http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: SOLUÇÕES PARA DERRUBAR A LIMINAR E NOS DEFENDER NESTE PROCESSO

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SOLUÇÕES PARA DERRUBAR A LIMINAR E NOS DEFENDER NESTE PROCESSO



Data: 24/01/13 - quinta feira
Horário: 13 horas
Local: Clube Garnier
Endereço: Rua Ana Neri, 1540 - Rocha

Reunião do Garnier terá em pauta além das notícias sobre a lista dos auxiliares, soluções sobre o embrólio que estamos vivendo desde segunda feira.

Pedimos as pessoas que estão com processos com data anterior ao dia 21/01/13 que levem uma cópia do SICOP ( protocolo emitido na internet no site da prefeitura) e da habilitação.

São pessoas que estão com processos não finalizados e foram embargados pela liminar.
Caso seja possível, levem cópia do Diário Oficial com a publicação da transferência por exemplo.

Aos demais interessados, levar cópia do CIAT ( auxiliar ou permissionário) e da CNH.

Vamos propor nossa linha de atuação em defesa dos nossos direitos.

Estamos estabelecendo contato com a Procuradoria e vamos cobrar ação da prefeitura.

Pedimos que cheguem cedo, o horário da reunião será entre 13 Hs. e 14:30 Hs. Solicitamos que cheguem por volta de meio dia pois não podemos atrasar a entrega da quadra.

Data: 24/01/13 - quinta feira
Horário: 13 horas
Local: Clube Garnier
Endereço: Rua Ana Neri, 1540 - Rocha 

São nossos convidados: Auxiliares, permissionários, presidentes de cooperativas, despachantes, lojistas e todos que compõem o sistema da praça.

** Pede-se que evitem levar X-9, pois a turma está de olho!!! Ninguém é bobo!


64 comentários:

  1. Estou sem trabalhar desde segunda feira,tenho familia pra sustentar,vamos derrubar esta liminar já!!!!!!Preciso fazer minha transferencia do meu cartao ciat de auxiliar pra outra vtr.....

    ResponderExcluir
  2. Como podem cometer essa injustiça com agente, essa liminar e absurda.preciso trabalhar

    ResponderExcluir
  3. André Oliveira, sou auxiliar e foi dado entrada no meu processo de transferência para permissionário em Novembro de 2012, onde tenho um cartão com o número do protocolo! Nesse caso o meu processo fica parado ou está andando normalmente? Desde já agradeço a atenção! Marcos

    ResponderExcluir
  4. Andre, ja perguntei ontem e voce nao me redpondeu!
    O sindicato que nos representa legamente e voce e o diretor, nao pode entrar na justica atravez dos seus advogados para derrubar esta liminar.
    Favor responder.
    abraco.

    ResponderExcluir
  5. Jamais conseguirão !!!! Os despachantes estão tristes, os servidores municipais das regiões administrativas tristes, donos das lojas amigas dos taxistas tristes, permissionários exploradores tristes, donos das empresas de taxis tristes. Por que eu auxiliar estaria triste ? Toda a ratatuia da praça tá triste.... Sem faturar e ganhar com o suor dos auxiliares.
    Ass: Jacinto muito feliz !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho tão engraçado respostinhas como essa... Ninguém obriga ninguém a ser auxiliar.. Auxiliares existem porque precisam trabalhar, como qq trabalho que existe por ai..muitos não têm outras oportunidades de trabalho.. empresas privadas tb não são muito legais com seus empregados não.. as pessoas trabalham porque precisam e quanto aos auxiliares não é diferente.. ninguém os obriga a trabalhar.. essa LIMINAR é ABSURDA.. Prejudica milhares de pessoas e prol de meia dúzia de pessoas...

      Excluir
    2. Eu acho tão engraçado respostinhas como essa... Ninguém obriga ninguém a ser auxiliar.. Auxiliares existem porque precisam trabalhar, como qq trabalho que existe por ai..muitos não têm outras oportunidades de trabalho.. empresas privadas tb não são muito legais com seus empregados não.. as pessoas trabalham porque precisam e quanto aos auxiliares não é diferente.. ninguém os obriga a trabalhar.. essa LIMINAR é ABSURDA.. Prejudica milhares de pessoas e prol de meia dúzia de pessoas... (2)

      Excluir
    3. você esta muito feliz porque esta trabalhando no taxi do idiota que insiste em manter você trabalhando no taxi dele, caso ele fosse macho e tivesse coragem de tirar você do taxi dele de parar de explorar você, ai você também estaria triste ,fudido como merecem, alias eu não entendo como permissionários exploradores escravocratas insistem em manter em seus taxis , pessoas auxiliares, que lhes fodem a vida, o sossego o direito, destroem o carro ,enche de multa e só problema, não entendo, quanto aos doentes. incapazes .senis eu compreendo. mas a maioria que ,mantém auxiliar ate merece mesmo a tristeza

      SR;Jacinto24 de janeiro de 2013 10:29 SE FOCE NAO MEU TAXI VOCE ESTAVA APE A MUITO TEMPO.

      Excluir
    4. Jacinto,

      Se vc estivesse doente e dependesse da diária do seu auxiliar para viver, depois de muito ter trabalhado, não pensaria assim. Tomara que vc nunca fiquei doente, pois, não poderá usar de sua autonomia para gerar um emprego nem sobreviver... mas se ficar doente, pois, ninguem está livre que vc não encontre pessoas como vc. Deus te abençoe

      Excluir
  6. Jacinto,

    Se vc estivesse doente e dependesse da diária do seu auxiliar para viver, depois de muito ter trabalhado, não pensaria assim. Tomara que vc nunca fiquei doente, pois, não poderá usar de sua autonomia para gerar um emprego nem sobreviver... mas se ficar doente, pois, ninguem está livre que vc não encontre pessoas como vc. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como todo trabalhador brasileiro faz insss ou uma previdencia privada varios bancos tem esse tipo de modalidade de aposentadoria !!!! Encare o seu trabalho com seriedade e se prepare para o futuro !!!!

      Excluir
    2. Quem consegue sobreviver com INSS? Quantos conseguem fazer uma previdencia privada? Me conhece ou sabe da minha história para saber se encarei ou não o meu trabalho com seriedade? Enfim,se passar por isso um dia, entenderás. Deus te abençoe.

      Excluir
    3. Quem consegue sobreviver com INSS? Quantos conseguem fazer uma previdencia privada? Me conhece ou sabe da minha história para saber se encarei ou não o meu trabalho com seriedade? Enfim,se passar por isso um dia, entenderás. Deus te abençoe.

      PERFEITA A COLOCAÇÃO!!!

      Excluir
    4. Jacinto tomou uma lição... rsrs Jacinto que ele tomou uma lição rs

      Excluir
    5. Esse Jacinto é engraçado...... relatou que todos ganham com auxiliares e ele não..... acho justo todos ganharem pq tbm ganhamos é com está profissão legal reconhecida pelo INSS é que trazemos o sustendo para nossa família...

      Excluir
    6. Alugo meu taxi 200 r$ integral ou 150 r$ meio turno. Quero depósito de 4 mil r$ carro corola zero bala.

      Excluir
  7. Prezados,
    Venho acompanhando o processo movido pela ABRATAXI que suspendeu todos os serviços. A PGM já foi citada e o mandado já foi juntado aos autos hoje, dia 24. Falta agora a sua manifestação em relação a essa liminar. Quanto mais tempo mais rápido ela pode ser derrubada. Vamos torcer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo muito Senhor...... pois estou com o carro parado e com três filhos para sustentar, po não conseguir a emissão do cartão de auxiliar

      Excluir
  8. AMIGOS TALVEZ TERÇA FEIRA,29/01/3013 ESSA LIMINAR SEJA RETIRADA.
    ASSIM ESPERAMOS.
    BOA SORTE A TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus!!! eu creio!

      Excluir
    2. AMÉM,........... pois tenho que sustentar os meus filhos Senhor e não posso trabalhar, pois não consigo a emissão do cartão de auxiliar!

      Excluir
  9. UMA BOA IDEIA TAXISTA!!
    DE BAIXA NO CARTAO DO SEU AUXILIAR
    E MANDE ELE IR AO IVAN PEDIR CARRO PRA TRABALHAR.
    QUERO VER ELE SUSTENTAR ESTE SAPO GORDO SEM O TEU TAXI FINANCIANDO.
    VOCE TAMBEM E CULPADO.
    DE BAIXA NO TEU AUXILIAR SE VOCE NAO E DOENTE INCAPAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nao e doente ou incapaz es um inutil que quer ficar sentado com o rabo gordo explorando os outros ...vc deve ser um dnm...e agora ta querendo tirar onda ...mais isso vai acabar permissao para os auxiliares ja...

      Excluir
  10. Bastaria baixar uma regra determinando, que somente taxistas doentes incapazes senis pudessem ter e manter auxiliar no seu taxi.
    desembarcava bem quase uns 18 mil auxiliar no ato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia vc deve ser um dnm ne ...agora ta tirando onda mais isso vai acabar....liberacao das permissoes para auxiliares ja....

      Excluir
    2. Amigo .... sabemos que é regulamentado por lei que o permissionário pode colocar auxiliares no carro, tbm sabemos que o INSS reconhece a nossa profissão, nos auxiliares pagamos todas as taxas exigidas pelo governo, porém interpreto que a nossa profissão de auxiliar é LEGAl, só não consigo entender pq não consigo a emissão do cartão para trabalhar e trazer o sustento para nossa família!

      Excluir
    3. Uê o dono do taxi deve ganhar o suficienti pra poder bancar essas horas e não botar um bucha.

      Excluir
  11. Engraçado andré, porque em vez de brigar por novos auxiliares,vc não tocou no assunto com o secretário de transportes em reunião sobre assinar carteiras de trabalho do auxiliares de empresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa¹¹¹
      taximetro biométrico, inclusive para provar carga horária maxima legal de jornada de trabalho e todas as garantias trabalhistas

      Excluir
    2. Pq você não foi a reunião e perguntou isso diretamente ao próprio secretario?

      Excluir
    3. Andre nao quer discussao com as empresas

      Excluir
    4. Ao anônimo das 15:14, por acaso teu nome é andre ou ele te deu procuração para responder por ele. aí andre pq vc não responde!

      Excluir
  12. Cara André, pode me passar seu e-mail?

    ResponderExcluir
  13. Nós Taxistas, permissionário ou auxiliar, somos mesmos indiotas e ingênuos.
    Os políticos para ter nossos votos fazem de tudo, até Lei inconstitucional para que os aproveitadores tirem proveitos e nos façam sonhar, sonhar, sonhar, depois dizerem, fizemos tudo que podemos mas, infelismente não deu certo!!!, sonhem porque ainda somos crianças, quando nos tornarmos adultos veremos quanto fomos enganados!!!!! Rssssssssssssssss. Rssssssssssssssss. Rsssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar é bom e eu gosto, por favor não tente me desinludir, me ajuda aí pô, eu gosto de ser enganado, me deixe em paz.

      Excluir
  14. Tá cheio de bom samaritano fazendo e acontecendo pra ajudar o taxista porem nada anda , nada evolui. acabo percebendo que ninguem se entende e a confusão prevalece, chego a perceber que tem muito é conversa fiada.
    PS Acreditaram neles
    PHODA-SE

    ResponderExcluir
  15. O ideal e os enganados por esta agremiação, os que pagaram, denunciarem ele ao ministério publico>
    Tanto os que pagaram sob a promessa de receber uma autonomia, porque ele assume que consegue a quem paga ,garante a quem paga.
    Então você que não recebeu a sua, denuncie por estelionato ele e sua agremiação.
    Os familiares de taxistas que enfartaram devido as ações desta agremiação deste Ivan podem denunciá-lo a MP E PROCESSA-LO PARA OBTER RESSARCIMENTO DE PTREJUIZOS CAUSADOS.
    SABEMOS DE DIVERSOS CASOS DE INFARTE DE TAXISTAS JÁ IDOSOS POR NÃO AGUENTAR O EXTRESSE DESTES ENTRAVES E ATAQUES CONSTANTES DESTA ORGANIZAÇAO AO DIREITO DO MOTORISTA DE TAXI.
    Fora outros que faleceram ao longo destes anos em que a abrataxi vem ferozmente atacando o taxista em seus direitos mais essências. Denuncie a abrataxi. neste link do MP

    http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral
    VAI GERAR UM NUMERO
    DIGITE O NUMERO DA SUA DENUNCIA NESTE LINK DO MP E VEJA O QUE ESTA SENDO FEITO A RESPEITO DE SUA DENUNCIA>
    http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral/Consulte_sua_Denuncia
    Ouvidoria Geral
    Acompanhe a sua denúncia
    Nº da Denúncia:





    DENUNCIE A ABRATAXI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu animal quem mandou parar tudo foi o mp,a abrataxi só moveu a ação.

      Excluir
    2. amigo, como vc chama o colega de animal se vc está demonstrando extrema ignorância? MP, em regra, não manda nada, ele pede!

      Abs Daniel Alves

      Excluir
    3. Por que os Taxista não pode trabalhar no seu próprio taxi?

      Excluir
  16. Mais uma reportagem do Jornal Extra sobre taxis....

    http://extra.globo.com/noticias/rio/outras-cidades-exigem-cursos-para-taxistas-7382625.html

    Com essa pressão alguma coisa vai mudar até a Copa e Olimpíada...

    ResponderExcluir
  17. Alguém nos ajude.... pois só queremos trabalhar e trazer o sustento para os nossos filhos!

    ResponderExcluir
  18. amigos... estou o carro parado na garagem devido não ter conseguido o cartão de auxiliar...hoje tive na SMTR por duas vezes e não tive uma resposta favorável..... porém tenho que sustentar três filhos e não me deixam trabalhar honestamente.

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe quando está liminar poderá suspensa.......

    ResponderExcluir
  20. ATENÇÃO SRS. AUXILIARES, A PORTA E SERVENTIA DA CASA. EU SOU AUXILIAR, AGRADEÇO O MEU PERMISSIONARIO POR TER DADO UMA VAGA PARA EU TRABALHAR. SE ESTOU TRABALHANDO NO TAXI E PORQUE EU FUI PROCURAR... ACHO COISA DE MOLEQUE, QUEM NÃO ESTÁ SATISFEITO SEJA HOMEM E META O PÊ. VAI VENDER SORVETE NA PRAIA OU QUALQUER COISA PARECIDA. EU QUERO GANHAR MINHA AUTONOMIA COMO TODOS QUEREM... MAIS VAMOS SER REALISTAS... ATUALMENTE GRAÇA A DEUS AS COISAS ESTÃO ANDANDO EM PASSO DE TARTARUGA MAIS ESTÃO ANDANDO... ATÉ ANO PASSADO O QUE NÓS TENHAMOS? NADA.. HJ TEMOS UMA LEI... E MUITA PROMESSA.. POREM PROMESSAS FEITA AO PUBLICO PELO RADIO... QUEM GANHOU DIARIA NUNCA MAIS, TEVE CARRO QUEBRADO, FOI PRESSO, MULTADO. NESSA MOBILIZAÇÃO MUITOS NÃO VÃO EM REUNIÃO NENHUMA E SÓ FICA RECLAMANDO... FORA ALGUNS BABACAS QUE NÃO ACREDITA QUE VÃO GANHAR UMA AUTONOMIA E FICA BLÁ, BLÁ,BLÁ VCS ESTÃO PERDENDO TEMPO... AMIGO O TEMPO E NOSSO SE PREOCUPE EM PAGAR AS SUAS CONTAS!!! OUTRA VERGONHA E DIARIA NUNCA MAIS FALAR QUE NÃO VAI SAIR NADA... CIDADÃO (JACINTO) VC OUVIU A MESMA COISA QUANDO VC GANHOU... VAI RODAR, FAZER UM CURSO DE INGLÊS, VC E PERMISSIONARIO... DEVERIA TER TEMPO PARA FICAR COM SUA FAMILIA. CUIDE DA SUA VIDA, SE VC ACHA QUE NÃO SAI NADA E DESEJA ISSO VAI SER FELIZ! EU TENHO CERTEZA QUE A AUTONOMIA VAI SAIR! AGORA SE NÃO SAIR A MINHA VIDA CONTINUA A MESMA!!! NÃO PERDI NADA! SÓ DEIXEI DE GANHAR!!! E COMO JOGAR NA MEGA SENA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK
      SAÍ DA E AUXILIAR FAKE DE PERMISSIONARIO!

      TU TA CHORANDO PQ ATÉ HJ NÃO GANHAOU MAIS UMA AUTONOMIA COMO FOI PROMETIDO! SE SENTE ENGANDO, INGENUO E BURRO COMO VARIOS OUTROS TAXISTAS, POR CAUSA DE UMA LEI CONTRADITÓRIA VOTARAM NAS PESSOAS ERRADAS, E AGORA TA DE mimimi MINHA AUTONOMIA SEU MOÇO!
      OTARIO! SE FERRA AÍ AGORA! PELO ANDAR DA CARRUAGEM, VÃO TIRAR UM MONTE DE PERMISSIONARIO ZÉ NINGUEM E LICITAR PARA GRANDES EMPRESÁRIOS ENTRAREM NO RAMO E COLOCAR OS TAXISTAS IGNORANTES NO DEVIDO LUGAR!
      FIZERAM DA PROFISSÃO, DO GANHA PÃO, A MERDA QUE É HOJE E AGORA VAMOS SOFRER A CONSEQUECIA.
      JORNAL O GLOBO METENDO PAU NA GENTE! PSs RECLAMANDO, VESPERA DE COPA E OLIMPIADAS, E UMA PAÍS QUE FAZ TUDO PRA GRINGO VER E APLAUDI, É CLARO QUE VAI DAR MERDA.

      Excluir
  21. Votaram errado agora ficam pelos cantos igual barata se lamentando,reclamando, pedindo ajuda. quero mais e que se fod@m de verde e amarelo.E melhor não ficar doente para não cair e ficar esquecido e sem atendimento no SUS to!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço idéia de quem seja você, até gostaria de saber só para acompanhar como será seu futuro,você é uma pessoa ruim e pessoas assim são doentes,não entendo como pode desejar a desgraça das pessoas com tanta frieza,se vc é contra o sistema adotada pela prefeitura nós taxistas não temos culpa, nós não queremos pessoas que ofendam nossa moral, somos pais de família,adultos trabalhadores que simplesmente estamos exigindo oq foi aprovado pelo prefeito,qual é o seu problema?, vendeu sua permissão e não concorda que outros ganhem?,pq você não bota a cara aqui no blog?, não somos assassinos somos trabalhadores e você tem medo de que?, quem fica no anonimato são pessoas com medo de represaria, esse é o seu medo?. Meu pai fala que na época dele os taxistas eram unidos, hj já não são mais, mas essa desunião pode ser resolvida fácil, assim como vcs foram obrigados a se unir na DNM. Cara: tu é um mal amado,corno e sem alma,tomara que deus te perdoe pq aqui na terra sua alma Já esta no forno! Ass: Felipe Dias Viana !! Bota a cara covarde!

      Excluir
    2. O povo sempre vota errado, mas o errado é a amostra do povo, logo estamos tds errados.

      Abs Daniel Alves

      Excluir
  22. Galera bom dia,

    O meu caso é o seguinte: estou com um processo na SMTR de transferência da autonomia que era do meu falecido pai e o mesmo caiu em exigência sendo que eu tenho que apresentar um carro no meu nome para que o processo dê prosseguimento eu consiga a autonomia que era do meu pai. Não consigo comprar carro e esta exigência está no sicop desde agosto de 2012. Não sei mais o que fazer. Já que comprar carro como auxiliar tá complicado e já ter tido no passado restrição junto aos bancos estou pensando em me desfazer desta autonomia para não ficar no prejuízo e ter o processo extinto de uma vez, coisa que eu não quero e estou brigando por ela desde 2010 junto à SMTR. Desculpem o desabafo, eu sei que muitos estão à procura de uma autonomia, mas não vejo outra saída.


    Um abraço à todos,


    RICARDO - CAMPO GRANDE - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo: jamais se desfaça dessa autonomia,não é difícil conseguir um carro limpe seu nome talvez vc esteja procurando no lugar errado. Entre no facebook- Taxilegallrj@gmail.com >>> talvez possamos ajuda-lo sem nenhuma cobrança! Unidos somos mais fortes!

      Excluir
  23. AS PESSOAS POSTAM AS COISAS SEM PENSAR, NÃO É POSSÍVEL QUE ESTEJA EM JUÍZO NORMAL PARA FALAR COISAS TÃO FEIAS,SEM PENSAR NO SEMELHANTE,O VOTO PODE TER SIDO ERRADO MAS AOS OLHOS DE DEUS NÃO PASSA,ATÉ MESMO QUEM FICA DESEJANDO MAL AO PRÓXIMO.TUDO TEM RETORNO TANTO O MAL COMO O BEM.
    @@@@@FICAADICA!!!!

    ResponderExcluir
  24. Abrataxi neles !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pau no seu rabo fdp

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. QUEM DEU DINHEIRO E NÃO GANHOU NADA DENUNCIE NA DELEGACIA VÁ AO MINISTÉRIO PUBLICO FAÇA ALGUMA COISA POR QUE O MAU DO BRASILEIRO É FICAR ESPERANDO QUE ALGUÉM TOME A ATITUDE E RESOLVA O PROBLEMA PARA SE BENEFICIAR ENTÃO PROCURE A DEFENSORIA PUBLICA OU MOVE UMA AÇÃO CONTRA OS APROVEITADORES QUE ESTÃO ENGANANDO VCS DIZENDO QUE QUEM TÁ COM ELE VA GANHAR AUTONOMIA ELE TEM O PODER DE DISTRIBUIR AS AUTONOMIA ELE REPRESENTA QUEM SÓ MEIA DUZIA DE TRES OU QUATRO TAXISTAS CULEIROS OU EX PERMISSIONÁRIOS QUE VENDERAM AS AUTONOMIAS E QUEREM GANHAR OUTRA SÓ TEM ESPERTINHO E TEM MUITO OTÁRIO QUE TÁ PAGANDO .

      Responder

      Excluir
  25. Bota o André e o Ivan pra fazerem um fight rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  26. Tu gosta de ver o ciro pegando fogo

    ResponderExcluir
  27. todo aquele que trabalha e acha que e explorado no fundo e incopetente tem que trabalhar em outro ramo as empresas de onibus esta cheia de vagas detalhe la tem carteira assinada e ferias cesta de alimentaçao .gostei do comentario do auxiliar da qual tem um bom relacionamento com o permissionario do qual trabalha e isso sao poucos sao-que- tem esta atitude e carater agora esta briga e antiga um quer liminar o outro quer liberar as cassadas ? quantas tem ? sera que isso vai resolver o problema nao acham que a cidade ja esta com hum numero acima do que deveria ter ?quem tem razao

    ResponderExcluir
  28. Alguém aí me avisa de quem tem uma autonomia pra alugar,pago o cafezinho.
    taxirio@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alugu corola zero bala 200 integral ou 150 meio .

      Excluir
  29. QUEM DEU DINHEIRO E NÃO GANHOU NADA DENUNCIE NA DELEGACIA VÁ AO MINISTÉRIO PUBLICO FAÇA ALGUMA COISA POR QUE O MAU DO BRASILEIRO É FICAR ESPERANDO QUE ALGUÉM TOME A ATITUDE E RESOLVA O PROBLEMA PARA SE BENEFICIAR ENTÃO PROCURE A DEFENSORIA PUBLICA OU MOVE UMA AÇÃO CONTRA OS APROVEITADORES QUE ESTÃO ENGANANDO VCS DIZENDO QUE QUEM TÁ COM ELE VA GANHAR AUTONOMIA ELE TEM O PODER DE DISTRIBUIR AS AUTONOMIA ELE REPRESENTA QUEM SÓ MEIA DUZIA DE TRES OU QUATRO TAXISTAS CULEIROS OU EX PERMISSIONÁRIOS QUE VENDERAM AS AUTONOMIAS E QUEREM GANHAR OUTRA SÓ TEM ESPERTINHO E TEM MUITO OTÁRIO QUE TÁ PAGANDO .

    Responder

    ResponderExcluir
  30. ENTRAR EM GRUPO NO PROCESSO !
    _________________________________________
    "Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não fazê-lo."

    - Martin Luther King Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cruzar os braços
      dar de ombros e achar que não adianta?
      esperar que outros façam algo:?
      "Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não fazê-lo."

      - Martin Luther King Jr
      FAÇA JA TAXISTA!
      E CHEGADA A HORA!
      ENTRAR EM GRUPO NO PROCESSO !
      CONVERSE, EXPLIQUE, CHAME SEU COLEGA.

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA