http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: SE HOUVER LICITAÇÃO E O NÚMERO DE PERMISSÕES LIBERADAS FOREM 3.000, OS AUXILIARES SÓ VÃO RECEBER 1.800 E 1.200 VÃO PARAR NAS MÃOS DE INVESTIDORES***EM BAIXO DESSE ANGÚ TEM CAROÇO...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SE HOUVER LICITAÇÃO E O NÚMERO DE PERMISSÕES LIBERADAS FOREM 3.000, OS AUXILIARES SÓ VÃO RECEBER 1.800 E 1.200 VÃO PARAR NAS MÃOS DE INVESTIDORES***EM BAIXO DESSE ANGÚ TEM CAROÇO...

O maior enigma da praça hoje é entender o porque dessas liminares que pretendem forçar uma licitação nos táxis do Rio de Janeiro.

O grupo que se reúne no clube Magnatas foi formado por mim e o pastor Marinaldo Gomes, e o único propósito era o de liberar as permissões cassadas aos auxiliares.

Em junho de 2011 o presidente da Abrataxi foi convidado por mim depois de ter sido apresentado ao projeto da associação que parecia ser bastante atratativo, porém com o tempo os objetivos mudaram e houve um "racha" no grupo provocado pelos conflitos de ideias, algo natural em movimentos e saudável à democracia.

O que sempre deixou muitos em dúvidas, o porque da insistência em querer licitar as permissões uma vez que tudo está sendo resolvido através de uma lei municipal.

Através da Lei 5.492/12, somente os TAXISTAS AUXILIARES poderão concorrer a uma dessas permissões, mas se for feita a licitação, todos os moradores da cidade inclusive os EMPRESÁRIOS poderão concorrer a oferta das permissões.

Quando falo empresários, não me refiro ao Pascoal ( dono de empresa frotista) ou revendedores de automóveis, digo que pessoas fora do meio poderão participar da concorrência pública.

Recebí um link de um associado da Abrataxi me cobrando por não noticiar a licitação de Belo Horizonte, mas veja na matéria abaixo que 10 empresas estão dentro da licitação.

Conversei com colegas de Belo Horizonte que me disseram que cerca de 1.000 permissões seriam liberadas aos auxiliares, mas devido ao processo de licitação 395 serão destinadas as empresas que vencerem o processo.

Podemos concluir que 40% destas permissões serão perdidas pelo trabalhador diarista, se no Rio de Janeiro forem distribuidas 3.000 permissões, 1.200 irão parar nas mãos dos empresários e apenas 1.800 serão distribuidas aos auxiliares.

Não estamos acusando que tenha empresários por trás da associação, mas chamo a atenção, no sentindo de contribuir com um ponto de vista talvez desprezado pela Abrataxí, o feitiço pode virar contra o feiticeiro e vocês serem os responsáveis por alimentar os burgueses abutres de plantão, pois lei é para todos, se houver licitação, os empresários podem entrar na justiça e exigir sua participação  e como tem dinheiro para oferecer carrões e bancar escritórios de advogacia, espero em Deus que esta idéia seja abandonada.

É melhor 3.000 contemplados do que 1.800 permissões

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BHtrans divulga resultado parcial da primeira etapa de licitação para táxi na capital Passaram para segunda etapa 1.743 pessoas físicas, 183 de pessoas físicas com deficiência e 10 de pessoas jurídicas. Todos os aprovados atingiram no máximo 28 pontos


Luana Cruz
Publicação: 01/10/2012 10:18 Atualização: 01/10/2012 13:41

Depois do imbróglio na Justiça sobre a concorrência pública para 605 permissões do serviço de táxi de Belo Horizonte, a BHtrans divulgou no sábado a lista parcial com resultado da primeira fase da licitação. Dos 6.308 envelopes recebidos pela empresa, foram validadas para a segunda etapa, as propostas técnicas de 1.743 pessoas físicas, 183 de pessoas físicas com deficiência (que concorrerm a 10% das placas) e 10 de pessoas jurídicas. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e a lista está no site da BHtrans.

Em julho deste ano, a Justiça tirou do edital - em caráter liminar - o item que confere de seis a 14 pontos a candidatos com experiência como taxista. O juiz Renato Luís Dresch, da 4ª Vara da Fazenda Pública Municipal, havia anulado o item sob a justificativa de que a regra fere o princípio da igualdade. A BHTrans não concordou com a decisão judicial e recorreu. O edital ficou parado, diante da indefinição dos critérios para classificar os 6.335 concorrentes.
Saiba mais...
Em agosto, o magistrado mudou o posicionamento, definido em análise provisória, e determinou a revogação da liminar porque a pontuação por experiência, prevista no edital, não privilegia apenas os candidatos prestadores de serviço da capital. O processo licitatório voltou a valer e agora surgem os primeiros resultados. Segundo a BHtrans, quem passou para a segunda etapa atingiu, no máximo, 28 pontos.

37 comentários:

  1. ANDRÉ, O MANDATO DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO FOI EMITIDO ONTEM, 17/01!!!!!!!!!

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  2. Essa maldita associação e o seu nefasto dirigente, deixam uma mancha negra na história do serviço de táxis na cidade do Rio de Janeiro. De todos os inimigos que os taxistas já tiveram no decorrer das décadas, nenhum prejudicou tanto a classe como essa associação. O taxista que ainda é a favor de licitação, além da sua ingenuidade é acima de tudo burro por não enxergar o óbvio.
    Esse é o preço que estamos pagando pela classe ter sido sempre desunida. Já está passando da hora de acordarmos e juntos mostrarmos o que realmente queremos. O perigo é iminente e não podemos deixar que apenas uma pessoa defenda nossos interesses.

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  3. Vão procrastinando,
    Vão ganhando tempo,
    Vão empurrando com a barriga,
    Vão enganado o quanto pode,

    V de Vingança.

    V de vingança.

    Vai enganando o V DE VINGANÇA.

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  4. Continuando...
    Pode a prefeitura trazer para si o serviço de táxi, comprando veículos, contratando motoristas, controlando sua distribuição pela cidade, sua regulação de horário e trajeto?

    2 - Todo SERVIÇO PÚBLICO tem que ser contínuo e regular.
    Pode a prefeitura, mesmo por meio de licitação, garantir a circulação de ao menos um táxi na cidade? Pode garantir a prefeitura que a cada 1 hora passará um táxi vazio na Av. Santa Cruz em Paciência?

    3 - Tem que ser acessível a toda a população, ao fim que se destina.
    Porque o morador do Catete pode ir todo dia de táxi ao seu trabalho no centro da cidade por R$12,00 enquanto o morador de Campo Grande paga R$ 110,00 . Mas se ambos forem de ônibus, que sim é um serviço público, pagarão R$2,75 para atingirem o mesmo objetivo.

    4 - Não fazer distinção social e ser igual para todos.
    O metro cúbico do gás utilizado em casa tem o mesmo preço, seja na Av. Vieira Souto como no Méier. Quando você é atendido pelo Corpo de Bombeiros e tem a necessidade de ser encaminhado para um hospital público o bombeiro não lhe pergunta se você quer um hospital público convencional ou um hospital público especial, então como existir um serviço público de táxi convencional e outro especial, inclusive alguns sem tarifa pré-definida como é o caso da RoyalCoop.

    Como podemos ver na prática, o táxi não é serviço público, pela sua necessidade de regras uniformes basta a regulamentação da prefeitura para sua execução.

    Caro André, esta questão é simplesmente doutrinária, não existe legislação que diga que o táxi é serviço público, temos que defender o fim dessa vulnerabilidade jurídica que vivemos, se não consequentemente haverá uma epidemia de desinteresse pelo serviço de táxi e o Sr. Eduardo Paes e a Câmara dos Vereadores correm o risco de serem os donos do defunto, precisamos de uma legislação clara, sem entrelinhas, sem questionamentos e definitiva.

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    1. Táxi é um serviço público na concepção subjetiva, para esta se olha para o serviço, não para a pessoa que presta o serviço. Há implicações diretas, exemplo: os colegas que adesivam os carros com bandeiras de times, adesivos de famílias de mãos dadas, corações, paz, propaganda eleitoral (podendo inclusive se tipificar como crime eleitoral, dependendo da repercussão do ato), religiosa, etc, estão tds errados! Imaginem o administrado entrar numa repartição pública que possui uma bandeira do flamengo na parede ... Revoltante para alguns, gratificante para outros, mas é certo que violaria a impessoalidade do ente público.

      As publicidades nos táxis devem ser autorizadas, bem como podem ser utilizadas para reduzir o valor da tarifa, uma vez que há outra fonte de receita para o permissionário, podendo tornar a tarifa mais módica (princípio do direito administrativo no tocante a concessão).Abs Daniel Alves.

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    2. Transporte individual de passageiros não é serviço público e sim serviço privado. Taxista é uma profissão privada. Tiago Dutra - Manaus - Membro da Ordem dos Taxistas do Brasil

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  5. André: não são só empresários que estão apoiando a licitação, os " culeiros", (com menos de 5 anos), e os ex permissionarios tbm estão torcendo por isso

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    1. Não sou o André. Mas, o seu comentário, além de não ter lógica alguma, é preconceituoso e discriminatório.

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    2. Alexandre, estou contigo, e digo mais, não é verdade que a Bhtrans tenha dado permissões aos empresários, uma vez que lá em BH, as empresas foram extintas.
      Mauricio Alves.

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    3. Bom dia sr. Alexandre Oliveira: Não sei se você é um taxista auxiliar como eu que gosto da profissão que exerço, talvez eu seja um dos mais conhecidos taxistas do RJ,mas infelizmente prefiro comentar no anonimato. A lógica dessa minha afirmação esta na famosa rodinha de taxistas que temos espalhadas por aí,não perco meu tempo nessas rodinhas, mas gosto de debater sobre isso,como eu rodo em média 300 km por dia e não tenho problemas em parar em pontos,acabo participando de algumas, seja no centro,z.sul ou barra e isso que se houve,ex permissionarios revoltados com a mudança na lei,e auxiliares(não são todos,mais são a maioria)que estão engatinhando e já querem oportunidades de ganhar uma permissão,esses mesmos auxiliares que hj são a favor da licitação no futuro estarão exigindo da prefeitura um permissão por se acharem(e com todo direito)que foram explorados durante tantos anos. Não sou preconceituoso,jamais tiraria idéias da minha cabeça sem ter uma lógica,e quanto a ser discriminatório; Nunca serei,mas se pararmos pra pensar e fzr alguns estudos e pesquisas, sobre o antes e depois de uma copa do mundo em alguns países,sem contar a olimpíada,chegaríamos a mesma conclusão,um extinção de auxiliares e todos os 50... Mil taxistas seriam permissionarios,impossível?,perca algumas horas por dia na internet e verá que isso seria possível sim. Amigo: sou do bém,não desejaria o mal nem p'ro meu maior inimigo,se por acaso eu tivesse algum! Abçs... Ass: ANÔNIMO***

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    4. Caro "Anônimo", esse é o tipo de comentário sem qualquer tipo de discriminação, sem rotular ninguém, com intuiuto de registrar a sua conduta, seu pensamento e, porque não, alguns de seus valores. Sempre trabalhei no "mundo" corporativo, em empresas privadas até o ano de 2007, quando, por motivo de doença grave do meu pai, permissonário da DNM (foi taxista auxiliar durante 40 anos, aproximadamente)da primeira turma, quando "ganhou" a permissão através da justiça (como todos os outros da primeira turma), optei tornar-me seu auxiliar e ajudar os meus pais. Meu pai veio a falecer em 2009. Dei entrada em toda documentação pra que a autonomia fosse transferida pra minha mãe. Continuei a trabalhar e a fazer todas vistorias, normalmente. O processo foi indeferido em 2010, pelo Alexandre Sansão. Entrei com um novo processo, de reconsideração em 2011. Ao tentar realizar a vistoria em julho de 2012, não consegui emitir o boleto de pagamento.Tiraram o carro do sistema. Enfim, estou desempregado há 6 meses. Sou auxiliar e filho, com uma senhora de 75 anos (minha mãe), mulher e dois filhos a espera de uma assinatura, do secretário de transportes, deferindo o processo de benefício. Essa é a minha história e a de outros que aguardam uma URGÊNCIA ÍMPAR na conclusão dos processos. Um abraço.

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    5. engraçado se dizer que 50 mil taxis na praça é impossivel ... amigo sera que é impossivel pagar 160,00 de diaria quanto sobra para o auxiliar quantas horas o auxiliar roda por dia ...pois e matematica se ele roda 16 horas para arrumar esse valor o carro sendo dele ele vai rodar 8 horas levando 80,00 livre, amigos todos param para almoçar lanchar jantar ir ao banheiro , bater papo com os colegas levar o carro ao mecanico, filhos ao colegio se calcular naoroda 30% da frota no mesmo horario pois o dia tem 24 horas e etc......vamos pensar um pouco .... vamos la da para todos ...quando entrou os dnm a praça ia quebrar , conversa estao ai ate hoje... um abraço

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    6. Amigo: Tbm defendo essa idéia,porém; sua teoria não tem fundamentos! hoje isso seria inviável,uma explosão na praça não resolveria o problema de ninguém nem mesmo o de nós auxiliares,essa idéia dependeria de muitos fatores,quer um exemplo?, Quando saiu a DNM a proposta era essa e o que houve?, permitiram a entrada de novos auxiliares,já imaginou 50.000 mil permissionarios e 100 mil auxiliares no RJ?,se hoje nos sofremos com processos na SMTU,imagina com esses números?,quem sabe depois das olimpiadas com a tendência de um sindicato atuante, um disparo econômico e uma melhor fluidez no transito do RJ,uma coisa é certa; A possibilidade mesmo que seja remota existe mas quem vai bancar essa idéia?

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    7. Esse discurso de que é obrigado a pagar X reais de diária é que não se sustenta. Onde que está a obrigação disso?

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    8. marcello eu sei que é dificil pois existem muitas pessoas que usam o serviço de taxi como investimento e quem realmente trabalha é quem sabe se da ou nao ...quando falo em liberaçao para os auxiliares , estou falando em nao se poder mais colocar auxiliares todos seram permissionario... ai vc vai me perguntar e as viuvas e os herdeiros e os acidentados ....para isso deve ser obrigatorio o pagamento de inss cobrando nas vistorias a certidado negativaa de debitos...viuvas e herdeiros me desculpem mais tem direito ao veiculo no a permissao ...permissao é para quem trabalha se nao quer ou nao pode devolve...

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    9. ai é que você se engana anonimo coloca seu nome tenho 3 anos na praça e não aprovo licitação sou a favor da diaria digna, estipular diaria e regra para todos e acabar com abuso de permissionarios estou mudando de ramo pois os taxistas são desunidos, hoje quem paga diaria e vira permissionario explora o outro e quer sempre se dar bem, se fossemos unidos o clube garnier tinha 44 mil pessoas e não 300, os olhos do mundo estão voltados para o rio e tudo sobre taxi esta correndo por baixo dos panos por que? policia, bombeiro, medico, professor, funcionario publico e policias federais fizeram greve e foram ouvidos, o color so foi impitimado quando o povo foi para rua, mais os taxistas estão com medo e alguns não querem colocar na boca do povo, muitos nem sabem disso, tem angu nesse caroço...

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    10. amigo diaria digna nao vai existir nunca, concordo com vc que os taxistas sao desunidos cada um ve seu lado infelizmente ...talvez vc nao tenha entendido sou a favor de todos os taxistas virarem permissionarios, se fechassem todo o rio perto do carnaval como fizeram os dnm duvido que nao seriamos olhados como uma classe forte ...mais o sitema e muito inteligente cria racha entre grupos para que se saia do foco principal que e a liberaçao das autonomias ...quer exemplo ... passamos 20dias falando em se vai retirar ou nao o insulfilme dos taxis é isso que eles querem ...como vc mesmo disse colegas estam com medo por isso nao coloco meu nome ...

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  6. Realmente agora as coisas fazem sentido, essa e uma boa explicação porque vão contra todos os taxistas, será que realemente eles nao sabem disso? O presidente e uma pessoa inteligente, duvido que nao pesou este efeito colateral que a licitação pode causar em nossas vidas. Vendi tudo o que tinha para investir no taxi e estou satisfeito, mas de uma coisa tenho certeza, eu nunca seria socio mantenedor dessa associação.

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  7. André: Pare de dar ibop pra quem tenta de todas as formas quebrar nossa corrente,o cara F.. Os taxistas e ainda vem aqui no blog dar resenha?, seja menos político e mais racional com certos sangue sugas. Foi mal se estou te ofendendo,mas preciso desabafar minha revolta com esse cidadão!

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    1. De fato não tenho o menor interesse em dar esse ibope, mas faz parte da notícia é o papel de um jornal é informar os fatos.
      Leia que a matéria do jornal de BH diz que 10 pessoas jurídicas ( empresas) se classificaram junto com os taxistas pessoas física ( natural), depois não diga que não avisei.

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  8. Agora o Ivan pretende comercializar 50% das autonomias cassadas que seriam distribuídas aos auxiliares ,pela via da licitação, se ele conseguir ação judicial obrigando a licitação ele vai comercializar 50% das autonomias que seriam distribuídas aos auxiliares apenas umas 1800 autonomias serão realmente distribuídas o resto o Ivan vai embolsar o dinheiro vai enricar ainda mais as custas dos otarios imbecis anencefalos vendilhões auxiliares de taxi que sustentam esta cobra este sapo gordo este lobo ávido por sugar o sangue do taxista.
    Deve ser a maneira que ele encontrou para colocar os auxiliares novatinhos de profissão a disputar as autonomias a que não tem direito agora poprf não ter tempo de serviço ma como ele comercializou a 8 mil ate em prestações suaves agora tem que garantir acesso as autonomias a estes parias olho grande surrupiando o direito de taxistas auxiliares de 12 na os de profissão e você vai deixar? Ele a vontade novamente outra vês de novo NE taxista?

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  9. Quem são os interessados na licitação?
    Taxistas com menos de 5 anos de serviço que pagaram ao Ivan ate 8 mil em suaves prestações para poder ter acesso a surrupiar o direito de taxistas auxiliares com 12 anos de serviço e' o gabiru vindo a toda.
    agora o Ivan tem que fazer isto para legitimar o dinheiro que cobrou- comercializou autonomias que não são dele ,ele não e dono de autonomias, a abrataxi dele se supõe dona das autonomias de taxi do rio de janeiro ele e seus eminências pardas presumem que todo taxista seja imbecil manipulável anencefalo vendilhão e disponível aos interesses desta corja asquerosa nojenta torpe podre.
    andre nao deixa, nem de espaço a estes bestas feras em nosso meio:

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    1. vai escrever tanta merda assim na pqp!!!!!!!!!!!

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  10. Quando era pra estuprar os direitos dos taxistas permissionários “escravocratas” os auxiliares ficavam felizes e contribuíam alegres na certeza que o permissionário seria atingido pelas liminares da abrataxi, estuprando todos os direitos possíveis da classe trabalhadora, agora percebem que a víbora viciou-se no sangue quente do taxista e aponta pra jugular de seus seguidores financiadores simpatizantes sedentos por surrupiar-lhes seus direitos de acesso a suas sonhadas e merecidas autonomias para redirecioná-las a seus membros pagantes novatinhos coleirinhos que não tem nem 5 anos de profissão , roubando o direito dos taxistas mais antigos, dado gabiru ma fila do direito. e os eminencias pardas seguidores deste paria querem imagem de algo do bem, fala serio!
    agora vocês começa, a perceber a víbora que alimentam com seu próprio sangue e suor.

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    1. Eu gostaria muito de assistir a uma reunião da Abrataxi, gostaria de ouvir o outro lado tb. Não tenho nada conta ng. Será que eles me recebem? Abs. Daniel Alves.

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    2. COM TODO PRAZER!!!!VOCE VAI SAIR DE LA SURPRESO!!

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    3. Todos os direitos devem ser respeitados inclusive de novos taxistas poderem ser taxistas com seu proprio taxi sem pagar nada a nenhum vampiro explorador de auxiliar. Tiago Dutra membro da Ordem dos Taxistas do Brasil.

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  11. IMBECIL

    Analfabetos, fanáticos,



    anencéfalos e vendilhões. seguem este "Inseto



    Larápio".!



    Se gritar ?Imbecis e idiotas
    "expressivos



    percentual" prontamente de joelhos, irão
    atender aos



    chamados. Deste pulha



    nefasto!
    e um lobo gordo viciado no sangue quente de ovelhas burras.


    "A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência; a inteligência tem seus limites, a estupidez não!" (Claude Chabrol).
    "A estupidez insiste sempre."
    o sabio muda de opiniao o idiota nunca!
    por isto que o andre se afastou deste ninho de serpentes.
    ele nao deixaria o andre vencer facil.
    mas se lutarmos venceremos cade a uniao do auxiliares agora,? vao esperar que o santo andre lute saozinho contra o dragao do estupro?

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    1. VAI TOMAR NO C....JOSE ROSINHA

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    2. É amigo você disse tudo eles querem é rosetá!

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    3. sou vizinho do JOSE rosa e to sabendo q ele e malandrinho tb ele botou o filho di auxiliar p ganhar um dnm e ganhou p explorar um auxiliar.

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  12. amigo acho que vc vai infartar va com calma vc nao se diz inteligente , vc escreve bem entao porque nao utiliza os meios legais se a abrataxi estiver errada a justiça sera feita... nao tire do andre esse dever de houvir a todos porque ai esta a verdadeira inteligencia porque dentro de algumas falacias existem verdades que podem ser muito bem aproveitadas graças a esse espaço alguns colegas que eram totalmente alienados e acreditavam em tudo o que lhe diziam ,estam tendo o direito de pensar ...fica a dica um abraço

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    1. verdade! agora sabemos a essencia desta abrataxi.

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    2. Um
      grande amigo meu, o Marquinhos, que participou ativamente do movimento
      DNM e depois virou vendedor de carros no alemão, voltando em seguida a
      ser taxista, foi quem abriu meus olhos. Eu sempre ia nas reuniões no
      Santos Dummont com minha esposa, sempre colaborava em prol do movimento,
      a história mais uma vez se repete, tenho a bandeirinha pra colar no
      parabrisas do carro até hoje de recordação.
      AGORA O BOI DE PIRANHA DA VEZ E O AUXILIAR:
      IVAN NA JUGULAR DO TAXISTA, PENSA QUE PEITINHO DE MULHER VICIOU . . .

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    3. Devo a minha
      autonomia ao Pedro Porfírio, esse sim sempre foi homem e foi traido pelo
      DNM. Ao prefeito Conde e posteriormente ao STF. O movimento se perdeu
      quando os líderes esqueceram do coletivo e pensaram em se dar bem, viram
      a mina de ouro que se tornou e cresceram os olhos. A ganância humana e o
      egoismo... Esses sim não queriam mais dirigir táxi... Quem participou
      na época sabe disso e a história sempre se repete....

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    4. Temos que entrar com um mandato de segurança, para proteger nossos direitos

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    5. O Ivan e um taxista estereotipado
      explorador.

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