http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: FÓRUM PERMANENTE DE DISCUSSÃO ENTRE TAXISTAS E PODER CONCEDENTE

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FÓRUM PERMANENTE DE DISCUSSÃO ENTRE TAXISTAS E PODER CONCEDENTE

Nossa reunião do dia 10 de janeiro de 2013, será um fórum permanente entre taxistas e o secretário de transportes Carlos Roberto Osório.

Atenção para a mudança no horário:

12 horas, meio dia do dia 10 de janeiro.
Local: Rua Ana Neri, 1540 - Bairro do Rocha

Pedimos que cheguem cedo, pois a agenda do secretário acabou de ser confirmada e ele estará por lá um pouco antes das 13 horas, e sairá de lá por volta das 14 horas.

Aqueles que desejarem formular alguma pergunta, devem chegar às 11:30 hs para podermos organizar os procedimentos.

Até quinta feira Meio dia.

16 comentários:

  1. André bom dia !
    Você já tem alguma previsão de quando pode parar a SMTR e se quem tem RATR continua normal as transferências?
    Aguardo muito sua resposta e estarei na 5 feira presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, depois de sua reclamação é que encontrei sua pergunta. Essa questão de quem tem ou não tem RATR ficou um tanto subjetiva, a nova liminar fala de transferências a terceiros, isso pode ser interpretado como alguém que nunca foi taxista e quem já é ser permitido, mas acredito que não possa tranferir para ninguém.

      com relação a data, hoje dia 07 de janeiro foi mandado pela juíza que o municipio fosse citado, deve parar logo, logo...

      Excluir
  2. Sem dúvidas, a principal pergunta é sobre como a prefeitura estã se armando contra a invasão de uma "Associação Particular" que não representa a classe de taxistas que através do desconhecimento do judiciário invadiu o direito legal da prefeitura de legislar sobre o serviço de táxi (Art 30 da CF)? Espero que a prefeitura tenha em mãoes a RE 359444 do STF que SEPULTA essa estória de LICITAÇÃO. Além de consultar RENOMADOS CONSTITUCIONALISTAS como Hey Lopes Meirreles, Antônio Roque Citadini e Eros Grau, entre outros!

    Basta vontade do GESTOR!

    ResponderExcluir
  3. A COBRANÇA INDEVIDA QUE É PERMITIDA, COM UM GEITINHO CARIOCA FICA AINDA MELHOR.

    Rumo a 2014 com passos de tartaruga onde as vontades existem se manifestam e NADA MUDA.

    Existe uma lei federal (LEI Dilma) que proíbe municípios com mais de 50 mil habitantes cobrarem fora do taxímetro.
    Aqui não é cumprida, POIS NÃO EXISTE INTERESSE EM MUDAR NADA PARA NÃO QUEBRAR A CORRENTE DE ROUBALHEIRA E CORRUPÇÃO.

    A secretaria, não deve manter essa tabela existindo, "tabela de preços pré fixados" para os bairros, tabela esta que ajuda taxistas honestos e muito experientes, a roubarem e até simularem descontos com tabelas fraudulentas. EXEMPLO: galeão x copacabana com desconto na tabela fraudada fica somente R$ 110,00. ESTE FOI UM DOS CASOS DE PASSAGEIRA DO ESTADO DE GOIAS.

    ESTA TABELA É UTILIZADA NOS TERMINAIS DE PASSAGEIROS DE TAXI "RODOVIÁRIA E AEROPORTOS"

    Cumpra-se a lei "SENHOR SECRETÁRIO" e depois conversamos.

    ...Ou vai ficar igual ao lula dizendo que não sabia enquanto tudo de errado acontecia debaixo de suas barbas.


    Depois me criticam quando digo que este estado é uma pocilga composto por pessoas demagogas e que não provocam as mudanças tão necessárias como o recadastramento para saber quem é quem, amarrando definitivamente a concessão no permissionário para começar a quebrar o circulo vicioso em que muitas das permissões se encontram.

    A prefeitura tem que acabar com os laranjas e
    Phodam-se.

    ResponderExcluir
  4. PELA ORDEM!!!
    OU
    UM DESTAQUE!!!

    QUE A PAUTA DA REUNIÃO NÃO SE FIXE APENAS EM PROBLEMAS DE DIÁRIAS CASSADAS, PARA ESTAS SUGIRO QUE SEJA O PRIMEIRO ITEM A SER COLOCADO E COM PRAZO PARA SUA DEFINIÇÃO AFINAL ESTE É O HOMEM DO PREFEITO.

    PAU NELE
    DEVIDO ESSE GRANDE TEMPO SEM RESPOSTA.

    EXIJAM UMA RESPOSTA CONCRETA E SAIBAM QUE
    O SINDICATO NÃO APOIA NEM ESTE NEM NENHUM MOVIMENTO QUE VENHA BENEFICIAR A CATEGORIA OU PARTE DELA POIS SE APOIASSE, ELE QUEM TERIA A COMPETENCIA E A OBRIGAÇÃO DE O FAZE-LO!!

    É COMO EU DIGO O ÚNICO SINDICATO QUE NÃO É PELEGO E BRIGA POR SEUS MEMBROS É O SINDICATO DO CHOPP ALI NA ATLANTICA E

    PHODAM-SE.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Andre;Tenho uma duvida que não quer calar; Em maio/12, Você fez um pedido de numeros de permissoes cassadas e revogadas junto a secretaria de transporte,como resposta(2º vc mesmo divulgou na pág do dia 23/08), disseram a vc que; por motivos de recesso do mês de julho só seria possível a tal lista na primeira semana de setembro/2012,hoje 07/1/2013 você já tem conhecimento da quantidade de permissões cassadas e revogadas?, ou somente quem freqüenta as reuniões souberam dessa informação?

    ResponderExcluir
  6. Lucas sem resposta às 10:587 de janeiro de 2013 às 23:57

    André boa noite,
    Novamente pergunto e fico sem resposta, se você não vai responder melhor não publicar.
    Att,
    Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lucas, nem sempre eu consigo responder a todos, tenho um fluxo de mensagens muito grande e as vezes passa alguma coisa. Eu sempre irei publicar qualquer pergunta ou opinião, mesmo que eu não possa ou consiga responder.

      Te peço desculpas mas não identifiquei sua pergunta e se me mandar novamente com uma observação lhe prometo dar atenção, basta colocar: SEM RESPOSTA PERGUNTA NOVAMENTE e aí me lebrarei de sua reclamação.

      Por favor, aceite a minha humanidade.

      Excluir
    2. Lucas,achei sua pergunta e respondi lá em cima

      Excluir
  7. Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)8 de janeiro de 2013 às 00:17

    Devemos tudo isso ao Sansão sem Dalila, pois cabelos ja não existem!
    Se ele fosse mais um pouco preocupado com a classe talvez teríamos resolvido nossos problemas.
    Atenção legisladores, alguem que se candidatar e disser que SANÇÃO SERÁ SECRETÁRIO DE ALGO, ESTARÁ PRESTES À PERDER AS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  8. Analfabetos, fanáticos, anencéfalos e vendilhões os seguidores da confraria mercantil da dignidade do profissional taxista.
    As desgraças de uma nação!
    o que eles querem?
    Consequentemente os deleites, satisfações, poderes ilimitados, perpetuidade nos altos cargos, impunidades e fortunas incalculáveis dos "Insetos Larápios".vivem babando atraz dos
    Detentores de mandatos, togas, altas patentes, distintivos, jalecos, microfones
    Nossa Terra Brasilis é um lamentável e explícito exemplo disto!
    Se gritar imbecis e idiotas expressivo percentual prontamente de joelhos, irão atender aos chamados.
    Com isto breve veremos gravados numa enorme lápide vermelha "Aqui Jaz Pindorama" (1500 a 2014).

    ResponderExcluir
  9. Vamos tirar o combustível destes larápios!
    Fuzilando no paredão os australopithecus afarensis vendilhões e anencéfalos.
    Que barganham expressivo percentual por desídia e malandragem seus votos, sua alma dignidade e a saúde , por guloseimas, bonés, bolsas esmolas fotos ao lado de políticos na esperança de ganhar surrupiar subtrair e obter autonomias cassando direitos de outros e outros assistencialismos permitindo, a maligna vitaliciedade nos poderes de milhares de marginais alguns a mais de 50 anos.
    Ou hipnotizados graças as suas enormes e desertas caixas cranianas votando nos pilantras, apenas por ouvir os engodos e pantomimas durante as campanhas eleitorais.
    O que tem em comum os alienados responsáveis pela perpetuidade dos bandidos de altíssima periculosidade nos poderes?
    São fanáticos pelos desserviços futebolísticos, carnavalescos e religiosos (Templos Caça Níqueis ex: Universal, Renascer, Deus é Amor, etc...) bem como são, oniomaníacos que a cada feriado engrossam as listas da inadimplência (SERASA e SPC).
    Destarte como podemos observar os vendilhões e alienados a muito comprometem a moral e o direito do profissional taxista, financiando uma covarde confraria que atua nos bastidores do judiciários interferindo nos sagrado direito do profissional que não tem mais paz, necessitando serem executados sumariamente que algum herói destrua este câncer.
    Felicidades e muita saúde a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tanta palavra q o tal "IDEALISTA INTELECTUAL"rsrsrs, chamando todos de anencéfalos,fanaticos e blá,blá,blás. TENS PRA RESOLVER.
      tá em quem vc voto?no cara q é a favor da maconha e não foi eleito.no cara q só queria q governa-se só exclusivamente para os ricos?não teve muito exito.ou então votou em branco?q merda pois só pode reclamar e não "cobra" de nada ou no maximo da grito nos ventos e aceitar o q vier.
      e nos templos de "caça-niqueis" ex:universal,renascer,deus é amor e etc...e não falou dos "imperios,e casas disso e daquilo e joga isso e aquilo e prevê a te o futuro"nesses lugares cobram dinheiro,ai de não pagar dizem até q tu vai morrer (perdoa-me a todos q tem ou não religião)mas q sempre acontece é q falam d
      uma determinada FÉ achando q podem falar o q quer e não querer gostar de ouvir.
      não tem como mudar o mundo completamente pra melhor,tem como melhora no seu individual,até porque "O MUNDO JAZ DO MALIGNO"(0000-até o fim dele).
      então seu demagogo,se for pra colocar todos no paredão não iria sobra nenhum,eu disse nenhum ser humano na terra.mas como bem vc disse e digo mais já esta gravado desde o dia q nascemos e no final veremos e não necessariamente iremos ir ao enorme "inferno vermelho".
      "RESPEITE O MUNDO ESPIRITUAL E SERA RESPEITADO NO MUNDO Q VIVE"
      essa é uma das verdade para todos q poucos acreditam.
      com certeza estarei lá na reunião.VALEU.
      perdoa-me a deus e a todos se falei besteira. mais é.

      |||||||SEM ANSIEDADES|||||||









      Excluir
  10. PARABÉNS ANDRE, POR QUEBRAR A CRISTA DESSE TAL DE PP, QUE SE DIZ DEFENSOR DOS TAXISTAS,PORÉM NÃO CONSEGUE NEM SE ELEGER. GOSTEI DO TRABALHO QUE FIZESTE, PARA DESMASCARAR O QUE ELE VEM FALANDO E FAZENDO EM SEU BLOG. ( só fez o blog para concorrer com o seu, porém não tem credibilidade com a categoria )
    AMADEU CERQUEIRA

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA