http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: PROJETO DE LEI 1528/12 SEGUIU PARA A PREFEITURA DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2012, LISTA PODE SAIR DIA 01 DE FEVEREIRO

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PROJETO DE LEI 1528/12 SEGUIU PARA A PREFEITURA DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2012, LISTA PODE SAIR DIA 01 DE FEVEREIRO


CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO
Ofício


    M-A/nº 377 Em 26 de dezembro de 2012.
    Senhor Prefeito,

    Dirigimo-nos a Vossa Excelência para encaminhar na forma do artigo 79, da Lei Orgânica do Município do Rio de Janeiro de 5 de abril de 1990, o Autógrafo do PROJETO DE LEI1528, de 2012, em duas vias, de autoria do Senhor Vereador VEREADOR JORGE FELIPPE, que Altera e acrescenta dispositivo à Lei n° 5.492, de 19 de julho de 2012.. Solicitamos a gentileza de devolver a segunda via, após ser o mesmo sancionado ou vetado.
    Aproveitamos a oportunidade para reiterar a Vossa Excelência os protestos de nossa mais alta estima e elevada consideração.

    Vereador JORGE FELIPPE
    Presidente
    Excelentíssimo Senhor
    EDUARDO DA COSTA PAES
    Prefeito do Município do Rio de Janeiro

    Este ofício se refere ao projeto de lei que alterou a distribuição das permissões cassadas e revogadas aos auxiliares.

    Independente de liminar ou não, este trabalho segue normalmente.
    Foi enviado para sanção do prefeito que se em 15 dias  úteis após o recebimento não se pronunciar, automaticamente a lei está sancionada;portanto até dia 28 de janeiro de 2013 teremos novidades, daí se confirma boatos de que a lista sairá dia 01 de fevereiro.

26 comentários:

  1. Andre a lei foi sancionada hoje esta no diario oficial pag 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre seu suor nao vai ao ralo assim nao!!!!tudo o que voce plantou em breve voce vai colher abraçao ai forte. Marcos zeitouni

      Excluir
  2. Foi sancionado hoje diario oficial na pag 4

    ResponderExcluir
  3. Postura de coragem do Vereador J. Felippe que assumiu um compromisso e não deixou se abater com a INTROMISSÃO INDEVIDA DA JUSTIÇA, já que a referida juíza em plena era da informação não se deu o luxo de pesquisar os autos sobre o serviço de táxi brasileiro (SEPULTAMENTO DE LICITAÇÃO RE 359444 DO STF) e não geriu para sua decisão referências bibliográficas de grandes constitucionalistas do país, como Roque Citadini, Hey Lopes Meirelles, Eros Graus que reconhecem (COM AVAL DO STF O SERVIÇO DE TÁXI COMO DE NATUREZA AUTORIZATÁRIA). A decisão da referida juíza se dá na base "da zona de conforto"!!!

    ART 30 CF - Responsabilidade municipal legislar sobre o serviço de táxi na sua referida jurisdição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, acho q se deve respeitar o entendimento do juiz, o fato dele(a) não adotar outro entendimento não significa q ele não tem conhecimento. A zona do conforto muito maior é indeferir o pedido de tutela.Daniel Alves

      Excluir
    2. Me desculpe Sr Anônimo, a decisão é falta total de conhecimento e de causa! Tem um parecer SUPREMO sobre a causa!

      Excluir
  4. Deus seja louvado.
    Essa lista vai sair em beneficio de mts auxiliares trabalhadores e pais de familia.
    Obrigado a vc andre e a todos os politicos serios que estao nos ajudando nessa luta.
    Um gde abraco a tds.
    Dudu Sacadura Taxi.

    ResponderExcluir
  5. voce andre e cara de pau como voce pode enganar estes taxistas se aproveitando e enganando pois vc so esta cuidano dos seu enterece para de falar so paro condo eu ganha a tua autonomia para de puchar o saco do ferrais jorge felipe seu bobao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prove que estou enganando os taxistas, por causa de que estaria fazendo isso, só precisa enganar taxista quem cobra mensalidade, taxa de adesão e custas processuais altíssimas como muitos exibem seus recibos em nossas reuniões e com um sentimento de arrependimento enorme.

      Não puxo saco do Ferraz ou Jorge Felippe, apenas dou visibilidade ao excelente serviço prestado a nossa categoria que já foi provado nas urnas que de fato são bons representantes.

      EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!!

      Excluir
    2. vai aprender a escreve direito o seu jumento,pra depois querer falar do seu proximo.

      FOI MAL,MAS ASSIM NÃO.


      ///////SEM ANSIEDADES///////

      Excluir
  6. vão sonhando,não existe lista nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca seu nome aí, porque se não sair nehuma lista você vai me crucificar, mas como até voce sabe que vai sair, coloca a cara para gente te zoar, assim como está zombando do nosso trabalho.

      Este sonho já é uma realidade amigo.

      Se cuida

      Excluir
    2. DEIXA PRA ANDRE ESTE E RACALCADO,ESTES DAI SÃO AQUELES QUE GOSTAM DE EXPLORAR AUXILIARES,QUEREM SÓ DINHEIRO QUER O AUXILIAR SE EXPLODA,ISTO VAI ACABAR.

      Excluir
  7. fica claro quem tem dinheiro pra comprar uma não precisa de tempo pra exercer a profissão! só pra enganar trocha ! tem muito permissionário q não dirige !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM MUITO QUE NUNNNNNCA DIRIGIU RSRSRS. EU TRABALHO ATUALMENTE PRA UM DNM DE 2002 QUE NUNCA DIRIGIU! COMPLICADO, É UMA SITUAÇÃO QUE NÃO DÁ PRA DISFARCAR, INCOMODA MESMO!

      Excluir
    2. Caramba rapaz !!!!!

      Você acaba de descobrir a pólvora.

      Fico pasmado com cada coisa que se escrevem por aqui.Parece que são garotos
      com 12 anos e não sabe que a vida é assim mesmo.
      O "COLEIRO" vá trabalhar alguns anos e depois vem pedir seus direitos.

      Excluir
  8. ANDRE NÃO ESQUENTA ESTES CARAS SÃO AQUELES QUE SÓ GOSTAM DE EXPLORAR AUXILIARES,SÓ GOSTAM DE GANHAR E QUER AUXILIAR QUE SE F.ISSO VAI ACABAR

    ResponderExcluir
  9. Tinham que acabar com a figura de auxiliar,o permissionario que nao quizesse trabalhar, venderia a mesma ,e procurava outra coisa para fazer. Acabava com esse comercio.

    ResponderExcluir
  10. A impressão q tive ao ler o Texto do Sr. Pedro Porfírio: tds os beneficiados pelo DNM têm a obrigação de votar nele. Penso que os interesses dos cidadãos não estão limitados ao transporte. A origem da palavra candidato é “Candido” que significava na Grécia, pureza, era a pessoa mais próxima aos Deuses. Sr. Pedro, se quiser o meu voto, precisará mostrar as novas ideias e principalmente precisará atender ao interesse público, legislar p ganhar voto, como a maioria faz, pelo menos comigo não cola. Por favor, entenda como uma crítica construtiva, abs. Daniel Alves.

    ResponderExcluir
  11. Por gentileza,alguêm informe ao secretário de transportes que se não tem o que fazer
    venha pra barra cassar os carros particulares que fazem de conta que são taxis
    usando a faizada de drives executives service e na verdade são cáras de pau
    roubando passageiros enquanto a prefeitura inventa coisas absurdas do tipo
    retirar o insulfilm dos taxis,será que o secretário de transportes vais se
    responsabilizar pelos casos de cancer de pele que vão acontecer com muito mais incidência?quando os juízes,promotores e globais que solicitam nossos taxis aqui
    na barra solicitar taxi com discrição e conforto e chegar um carro com os vidros
    brancos expondo o passageiro ao calor e sol excessivo se ele vai interferir
    informando que ele que inventou isso?será que ele vai se responsabilizar
    pelo aumento óbvio da poluição tendo em vista que os veículos terão que usar seus
    ar condicionado no limite para poder vencer o calor absurdo em meio ao trânsito
    caótico que se apresenta nos dias de hoje?será que o prefeito vai devolver
    os cerca de 100 reais que cada um dos taxis gastou para colocar em seus taxis?
    olhe estou falando de 33 mil taxis ou seja 9 milhoões novecentos e noventa e nove mil reais que os taxis gastaram para colocar insulfilm em seus veículos?será que sou o único que se atentou para este fato absurdo?será????

    ResponderExcluir
  12. acho muito baixo este tipo de relacionamento no blog de ofenças por partes cade o carater das pessoas ?e muita ofença e muita revolta e muita arrogancia e despreparo cade a credibilidade nao tem chega a ser deprimente

    ResponderExcluir
  13. Táxi é a maior máfia do Rio,só tem mafioso nesse ramo,um bando de aproveitador,brigam por nada,não sei porque tanta briga,tá todo mundo vendendo autonomia no mercado negro,esses boatos de lista,etc,etc,só serve para volatizar o preço no mercado negro de autonomia,semana passada tava 160 mil ,com esse boato de lista caiu para 140 mil,e assim vai,isso é mercado,é feito de especulador e especulados,tenho fontes fortíssimas de dentro de uma empresa de táxi de que quem faz esses boatos são os empresários,para desestabilizar o mercado, próximo boato,licitação em âmbito nacional,hoje na Bahia já foi dado o primeiro passo,protesto de taxistas contra regulamentação da profissão,e por aí vai,tudo é massa de manobra,e taxista tá se mostrando muito fragilizado,é aí que entra os aproveitadores.

    ResponderExcluir
  14. VALEU JUMENTO(ESCREVER). FOI MAL!!!! SEM PALHAÇADAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA