http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: VOTAÇÃO APROVADA DAS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS NA CÂMARA EM 18 DE DEZEMBRO DE 2012, LINK DIRETO A MATÉRIA

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

VOTAÇÃO APROVADA DAS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS NA CÂMARA EM 18 DE DEZEMBRO DE 2012, LINK DIRETO A MATÉRIA

VITÓRIA!!!! APROVADO PROJETO DE LEI QUE LIBERA AS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS!

APROVADO AGORA A TARDE NA CÂMARA DO RJ, POR UNANIMIDADE 44 X 0, PROJETO DE LEI QUE LIBERA AS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS!

MATÉRIA COMPLETA NO LINK ABAIXO, É SÓ CLICAR.

http://taxinforme.blogspot.com.br/2012/12/vitoria-aprovado-projeto-de-lei-que.html
 http://taxinforme.blogspot.com.br/2012/12/vitoria-aprovado-projeto-de-lei-que.html

PRÓXIMA REUNIÃO NO GARNIER COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES CARLOS OSÓRIO E VEREADOR S. FERRAZ.

RUA ANA NERI, 1540 - BAIRRO DO ROCHA 
QUINTA FEIRA - DIA 20/12 - ÀS 13 HORAS
ENTRADA FRANCA

32 comentários:

  1. Puxa vida, que vitória importantíssima!!! Parabéns a tds que não desistiram, parabéns pela liderança, sinto-me extremamente feliz, com sentimento de justiça com a contemplação do pessoal por tempo de serviço. abs. Daniel Alves!

    ResponderExcluir
  2. André você é um dos baluartes desta conquista.

    ResponderExcluir
  3. TENHO QUE AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS, POR MAIS ESSA VITÓRIA AO MEU XARÁ ANDRÉ,A TODOS OS TAXISTAS AUXILIARES DO NOSSO GRUPO AS NOSSAS AMIGAS NEIA E JAQUELINE, AOS NOSSOS AMIGOS E VEREADORES S. FERRAZ E JORGE FELIPE E A TODOS OS VEREADORES DESTA CASA QUE HOJE NOS AJUDARAM NESSA VITÓRIA, VOU PEDIR DE NATAL E DE ANIVERSÁRIO QUE FAÇO NO PRÓXIMO DIA 26/12, AO NOSSO PREFEITO EDUARDO PAES QUE SANCIONE A LEI,PUBLIQUE NO DIÁRIO OFICIAL E QUE O NOSSO NOVO AMIGO SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO LIBERE A LISTA ANTES DO NATAL ASSIM EU VOU GANHAR PRESENTE DE NATAL E ANIVERSÁRIO DESDE JÁ AGRADEÇO E FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO COM MUITA SAUDE,PAZ PARA TODOS NÓS E FAMILIARES FQM NA PAZ.

    ResponderExcluir
  4. TENHO QUE AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS, POR MAIS ESSA VITÓRIA AO MEU XARÁ ANDRÉ,A TODOS OS TAXISTAS AUXILIARES DO NOSSO GRUPO AS NOSSAS AMIGAS NEIA E JAQUELINE, AOS NOSSOS AMIGOS E VEREADORES S. FERRAZ E JORGE FELIPE E A TODOS OS VEREADORES DESTA CASA QUE HOJE NOS AJUDARAM NESSA VITÓRIA, VOU PEDIR DE NATAL E DE ANIVERSÁRIO QUE FAÇO NO PRÓXIMO DIA 26/12, AO NOSSO PREFEITO EDUARDO PAES QUE SANCIONE A LEI,PUBLIQUE NO DIÁRIO OFICIAL E QUE O NOSSO NOVO AMIGO SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO LIBERE A LISTA ANTES DO NATAL ASSIM EU VOU GANHAR PRESENTE DE NATAL E ANIVERSÁRIO DESDE JÁ AGRADEÇO E FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO COM MUITA SAUDE,PAZ PARA TODOS NÓS E FAMILIARES FQM NA PAZ.

    ResponderExcluir
  5. Boooooooaaaaa!!!!!!!
    Agora que venha a lista!!!!
    Chega de enrrolacao e de bla bla bla!!!!!
    E que os mais antigos que estavam la na camara tomem posse desta promessa politica pois o sofrimento de diaria ja era pra ter terminado!!!!
    Ja é mais que ultrapassada, a hora do diarista ver sua familia e curti-la nos fins de semana e ter um bom plano de saude, pagar seu INSS, e cuidar da educacao de seus filhos!!!!
    A diaria, muitas das vezes, rouba estes direitos, mas esta madrugada fria e sombria vai se findar, nosso dia, agora vai chegar!!!!!
    Que Deus, Jesus, e o Espirito Santo de Deus continue em nossa frente nos guiando em tuddo sempre!!!!
    Toda honra e gloria e merecimento a Deus, pois se nao fosse ele..... Nada sairia!!!
    Boa noite a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. VITÓRIA E UM BELO PRESENTE DE NATAL É O QUE ESPERO.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que a listagem com os nomes dos auxiliares mais antigos, seja divulgada no DO com a posicao correta e atual de cada um, saia ainda este ano antes do natal.
    Sr. prefeito e amigo Eduardo Paes, acabe com nossa expectativa e nos de este presentao para que possamos comemorar esta conquista com nossas familias.
    Um muito obrigado a vc Andre e a todos politicos de bem que nos ajudaram, e torceram por nos tornando nosso sonho em realidade.
    Obrigado meu Deus por abencoar tds esses auxiliares.
    Um Feliz natal e prospero ano novo pra todos.
    Um abraco.
    Dudu Sacadura Taxi (em breve novo permissionario)
    Uruuuuuuuu!!! Deus e Fiel.

    ResponderExcluir
  8. parabens a todos por este trabalho bem feito! mas tenho uma preocupacao que vai alem de tudo isso. as permissoes cassadas que serao liberadas beneficiarao por volta de 3 mil auxiliares, a grande pergunta é: E OS OUTROS 19 MIL QUE CONTINUARAO SENDO AUXILIAR? CONTINUARAO PAGANDO DIARIAS DE 170 A 190 REAIS POR UM SIENA OU ATE MAIS? PORQUE A PROPOSTA FEITA ANTES PELO TETO DAS DIARIAS AINDA NAO FOI VISTO? nao vejo relacao entre as liberacoes das autonomias com a proposta pelo teto das diarias. A INJUSTICA GERA REVOLTA, E NENHUM TRABALHO BEM FEITO TERÁ EFEITO! UMA OTIMA FESTA A TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo, posso te responder de várias formas, com certeza não está esquecida esta proposta, isso é fundamental, contudo não posso deixar de mencionar uma frase:

      Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país.
      John F. Kennedy

      Neste caso, reflita...

      Excluir
    2. caro andre! tive a oportunidade de conhece-lo uma unica vez e por um momento muito breve, admiro muito sua luta e pode ter certeza que tenho fe que irás conseguir seu objetivo. respondendo sua observacao eu faco muito pelo meu país, eu nao jogo lixo na rua (as vezes meu carro fica cheio de lixo na porta), eu pago meus impostos, eu nao engano e nem roubo passageiros ou qualquer outro cidadao, defeitos todos temos, mas nao há nada que desabone minha moral e conduta. mas o meu país é minha familia, tenho 3 filhos, e o permissionario com o qual eu trabalho é um senhor que tem a autonomia porem é formado em outra coisa e talvez nem precise do taxi, mas isto nao é problema meu se ele herdeu a autonomia ou se ele comprou, merito ou sorte! trabalho com ele algum tempo, e duas vezes ao ano ele aumenta a diaria, e eu nunca atraso, a unica vez que fui reclamar do aumento ele me disse que se eu estivesse insatisfeito poderia entregar o carro, pois tinha muita gente querendo, sozinho com lagrimas nos olhos eu pensei muito sobre isso e nao o fiz por causa dos meus filhos, tenho procurado uma oportunidade melhor, mas no final do ano esta dificil! eu sei que todos os auxiliares estao na mesma situacao, pois a reclamacao é sempre a mesma e nao quero que sintam nenhum tipo de sentimento, todos temos dificuldades, mas espero realmente que se tenha um pouco mais de justica nesta relacao e acredito que ela so podera vir atraves de voce, nao que seja o salvador da patria, mas pela posicao na qual vc conseguiu se encaixar e representar tudo o que esta acontecendo agora! obrigado pela atencao e tenha um otimo natal com sua familia!!!

      Excluir
  9. Obrigado a todos vocês, espero ve los amanhã lá em nossa reunião, peço que cheguem mais cedo, por volta do meio dia.


    abs

    André

    ResponderExcluir
  10. andre babou a juiza determinou que a lei 5492/12 é inconstitucional em 18/12/2012, mesmo dia da votação aí acima conf. fotos, e agora como ficamos, nós os auxiliares???
    será que alguém vai recorrer da decisão da juiza?????
    será que ficaremos orfãos outra vez???????
    quando é que isso vai acabar??????
    não aguentamos mais tanta asneiras!!!!!!!
    joao de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro João de Deus, que grande palhaçada é essa! Voce deveria se chamar João espalha Mer... ou João estraga prazer. Aqui no Rio de Janeiro não conheço qualquer associação que possa entrar com a incostitucionalidade nesta lei em Brasília, somente na justiça Estadual do Rio de Janeiro,o que significa entrar de forma indireta, ou seja, os efeitos de uma possível inconstitucionalidade da lei somente teria efeito para quem entrou na ação, logo todos podem ganhar as permissões menos quem entrou na justiça, entendeu ?

      Excluir
  11. Qual sera o tempo de servico 10 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por classificação, do mais antigo para o mais novo, acreditamos que com 10 anos um motorista está com boas chances

      Excluir

  12. ANDRÉ:Há você , e ha todos que direta os indiretamente, lutaram por está
    nossa obcessão, muito obrigado, por mim, meus filhos e netos.Só es-
    pero que as pessoas responsáveis por esta lista, mantenham sòmente
    os mesmo abençoados por DEUS.em sua ordem de tempo total, e que
    não tenham nenhuma influência esternas, na elaboração da lista.
    Mais uma vêz meu muito OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  13. O que me deixa triste é que muitas dessas permissões irão para parentes de permissionarios que os tem como auxiliar em seus carros.
    e contra isso nada sera feito pois muitos envolvidos nessas movimentações esperam para conquistar sua 2° autonomia.

    sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Max, não fala besteira, os envolvidos são auxiliares que pagam diárias, por favor nos respeite! Se o senhor não está "envolvido' é porque o senhor não quer, pois os portões das nossas reuniões estão abertos para você e qualquer um que deseje participar.

      Pare de ser chorão e vá até lá e leve seu ponto de vista, muitos de nós tems a mesma preocupação que o senhor tem.

      Desculpe, mas se o senhor nada fizer, nada muda!

      Excluir
    2. Ha!!!! então quer dizer que só vai ganhar autonomia que for as suas reuniões???
      e os outros mais de 20 mil auxiliares???
      Quer dizer que já esta tudo "tramado" entre voces???
      hummm sinto cheiro de podre no ar!

      Excluir
    3. Max, leia novamente a postagem, não foi isso que eu disse, o que te falei foi para levar seu ponto de vista no lugar certo, debater com os outros, mas parece que a caro amigo está procurando algum motivo para polemizar.

      Fique a vontade, eu tenho muita paciência.

      Excluir
    4. Esse Max é pior que o da novela!Dá um tempo doido.

      Excluir
  14. como permicionario fico feliz por saber que os meus 3 filhos terao as suas autonomias vejo que a frota da familia almentou espero-que eles seja os primeiros da lista agora e so alegria vamos ja temos planos vamos alugar pelo melhor valor ou mesmo vender quem sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÉM DE SER ANALFABETO É TAXISTA,TRISTE DEMAIS FAZER PARTE DE UMA CATEGORIA QUE TEM COMO MEMBRO VOCÊ !!!!

      PERMISSIONÁRIO SE ESCREVE ASSIM !!!!
      VOCÊ DEVE SER UM DOS PRIMEIROS A TER A SUA LICENÇA CASSADA,POIS ALÉM DE BURRO DEVE SER LADRÃO TAMBÉM !!!!

      allan 02

      Excluir
    2. rsrsrs Pena eu não ter tantos filhos assim, mas pelo menos minha filha já tera uma rendinha!

      Excluir
    3. Anônimo19 de dezembro de 2012 21:27

      allan 02, vc tb deve ser muito burro como todos os taxistas de empresa que tem em sua maioria aspecto de vagabundos ignorantes.

      Excluir
    4. taxista de empresa é burro !!! só um animal como você pra tirar uma conclusão dessas,você deve ser um permissionário falido como existem vários por aí,e se ficou magoado eu só lamento,apesar de ser auxiliar tenho uma vida que causa inveja a muitos permissionários como você,pois tenho casa própria fora de favela,carro particular e moto pra passear nos finais de semana e você e trabalho para um permissionário que declara 10 mil reais no imposto de renda todos os anos,graças á DEUS não trabalho pra pobre igual á você !!!!

      Excluir
    5. Pois é seu otario, mas trabalha pra rico dono de empresa seu mané rsrsrs. Até parece que vc tem final de semana, conta história pra outro. Vc acha que sua vidinha de pagar diaria exorbitante(todo dia), fora multas por atraso, e se não paga o sábado tb né. Engraçado, vc realmente deve ser uma excessão, pois na pista só se vê auxiliar de empresa carrancudo fazendo todas as barbaridades possiveis com os colegas de profissão pra tripular. Sempre que sou fechado por vcs , falo pra eles:" Pega leve hein, pois se vc bater, vc tá fudido com as dirias e pode perder o carro, quero ver essa marrinha e cara de mau depois..." rsrsr

      Excluir
  15. E Deus no comando e André secretariando.
    Parabéns todos que acreditaram e tiveram fé!

    ResponderExcluir
  16. Você como permissionário deve ganhar bastante dinheiro,mas bem que podia usar um pouco com educação,pois se você fala como escreve meu Deus.Como você é B.

    ResponderExcluir
  17. realmente acho que quem esta preocupado e nervoso sao estes que entra no blog e sabe que nao tem direito a nada esta na praça por falta de emprego fica criticando quem realmente e futuramente sera permissionario seja ele filho , neto, sobrinhos como tambem conheço taxista que começou nas empresas e que hoje e permissionario pois trabalhou juntou e comprou a sua sem depender de nimquem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, olha, você está segurando uma bananosa, tem que ter muita paciência com tanta gente burra, intolerante e mesquinha.
      Te cobram e te acusam de tanta coisa sem motivos, no minimo devem estar pensando que você manda no Prefeito e na Camara dos Vereadores, que Deus ti proteja.
      Boa sorte.
      Lúcia.

      Excluir
    2. queria saber qual é a formula "magica" ,q o cara consegui compra uma autonomia de no minimo 100.000,00 reais pagando diaria?
      trabalhando??
      trabalhando muito?????????
      trabalhando muito,muito?????????
      ou contando historia pra boi dormi???????
      pô divulga a formula ae?rsrsrsrsrs

      ||||||SEM ANSIEDADES|||||| ;;;;FaRmE::::

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA