http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO, DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2012

sábado, 1 de dezembro de 2012

COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO, DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2012



Falar em cooperativas de crédito em nossa categoria ainda é um pouco difícil e um assunto bastante desconhecido dos colegas.

Nesta noite ouvimos diversos exemplos de cooperativas de crédito pelo Brasil e pelo mundo afora que derão certo.

Imagine um organismo que pode financiar os veículos para nós a juros baixos?

Hoje a maior parte da frota Carioca é financiada e devido aos altos juros o taxista compra um carro e paga mais que dois num financiamento de um ano.

Uma das palestras que me chamou atenção foi a apresentação de gráficos que mostrou uma tendencia das cooperativas em se aglutinarem.

O cooperativismo no táxi é muito mal interpretado no meio do táxi, talvez por se haver a possibilidade de se trabalhar totalmente autonomo, muitos profissionais não valorizam a cooperação como um meio de prestar o melhor serviço a população e ter segurançapara o exercício da atividade.

Todos desejam o benefício da organização mas quando se fala nos custos de se manter uma estrutura torcem o nariz.

Com mais de 32 mil permissionários e 21 mil auxiliares só no municipio do Rio de Janeiro, poderíamos ser uma potencia como as UNIMED e tantas outras cooeprativas que existem em outros segmentos.

4 comentários:

  1. Muito engraçado !!! Parecia uma surpresa saindo de um Kinder ovo branco !!! kkkkk !!!!

    ResponderExcluir
  2. Isto é um jornal que beneficia e da informações sobre o serviço de táxi ou de políticos e de interesses ocultos,que só trais beneficio para o sr.Andre ,cade a reunião do dia 29/11/2012,aonde esta os nossos vereadores sr Andre.cuidado com as suas mentiras elas estão acabando e todos verão a verdade,agora o senhor já consegui o que queria ,que era ser futuro assessor parlamentar de algum vereador ,como do Jorge Fellipe,S.ferraz,cade as liberações das cassadas e revogadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, a reunião do dia 29/11 rendeu o parecer favorável que já foi publicado, e quanto a liberação não vou te explicar novamente pois você não quer reconhecer o trabalho e o que já foi explicado, o que você quer é um motivo para reclamar e falar besteiras.

      Graças a Deus o senhor não se identificou, pois voicê teria vergonha de ter escrito essas coisas, acusações levianas e infundadas.

      Quem sabe faz ao vivo! Venha em nossa próxima reunião e eu te explico todos os detalhes e repito até o senhor entender se for preciso, sei que existem muitas pessoas com dificuldades de compreensão como o senhor, paciência é uma de minhas virtudes.

      Um forte abraço

      Excluir
  3. Vlw amigo.parabens pelo evento,suas reportagens sao otimas.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA