http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: UMA CONQUISTA A VÁRIAS MÃOS - APROVAÇÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS DO " PROJETO DOS TAXISTAS" CONTOU COM O TRABALHO DE MUITA GENTE

quinta-feira, 11 de julho de 2013

UMA CONQUISTA A VÁRIAS MÃOS - APROVAÇÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS DO " PROJETO DOS TAXISTAS" CONTOU COM O TRABALHO DE MUITA GENTE

DEPUTADO PITIMAN ( ao centro de gravata vermelha)


Não é fácil resolver um problema de ordem nacional, mas com a união e o empenho de alguns taxistas, deputados e senadores, isso se tornou possível.

Quero fazer um destaque aos nossos pares na categoria, como a Abracom(táxi), que ontem enviou representantes com seu presidente Edmilson ( Americano)de Guarulhos, Dr. Edson de Curitiba, "Maranhão" de São Paulo, Eder (Coopertaxi- BH) de Minas Gerais e outros.

Agradeço sempre os elogios, mas não posso ser injusto e esquecer desses companheiros que já lutaram por este projeto no passado que infelizmente foi vetado, e agora puderam fazer sua contribuição nesta reta final, principalmente com o apoio do Dep. Osmar Serraglio do Paraná.

Mariazinha, pres. do sindicato do DF, nos aproximou muito do senador GIM ARGELO, e ontem trouxe um reforço na Câmara Federal, o dep. Luiz PITIMAN, que nos levou até o presidente da Câmara dep. Henrique Alves e o líder do governo, Dep. Fed. Arlindo Ghinaglia.

CHINAGLIA ( ao centro) e PITIMAN ( a direita) E DEMAIS TAXISTAS
De Belo Horizonte, veio a Jordalia, da associação da viuvas de BH e o representante Luiz. Eles nos aproximara do Deputado Federal mineiro, Welington Prado.

De Goiania, Márcio Póvoa nos apoiou trazendo uma caravana.

WELINGTON ( de gravata vermelha) Carlos Alberto
Do Rio de Janeiro, contamos com o nosso presidente do CRT - Conselho Regional Dos Taxistas, Severino Vicente da Cooparioca, e do diretor  Marcos Bezerra ( NOVORIOCOOP). Carlos da Cootramo ( especial), Nilton Cruz ( Aeorocoop), Bira ( Coopnorte), Antonio ( RioCoopsind), Alexandre ( Táxi Meier) e outros companheiros.

Um reforço nesta equipe, foi Adriana Iório do Instituto de Transporte e Turismo do estado do RJ. A ex presidente do Sindicato, foi reconhecida por vários parlamentares que ao vê la, nos apoiou, um destaque ao Dep. Sveiter.

Nossos deputados federais, Carlos Alberto Lopes ( Lei seca) e              do PV, completaram essa turma.

Tivemos também a atuação de nossos adversários politicos. Muitos nos telefonaram perguntando o porque de estarem aqui em Brasília e por isso vamos citar esta situação.

Encontramos os Diretores da Abrataxi, associação que moveu a ação no RJ que provocou a paralisação, e conversei com eles, de maneira civilizada e pacífica.

Numa democracia é assim, nós buscamos a aprovação da Lei para garantir as transferências e hereditariedade, eles só concordam em liberar a Hereditariedade, desde que seja para a viúva mesma trabalhar ou seu filho.

Não tiveram exito em sua empreitada na Câmara, agora vamos ver no senado.

Hoje acompanhe pela TV SENADO, a partir das 16 horas e vejam  nossos amigos que vieram na caravana de ônibus e táxis. Nosso maior elogio a estes que concordaram em ficar e nos apoiar. Quando digo nos apoiar, não digo apoiar o André, e sim a causa de milhares de taxistas, viúvas e herdeiros de todo o Brasil.

*******************************************************************************

Convocamos nossos companheiros a participar de nossa reunião hoje no RIO DE JANEIRO, que será no auditório da EXPOTÁXI, no centro de convenções SULAMERICA.

A reunião será de 12:30 até as 14 horas. O Wagner Leite estará levando informações daqui de Brasília, ele já embarcou e daqui a pouco está chegando por aí.

Para acessar o Centro de Convenções, basta estacionar no SAMBÓDROMO, de lá terá uma Van até a feira de exposições.

Aqueles que visitarem o nosso STAND, vão concorrer a um prêmio que será sorteado durante o evento.

A EXPOTÁXI, vai rolar de quinta até sábado de meio dia até as 21 horas.


*********************************************************************************

ACOMPANHEM TAMBÉM PELO FACEBOOK, CURTAM NOSSA PÁGINA E ADICIONEM:

facebook.com/taxinforme





66 comentários:

  1. Bom Dia a todos os Gerreiros que estão em Brasília,estive junto com vocês ontem na Grande Vitória na camara dos deputados, foi muito emocionante ver uma equipe liderara pelo André batendo nas portas dos gabinetes dos deputados pedindo o apoio na votação,e o resultado foi um placar esmagador de 513 a 0 a favor dos taxista de todo Brasil, Parabéns André pela sua liderança, pela sua disponibilidade mesmo na hora das dificuldades, dificuldades essa que você mesmo relatou na reunião de domingo no boqueirão aonde você disse que não poderia ir a Brasília no dia 09/07/2013, mais ao ouvir o clamor dos Guerreiros que ali estavam na quela reunião você decidiu ir a Brasília junto e ai está a primeira Grande VITÓRIA,pena que eu tive que retorna ontem no vou de 21:30 e não posso estar ai hoje pessoalmente com todos, mais meu coração, meu pensamento positivo e minhas ORAÇÕES com certeza estarão junto com vocês, um grande abraço a todos e lembre-se A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS, PARABÉNS ANDRÉ E PARABÉNS EQUIPE DE GUERREIROS.

    Abs,
    Marcos Souto.

    ResponderExcluir
  2. Deus é pai, e o universo conspirou para o bem de todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diz uma coisa, a lei foi aprovada com alguns cortes? vai ser por publico ou pelo poder publico?
      obrigado

      abraços


      Dirceu

      Excluir
  3. Gloria a Deus pela vitoria e com certeza Deus esta com voces amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, estamos felizes né? ainda tenho dúvidas se ainda vai ter licitação, pois assim quem leva é só os poderosos.

      abraços

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. André,
    este texto aprovado ontem, só garante a transferências para herdeiros ? A globo.com colocou essa matéria dizendo isso, mas sem explicar o contexto todo nos deixando na duvida novamente se ela disse tudo ou só o que interessava. Se puder responder.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao André e a todos nós que confiamos sempre na sua atuação.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao André e a todos nós que confiamos sempre na sua atuação.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. sr, marco miranda porque essa bronca comigo estou com andre sempre estive do lado do andre ?

    ResponderExcluir
  10. Vale o que está escrito, transferencia e hereditariedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI NÃO É JOGO DO BICHO NÃO!!!!
      PERDEU O QUE?

      MESMO QUE ESSA FALCATRUA PASSE, POIS APROVAR UMA LEI DE TAXISTA NUMA EMENDA RURAL, NÃO QUER DIZER QUE NO RIO DE JANEIRO A LIMINAR VAI CAIR.

      HAJA VISTO A LEI MENTIROSA DO JORGE FELIPE QUE FOI CASADA!!!!

      ESSA TAMBÉM VAI SER!!!!!

      RSRSRSRSRSRSRSR

      Excluir
    2. Cara vc ainda por aqui??? É sadomasoquista??? Assuma...O André "quebrou as pernas" de vcs...Foi uma jogada de mestre, digna dos grandes clássicos cinematográficos!!! Chora, parceiro...Reclame...Esperneie bastante, pq somente isso que pode fazer agora... "Dilma vai vetar", e a reunião que ela teve antes, não significa nada para vc? Pelo amor de Deus...Vai falar besteira assim lá longe!!!Não venha destilar seu veneno aqui mais não...Antes escrevia que o veto não cairia. Não caiu devido a jogada de mestre do André, onde ficou muuuito melhor para a gente. Depois ficou escrevendo que era só hereditariedade e não transferência, agora essa palhaçada de veto da Dilma. Para sua infelicidade, tudo o que o Sr escreveu, assim como o advogadozinho que não merece ter o nome citado aqui, que gosta de trabalhar "à mineira", que garantia a licitação, repetindo, tudo o que escreveram estão indo para o ralo...
      Só digo uma coisa: segura e senta nessa jaca manteiga!!!

      Excluir
    3. A Lei do Jorge Felippe está apenas com seus efeitos suspensos, isso quer dizer que ela está vigorando.

      Lei só é cassada depois de transitar em julgado, ou seja, depois que acabar todos os recursos.

      Excluir
  11. Entendi, no facebook da abrataxi eles dizem que nada vai mudar com o que aconteceu pq o veto não foi derrubado ! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDEU O QUE?

      MESMO QUE ESSA FALCATRUA PASSE, POIS APROVAR UMA LEI DE TAXISTA NUMA EMENDA RURAL, NÃO QUER DIZER QUE NO RIO DE JANEIRO A LIMINAR VAI CAIR.

      HAJA VISTO A LEI MENTIROSA DO JORGE FELIPE QUE FOI CASADA!!!!

      ESSA TAMBÉM VAI SER!!!!!

      RSRSRSRSRSRSRSR

      Excluir
    2. Povo da ABRATAXAI ta no desespero kkkk no face deles estão pedindo para ligar para o Senado e mudar o projeto kkkkkkkk SURREAL.

      Excluir
  12. MATÉRIA QUE FOI AO AR HOJE NO BOM DIA BRASIL...!!!!



    http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/07/camara-aprova-projeto-que-permite-passar-licenca-de-taxista-para-filhos.html

    ResponderExcluir
  13. Passando pelo senado e pela Dilma a abralixo fica sem poder fazer nada né... Ou ainda podem tentar essas manobras do tipo da Adin ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDEU O QUE?

      MESMO QUE ESSA FALCATRUA PASSE, POIS APROVAR UMA LEI DE TAXISTA NUMA EMENDA RURAL, NÃO QUER DIZER QUE NO RIO DE JANEIRO A LIMINAR VAI CAIR.

      HAJA VISTO A LEI MENTIROSA DO JORGE FELIPE QUE FOI CASADA!!!!

      ESSA TAMBÉM VAI SER!!!!!

      RSRSRSRSRSRSRSR

      Excluir
    2. CTRL C + CTRL V - DEIXA DE SER IDIOTA... SEU IMBECIL... COM A LEI FEDERAL APROVADA AS LIMINARES IRÃO CAIR NO BRASIL TODO SEU ENERGÚMENO...!!!!

      Excluir
    3. Povo da ABRATAXAI ta no desespero kkkk no face deles estão pedindo para ligar para o Senado e mudar o projeto kkkkkkkk SURREAL.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ai sapo gordo feio e de óculos chupa essa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA UVA TÁ DOCE!!!!

      ZRRZRZRZRZKKKKKKKKK


      PERDEU O QUE?

      MESMO QUE ESSA FALCATRUA PASSE, POIS APROVAR UMA LEI DE TAXISTA NUMA EMENDA RURAL, NÃO QUER DIZER QUE NO RIO DE JANEIRO A LIMINAR VAI CAIR.

      HAJA VISTO A LEI MENTIROSA DO JORGE FELIPE QUE FOI CASADA!!!!

      ESSA TAMBÉM VAI SER!!!!!

      RSRSRSRSRSRSRSR

      Excluir
    2. DEIXA DE SER IDIOTA... SEU IMBECIL... COM A LEI FEDERAL APROVADA AS LIMINARES IRÃO CAIR NO BRASIL TODO SEU ENERGÚMENO...!!!!

      Excluir
    3. A lei foi casada com quem? kkkk É CASSADA! Sabe nem escrever e ainda quer argumentar...

      Excluir
    4. Ele é analfabeto e filho da puta!

      Excluir
  16. Muito obrigado a todos que colaboraram com a queda do veto na Câmara, vamos para a vitória hoje no Senado!

    ResponderExcluir
  17. sapo gordo feio e de óculos que vergonha
    e ai claudio porto ? perdeu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDEU O QUE?

      MESMO QUE ESSA FALCATRUA PASSE, POIS APROVAR UMA LEI DE TAXISTA NUMA EMENDA RURAL, NÃO QUER DIZER QUE NO RIO DE JANEIRO A LIMINAR VAI CAIR.

      HAJA VISTO A LEI MENTIROSA DO JORGE FELIPE QUE FOI CASADA!!!!

      ESSA TAMBÉM VAI SER!!!!!

      RSRSRSRSRSRSRSR

      Excluir
    2. CTRL C + CTRL V - DEIXA DE SER IDIOTA... SEU IMBECIL... COM A LEI FEDERAL APROVADA AS LIMINARES IRÃO CAIR NO BRASIL TODO SEU ENERGÚMENO...!!!!

      Excluir
    3. Povo da ABRATAXAI ta no desespero kkkk no face deles estão pedindo para ligar para o Senado e mudar o projeto kkkkkkkk SURREAL.

      Excluir
    4. BACHAREL EM DIREITO VAI ESTUDAR MAIS, POIS NÃO SOU EU O IMBECIL, VOCE VERÁ

      Excluir
  18. Vai po, vcs são os donos do mundo !

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS A TODOS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS DIRETAMENTE NESSA EMPREITADA, FALTA POUCO PARA TUDO VOLTAR AO NORMAL, AGRADECEMOS PRINCIPALMENTE AO ANDRÉ, PELA SUA PERSISTÊNCIA, SE NÃO FOSSE ELE COM CERTEZA NÃO TERÍAMOS ESTA FORÇA, VALEU TAXISTA DE BOM SENSO, FALTA MUITO POUCO, A TEMPESTADE DARÁ LUGAR A DIAS DE SOL E TRANQUILIDADE, UM GRANDE ABRAÇO E ESTAMOS TORCENDO E ACOMPANHADO TUDO DAQUI DO RIO.

    ResponderExcluir
  20. CTRL C + CTRL V - DEIXA DE SER IDIOTA... SEU IMBECIL... COM A LEI FEDERAL APROVADA, AS LIMINARES IRÃO CAIR NO BRASIL TODO, SEU ENERGÚMENO...!!!!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. E como esta a caça dos auxiliares da ABRATAXI?

    Já soube de mais 5 que rodaram...

    ResponderExcluir
  23. Povo da ABRATAXAI ta no desespero kkkk no face deles estão pedindo para ligar para o Senado e mudar o projeto kkkkkkkk SURREAL.

    ResponderExcluir
  24. APROVAÇÃO VIA TELE SENADO KKKK Mais uma realização da ABRATAXI KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é boa kkkkkk!!! Chupa abrataxianos iludidos!!

      Excluir
    2. EU RESOLVI FICAR POR AQUI, JUNTO COM O MEU ÍDOLO, O SAPO GORDO FEIO DE ÓCULOS, E O SURFISTA PRATEADO.

      VAMOS FICAR NO LAGO PARANOÁ.

      O PROBLEMA É QUE ATÉ AGORA SÓ CONSIGO ACHAR COCÔ PARA COMER, E O SAPO GORDO FEIO DE ÓCULOS AINDA NÃO ENCONTROU UMA PLANTA PARA SERVIR DE CASA.

      MAS O PIOR ESTÁ SENDO PARA O SURFISTA PRATEADO, QUE ATÉ AGORA NÃO ENCONTROU NENHUMA ONDA, SÓ UMAS MAROLAS, MAS NÃO AS QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO, NÃO.

      SÃO AQUELAS QUE SAEM DE UNS CIGARROS FEDORENTOS QUE O PESSOAL GOSTA DE FUMAR.

      Excluir
  25. Olha pessoal queria aqui neste espaço mandar.todos os passa fome de abralixo tomar no olho do cu e se fuderem.É com Muito carinho que desejo que todos os doentes da abralixo sentem na vara e chorem!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. AMIGO ,,,des de 2000 q me tornrei permissionário,fui um dos guerreiros da dnm,,,, e nunca ,nunca quando eu lutei pela minha permissaõ nunca quis prejudicar ninguem!!!!!! naõ pidimos para deixar familias desanparadas para a minha sorrir!!!!!! vcs naõ tem escrupulos,,,,, pois querem sugar oq varias familias conquistaram com anos e anos de trabalho,,,,,,, hoje eu estava conversando com amigos lá no ponto de taxi e me pergumtaram se eu era comtra os auxiliares ????? eu respondi que NAÕO,,,, NUNCA FUI COMTRA AUXILIAR ,,,, SOU COMTRA ESSES ABRALIXOS POIS TENTARAM AFETAR A MINHA FAMILIA,,,,,,,, E ISSO NAÕ TEM PREÇO,,,,SEREI COMTRA ELES COMO INIMIGOS MORTAIS POIS TEMTARAM AFETAR A COISA MAIS PRECIOSA PARA MIM,,, E PELA MINHA FAMILIA EU MATO ,,,,

    ResponderExcluir
  28. OLHEM O DESESPERO DOS INIMIGOS NA PAGINA DO FACEBOOK.

    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil TELEFONE DO SENADO FEDERAL 0800612211 liguem para que aprovem a transferência só pra quem realmente vá trabalhar no táxi.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos ligar também... somos a maioria e se telefonemas surtirem efeito, sairemos na frente.

      Excluir
  29. ABRATAXI em uma ação de desepero agora ensina sobre as profissões no face deles... KKKKKKKK Faltou a de Surfista

    ResponderExcluir
  30. QUERIA MUINTO VER UM ABRAFILHODAPUTA ,,, COMQUISTAR UMA PERMISSAÕ E DEPOIS PEDIR PARA COLOCAR UM AUXILIAR QUAMDO ELE FICAR DOENTE !!!!! QUANDO ELE TIVER ALGUM PROBLEMA DE SAUDE, COMO VÁRIOS AMIGOS TIVERAM A.V.C E NAÕ PODER COLOCAR UM AUXILIAR ,,, EU GOSTARIA MUINTO DE VER ESSE ABRAFILHODAPUTA PEDIR PARA A PREFEITURA PEGAR SUA PERMISSAÕ E ELE VIVER COM $700 REAIS POR MES !!!!!700 por mes naõ paga nen os remédios!!!!! VCS SAÕ PARASITAS POIS NADA CONQUISTARAM E QUEREM SUGAR OQ OUTRAS PESSOAS SOFRERAM UMA VIDA PARA COMQUISTAR SAFADOS

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber qual o site que eu devo ver na Internet, pois não tenho TV a cabo, nem satélite. Sei que é a partir das 14hs.

    Pelo o que eu leio, vejo que primeiro lugar está o André, segundo está o Marco, e dpeois todos nós, taxistas do Brasil, mas infelizmente não sei mexer no computador.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta digitar tv senado, ou site terra (tv senado) ao vivo.

      Excluir
  32. calma caros !!! e uma batalha ganha pelas empresas e despachantes,foi ganha mais a guerra está longe, bem longe de acabar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai acabar quando vc virar homem e botar a sua cara ,,, vamos conversar nós dois ?????? vamos lá ,,, vc é muinto é viado cara safado vai lá no teu permissionário e fala para ele oq vc pensa???? seu parasita de merda ,,, covarde ,,,, todos todos os abrafilhosdaputa naõ tem coragem de falar da onde são tem vergonha ficam em sima do muro e naõ saem do armário pois sabem q se ficar falando muinta merda vai ficar apé postar aqui é mole bota a cara

      Excluir
  33. Que horas começa a votação do senado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMESSA SA 14 HRS OK MAIS O NOSSO DEVESER BEM MAIS TARDE

      Excluir
  34. Eu escrevi ontem por aqui,que não tem jeito,temos que ter um pouco mais de paciência.Falta ser votado no senado e depois ir pra mesa da presidenta. No senado está muito bem calçado as coisas.Tem a probabilidade de ser unânime a nosso favor MAS,tem que votar.

    ResponderExcluir
  35. VEJAM MEU POST NO FACEBOOK DO ALESSANDRO MOLON E ME APOIEM.

    É MUITO IMPORTANTE PARA A NOSSA CAUSA!!!

    ACESSEM: https://www.facebook.com/alessandromolonRJ?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco,

      Me ajude a entender...

      O novo texto não fala nada sobre auxiliar. Ou seja, tudo bem, garante que seja da minha mãe a autonomia. Porém, será q não vai valer a decisão da juíza? Minha mãe teria q trabalhar no táxi?

      Excluir
    2. ACABANDO A AÇÃO, ENCERRA-SE TUDO QUE A JUÍZA DETERMINOU!!!

      VOLTA TUDO AO NORMAL, E SUA MÃE PODERÁ COLOCAR UM AUXILIAR!!!

      Excluir
  36. ABRATAXI,ENTRA COM AÇÃO JUDICIAL PARA ASSIMUIR BICICLETÁRIO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
    "ESTES MORTOS DE FOME ESTÃO ATIRANDO PRA TUDO QUE É LADO"

    ResponderExcluir
  37. ART. 2° É Permitida a locação de permissão para exploração de serviço de taxi.

    ResponderExcluir
  38. Ganhamos Pastura!!!! Obrigado meu DEUS!!!

    ResponderExcluir
  39. Filhas trabalhei e deixei alem do ensino um meio de ganhar dinheiro dignamente. O Taxi é nosso!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA