http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: COMPRA DE TÁXI COLETIVA: TAXISTA CONVIDA COLEGAS A FORMAREM UM PRIMEIRO GRUPO DE COMPRAS COLETIVAS

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

COMPRA DE TÁXI COLETIVA: TAXISTA CONVIDA COLEGAS A FORMAREM UM PRIMEIRO GRUPO DE COMPRAS COLETIVAS

 *********************************************
HOJE ATINGIMOS A MARACA DE 404 MIL ACESSOS!!
OBRIGADO PELA CONFIANÇA!
**********************************************
**********************************************
**********************************************


 Com a idéia de diminuir os gastos com a troca do carro novo, taxista nos pediu apoio para divulgar a intenção de formar o primeiro grupo de compras coletivas de carro 0KM, taxímetro e serviços.

O taxista Luiz é conhecido em nossas reuniões, permissionário e com boas intenções de trazer benefícios a nossa categoria, os contatos dele estão no final da postagem.

Não nos responsabilizamos por nenhum dos atos, apenas divulgamos e damos visibilidade a uma açao que pode ser produtiva ao taxista em geral.

***************************************************************************
Texto do Luiz:

O PRIMEIRO GRUPO DE TAXISTAS PARA NEGOCIAR MELHORES PREÇOS E CONDIÇÕES NA COMPRA DO CARRO NOVO, NO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS DE DESPACHANTE(PERMUTA), PINTURA E RELOJOEIRO, DEVE SER FORMADO AINDA NESTE SEMESTRE, COM EFETIVAÇÃO DE COMPRA EM MAIO 2013 DO PRIMEIRO LOTE(PODENDO SER ANTECIPADO) EM SEGUIDA QUE OUTROS TAXISTAS DEEM CONTINUIDADE A FORMAÇÃO DE NOVOS GRUPOS COM O MESMO IDEAL QUE É DIMINUIÇÃO DOS CUSTOS.

O OBJETIVO É AUMENTAR O PODER DE NEGOCIAÇÃO DO TAXISTA COMO CATEGORIA NO ATO DA COMPRA E NÃO EFETIVAR DE FORMA INDIVIDUALIZADA COMO VEM SENDO FEITA LEVANDO-NOS A DESVANTAGENS.

A COMPRA DE FORMA COLETIVA, DA A CONDIÇÃO DE BARGANHAR MENORES PREÇOS,

MAIORES DESCONTOS E MELHORES CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS, COM GANHOS DE EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVOS.

**NÃO DEVEMOS ABRIR MÃO NA NEGOCIAÇÃO DA TAXA DE JUROS ZERO NAS PARCELAS.

ISSO É POSSÍVEL, BASTA ACREDITAR.

VEJA O EXEMPLO QUE SEGUE NUM GRUPO FORMADO POR
30 POTENCIAIS COMPRADORES TAXISTAS QUE CENTRALIZARAM SUAS COMPRAS E SERVIÇOS DE UMA ÚNICA VEZ:

NOSSA PROPOSTA PARA COBALT 1.8 OU SPIN

FORMA DE AQUISIÇÃO COMO FROTISTA "SEM BUROCRACIA, SEM CARTA";

FORMA DE FINANCIAMENTO.
SEM TAC
40% DE ENTRADA, RESTANTE EM ATÉ 24 PRESTAÇÕES S/JUROS;
CORTESIA DA LOJA
TAPETE E PROTETOR DE CARTER;
OFICINA
PROPOSTA DE PINTURA DAS 30 VTR`S R$ 700,00 CADA, DIVIDIDOS EM 3 VEZES SEM JUROS;
DESPACHANTE, RELOJOEIRO MESMO MODELO DE NEGOCIAÇÃO, (A MELHOR PROPOSTA)


A função estratégica e as vantagens em aumentar o poder de compra e permuta do carro novo.

O poder de compra do carro novo para o taxista, deve ser um fator estratégico e despreocupante.

A enorme depreciação que sofre o seu ex-combatente, DEVE SER COMPENSADA COM UM NEGÓCIO POUCO DISPENDIOSO NA PEREMUTA.

A escolha de um bom veículo é fundamental em nome do custo e benefício, sendo assim. Devemos adotar ESTRATEGICAMENTE a modalidade de compras na forma coletiva, bem como na prestação de serviços e assim, dar preferencia aquela pessoa jurídica que realmente conseguir oferecer algo imbatível, insuperável pela concorrência.

Somente desta forma, é que estaremos garantindo menores preços e melhores condições de financiamentos com taxas zero.

ADOTE ESSA IDEIA E PARTICIPE DO PRIMEIRO GRUPO DE PERMUTA COLETIVA


Seja mais um
junte-se a nós

Interessados
contactar E-MAIL

luix_box@hotmail.com





Bons negócios à todos.

16 comentários:

  1. JA TEM APROVEITADORES QUERENDO TIRAR PROVEITOS E GANHAR CARRO DE GRAÇA, AUXILIARES, ABRAM OS OLHOS COM AS FALSAS VANTAGENS, TODOS ESTES DESCONTOS E VANTAGENS PODEM SER CONSEGUIDOS POR UM TAXISTA OU MAIS NAS REVENDEDORAS, POIS É LEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estratégia da compra em grupo, é fazer um tipo de negociação onde aquele que paga, tira o maior proveito possível.
      De um lado temos um grupo de potenciais compradores que firmaram o negócio, com o seu enorme poder de compra, do outro lado temos o estímulo à concorrência sendo feito e certamente existiram empresas interessadas no negócio, que não será pequeno e assim a empresa ganhadora cobrirá as demais ofertas de suas concorrentes. O QUE ESTOU PROMOVENDO É LICITAÇÃO DE COMPRAS FEITA POR UM GRUPO DE TAXISTAS SEM CARTAS MARCADA. Em outras palavras "é a fome com a vontade de comer" ou seja um interesse ambíguo. Precisamos da ferramenta de trabalho que é o carro, só irá nos vender quem ousar mais em nôs ajudar.

      Excluir
    2. Realmente existem aproveitadores de toda ordem, mas nesta modalidade de compra de grupo, só quem tira vantagem, é quem mete a mão no bolso e paqga direto sem intermediário.
      O grupo só existe para promover volume na aquisição dos produtos, em função disso, a empresa que tiver mais disposição em dar vantagens aos taxistas fechará o negócio, com exito para ambas as partes.
      Ninguém perde, todos ganham.

      Excluir
  2. O reconhecimento de nossa profissão de TAXISTA por decreto de Lei, nos dá os mesmos direitos de comprar o carro, pois o direito é igual para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falo de isonomia(igualdade), apenas me reporto ao poder que temos em negociar melhor e mais barato e "sem burocracia".

      Unidos temos um forte potencial de compras e de aquisição de equipamentos.
      Este processo parecido com o licitatório, levará os taxistas a grandes vantagens.
      Amadureçam à ideia.

      Excluir
  3. André: gostaria muito de participar das reuniões aí no garnier, mas infelizmente não tenho condições, estou temporariamente morando em realengo e só pego o carro as 18:00 hs na abolição, isso quando minha esposa chega mais cedo do trabalho, não tenho com quem deixar meu filho,estou aqui em casa agora super curioso com oq esta acontecendo aí na reunião. Espero que você dê p'ra aqueles que não podem participar das reuniões o mesmo tratamento dado aos que aí estão. Felicidades a todos e muito sucesso na sua luta. Taxilegalrj***

    ResponderExcluir
  4. André, a título de colaboração, sugiro que ponha à vista o CONTADOR de acessos do Blogspot, onde você tem seu blog. Isso dá mais consistência às suas informações. Esclareço que uma coisa são os "hits" , outra os acessos. Hit é o movimento que você faz já tendo acessado a página. num mesmo acesso, você pode fazer muitos hits, cada vez que clica. No filme do You Tube sobre a carreata do dia 21 de julho, o contador indica 530 visitas, porque ele só soma o acesso de cada computador. Receba essa sugestão numa boa, porque só leitor do seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Atencao amigos!
    Qdo for comprar meu primeiro carro vou na agencia chevrolet viamar da tijuca.
    Ja fiz um orcamento la e gostei muito.
    Vc compra seu primeiro carro com um bom desconto para frotista, tem isencao de tds as taxas, o carro ja vem pintado com gas e com a garantia viamar, nao precisa dar nada de entrada e a 1a prestacao para 60 dias vc ainda ganha tapetes, calha e insulfilme e um otimo negocio.
    Antes de participarem desses grupos, facam uma boa pesquisa pra nao cairem em FURADAS!!!
    Um abraco amigo.
    Dudu Sacadura Taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, a idéia é comprar em conjuento. Se a Viamar é uma boa opção, então indique ao grupo mas negocie junto com eles,o grupo é formado apenas por taxistas, não tem intermediários

      Excluir
    2. Viamar Vendas Diretas4 de janeiro de 2013 às 16:55

      Caso queiram, a Viamar está a vossa disposição para um contato. Podemos agendar uma visita até a cooperativa/grupo de vocês. Deptº Vendas Diretas Viamar. Tels: (21) 2502-1020 / 3542-7011 / 3568-2000.

      Excluir
    3. Viamar Vendas Diretas4 de janeiro de 2013 às 16:57

      Dudu, Agradeço o seu elogio e reafirmo a informação de que estamos prontos para atendê-lo a todo momento. Deptº Vendas Diretas - Viamar Rio Tel:(21) 2502-1020.

      Excluir
  6. nada de ser contra mais a unica coisa que deveria fazer para a compra de veiculos seria de acabar com a figura de despachante pois o taxista poderia escolher uma revenda mostrar que e regulamentado a propria agencia faria a venda ja com o desconto sem ter que esperar muito tempo a documentaçao o chamado poupa tempo o taxista rapido sairia de carro novo sem muita espera ta mais uma ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devemos fazer o desconto que o despachante ganha da concessionária ser repassado para que realmente compra o carro que é o taxista.

      Excluir
  7. UMA OUTRA QUE VOU DIZER PRA VOCES E O RENAULT LOGAN QUE ESTA SAINDO COM INSENTIVO A 30 MIL REAIS O PACK 1 SEM ISENÇAO E LA TAMBEM PINTAM E SE VOCE OPTAR PELO GAS DE 5 GERAÇAO SAI POR 3500 REAIS E NAO PERDE GARANTIA DE FABRICA O CARRO E MUITO BOM JA ESTOU COM ELE A 2 ANOS E NUNCA ME DEU UM PROBLEMA SO FAÇO AS REVISOES EM DIA TROCA DE PASTILHA DISCO OLEO E ETC RECOMENDO UM PREÇO E UM EXELENTE CARRO COM GAS DE 5 GERAÇAO VOCE NAO PERDE POTENCIA DO SEU VEICULO ABRAÇAO A TODOS
    GERENTE DE VENDAS DIRETA
    MORENO
    TEL 21878000

    ResponderExcluir
  8. A compra em grupo, realmente irá assegurar algumas vantagens aos taxistas. Entre elas esta a que julgo ser a mais importante: A que ninguém, irá mais extorquir o taxista na taxa de juros bancária extorsiva EMBUTIDA NAS PRESTAÇÕES. Nem naquela venda casada, que é ilegal e muitas das vezes superfatura o preço de alguma coisa.

    COMPRA EM GRUPO, FAÇA PARTE E SEJA MAIS UM À DIVULGAR.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar da compra coletiva, acho a ideia brilhante e o financiamento melhor ainda, chega de taxas abusivas, eu quero juros zero e em grupo podemos muito mais , quero lembrar que quando o carro tem a cor e gas de fabrica, não precisamos pagar os dudas de mudança de caracteristicas que o detran nos cobra com isso economizamos muito mais, vamos la companheiros juntos podemos.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA