http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TAXISTAS PROTESTAM NO DIA 25 DE JULHO, DIA DO TAXISTA, CONTRA O VETO DA PRESIDENTA DILMA

quinta-feira, 25 de julho de 2013

TAXISTAS PROTESTAM NO DIA 25 DE JULHO, DIA DO TAXISTA, CONTRA O VETO DA PRESIDENTA DILMA


FACEBOOK.COM/TAXINFORME
NO DIA DO TAXISTA, UMA HOMENAGEM AO CANÁZIO, DO PROGRAMA MANHÃ DA GLOBO

OS TAXISTAS  WAGNER LEITE, BETINHO, ANDRÉ DO TAXINFORME E CANÁZIO DA RÁDIO GLOBO
Uma surpresa ao nosso amigo Roberto Canázio. No dia do taxista, fomos confraternizar com o radialista que "comprou" nossa briga. Abriu as portas para termos voz para a sociedade.

Devido a programação de transmissão dos eventos do PAPA FRANCISCO, não foi possível encaixar a nossa entrevista que ficou marcada para esta sexta feira as 10 da manhã;

*********************************************************************************
Vídeo exibido na TV RECORD na tarde do dia 25 de julho de 2013
http://videos.r7.com/taxistas-do-rio-protestam-contra-decisao-federal/idmedia/51f177fb0cf20ab9b131e464.html

Na reunião de hoje, muitos permissionários participaram de nosso movimento.

Decidimos em nome do bom senso, não fazer uma carreata que pudesse causar maiores transtornos a população e ser pivô de mais críticas internacionais a SMTR, ou a nossa cidade.

Segundo Lorenz, diretor do CRT-RJ, cerca de 400 taxistas participaram da reunião.

A TV RECORD foi até nossa quadra saber de nossas reivindicações, e matéria foi exibida no programa BALANÇO GERAL.

OS TÁXIS ALINHARAM A CARREATA NO VIADUTO DE BENFICA

O trajeto foi curto. saiu da rua Ana Neri, passou pelo viaduto de Benfica, Av. Brasil e chegou a igreja de São Cristovão, no Bairro de mesmo nome, que fica próximo a Rodoviária.

Impressionante o número de participantes, acompanhei o trajeto na garupa de uma moto, e em um dos sinais de trânsito que parei para ajudar a passagem e fiquei alguns minutos até que passasse o último carro.

OS MOTORISTAS LOTARAM A IGREJA

MOMENTO DE FÉ, TAXISTAS RECEBEM A BENÇÃO DO PADRE, MUITOS ERGUERAM SEUS DOCUMENTOS E CHAVES DOS VEICULOS
FAIXAS DE PROTESTO FORAM EXIBIDAS NA PORTA
DILMA DECEPCIONOU 500 MIL TAXISTAS EM TODO O BRASIL

CADEIRANTES DA "LEI SECA" ESTIVERAM NA PORTA DA IGREJA DISTRIBUINDO PANFLETOS E ADESIVOS

========================================================================
QUEM AINDA ACREDITA EM LICITAÇÃO NOS TÁXIS COMO FORMA DE GANHAR UMA PERMISSÃO, ASSISTA ESSA REPORTAGEM. POR ISSO SOMOS CONTRA!

Troque as vans pelos táxis. Se houver licitação, basta trocar os personagens, auxiliares de vans por auxiliares de táxis.
Assista a reportagem abaixo:
http://videos.r7.com/motoristas-protestam-contra-licitacao-de-vans-da-prefeitura-do-rio/idmedia/519fbcd20cf236eff5fe16dc.html?onStart=play&
A reportagem mostra auxiliares de vans reclamando que ficaram de fora da licitação, em que muitos permissionários PERDERAM suas permissões.

DIGA NÃO A LICITAÇÃO NOS TÁXIS.

A EXPERIÊNCIA NOS ENSINA. FELIZ É AQUELE QUE APRENDE COM OS ERROS DOS OUTROS.

As vans se ferraram com essa história de LICITAÇÃO, com o táxi não será diferente, alguém duvida ?

CURTA NOSSA PÁGINA EM :

FACEBOOK.COM/TAXINFORME

33 comentários:

  1. CHEGA DÁ DÓ DOS ILUDIDOS DA LADRATAXI, ELES ACHAM QUE
    ELES E SEU ADVOGADO SURFISTA VÃO DITAR AS REGRAS DA LICITAÇÃO.
    COMO SÃO TONTOS, E NÓS É QUE SOMOS BURROS. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é lamentável! Campeão, não existe uma forma de levantar os integrantes dessa associação? Falo isso, pois ando muito preocupado com a situação deles e acho que devemos procurar dar a carta de "alforria" a cada um deles! Existem diversas oportunidades de emprego em nosso país, e devíamos tomar essa medida visando o bem estar desses pobres infelizes! Estou preocupado que caso obtenham êxito nessa empreitada, o que inúmeras pessoas que como eu que possuem sua autonomia há muitos anos (em torno de 20) e dela dependem para o seu sustento, (aluguel, pensão aos filhos, etc...) possam fazer em função do desespero!

      Excluir
  2. André vc está de parabéns, representou muito bem a nossa classe. Lamento muito pelos que ainda não consegue enxergar as coisas boas que tens feito. Mas vamos vencer. LICITAÇÃO NÃO.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Andre ja temos uma posicao do que vamos fazer

    ResponderExcluir
  4. Licitaçao nao, mais fim das transferencias e auxiliares, sim. Ficou doente impossibilitado de dirigir devolva a autonomia a prefeitura. Pague uma previdencia.O AUXILIAR QUE FICA DOENTE NAO VAI VIVER SO DA PREVIDENCIA. Ja fui bancario, radialista e hoje sou taxista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao nao fique doemte se nao sua familia vai passar necessidade porque a previdemcia e ridicula vc comeca gamnhando 5 salarios quando vc ve ja foi para 1 salario minimo . Pense reflita abs

      Excluir
    2. MARCIO COOP AGORA VC DEVERIA TROCAR DE PROFISSÃO DE NOVO,VC DEVERIA SER HUMORISTA VC CONTA PIADA MUITO BEM.

      Excluir
    3. Marcio Cop, esta com medo da Licitação né, rsrsrs, mas só de maldade para vc sair por cima vc fica jogando conversa fora, vc é um sem noção e esta falando um monte de asneira aqui no nosso blog, o permissionário que por um acaso do destino venha a ficar doente e impossibilitado de dirigir devolve a autonomia para o estado e ai que se foda o permissionário e sua família, o auxiliar que é um trabalhador honesto que tira o pão de cada dia na oportunidade que o permissionário o concede para sobreviver, vc quer que ele fique fora do sistema, então só pode dirigir um na viatura amarelinha, então o auxiliar que se foda né, fala sério seu coisa ruim, vai sentar no colo do Capiroto.

      Excluir
    4. seu abrataxiano porque você não vai a merda ???

      Excluir
    5. Vc deve ser um IMBECIL !!!!!
      DEVOLVER DE GRAÇA OQ EU PAGUEI ?????
      Quer moleza ? Senta no colo do OSÓRIO !!!!!
      Vc chega a ser TOSCO !????

      Excluir
    6. MARCIOCOOP VC DEVE SABER QUE A PERMISSAO ,EM TODO O MUNDO (EUROPA ESTADOS UNIDOS ECC. ) , PODE SER TRANFERIDA O VENDITA ATE POR DINERO. SE O BRASIL VAI FAZER ESSA BOBEIRA QUE TU TA FALANDO VA A SER O PRIMERO PAIS DO MUNDO ......E NAO ACHO QUE O BRASIL VAI FAZER DIVERSAMENTE DAS OUTROS PAIS

      Excluir
    7. Vai dar um pouquinho de cu pois disso você entered!

      Excluir
    8. O BOBOCOB pelo visto você não serviu pra nenhuma das profissóes que você tentou e pelo visto pra taxista você tb não serve, faz o seguinte, vai ser travesti e vê se consegue ser mais feliz profissionalmente e deixe de ficar postando besteira aqui.

      Excluir
  5. essa materia do auxiliares eu já sabia , se voces não sabem nessa licitação até presidiario que esta atras das grades ganhou uma linha , é mole ou quer mais, e por isso que sou contra a licitação porque sei que vai ter falcatrua , como todo tipo de licitação tem,mas, sou a favor do recadastramento de todos os taxistas, contra a venda e compra de autonomias ( que é crime) que eles falam que a tal transferencia para terceiros , porque eu já disse aqui ninguem transfere no amor um patrimonio que vale hj em dia no mercado negro no minimo uns 100,000; e uma fiscalização em cima das diarias de empresas, que é um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,,,,,,,,,ANDRÉ,,,,,,,,,,,,,,VC PODERIA MONTAR AQUI NO SEU BLOG UM QUADRO DE PIADAS E HUMOR,DARIA MUITA AUDIÊNCIA JÁ QUE TEMOS POR AQUI MUITOS HUMORISTAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. Na verdade tem um bando de invejosos que estão de olho grande nas nossas autonomias e querendo expulsar os auxiliares para mais a frente modificar alguma coisa, porque se a licitação vencer nós estaremos nas mãos destes Nazistas e o que eles ditarem não teremos força contra eles, mas nós vamos vencer. Fora Licitação

      Excluir
  6. COITADO DAQUELE QUE HUMILHAR UM JUSTO.

    ResponderExcluir
  7. CAIAM OS ÍMPIOS NAS SUAS PRÓPRIAS REDES ATÉ QUE EU TENHA ESCAPADO INTEIRAMENTE.

    ResponderExcluir
  8. SEJAM RISCADOS DO LIVRO DA VIDA E NÃO SEJAM INSCRITOS COM OS JUSTOS.

    ResponderExcluir
  9. A MINHA LÍNGUA FALARÁ DA TUA JUSTIÇA TODO DIA;POIS ESTÃO CONFUNDIDOS E ENVERGONHADOS AQUELES QUE PROCURAM O MEU MAL.

    ResponderExcluir
  10. ANDRÉ POSSO ESCREVER ALGUMAS PIADAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. EU JA HAVIA FALADO DA SACANAGEM DA PREFEITURA COM AS VANS E COM OS TAXIS NAO SERA DIFERENTE O PIOR E QUE A MAIORIA NAO ESTA SE ATENTANDO PRA ISSO SO QUANDO DER MERDA DE VERDADE AI SERA TARDE DEMAIS !!!
    AS VEZES ATE PENSO SE VALE A PENA SE EMPENHAR TANTO POR UMA CLASSE COVARDE E ACOMODADA COMO OS TAXISTAS , TEM UM CARA NA COOPERATIVA TAO IDIOTA QUE FICA SACANEANDO UM AMIGO QUE RODA SEM CARTAO DIZENDO "VC NUNCA VAI SER TAXISTA NAO VAI ABRIR PRA FAZER RAT",MAS O CARA E TAO IDIOTA QUE ELE NEM SABE QUE SE NAO ABRIR E HOUVER LICITAÇAO ELE SERA UM DOS PRIMEIROS A SE F... E ELE SEMPRE DIZ ISSO NAO VAI DAR EM NADA DAQUI A POUCO TA TUDO NORMAL ME DESCULPEM COMPANHEIROS ,MAS AS VEZES DESEJO QUE ACONTEÇA REALMENTE TUDO ISSO PRA VER A CARA DOS MALDITOS ACOMODADOS QUE NAO PENSAM NO FUTURO QUEREM SOMENTE SEUS 200 REAIS POR DIA E IR P CASA!!!!!!

    TO DE SACO CHEIO TO CANSANDO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO SR. SIMPÁTICOS A LICITAÇÃO. VCs NÃO ACHAM MUITO CURIOSO AS EPRESAS QUE HOJE FATURAM JUNTAS CERCA DE C$ 8.700.000,00(OITO MILHÕES E SETECENTOS MIL REAIS) POR MÊS, ESTEJAM TÃO CONFORMADA COM O VETO DA """dilma""" ?
    SR. NUMA LICITAÇÃO AS EMPRESA SERÃO AS MAIORES BENEFICIADAS,EX:
    HOJE AS EMPRESAS AGREDAM CERCA 1800 TAXIS CADASTRADOS COMO DE EMPRESA.
    CERCA DE 1000 TAXIS EM NOME DE PESSOA FISICA, (LARANJAS).
    AS EMPRESAS JÁ FAZEM PARTE DO SISTEMA DE TRANSPORTE A DÉCADAS, OS SR ACHAM QUE SR PREFEITO QUE TEVE SUA CANDITADURA FINANCIADA PELO SR.PASCOAL E O SR. BARATA IRÁ DEIXAR ESTES GRANDES MARAJÁS DO TRANSPORTE FORA DESSA LICITAÇÃO ?
    PARA UM TAXISTA 1 (UM) TAXI É GANHA PÃO.
    PARA UM EMPRESÁRIO A LICITAÇÃO E UM NEGOÇÃO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campeão, só não enxerga isso quem é muito "ingênuo", ou está agindo de má-fé! Falar em licitação no Bra$il só pode ser piada. Quase todas contém irregularidades, e com isso é difícil de acreditar que um simples motorista de taxi, terá condições de competir com empresários e afilhados políticos! A única coisa que eu posso garantir a você, que caso venha a ser feita a licitação, vou utilizar todos os meus recursos para brigar pelo que entendo que irá tirar o meu sustento e da minha família!(e acho que TODOS devem fazer o mesmo)

      Excluir
  14. ...KKKK O CARA TIRAFOTO COM CANASIO E TIRA FOTO DENTRO DA IGREJA DIZENDO QUE TODOS QUE ESTAVAM LA ERA TAXISTA!!!!!!!!! QUE DIZE QUE TUDO QUI E DEVOTO DU SANTO VIROU TAXISTA? O CARA É CRIATIVO MERMO.KKKK

    ResponderExcluir
  15. Papo reto, fala sério vc quer que fiquemos sentados esperando tudo ficar do jeito que vc quer né, tenho certeza que vc esta morrendo de ódio e de inveja da nossa persistência, o André tirou foto sim com o Canásio, tirou foto na igreja sim, quanto a vc dizer que todos eram taxistas e se forem o que vc tem a ver com isso vai plantar batatas, vamos continuar fazendo carreata, fazendo visitas a pessoas importantes e se vc esta incomodado puxa a sua calcinha com força para ver se sai na direção da sua cabeça de bagre, nós vamos continuar com a luta, depois vc entra no nosso blog para ficar fofocando seu vacilão come ninguém.
    A minha missão neste blog é varrer o lixo para fora, ops quis dizer abralixo para fora daqui, bando de fofoqueiros seca pimenteiras fdp.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA