http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: AGILITY FAZ DOAÇÃO AO CRAD - CENTRO DE REABILITAÇÃO AMOR DE DEUS

sábado, 22 de dezembro de 2012

AGILITY FAZ DOAÇÃO AO CRAD - CENTRO DE REABILITAÇÃO AMOR DE DEUS

PASTOR  CÉLIO RICARDO   E CANDIDO DA AGILITY
Solidariedade nesta época do natal, uma ajuda que com certeza irá contribuir em muito com o trabalho social desenvolvido pelo CRAD - Centro de Reabilitação Amor de Deus, situado na Rua
Turiúva, 201 em Del Castilho, próximo ao Shopping Nova América e em frente a clinica da familia, que está de portas a bertas para sua visita e acolhida se for necessário para algum parente ou amigo que esteja sofrendo com o uso de substâncias entorpecentes, drogas como o Crack, cocaína e maconha além do alcoolismo.

Manter um local como estes, além de trazer paz para as famílias, estamos retirando das ruas possíveis infratores, pois sabemos que muitos num gesto de insanidade chegam a cometer crimes de roubos, furtos e violência a fim de obter e conseguir mais drogas.

O CRAD, faz pesquisa social e ajuda inclusive apenados da justiça com o auxilio de um advogado, ajudam o cidadão a superar o vício das drogas e os prepara para a reinserção na vida social.

Candido conheceu esse trabalho em nossa reunião no clube Garnier e sentiu o deesjo de ajudar com 80 KG de alimentos.

O centro de recuperação precisa de pelo menos 20 Kg de alimentos diários, entre arroz, feijão, macarrão, café, açúcar e mistura ( salsicha, carne, frango, peixe)  para suprir as necessidades de mais de 40 internos.

Segundo o pastor Cèlio, adminitrador do centro, no período de abstinencia ( retirada da droga) os internos se alimentam mais, o consumo aumenta.

Você pode ajudar indo direto a instituição ou em nossas reuniões que em 2013 começam no dia 10 de janeiro, quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA