http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: POINT 191 - A LOJA DO ALEMÃO: FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO 2012 SÍTIO EM JPA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

POINT 191 - A LOJA DO ALEMÃO: FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO 2012 SÍTIO EM JPA


 Foi na tarde deste domingo dia 16 de dezembro de 2012 a confraternização de fim de ano do grupo Alemão, que reúne lojas de instalação de gás, corretora de seguros, taxímetros, pintura e venda de carros zero KM e usados.

Point 191, fica na Rua Padre Manoel da Nóbrega, 191 em Piedade, este grupo é um dos mais tradicionais comerciantes especializados em ajudar o taxista a trocar de carro ou pessoas que queiram ingressar na praça.

Na festa, funcionários, amigos e colaboradores e suas famílias que o ano todo fazem acontecer tudo acontecer.

" Uma justa homenagens aos nossos funcionários e colaboradores, pessoal que "pega no pesado!", disse Alexandre, o Alemão.

O clima de muita alegria, desde a turma um pouco fora de forma que batia uma bola, as crianças que pulavam na cama elástica, as famílias que se confraternizavam no salão e a dança, a comida e tudo mais.

Abaixo algumas fotos, as imagens falam por sí





















CERVEJA GELADA


PAGODE AO VIVO


FUTEBOL

CAMA ELÁSTICA


TOBOGÃ

ALEMÃO E O DEP. ESTADUAL BRAZÃO

DANÇANDO PAGODE...


QUEBRANDO TUDO NO FUNK!


CHUVERADA FEZ A ALEGRIA DA CRANÇADA


EQUIPE DO TAXINFORME, JAQUE, ANDRÉ e NÉIA

SÓ ALEGRIA!


É O FUNK! OU A CERVEJA???

RELAXANDO NO GRAMADO

BRINCANDO DE "ALTINHO"




7 comentários:

  1. Farra paga com o suor do taxista que paga altas taxas de juros e vende o carro por merreca para esses amigos urso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles nunca renovam o contrato da autonomia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEMAO nao e farra e uma festa de familia e nossa taxa e de 0.98 do banco do Brasil e avaliaçao a melhor do mercado ,infelismente Sr Jacinto nao dar para agradar a todos nem JESUS.

      Excluir
    2. A renovaçao do contradasto depende do propritario da autonomia esta desposto a renovar ,caso que acontece a maioria da vezes.

      Excluir
  3. É se não renovar ao terminar o contrato, acaba o interesse de vender e alugar,pois,não vão lucrar.

    ResponderExcluir
  4. Já comprei carro por lá duas vezes e com certeza vou comprar o terceiro com eles. Só não gostei porque a festa não foi para clientes também... Ô Alemão, ano que vem chame seus clientes também...

    ResponderExcluir
  5. boa noite alemao sou taxista de 1999 tenho direito a dnm ,mas meu processo nao anda ,nao vejo a hora de pegar minha autonomia e comprar um spin com voces sera que vcs podem me ajudar meu tel e 021\78407863,

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA