http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CAFÉ DA MANHÃ REÚNE PRESIDENTES DE COOPERATIVAS NO GUERENGUÊ

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CAFÉ DA MANHÃ REÚNE PRESIDENTES DE COOPERATIVAS NO GUERENGUÊ

     Cerca de 40 presidentes e representantes de cooperativas estiveram presentes no café da manhã na sede da SMTR (Guerenguê), que aconteceu nesta terça-feira (18/12).  Tais representantes foram convidados pelo secretário municipal de Transportes, Carlos Osório.

       Todos foram muito bem recebidos pelos funcionários da casa, com uma bela mesa de café da manhã e um discurso plausível do Coordenador Portela. Ele disse que deseja trabalhar em parceria com as cooperativas, desta forma, vamos avançar muito!




   
     “Quando assumimos a SMTR encontramos muita desunião. Não adianta querer brigar. Temos que nos unir! Queremos ouvir os taxistas e seus representantes, para que possamos ajustar as demandas.” Afirmou o Coordenador Portela.

     Nesse encontro, os representantes foram convidados a abraçarem a causa e a se unirem em prol da categoria.   Pois 2013 será um ano difícil, devido a inúmeras obras e mudanças que estão acontecendo em nossa cidade, mas unidos será mais fácil de vencermos essa etapa.



     
      Marcos Bezerra (camisa amarela), presidente da Coop. Novo Rio parabenizou a equipe que o secretário Osório formou, e disse que essa é a melhor época que o táxi do Rio de Janeiro está vivendo. “Muitas melhorias foram realizadas através das parcerias e que agora é hora de se unir a equipe da SMTR e participar.” Acrescentou Marcos.





      “Em algumas cursos que ministrei para taxistas, percebi a necessidade de serem ouvidos. Sentimos que devemos promover debates para que muitas dúvidas sejam sanadas.” Relatou Anriete Azevedo ( no centro), gerente de fiscalização.









       Nesse encontro percebemos que estreitamos laços com os principais representantes da SMTR. Com isso, poderemos reivindicar e sugerir melhorias para nossa categoria. Enfim temos um ótimo secretário municipal de transportes que gosta de trabalhar em nosso favor.
“Admiramos muito a classe, porém são muito massacrados. Agora daremos voz ao taxista.” Completou Aniete.

4 comentários:

  1. E galera se preparem a prefeitura está estudando mudar os taximetros (um tal de biometrico com um tacografo ) e esse papo e para boi dormir essa galera não representa a categoria ou melhor a categoria não tem representante e são minorias que estão tomando de assalto ( a soube de boca pequena que a ideia da blitz taxi legal e sugestão do senhor andré ??????) kd o numero de autonomias que estão prontas para serem distribuidas ?????? e amigos o lado negro da força está cada vez mais forte !!! e o seu andre nem toca no assunto das carteira assinadas pelas empresas !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. buuuááááá,buuuáááá não choraaaaaa,
      ninguém tá tomando nada de ninguém,apenas conquistando a cratéra q os ilustres "REPRESENTANTES LEEGAAAIIIS DAA CATEEGOOORIAAAAAA" deixaram de fazer.rsrsrs
      VERGONHA! TUDO Q ACONTECE DE DE BOM SEMPRE DIZEM:"NÃO REPRESENTAM A CATEGORIA", HAA VÃO CATAR COQUINHO E VÃO TRABALHAR.
      e quanto as carteiras só ir na delegacia do trabalho q fica na presidente antônio carlos no centro,ou pergunte a uma empregada domestica ou então pague o seu INSS.
      -SEM ANSIEDADES-

      Excluir
  2. André, realmente o secretário vem fazendo um bom trabalho por enquanto, porém as transferências continuam na mesma , sei que não é sua obrigação tomar providência sobre isso mais pedimos que você falasse algo sobre esse assunto ao secretário, porque pelo que percebo você não tem dado muito espaço pra esse tipo de problema, apesar de várias reclamações, essa harmonia no guerenguê não se reflete lá em Botafogo pelo que estamos vendo.
    Gostaria até de comparecer amanhã na pra falar sobre esse assunto na reunião mais estou trabalhando no modo informal pra ganhar dinheiro porque não dá pra ficar esperando essa transferência.

    ResponderExcluir
  3. FICA AQUI MINHA SUGESTÃO,ANTES DE SAIR PRA CAÇAR TAXISTAS COM ESTA NOVA MODALIDADE
    DE BLITS(taxi legal)SUGIRO QUE ANTES VÃO ATRÁS DOS DRIVES EXECUTIVES QUE PROLIFERAM
    FEITO RATOS NA BARRA IMPUNEMENTE,POIS NÃO DIANTA FICAR LACRANDO TAXIS QUE JÁ
    É SURRADO O ANO TODO POR GUARDAS MUNICIPAIS INESCRUPULOSOS OU FISCAIS MARRENTOS
    E ARROGANTES POR CAUSA DE RISQUINHOS EM LATARIAS,DETETIZAÇÃO VENCIDA A 1 DIA OU
    QUALQUER OUTRO MOTIVO IRRELEVANTE QUE JUSTIFIQUE LACRE,REBOQUE OU OUTROS
    MEIOS DESUMANOS DE REPRESSÃO ENQUANTO OS PIRATAS PARTICULARES CONTINUAM FAZENDO
    A FARRA NA BARRA COBRANDO 15 REAIS CORRIDAS PARA A BARRA,20 REAIS RECREIO GALEÃO 60 REAIS E ISSO NA CARA DAS AUTORIDADES QUE NÃO FAZEM NADA!!!!ISSO SIM É FAZER
    JUSTIÇA.AÌ SIM,COBREM DOS TAXIS QUE CIRCULEM SEM NENHUMA IRREGULARIDADE.
    FICA AQUI MINHA PERGUNTA AOS PRESIDENTES DE COOPERATIVAS QUE ESTIVERAM PRESENTES
    NA REUNIÃO (POLITICA) COM O NOVO SECRETARIO DE TRANSPORTES:ALGUÊM PERGUNTOU SE
    ELE FARÁ ALGO A RESPEITO OU IRÁ PASSAR 4 ANOS DE MANDATO CAÇANDO TAXISTAS COMO SE
    FOSSEM BANDIDOS?

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA