http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: PAROU TUDO NA SMTR - TRANSFERÊNCIAS, ENTRADA DE NOVOS AUXILIARES, BENEFÍCIOS E LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS ESTÃO SUSPENSAS POR RAZÃO DA LIMINAR

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PAROU TUDO NA SMTR - TRANSFERÊNCIAS, ENTRADA DE NOVOS AUXILIARES, BENEFÍCIOS E LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS ESTÃO SUSPENSAS POR RAZÃO DA LIMINAR

Chegou na tarde deste dia 21 de janeiro de 2013 a liminar paralizando as transferencias, benefícios e inclusão de novos auxiliares.

A liberação das permissões cassadas poderão ser prejudicas por esta liminar.

A PGM - Procuradoria Geral do Municipio ( advogados da prefeitura) vão atuar neste caso, podendo entrar com recurso nas próximas horas.



************************************************************************
HOJE PASSAMOS DE 442 MIL ACESSOS!
OBRIGADO PELA CONFIANÇA.
************************************************************************

59 comentários:

  1. Quando que alguém, alguma autoridade,vai tomar uma atitude sobre esta quadrilha que a anos vem mantendo uma classe de trabalhadores reféns de seus interesses e sendo estuprada de seus direitos mais elementares mais básicos de acesso a soluções burocráticas e de direitos homologados pela prefeitura através de leis promulgadas votadas pela maioria da câmara de vereadores da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho, sou de opinião, que o MP deva investigar esta organização e o que esta por detrás disto,pois sugere algo de muito estranho, estas ações de supressão de direitos por via judicial, tornando refém todos os profissionais.
      Quando na pratica esta organização vem administrando o serviço de taxis do rio de janeiro pela via judicial, deixando o executivo da prefeitura como mero figura de ilustraçao e ao taxista refém.
      Sugiro que você profissional taxista, você familiar, esposa e filho de taxista denuncie ao MP ESTA ORGANIZAÇAO. caso sinta-se prejudicadop em seus direitos.
      Quem sabe descobrimos o que há por detrás de tudo isso?
      Link para denuncias ao mp
      http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral
      sua denuncia gerara um numero através do qual você poderá acompanhar o andamento das investigações e ações tomas a partir de sua denuncia. neste link abaixo
      Consulte sua Denúncia
      http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral/Consulte_sua_Denuncia

      Ouvidoria Geral
      Acompanhe a sua denúncia
      Nº da Denúncia:



      Excluir
    2. Caro Anônimo, seu comentário é pertinente. Complemento com um dado, lei sancionada pelo Prefeito. Mas, não estaríamos nesta situação, se houvesse celeridade na conclusão dos processos, nos seus trâmites e, principalmente, nos seus deferimentos. Já está mais do que comprovado que não há complexidade alguma nos processos. Pelo contrário, são questões simples. Há interesse econômico e político, não tenho dúvidas.

      Excluir
  2. ate que enfim!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. fechou hoje e os processo que ja foram dado entrada!! segue .. sim ou nao

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTARIA DE SABER COMO PODE TER TANTO IMPASSE PARA BENEFICIAR ALGUNS AUXILIARES, ESPERO QUE ACABEM COM ESSA LADAINHA, SERIA MAIS CENSATO LIBERAR OU NAO E ACABAR COM ESSA NOSSA AGONIA

    ResponderExcluir
  5. Esse processo judicial pode demorar anos. Abs. Daniel Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo um monte de ilegalidades nesse processo!
      É uma decisão subjetiva, influenciada por uma "associação particular", cujo o objetivo maior é apregoar a instabilidade jurídica no serviço de táxi no RJ.

      Proibir pessoas de ingressarem no ramo de táxi é outra imposição INCONSTITUCIONAL, é livre o ofício de qualquer trabalho.

      E o papo de LICITAÇÃO é a maior aberração que eu já vi para esse segmento, classifico a decisão dessa juíza, como abuso de poder, LEI FEDERAL 4898/98. Quem legisla "policialmente" é a prefeitura ART 30 da CF.

      Excluir
  6. Não deve demorar muito tempo para derrubarem esta liminar, já que em 2014 a situação dos transportes, principalmente os taxis, tem que estar resolvida por causa de Copa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas já não está resolvida? o número de táxis na rua já não atende a necessidade da cidade? Acho que é 1 furada tentar advinhar o futuro. Acho q pode demorar muito.

      Excluir
    2. Pra quem não percebeu a prefeitura já esta resolvendo os problemas do taxi, vans e mais vans de turismo estão a disposição dos turistas,quem passou pela quadra da mangueira nesse fim de semana sabe oq estou dizendo!

      Excluir
  7. Quem topa participar da reunião da Abrataxi?,já que eles Interfiriram em nossas vidas será que não devemos ir até lá e saber qual é o verdadeiro motivo que fez com que eles F...milhares de famílias?

    ResponderExcluir
  8. PARABENS!!! AO CIDADÃO DA TAXILICIA, QUE MAIS UMA VEZ PAROU COM A VIDA DE MILHARES DE PAIS DE FAMILIA EM BENEFICIO PROPRIO. VEJO SEMPRE O ANDRE, TENTANDO FAZER PESSOAS ACREDITAR EM SEU TRABALHO!!! EU ACREDITO EM SEU TARABALHO E VOU CONTAR PORQUE!!



    EU NÃO SEI ONDE O ANDRE MORA, NÃO CONHEÇO SUA FAMILIA E TÃO POUCO ACREDITO NA HISTORIA DE QUE ALGUEM FAÇA NADA DE GRAÇA.

    MAIS COMO SOU MOTORISTA AUXILIAR E SONHO COM MINHA AUTONOMIA. QUANDO VEJO PESSOAS SE REUNINDO PARTO PARA ACOMPANHAR E VER SE TEM FUNDAMENTO, POIS O NÃO EU JÁ TENHO, VOU SEMPRE BUSCAR O SIM.

    MINHA JORNADA COMEÇOU COM AS REUNIÕES NO ESTACIO, LÁ O CIDADÃO COLOCOU UMA MERIVA JOY 1.4 NO PATIO E FALOU QUE AQUELE SERIA O NOSSO CARRO DA PRAÇA. QUANDO EU OLHEI AQUILO FALEI. ESSE E O CARA. DEPOIS ELE FALOU: NA LUTA PELO DIARIA NUNCA MAIS. PRIMEIRO NÓS TIVEMOS QUE DAR. AGORA TUDO MUDOU! NESSA LUTA PRIMEIRO ELES E QUE VÃO DAR. DEPOIS VENHO PEDIDO DE DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, VOTO PARA SEU ADVOGADO QUE IRIA SE CANDIDATAR E MAIS DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO.

    ATÉ QUE GRAÇAS A DEUS EU PAREI E PENSEI: ELE PERMISSIONARIO (DIARIA NUNCA MAIS), PORQUE QUE ELE VAI QUERER AJUDAR UM AUXILIAR?

    1 - TEM ALGUEM DA FAMILIA REGISTRADO COMO AUXILIAR
    2 - GANHAR DINHEIRO, COM O SONHO ALHEIO
    3 - ELE E UM NOVO SANTO

    NA DUVIDA LARGUEI DE LADO!

    AMIGOS ME FALARÃO, EU ESTOU NA TAXILICIA, VENHA PARA CÁ, PAGA-SE UM DINHEIRINHO E O CARA VAI CONSEGUIR NOSSA AUTONOMIA!

    MAIS UMA VEZ PAREI E PENSEI: VOU SAIR DO FOGO PARA CAIR NA FOGUEIRA, ESSE OUTRO TAMBEM E PERMISSIONARIO (DIARIA NUNCA MAIS).

    FIZ AS MESMAS PERGUNTAS:

    1 - TEM ALGUEM DA FAMILIA REGISTRADO COMO AUXILIAR
    2 - GANHAR DINHEIRO, COM O SONHO ALHEIO
    3 - ELE E UM NOVO SANTO

    OUTROS AMIGOS ME CONVIDARÃO PARA IR NO MAGNATAS. NA EPOCA ESTAVÃO FAZENDO UMA UNIÃO!

    PAREI E PENSEI: VOU NADA ESSES CARAS ESTÃO SE UNINDO PARA TER MAIS FORÇA PARA ARRECADAR DINHEIRO. A CLÃ MALIGNO ESTÁ CRESCENDO.

    PREFIRO CONTINUAR SOFRENDO COM O PERMISSIONARIO QUE ME COBRA DIARIA, MAIS POREM CONSIGO TIRAR MEU PROVENTO.

    BOATOS NA RUA: O CLÃ MALIGNO NO MAGNATAS SE PARTIU. AGORA E DE GRAÇA E TEM UM CARA LÁ QUE E SERIO!

    PAREI E PENSEI : VOU ATÉ LÁ. SE EU FOR ENGANADO MAIS UMA VEZ, PELO MENOS E DE GRAÇA.
    CONHECI O ANRE, OUVI ELE EXPONDO SEUS IDEAIS.

    PAREI E PERGUNTEI: ANDRE, VC E PERMISSIONARIO? ELE RESPONDEU NÃO E ME MOSTROU SEU CARTÃO DE AUXILIAR, FALOU QUE TEVE A IDEIA DE FAZER O JORNAL PARA PODER SER OUVIDO PELOS POLITICOS, QUE ESTAVA EM BUSCA DE SUA AUTONOMIA, MAIS QUE PRECISAVA DO APOIO DE TODOS OS AUXILIARES POIS A UNIÃO FAZ A FORÇA.

    PRONTO ENCONTREI ALGUEM QUE TINHA UM MOTIVO PARA ESTAR BRIGANDO PELOS AUXILIARES


    ANDRE VC E UM CARA DIGNO DE MEU RESPEITO. E PROVA VIVA QUE NINGUEM FAZ NADA DE GRAÇA PELOS OUTROS. MAIS LHE RESPEITO COMO HOMEM. POIS EM BUSCA DE SEU INTERESSE VC ESTÁ BUSCANDO O INTERESSE DE TODOS. MEU ABRAÇO MARCUS!!!


    PARE E MENTALIZE ISSO:

    A CONCLUSSÃO QUE EU TENHO É:

    ANDRE (AUXILIAR)
    ELE QUER UMA AUTONOMIA - ELE BOTA A CARA A TAPA, POIS E UM INTERESSE PESSOAL DELE
    (OBS: ESSA MINHA CONCLUSSÃO)

    ESTACIO (PERMISSIONARIO)

    PORQUE???????


    TAXILICIA (PERMISSIONARIO)

    PORQUE????????


    NÃO QUERO QUE VC PENSE COMO EU!!!!! APENAS QUERO QUE VC SE FAÇA ESSA PERGUNTA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, de fato meu objetivo é ganhar a minha permissão e EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!

      Excluir
    2. que anonimo inteligente, deveria estar trabalhando em markting, pois fez muito bem o seu papel de promover o interessado (andre)

      Excluir
    3. Exatamente Andre, vc PARAR QUANDO GANHAR SUA AUTONOMIA e colocar alguem para trabalhar para vc, ganhar din din facil e se candidatar a vereador..

      Excluir
  9. RAPAZ, EU NÃO ENTENDO!!!!

    É TANTA BALA PERDIDA ATINGINDO JOVENS, CRIANÇAS, PAIS DE FAMÍLIA, DESTRUINDO FAMÍLIAS INTEIRAS.

    SERÁ QUE NÃO TEM UMA QUE ACHE ESTE TAL DE IVAN FERNANDES, SEU ADVOGADO E SEUS ASSECLAS APROVEITADORES?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro cachorro louco, não podemos incetivar qualquer estimulo a violência, ainda que uma bala perdida o encontrasse a ação seria assumida pelo ministério público.

      Tudo deve ser resolvido na forma da lei, eles apenas estão defendendo uma tese, se quiser realmente mudar algo, faça como eles, se organize e lute.

      Excluir
    2. CACHORRO LOUCO (MAS NEM TANTO)22 de janeiro de 2013 às 02:54

      CARO ANDRÉ, POR SABER QUEM VOCÊ É, HONESTO, CORRETO E INTELIGENTE, EU NÃO PRECISARIA DIZER ISTO, MAS, SÓ PARA ESCLARECER A TODOS, COLOCAREI ALGUNS PONTOS:

      ELES NÃO ESTÃO DEFENDENDO UMA TESE;

      TODOS NÓS SABEMOS QUE HÁ INTERESSES ESCUSOS MUITO MAIORES POR TRÁS DISTO;

      OU ALGUÉM ACREDITA QUE O IVAN FERNANDES É BURRO E ESTÁ DANDO UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ, JÁ QUE SÓ ELE POSSUI 4 PERMISSÕES?
      SÓ ACREDITO NISTO QUANDO EU VER UM SACI CRUZAR AS PERNAS!!!!!
      _____________________________________________________________________________

      SE ESTE DESGRAÇADO MORRER, JÁ VAI TARDE!!!!!!

      Excluir
  10. SRS. ESSA ASSOCIAÇÃO JÁ COLOCOU LIMINAR NA SMTR E FOI DERRUBADA E VAI SER DERRUBADA NOVAMENTE. O QUE ME PREOCUPA E QUE O DIARIA NUNCA MAIS, MOSTROU A FORÇA DO TAXISTA, MAIS POR CAUSA DA DESUNIÃO E INTERESSE PESSOAL A PRAÇA VIROU ESSA BAGUNÇA E PERDEMOS O RESPEITO DAS AUTORIDADES E DA POPULAÇÃO. VAMOS TENTAR UNIR NOSSA CATEGORIA, PARA QUE ESSA LUTA QUE ANTES NÃO TINHA NADA. AGORA TEM UMA LEI SANCIONADA. QUE NÓS DA DIREITOS QUE HORA NÃO TÍNHAMOS. QUE CADA DIA MAIS O SONHO PARECE ESTAR MAIS PERTO. QUANDO VC ENTRA EM UMA LUTA SEMPRE VAI TER PESSOAS CONTRA, REZANDO PARA TUDO DAR ERRADO. MAIS TUDO QUE VC DESEJA PARA SEU SEMELHANTE VEM EM DOBRO PARA VC. O MESMO QUE DESEJA QUE VC NÃO GANHE SUA AUTONOMIA. CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS INDIVIDADO, CARRO QUEBRANDO, MULHER TRAINDO E POR AI VAI.... PENSE POSITIVO, RESPEITE O SEU COLEGA DE TRABALHO QUE COMO VC TEM UMA FAMILIA PARA CUIDAR. NÃO CORRA COM SEU CARRO, ACHANDO QUE DIRIGE MELHOR QUE O OUTRO. PARA QUE NÓS NÃO TENHAMOS QUE VER TAXI BATIDO COM TAXI. QUANDO SEU COLEGA A FRENTE ESTIVER TRIPULANDO, NÃO FIQUE BOZINANDO. POIS HJ E ELE AMANHA E VC. NÃO FALE MAL DA COOPERATIVA, SIMPLESMENTE SAIA. NÃO FALE MAL DO ROLE, VÁ PARA COOPERATIVA. SEJA UM CIDADÃO MELHOR VC GANHA MELHOR OU IGUAL A ALGUNS MEDICO, ADVOGADO, DENTISTA E ETC....

    PARA CONCLUIR SE VC NÃO GOSTA DE ALGO, NINGUEM ESTÁ COM UMA ARMA EM SUA CABEÇA LHE OBRIGANDO PARA TAL. O TAXISTA RICO, ESTÁ EM CASA VENDO TV COM ESPOSA E FILHOS E NAÕ SENTADO ATRÁS DE UM VOLANTE DIRIGINDO UM TAXI PARA CIMA E PARA BAIXO. QUEM ESTÁ DIRIGINDO E TRABALHADOR, PAI DE FAMILIA.

    ABRAÇOS A TODOS!!!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      SEU DEPOIMENTO É FANTÁSTICO!!!!
      GOSTARIA DE APROVEITAR ESTE RESPEITADO ESPAÇO PARA INICIARMOS UM DEBATE SOBRE O ASSUNTO.
      POIS BEM, ONTEM DIA 21/01/13 FOI PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO QUE O RIO DE JANEIRO RECEBEU MENÇÃO HONROSA NA PREMIAÇÃO INTERNACIONAL DE TRANSPORTE SUSTENTÁVEL.
      PRECISAMOS FICAR ATENTOS, POIS O SERVIÇO DE TÁXI NÃO ESTA NOS PLANOS DA PREFEITURA QUE SEGUE A RISCA O PLANO DIRETOR.
      COMO VC MENCIONOU ACIMA, NOSSA PROFISSÃO FOI REGULAMENTADA PELA LEI 12468 E ACREDITO QUE A PARTIR DAI GANHAMOS O PASSAPORTE PARA O RECONHECIMENTO.
      PRECISAMOS DAR UM BASTA NESSE JOGO SUJO QUE FAZEM COM NOSSA CLASSE. INSISTEM EM COLOCAR AUXILIARES CONTRA PERMISSIONÁRIOS CRIANDO UMA LACUNA QUE DESCRIMINA A PRÓPRIA CLASSE.
      TAXISTA É TAXISTA, SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI, TEMOS QUE TER NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS.
      NÃO PENSEM, OS PERMISSIONÁRIOS, QUE SÃO MELHORES QUE OS AUXILIARES, SE O PREFEITO QUISER TOMAR A PERMISSÃO ELE DA UM JEITO E TOMA E AI VAI CHUPAR DEDO.
      C H E G A ! ! !
      NÃO PODEMOS MAIS SERVIR DE MASSA DE MANOBRA PARA POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS SUJOS.
      SOMOS PROFISSIONAIS E AGORA MAIS DO QUE NUNCA RECONHECIDOS E REGULAMENTADOS PELA AUTORIDADE MÁXIMA DO PAIS.
      ALÉM DISSO, MOVIMENTAMOS E ENRIQUECEMOS VÁRIOS SEGMENTOS DO MERCADO FINANCEIRO.
      TEM MUITA GENTE ENRIQUECENDO À NOSSAS CUSTAS.
      POR EXEMPLO:
      DDTIZAÇÃO.
      É FÁCIL FAZER A CONTA
      30.000 TÁXIS X R$ 30,00 ( SÃO 2 POR ANO)
      = R$ 900.000,00
      RELÉ DO BIGURRILHO, BIGURRILHO, INVENTAM AS COISAS E EMPURRAM NA GENTE
      E NÃO PARA POR AI, É O DESPACHANTE, O MECÂNICO, LOJA DE PEÇAS, SERVIÇOS ETC .....
      O GIGANTE PRECISA ACORDAR.


      CARO ANDRÉ OLIVEIRA,
      COMO VC É O CARA DO MOMENTO E VEM DEMONSTRANDO INTERESSE EM DEFENDER OS DIREITOS DE NOSSA CLASSE, ACHO QUE SERIA INTERESSANTE DARMOS UMA PEQUENA DEMONSTRAÇÃO DA NOSSA FORÇA ATRAVÉS DE UMA PARALISAÇÃO DE 24 HS PROGRAMADA PARA O DIA DO TAXISTA (25/07). INTRODUZA A IDEIA EM SUAS REUNIÕES.
      OBRIGADO
      ABÇO A TODOS
      AGUARDO COMENTÁRIOS

      MARCO ANTONIO

      Excluir
    2. KKKKKKKKK, QUE IMBECILIDADE KKKKKKKKKK

      Excluir
  11. Derrubaram a outra liminar com base em uma li aprovada nas coxas !! Agora, vão alegar o que ? Algumas licenças não resolvem o problema da praça. O preço das autonomias vai despencar e somente haverá uma praça melhor para todos, se forem extintas as empresas e as pessoas que insistem em usar a licença como investimento, Praça somente pra quem senta o traseiro e trabalha !!! Quero ver as lojas amigas dos taxistas fecharem as portas e os anúncios de autonomias sumirem dos jornais. Essa juíza é boa de briga e junto com o MP não vai deixar virar bagunça !!! Fora investidores, fora exploradores, fora empresas !!! Táxi para quem trabalha já !!! As autonomias anunciadas de 120 mil já tão por 90 e vão cair mais !!!! As empresas baixaram as diárias !!! Auxiliares, a nossa hora chegou !!! Bomba no colo do Dudu !!

    ResponderExcluir
  12. Jacinto tu consegue bater o recorde dos imbessil no pashcoal tem fila pra mais de 100 pessoas pagando 190 no cobalt depois as autonomias sao da prefeitura e nao do ivan o ivan que se cuide porque dessa vez ta pesado pro lado dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO O JACINTO É INTELIGENTE, CONSEGUE ENXERGAR A MAFIA FORMADA PELAS EMPRESAS E OS POLITICOS QUE SE BENEFICIAM DELA.
      TODO MUNDO SABE QUE AS EMPRESAS FINANCIAM POLITICOS, MAS NINGUEM QUER ADIMITIR.
      PORTANTO JACINTO AGRADEÇO POR TER POSTADO O QUE MUITOS NAO TEM CORAGEM DE POSTAR.
      JOAO DE DEUS

      Excluir
  13. Pois e caros colegas auxiliares nao entendo como vcs nao enxergam as coisas ...amigos cade a assinatura da carteira assinada dos auxiliares que e lei...ate agora nada ....essa liminar se vcs nao entendem as entrelinhas vou lhes mostrar ...basicamente e para as empresas pois as mesmas exploram os auxiliares a anos e ninguem fez nada ou eles assinam as carteiras ouas empresas acabam...se fossemos unidos e entrgassemos nossos carros as empresa pascoal cesar maia e etc...sabem o que eles fariam agora que nao pode colocar auxiliar comeriam com angu mais issio vai acontecer brevemente ...esses politicos que estam ai acordem sao socios do sistema ....e facil acab ar com essa briga e so os auxilioares virarem permissionarios ...esse e o vberdadeiro foco....o resto e resto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da outra vez que paralizou, houve aumento das diárias, e quanto as carteiras assinadas, não é assim que se resolve, se for você o prejudicado, converse com uma doméstica na fila de um ponto de onibus que ela irá te dar a solução, não é bloqueando a vida dos outros é no ministério do trabalho.

      Excluir
    2. Ministério que nada, o problema é político.
      Auxiliar não gera vinculo de emprego, Infelizmente.

      Quando critico a corja política, que não combate o laranjal, não é atoa.

      Cada um que defenda o seu e NADA MUDA!!!

      Excluir
    3. Entao andre vamos acionar o ministerio do trabalho para que o mesmo faca cumprir a lei...

      Excluir
  14. A lei e dura mais e a lei e para quem sabe usala o dioreito nao dorme...a abrataxi nao tem poder de criar uma lei ...quem cria as leis e o legislativo que o sistema prefeitura criou de uma forma que duvido que a lista comas permissoes seja correta vcs sabem como funciona ...propinas e mais propinas essa e a verdade....duvido que nao vao alterar a lista botando pessoas do ionteresse das empresas na frente dos taxistas o sistema e inteligente acordem taxistas auxiliares so atraves da justica ganharemos nossas autonomias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é inteligente, já acordou, faltam poucos enchergarem a verdade, politicos, empresarios, sindicato dos autonomos e muito mais.
      vamos a luta, associem-se pois só na justiça conseguiremos nossa autonomia.
      Amadeu Cerqueira

      Excluir
  15. Vamos lutar para liberar autonomia para todos os auxiliare quero ver se tem coragem se o sistema politico temcoragem de brigar com os baroes das autnomias ...esse e o foco liberacao das autonomias para auxiliares ja ....quero ver e ter coragem de se fazer um abaixo assinado nesse sentido...vamos la duvido quero ver abaixo assinado parta as empresas assinarem as carteira duvido....acordem auxiliares justica neles...

    ResponderExcluir
  16. primeiro ano passado quanto tudo ficou parado na smtr as empresas realmente tinha fila de motorista para trabalhar nao afetou em nada .agora uma pergunta que nao quer calar esta associaçao do club rocha nao foi criada pelos auxiliares ?nao foram eles que enaltecia seu lider e presidente nao foi eles que pagava mensalidade para ter um bom advogado e agora chora nao da para entender eles reafirma que tem 2500 socios acho que todos sao auxiliares ou serao permicionarios .quanto a copa tem muito carros vips nas portas dos hoteis mais centenas de vans ea regulamentaçao dos auxiliares cade ?

    ResponderExcluir
  17. Lí na internet que 20 mil taxis do RJ são conduzidos por auxiliares. 5 mil taxis são das empresas e 15 mil taxis são dos particulares.

    Só botam na conta das empresas e acabo de ver que tem mais particulares alugando taxis do que empresas.

    Vamos brigar por cada Taxista no seu taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade amigo, são apenas 1.671 táxis nas empresas, portanto são 20 mil auxiliares de particulares e 20 mil de autonomos

      Excluir
    2. Os donos de empresa tambem sao de muitos carros particulares!
      Andre vc nao gosta de falar de empresarios do Taxi, qual é o seu problema??

      Excluir
  18. Já dei entrada no meu cartão de auxiliar.Seravque esta automaticamente bloqueado também?Vou passar necessidades financeiras.Sera justo isso?

    ResponderExcluir
  19. porque meu DEUS,existem tantos taxistas safados ?????
    a prefeitura liberou um ponto pra que todo taxista pare sem precisar pagar nada !!!!!
    é simples,tem vaga ???pode parar !!!não tem vaga,tem que rodar !!!!
    o que está acontecendo,alguns taxistas não querendo dá a volta quando o ponto está cheio,param de forma irregular no desembarque do terminal 2 e quando a polícia chega eles dão um arrego !!!!
    ontem eu dei 3 voltas e quando estava chegando no tal ponto do terminal 2 a fila andou e eu coloquei meu carro no vaga,fui cercado por 5 taxistas que estavam parados de forma irregular no terminal 2 e por pouco não aconteceu uma pancadaria.
    confesso que após ser cercado,não me intimidei e puxei a fila normalmente,convoco a todos os taxistas que não compactuem com essa canalhice que está acontecendo no terminal 2 !!!!

    ALÔ CAPITÃO PORTELA,TEM POLICIAL PEGANDO DINHEIRO NO TERMINAL 2 !!!
    ALÔ CAPITÃO PORTELA TEM AGENTE PUBLICO INDO CONTRA O QUE O SR OSÓRIO TEM FALADO PARA OS TAXISTAS,CADEIA NOS SAFADOS !!!!!!

    allan 02

    ResponderExcluir
  20. AO AMIGO DOS TAXISTAS AUXILIARES,
    CARO IVAN FERNANDES , QUANTO VOCÊ QUER PARA NÃO ATRAPALHAR MAS O NOSSO CAMINHO?
    RESP: MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO DINHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRO,

    ResponderExcluir
  21. Auxiliar é o câncer que precisamos exterminar. Todos somos taxistas !!! Pelo fim dos auxiliares e pela manutenção da profissão sem intermédio da prefeitura. Sou a favor de um conselho forte para formar o futuro candidato a taxista em 2anos estudando ruas, pontos turísticos, etc. E pela reciclagem dos atuais. Isso iria servir para acabar com o mercado exploratório, mantendo na praça o verdadeiro taxista, e não o permissionário que nunca trabalhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer doutorado não é?!?! Jacinto falta de massa no cerebro?!?!?

      Excluir
  22. Aconselho uma lida na matéria de hoje do jornal O Globo, para taxistas sérios, é um alerta, por favor vão lá responder as insinuações, respondi algumas , mas a todas não dá!!!

    ResponderExcluir
  23. Pra quem já está com o RATR e vai fazer o cartão no carro do Permissionário... Consegue fazer ?

    ResponderExcluir
  24. MATERIA PAGA DA ABRATAXI NO JORNAL O GLOBO DETONA A IMAGEM DOS TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO PERANTE TODA A SOCIEDADE: ATE O PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES JORGE FELIPE COMPARTILHOU A NOTICIA NO FACEBOOK SUPONDO SER ALGO SERIO> COVARDIA DA ABRATAXI INSUFLAR O PUBLICO CONTRA OS TAXISTAS VEJA OS COMENTARIOS POSTADOS MILHARES. UM HORROR!
    http://oglobo.globo.com/rio/codigo-disciplinar-de-1970-preve-multas-irrisorias-para-taxistas-7363568#ixzz2IjMUh1pT
    copie o link e cole no seu navegador e participe la.

    ResponderExcluir
  25. SOBRE A CRIAÇÃO DE MAIS UM "SINDICATO".

    ART. 8º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL

    II - é vedada a criação de mais de uma organização sindical, EM QUALQUER GRAU, representativa de categoria profissional ou econômica, na mesma base territorial, que será definida pelos trabalhadores ou empregadores interessados, não podendo ser inferior à área de um Município;

    ResponderExcluir
  26. hoje quem ficar o auxiliar que ficar sem carro para trabalhar o mesmo nao passara aperto pois e pode trabalhar em varios setores como motoristas , portanto nao existe a profiçao de motorista auxiliar ele fica auxiliar quando esta trabalhando portanto este sindicato de auxiliar nao existe mais uma loucura de seu presidente

    ResponderExcluir
  27. A vagabundagem daquela associação, agindo outra vez...rsrs

    ResponderExcluir
  28. como pode:
    O presidente ivan e contra o trabalho escravo e diz representar a classe dos motoristas auxiliares, mais o mesmo possuia auxiliar no proprio carro ATE POUCO TEMPO ATRAS ?????
    ESSE E O VERDADEIRO CARA DE PAU

    ResponderExcluir
  29. VAMOS SE UNIR E LUTAR CONTRA A COVARDIA DESSA ASSOCIAÇAO

    ResponderExcluir
  30. Sou permissionario aproveito o espaço pra falar do bando de corrupto que tem na SMTR que fazem com a gente taxistas fiz permuta este ano paguei taxa de cartão e vistoria do ano de 2013 e o fiscal colou no meu carro o selo de 2012 me informei atraves de despachantes que terei que fazer nova vistoria esse ano e pagar tudo de novo pois isso é uma sujeira com tempo e dinheiro do taxista que roda em media 12-15 horas por dia pra levar algum pra casa por isso deixo minha indignação ...

    ResponderExcluir
  31. O ideal e os enganados por esta agremiação, os que pagaram, denunciarem ele ao ministério publico>
    Tanto os que pagaram sob a promessa de receber uma autonomia, porque ele assume que consegue a quem paga,garante a quem paga.
    Então você que não recebeu a sua, denuncie por estelionato ele e sua agremiação.
    Os familiares de taxistas que enfartaram devido as ações desta agremiação deste Ivan podem denunciá-lo a MP E PROCESSA-LO PARA OBTER RESSARCIMENTO DE PREJUIZOS CAUSADOS.
    SABEMOS DE DIVERSOS CASOS DE INFARTE DE TAXISTAS JÁ IDOSOS POR NÃO AGUENTAR O EXTRESSE DESTES ENTRAVES E ATAQUES CONSTANTES DESTA ORGANIZAÇAO AO DIREITO DO MOTORISTA DE TAXI.
    Fora outros que faleceram ao longo destes anos em que a abrataxi vem ferozmente atacando o taxista em seus direitos mais essências. Denuncie a abrataxi. Neste link do MP

    http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral
    VAI GERAR UM NUMERO
    DIGITE O NUMERO DA SUA DENUNCIA NESTE LINK DO MP E VEJA O QUE ESTA SENDO FEITO A RESPEITO DE SUA DENUNCIA>
    http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral/Consulte_sua_Denuncia
    Ouvidoria Geral
    Acompanhe a sua denúncia
    Nº da Denúncia:





    DENUNCIE A ABRATAXI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODAS AS VEZES QUE ABRATAXI GANHA UMA LIMINA O ANDRE E CONTRA. E VAI LOGO NO BLOGGER E NO JORNAL FALAR UM BOCANDO DE BETEIRA. PORQUE ELE NÃO FALAR DAS EMPRESSAS DE TAXI. TUDO QUE ABRATAXI FAZ ELE E CONTRA.EM VER DE ANTACA ABRATAXI NÃO ATACA A PREFEITURA PARA LIBERA AS PERMISSÃO PARADAS.

      Excluir
  32. DIARIA NUNCA MAIS FOI LIBERADA PARA MUITOS QUE HOJE ESTÃO BRIGANDO PARA GANHAR UMA AUTONOMIA. PORQUE VENDERAM FICARÃO COMO AXILIAR NA PROPRIA AUTONOMIA QUE VENDERAM E OUTROS QUE ATE HOJE ESTA NA MÃO DE AUXILIAR ALUGADA. FALA SERIO

    ResponderExcluir
  33. EU SOU AUXILIAR EU QUERO TRABALHAR MEU CONTRATO ACABOU NUMA AUTONOMIA O CARA VOLTOU A TRABALHA QUERO TRABALHA EM OUTRO CARRO E NÃO POSSO PORRA TENHO FAMILIA PARA ALIMENTAR E ESTA TUDO TRAVADO.

    ResponderExcluir
  34. E simples não quer ser garfado pelo permissionario, entrega o cartao e vai trabalhar como motorista de kombi, van de onibus.. tem varios anuncios em onibus pedindo motorista..

    ResponderExcluir
  35. Eu estava muito insatisfeito na empresa de taxi que eu esdtava.
    Manutenção ruim, carro com problemas a ponto de eu mesmo fazer algumas manutenções do meu proprio bolço,
    Agora estou desempregado.
    Tem alguma chanse de as inscreições voltarem ao normal?
    Meu RATR é 841672.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA