**********************************************************************************


REUNIÃO NO CLUBE GARNIER
QUINTA FEIRA DIA 04 DE JULHO
HORÁRIO: MEIO DIA ATÉ AS 14 HORAS

END. RUA ANA NERI, 1540 – ROCHA - RJ

Vamos decidir a ida a Brasilia
Vamos marcar a próxima carreata

Guerreiros, isso é uma convocação!

Compareça e lute conosco!

Permissionários, auxiliares, cooperativas e outras lideranças

119 comentários:

  1. Ainda tenho disposição para essa luta fala a data que irei de novo para Brasília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos divulgar a verdade: A ABRATAXI vai provocar a licitação de TODAS as permissões! Isso mesmo: TODAS serão recolhidas e licitadas!

      Excluir
  2. To achando q agora vai André, quarta-feira tem HORA E DIA para o VETO CAIR...aproveita e fica aí com adriana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos divulgar a verdade: A ABRATAXI vai provocar a licitação de TODAS as permissões! Isso mesmo: TODAS serão recolhidas e licitadas!

      Excluir
    2. Valeu André, estamos juntos nessa luta,eu e minha esposa estamos juntos com você nessa batalha, nossa ida a Brasília foi muito produtiva e por isso tenho certeza absoluta se continuar mos unidos nessa batalha como estavamos em Brasília,seremos Vitoriosos em nome de Jesus.
      Abraço a todos.

      Marcos Souto.

      Excluir
  3. Vou mais uma vez falar na diretoria de minha cooperativa, vou fazer de tudo pra dessa vez o conselho fiscal autorizar a viagem dos diretores pra brasilia... Estou correndo, vamos derrubar esse veto!
    Carimbador, tenho pena de vc... Coitado...

    ResponderExcluir
  4. Amigos taxistas, ele zombam de nós, estão nos roubando de todas as maneiras. Ainda fazem reunião segunda feira para nos sacanear ? sugiro a todos a presença na porta do magnatas segunda-feira. Pegaremos placas e veremos quem é quem ! Aposto que não vai aparecer nem 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só a proposta dos senhores! Querem guerra? Querem porrada? é isso que estão propondo? Mostra bem a cara de quem vocês são!! Aguarde.

      Excluir
    2. Quem se esconde aqui é vc otario, atras de fake babaca

      Excluir
    3. """carimbador maluco""" tô aqui!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
    4. É claro que vai licitar,tem gente anunciando no jornal: alugo sua autonomia e pago 5.000,00 de luva. ta na cara que o negocio é bom e existe essa transação.

      Excluir
  5. ANDRE VAMOS PRA RUA ........PASSEATA JA

    ResponderExcluir
  6. ANDRE VAMOS FAZER BARULHO
    O SECRETARIO TA TI ENGANANDO
    JUNTO COM ESSE PREFEITO QUE
    E CRIA DO CESAR MAIA O VERME
    NA EPOCA DOS DNM FEZ MUITO
    BARULHO E CONSEGUIU TUDO Q QUERIA
    VC LEMBRA NE ELE PAROU O RIO
    VAMOS ANDRE VAMOS ANDAR DA PREFEITURA ATE O
    ATERRO E ACAMPAR LA ATE SER JULGADO ISSO
    NA EPOCA ERA SO OS AUXILIARES HJ SAO TODOS
    PERMISSIONARIOS AUXILIAR VIUVAS FILHOS
    DESPACHANTES E AMIGOS vamos andre pra rua
    ja demos muito tempo pra eles cara

    ResponderExcluir
  7. Companheiros, lutamos por uma bandeira justa, que traga benefícios para todos nós.

    A batalha é dura.

    estive olhando fotos desrespeitosas no facebook da Abrataxi, por indicação de algumas pessoas.

    Não consigo entender porque se utilizam tanto de imagem, talvez sejam nosso fãs.

    A Abrataxi quer nos convencer de que a categoria deve se unir, e está buscando isso da maneira mais antipatica possível, sem um regra de transição.

    Não podemos e nunca vamos aceitar a mudança do regime de táxis somente por sua vontade.

    Sugiro aos companheiros que se unam, cada um com sua bandeira.

    Não acredito que exista qualquer benefício em licitar as permissões de táxis, pois a ação não parece focar no benefício ao auxiliar ou permissionário, mas sim, prejudicar os empresários e investidores.

    Consertar algo que é polemico, tudo bem, mas prejudicar milhares de pessoas, nunca terá o meu apoio.

    Melhorem as propostas e aí sim terão uma adesão da categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a tds. Verdade ou mentira?
      Companheiro André, por que vc não responde as postagem anteriores, minha, Leia Isto e outros, Jeito tem é só ter vontade de acabar mais vc é favorável a " VENDA E COMPRA DE AUTONOMIA".Autonomia e para taxista trabalhar, favorável á hereditariedade, e " NAÕ A LICITAÇÃO". Sai de cima do "MURO".

      Excluir
    2. Vamos divulgar a verdade: A ABRATAXI vai provocar a licitação de TODAS as permissões! Isso mesmo: TODAS serão recolhidas e licitadas!

      Excluir
    3. Leonan, ja te respondo uma vez, nao e ser ou nao a favor de venda de autonomia, e sim, contra licitacao, pois nao resolvera o problema dos auxiliares e trara problemas pros atuais permissionarios. Jeito, realmente tem, da pra reorganizar a praca, tem espaco pra todo mundo, concordo que as empressas e os exploradores, q sao aqueles q nunca dirijiram, sao casos polemicos e injustos, acabando com eles tem espacos para todos, sem prejudicar milhares de permissionarios q realmente trabalham e viuvas q dependem do taxi. Porem, a prefeitura e quem tem q fazer isso, mas nao quer!!! Ai entrou o Ivan querendo resolver alegando q autonomias tem q ser licitadas, oq ele sabe q nao vai resolver, so vai abrir espacos para grandes empressarios, como isso e politicamente desfavoravel, pois ferrar milhares de familias nao da voto, a prefeitura esta cozinhando agente, ate a justica exigit licitacao, ai eles vao dizer q nao foram eles e sim a justica, com o isso eles favorecem os empressarios sem se queimar com a populacao. Por isso digo, o caminho q o Ivan tomou vai ferrar todos e prol de grandes empressarios q estao bancando ele, pois um empressario nao poderia entrar com esse processo pous ficaria claro o interesse, dai o Ivan entra como laranja, pois se diz representante da classe. Essa e a real.

      Excluir
    4. E preciso entender q ninguem q resolver o problema, o Andre esta tentando manter tudo como era, e melhor q licitacao, sem duvida, ate pq com o Ivan nao tem dialogo, pois como lhe disse ele banca interesses de empressarios, e nao de auxiliares. A prefeitura sabe disso, se o prefeito quiser ele resolve, e so recadastrar todos, vc vai descobrir varios funcionarios publicos com salarios altos q tem autonomia, militares q tb tem, fora as empressas. So ai vc consegue encaixar quase todos os auxiliares por ordem de antiguidade, os demais entrariam numa fila pra receber a sua conforme elas retornarem a prefeitura. A figura do auxiliar so seria permitida se o permissionario comprovar via pericia medica, a incapacidade de dirijir. A heretariedade tem q continuar, dessa forma agente organiza a praca, e os poucos auxiliares q nao forem contemplados saberam q um dia serao, e uma especie de plano de carreira, dessa forma agente une a classe, e ai sim, teremos forca pra brigar por nossos direitos, como banderadas justas e etc.

      Excluir
    5. Bom dia a tds.Verdade ou Mentira?
      Companheiro Leia isto, concordo com vc puramente, é isso q tem quem se fazer, mas pergunta o André, se ele concorda com isso?
      Aí vc vai ver a resposta dele, isso se ele te responder!

      Excluir
    6. O mau de vcs é querer ganhar de mao beijada a autonomia. Direito no brasil não existe e concerteza nao sera a abrataxi q vai resolver.

      Excluir
    7. Leonan, entenda isso, nao e o Andre nem o Ivan, cada um ta lutando com as armas q tem , o problema e q oq o Ivam quer nao ajuda em nada, so prejudica, a todos, sejam auxiliares ou permissionarios. Ja a frente q o Andre busca, resolve o problema da licitacao, por isso o apoio, porem sei, q nao resolvera em definitivo, pois enquanto tivermos profissionais insatisfeitos nao teremos uma classe unida. Acho q o melhor caminho e resolver o problema do veto, pra ai sim, depois junto a prefeitura tentar buscar esse plano de carreira para os auxiliares, uma coisa de cada vez. Temos q entender q tem familias desesperadas pois foram pegas de surpresa no meio de uma transferencia, investiram muito nisso, viuvas sofrendo sem seu sustento e auxiliares querendo trabalhar sem poder. Te falo, resolvendo isso, teremos como mais a frente propor um projeto de lei para resolver o problema dos auxiliares tb, mas isso quem pode resolver e a prefeitura.

      Excluir
    8. o grande problema e que o andre e o pau mandado das empresas e despachantes e em relação entrada de novos auxiliares e transferência e extinção das empresas eles nunca abriram mãos , não pense vc que o Ivan não esta sensibilizado com o que está acontecendo com as viúvas ,eu entendo que os permissionários foram pegos de surpresa e.... mais ou menos eles não acreditaram nas mudanças e acharam que o que era iria ficar para sempre !! pois tem a maquina da prefeitura e seu vereadores na mão mais o mp está de olho e as coisas já mudaram resta agora depois dessas batalhas juntar os vivos e os enterrar os mortos!!! pois teremos que sentar dialogar !!! agora entendam não adianta insistir no que a praça foi !!! pois a mudança chegou !!! se e boa ou ruim só depende de nos!!!

      Excluir
  8. Carreata terça,sendo segunda na reunião deles,eles nao vao mais conversa em grupo. Estão muito livres e piadistas com o sofrimento alheio, não tem onde cair morto e querem deixar as pessoas sem nada também.

    ResponderExcluir
  9. andre sou do seu movimento mas fiquei sabendo por fontes seguras que a desembargadora deu 90 dias para a prefeitura recolher todas as permissoes do municipio do rj e que se nao o fizer tera que pagar 50 mil reais por permissao nao recolhida , e mais facil vc falar a verdade para as pessoas do garnier , tb quero deixar claro que nao sou um fake da abralixo ,com a palavra vc andre de me uma resposta pois estou esperancoso que iiso seja boato um abraco e boa sorte na derrubada do veto.

    ResponderExcluir
  10. estive conversando hoje com um dep federal ligado a abralixo e ele me perguntou se era justo comercializar uma concessao publica , pois ele deu azar em perguntar isso para um taxista esclarecido , minha resposta a ele foi feita com outra perqunta doutor o senhor acha justo venderem uma banca de jornal , o trailler em frente a praia , uma loteria , poi e deputado todas sao concessoes publicas . e ele arregalou os olhos e ficou calado e pensativo . moral da historia fazem isto a nossa classe porque somos desunidos nao sabemos nossa forca na sociedade somos 500 mil no pais e o mais importanta somos formadores de opiniao.

    ResponderExcluir
  11. VOCÊ ACREDITA EM VENDA E COMPRA DE AUTONOMIA,POIS VOCÊ JÁ ESTA NESSA TOMUOU R$ 2.000,00 DE CADA PESSOA, E SÓ CHEGAR NA SUA BOLSA OS PROTOCOLOS DE ENTRA DA SMTR.

    VOCÊ QUER QUE A COISA SEJA MANTIDA O BRASIL MUDOU ,

    VOCES QUEREM MOSTRAR QUE ESTÃO CERTO FAZENDO O ERRADO VENDA E COMPRA DE AUTONOMIA.

    VOCÊ É O CULPADO DISSO ESTAR COMO ESTA!!!

    O CULPADO DE TUDO ESTAR DO JEITO QUE ESTA É O ANDRÉ , SE TEMOS QUE COBRAR DE ALGUÉM E DELE QUE TEMOS QUE COBRAR, POIS ELE PROMETEU QUE TINHA O CAMINHO. QUE O SENADOR DISSE QUE TINHA DATA E HORA PARA O VETO CAIR, FALOU QUE A ADRIANA IA FICAR É A LIMINAR CAIRIA.

    E AI ANDRÉ DA CONTA DISSO AGORA!!
    PARA DE FICAR ESCONDIDO.

    VOCÊ FALOU QUE TINHA O CAMINHO E VEM COLOCANDO POSTAGEM ANTIGAS, ESSA POSTAGEM E DE MARÇO.

    DA UM TEMPO ANDRÉ, PEGOU R$ 2.000,00 REAIS DE VARIAS PESSOAS DIZER QUE AS TRANSFERÊNCIAS E INCLUSÕES SAIRIAM.

    COMO É ANDRÉ VOCÊ É O VERDADEIRO CULPADO DAS COISA CHEGAREM ATÉ AONDE CHEGARAM.


    QUERO VER AGORA, O QUE VOCÊ VAI DIZER!!!

    SEU MENTIROSO, SE TEM ALGUMA FAMILIAIS COM PROBLEMA ,FOI POR QUE VOCÊ DEU ESPERANÇA,
    VOCÊ É O VERDADEIRO CAUSADOR DISSO,

    SEM A LEI DO JORGE FELIPE ESTAVA TUDO ANDANDO, FOI VOCÊ MEXER E ACONTECEU O QUE ACONTECEU

    ANDRÉ E MELHOR VOCÊ TER A SOLUÇÃO SE NÃO VAI FICAR RUI PARA VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos divulgar a verdade: A ABRATAXI vai provocar a licitação de TODAS as permissões! Isso mesmo: TODAS serão recolhidas e licitadas!

      Excluir
    2. Este marcos miranda so pode ser da abrataxi so fala em ferrar os taxistas

      Excluir
  12. André, terás sempre meu apoio!
    Pessoas não sabem o que falam, talvez por simples ignorância, ou então, por serem realmente más. Porém, o mal nunca estará acima do bem. Unidos vamos conseguir a derrubada deste veto que está prejudicando milhares de companheiros de todo o Brasil.
    UNIÃO TAXISTAS, FORÇA! ESSA LUTA É DE TODOS NÓS!

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe dizer
    o que ha de verdade
    em que a prefeitura
    ira cumprier o plano
    diretor recolhendo
    todas as permissoes
    em 90 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo calma aê nao é verdade isso nao saiu nem a sentença definitiva , só depois da sentença da desembargadora e se a prefeitura nao recorrer serao recolhidas as autonomias ok .

      Excluir
    2. Cara não acredite em tudo que vc lê não!!

      Excluir
  14. Vamos divulgar a verdade: A ABRATAXI vai provocar a licitação de TODAS as permissões! Isso mesmo: TODAS serão recolhidas e licitadas!

    ResponderExcluir
  15. AÍ VOLTEI POR Q O CARRO TÁ NA OFICINA. EU NÃO FALEI NAÕ FALEI. VOC~ES SÃO BURROSPRA CARALHOOO MUITO BURROS ERA MELHOR UM MAL ACORDOCOM A ABRACADABRA QUE PERDER TUDO. TO LENDO ESSIS COMENTARIO E FICU ACHANDO RIDICULO TUDO ISSO. EU SO VOU PARAR QANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA. CADE A AUTONOMIA. ESSE JORGE FELIPE O PESSOAL DE BANGU SABE BEM QUEM ELE É....71 NATO E O CARA DO JORNAL SE MEETEU COM 71. QEM SE METE COM 71 71 TAMBEM É. CADA A LISTA DE CASSADA REVOGADA. COE TA DE CAO IRMAO. SO TA DO LADO DE COMERCIANTE SE LIGA CARA. TEM Q MORALIZAR ESSA PORRA ESSAPRAÇA TA UMA ZONA E DONO DE PONTO DIARIA MAFIA DO CARALHO. E PULITICO SAFADO EU NAO TENHO ESCOLA MAS NAO SOU BURRO EU EMXERGO LONGE E TO VENDO Q O MENOS 71 DESSA PARADA É O MAGICO DA ABRACADABRA. É MUITO DINHEIRO NO JOGO TA NO JORNAL DIA. NA MORAL PARA COM ESSA PORRA TODA E PEDE AREGO PORRAAAAAA. BANDO DO BURRO!!!!! AINDA TEM AUXILIAR QUE PAGA PASSAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCE PAPO RETO,SE EU SOU CRIADOR DE UMA LEI QUE BENEFICIA VARIOS CHEQUES DE FAMILIAS QUE TRABALHAM NA PRAÇA DE MANEIRA DIGNA PORQUE NÃO VOU BRIGAR JUNTO COM ELES PARA QUE MINHA LEI SEJA CUMPRIDA. MUITO ESTRANHO ISSO. TENHO 12ANOS COMO AUXILIAR EVEJO REALMENTE QUE A PRAÇA PRECISA MUDAR MAS MUDAR PARA MELHOR.ANDRE CAMPOS QUE VOCE TEM QUE BRIGAR É ACABA COM ESSA MAFIA DE PONTOS DE TAXI DE RUA.MUITOS MALANDROS SE APROPIAN DE VAGAS NA RUA E VENDEM ESSE ESPAÇO DIZENDO AQUI É MEU PONTO SO PODE PARA SE FOR DO PONTO AGORA EU PERGUNTO ELES PAGARAM QUANTO PELO ESPAÇO EM EM EM. PONTO DE TAXI É PONTO DE TAXI SE TAM VAGA QUALQUER TAXI PODE CORRE FILA ISSO SIM É OUTRO CAMPO PARA SE BRIGAR

      Excluir
  16. Vamos divulgar a verdade: A ABRATAXI vai provocar a licitação de TODAS as permissões! Isso mesmo: TODAS serão recolhidas e licitadas!

    ResponderExcluir
  17. Andre estou esperando ainda sua resposta sobre minha postagem anterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa a tarde a tds, Verdade ou mentira?
      Companheiro Carlos Eduardo, sinto muito pela sua espera, mas vc vai continua a esperar pela resposta do André, vc como eu e outros também estamos esperando algumas resposta, e até agora nada!

      Excluir
  18. André,

    Mesmo com a manutenção da maldita liminar e a apreciação do veto ser transferida para semana que vem, gostaria de te dizer que a categoria te agradece e continua acreditando na sua dedicação para nossa vitória, dedicação esta que te obriga na maioria das vezes deixar o convívio de sua família, para lutar em prol de nossa causa. Agradecemos a você de coração meu irmão.
    Gostaria de dar uma sugestão : Tenho certeza de que alguns colegas que foram à Brasília esta semana não terão condições financeiras de voltar no dia 10/07. Sugiro que os Presidentes de cooperativas, o Sindicato e mesmo colegas que possam ajudar com qualquer valor se cotizem e ajudem aos colegas que foram à Brasília esta semana e querem voltar semana que vem, neste caso o André sabe quem foi e poderia ajudar coordenando. Se minha sugestão for aceita, poderei ajudar dentro de minhas possibilidades financeiras.
    OBS: Isto não impede que colegas que não foram à Brasília de irem semana que vem, pois o momento não é para brincadeira e precisamos nos fazer presentes.

    André,
    QUE DEUS GUIE SEUS PASSOS ATÉ NOSSA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  19. DUVIDO ISSO ACONTECER CAIAM NA REAL ISSO NUNCA NUNCA IRA ACONTECER NUNCA NUNCA EU DUVIDO DUVIDO QUALQUER JUIZ DESEMBARGADOR OU QUEM QUER QUE SEJA CASSAÇA AS AUTONOMIAS E LICITA-LAS NUNCA NUNCA . O QUE VAI ACONTECER É O SEGUINTE SE LICITAR SERAO AS QUE NÓS AUXILIARES MAS ANTIGOS IRIAMOS GANHAR DE MANEIRA JUSTA POR ESTA A MAS TEMPO TRABALHANDO ISSO SIM .QUEM TA SENDO PREJUDICADO COM ESSA LIMINAR SOMOS NÓS TODOS AUXILIARES QUE TRABALHAM 14H NO MINIMO PARA PAGAR ESSAS DIARIAS ABSURDAS.ESSES SIM SERÃO PREJUDICADOS PELA GANANCIA E FALTA DE RESPEITO DE ALGUNS AUXILIARES QUE ESTAO A MENOS TEMPO NA PRAÇA QUE OUTROS E QUEREM GANHAR SUA AUTONOMIA NA FRENTE DOS MAS ANTIGOS. O QUE TEM QUE SE DISCURTI É O CUMPRIMENTO DA LEI CRIADA NO NAO PASSADO E UM TEMPO PARA QUE TODOS QUE TIVERAM SEUS NOMES DIVULGADOS DO DIARIO OFICIAL GANHEM SUAS AUTONOMIAS EU ACHO 10 ANOS JUSTO. POIS MUITOS DA LEI TEM MESES OU DIAS QUE COMEÇARAM A TRABALHAR. PORQUE DIGO 10ANOS.EU POR RXEMPLO TENHO 12 QUE TRABALHO COMO AUXILIAR ENTAO SE EU ESPREI 12ANOS PORQUE ELES NAO ESPERAM NO MAXIMO 10ANOS. E NESSE PERIODO DE 10 ANOS FICA PROIBIDO A ENTRADA DE NOVOS AUXILIARES E A VENDA OU TRANSFRENCIA DE AUTONOMIA SALVE( VIUVAS E SEUS FILHOS) DEPOIS DE 10ANOS QUANDO TODOS GANHAREM AUTONOMIA AI SIM DA A OPORTUNIDADE PRA QUE SE ABRA ESCRIÇAO PARA NOVOS AUXILIARES AI SIM VOCÊS IRAM CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DA PRAÇA CARIOCA.NÃO SOU DE ABRATAXI OU DE QUALQUER MOVIMENTO. MAS O QUE VEJO É MUITO JOGO DE INTERESSE DE TODOS POIS QUANDO A LEI FOI CRIADA ERA NAO DE ELEIÇÃO AI TODOS CRIARAM E APROVARAM A LEI AGORA EU PERGUNTO CADE OS CRIADORES DA LEI QUE NÃO ESTAO LUTANDO PARA QUE SUA LEI SEJA CUMPRIDA PARA MIM A ABRATAXI É BUCHA PARA QUE ESSA BRIGA SEJA EMPURRADA ATE ANO QUE VEM QUE SERA ANO DE ELEIÇÃO AI SIM ELES IRÃO INVERTA LIBERA AS AUTONOMIAS. ENQUANTO ISSO O QUE ESTA SE BUSCANDO É ELEITORES PARA ESSES POLICOS SUJOS.SE FOSSE INTERESSE DELES TODOS JA ESTARIAM SABENDO COMO SERIA LIBERADO AS AUTONOMIAS PARA OS MAS ANTIGOS. POIS ESSA LEI EM SE É A MAS JUSTA O PROBLEMA É QUE EU VEJO QUE ELA FOI CRIADA SÓ PARA REELEGER TODOS O SEUS CRIADORES E ISSO É MUITO TRISTE POIS COLOCARAM PALA NA BOCA DE AUXLIARES CHEFES DE FAMILIA QUE VEM SOFRENDO COM DIARIAS ABSURDAS. E NÃO VENJAM COM ESSA DE DNM POIS MUITOS DNM ESTAO CONTRA A LIBERAÇÃO DAS AUTONOMIAS PORQUE HOJE ESSES SAFADOS ESTÃO EXPLORANDO MUITOS CHEFES DE FAMILIA. E TAMBEM NÃO VEJAM COM ESSA DE QUE ESTAO GERANDO EMPREGO NÃO QUE NÃO ESTAO GERANDO EMPREGO NENHUM ESTAO SIM EXPLORANDO TRABALHADORES EU ACHO JUSTO QUE ACABE COM OS AUXILIARES MAS DA FORMA QUE EU FALEI EM 10ANOS GRADATIVAMNENTE NA REALIDADE NÃO É ACABA É VOCE VAI DEIXAR DE SER AUXILIAR PARA SER PERMISSIONARIO MAS NO PRAZO MAXIMO DE 10ANOS. O QUE ACHAM RESPONDAM

    ResponderExcluir
  20. TO CANSADO DE BLA BLA BLA BLA. SE JUNTA COM ABRATAXI E LUTA PARA ACABAR COM A EXLORAÇÃO ISSO SIM É VIAVEL AGORA SE OS AUXLIARS DELE TEM MENOS TEMPO QUE OS OUTROS QUE TENHA PACIENCIA POIS IRAO SABE QUE UM DIA NO PERIODO DE 10 ANOS IRAO SER PERMISSIONARIOS,E OS PERMISSIONARIOS QUE HOJE EXISTEM IRÃO SABER QUE NO PERIODO DE 10ANOS TERAO QUE TRABALHAR. E COBRA O PAGAMENTO DE INSS DE TODOS PARA QUE QUANDO FIQUEM DOENTES FAÇAM COMO TODOS TRABALHADORES VÃO AO INSS E RECEBAM POR NAO PODEREM TRABALHAR AI SIM A CAUSA É JUSTA AI SIM EU APOIO A LUTA AGORA BRIGA PARA AGA DIARIA DE 160 REAIS COM MANUTENÇÃO DIVIDIDA VAI ROUBER PRA SER PRESO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae fodão mas quando ganhar a sua não muda de lado não valeu.

      Você ja poderia começar indo para fila do INSS e guardar nossas vagas la, vai indo que te encontro depois.

      Vai postar na naquela merda do Face da Abrataxi.

      Excluir
  21. Precissamos de uniao da classe. Do jeito q esta todos perderemos, a prefeitura esta se aproveitando disso, e os empressarios esperando pra pegar nossas licencas. A justica esta mal intencionada, os senadores nao estao nos priorizando, e o Ivan sendo bancado por grandes empressarios, vamos nos unir, permissionarios e auxiliares, e lutarmos pelos nossos direitos, a manutecao de todos permissionarios q realmente vivem do taxi, e um plano de carreira para os auxiliares.

    ResponderExcluir
  22. Em decisão unânime divulgada nesta quinta-feira (2/7), a 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve a liminar que proíbe concessões de permissão a taxistas sem a realização de licitações. Desde dezembro do ano passado, a permissão de um taxista não pode ser transferida nem mesmo em caso de óbito. O mérito da ação principal, que corre na 2ª Vara da Fazenda Pública, ainda será julgado. Até lá, o município do Rio fica proibido de admitir novos motoristas auxiliares em e também de repassar permissões cassadas para terceiros e auxiliares de taxi.

    ResponderExcluir
  23. O engraçado é que os caras da abralixo que se dizem auxiliaries acham que teriam condições de ganhar a licitação!Só um imbecil pode acreditar nisso.Outra coisa.Agora pouco o senator Renan Calheiros disse que semana que vem será votado o veto da lei do taxista.Afirmou ser prioridade na pauta.Radio Tupi 9:25 da matina.

    ResponderExcluir
  24. Agora eases merdas da abralixo vão se esconder até semana que vem. Vocês vão se ferrar pois seu lider é um lixo.Daí o nome Abralixo.Ia me esquecendo!Vão todos Vocês se fuder.E continuem bancando esse canalha que vos lidera.O chefe da lixarada.kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. Ta todo mundo comprado!!!!
    O agravo da Prefeitura estava engavetado desde fevereiro, quando a Sra. Desembargadora soube que teria uma mobilização em Brasília e que esta mobilização é favorável aos Taxista ela correu e julgou o agravo e arrumou para manter a liminar, por que se o veto fosse votado dia 02/07/2013 ainda teríamos muito trabalho para encerrar este processo.
    Senhores da Abrataxi, Sra Juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública, Sra. Desembargadora vocês devem achar que estão acima da lei Divína.
    Vocês já reservaram suas moradas no inferno?
    Ainda há tempo de vocês se redimirem perante a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, tem gente grande por traz, o Ivan nao tem condicoes pra conseguir isso tudo sozinho. Mas so perco minha autonomia lutando, com todas as armas possiveis. Senhor empressario, se prepara pois a guerra sera pesada!! Nao vai levar a praca do Rio facil...

      Excluir
    2. NA AÇÃO ANTERIOR, ROLOU UM PAPO QUE O ALESSANDRO MOLON ESTAVA POR TRÁS DA ABRATAXI E DE SEU ADVOGADO.

      TIVE A CERTEZA DISTO QUANDO O DOUTORZINHO VEIO CANDIDATO A VEREADOR COM O APOIO DO MOLON. TINHA ATÉ CARTAZES E SANTINHOS COM OS DOIS JUNTOS!!!

      AGORA O DEPUTADO DECLARA SER CONTRA A DERRUBADA DEO VETO E QUE IRÁ LUTAR PARA QUE NÃO ENTRE NA PAUTA. TUDO MUITO ESTRANHO!!!

      ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, ALÔ POLÍCIA FEDERAL, VAMOS ABRIR OS OLHOS, QUE TEM SUJEIRA DAS GROSSAS NESTA CONFUSÃO.

      APROVEITO PARA TORNAR A AVISAR OS AUXILIARES, INCLUSIVE DA ABRATAXI: SE HOUVER LICITAÇÃO, VÃO FICAR TODOS DESEMPREGADOS!!!

      Excluir
  26. Vamos divulgar a verdade: A ABRATAXI vai provocar a licitação de TODAS as permissões! Isso mesmo: TODAS serão recolhidas e licitadas!

    ResponderExcluir
  27. O MP já está investigando todA essa maracutaia!Eles vão cair do cavalo.

    ResponderExcluir
  28. A classe unida, já mais será vencida!!!!
    Vamo q vamo!!!
    Tamo junto André! !

    ResponderExcluir
  29. Qual a justificativa para que se transferisse apenas as de herdeiro que entraram com o pedido antes da liminar? Porque os outros não puderam se à regra para herdeiros e para terceiros eram a mesma? Se eram as mesmas, não caberia uma pergunta no forum adequado para que as que estão sendo indeferidas sejam denovo apreciadas com a mesma regra, pois tem gente que como eu comprou, mas não sou empresário rico e quero trabalhar como sempre trabalhei, só que para mim, sem ter que pagar mais diária para ninguém. O Senhor que me vendeu não tem herdeiros e ainda teve derrame e não pode mais trabalhar. Foi o unico jeito de ele ter uma graninha para investir em outra coisa para sobreviver e eu consegui minha alforria. Creio que se possa questionar, pois se houve uma porta aberta, todos tem que passar sem distinção, pois a discriminação de alguem que fazia parte da regra me parece prejudicial ao direito, no meu caso o processo incial era de 31 de outubro do ano passado.... procede?

    ResponderExcluir
  30. André - falando sério, responda por favor - 1) Qual o real interesse de Adriana Iório, conhecida inimiga dos taxistas em 2000, quando lutou com unhas e dentes pelos empresarios e permissionarios contra o DNM, aliada de Cesar Maia, que na verdade transformou milhares de auxiliares em permissionarios, e agora Presidente do Instituto de Turismo, apadrinhada pelo Dep> Dionisio Lins, na ida a Brasília e agora ao seu lado como CUMPLICE?. 2) Qual o real teor da conversa com o Senador L. Farias quando lhe "mostrou alguns documentos", pois chegou ao nosso conhecimento, portanto, sabemos o teor da conversa, gostaria q confirmasse tal conversa e qual seu teor; 3) Como o senhor poderia ter tanta certeza em afirmar q o VETO cairia no dia 02 para seus seguidores, qual foi seu objetivo, pois, sabia q talvez não seria colocado em pauta, pergunto pq vc não colocou tal possibilidade para seus seguidores? 4) Pq não explica melhor sua afirmação o "problema está em formatar a pauta", como assim? NÃO ERA CERTEZA Q O VETO IRIA CAIR, ASSIM COMO VCS TINHAM CERTEZA Q A LIMINAR IA CAIRIA!!!... Gostaríamos de saber o q realmente aconteceu em Brasília, explique para seus seguidores, pois, nós já sabemos de toda verdade...vc deve uma explicação aos seus seguidores, mostra tua cara... Vc vai querer segurar esta galera até as eleições NÃO VAI ou será q vai ser traído pelo seu secretário, André para de atirar para todos os lados, escolha um lado, um foco, caso contrário vai se perder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE A TOTALIDADE DE TAXISTAS TENDO CIÊNCIA DO QUE VCS ESTAM FAZENDO, FICARÃO FAVORÁVEIS A VCS???????????? CONTINUO COM A IDÉIA QUE DEVEMOS JOGAR UM POUQUINHO DE OLÉO DE FREIO NA TINTA DOS CARROS DA ABRATAXI, CONTRA COVARDIA , SÓ COVARDIA!!

      Excluir
    2. oleo de freio é o caralho vou jogar pintoff,,,,,,, ivan juro por deus aonde t achar vou t cobrir de porrada se eu souber aonde t achar sem segurança t mato ,, vc naõ vai passar em pune vc quer mal para a minha familia espere111111

      Excluir
    3. Carimbador Maluco, se precisa de respostas, aí vai:

      1)Cumplice ? Estamos em guerra pela liberação das permissões cassadas, e vencer o processo é o que nos importa. Alianças são feitas em momentos como esses.

      Quanto ao ano de 2.000, passado é passado, e pelo que sei ela estava defendendo os permissionários, e foi taxada de inimiga apenas pelo DNM.

      2)A conversa foi descrita na postagem, o senhor quer saber mais o quê ?
      Eram poucas pessoas na sala, se o senhor tomou conhecimento, foi através do Senador, então fale.

      3)Tenho convicção, isso é um sentimento. Aprovar uma Lei é assim mesmo, as vezes dá certo de primeira, as vezes não, mas houve avanços. O senhor pode não entender muito bem como funciona, mas continue nos acompanhando que o senhor vai aprender.

      4) Segurar até as próximas eleições ? Pra quê ? Se fosse este o caso não levaria as pessoas para batalhar em Brasília, as deixava aqui e ficava dizendo qualquer coisa.

      Excluir
  31. Virou Conselheiro? rsrsrs

    Vamos divulgar a verdade: A ABRATAXI vai provocar a licitação de TODAS as permissões! Isso mesmo: TODAS serão recolhidas e licitadas!

    ResponderExcluir
  32. NA AÇÃO ANTERIOR, ROLOU UM PAPO QUE O ALESSANDRO MOLON ESTAVA POR TRÁS DA ABRATAXI E DE SEU ADVOGADO.

    TIVE A CERTEZA DISTO QUANDO O DOUTORZINHO VEIO CANDIDATO A VEREADOR COM O APOIO DO MOLON. TINHA ATÉ CARTAZES E SANTINHOS COM OS DOIS JUNTOS!!!

    AGORA O DEPUTADO DECLARA SER CONTRA A DERRUBADA DEO VETO E QUE IRÁ LUTAR PARA QUE NÃO ENTRE NA PAUTA. TUDO MUITO ESTRANHO!!!

    ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, ALÔ POLÍCIA FEDERAL, VAMOS ABRIR OS OLHOS, QUE TEM SUJEIRA DAS GROSSAS NESTA CONFUSÃO.

    APROVEITO PARA TORNAR A AVISAR OS AUXILIARES, INCLUSIVE DA ABRATAXI: SE HOUVER LICITAÇÃO, VÃO FICAR TODOS DESEMPREGADOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcao ,naõ aguento mais estou a ponto de cometer um desatino com esse safado do ivan ele quer ferrar minha familia eu vou ferrer a dele ,,,, vou atras dele e vou resouver essa porra

      Excluir
  33. eles querem vamos na reuniao do marginatas a porrada vai comer nós somos muinto mais q aquele grupinho,,, ai alquem vai fazer alguma coisa ai se resouve de vez

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Segunda feira todos no magnatas ! Vamos resolver isso de uma vez por todas, não vão destruir minha família e ficar aquu debochando ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai vamos resouver de vez essa porra pois eles estaõ rindo de nossa cara , com piadas e deboche com nossas familias o prefeito naõ faz nada o governo naõ faz nada vamos fazer agente porra ai vamos chamar a atençaõ para o caso com sangue,,, porra somos 100 vzs mais q eles porra ,,,,, agora é porrada

      Excluir


  36. Vamos divulgar a verdade: A ABRATAXI vai provocar a licitação de TODAS as permissões! Isso mesmo: TODAS serão recolhidas e licitadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  37. o andré fica de mi mi mi ,, nada resouve ,,,, o ivan rindo da gente ,,, o renan fala q vai fazer e naõ faz ,,,, ai aos poucos estamos se fudendo perdendo tempo dinheiro ,,,, vamos resouver logo essa porra

    ResponderExcluir
  38. ANDRÉ, FUI RESPONDER AOS "FAKES" NO FACEBOOK DA ABRATAXI, E ELES RETIRARAM TODAS AS MINHAS POSTAGENS E BLOQUEARAM NOVOS COMENTÁRIOS.

    VOCÊ NÃO ACHA QUE DEVERIA FAZER O MESMO, REMOVENDO TODO O LIXO POSTADO PELOS REPRESENTANTES DESTA ENTIDADE FASCISTA?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engrassado marcaõ,,, no face deles nós naõ podemos postar,,, aqui eles joaõ com agente parese até q querem q agente se degladeie no blog

      Excluir
    2. Alex, evite usar palavrões. Não fico de mi,mi,mi, aprenda a ter um pouco mais de respeito. Faz favor, esses palavrões ficam feios.

      Excluir
    3. AVISO A TODOS: A ABRATAXI ME BLOQUEOU.

      QUE TAL SE TODOS FIZEREM POSTAGENS E ENCHEREM O FACEBOOK DELES DE RESPOSTAS AOS "FAKES"?!?

      ENTREM NO FACEBOOK E ENCHAM DE LIXO O ESPAÇO DELES TAMBÉM, ME APOIEM NESTA EMPREITADA!!!

      LINK: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
    4. andré naõ estou contra vc naõ ,,, sou a seu favor já t falei q to com vc mais ja´naõ aguento mais cara ,,,,, põ eles estaõ atingindo minha familia cara,,,, tenho q tomar uma atitude pois o prefeito naõ ta nen ai ,,,, o renan calheiros diz q ta mais nada faz ,,, eles zuando a nossa angustia ,, po cara só vejo o monstro crescer po enada fazemos essa de carreata ,, passeata naõ ta com nada vamos mostrar nossa insatisfaçaõ ,,, ou vai ou vai ,,,, até hoje só fomos ouvidos quando tivemos atitudes extremas ,,,, invasaõ a sindicato po panelasso na prefeitura ,,,, porrada no marginatas temos q fazer algo põ

      Excluir
    5. VOCE FOI BLOQUEADO, ENTÃO SÓ VAI COLOCAR A SUAS ANEIRAS AQUI, KI LEGAL.

      QUE PENA

      MAS UMA COISA EU DIGO O CULPADO DISSO TUDO É O ANDRÉ.

      ATÉ QUANDO VOCES VÃO SUPORTAR ISSO

      Excluir
    6. Como o André lhes incomoda hen?
      Esquece ele, as ações de vcs são contra a prefeitura.
      Está do lado dele quem quer, do mesmo modo que vcs estão aí,
      cada um crê em quem quiser, se alguém lhe disser que vc está
      do lado errado vai mudar seu pensamento?
      Não conheço ninguém que tenha saído daqui pra ir pra abrataxi,
      mas dá abrataxi pra cá tem um montão, e vcs sabem disso.
      Cada um na sua!

      Excluir
  39. É Ivan melhor reforçar a segurança... Se hoje está andando com um segurança só melhor aumentar hein....Imagine 50 mil trabalhadores revoltados sem emprego querendo a sua cabeça...

    Não queria estar na sua pele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara estou pronto para perder a minha ,,, mais a familia dele ficara sem a dele e sem ele pois sou de atitude ,,,, o ivan me conhesse e sabe disso ele está traindo todos os q lutaram em 2000

      Excluir
    2. VOCÊ AMEAÇAM AS PESSOAS E ACHAM QUE QUE VÃO FICAR IMPUNES.

      Excluir
    3. taxistalex4 de julho de 2013 18:12
      oleo de freio é o caralho vou jogar pintoff,,,,,,, ivan juro por deus aonde t achar vou t cobrir de porrada se eu souber aonde t achar sem segurança t mato ,, vc naõ vai passar em pune vc quer mal para a minha familia espere111111

      CURTI E TEM O MEU APOIO !!!!

      VOCÊS ACHAM QUE VÃO FICAR IMPUNES SE DER MERDA ??? VÃO ATURAR DE UMAS 32.000 PESSOAS, AI QUERO VER COMO VÃO SAIR DESSA...

      Excluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. no face deles só zueira contra nós e vamos deichar assim??????

    ResponderExcluir
  42. Amigo André, reconhecemos o seu esforço. Acreditamos na vitoria e sabemos que ela está por vir!!! A ultima palavra é de Deus. Pela experiência que tenho, já vi Deus reverter quadros piores que isso. NAO DESISTA!!! DEUS É CONTGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. caraca vei ,,,,,, e´senpre assim , alguem fala em fazer algo de inpacto some todo mundo,,,,,, vcs saõ cordeirinhos mesmo ,,,, saõ zuados sacaneados , familia atingida ,, e nada ,,, vcs vaõ esperar por quem????? prefeito , ele tá preocupado com o dinheiro da transcarioca põ o secretario tá preocupado com quem vai bancar sua canpanha no proscimo ano ,,,, no renan calheiros põ naõ temos milhoes para doar,,,, ninguem vai fazer nada ,,,,,,, temos que dar um choque nisso põ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO COM A SUA REVOLTA, SE PERDER VAI DAR MERDA, PODE ESPERAR...
      TEM MEU APOIO E QUE SE EXPLODA SE VÃO FICAR PUTOS.

      Excluir
  44. marcaõ desculpe ,,, mais enquanto nós ficarmos de FACE de viagem , de carreata vaõ dar uma banana para todos nós ,, os dnms só foram ouvidos quando partiram para a açaõ,,, vc pode ver por aqui ,,, falamos em fazer algo ,,,,, quase 40 minutos sem postagem ,,, vaõ a merda põ,,, bamdo de frouxos,,,é por isso que um grupinho de 80 deita e rola,,, pois os outros 34 mil naõ estaõ nen ai,,, põ to comessando a achar q eles saõ merecedores pois pelo menos saõ homens,, e lutaõ palo q querem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até os inimigos repudiam as carreatas, na verdade eles sabem que surti efeito.

      Excluir
    2. Caro amigo alex, estamos todos no mesmo barco, e violencia nao vai resolver, tb sou permissionario e estou aprensivo, mas tenha calma, essas ameacas repercutem contra nos. Tudo ira se resolver, se chegar a um ponto q tivermos certeza q vao forcar a licitacao agente sem violencia para a cidade, temos saida ainda sem precisarmos ser radicais. Mas se precisarmos, seremos, mas por enquanto vamos esperar semana q vem a derrubada do veto. Se precisarmos agente para a cidade, mas por enquanto, vamos com calma, pois atitudes radicais podem fazer a opiniao publica ficar contra agente.

      Excluir
    3. Leia , eles tem que ter noção do problema que estam gerando, sou a favor sim de marcar o carro deles com óleo de freio e outras coisinhas mais... contra a covardia , só a covardia!

      Excluir
  45. CAROS AMIGOS. MUITOS TAXISTAS ESTÃO LEVANDO ESSA SITUAÇÃO NA BRINCADEIRA, OUTRO NEM SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO. ANDRÊ, JÁ QUE VC ESTA TENTANDO ORGANIZAR, VC TEM QUE DIVULGAR. ATRAVÉZ DE PANFLETOS, RÁDIO E OUTROS MEIOS. JUNTAREMOS O MAIOR NUMERO DE CARROS POSSÍVEL, TEMOS QUE """"PARAR O RIO DE JANEIRO""". AFINAL É A NOSSA VIDA EM JOGO.

    ResponderExcluir
  46. Vcs sabem porque a Abralixo vem conseguindo que não derrubem a liminar ne?!Simplesmente porque o advogado deles e um Lins e Silva...Somente por isso porque isso que eles estao fazendo e o maior absurdo do mundo.Quer licitar,que licite apartir de hoje, nao a permissao de quem ja tem.O problema no Brasil e esse, esse Sr advogado da abralixo e conhecido,o pai dele e conhecido por isso a Juiza não derruba a liminar...isso e Obvio

    ResponderExcluir
  47. """carimbador maluco""" e quem mais quiser...tô aqui........

    ResponderExcluir
  48. André, temos que divulgar, panfletos, carro de som e rádios, note o seguinte, na band News a informação sempre chega distorcida, ouço todo dia e pelo que vejo eles apuram as notícias, divulgue detalhadamente. Vou mandar vários e-mails para a bandnews explicando o que esta acontecendo. Precisamos de mobilização geral.

    ResponderExcluir
  49. Para o pessoal da Abrataxi

    http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI

    ResponderExcluir
  50. Será que um abaixo assinado com um grande numero de assinatura adianta alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  51. Prezado Andre,
    Acho que o Carlos Augusto Murta está cheio de razão. Aqui no prédio que moro, somos 6 permissionários e somente eu estou acompanhando e sabendo da situação (falei com eles e não sabem de nada).
    Deve-se mesmo realizar uma grande planfetagem.Por motivos de saúde não estava podendo sair, mas hoje tive alta médica e na próxima reunião na Garnier, estarei presente. Levante os custos da planfetagem e coloque aqui para fazermos um rateio.
    Acho que todos temos que abraçar esta idéia e colaborar. Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara para o motorista de taxi não saber de nada ele deve de ser muito bizonho,carreata atrás de carreata será que eles não estão vendo ou pensam que estamos fazendo de sacanagem,esses que dizem não saber o que está acontecendo são me desculpe a palavra acomodados só podem pois eles não compram jornal,escutam rádio,não ve televisão?

      Excluir
    2. Caro cristiano, muitos permissionarios acreditam q tem direito adquirido, oq nao e verdade, os presidentes de coop nao se mobilizam pois todas as coops tem auxiliares e muitos desses acreditam q vao ganhar autonomias. Pra convencelos do perigo q estao correndo, tem q explicar o caso de BH, e mesmo assim, muitos dizem q no Rio e diferente. So vao fazer algo, quando a corda estiver no pescoco. Mas a ideia de panfletar e otima, ir em assembleias de coop e avisar os associados ajuda muito tb.

      Excluir
    3. Prezado Cristiano Bernardo Pontes, perdoe-me por não me fazer enender. O que queria dizer é a respeito da possível licitação (não entenderam ainda!!). Estão achando que o movimento é simplesmente uma repetição da DNM. Forte abraço.

      Excluir
  52. olha a todos que chega a este nosso movimento e muito bem chegado adorei ver a parceria do andre junto da temida adriana que o ivan conhece bem e dela tem pavor ja nao basta esperar temos que parar todos os taxi desta cidade se for possivel nao deixar nenhum taxista trabalhar se passar com passageiro fazer o parar assim como fazem os rodoviarios imagina fechar a rio branco ate o aterro do flamengo mais de forma passiva ate chegar o prefeito o governador representante do governo queremos falar com o prefeito temos que falar como sergio cabral a hora e essa chamar o deputados os vereadores todos juntos contra esta liminar ou cai esta liminar ou paramos o rio de janeiro tai uma ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governador não tem nada com isso.Taxi e prefeitura.
      Tem q acampar em frente a casa da Juiza que ta fazendo essa coisa absurda...

      Excluir
  53. Paulo Rosas4 de julho de 2013 20:28
    Paulo Rosaspublicou emAbrataxi - Associação dos taxistas do Brasil
    há 7 minutos
    IVAN FERNANDES VOCÊ É TÃO HONESTO E QUER AS COISAS TÃO BEM EXPLICADAS, QUE NUNCA COLOCOU AUXILIAR PARA TRABALHAR PARA VOCÊ, NÉ? VOTEM NO IVAN PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, POIS ELE É UM HOMEM CORRETO, INTEGRO E HONESTO. OBSERVAÇÃO: FOI O MELHOR PRESIDENTE DE COOPERATIVA QUE JÁ TIVEMOS OPORTUNIDADE DE VER ATUANDO E BEM QUISTO POR TODOS(INCLUSIVE OS ASSOCIADOS DA LIBERTAXI), NÉ SENHOR IVAN FERNANDES??? QUEM É O SENHOR PARA QUERER MORALIZAR ALGO SE VOCÊ FEZ O QUE FEZ NA LIBERTAXI/?? ESTOU CHEIO DE FALSOS MORALISTAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo eu sou ex filiado da libertaxi coop esse senhor SAFADO que foi presidente da libertaxi coop o fez em um golpe de estado contra o entaõ presidente eleito JOAO BATISTA ,,, ele recebia todos os meses o prolabore porem nunca emitil recibo para sí proprio ,,,,,q estranho,,,,,, enviava recibo para todos os funcionários , menos para ele pois ele trabalhava de graça !!!!!!!!!! ai depois ele MAIS UMA VEZ traiu todos q comfiaram nele ,,,, junto com o SAFADO DO MARCELO MOLINA ,,q era diretor da cooperativa sumiu ,,com varios documentos e entaõ a coop naõ teve como se defender ,,,, ai o SAFADO DO MARCELO MOLINA saiu da coop e o IVAM ROUBOU MAIS DE 100 MIL DA COOP FALINDO A MESMA

      Excluir
  54. Para os permissionários que não pode ir há Brasília eu eu posso mais da última gastei muito dinheiro algum de vcs pode paga minha passagem eu irei com maior orgulho só falta a passagem vou lutar como sempre estou lutando vamos derrubá esse veto todos juntos vocês

    Taxiforme só tem guerreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 78652398 quem pude paga há passagem ou liga para o André e fala que não pode ir mais pode manda eu para representa

      Vamos derrubá esse veto

      Diga não há licitação

      Excluir
    2. amigo ,naõ posso bamcar toda mais oq vc presisar e eu puder vamos fazer sim vamos todos ajudar nossos compamheiros q querem ir a brasilia ,,, vou entrar em contato ,com andré ,,,irei a algumas cooperativas tentar recursos amigo entre em comtato com adre q ele terá meu numero

      Excluir
  55. COSTUMO IR PELO MAIS OBVIO.
    Se todo o problema é gerado por que temos permissão, por que a prefeitura não acaba com todo esse problema transformando permissão em autorização que de fato é o que temos?

    VEJA QUE DIZ NO PROCESSO: "Se é permissão, tem que haver licitação.
    Se for autorização NÃO!!


    Processo Nº 0304289-75.2012.8.19.0001

    Esta liminar, na 2ª Vara de fazenda Pública do TJRJ, impede as transferências e inscrições de novos auxiliares, requer a liberação das permissões cassadas e revogadas, e discute se permissão de táxi deve ou não ser licitada. O processo, esta fundamentado com base no art. 175 da CRFB/88 e Lei 8987/95, em que a Lei é clara, se é Permissão, tem de haver Licitação.

    ResponderExcluir
  56. Não sei o que o Ivan e seus seguidores, estão comemorando aqui nesse blog: ele atirou pra todo lado e acetou em cheio, nos seus seguidores; agora sim, com a determinação da justiça de que as autonomias não podem ser distribuídas e sim licitadas, está provado que ele prejudicou toda a classe inclusive, os que o seguem; o que ele irá prometer, pra continuar tirando dinheiro dos ludibriados.

    ResponderExcluir
  57. Basta a prefeitura mudar o nome para autorização e pronto.MANDA O PREFEITO CHAMADA TODOS PARA MUDAR O NOME DO CARTAO E PRONTO FIM DO ESTRESSE.É SIMPLES ASSIM AGORA TODOS TEM QUE IR MUDAR E A PREFEITURA AINDA GANHA DIN DIN

    ResponderExcluir
  58. Bom Dia André, não consegui chegar a tempo para a reunião ontem,gostaria de saber que dia nos iremos a Brasília para derrubada do veto?

    Abs,

    Marcos Souto.

    ResponderExcluir
  59. AVISO A TODOS: A ABRATAXI ME BLOQUEOU AS DUAS CONTAS QUE EU TINHA.

    ISTO SE CHAMA MEDO.

    QUE TAL SE TODOS FIZEREM POSTAGENS E ENCHEREM O FACEBOOK DELES DE RESPOSTAS AOS "FAKES"?!?

    ENTREM NO FACEBOOK E ENCHAM DE LIXO O ESPAÇO DELES TAMBÉM, ME APOIEM NESTA EMPREITADA!!!

    LINK: https://www.facebook.com/abrataxibr

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. AVISO A TODOS: A ABRATAXI ME BLOQUEOU AS DUAS CONTAS QUE EU TINHA.

    ISTO SE CHAMA MEDO.

    QUE TAL SE TODOS FIZEREM POSTAGENS E ENCHEREM O FACEBOOK DELES DE RESPOSTAS AOS "FAKES"?!?

    ENTREM NO FACEBOOK E ENCHAM DE LIXO O ESPAÇO DELES TAMBÉM, ME APOIEM NESTA EMPREITADA!!!

    LINK: https://www.facebook.com/abrataxibr

    ResponderExcluir
  62. AMIGOS ,,, acho q posso falar um pouco sobre o lider dessa abralixo,,, vamos lá,,, primeiro. ele enganou todos os dnms de 2000 pois ele nunca nos falou q iria ferrar nossas familias futuramente para se manter sem trabalhar e se misturando na politica,,,,,,,,,,, SEGUNDO traiuo seu lider do movimento dnm JOAO BATISTA dando um golpe de estado e tomando a presidencia da libertaxi coop de modo SAFADO E RATICULADO ,,,,, TERCEIRO,,,, traiu todos os associados da libertaxi coop pois de maneira FRAUDULENTA SE ALIOU AO ENTAÕ DIRETOR MARCELO MOLINA ,, Q SUMIU COM DOCUMENTOS Q PODERIAM EVITAR A COBRANÇA INDEVIDA ... levou mais de 1oo mil da cooprativa lesando varios associados e falindo a cooperativa ,,,, QUARTO,,, vivia falando q queria trabalhar melhor ,,, hoje já naõ sabe oq q e´trabalhar a varios anos vivendo da miseria alheia ,,,,naõ se preocupa com as esposas de vários colegas q trabalharam por anos a fio sem férias ,sem decimo terceiro pois taxista ganha 20% em dezenbro com sol ,chuva , engarrafamento , multa ,, manutençaõ ,, ele quer q nos nos lasquemos só para ele consequir uma boquinha e continuar sem trabalhar ,,,,, esse É O IVAN Q CONHESSO

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA