http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: SENADOR LINDBERGH FARIAS NOS TELEFONOU ESTA TARDE E TEMOS NOTÍCIAS, ALIÁS BOAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SENADOR LINDBERGH FARIAS NOS TELEFONOU ESTA TARDE E TEMOS NOTÍCIAS, ALIÁS BOAS NOTÍCIAS

O nosso senador Lindbergh Farias nos telefonou nesta tarde para falar sobre o veto da presidente e as medidas que vamos tomar. Conforme combinamos, irei passar as informações amanhã na reunião.

Aos companheiros Márcio póvoa de Goiás, Roberto de Salvador, Nildo do Espirito Santo e outros que costumamos nos comunicar, vamos repassar os detalhes por e-mail como de sempre.

Posso adiantar que as notícias são boas.

Para os cariocas que ainda não viram os efeitos dos trabalhos do secretário Osório, também vou passar algumas informações. Posso garantir que se eles não estivessem trabalhando a nosso favor, eu seria o primeiro a delatar e provocar uma mega manifestação na porta da prefeitura.

Precisamos de resultados imediatos, mas a burocracia é muito lenta, e isso nos deixa tão irritados.

TUDO CONFIRMADO PARA NOSSA REUNIÃO DESTA QUINTA FEIRA.

Temos algumas sugestões de trajetos para nossa manifestação.

Nossa divulgação contou com o trabalho de três carros de som e farta panfletagem em pontos de táxis pela cidade, fora o boca-a-boca.

========================================================================
TAXISTAS VÃO ESTAR NA PORTA DA RÁDIO GLOBO NESTA QUINTA FEIRA AS 10 HORAS DA MANHÃ

Alguns companheiros irão até a porta da rádio Globo onde iremos entregar uma singela homenagem ao nosso amigo Canázio o " 001 ". 
" ... o Canázio vem aí e a audiência vai subir..."

========================================================================
FELIZ DIA DO TAXISTA!

Não temos muito que comemorar, mas precisamos celebrar avanços, pois a bem pouco tempo era muito difícil reunir um grupo de taxistas para tratar de assuntos de nossa categoria.

Convoco a todos a estarem nesta quinta feira no Clube Garnier para decidirmos a nossa manifestação em razão do veto da presidenta Dilma.

Rua Ana Néri, 1540 – Rocha

Quinta feira dia 25 de julho ao MEIO DIA

VENCER E APROVAR ESTE PROJETO DE LEI EM BRASÍLIA, VIROU UMA QUESTÃO DE HONRA

167 comentários:

  1. Caro André, sem querer estender-me muito. Você tocou no ponto crucial. Pra mim, independentemente de qualquer coisa, participar da Aprovação deste Projeto de Lei virou Questão de Honra. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez o André esta nas suas mentiras, o Lindberg não ligou nada para você por que não fala a verdade.

      Por causa de suas mentiras estás perdendo a credibilidade, seu grupo esta diminuindo. Já tem gente querendo pular fora e muita mentira.

      Promete carreata não cumpre, fala mal do secretário depois a sopra, tira foto com a presidente depois malha.

      Tu é isso ai temperamento volátil, ninguém confia em você cabeção.

      Excluir
    2. Perfeito...falar a verdade...kkkkkkkkkkk
      PLUFT PLAFT ZUMMMM
      NAO VAI A LUGAR NENHUM......

      Excluir
    3. O GRUPO ESTA DIMINUINDO????????KKKKKK.......VC É MALUCO.

      OU VIADO.

      Excluir
    4. Esses caras sao loucos o grupo aumentou e todos revoltados com a dilma .com a juiza .e principalmente com a abralixo .estamos com o andre

      Excluir
  2. NA ABRATAXI:
    Muitos são sinceros, mais tem outros que querem o que é dos OUTROS.
    Escreva um comentário...
    Jose Henrique Opção 8, Vendi um patrimonio comprei uma 16 pra trabalhar e sustentar minha familia e não consigo transferir. E corro o risco de perder os dois.( familia e permissão ).

    Sandra Ribeiro escolas de seus filhos etc...etc.. e se fosse feito uma licitação generalizada,com certeza haveria um grande caos financeiro correndo o risco de haver até mesmo um colapso no sistema financeiro bancário pois com certeza se todos os taxistas atuais perd...Ver mais

    Sandra Ribeiro Esclareça Ivan por gentileza pois até agora não entendi??em 2001 quando estávamos perdendo de 10 x 0 na justiça em guerra com Ex.Prefeito Cesar Maia,levei o Dr.Raul Lins e Silva e Marcos vinicius Lips Ticom na qual o conheci no carnaval daquele ano ao diária Nunca mais no Estácio na sede do Diárias Nunca Mais para nos ajudar a nos livrar de pagar-mos diárias pois eu já pagava diária a 15 anos e através destes grandes advogados que apresentei a voces agora você está brigando para nos tomar esta mesma permissão que brigou para conseguir-mos não estou entendendo qual sua intenção de fato???e ainda faz o advogado que lhes apresentei para nos ajudar para agora tomar o conseguimos com sangue suor e lágrimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUA

      Daniel Gomes Sou auxiar de um auxiar q nao roda nem o permissionario. O permissionarira alugou pra esse auxia por sua vez alugou o carro pra eu pagar diaria pra um auxiliar

      Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil E ainda acham que estamos errados! Auxiliar cobrando diária de auxiliar, é o cúmulo do absurdo.

      Rodrigo Chagas Laino alias esqueci de mencionar que eu trabalho de 8:00 às 17:00 e meu pai trabalha de noite, por causa da idade ele tem 71 anos.
      Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil Que bom que seu pai está na ativa com 71 anos, é uma boa prova pra muitos que fazem corpo mole pra explorar os outros.

      Rodrigo Chagas Laino eu queria saber se as empresas voltaram a cadastrar novos auxiliares ? isso é verdade?

      Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil Novos auxiliares não. Só quem já tem RATR.

      Ronaldo Vasconcellos Sou permissionário de permissão 16 e não tenho auxiliar.

      Noemia Cortes Suarez Ribeiro Antes de tudo, meu nome é Carlos estou no perfil de minha esposa, a minha opção e a de numero 15- alugo à autonomia, pago todas as taxas que são devidas ao documento dessa permissão de nº 11 e o carro é meu comprei o veiculo com valor superfaturado, pois alegam ser devido a estar recebendo o serviço, 'uma luva'. Quem responde no face é minha esposa, pois trabalho é muito não sobra muito tempo para responder aos posts, sou taxista há sete anos escolhi esta profissão por gostar de dirigir, já o fazia antes como motorista e secretario particular, ingressei na profissão devido a um permissionário que ganhou DNM, pois o mesmo era auxiliar da irmã que não tem nada haver com o mundo do táxi, "sabe no meio político o famoso laranja" hoje entendo o motivo que leva tantos a querer que a praça não se altere isso é muito lucrativo.Eu e minha esposa agradecemos o empenho dessa associação para tentar organizar a praça.

      Valmir Dias 15 - Sou auxiliar e alugo autonomia, o carro e meu.

      Marcelo Freitas Martins 15 - Sou auxiliar e alugo autonomia muito caro por sinal, e o carro e meu.

      Excluir

    2. Carlos Henrique Sou auxiliar e trabalho em um carro pagando diária de pessoa particular de acordo com o item 13.
      Tenho uma viúva que está no item 9 pois não tem condições de trabalho!

      Jose Rodrigues Cigano 13 - sou auxiliar e pago 1/2 diaria das 18:00 hs às 6:00 hs R$ 80,00 ao permissionario que trabalha no carro das 6:00 hs às 18:00 hs .

      Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil ONDE ESTÃO NOSSOS ADVERSÁRIOS QUE NÃO BOTAM A CARA AQUI E DÃO SEU VOTO? SUMIRAM!!! E NÓS É QUE SOMOS OS COVARDES!!!! APAREÇAM !!!

      Jose Henrique Eu ponho minhas opiniões , vcs vão me bloquear com certeza. Se tivesse uma democracia tudo bem, mas não tem. Se discordar vcs bloqueiam. Assim fica difícil .

      Carlos Henrique Quando será a reunião com Dr. Raul? O que eu comentei nesta pastagem vocês podem me responder no email kaiquediastaxi@hotmail.com. agradeço desde já!

      Sandra Ribeiro Por gentileza,somente esclareça pois sinceramente ainda não entendi e aliás acrescento ainda que nós do diárias nunca mais já fomos licitados,pergunte ao próprio Dr.Raul pois toda a documentação exigida a época e todo o trâmite de documentação e todas as exigências inclusive o tempo de serviço nos solicitado foi cumprido e por isso o Sr.Luis Paulo Conde aliás um grande Homem nos entregou assinado pelo próprio prefeito e publicado no diário oficial nos concedeu esta permissão então apenas em caráter de esclarecimento me informe se possível dito pelo próprio Dr.Raul,esta tal licitação na qual se referem não se aplica ao diárias nunca mais ou estou enganado?Fica minha sugestão,verifique com o Dr.se não há como fazer um acordo com o ministério públio para que se cumpra o artigo da contituição na qual informa que devem ser licitadas que se comece pelas atuais cassadas mantendo as autonomias que já estão em uso com seus permissionários e daqui por diante comece então a fazer a licitação com as atuais cassadas e as futuras pois vejo que esta é sem dúvida a melhor solução para por fim pacífico a esta situação,lembro-lhes que a grande maioria dos atuais permissionários,encontran-se com carros alienados pagando alugueis

      Rodrigo Chagas Laino meu caso é o numero 13, sou auxiliar e trabalho com o meu pai, dou uma diaria para poder pagar o carro e as despesas.

      Cristian Douglas Mas, o que isso importa pra voces?

      Eliana Pozzato Meu permissionario nunca trabalhou . O pai fez cartao pro filho e ganhou D N M tinha prazo tira o carro alugo a 7 anos .

      Excluir
    3. Coé vacilão, vc disse isto " Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil ONDE ESTÃO NOSSOS ADVERSÁRIOS QUE NÃO BOTAM A CARA AQUI E DÃO SEU VOTO? SUMIRAM!!! E NÓS É QUE SOMOS OS COVARDES!!!! APAREÇAM !!!"
      .
      Estou aqui, botei a cara Zé mané o que vc vai fazer, na verdade não achamos vcs covardes e sim otários, bobos, inocentes, pessoas com mente atrasada e um bando de filhas da puta, viados, broxas, cornos e invejosos da maior classe de taxistas do Brasil que é o grupo do André do taxinforme.
      A ia esquecendo só para não perder o costume José Henrique vai tomar no olho do teu cu.

      Excluir
    4. Justiceiro, pensei que vc estivesse do nosso lado ( ANDRÉ ), pois li postagens anteriores e notei isto. Não sei porque essa agressividade toda. SEU NOME ESTA AI EM CIMA RECLAMANDO DE PERMISSIONÁRIO...

      Fala que eu posso EXCLUIR.

      Excluir
    5. Caro justisseio, você pode expressar toda a sua indignação e revolta, é justo.

      peço que nos poupe de falar tanto "palavrão", procure ao menos abreviar como F., FDP. ou melhor,NÃO USAR ESSA LINGUAGEM EM NOSSO BLOG.

      Esse é um espaço visualizado por TAXISTAS, POLITICOS, PASSAGEIROS, FILHOS E FILHAS DE TAXISTAS.

      Caso continue com esse vocabulário, terei que excluir seus comentários sempre.

      Agradeço desde já a compreensão e peço a todos que reflitam nos seus comentários e pensem que ao avacalhar o blog, não sou eu quem fico mal visto e sim a classe de taxistas. Protejam a sua própria imagem, pois mesmo sendo um fake, todos sabem que é alguém ligado aos taxistas.

      Excluir
    6. Mais uma vez o André esta nas suas mentiras, o Lindberg não ligou nada para você por que não fala a verdade.

      Por causa de suas mentiras estás perdendo a credibilidade, seu grupo esta diminuindo. Já tem gente querendo pular fora e muita mentira.

      Promete carreata não cumpre, fala mal do secretário depois a sopra, tira foto com a presidente depois malha.

      Tu é isso ai temperamento volátil, ninguém confia em você cabeção.


      O CARIMBADOR ESTA CERTO PLAFT... TU NÃO VAI A LUGAR NENHUM

      Excluir
    7. Ok caro André, vou maneirar, quanto ao que vc disse Jose Henrrique saiba que estou do lado do Andre sim.

      Excluir
    8. O problema é ter de aturar estas criaturas como carimbador maluco, o tal de A a Z e outros, os caras vem aqui avacalham o nosso blog e eu tenho de ficar quieto, o problema é que eu escraxo estes safados FDP, mas tranquilo vou tentar me controlar, nós vamos vencer.

      Excluir
    9. ALAZÃO TUDO QUE DESEJARES AO TEU SEMELHANTE VOLTARA CONTRA TI MESMO,E NÃO PENSE QUE VAIS PAGAR NO INFERNO,VAIS PAGAR AQUI MESMO.

      Excluir
  3. Prezado André
    Boa Noite

    Nós sabemos que além de vc e sua esposa existem outras pessoas que trabalham diretamente com vc e tb os que trabalham indiretamente, que somos nós... Não estamos preocupados com os oportunistas de plantão que postam constantemente as "baboseiras" neste blog que é visitado diariamente, não somente por cariocas, mas tb por todos os brasileiros...!!!

    Eu quero que vc saiba que NÓS ESTAMOS FECHADOS COM VC, não interessa o que aconteça, NÓS ESTAMOS FECHADOS COM VC, o que vc sugerir, NÓS ESTAMOS FECHADOS COM VC, o caminho que vc e os nossos advogados estão tomando, NÓS ESTAMOS FECHADOS COM VC, todos nós sabemos que vc é uma pessoa muito influente em toda a sociedade e tb com os nossos políticos, por isso é que NÓS ESTAMOS FECHADOS COM VC, eu sei que vc não pode (e não deve) nos falar sobre as nossas estratégias para não cair na boca do inimigo, por isso é que NÓS ESTAMOS FECHADOS COM VC. Força, perseverança, esperança, fé em DEUS, paciência, não desistir de uma batalha com facilidade são virtudes de um guerreiro vencedor e é por isso que NÓS ESTAMOS FECHADOS COM VC...!!!

    Todos nós sabemos que licitação só irá beneficiar os grandes empresários e não é isso que a classe almeja.

    Não desista nunca, pois 700.000 pessoas do Brasil todo dependem de vc e dos nossos políticos.... sem as devidas alianças e outras artimanhas políticas não iremos conseguir nada, por isso volto a repetir, existem milhares de pessoas que dependem de vc...!!!

    Espero que vc nos traga boas noticias amanhã na reunião...!!!

    Atenciosamente
    Rodrigo Alvim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rodrigo Alvim.Não é preciso acrescentar mais NADA ao seu comentário. Simplesmente, PERFEITO. Parabéns ! Um abraço.

      Excluir
    2. Mais uma vez o André esta nas suas mentiras, o Lindberg não ligou nada para você por que não fala a verdade.

      Por causa de suas mentiras estás perdendo a credibilidade, seu grupo esta diminuindo. Já tem gente querendo pular fora e muita mentira.

      Promete carreata não cumpre, fala mal do secretário depois a sopra, tira foto com a presidente depois malha.

      Tu é isso ai temperamento volátil, ninguém confia em você cabeção.

      Excluir
    3. ALAZÃO VOCÊ FOI PERFEITO EM SUA COLOCAÇÃO, FAÇO MINHA AS SUAS PALAVRAS.

      ANDRÉ NÃO ESQUENTA EM FICAR SÓ, SE CUIDA VE SE PEDE UM POUQUINHO MAIS POIS AS PRESTAÇÕES VÃO VENCER.

      Excluir
    4. Bando de bambis da Abralixo, parem de falar mal do André, para com esta sessão de hipnose para tentar nos desestruturar nos fazendo pensar mal do nosso lider, estamos juntos e vamos vencer e arregaçar todos vcs seus filhos da truta, vão chupar sorvete bem gelado.

      Excluir
    5. Obrigado pelas palavras de apoio Rodrigo, Alexandre, justisseiro e sei que outros que não costumam postar estão conosco.

      Alazão, não fale o que você não sabe, tinha duas testemunhas do meu lado quando o senador ligou.

      Relatei esse telefonema, pois muita gente me perguntou sobre o posicionamento dele.

      Liguei para ele na segunda, ele nos retornou hoje, pois está em recesso, mas abriu mão de suas férias para nos dar atenção.

      Pare de ser tão bobão, seu comentário é que não tem credibilidade, faço, mostro, levo pessoas junto comigo.

      Se o senhor quiser, vá junto na próxima vez e verás com seus próprios olhos.

      Uns podem sair ( o que eu acho ser mentira sua) mas muitos entram, porque a causa não é minha, é de todos nós taxistas.

      Excluir
    6. Engraçado André ele também ligou para a Abratáxi, tenho três testemunhas que estavam lá na hora qdo o senador ligou...caramba...acho q ele está do nosso lado tb...kkkkkk

      Excluir
    7. Ô Fake, um recado : VÁ SE FUDER !

      Excluir
    8. Andre vamos proceguir e vamos ganhar este caso

      Excluir
    9. Boa noite a tds, VERDADE OU MENTIRA?
      MAIS ALGUNS PUXA-SACO .......
      NÃO SABEM A METADE DO TERÇO!

      Excluir
    10. Boa noite a tds, VERDADE OU MENTIRA?
      Por que ninguém pergunta aos moradores de NOVA IGUAÇU QUEM É QUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    11. É verdade Andre, junto ao Carimbador maluco, estavam o Poney assassino, o Alazão transviado e a Mula sem cabeça. KKKKKKKKKKKKK esse carimbador cheirado além de frouxo é afeminado, só pode.

      Excluir
  4. Vcs e todos que apoiam vc irão ganhar essa guerra!! tenho fé em Deus! Essa presidente maldita, irá pagar e verá a vitória dos taxistas!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda vamos comemorar muito essa vitoria !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e jose henrique vc esqueceu de copiar o resto mas eu faço esse favora para vc;" alias esqueci de mencionar que eu trabalho de 8:00 às 17:00 e meu pai trabalha de noite, por causa da idade ele tem 71 anos".quando vc for falar ou copiar alguma coisa dos outros cloque toda a postagem para não denegrir a imagem dos outros .
      a minha opnião já falei aqui qual é, sou a favor do recadastramento, contra a compra e venda autonomias (que é crime) , contra a licitação e uma fiscalização principalmente das empresas de táxis sobre o valor da diarias absurdas .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. AMIGOS, NADA É FÁCIL NESSA VIDA...TENHO CERTEZA QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA E AQUELES QUE REALMENTE TRABALHAM NÃO SERÃO PREJUDICADOS POR ESSA MEIA DÚZIA DA ABRATAXI..APESAR DE TUDO PARABENIZO AOS COLEGAS PELO DIA TO TAXISTA!!! PARABÉNS A TODOS NÓS QUE RALAMOS DE SOL A SOL PARA TERMOS UMA VIDA DIGNA COM NOSSAS FAMÍLIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça já esta sendo feita, pois as ações estão ai, a liminar continua de pé.

      Se realmente o povo da Abrataxi estivesse pedindo o que não pode ou o que e indevido a justiça já estaria do nosso lado.

      Temos que ser realista e conscientes, eles estão coma razão, fui beneficiado por eles, dou a mão a palmatoria e peço a vocês que reflitam.

      Excluir
    2. Galerinha medilcre da abralixo, não adianta pregar estas baboseiras para ficarmos contra o André, para de o acusar sem provas, nós somos unidos e vamos vencer todos vocês seus abultres do mal, vcs precisam é comer mulher.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Alexandre Oliveira não sou fake e vc é fake?

      Excluir
    5. Ô "Justisseiro", você está se fazendo de bobo ou de ingênuo ? estou me dirigindo a quem usa o meu nome. Pra ele , só um recado: VÁ SE FUDER ! Entendeu, agora ???

      Excluir
    6. Boa noite a tds, VERDADE OU MENTIRA?
      Quero ver quando as mascaras caírem, para onde tds iram!

      Excluir
  7. VOU PUBLICAR AQUI UMA TRÉPLICA QUE EU DEI AO SRº PEDRO PORFÍRIO EM SEU BLOG, EM RESPOSTA À SUA RÉPLICA A UMA CRÍTICA MINHA.

    SE ALGUÉM QUISER LER TODA A DISCUSSÃO É SÓ ACESSAR:

    http://www.correiodotaxista.com/2013/07/churrasco-indigesto.html?showComment=1374722318168#c2416437050873494548

    SEGUE ABAIXO A TRANSCRIÇÃO DA MINHA RESPOSTA:

    SRº PEDRO PORFÍRIO, NÃO SOU DEFENSOR DE NINGUÉM, SÓ DA VERDADE, MAS DIZER QUE "Essa Lei do Jorge Felipe, se for seguida a risca, vai FERRAR TODO MUNDO. Por ela, só teríamos 9.030 táxis na praça" É, PARA NÃO FALTAR-LHE COM O RESPEITO, NO MÍNIMO LEVIANO.

    O SRº SABE MUITO BEM QUE ESTA PROPORÇÃO NO NÚMERO DE TÁXIS JÁ FAZIA PARTE DO PLANO DIRETOR DA CIDADE ATRAVÉS DA LEI COMPLEMENTAR 111/2011, PROMULGADA EM 01/02/2011, QUE EM SEU ARTIGO 218 DIZ:

    Art. 218. Fica determinado que o número máximo de permissões para veículos de aluguel - táxis, circular na Cidade corresponderá a uma permissão para cada setecentos habitantes.

    O QUE A "LEI DO JORGE FELIPE", OU MELHOR, A LEI 5492/2012 FAZ, NO ARTIGO 1º, É CONFIRMAR O QUE JÁ ERA LEI, PARA EM SEGUIDA, NO ARTIGO 2º, RESGUARDAR OS DIREITOS DOS ATUAIS TAXISTAS. VAMOS RELER:

    Art. 1º O número máximo de permissão de veículo de aluguel a taxímetro - táxi - em atividade no Município, corresponderá a proporção de um veículo para cada setecentos habitantes do Município.

    Art. 2º Fica proibida a liberação de nova permissão até ser alcançada a proporcionalidade estabelecida no artigo anterior, garantida a permanência da permissão já concedida.

    VOU REPETIR A ÚLTIMA FRASE: "garantida a permanência da permissão já concedida."

    RESUMINDO, ANTES DA LEI 5492/2012 JÁ VIGORAVA A LEI 111/2011, QUE LIMITAVA O NÚMERO DE TÁXIS NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, SEM DAR GARANTIAS DE QUE NÃO SERIAM RECOLHIDAS AS PERMISSÕES EXCEDENTES.

    A PARTIR DA PROMULGAÇÃO DA LEI 5492/2012, TODOS OS TAXISTAS PUDERAM FICAR SOSSEGADOS, POIS NÃO PODERIAM MAIS SEREM RECOLHIDAS AS PERMISSÕES EXCEDENTES.

    PORTANTO, O QUE ESTÁ OCORRENDO É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE O SRº DISSE.

    SE A ABRATAXI GANHAR A AÇÃO, E A LEI 5492/2012 FOR CONSIDERADA INCONSTITUCIONAL, O CAMINHO ESTARÁ ABERTO PARA QUE O MUNICÍPIO EXECUTE O PLANO DIRETOR, E AINDA PODERÁ DIZER: "NÃO FOI NOSSA CULPA, A JUSTIÇA DETERMINOU A LICITAÇÃO E NÓS VAMOS APROVEITAR PARA ADEQUARMOS A FROTA DE TÁXIS AO QUE DETERMINA O PLANO DIRETOR."

    SRº PEDRO PORFÍRIO, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, E COMO O SRº PODE PERCEBER, NÃO ESTÁ LIDANDO COM UM APEDEUTA, QUE VAI ACEITAR ARGUMENTOS SEM SENTIDO, APENAS COM O INTUITO DE ALGUÉM SE PROMOVER A "HERÓI" OU MOCINHO!!!

    TODOS SABEMOS QUE NESTA SUJEIRA TODA NÃO HÁ MOCINHOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de MARCOS MIRANDA AINDA EXISTE...PENSEI Q O CARRO DELE JÁ TINHA SIDO VENDIDO P O ALEMÃO...KKKKK, ESTE TAL DE MARCOS PILANTRA...É UM BOBÃO...PEDE P SAIR VACILAO...APROVEITA...PLUFT PLAFT ZOOM...NAO VAI A LUGAR NENHUM...

      Excluir
    2. Carimbador maluco, o vacilão é você!

      Discute a tese que o Marcos apresentou.

      Ele poderia ser o que você quizesse, mas uma coisa é fato, ele encerrou o discurso do Porfírio com fatos, com Lei promulgada e publicada em diário oficial.

      Qual o seu argumento ?

      Que ele é um zé mané ?

      se liga ô vacilão!

      Excluir
    3. Caro Marcão, eu postei hoje pela primeira vez e ele nem respondeu. É Foda quando não se tem argumentos pra debater. Um abraço.

      Excluir
    4. Discutir com quem...com vc Tia Augusta, tio André e este mula q nao sabe nem escrever...kkkkkk, aqui nao tem debate, só tem mula sem cabeça e teleguiado...nosso debate é com quem entende de lei...fala p seu advogado discutir com o meu...e aí vamos ver quem é o melhor...valeu Dr. Raul o senhor é sinistro mesmo...estamos c vc seja na vitória ou na derrota...

      Excluir
    5. CARAMBA::::::::::"FALA PRO SEU ADVOGADO DISCUTIR COM O MEU"..........

      ESSE CARA É O MAIOR OTARIO MESMO.

      Excluir
    6. CARA, É O FUNDO DO POÇO, MESMO!!!

      SER CHAMADO DE PILANTRA, BOBÃO, VACILÃO... POR UM CARIMBADOR MALUCO!?!?!?!

      SÓ FALTA, PARA ME ENTERRAR DE VEZ, SER XINGADO PELO MAIS BAIXO DE TODOS, O MAZZA... OPS, SERÁ QUE JÁ FUI?!?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CARIMBADOR MALUCO, ALAZÃO INVOCADO, ALEXANDRE OLIVEIRA "FAKE", E TODOS OS OUTROS MERDAS... LIXO, NÃO PASSAM DE LIXO!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. Carimbador Maluco vai tomar no ..., para de falar mal do Marcão ele é dos nossos e tem o meu respeito, vai se ... seu safado filho de uma boa mãe, aqui quem manda somos nós do Taxinforme, Porra.

      Excluir
    8. Carimbador Maluco, você pode ter um bom advogado, mas a discussão aqui é entre taxistas.

      O Marco Miranda foi perfeito, o senhor engoliu a lingua ?

      Realmente o senhor é um fraco @! pede pra sair !

      Excluir
    9. O MÁRMORE DO INFERNO ESTÁ PRONTO ESPERANDO TODOS VCS QUE TEM CAUSADO TANTO MAL PARA MIM E A TANTAS VIÚVAS QUE AGUARDAM O FINAL DESSE ROLO,MALDITOS.SE ESTIVESSEM NA MINHA PELE SABERIAM O QUE TENHO PASSADO,ESTÁ ESCRITO,NUNCA VI UM JUSTO MENDIGAR O PÃO, DEUS SEJA LOUVADO.

      Excluir
    10. O ANDRÉ DEIXA EU TE FALAR UMA COISA, EXPLICA POR SE EXISTIA UMA LEI QUE LIMITAVA EM 9300 TÁXI PORQUE O PODER CONCEDENTE PERMITIU QUE CHEGASSE A 32000, EXPLICA AI E
      NÃO ENGASGA SE AS EMPRESAS SÓ TEM AUTORIZAÇÃO PARA 25 CARROS PORQUE O PODER CONCEDENTE PERMITIU QUE TIVESSEM MAIS 200.

      O VACILÃO SE JÁ EXISTIA UMA LEI QUE LIMITAVA PORQUE REAFIRMAR ISSO EM OUTRA LEI, A ONDE ESTA A MALDADE.

      CUIDADO COM OS NÚMEROS QUE SERÃO ACRECIDOS OU TIRADOS NO NOVO PLANO DIRETOR ESTAMOS DE OLHO.

      AQUI OS CARAS TEM QUE ENTRAR E SAIR PELA PORTA DA FRENTE QUEM ESTRA ESCONDIDO É LADRÃO.

      CUIDADO ANDRÉ E ESSE VACILÃO QUE SE ACHA!!!!


      FALA AI AGORA MENTIROSOS, ANDRÉ QUAL É A MENTIRA QUE TU VAI FALAR NA REUNIÃO.


      SOUBE QUE UM TAL DE CARLINHOS DO SINDICATO TEVE LÁ , SÓ PARA GALERA SABER ELE VENDEU A SUA AUTONOMIA, AGORA É AUXILIAR E TA TENTANDO GANHAR OUTRO ELE FALOU QUE REPRESENTA E FOI ELEITO, MAS VENDEU O QUE DARIA UMA VIDA MELHOR VEJAM SÓ QUEM FREQUENTA A REUNIÃO DO ANDRÉ.

      Excluir
  8. Respostas
    1. VALEU, GALERA!!!

      VEJAM COMO ELE RESPONDEU... COM EVASIVAS!!!

      Excluir
    2. André, estou perdendo a paciência com estes abralixos, maneirei nas mensagens a seu pedido, vamos vencer estes merdas. Um abraço.

      Excluir
    3. O ANDRÉ DEIXA EU TE FALAR UMA COISA, EXPLICA POR SE EXISTIA UMA LEI QUE LIMITAVA EM 9300 TÁXI PORQUE O PODER CONCEDENTE PERMITIU QUE CHEGASSE A 32000, EXPLICA AI E
      NÃO ENGASGA SE AS EMPRESAS SÓ TEM AUTORIZAÇÃO PARA 25 CARROS PORQUE O PODER CONCEDENTE PERMITIU QUE TIVESSEM MAIS 200.

      O VACILÃO SE JÁ EXISTIA UMA LEI QUE LIMITAVA PORQUE REAFIRMAR ISSO EM OUTRA LEI, A ONDE ESTA A MALDADE.

      CUIDADO COM OS NÚMEROS QUE SERÃO ACRECIDOS OU TIRADOS NO NOVO PLANO DIRETOR ESTAMOS DE OLHO.

      AQUI OS CARAS TEM QUE ENTRAR E SAIR PELA PORTA DA FRENTE QUEM ESTRA ESCONDIDO É LADRÃO.

      CUIDADO ANDRÉ E ESSE VACILÃO QUE SE ACHA!!!!


      FALA AI AGORA MENTIROSOS, ANDRÉ QUAL É A MENTIRA QUE TU VAI FALAR NA REUNIÃO.


      SOUBE QUE UM TAL DE CARLINHOS DO SINDICATO TEVE LÁ , SÓ PARA GALERA SABER ELE VENDEU A SUA AUTONOMIA, AGORA É AUXILIAR E TA TENTANDO GANHAR OUTRO ELE FALOU QUE REPRESENTA E FOI ELEITO, MAS VENDEU O QUE DARIA UMA VIDA MELHOR VEJAM SÓ QUEM FREQUENTA A REUNIÃO DO ANDRÉ.

      Excluir
    4. só esta xingando fake, responde tá engasgado, vou sair pois mamãe vai rodar!!!

      Excluir
    5. Ô Fake, VÁ SE FUDER ! de novo.

      Excluir
  9. Hoje e o dia do taxista não temos nada há comemora está difícil para todos
    Vamos todos refletir está na hora vamos se juntar todos vamos luta para nossa categoria
    Senhores não vamos luta para tira nada de níquel quem tem sua permissão porque lutou para te eu não tenho mais vou luta porque tenho vontade e coragem para trabalha
    Há vocês da abrataxi vocês tem mundo de vocês aí no magnata deixa esse blog hein paz

    ANDRÉ ESTAMOS COM VOCÊ



    ResponderExcluir
  10. ALÔ Galera. Hoje é meu Aniversário. Vou ser o primeiro a me parabenizar. PARABÉNS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabénssss aeeeee aproveita André da de presente p ele um kit brasília...o conhecido PACOTE pluft plaft zouuummmmmm NAO VAI A LUGAR NENHUM BOA VIAGEM!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Carimbador maluco só tenho a te dizer o seguinte inveja é foda e vc morre de inveja de nós seu babaca, otário e só não o homenageio mais com os adjetivos que vc gosta pq não é legal, nós vamos vencer, nós somos raçudos, unidos, fortes e temos o senado todo à nosso favor. Vai pentear macacos seu infeliz

      Excluir
    3. Alexandre, feliz aniversário.

      Daqui a pouco estamos por lá na reunião.

      Justisseiro, deixe esse louco do carimbador falando sozinho, ele é fraco, não conseguiu rebater os argumentos do Marco Miranda, kkkkkkk é o maior vacilão!

      Excluir
    4. Caro André, muito Obrigado. Sei que é de coração. Estaremos juntos na Reunião, sem dúvida. Um abraço.

      Excluir
    5. HOJE É MEU NIVER, VOU LEVAR BOLINHO PARA REUNIÃO,VENHAM DAR UMA PULINHO LÁ PARA COMER MEU BOLO!!!

      RSRSRSRSR

      Excluir
    6. O FAKE, TÁ ME XINGANDO, NÃO XINGA FAKE.

      Excluir
    7. Ô Fake, VÁ SE FUDER ! Reiteradamente

      Excluir
  11. Em Mateus 13:24-30, 36-43, Jesus deu uma resposta simples. O mundo é como um campo. Jesus planta a boa semente e o diabo planta a má. Jesus tem poder para arrancar as plantas más; portanto, na história, os anjos perguntaram se deveriam arrancar as ervas daninhas. Jesus disse que não, por causa do perigo de arrancar o trigo junto com as ervas. Assim, ele deu ordem para esperar até a colheita (o dia do juízo) para separar e destruir as plantas más. Por causa desta decisão, e não por causa de falta de poder, os maus continuam a existir no mundo. Triste daqueles que perseguem os filhos de Deus, que deixam criancinha inocente, passando necessidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Deus não se envolve onde tem mentira, pois o pai da mentira é o diabo, e seu filho é o mentiroso.
      você conhece algum, que não diz que o advogado perdou a divida da ação que não tem mais proposito de ser cobrada pois já foi extinto do processo.
      o onibus que foi doado e ta sendo cobrado.
      o senador que não ligou e afirma que ele lhe ligou.

      não fale o nome do Senhor em vão.

      Excluir
    2. Alexandre, mentiroso é aquele que tem autonomia, e está pedindo que haja licitação, e mais: cobra semanalmente 80,00 reais de auxiliares sofredores, sob alegação, de que lhes darão autonomias. Como se com licitação, fosse possível prometer algo a alguém. Outra coisa: Deus disse, o que pedires em meu nome eu te darei. Qual é o pai de família que se vê ameaçado, de perder o seu emprego e o sustento de sua família, que não chamará por Ele. Vocês são os perseguidores, temos que chamar por Ele, para agir por nós. Em vão, serão vocês malvados, chamarem por Ele, enquanto nos perseguem...

      Excluir
  12. Sheikk24 de julho de 2013 22:55

    Abrataxi ja decidiu qts vagas para licitação? Pois, se for de 9 mil... auxiliar nem passa perto...


    Pedro de Alcantara Albuquerque24 de julho de 2013 23:00]


    Não é a quantidade, é a forma, a legalidade. Será assim daqui para a frente.


    Pedro de Alcantara Albuquerque24 de julho de 2013 23:12

    Quem não for contemplado agora, será depois (certamente). Isso é que é bonito na legalidade, a certeza do futuro garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou claramente que não são todos os que hoje estão trabalhando que vão conseguir continuar trabalhando. ATENÇÂO ele diz SERÁ DEPOIS. Agora auxiliares perguntem para ABRATRAXI quanto tempo dura esse depois e durante esse tempo eles vão nos dar um BOLSA SAPÃO?

      ACORDEMM! Muitos auxiliares ficarão de fora, pois, não tem condições de disputar uma licitação. E ainda os que tem condições não tem VAGA pra todo mundo. RESUMINDO: Entrarão alguns, mas não todos, e os que não entrarem,o Sr. Pedro Alcantara garantiu que entrarão depoisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss . rsrsrs

      Excluir
    2. Campeão, falar em licitação no Bra$il, é complicado... A grande maioria das licitações que acontecem, contém irregularidades! É de uma ingenuidade absurda imaginar que vai ser diferente! Isso sem entrar no mérito de pessoas que possuem suas permissões há muitos anos. O que mais me deixa indignado, é que um pequeno grupo que ser "beneficiado" em não está nem um pouco preocupado com o que vai acontecer com a grande maioria dos colegas! Seria simples: NÃO FAÇA COM O PRÓXIMO, O QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VOCÊ! É muito simples...

      Excluir
    3. OLHA SÓ VAI TER MENTIRINHA NA REUNIÃO NÃO DEIXE DE IR,

      MAIS MENTIRA PARA GALERA, OLHA RECEBI LIGAÇÃO DO SENADOR , O GIN TÁ COMA GENTE,
      NÃO ESQUECERAM DE LEVAR DINHEIRO, TEM A PRESTAÇÃO DO MEU CARRO NOVO PARA PAGAR.

      OLHA ´SO ::

      O ANDRÉ DEIXA EU TE FALAR UMA COISA, EXPLICA POR SE EXISTIA UMA LEI QUE LIMITAVA EM 9300 TÁXI PORQUE O PODER CONCEDENTE PERMITIU QUE CHEGASSE A 32000, EXPLICA AI E
      NÃO ENGASGA SE AS EMPRESAS SÓ TEM AUTORIZAÇÃO PARA 25 CARROS PORQUE O PODER CONCEDENTE PERMITIU QUE TIVESSEM MAIS 200.

      O VACILÃO SE JÁ EXISTIA UMA LEI QUE LIMITAVA PORQUE REAFIRMAR ISSO EM OUTRA LEI, A ONDE ESTA A MALDADE.

      CUIDADO COM OS NÚMEROS QUE SERÃO ACRECIDOS OU TIRADOS NO NOVO PLANO DIRETOR ESTAMOS DE OLHO.

      AQUI OS CARAS TEM QUE ENTRAR E SAIR PELA PORTA DA FRENTE QUEM ESTRA ESCONDIDO É LADRÃO.

      CUIDADO ANDRÉ E ESSE VACILÃO QUE SE ACHA!!!!


      FALA AI AGORA MENTIROSOS, ANDRÉ QUAL É A MENTIRA QUE TU VAI FALAR NA REUNIÃO.


      SOUBE QUE UM TAL DE CARLINHOS DO SINDICATO TEVE LÁ , SÓ PARA GALERA SABER ELE VENDEU A SUA AUTONOMIA, AGORA É AUXILIAR E TA TENTANDO GANHAR OUTRO ELE FALOU QUE REPRESENTA E FOI ELEITO, MAS VENDEU O QUE DARIA UMA VIDA MELHOR VEJAM SÓ QUEM FREQUENTA A REUNIÃO DO ANDRÉ.

      Excluir
  13. carimbador estou aki so esperando voce postar outra merda vou dar um ping no blog e vou pegar seu ip . e te garanto com seu ip eu vou na tua casa te pegar de porrada seu babaca.

    ResponderExcluir
  14. pessoal peço a todos que deichem suas lideranças de lado e vamos lutar todos juntos a classe é nossa os direitos são nossos , o momento agora é de lutar independente de lideranças amanhã ponto de encontro clube Garnier.Rua Ana Néri, 1540 – Rocha

    Nossa Luta agora e por todos os taxisas e por nossas familias tambem. todos unidos temos uma esperança.

    ResponderExcluir
  15. pessoal peço a todos que deichem suas lideranças de lado e vamos lutar todos juntos a classe é nossa os direitos são nossos , o momento agora é de lutar independente de lideranças amanhã ponto de encontro clube Garnier.Rua Ana Néri, 1540 – Rocha

    Nossa Luta agora e por todos os taxisas e por nossas familias tambem. todos unidos temos uma esperança.

    ResponderExcluir
  16. pessoal peço a todos que deichem suas lideranças de lado e vamos lutar todos juntos a classe é nossa os direitos são nossos , o momento agora é de lutar independente de lideranças amanhã ponto de encontro clube Garnier.Rua Ana Néri, 1540 – Rocha

    Nossa Luta agora e por todos os taxisas e por nossas familias tambem. todos unidos temos uma esperança.

    ResponderExcluir
  17. pessoal peço a todos que deichem suas lideranças de lado e vamos lutar todos juntos a classe é nossa os direitos são nossos , o momento agora é de lutar independente de lideranças amanhã ponto de encontro clube Garnier.Rua Ana Néri, 1540 – Rocha

    Nossa Luta agora e por todos os taxisas e por nossas familias tambem. todos unidos temos uma esperança.

    ResponderExcluir
  18. pessoal peço a todos que deichem suas lideranças de lado e vamos lutar todos juntos a classe é nossa os direitos são nossos , o momento agora é de lutar independente de lideranças amanhã ponto de encontro clube Garnier.Rua Ana Néri, 1540 – Rocha

    Nossa Luta agora e por todos os taxisas e por nossas familias tambem. todos unidos temos uma esperança.

    ResponderExcluir
  19. pessoal peço a todos que deichem suas lideranças de lado e vamos lutar todos juntos a classe é nossa os direitos são nossos , o momento agora é de lutar independente de lideranças amanhã ponto de encontro clube Garnier.Rua Ana Néri, 1540 – Rocha

    Nossa Luta agora e por todos os taxistas e por nossas familias tambem. todos unidos temos uma esperança.

    ResponderExcluir
  20. pessoal peço a todos que deichem suas lideranças de lado e vamos lutar todos juntos a classe é nossa os direitos são nossos , o momento agora é de lutar independente de lideranças amanhã ponto de encontro clube Garnier.Rua Ana Néri, 1540 – Rocha

    Nossa Luta agora e por todos os taxistas e por nossas familias tambem. todos unidos temos uma esperança.

    ResponderExcluir
  21. pessoal peço a todos que deichem suas lideranças de lado e vamos lutar todos juntos a classe é nossa os direitos são nossos , o momento agora é de lutar independente de lideranças amanhã ponto de encontro clube Garnier.Rua Ana Néri, 1540 – Rocha

    Nossa Luta agora e por todos os taxistas e por nossas familias tambem. todos unidos temos uma esperança.

    ResponderExcluir
  22. pessoal peço a todos que deichem suas lideranças de lado e vamos lutar todos juntos a classe é nossa os direitos são nossos , o momento agora é de lutar independente de lideranças amanhã ponto de encontro clube Garnier.Rua Ana Néri, 1540 – Rocha

    Nossa Luta agora e por todos os taxistas e por nossas familias tambem. todos unidos temos uma esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCES NOS EXPULSARAM AGORA NOS QUEREM DE VOLTA!!!!

      DEIXA EU ENTENDER,VOCÊ AGORA QUE ESTÃO SENDO REJEITADOS E SEM PUBLICO ESTÃO AQUI PEDINDO PARA NOS UNIRMOS, LIGA PARA OS COMERCIANTE DA PADRE NOBREGA, PARA O MARCO DA NOVO RIO, PARA MAURICIO DA RIO DE JANEIRO, E OUTRO E A ADRIANA IORIO TÁ A ONDE.

      A REUNIÃO DE HOJE VAI SER O TERMÔMETRO DA SUA DERROTA!!!!!


      FILMA COMO VOCE FILMOU DA OUTRA VEZ E COLOCA NO YOU TUBE PARA QUE VEJAMOS O FIASCO.

      Excluir
    2. Ô Fake, além de expulso, VÁ SE FUDER, novamente.

      Excluir
  23. DEU NA REDE ESGOTO NO FACEBOOK:

    "NAMORADA DE DILMA VAI PEDIR PENSÃO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCES NOS EXPULSARAM AGORA NOS QUEREM DE VOLTA!!!!

      DEIXA EU ENTENDER,VOCÊ AGORA QUE ESTÃO SENDO REJEITADOS E SEM PUBLICO ESTÃO AQUI PEDINDO PARA NOS UNIRMOS, LIGA PARA OS COMERCIANTE DA PADRE NOBREGA, PARA O MARCO DA NOVO RIO, PARA MAURICIO DA RIO DE JANEIRO, E OUTRO E A ADRIANA IORIO TÁ A ONDE.

      A REUNIÃO DE HOJE VAI SER O TERMÔMETRO DA SUA DERROTA!!!!!


      FILMA COMO VOCE FILMOU DA OUTRA VEZ E COLOCA NO YOU TUBE PARA QUE VEJAMOS O FIASCO.

      Excluir
    2. Ô Fake, além de expulso, VÁ SE FUDER ! de novo

      Excluir
  24. n interessa se será a derrota ou a vitória eu sei que eu vou lutar seu merda abralixo desgraçado!

    ResponderExcluir
  25. vou jogar no youtube eu comendo sua mae o FAKE FDP bota a cara o cuzao!

    ResponderExcluir
  26. A esqueci a censura do yotuube n vai deichar mais eu vou por no Xvideos e no redtube eu e sua irma .seu abralixo.

    ResponderExcluir
  27. ABRATAXI Falou claramente que não são todos os que hoje estão trabalhando que vão conseguir continuar trabalhando com a licitação. ATENÇÂO ela diz que SERÁ DEPOIS. Agora auxiliares perguntem para ABRATRAXI quanto tempo dura esse depois e durante esse tempo eles vão nos dar um BOLSA SAPÃO?

    ACORDEMM! Muitos auxiliares ficarão de fora, pois, não tem condições de disputar uma licitação. E ainda os que tem condições não tem VAGA pra todo mundo. RESUMINDO: Entrarão alguns, mas não todos, e os que não entrarem,o Sr. Pedro Alcantara garantiu que entrarão depoisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss . rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Os alienados da " abratainferno" se esquecem que : Guerras são feitas de diversas batalhas, e pelo que eu saiba vocês ainda não ganharam a guerra, mas sim algumas batalhas. A vitória pode demorar, mas quando ele vier e vocês estiverem passando fome, podem participar do nosso churrasco, pois não vamos deixar de alimentar um mendigo ( sem querer desmerecer os mendigos).
    Ao André eu peço em nome de nossa classe, que nunca desista do seu foco, pois nesta guerra você é o nosso General.
    ABRAÇOS AOS VERDADEIROS TAXISTAS PELO NOSSO DIA.

    ResponderExcluir
  29. O pessoal ta dentro da rádio. Força nas palavras ai André!!!!
    Temos fé em vc.

    ResponderExcluir
  30. Lei nº 5.492, de 19 de julho de 2012


    Art. 2º Fica proibida a liberação de novas permissões de táxis,

    "até que seja alcançada a proporcionalidade estabelecida no artigo anterior" 700/1

    AQUI ESTA A SACANAGEM DA LEI DO FDP QUE FAZ DIMINUIR O Nº DE TAXIS.


    "garantida a permanência da permissão já concedida" ATÉ QUE O PERMISSIONÁRIO MORRA


    ELES, OS POLÍTICOS QUE VÇS REELEGERAM, JÁ TINHAM A INTENÇÃO DE FUDER O TAXISTA.

    Agora só resta uma coisa a fazer:
    ir prás ruas e forçar vetos nas leis que retiram a hereditariedade.

    EM OUTRAS PALAVRAS, ELAS FAZEM INTERPRETAÇÕES, QUE O TAXISTA, NÃO CONSEGUE CAPTAR.

    Políticos bandidos, que manipulam sorrateiramente.

    EU JA TINHA AVISADO, CUIDADO COM ESSAS FOTOS COM ESSE TIPO DE GENTE.

    A VERDADE SEMPRE VEM A TONA CUSTE O QUE CUSTAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRAS, SÓ O QUE VOCÊS DIZEM SÃO MENTIRAS!!!

      VOCÊ QUER DIZER QUE COM A MORTE DO PERMISSIONÁRIO A PERMISSÃO É RECOLHIDA, SEGUNDO ESTA LEI!?!?!

      MENTIRAS, SÓ O QUE VOCÊS DIZEM SÃO MENTIRAS!!!

      POR QUE VOCÊ NÃO PUBLICOU O RESTANTE DA LEI?!?

      EU VOU POSTAR:

      Art. 3º Fica assegurada a cessão do direito de uso da permissão para operação em serviço de transporte de passageiro em veículo de aluguel a taxímetro - táxi - do seu titular para pessoa devidamente habilitada.

      Parágrafo Único - A cessão do direito de uso da permissão será autorizada se atendidos os requisitos e condições exigidos pelo órgão controlador.

      Art. 4º Em caso de falecimento do permissionário, o direito de uso da permissão será transmitido para o seu cônjuge, que deverá requerê-la no prazo de dezoito meses a partir do óbito do titular.

      § 1º Idêntica faculdade poderá ser exercida, no mesmo prazo, pelos herdeiros do permissionário, na falta do cônjuge, ou de pessoa expressamente autorizada por ele.

      § 2º Se o beneficiado com a transmissão do direito de uso da permissão não preencher as exigências impostas pela legislação, faculta-se-lhe-á, no mesmo prazo previsto no caput, para atendê-las, pena de cassação da permissão, sendo permitido no decorrer deste período a condução do veículo ter motorista profissional que satisfaça a legislação em vigor, mediante autorização como motorista auxiliar.

      VOU REPETIR O COMEÇO DO ARTIGO 4º: "Em caso de falecimento do permissionário, o direito de uso da permissão será transmitido para o seu cônjuge".

      MENTIRAS, SÓ O QUE VOCÊS DIZEM SÃO MENTIRAS!!!

      MAIS EM CIMA, UM DE SEUS "FAKES" POSTOU A SEGUINTE PÉROLA: "o pai da mentira é o diabo, e seu filho é o mentiroso".

      ENTÃO DEVO DIZER QUE VOCÊS DA ABRATAXI SÃO FILHOS DO DIABO!!!

      Excluir
    2. GOSTARIA DE TE FAZER UMA PERGUNTA JÁ ESTAS RODANDO?

      POR QUE ENTÃO VOCE NÃO PARA DE FALAR AQUI E VAI ARRUMAR UM EMPREGO.

      POIS NÃO VAI ARRUMAR NADA COMO TAXISTA.

      VAI TER LICITAÇÃO E VOCE VAI ESTAR DE FORA
      ENTÃO PARA DE ENCHER O SACO;

      Excluir
    3. Ele vais estar de fora?
      E Quem vai estar dentro?

      Excluir
  31. Meus irmãos taxistas do Taxinforme, vocês já perceberam que os manés da Abralixo estão agora mais do que nunca visitando o nosso blog falando besteiras, mandando mensagens repetidas e enormes intenção de atrapalhar a leitura e fazer nossas cabeças, eles estão tentando influenciar a nós contra o André, nos fazendo terrorismo de várias formas, isso para mim é a maior prova de que eles estão muito preocupados, mas tão preocupados que partiram para um novo ataque que este ai tentando fazer com que fiquemos abalados com estas baboseiras que estes otários metidos a malandros ficam postando todos os dias no nosso blog.
    .
    Se liga bando de FDP come ninguém, já disse e repito somos um exercito e vcs são um grupinho, nós vamos vencer esta guerra e depois vcs vão nos procurar para pedir para trabalhar como auxiliar em nossos táxis sem nunca revelar que um dia foram contra nós. Beijunda,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To nervosa não sou macho Porra, aproveita seu zé mané a dilma vai ser obrigada a assinar e quebrar o veto, ela pode ser a presidenta, mas nós somos a voz do povo e temos o STF todo a nosso favor, pode me zoar, me xingar, me chamar de seu irmão(se vc me chamar de FDP é claro), nem ligo agora estamos penando, mas vamos vencer seus invejosos. Vão lamber sabão e chupar um prego ate virar parafuso.

      Excluir
  32. ANDRÉ VAI FAZENDO NUMERO, COM O 001 E 002, POIS DAQUI A POUCO VAI SER O 000.


    RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRATAXI Falou claramente que não são todos os que hoje estão trabalhando que vão conseguir continuar trabalhando com a licitação. ATENÇÂO ela diz que SERÁ DEPOIS. Agora auxiliares perguntem para ABRATRAXI quanto tempo dura esse depois e durante esse tempo eles vão nos dar um BOLSA SAPÃO?

      ACORDEMM! Muitos auxiliares ficarão de fora, pois, não tem condições de disputar uma licitação. E ainda os que tem condições não tem VAGA pra todo mundo. RESUMINDO: Entrarão alguns, mas não todos, e os que não entrarem,o Sr. Pedro Alcantara garantiu que entrarão depoisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss . rsrsrs

      Excluir
    2. coisa mesquinha. kkk. pena q vcs não conseguem ter 1 blog como esse. vai trabalhar rapazzzz. se tirarem a foto do sapo vc vai sair tb com a lingua grudada nos escrotos do sapo pururu.....kkkkkkkk vai trabalhar rapazzzz

      Excluir
    3. Alazão invocada, então a graça é zoar o André né, ele vai fazer vocês rasgarem o ... de raiva quando ele ficar do lado do papa e o mesmo em tempo real pedir a dilma para ajudar estes filhos de Deus que só querem trabalhar, a dilminha vai ter que dar uma resposta ao papa e ai vc acha que ela vai dizer não para o querido papa, duvido, assiste a TV otário, rsrsrsrs

      Excluir
  33. uhuhuhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuuu, é impressão minha ou a desembargadora ta lá no programa??????

    ResponderExcluir
  34. • Amigo André

    • Venho por meio desta , lhe pedir que faça o mesmo que estão fazendo conosco no FACE DA ABRATAXI,
    • Não permitindo que pessoas mal intencionadas possa tentar nos desestabilizar , nós temos um objetivo e vamos conseguir. Eles querem que as coisas sérias sejam bagunçadas e só vc ( ANDRÉ ), pode BLOQUEAR.
    • Esses são desagregadores :
    carimbador maluco, Marco Miranda ( FAKE ), Alexandre Oliveira (FAKE), Alazão Invocado, taxi A a Z, correataxi., e outros.

    Desta forma nosso grupo não fica agitado e estressado e não perde tempo em agredi-los, deixando o foco maior de lado e não se concentra em nosso objetivo.

    • Recebi esta resposta da ABRATAXI.

    Jose Henrique: Eu ponho minhas opiniões , vcs vão me bloquear com certeza. Se tivesse uma democracia tudo bem, mas não tem. Se discordar vcs bloqueiam. Assim fica difícil .
    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil : Jose Henrique, só está sendo bloqueado as pessoas com interação de BAIXO ESCALÃO, discordar faz parte da democracia, debater é salutar, agora ofender a moral de alguém, chingar de FDP, etc..etc..etc.. TODOS SERÃO BLOQUEADOS se mantiverem essa linha! ISSO FOI AVISADO A TODOS ANTES DE SEREM BLOQUEADOS!!! Podem discordar, debater ou argumentar A VONTADE!! Agora se baixarem o nível e entrarem no campo de ofensas morais e descabidas SERÃO BLOQUEADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo José Henrique, a galerinha da abralixo deve estar se doendo quando viu no Balanço Geral o André e demais amigos lutando contra o veto totalmente errado da dilma, a faixa esta magnífica, simples, direta e muito bem elaborada . Parabéns família do taxinforme.

      Excluir
    2. Eu nunca escrevi um palavrão no facebook deles e fui bloqueado.
      Conversa fiada, basta discordar deles que vc é bloqueado.
      Os caras são tão cabeça fraca que tem medo dos manipulados
      mudarem de ideia lendo nossas postagens.
      Bando de covardes.

      Excluir
    3. o advogado deles é de prestígio no tjrj e isto tb conta .

      Excluir
  35. Acabei de assistir no Wagner Montes a reportagem sobre os taxistas, adorei a enorme faixa que vão mostrar para o nosso querido Papa, amigos vcs estão de parabéns, meu amigo André vc esta de parabéns, juntos somos fortes, um viva a família do Taxinforme, pra cima deles.

    ResponderExcluir
  36. Galera o cracudo do correataxi começou a lançar o virus dele, isso é sintoma de inveja no ar, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  37. ABRATAXI Falou claramente que não são todos os que hoje estão trabalhando que vão conseguir continuar trabalhando com a licitação. ATENÇÂO: ela diz que SERÁ DEPOIS. Agora auxiliares perguntem para ABRATRAXI quanto tempo dura esse depois e durante esse tempo eles vão nos dar um BOLSA SAPÃO?

    ACORDEMM! Muitos auxiliares ficarão de fora, pois, não tem condições de disputar uma licitação. E ainda os que tem condições não tem VAGA pra todo mundo. RESUMINDO: Entrarão alguns, mas não todos, e os que não entrarem,o Sr. Pedro Alcantara garantiu que entrarão depoisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss . rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os auxiliares de taxi que seguem a abralixo, são pessoas inocentes que estão sendo enganados pelo Sapo Pururu, lembra do dizer da primeira manifestação gigantesca no RJ a galera gritava para a Polícia com respeito" ei fardado vem pro nosso lado" agora digo aos taxistas bobões que seguem a abralixo " ei taxista inocente vem pro nosso lado ". Acorda gente vocês estão sendo tapiados pelo sapão.

      Excluir
  38. Em qual empresa está liberada a inclusão de auxiliar com ratr pois estive na rua amazonas (01/51/47) e não estão admitindo motorista

    ResponderExcluir
  39. Na empresa do André, o dede do taxinforme, o jornal mintiroso, estou peltiando até uma vaguinha pois a pesar de não falar e redigir bem la vale tudo;

    ResponderExcluir
  40. Olha só tinha um tempo que eu não passava por aqui para dar uma palhinha,
    veja só
    o André não esta mais dando as cartas, eu já sabia que não ia ter carreata, pois o pessoal da nobrega tinha ventilado.

    Outra coisinha vi o André no programa da tv tá abatido em amigo, a situação tá ficando preta, uma por que tem uma galera que tá querendo sair dai.

    André teu reinado tá ruindo.


    Mentira tem perna curta e a galera tá vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado eu acho q fui em outra reunião...
      Pena que o sr. não foi...
      prefere se esconder atrás de um fake...
      O sr. é simplemente um covarde...

      Covardia é um vício que, convencionalmente, é visto como a corrupção da prudência, oposto a toda coragem ou bravura. É um comportamento que reflete falta de coragem; medo, timidez, poltronice; fraqueza de ânimo; pusilanimidade ou ainda ânimo traiçoeiro.

      É o oposto de bravura e de coragem. É algo que te força a não tentar, a não lutar por simples medo, por indecisão, por fraqueza. É deixar de fazer algo, desistir, abandonar pela metade pela falta de confiança em si próprio

      Excluir
    2. POR QUE ENTÃO TOCA VESTIDO DE PALHAÇO

      Excluir
    3. VEJO QUE CONHECE MINHA BANDA: OS PARABRISAS
      VOU COLOCAR UM LN DE QUANDO FOMOS NO PROGRAMA DO JÔ:
      http://www.youtube.com/watch?v=lr3T4fEAyQo

      VC SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO...
      INFELIZMENTE EU NÃ SEI...

      COVARDE...

      Excluir
    4. NO YOUTUBE VC ACHA TODOS OS PROGRMAS Q NÓS FOMOS..
      XUXA;
      TELETON;
      2X FAUSTÃO;
      RAUL GIL

      ETC..

      Excluir
    5. EU UM ARTISTA NO MEIO DOS TAXISTA.

      OU É MAIS UM INVESTIDOR.
      JÁ FOI EM TANTO LUGAR

      TÁ FAZENDO O QUE AQUI?

      Excluir
    6. V de vingança você se vinga de que????
      Qual o seu propósito???

      Excluir
  41. Mentiroso é aquele que vem prometendo aos seus seguidores, autonomias licitadas. Tem um seguidor dessa associação que inclusive, costuma alardear que merece licitação. Vê se é coerente alguém almejar uma autonomia participando de uma seleção rigorosa, aonde as regras só são conhecidas em edital. O ignorante apregoa, que só dessa forma irá ganha a dele; é notório, que está sendo ludibriado e ainda não se deu conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que eu não tenho nada haver com licitação, e esse cara que você esta falando ai foi ele que brigou e deu 7000 autonomias a minha e uma dela.

      O certo e comprar e vender não é!

      Sabe de uma coisa o andré e seu grupo já era!!!

      Excluir
  42. ABRATAXI Falou claramente que não são todos os que hoje estão trabalhando que vão conseguir continuar trabalhando com a licitação. ATENÇÂO: ela diz que SERÁ DEPOIS. Agora auxiliares perguntem para ABRATRAXI quanto tempo dura esse depois e durante esse tempo eles vão nos dar um BOLSA SAPÃO?

    ACORDEMM! Muitos auxiliares ficarão de fora, pois, não tem condições de disputar uma licitação. E ainda os que tem condições não tem VAGA pra todo mundo. RESUMINDO: Entrarão alguns, mas não todos, e os que não entrarem,o Sr. Pedro Alcantara garantiu que entrarão depoisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss . rsrsrs

    ResponderExcluir
  43. Ai galera olha a mais nova sacanagem da dilminha contra o trabalhador brasileiro, esta velha quer mesmo encher os seus bolsos de dinheiro para garantir o luxo da sua vidinha medilcre após o seu mandato, porque a mesma sabe que o povo já sabe que ela não vale nada, ainda bem que não votei nela, mas ate pensei que ela iria mandar bem, mas agora ela esta mostrando suas garras. Sinto vergonha de ter uma presidente de merda que não gosta do povo honesto.
    .
    http://economia.ig.com.br/2013-07-25/dilma-veta-fim-dos-10-de-multa-adicional-do-fgts-por-demissao-sem-justa-causa.html

    ResponderExcluir
  44. Parabéns André!!!!
    Hoje foi minha primeira reunião.

    Encontrei uma casa cheia com pessoas que só conhecia no blog e todos com o mesmo objetivo derrubada da liminar (escutei problemas com viúvas; transferencias travadas; etc..de um pessoal que só quer trabalhar dignamente).

    Muito obrigado pela luta que o está comprando mas vou corrigi-lo em um detalhe... o Sr. não está lutando por 32 mil taxistas e sim por 500 mil de todo o Brasil.


    "Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
    Santo Agostinho

    FEliZ DiA DO TAXiSTA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS UM IDIOTA, TU JÁ ANDA E FALA, E SE VESTE DE PALHAÇO.

      DA GRAÇAS A DEUS POR ISSO.

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. AMIGOS TAXISTAS, SOU PERMISSIONÁRIO A 30 ANOS, NA ÉPOCA COMPREI MINHA AUTONOMIA.
    EM TODO ESSE TEMPO FUI ASSALTADO 9 VEZES E NUNCA TIVE AUXILIAR.
    QUANDO COMECEI ERAMOS MAIS OU MENOS 15 A 18 MIL TAXIS. O PREFEITO MARCOS TAMÔIO LIBEROU PLACAS PARA AUXILIAR E ELES VENDERAM.
    O PREFEITO MARCELO ALENCAR LIBEROU PLACAS E ELES VENDERAM VENDERAM.
    O DNM CONSEGUIU PLACAS E MUITOS VENDERAM.
    HOJE AS EMPRESAS TEM POR VOLTA DE 1600 AUTONOMIAS PESSOA JURIDICA(PJ). E CERCA DE 1900 PESSOA FÍSICA.
    EU PERGUNTO: COMO CONSEGUIRAM ?

    ResponderExcluir
  49. A PRESIDENTE """dilma """ GOVERNA PARA MISERÁVEIS E MORTOS DE FOME. EX: BOLSA FAMILIA, BOLSA ESCOLA, BOLSA EDUCAÇÃO, COTAS EM FACULDADE.
    POR ISSO ELA VETOU A PLV.'17/2013 E MP. 610/2013.COM CERTEZA ELA ESTÁ PLANEJANDO BOLSA AUTONOMIA!

    ResponderExcluir
  50. EU NÃO ME CANSO DE ENTRAR NESSE BLOG E SÓ VEJO NEGO FALANDO MERDA! VOCES SÃO BURROS PRA CARALHO, COMO SAO BURROS...KKKKK ESSE ANDRÉ É O MAIOR 171 DA PARÓQUIA A RAPAZIADA DA 39 É Q SABE..KKKK SEUS BURROS SAO TAO BURROS Q SE QUIZECEM SO HEREDITARIEDADE SE JUNTAVA COM A ABRACADABRA ELES TAMBEM APOIA A HERANÇA DO TAXI PRA FAMILIA. MAS VOCES QUE MESMO E TRANSFERENCIA, COMERCIO E EXPLORAÇAO. SEJA HOMEM PORRA E ASSUME O LADO DE VOCES. SE QUIZESSE SO HEREDITARIEDADE TAVA JUNTO COM A ABRACADABRA. SE ASSUME SEUS BANDOS DE EXPLORADOR DE AUXILIAR...NEM VOTA NO FACE BOOK A SITUASAO DE VCS VOTA. CAGÕES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NÓS É QUE SOMOS BURROS?!?

      SE A ABRACADABRA APOIA A HEREDITARIEDADE, ENTÃO POR QUÊ AS QUE FICARAM VIÚVAS APÓS A DATA DA LIMINAR NÃO PODEM TRANSFERIR AS PERMISSÕES DOS FALECIDOS?!?

      E BURROS SOMOS NÓS?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BURRO ESTOU SENDO EU EM PERDER TEMPO TE RESPONDENDO, SEU VERME!!!

      Excluir
    2. Boa Marção o papo reto é um doente mental

      Excluir
    3. O MM DA UM TEMPO,
      VAI LAVAR UMA LOUÇA.

      A FINAL ESTAVA NO CHURRASCO, OU FALTOU CARNE

      Excluir
    4. Marcos Miranda, bem explicado só não entende quem não quer.
      Valeu.

      Excluir
    5. ABRATAXI Falou claramente que não são todos os que hoje estão trabalhando que vão conseguir continuar trabalhando com a licitação. ATENÇÂO: ela diz que SERÁ DEPOIS. Agora auxiliares perguntem para ABRATRAXI quanto tempo dura esse depois e durante esse tempo eles vão nos dar um BOLSA SAPÃO?

      ACORDEMM! Muitos auxiliares ficarão de fora, pois, não tem condições de disputar uma licitação. E ainda os que tem condições não tem VAGA pra todo mundo. RESUMINDO: Entrarão alguns, mas não todos, e os que não entrarem,o Sr. Pedro Alcantara garantiu que entrarão depoisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss . rsrsrs

      Excluir
    6. Papo reto, minha situacao e a numero 1, sou permissionario 11, e nao tenho auxiliar. A proposito, nao respondi la pois vcs bloqueam todos q fazem simples perguntas, jamais fui agressivo, mas la vcs excluem quem faz perguntas q vcs nao tem respostas.

      Excluir
    7. Outro porem, aqui e um espaco democratico, diferente do face da Abrataxi, recebemos seus comentarios e discutimos sobre, mesmo nao concordando, la nao. Lembro, q minha opiniao e baseada no q leio aqui e la, pois nao pertenco a grupo nemhum, mas apoio o Andre pois acho as ideias do mesmo mais justas. Ate pq quem briga por licitacao, nao briga pelos taxistas e sim por empressarios.

      Excluir
  51. Quais foram as novidades na reunião hoje ?

    ResponderExcluir
  52. Rodrigo Laino, respeito muito sua opinião,....Queria muito que vc respeitasse a minha....Em nenhum momento tentei denegrir sua imagem e não deixei de colocar o texto seu completo, inclusive, concordo até com os elogios feitos a seu PAI, pois, uma pessoa com 71 anos, dirigindo mostrando pra muitos que fazem corpo mole e é preguiçoso , ELE mostra o que é estar com vigor ...
    Alguns itens até pensamos iguais : Contra licitação, recadastramento e uma fiscalização geral das Empresas.
    Em outros não mas eu tenho a minha opinião, vc tem a sua.
    Caso seja um desejo seu posso até excluir, pois, no inicio da postagem coloquei que existia muito gente honesta, acredito que vc seja uma delas.
    peço-lhes desculpas um forte abraço e BOA SORTE.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRATAXI Falou claramente que não são todos os que hoje estão trabalhando que vão conseguir continuar trabalhando com a licitação. ATENÇÂO: ela diz que SERÁ DEPOIS. Agora auxiliares perguntem para ABRATRAXI quanto tempo dura esse depois e durante esse tempo eles vão nos dar um BOLSA SAPÃO?

      ACORDEMM! Muitos auxiliares ficarão de fora, pois, não tem condições de disputar uma licitação. E ainda os que tem condições não tem VAGA pra todo mundo. RESUMINDO: Entrarão alguns, mas não todos, e os que não entrarem,o Sr. Pedro Alcantara garantiu que entrarão depoisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss . rsrsrs

      Excluir
  53. Boa noite a tds, VERDADE OU MENTIRA?
    gostaria que fosse feito um recadastramento "DIGITAL"
    igual o TRT esta fazendo!
    Quem concorda que responda "SIM", quero ver quantos vam responder!, e quem não concorda diga o porque?

    ResponderExcluir
  54. Pobres colegas auxiliares, pois já fui auxiliar um dia, e sonhava um dia ser permissionário, para poder dar uma condição mais justa a minha família.
    Infelizmente surgem falsos líderes querendo arrancar dinheiro de pobres sonhadores, assim como falsos pastores que vendem salvação em troca de dinheiro em nome de Jesus, se é que me entendem a quem me refiro.

    Sou a favor de cada auxiliar ganhar sua permissão para trabalhar, só podendo cada permissionário colocar auxiliar por motivo de força maior,tipo doença ou falecimento do permissionário nesse caso a beneficiária como sustento do lar, face que ela não teria na maioria das vezes condições de trabalhar no táxi.
    Acho um absurdo, viúvas de policiais, bombeiros e guardas municipais requererem direito a permissão de táxi, face que em caso de falecimento do servidor, ela já recebe o soldo ou vencimento do marido como pensionista.

    Táxi é para quem quer trabalhar, não para investimento.

    Chega de hipocrisia, chega de exploração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a tds, VERDADE OU MENTIRA?
      companheiro Marcus Martins, gostaria de te informar que policias, bombeiros e guardas municipais como vc citou, não tem direito a permissões a alguns anos atrás.

      Excluir
  55. Boa noite Leonam, concordo com um recadastramento ¨DIGITAL¨ e SEM LICITAÇÕES, pois, iria prejudicar muitos TRABALHADORES. Mas uma coisa queria lhe pedir pra participar do nosso BLOG, de uma forma mas generosa e humilde, sem agressividade para podermos lhe ouvir e ser ouvido. Vc pode apresentar suas opiniões, pode até nem concordar com a nossa, mas vc pode ser gentil.
    Abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a tds, VERDADE OU MENTIRA?
      Companheiro, José Henrique vc me pede para ser mais humilde e sem agressividade, perguntou "EU", onde fui agressivo e sem humildade?, pos só fiz uma pergunta, também não concordo com LICITAÇÃO, sou a favor da hereditariedade, sou a favor de 1 auxiliar para o permissionário que não puder trabalhar por força maior( doença, 3idade), menos com a escravidão do auxiliar que não é meu caso graças á Deus, mesmo sendo auxiliar, não concordo com a hipocrisia, palavras de baixo calão por alguns que não concordam com a opinião dos outros, para alguns a verdade doí.
      sem mais, obrigado por sua opinião.

      Excluir
    2. Leonam , ja temos um novo assunto coloca sua pergunta, teremos mais resultados.
      Grato,

      Excluir
  56. VIVA O SENADOR LINDBERGH FARIAS! É MELHOR LEGALIZAR A TRANFERENCIA, PARA QUE POSSA DECLARAR O DINHEIRO PAGO PELA AUTONOMIA.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA