quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

INSULFILM NOS TÁXIS: ABAIXO ASSINADO A FAVOR DO INSILFILM NOS TÁXIS DO RIO DE JANEIRO

Compartilhem nas redes sosciais e divulguem copiando e enviando por e-mail este link:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N34686

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N34686

10 comentários:

  1. Vamos apoiar bombando na net

    ResponderExcluir
  2. Valeu André, é isso mesmo que tem de ser feito, vamos juntos

    ResponderExcluir
  3. Atencao amigos.
    O insulfilm e um caso pra nos preocuparmos com certeza, mas as nossas licencas cassadas que vao ser liberadas tem mais urgencia nao achao?
    O que esta faltando agora para a publicacao da lista amigo andre, agora ja ficou pra depois do carnaval?
    Um abraco.
    Dudu Sacadura Taxi.

    ResponderExcluir
  4. Também acho que o foco principal tem que ser as autonomias . Acho que todo o restante é firula; no momento o que realmente importa é não nos desviarmos do verdadeiro motivo da luta. Depois dessa vitória, aí sim, correr atrás de outras lutas. Uma coisa de cada vez. Não sou contra o insulfilm; mas EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA.

    ResponderExcluir
  5. TENDO EM VISTA O CALOR ,EO DESCONFORTO DO SOL QUENTE SOLICITAMOS ,A LIBERAÇAO DO INSULFILME, EO FAROIS ALTOS DURANTE A NOITE ,

    ResponderExcluir
  6. senta ele no carro com um calor de 50 graus ,e tenta dirigir por 12 horas ,certamante ele ira mudar de ideia ,em relaçao aos passageiros isso e mentira ,pq msm sem os filmes fica dificil de ver ,o taxi livre ,, isso e para dar multas nos CORREDORES DE BRS , simplismente isso

    ResponderExcluir
  7. pra variar as autoridades competentes mudam as regras quando querem sem consultar aqueles que vão custear as mudanças, somos tratados como lixo,so temos direito de pagar todas as taxas exigidas e obedecer enquanto isso,carros particulares fazendo serviço de taxi se proliferam em porta de hoteis,relojoeiros formam carteis nos deixando sem opção,guardas nos multam por tudo,sindicato inexpressivo e politicos que se intitulam nossos representantes mas na verdade so são acessiveis quando precisam do nosso voto.gostaria de saber qual passageiro olha para o bigorrilho antes de fazer sinal? e isso nos custou quase 300 reais,somos verdadeiros fantoches.

    ResponderExcluir
  8. Yes ao insufilme! TUDO É CONTRA NÓS TAXISTAS É BRINCADEIRA ISSO!!!!



    ResponderExcluir
  9. Se deixarmos, ele vai mandar tirar roda liga leve porque é esportivo, vai mandar retirar o som e o gps porque desconsentra, e o farol de milha porque não somos playboy.
    Bom, se não for tomada nenhuma ação agora, vão sempre fazer o que querem conosco. Já que eles mandam tanto, poderiam arcar com todas a taxas de vistorias, ipva e manuntenção dos nossos veiculos. Pois da forma que eles estão impondo até parece que o carro é deles.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA