http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: REPRESENTANTES DA CATEGORIA SE REÚNE COM DIRETORIA DA ABRATAXI *** MOVIMENTAÇÃO NO PROCESSO DA LIMINAR *** VAMOS ENTRAR COM AÇÃO PARA GARANTIR NOSSOS DIREITOS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

REPRESENTANTES DA CATEGORIA SE REÚNE COM DIRETORIA DA ABRATAXI *** MOVIMENTAÇÃO NO PROCESSO DA LIMINAR *** VAMOS ENTRAR COM AÇÃO PARA GARANTIR NOSSOS DIREITOS

FOTO DSC_0425
RAUL LINS E SILVA, IVAN FERNANDES, ANDRÉ DO TÁXI E CLAUDIO PORTO

Reunião na tarde do dia 29 de janeiro de 2013 entre presidentes de cooperativas, representante do sindicato, André do Taxi e Abrataxi, para falar sobre a liminar que paralizou os serviços na SMTR.

No sábado passado, Claudio Porto, representante do sindicato e Candido, da revenda de táxis Agility, almoçaram com Ivan Fernandes da Abrataxi e combinaram esta reunião e a pedido do presidente da Abrataxi que estivessem presentes representantes da categoria para que pudesse ser ouvido.

Estavam presentes:

 André do Taxinforme
Augusto da Coopertramo ( especial)
Marcos Lorenz da Aerotáxi
Marcos Bezerra e Paulo da coop. Novo Rio
Severino da Cooparioca
Sérgio da Coop JPA
Lauro da Central Táxi
Claudio Porto do Sindicato
Candido e Dr. Sérgio da Agility Veiculos
Ivan Fernandes, José Marques, Pr. Antonio e Dr. Raul Lins e Silva da ABRATAXI
SEVERINO COOPARIOCA, SÉRGIO DA JPA, DR. SÉRGIO, SÉRGIO E LAURO DA CENTRAL

AO FUNDO, CANDIDO ( DE CAMISA BRANCA e MARCOS BEZERRA DA NOVORIO COOP ( CAMISA AMARELA)

LAURO DA CENTRAL ( em pé) e AUGUSTO DA COOPERTRAMO ( gesticulando)

Com o objetivo de acertar as questões e afim de buscarmos um entendimento dentro da classe, todos concordaram em tratar alguns assuntos, entre eles o principal, a situação da paralização que afeta hoje centenas de familias dos taxistas cariocas.

Candido  iniciou a reunião moderando o fórum de discussões, explicitando a iniciativa da reunião e a importância de se criar uma atmosfera amistosa e que deveríamos buscar a paz e o entendimento e ressaltou que no meio dessas discussões o maior prejudicado são os taxistas e suas familias.

Ivan Fernandes fez suas colocações, dizendo que gostaria de ser reconhecido como uma liderança, assim como os presidentes e outros representantes são, pois é parte do nosso meio e que tem uma luta e está a frente de pessoas ( seus associados) e que tem pontos de vista muito divergentes em muitos casos e comentou o fato de que enquanto brigamos uns com os outros, os piratas, vip's e executivos estão invadindo nosso espaço.

Falou do Galeão, invasão dos táxis de Niterói e os executivos.

Respondi sobre as questões dos terminais e expliquei junto com os presidentes da Aerotáxi e Novo Rio o porque de que exsite uma demanda devido aos contratos que as cooperativas mantém com empresas e precisam do espaço para atender e que no Galeão por exemplo, que passou pela licitação dos balcões, houve problemas na época da Rio + 20 em que os cooperados não conseguiam atender aos passageiros que por cauda dos Voucher's não podem pegar táxi do Rolé.

Quanto aos táxis de Niterói, informamos que existe um contato com o Detro, que reclamamos do fato dos táxis do Rio de Janeiro serem reprimidos e os de Niterói fazerem até pontos de apoio aqui em nossa cidade.

Outros assuntos foram debatidos, como sindicato, lei 3.123, politicas publicas, táxi legal, cooperativa de crédito, problemas de aprovação de crédito para renovação da frota, tarifas baixas, outros assuntos e principalmente a LIMINAR.

Foi uma conversa franca e aberta em que expomos nossos pontos de vista, expliquei sobre a situação das viúvas, herdeiros, transferências, liberação das permissões cassadas e revogadas, entrada de novos auxiliares e até da difuculdade de pessoas que deram baixa em um cartão e precisam ser incluidos em outro.

Procuramos mostrar ao Ivan e ao Dr. Raul, o lado negativo e a dimensão dos efeitos desta liminar e o quanto prejudica praticamente todos os setores da praça.

É fato que a prefeitura proibiu a baixa e inclusão de quem já tinha RATR, por excesso de cuidado ou até mesmo por retaliação, como sugeriu Ivan, dois pontos de vista que fazem sentido, uma forma de jogar toda a classe contra a Abrataxi.

Foi preciso dizer a verdade, que muitos falam muito mal da entidade e que hoje é difícil encontrar alguém que falasse bem da associação e que isto não era nada de pessoal, mas o sentimento gerado por suas ações.

Ficou bem claro que a intenção da Abratáxi é uma luta em defesa do direito dos taxistas de empresas e que há comprometimento com seus associados.

Quanto a ação, fui bastante explicito e claro que não seria pelo fato de estar conversando e sentado a mesma mesa que eu deixaria de seguir o caminho que devemos seguir, mas que precisavamos evitar cenas como a do dia anterior, na assembléia do sindicato dos auxiliares, em que os dois grupos, o do Garnier e o da Abrataxi, poderiam terminar a sessão "caindo no braço" devido os animos se acirrarem, sendo que ambos estão no mesmo propósito.

Candido apresentou uma opção que poderia gerar mais oportunidades aos auxiliares, fora as chances que serão criadas na liberação das permissões cassadas e revogadas.

Não vamos adiantar por aqui, vamos deixar para que o anuncio seja feito em nossas reuniões, cada um na sua, pois não há qualquer intenção de se juntar os grupos, apenas um compromisso de mantermos uma postura sociável e de respeito mútuo, e seguirmos com nossas convicções separadamente, mas surgindo uma oportunidade que estas fossem compartilhadas a fim de atingirmos os objetivo dos taxistas auxiliares que frequentam nossas reuniões, como o caso do projeto que irei apresentar nesta quinta feira.

Não houve qualquer acordo para que a Abrataxi desista da ação, até porque, caso desista, o Ministério Público assumiria o caso.

Muitos frequentadores de nossas reuniões e associados da Abrataxi pediram e sugeriram que houvesse um encontro entre eu e o ivan. Bem isto aconteceu, confesso que não haveria condições de trabalharmos juntos, mas uma trégua entre nossos embates a fim do que for melhor para a categoria, considero bastante válido.  O PRINCÍPIO DEVE VIR ACIMA DAS PERSONALIDADES. 

Que venham nossas permissões, que as pessoas possam voltar a trabalhar o quanto antes possível
**************************************************************************
Houve movimentação no processo da liminar, um despacho no gabinete do juiz.
Tudo indica que foi a PGM, pode ser um pedido de reconsideração ou simplesmente para instruir o processo.

O fato é que a Procuradoria ainda não entrou com o AGRAVO DE INSTRUMENTO ( recurso).

Ainda não conseguimos contato com a procuradoria, e assim que tivermos mais informações , atualizamos.

De qualquer forma, vamos entrar nesta ação, cada dia mais pessoas confirmam sua participação neste processo, obrigado pela confiança!

***************************************************************************

VAMOS ENTRAR NA AÇÃO, VAMOS TRABALHAR PARA DERRUBAR ESTA LIMINAR E CUMPRIR NOSSO COMPROMISSO DE LUTAR PARA REESTABELECER OS DIREITOS DAS VIÚVAS, HERDEIROS, PERMISSIONÁRIOS, TRANSFERÊNCIAS E NOSSO FOCO PRINCIPAL, LIBERAR AS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS AOS AUXILIARES.

VENHA EM NOSSA PRÓXIMA REUNIÃO DIA 31/01/2013 MUNIDO DE CÓPIA DE SUA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO - CNH  e  CÓPIA DO CARTÃO DE AUXILIAR OU PERMISSIONÁRIO OU SICOP ( protocolo da prefeitura)

Existe uma taxa única de R$ 120,00 que será usada para custear a ação, nosso corpo jurídico cobrou por pessoa, por isso não haverá outras cobranças.

Vale lembrar que vamos bancar para acompanhar até o final, pois a liminar pode cair, mas o processo continua e vai até a segunda instância.

CLUBE GARNIER - RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA
Quinta feira dia 31/01/2013  - às 13 horas

193 comentários:

  1. Eu já juntei vários amigos e estaremos ai 5 feira com a documentação e o dinheiro, não podemos deixar que a ABRATAXI decida pela gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cade a porra da lista??30 de janeiro de 2013 às 02:42

      MANIPULAÇÃO

      Excluir
    2. IMBECIL,
      DAS DUAS UMA. OU ADORA MANIPULAR OU GOSTA DE SER ENGANADO.

      Excluir
    3. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
    4. Não confio mais na Abrataxi e agora não confio também no André. Muito bla bla bla.

      Excluir
  2. André boa noite,

    Vou lhe perguntar de novo, e a solução para os carros lacrados você já tem alguma informação da SMTR ou do SECRETÁRIO?
    Você disse na reunião que essa situação tinha que ser resolvida imediatamente, agora você nem toca mais no assunto.
    Confio em você por isso estou perguntando.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo, faltou eu relatar que houve um despacho ontem dia 28 de janeiro no gabinete da juiza, não posso afirmar do que se trata, mas que poderá haver novidades.

      Pode confiar, o problema que estou com bastante carga nestes últimos dias, são muitos mais casos como o seu que eu pensava

      Excluir
    2. Meu caro André me perdoe, por favor.
      Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta, carro lacrado, trabalho e sem dinheiro, você não sabe o rojão que estou segurando, ou melhor nós estamos.

      Abraços

      Excluir
    3. cade a porra da lista??30 de janeiro de 2013 às 02:51

      MANIPULAÇÃO

      Excluir
    4. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
    5. andre estou na mesma situação carro lacrado ta muito difícil irmão qual a solução tem que ser urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
    6. andre, afinal de contas pra quem ja tem rat's, e deu baixa pra entrar em outro carro, continua nao podendo fazer essa transferencia ou nao...nao estou entendendo nada.

      Excluir
    7. ANDRE, ESTOU PRECISANDO DE R$400,00 PARA MATRICULAR MEU FILHO EM UMA ESCOLA PARTICULAR, E ESTOU COM DIFICULDADE DE ARRUMAR ESSE DINHEIRO, SERÁ QUE PODES ME EMPRESTAR...

      Excluir
    8. Não sou o André mas posso te ajudar; se você for auxiliar de taxi vá até o sindicato dos auxiliares no prédio da CADEG e procure o sr.Ivan Fernandes ele é um amor de pessoa",ajuda até os animais,e só vc rodar pelas encruzilhadas do subúrbio que você vai ver o nome dele amarrado na boca de vários sapinhos,cobras e até frango,será que ele comprou um zoológico?, mas se vc for permissionario ligue p'ro seu auxiliar e pessa um adiantamento semanal,se vc for um bom patrão ele vai te ajudar. Não precisa agradecer,só estou ajudando um pobre coitado que quer colocar o filho no colégio particular e não tem o dim dim da matricula. Ihhh esqueci; tbm tem as mensalidades,caramba ainda bem que agora existe um sindicato pra nôs ajudar!🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸

      Excluir
  3. Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)30 de janeiro de 2013 às 00:46

    VEJAM BEM, É SÓ A SMTR PUBLICAR O SEGUINTE:
    EXIETSM "X.XXX" AUTONOMIAS CASSADAS SEM DIREITO À RECURSOS.
    EXISTEM "Y.YYY" AUTONOMIAS QUE PODEM OU NÃO SEREM CASSADS POR ESTAREM COM RECURSOS EM ANDAMENTO.
    ISTO SERIA SÓ PARA PODERMOS TER IDÉIA DAS QUANTIDADES PARA QUE SE HAJA TRANSPARÊNCIA, REALMENTE SAIBAMOS PELO "O QUÊ" QUE ESTAMOS LUTANDO, SE VALE TANTO ESFORÇO OU NÃO.
    IMAGINEM SE FOREM 30 AUTONOMIAS CASSADAS; CHOREM!
    SE FOREM 3.000 VAMOS A GUERRA PELOS NOSSOS DIREITOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir, as oportunidades estão sendo criadas, existe um trabalho sério e transparente sendo desenvolvido. Lembra do nosso lema?

      Eu só vou parar quando ganhar minha autonomia, então se fosse apenas 30, voc~e terá que se esforçar mais e não desistir.

      EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA

      Excluir
    2. Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)30 de janeiro de 2013 às 01:19

      DESISTIR NUNCA A FÉ É MAIOR QUE A VONTADE, POR MOTIVOS DA REALIZAÇÃO DE TROCA DE CARRO ESTOU PARADO MAIS OU MENOS A VINTE DIAS, COM ESPOSA, FILHO DE 06 ANOS E UMA RECÉM NASCIDA QUE COMPLETOU 02 MESES AGORA DIA 27/01/13. POR MIM E MINHA FAMÍLIA NÃO DAREI UM TIRO NA CABEÇA, POIS A FÉ FALA MAIS ALTO, E SEI QUE TUDO ACABARÁ BEM, PORQUE ""SÓ VAMOS PARA QUANDO GANHARMOS AS NOSSAS AUTONOMIAS"".
      O DESABAFO ACIMA É QUE COMO SEMPRE ESTUDEI MATEMÁTICA É MAIS SIMPLES DO QUE SE PENSAM, E A DIVULGAÇÃO DE NÚMEROS DARIA MAIS TRANSPARÊNCIA NOS FATOS.
      NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE MATEMÁTICA É EXATA! ESTES E OUTROS PROBLEMAS EM CARÁTER PARTICULAR E PESSOAL ME AFASTARAM DAS REUNIÕES, ASSIM QUE PUDER VOLTAREI A COMPARECER, COM MAIS GANA E OPNIÕES.
      BOA NOITE E OBRIGADO POR TODO O SEU EMPENHO!
      QUE DEUS TE ABENÇOE!

      Excluir
    3. É ISSO AÍ..... PURA ILUSÃO...... A PREFEITURA NUNCA DISSE QUANTAS AUTONOMIAS TEM PRA DAR...........NUNCA DISSE...... PAREM DE FICAR ILUDINDO OS OUTROS ANDRÉ........CANALHA!

      Excluir
  4. André, parabéns pela sua atitude mas não confie neles, pois já vimos isso acontecer entre o ivan e o joão quem nao houve conselho houve coitado

    nunca julgue o homem pela sua idade, os canalhas envelhecem - nelson goncalves

    ja passei da idade de cair no braço, se fosse ums anos a menos, eu nao pensaria duas veses

    ResponderExcluir
  5. A lista de presentes foi bonita, presidentes de cooperativas, lojista e advogado, "sindicalista"e advogado, representante de um outro sindicato, O QUE VEJO AQUI É MUITO CACIQUE PARA POUCO ÍNDIO

    A CATEGORIA VAI DE MAU A PIOR
    Sr Prefeito, como fica isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acorda anônimo num ta vendo que cada um ta brigando pelo seu quinhão, se duvidar todos tem auxiliares e se puder aumentaram as diárias.
      Tudo permissionário farinha do mesmo saco.
      tá certo tem que parar tudo mesmo pra acabar com a sacanagem.
      PHODA-SE

      Excluir
  6. Sr. André existe alguma previsão para a volta de transferências para quem tem rat?

    ResponderExcluir
  7. cade a porra da lista??30 de janeiro de 2013 às 01:33

    não gastarei mais um centavo meu suado do sol e molhado da chuva, para que não me arrependa, antes que saia a porra da lista.
    Chega de enganação.
    Chega de embromação.

    MIL FODA´SE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TERÁ PORRA DE LISTA LSTA NENHUMA!30 de janeiro de 2013 às 02:26

      Caro "cade a porra da lista", é um direito seu, fique sentadinho aí esperando que vai chegar uma carta em sua residencia e um cheque no valor de R$ 45.000,00 paara o senhor comprar seu carro, kit GNV, taximetro e outros.

      Único engando aqui é o senhor, que pensa que é malandro, muito esperto.

      Se não derrubar a liminar,

      Ass.
      NÃO TERÁ PORRA DE LISTA LSTA NENHUMA!

      Excluir
    2. ESTOU CONTIGO, CADE A PORRA DA LISTA?? SÓ DAREI MEU DINHEIRO SUADO DEPOIS QUE SAIR A TÃO PROMETIDA LISTA
      AMADEU CERQUEIRA

      Excluir
    3. QUEM RECORRE A AÇÃO DA ABRATAXI NÃO É O ANDRÉ A PREFEITURA.....ELA POR SÍ SÓ TEM O DEVER DE FAZER ISSO...MAS NINGUÉM.

      Excluir
  8. QUANTOS SANG-SUGA PODEMOS CONTAR NESTA LISTA DE REPRESENTANTES DOS TAXISTAS

    ResponderExcluir
  9. Andre entrei na praça 97 fiquei até junho de 99 . retornei em 2010 e estou até hoje será que eu me enquadro na lei 3123 ou se tenho direito de ser um dos primeiros nesta nova lista que um dia vai sair. me reponda por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "§ 1º - Só terão direito às permissões referidas nesta Lei, os motoristas auxiliares que estiverem cadastrados e em efetiva atividade no Município até o dia 30 de abril de 2000, ainda que tenham sido excluídos pelo permissionário até seis meses antes."

      Daniel Alves

      Excluir
    2. Dependendo do mês e 1997, o senhor tem 24 meses e agora de 2010 para cá mais 24 meses, sendo assim o senhor teria uns 48 meses, ou 04 anos, considero pouco tempo para ser um dos primeiros.

      O senhor não se enquadra na lei do DNM ( 3.123)

      Excluir
    3. Aguarda sentado pois você será um dos últimos coleiro......

      Excluir
  10. garanto que ninguem ali pensa no proximo, pensam sim no bolso dele.(do próximo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cade a porra da lista??30 de janeiro de 2013 às 02:46

      MANIPULAÇÃO

      Excluir
    2. INDUZIDO AO ERRO,, ENGANADOS30 de janeiro de 2013 às 02:58

      ENGANADOS

      Excluir
    3. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
  11. ivan tem que reuni é a categoria e não meia dúzia de gato pingado.
    Força e união

    ResponderExcluir
  12. Eu parei de procurar monstros debaixo da cama, depois que conheci o Ivan da abrataxi e descobri que eles (os monstros) vivem dentro de pessoas.
    Não deixe que um monstro decida por você taxista, reaja, fale,instale-se no processo dele.
    Ele quer ser reconhecido como liderança de que? de bandidos? homens feras infiltrados na profissão de taxista que querem explodir para se apossar?
    travestidos de trabalhador?
    O Ivan tem receita da vitoria Coop
    Da diárias nunca mais ,da abrataxi
    Taxa de adesão taxa por reunião
    Mensalidade e agora taxa do sindicato peçonhento da discórdia do separatismo da intolerância do ódio que ele impregna nas mentes vazias de seus seguidores, cegos movidos pelo ódio a quem lhes deu a oportunidade de trabalhar em taxis, querendo impor conseqüência prejuízos, entraves, dor ,sofrimento, estresse, angustia, confusão estamos próximos de um trach na categoria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecendo o histórico da categoria, EXPLORAÇÃO E LONGAS JORNADAS DE TRABALHO, ate que profundas mudanças em nome da dignidade e da esperança, SÃO BEM VINDAS.

      Quero que assine, quem não concorda com este entendimento.

      PS. IREI TRATA-LO COMO UM AUTENTICO EXPLORADOR QUE INCOMODA EM MUITO UMA SOCIEDADE QUE SE ORGANIZA DIA A DIA, PELO FIM DA EXPLORAÇÃO.

      Excluir
    2. cade a porra da lista??30 de janeiro de 2013 às 02:45

      MANIPULAÇÃO

      Excluir
    3. INDUZIDO AO ERRO,, ENGANADOS30 de janeiro de 2013 às 02:57

      ENGANADOS

      Excluir
    4. fora os 90 mil que amealhou na justiça lembra sabias?

      Excluir
    5. ACHO QUE ESTÁS APAIXONADO PELO IVAN, QUANTA DECLARAÇÃO,ESCONDIDAS NAS ENTRELINHAS DA SUA DECLARAÇÃO....

      Excluir
  13. Essa briga de foices será mesmo para ajudar os auxiliares ou será o famoso jeitinho brasileiro que vai enganando o bobo e vai faturando cada vez mais em cima dele, como sempre é feito por lojistas coperativas e poder público.

    ALGUMA COISA DEU ERRADO POR UM CAMINHO CERTO.

    Os negócios vão parar, melhor já pararam.

    ResponderExcluir
  14. André, no final deste seu post, especificamente na frase em negrito, você deixou de mencionar as transferências. O restabelecimento das mesmas não estará mais entre os objetivos da ação?

    ResponderExcluir
  15. PARABENS !

    ISSO QUE TEM QUE ACONTECER : UNIÃO INDEPENDENTE SE VÃO VIVER JUNTOS.

    " DISSE JESUS : TODO REINO DIVIDO CONTRA SI MESMO É DEVASTADO; E TODA CIDADE
    OU CASA ,DIVIDIDA CONTRA SI MESMA NÃO SUBSISTIRÁ . MATHEUS 12:25

    JUNTOS TODA FORÇA SERÁ MAIOR !

    ResponderExcluir
  16. Se você acha que caiu no conto do vigario, não se preocupe e saiba que "os ratos sempre descobrem o melhor queijo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cade a porra da lista??30 de janeiro de 2013 às 02:44

      MANIPULAÇÃO

      Excluir
    2. INDUZIDO AO ERRO,, ENGANADOS30 de janeiro de 2013 às 02:56

      INDUZIDO AO ERRO...ENGANADOS

      Excluir
  17. Eu sempre apoiei a conciliação, sempre quis ouvir o outro lado, mas depois da vergonhosa demonstração de falta de ética, inclusive dos meus colegas advogados, na "afundação" do suposto novo sindicato, não quero mais saber de nada à respeito das teses desse Sr. Abratáxi.

    O meu princípio é: tratar com pessoas sensatas e éticas, as demais que fiquem longe de mim.

    Pelo que li ele faz questão de manter a liderança, até um dia que não tiver mais quem liderar.

    Se o Sindicato atual não impugnar o registro desse novo sindicato, vou passar a recolher tb R$ 0,01 de contribuição sindicato.

    Para início de qq tratativa, a Abratáxi deveria voluntariamente reconhecer as ilicitudes da assembleia e convocar uma nova, mediante o controle e fiscalização de uma empresa contratada para agir de forma eficiente e imparcial.

    abs

    Daniel Alves





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEIXA DE ONDA DRINHO, FOSTE LÁ NA CONDIÇÃO DE APRENDIZ, AGORA FICA AÍ, TIRANDO ONDA. VCS PERDERAM....E LUGAR DE CHORAR É NA CAMA...

      Excluir
    2. BILU, BILU,BILU,,,....BILU TE TÉIA.......!!!!

      Excluir
  18. Andre, sai fora deste cara, ele esta tentando manipular a mente de voces, sigam sem ele, esse ivan ja recebeu 90 mil da libertaxi na justica e cuidado que ele gosta de mole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cade a porra da lista??30 de janeiro de 2013 às 02:43

      MANIPULAÇÃO

      Excluir
    2. INDUZIDO AO ERRO,, ENGANADOS30 de janeiro de 2013 às 02:55

      INDUZIDO AO ERRO, ENGANADOS.

      Excluir
    3. Anõnimo das 1;33 agora mais que nunca vamos nos unir contra ele, essa associação não é a favor de auxiliares vamos entrar contra eles, porque ele finge da trégua e depois ataca pelas costas é covarde!!!!!!!!!

      Excluir
  19. Sejam sábios cautelosos e justos com vós mesmos.
    não deem dinheiro para nada, nada.
    não gastem mais nada.

    O PROBLEMA AGORA É SÓ DAS PARTES ENVOLVIDAS NO PROCESSO.
    prefeitura x associação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cade a porra da lista??30 de janeiro de 2013 às 03:33

      Não se pode mais esconder o jogo, foi tudo desmascarado.

      Excluir
  20. tubarão em aguas sujas30 de janeiro de 2013 às 03:37

    Não de mais dinheiro aos caça níqueis, IMPOSTO SINDICAL R$ 10,00,
    Golpe baixo se paga com o mesmo golpe baixo.

    ResponderExcluir
  21. JA TO COM C$120,00 REAIS SEPARADOS
    XEROS NA MAO
    E PRONTO PRA ENTRAR NESTE PROCESSO.
    MAGNATAS LA VOU EU
    TODO TAXISTA DEVE ENTRAR NESTE PROCESSO
    INVADIR LITERALMENTE AOS MILHARES PARA O MP DESCOBRIR QUEM NOS REPRESENTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou o clube, é no garnier na av ana neri

      Excluir
    2. foi de propósito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. AOS POUCOS A BESTA FERA MOSTRA SEUS TENTACULOS
    E seus criadores se apercebem
    Da aberração que criaram

    Nesta vida
    Só cresce aquilo que você alimenta.
    E vocês alimentaram uma naja peçonhenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive todos que contribuem pela alimentação desta fera,sejam os aux. Seguidores sejam permissionários ex permissionários que retornaram a condição de auxiliar empresas todos são responsáveis por tudo isto.

      Excluir
  23. Ajuda:

    Recentemente eu solicitei ao Município, através da imposição da lei abaixo, a informação qt ao número de permissões de táxis cassadas e revogadas: em trâmite; com decisão final administrativa; com trânsito em julgado na esfera judicial; etc.


    Se não me responderem estarão descumprindo a lei, podendo sofrer as sanções nela prevista.


    Recebi um número de protocolo, ainda resta um prazo aproximado de 14 dias para me responderem, se eu obtiver essa informação, passarei ao André, para ele divulgar na reunião aos interessados.

    Boa sorte a tds.

    abs

    Daniel Alves



    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12527.htm

    Art. 10. Qualquer interessado poderá apresentar pedido de acesso a informações aos órgãos e entidades referidos no art. 1o desta Lei, por qualquer meio legítimo, devendo o pedido conter a identificação do requerente e a especificação da informação requerida.

    § 2o Os órgãos e entidades do poder público devem viabilizar alternativa de encaminhamento de pedidos de acesso por meio de seus sítios oficiais na internet.

    § 1o Não sendo possível conceder o acesso imediato, na forma disposta no caput, o órgão ou entidade que receber o pedido deverá, em prazo não superior a 20 (vinte) dias:

    I - comunicar a data, local e modo para se realizar a consulta, efetuar a reprodução ou obter a certidão;

    II - indicar as razões de fato ou de direito da recusa, total ou parcial, do acesso pretendido; ou

    III - comunicar que não possui a informação, indicar, se for do seu conhecimento, o órgão ou a entidade que a detém, ou, ainda, remeter o requerimento a esse órgão ou entidade, cientificando o interessado da remessa de seu pedido de informação.

    Art. 32. Constituem condutas ilícitas que ensejam responsabilidade do agente público ou militar:

    I - recusar-se a fornecer informação requerida nos termos desta Lei, retardar deliberadamente o seu fornecimento ou fornecê-la intencionalmente de forma incorreta, incompleta ou imprecisa;

    Art. 33. A pessoa física ou entidade privada que detiver informações em virtude de vínculo de qualquer natureza com o poder público e deixar de observar o disposto nesta Lei estará sujeita às seguintes sanções:

    I - advertência;

    II - multa;

    III - rescisão do vínculo com o poder público;

    IV - suspensão temporária de participar em licitação e impedimento de contratar com a administração pública por prazo não superior a 2 (dois) anos; e

    V - declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública, até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.

    § 1o As sanções previstas nos incisos I, III e IV poderão ser aplicadas juntamente com a do inciso II, assegurado o direito de defesa do interessado, no respectivo processo, no prazo de 10 (dez) dias.

    § 2o A reabilitação referida no inciso V será autorizada somente quando o interessado efetivar o ressarcimento ao órgão ou entidade dos prejuízos resultantes e após decorrido o prazo da sanção aplicada com base no inciso IV.

    § 3o A aplicação da sanção prevista no inciso V é de competência exclusiva da autoridade máxima do órgão ou entidade pública, facultada a defesa do interessado, no respectivo processo, no prazo de 10 (dez) dias da abertura de vista.

    ResponderExcluir
  24. Ainda vivemos no pais dos coronéis, da escravidão do latifúndio e da barbárie.

    ResponderExcluir
  25. Ivan Fernandes fez suas colocações, dizendo que gostaria de ser reconhecido como uma liderança.........
    Um líder de fato não pede reconhecimento de sua liderança.
    O Andre não pede que o reconheçamos como líder, ele simplesmente lidera .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 03:31 parabéns pelo seu comentário, sábias foram as suas palavras eu concordo conheço André não muito tempo.Más eu vejo sua garra, sua força ele não fica indo nos lugares e pedindo pra ser reonhecido ele simplesmente chega e lidera ao contrário de outros.

      Excluir
    2. BILU, BILU, BILU..... BILÚ TE TEIA,,,,,,

      Excluir
  26. quem segue o Andre responde aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sigo o andre
      criador da pergunta

      Excluir
    2. Eu também sigo André, EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Eu sigo o André.

      Excluir
    4. ANDRÉ PARA PRESIDENTE DA ABRACADABRA.

      EU APOIO..



      KKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. eu sigo o andre oliveira, ele sim e o lider dos taxistas do rio de janeiro.

      Excluir
    6. o andre e lider nato! eu sigo compartilho e recomendo aos amigos

      Excluir
    7. Estamos juntos e SÓ VAMOS PARAR QUANDO GANHARMOS NOSSAS AUTONOMIAS, estou contigo André pode contar comigo.
      Mauricio Dias

      Excluir
    8. TUDO JUNTO E MISTURADO.

      TÔ COM A ANDRÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  27. quem segue o Ivan responde aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................NINGUÉM



      GOSTEI ANÔNIMO TU ÉS UM GÊNIO.

      Excluir
    2. EU SIGO...

      SÓ PARA VER BEM DE PERTO ELE CHAFURDAR NA LAMA!!!!!!!!

      Excluir
  28. A Abrataxi agravou da decisão. O recurso está pendente de autuação e distribuição no TJ. O que mais eles pretendem? Creio que a movimentação do dia 28/1 é deles tb, cumprindo o 526 do CPC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOTÍCIA: O AGRAVO É DO MUNICÍPIO!!!!!!

      PODE VERIFICAR. FOI AUTUADO HOJE:

      http://www4.tjrj.jus.br/ejud/ConsultaProcesso.aspx?N=2013.002.03391

      Excluir
  29. Agora eu entendi!
    O senhor ivam quer ser reconhecido e aparecer, por não se coloca um outdoor com a foto dele na avenida Brasil assim ele iria aparecer bastante. Ou então manda ele se inscrever para o próximo BBB e assim ele aparecerá 24horas por dia durante 3 meses isso se não levar uma porrada na primeira semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei boa, é verdade porque ele não se increveu no BBB!!!RSRSRSRSR KKKKKKKK

      Excluir
  30. Pois é , sempre achei um pouco de exagero o que falam da abrataxi, as intenções deles sempre foram claras e o André sabe disso, o problema é que a prefeitura faz represalia mesmo e acaba afentando em tudo com a paralização de tudo. Concordo plenamente com extinção das empresas, ainda mais andré, com a mudança que passou a ser "autorização". Nem existe pq a continuedade desses escravocratas.

    ResponderExcluir
  31. Quantos associados tem o Sr.Ivan Fernandes?,50.000?, essa é a quantidade de taxistas que temos,se a intenção dele é beneficiar associados e auxiliares de empresa ele esta literalmente excluindo a maioria dos taxistas,toda essa vontade para beneficiar menos de 4.000 trabalhadores?,eu diria que alguém $$$ esta de camarote manipulando o srzinho Malta,enquanto isso hoje 7:300 hs no hotel panda de botafogo estava lá mais um vírus entre nós,vectra preto estacionado com antena de radiofonia da taxivips,placa cinza,um sr.mal educado com uniforme vermelho escrito: aluguel de veículos com motorista,tentando me intimidar pq parei e tirei fotos,tem que comer muita farinha pra entrar no meu caminho! Mas essa é a nossa situação,enquanto brigamos entre nos taxistas a ilegalidade cresce e ninguém briga por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai fotografe eu fotografo todos depois vou postar aqui nja net

      Excluir
    2. Eu post.na hora no twitter e facebook- Taxilegalrj***

      Excluir
  32. hoje às 16:oo horas será publicado a relação da prefeitua com os nomes dos auxiliares à serem contemplados com a permissao.. quinta feira todos com documentos em maos para dar ingresso ao processo. sejam felizes e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk,Abrataxiriano querendo botar em pratica oq aprendeu com o mestre! Toma _|_

      Excluir
  33. Caro André, reconheço-o como Líder do Movimento, sou-lhe grato por abraçar a minha causa e não tenho nehuma dúvida, quanto às suas intenções e o seu interesse nesta luta. Mas, não vai ser uma Reunião, onde só há PERMISSIONÁRIOS, excetuando-se você, donos de lojas de venda de táxis e "Doutor" que não um pingo de postura e ética profissional, que se buscará uma solução (seja amigável ou não) em prol dos AUXILIARES (independemente, serem de empresas ou de particulares). O que podemos concluir desta "REUNIÃO" ? Que não houve acordo nenhum que venha atender os anseios dos AUXILIARES, sejam quais forem os casos e processos que estejam tramitando na SMTR. A postura do BOÇAL-MOR da ABRATAXI continua a mesma, arrogância, prepotência e autoritarismo, coadunado por esse pseudo-"DOUTOR". Ele não quer ser reconhecido como Líder de movimento, Associação ou Sindicato algum. Ele quer IMPOR, essa condição. Seu esclarecimento, quanto à posição da PGM, até agora, é DESALENTADOR. Temos que atuar no campo Político, também. A PGM atua da maneira e agilidade que o Prefeito quer, do seu interesse. Essa liminar já era pra ter sido cassada. Não é necessário ser expertise em Direito Administrativo pra saber disso. A Máquina Publica não pode ficar emperrada por uam liminar, tutela antecipada, o que for, por tanto tempo. Entrarmos com processo na Justiça, é perfeito. Só, que processo pode perdurar anos. A esmagadora maioria tem pressa. O tempo urge. Vou contigo, até o final. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errata: independentemente.

      Excluir
    2. Caro Alexandre,

      Concordo com tudo que falou e vou acrescentar mais.
      Não houve acordo nenhum mesmo, já sou reconhecido pela SMTR como permissionário e continuo com carro lacrado e sem informações, então se nem isso conseguiram resolver ontem, sinal que ninguém chegou a um denominador comum.
      Então se a culpa é da prefeitura por excesso de cuidados ou por retaliação, conforme Sr Ivan disse. Então André você tem que passar isso para o secretário Osório, o secretário já não era para ter resolvidos esses casos de carros lacrados?
      Como o Alexandre disse entrar com o processo é perfeito, porém o meu caso de outros não depende exclusivamente disso e sim da vontade do secretário resolver.

      Abraços

      Excluir
    3. Caro Lucas, você pode ter opinião formada sobre quaisquer assuntos, através de quaisquer fontes. Mas, não forme opinião sobre o assunto "TÁXI", sendo a sua fonte de informação o Sr.Ivan Fernandes. Se você acompanha os comentários publicados, aqui, inclusive os meus, você já percebeu que o referido cidadão não contra-argumentou nenhum deles. Se você estivesse presente a "sátira" que o mesmo protagonizou na "Assembléia", realizada segunda-feira, na Cadeg. Você chegaria a mesma conclusão. Um abraço.

      Excluir
  34. Sentados a mesa Sadan, Arafat, Hitler, Fernandinho Beira Mar, Mussolini e outras mazelas que infelizmente existem no meio de nos taxistas. O meu medo e que agora se juntem e formem uma só quadrilha....

    ResponderExcluir
  35. não se cassa liminar em um dia .listagem é ilusão , autonomia pela prefeitura é ilusão.estamos perdendo tempo, vamos parar de brigar, estamos sendo prejudicados por nós mesmos e a prefeitura, empresas e os empresarios, estão adorando essa babaquice.. vamos brigar pelos nossos direitos, com quem temos realmente que brigar..
    não sou abrataxi, nem andre.! mas, abrataxi, nunca prometeu permissoes, ou, listagens.. Politicos da prefeitura estão prometendo a muito tempo solução e não cumpre. joga culpa na abrataxi, para dizer que é ela que atrapalha.. se eles seao o poder , como que uma associaçaozinha poder atrpalhar os poderosos..... é tudo mentira , infelismente eles estão enganando inclusive o ANDRE que esta tentando algo.. coitado não confiem e politicos, eles não prestão.. ex.: QUER PERDER UM AMIGO, OU IRMÃO? SIMPLES , É SÓ ELE ENTRAR PARA A POLITICA , QUE VOCÊ NÃO TERÁ MAIS ESSE AMIGO... O JOGO DE INTERESSE INTERNO É MUITO GRANDE.. ELES IMPURRAM COM A BARRIGA O TEMPO TODO, COM ARGUMENTOS TÃO EFICAZES , QUE, VOCÊ ACABA ACREDITANDO. MAS O TEMPO PASSA , E, N A D A!!!!A PTURA NÃO SABE O QUE FAZER, E É ORGULHOSA. PORQUE NÃO CHAMAM PARA NEGOCIAR E ACABAR COM ESSA PALHAÇADO DE PROMESSA O TEMPO TODO, O TEMPO TODO DANDO DESCULPAS...... ANDRE , ACHO QUE VOCE ESTÁ REALMENTE EMPENHADO, MAS ESTÁ SENDO ENGANADO PELOS POLITICOS QUE OS RODEIA.. PERGUNTE AO SEU ADVOGADO A REALIDADE. VINDA O COAÇÃO E ELE TE COLOCARÁ COM EXATIDÃO O QUE REALMENTE ACONTECE. É UM A CARA BOM, GOSTA DO QUE É CORRETO, E VOCE VAI VER QUE TUDO ISSO , POR PARTE DELES É ENGANAÇÃO...... UM ABRAÇO......!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 10:25. Sua colocação sobre a conduta, postura e caráter da maioria da classe de políticos está alinhada com a opinião da maioria da população. Em outro pontos, você está equivocado. Liminar se cassa, se derruba em horas. Não é necessário esperar por dias. Outra coisa, o papel da ABRATAXI, ao instituir essa ação´, é que dá margem a este tipo de argumento: " O Tempo passa e Nada". Se não fosse essa ação, estaríamos todos, um grupo numeroso, ruidoso e representativo cobrando agilidade, celeridade e conclusão de todos processos existentes. O assunto "TÁXI", não tem complexidade alguma. A Burocracia letárgica serve, apenas, à interesses obscuros. Um abraço.

      Excluir
    2. PORQUE NÃO CASSARAM? JÁ SE PASSARAM DIAS E ATÉ AGORA NADA. SE É QUESTÃO DE HORAS. ENTÃO ......

      Excluir
    3. "ANÔNIMO" das 10:58. Não foi cassada, porque não houve vontade Política. Simples, assim. Por Favor, peço apenas que não usem como contra-argumento, o recesso na Câmara dos Vereadores. Obrigado.

      Excluir
    4. SE HÁ INTERESSE DA PARTE POLITICA, PORQUE NÃO FIZERAM!!!! ELES TEM O PODER NAS MAOS.... FAÇA AGORA.!

      Excluir
    5. DESCULPAS, É O QUE ELES FABRICAM, MILHÕES POR SEGUNDO.....

      Excluir
  36. Viram a cara do Sapo Gordo da MACABRATÁXI,olhem o semblante dele,parece assustado,bem eu não conheço o André mais tenho lido suas postagens me parece ser sincero nas suas palavras,vamos ter paciência está havendo uma revolta muito grande contra a MACABRATÁXI e seu líder está cavando sua própria cova.

    ResponderExcluir
  37. OS SERVIÇOS ESTÃO PARADOS POR CULPA DA PREFEITURA.. O ANDRE SABE DISSO. PERGUNTE À ELE. ELE CONFIRMARA. EXCESSO DE ZELO, E RETALIAÇÃO... OSORIO PODE MANDAR , ABRIR A QUALQUER HORA.. É SÓ ELE QUERER. NÃO FAZ , PORQUE NÃO QUER. ESTOU SENDO ENGANADO POR UM E COLOCANDO A CULPA EM OUTRO. QUERO A REALIDADE... ESSE JOGUINHO ESTÁ ME PREJUDICANDO... ESTOU SEM CARTÃO, FIM DO MES, CHEIO DE CONTAS PRA PAGAR, E A PREFEITURA MANDA EU COBRAR DA BRATAXI... QUE GRACINHA, ELES FAZEM A MERDA E BOTA CULPA EM OUTROS PARA, MAIS UMA VEZ ENROLAR TODO MUNDO... AUTONOMIA DA PREFEITURA É ILUSÃO, LISTAGEM É ILUSÃO, CASSAÇÃO É ILUSÃO,......DR. DANIEL , EXPLICA AI POR FAVOR....VOCE QUE GOSTA DO QUE É CERTO, FALA AI, PRA GALERA .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30 de janeiro de 2013 10:40,

      Eu já me manifestei sobre isso, dizendo praticamente o mesmo que vc diz, exceto qt ao ponto de achar que o André está enganando alguém, ele procura levar essas informações para a reunião.

      Não fique com raiva de mim tá? Mas vou dizer: caso eu fosse o Secretário Municipal de Transporte, faria a mesma coisa, p me proteger de eventual responsabilização por improbidade administrativa, enquanto a PGM não me dissesse que eu poderia liberar alguns serviços.

      A PGM tem muito trabalho p defender o Município, nas causas em que ele é condenado a pagar indenizações, pensões, etc. Essa sua causa em si que é extremamente importante p sua vida, infelizmente não deve ser prioridade p o Município.

      Ng retira a sua legitimidade de ingressar na justiça individualmente para garantir o seu direito, procure um advogado da sua confiança, acredite, pode ser rápido ou vc pode tb cair na morosidade do Poder Judiciário.

      Abs

      Daniel Alves
      .

      Excluir
    2. "ANÔNIMO" das 10:40. Não adianta escrever ilações, neste espaço. Quem te disse que o Secretário de Transportes pode tomar esta atitude ? Já sei, foi o BOÇAL-MOR do teu Líder, coadunado pelo "pseudo-Doutor". Continue pagando os R$ 80,00 por mês. Outra coisa, responda a duas perguntas simples: Durante o tempo em que você contribui pra ABRATAXI, qual foi a sua contra-partida ? Qual foi benefício que você e seus colegas associados conquistaram ?

      Excluir
    3. Caro Daniel boa tarde,

      Discordo com você em alguns aspectos.

      Em 2011 quando houve a 1 liminar o magistrado na época deu entrevista na Band News dizendo que na sua decisão nunca proibiu auxiliar de trocar de permissionário. ( FONTE FOLHA DO MOTORISTA)

      Aonde diz na liminar que considerando o resolvido dos processos de transferências, digo os publicados, não podem ser finalizados?

      Se o secretário tem dúvidas, será que para ele é tão difícil esclarecer com a PGM?

      Abraços





      Excluir
  38. JOSE SERRA E A SUA TURMA FALARAM MAL DO LULA O TEMPO TODO DE CAMPANHA. E AI QUEM GANHO A ELEIÇÃO??? TODOS FALARAM MAL DA DILMA O TEMPO TODO DE CAMPANHA.. QUEM GANHOU A ELEIÇÃO? QUEREM SABER A RESPOSTA.... QUEM FOI O PRESIDENTE, E QUEM É A PRESIDENTE ? UMA NOTA, QUAL É A MÚSICA...??????

    ResponderExcluir
  39. Bom dia,

    Se é por excesso de cuidados ou retaliação eu não tenho certeza de nada, porém, eu fiz tudo dentro da legislação vigente, cumprir todas as exigências exigidas e não estou entendendo até agora porque estou com carro lacrado.

    Vou fazer um apelo?
    Sr Secretário de Transpotes Carlos Osório, sei que o sr tem família como nós temos, então peço que o senhor tenha a fineza de resolver os casos de carros lacrados.Nossas famílias tem as mesmas necessidades que a sua, o senhor até agora mostrou ser uma pessoa de talento, então use a mesma para resolver essas questões.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lucas, leia o que comentei, acima. Faço-lhe um convite. Mesmo que você não concorde ou não queira entrar com o processo proposto pelo André, vá a nossa Reunião de amanhã ( 31/01 ), no Garnier. Lá é um espaço democrático, ninguém vai cercear o seu direito de falar. Pelo contrário, você vai poder dirimir suas dúvidas. Um abraço.

      Excluir
    2. PURA VAIDADE, E AI VÃO ASSUMIR A CULPA??? SOLUÇÃO JÁ!!!!!!

      Excluir
    3. ESQUECE LIMINAR, DANE-SE...!!!! ABRIR OS SERVIÇOS É MAIS RÁPIDO QUE CASSAR LIMINAR, LISTAGEM,PUBLICAÇÃO, E MAIS UM MONTE DE BALELA.....
      SOLUÇÃO JÀ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  40. INFELISMENTE O ANDRÉ NÃO NOS COMUNICOU QUE A CULPA ERA DA PREFEITURA, E AI NOS INSCITOU CONTRA A ABRATAXI. ELE JÁ SABIA DISSO, E OS QUE NÃO LERAM LIMINAR, ACABOU INDO NO BARCO DELE,. FICO TRISTE, QUERO CONTINUAR NO MOVIMENTO DELE. MAS ESTOU FICANDO EM DÚVIDA PORQUE NÃO FOI ESCLARECIDO ISSO ANTES... SEGUNDA FEIRA A PANCADARIA NÃO COMEU SOLTA, PORQUE SOMOS "CIVILIZADOS" POR CONTA DESSE NÃO ESCLARECIMENTO QUE ELE JÁ TINHA CONHECIMENTO.. NÃO TENHO IDADE MAIS PARA SAIR NO TAPA COM NINGUEM.. ISSO NÃO PODE ACONTECER, TEM QUE SER TUDO AS CLARAS.. ELE MESMO CONCORDOU LÁ NA REUNIAO DE BACANAS, ESSE FATO OCORRIDO E PUBLICOU ANTERIORMENTE.. JÁ PENSOU SE ALGUEM LEVA UM TAPA NA CARA???? PAI DE FAMILIA.... POIS É, ESTOU CONVICTO QUE A CULPA É DA PREFEITURA OSORIO É O NOME...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc não saiba o que é BUROCRACIA do serviço público!!!
      Foi divulgada uma lista por ordem alfabética, agora irão divulgar uma lista (baseada em lei) por antiguidade de serviço, não é tão simples como vc imagina, meu caro!

      Excluir
    2. "ANÔNIMO" das 11:27. Pare de escrever BABOSEIRAS e MENTIRAS. Desde quando o André te omitiu alguma coisa ? Já teve alguma reunião em que o idioma empregado fosse outro que não o Português ? Você tem problema de audição ? Quem agiu de forma Arrogante , autoritária e agressiva na "Assembléia" de segunda-feira, foi o André ? Você não pertence ao nosso grupo. Você tem receio , até de se identificar. Anota o meu nome e o meu recado: A Responsabilidade (que no fundo é uma Irresponsabilidade) da paralisação da Máquina Pública é a ação impetrada pela ABRATAXI. Ponto. A NÃO cassação da mesma, deve-se a falta de vontade política. Isso é outro ponto, que podemos debater.

      Excluir
    3. Concordo com o seu ponto de vista sobre a responsabilidade da paralisacao, porem o andre nessa reuniao se deixou levar, concordando que a culpa e da prefeitura

      Excluir
    4. ALEXANDRE OLIVEIRA,VC DEVE SER UM EXPLORADOR!SE VC VIRAR A MAO,A CULPA E DA ABRATAXI?SE NAO PEGAR PASSAGEIRO,A CULPA E DA ABRATAXI?SE BATER COM O CARRO,A CULPA E DA ABRATAXI?SE SAIR A LISTA,E SEU NOME NAO ESTIVER NELA,A CULPA TAMBEM SERA DA ABRATAXI.(CONTEMPLADOS) ASS: FELIPE

      Excluir
    5. Felipe, não tinha observado este comentário. por isso, estou respondendo agora. Explorador??????? Não entendi. Não estou rodando há 6 meses. Meu nome não vai sair em Lista alguma. Minha causa é outra, meu processo é outro. A "culpa" da ABRATAXI, é ter impetrado uma liminar (que já deveria ter sido cassada) que só serviu pra emperrar a Máquina Pública, que já é lenta demais. Fuim prejudicado, assim comop milhares de profissionais. Entendeu ? Seja Feliz.

      Excluir
  41. E AI DR. DANIEL O SR. TAMBEM SABIA, QUE POR EXCESSO DE CUIDADOS ,QUE VOCE MESMO PUBLICOU DEPOIS VÁRIAS VEZES TENTANDO SE EXPLICAR. A PREFEITURA BLOQUEOU TUDO. PORQUE NÃO ESCLARECEU ISSO ANTES DAQUELA HORRIVEL SITUAÇÃO CRIADA POR CAUSA DE UM NÃO ESCLARECIMENTO... JÁ PENSOU SE ALGUEM LEVA UM TAPA NA CARA? DEPOIS IRÍAMOS CULPAR QUEM MAIS....?????? NÃO TENHO IDADE MAIS PARA SAIR NO BRAÇO COM NINGUEM!!!!! CHEGA DE BALELA ...!!! S O L U Ç A O JJAAAAAA´!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 12:00. Balela e ladainha, até agora, quem escreveu foi você. Tá querendo enganar a quem , com esse discurso de "Sair no Tapa", "Excesso de Cuidados", "Já pensou se alguém leva um tapa na cara ?"..... Você acha que está convencendo alguém que faz parte do movimento do André ? Não está, não. Continue pagando R$ 80,00 e responde as perguntas que fiz, acima. Uma delas, vou repetir: Durante o tempo em que você e seus colegas contribuem pra ABRATAXI, qual foi o benefício, a contra-partida que obtiveram ? Responde, aí.

      Excluir
    2. SE EU FOSSE DE LA, EU NÃO ESTARIA AQUI DEBATENDO COM VOCE. MAS AC HO QUE PERDI MEU TEMPO...!!!!!!ABRAÇO......ATÉ ENTRE AGENTE, AGENTE BRIGA..... VALEU!!!!!! ABRAÇOS....

      Excluir
    3. "ANÔNIMO" das 12:18. Uma pena que você ache que o debate seja perda de tempo. Façamos o seguinte, já que você está afirmando que pertence ao grupo do André, nos encontremos amanhã , na nossa Reunião e dê-me a oportunidade de esclarecer-lhe as dúvidas que você tem. Caso eu não consiga dissipá-las, podemos recorrer ao André ou a quem você ache que seja mais qualificado. Um abraço.

      Excluir
    4. Caro amigo, não deturpe o comentário do Daniel, pensei que ele era um velho, mas é jovem assim como o rapaz andre, eles deveriam formar uma dupla, nao estao nem ai para picuinhas, querem resolver e voce falando asneiras

      Deixa os meninos trabalharem, parabens ao daniel e ao andre

      Excluir
  42. INFELIZMENTE ESTAMOS EM GUERRA, NA GUERRA PESSOAS BOAS PADECEM.

    ESSA GUERRA TRAVADA CONTRA A DESORDEM E A DESIGUALDADE, ESTA VINDO PARA AJUSTAR O QUE ESTAVA INJUSTO, PARA DAR DIREÇÃO NO QUE ESTAVA ERRADO, PARA ANIQUILAR OS QUE SE VALIAM INJUSTAMENTE DO TRABALHO DOS OUTROS.
    ESTA GUERRA VEIO PARA FICAR.
    ASSIM ESTA ESCRITO.

    ResponderExcluir
  43. Nù com a mão no bolso30 de janeiro de 2013 às 13:32

    Dizem que os ratos pegam o melhor queijo, a foto acima, das raposas de galinheiro evidencia uma situação muito interessante, ninguém ali, eu disse ninguém esta preocupado com o próximo, estes, estão preocupados cada um em se manter onde e como esta, estão preocupados com o seu quinhão. Vejo que as coisas estão mudando e para melhor, por isso apoio todo o movimento que devagarzinho vai tirando do nosso meio todas essas pessoas muito bem intencionadas sim, mas no que possuimos. SE DEIXAR NÔS ARRANCAM TUDO E NÔS DEIXAM PELADOS.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Nú com a mão no bolso". É mais ou menos por aí. Repito: O dia em que PERMISSIONÁRIO (refiro-me a regra, não a excecão) se preocupar com o bem estar de AUXILIAR, eu (RUBRO-NEGRO) saio na rua vestindo uma camisa do Vasco da Gama, cantando o hino do clube e gritando "Casaca, casaca, casaca".

      Excluir
    2. Nù com a mão no bolso, não é bem assim, ou talvez você tenha razão, comecei esta luta porque acredito que EU SO VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!

      Esse é meu interesse, depois disso posso voltar a minha rotina de sair as 04 da manhã para trabalhar e sustentar minha familia

      Excluir
  44. VIVA A ABRATAXI!!!!!!!!! Eu sei que a liminar está travando as movimentações na smtr. Mais isso, é extremamente importante para que acabe exatamente com toda essa movimentação. VENDA E COMPRA DE AUTONOMIA, ISSO NAO E RECONHECIDO POR LEI. É OU NAO É?????? CUIDADO, ISSO É ISTELIONATO!!!! VOCE QUE COMPROU OU VENDEU ABRA O OLHO, MAIS CEDO OU MAIS TARDE A CASA VAI CAIR!!!!! FORÇA ABRATAXI!!!!!! COM A TUA LUTA, VAMOS NOS LIVRAR DE TODOS ESSES BARÔES DOS TAXIS, TODOS GERADOS, POR CAUSA DE UM SISTEMA CORRUPTO QUE A ATINGE NOSSO PAÍS, EM ESPECIAL O NOSSO RIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem , depois de ler isso, não é preciso dizer mais NADA. Quanta lavagem cerebral.... Será que a pessoa que publicou isto, acredita no que escreveu ? Pelo menos foi sincero, desmascarando outros comentários, quando reconhece que a Liminar está travando a Máquina Pública.

      Excluir
    2. Pobre sonhador! Made in Brasil®

      Excluir
    3. Como vc mesmo post. Errata: era p'ro anônimo das12:40 hs!

      Excluir
    4. ALEXANDRE,VC NAO E O DONO DA VERDADE.TU DEVE SER UMA MERDA DE PESSOA! INTELIGENTE,SABIO,DONO DA VERDADE,BOM CARATER,POREM,AUXILIAR,AUXILIAR,AUXILIAR,AUXILIAR(SERA Q SEU NOME SAIRA NA LISTA DE CONTEMPLADOS? SE NAO SAIR?VAI SER HIPOCRITA DE DIZER Q OUTROS COLEGAS MERECIAM?SE UM FILHO DE PERMISSIONARIO GANHAR NO SEU LUGAR?VC ACHA Q ISSO NAO E POSSIVEL? HIPOCRITA E DEMAGOGO! ASS:FELIPE

      Excluir
    5. Felipe, deve ser o seu nome. Você está confuso, não está se dirigindo a um parente seu, pai, irmão, mãe, irmã, filho, ou filha. Pra que você não fique com cara de otário (isso pra ser educado), nem faço parte da lista. Meu caso é outro. tenho 5 anos como taxista (2012), sou Auxiliar5 do meu falecido Pai. Meu processo é outro, minha cuasa foi abraçada pelo André. Não sou, nem nunca tive a pretensão de ser o "Dono da Verdade". Agora, sou culto, tenho educação, mantenho os valores que me foram passados pelo meu "Herói". Não vai ser você que irá tentar me desqualificar. Se você está incomodado com meus comentários, só lamento. Você vai ter dois trabalhos. Um, de ficar "PUTO", o outro, de desficar.

      Excluir
    6. ALEXANDRE,SE VC FOR O CARA DE CAMISA VERMELHA Q ESTAVA DANDO PITI,VI COMO VC E EDUCADO.QUANTO A EDUCAÇAO E VALORES,NAO INTERESSA SE VC OS TEM.JAMAIS VOU FICAR "PUTO"COM QUALQUER COMENTARIO A MEU RESPEITO.TENHO 8 ANOS DE PRAÇA E A UNICA COISA Q TENHO CONTRA A POSIÇAO DO ANDRE E:CRITERIOS(SE SAIR 1 LISTA COM OS NOMES DOS CONTEMPLADOS,SERA Q MUITOS FILHOS DE PERMISSIONARIOS,Q ESTAO INSCRITOS DESDE 2000,E Q NUNCA DIRIGIRAM UM TAXI,VAO GANHAR?VC DEVE SABER Q MUITA GENTE GANHOU PERMISSAO SEM NUNCA TER PAGO 1 DIARIA.SERA Q VAO REPETIR OS MESMOS ERROS?NAO DEFENDO ABRATAXI,NAO FAÇO PARTE DELA,E Q PARECE Q TUDO CAI NA CONTA DELES.SEU CASO PELO VISTO E DIFERENTE,VC QUER TRABALHAR NA PERMISSAO DO SEU PAI.SE FOR PARA TRABALHAR DE FATO(SEM AUXILIAR),PEÇO DESCULPAS PELO COMENTARIO,SE FOR P COLOCAR AUXILIAR,MANTENHO MEU COMENTARIO. ASS:FELIPE

      Excluir
    7. Felipe, PITI ????? Não seja infantil. Sou eu, mesmo. O de camisa vermelha que disse pro Sr. Ivan Fernandes que aquela maneira arbitrária e agressiva que ele estava empregando ao se dirigir ao André, não era admissível. Que ao se aproximar da mesa onde se encontrava a pseudo-doutora, foi distratado pela mesma. Que utilizou o microfone pra tentar passar uma mensagem, pra expor seu ponto de vista e não hove contra-argumentação da outra parte. Aliás, gostaria de registrar o fato de ter sido abordado, na rua, após a reunião por dois senhores de cabeça branca. Fui chamado pelo meu nome e fui elogiado pelo pequeno discurso que fiz. Um dos senhores disse-me ser associado da ABRATAXI, que estava se desligando da mesma e que estará presente à reunião de amanhã, no Garnier. Fiquei gratificado. Quero trabalhar na permissão do meu pai, não. Eu trabalho na Permissão dele desde 2007. Quando meu pai, depois de quase 40 anos de taxista e membro das DHM "ganhou" sua Permissão, eu comprei o carro pra ele emplacar. Era um Santana usado. Em 2007, meu pai já estava enfermo, acamado, sem possibilidade de dirigir. Optei por ser seu Auxiliar, comprei um Siena 0Km, sem isenção, e uma vaga na Cooperativa Três Rios na Freguesia-Jacarepaguá e nunca coloquei AUXILIAR. Ajudava meus pais, pagando-lhes como se fosse uma autonomia alugada. Considero quem paga diárias de R$ 130,00, R$ 150,00 e R$ 180,00, verdadeiros "Heróis". Tenho o maior respeito pela classe, não poderia ser diferente. Se as Empresas de Táxi dependessem de pessoas como eu, quebrariam. Literalmente. Mas, cada um sabe onde o "calo" aperta. Não têm outra opção. Tem que se sujeitar, pra ter o seu sustento e da sua família. Meu pai sustentou a sua dessa maneira. Pagando diária por quase toda vida. Suas desculpas foram aceitas. Seja Feliz.

      Excluir
    8. Errata: houve.

      Excluir
  45. Você esta com a mente bloqueada ou precisa de um oftalmologista,ali no meio das cobras tem um taxista auxiliar que esta lutando para conseguir o direito de ter uma autorização de trabalho e ele conseguindo muitos vão na aba sem desembolsar um centavo,se liga cara! Ta do outro lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 12:44. Acho que o "Nú com a mão no Bolso", quis dar destaque à todos, excetuando-se o André. Pelo menos, foi a minha interpretação. Tanto que corroborei com o comentário. Um abraço.

      Excluir
  46. Anônimo30 de janeiro de 2013 12:00,

    a pauta da Assembleia era a sua fundação, não era para discutir sobre a amplitude da tutela antecipada.

    Como vc presenciou tive pouco tempo para falar, em razão da "justíssima e democrática" condução do processo eleitoral.

    Como eu poderia falar sobre isso se a ABRATAXI não me permitiu??

    Se vc tivesse saído no tapa com outro seria problema seu, do outro que lutou ctg e da "organização" da assembleia.

    Não me culpe!

    abs

    Daniel Alves

    ResponderExcluir
  47. Àqueles que não querem a liberação da autonomias p colegas mais antigos: por egoísmo, ganância, seja lá o que for, estão rindo de tds vcs.

    Eu vou repetir o que já disse: eu não sou contra a licitação, mas tb não acho juridicamente, nem moralmente que ela deva ser realizada, bastando que ocorra um processo moral, impessoal, público, eficiente e legal, de acordo com a vontade do legislador, conforme a vigência da recente lei aprovada.

    Sabe o que pode acontecer? Ng ganhar autonomia nenhuma, nem o pessoal da Abrataxi nem os auxiliares mais antigos.

    Pq não apoiar o direito do pessoal mais antigo, depois disso partimos para outras soluções.

    Assim como eu ganhei a minha autonomia legitimamente, esse pessoal tb tem que ganhar por é lei, LEI É PARA SER CUMPRIDA!

    EU SÓ VOU PARAR QD VCS GANHAREM UMA AUTONOMIA!

    Abs

    Daniel Alves

    ResponderExcluir
  48. Processo No: 0005177-86.2013.8.19.0000


    TJ/RJ - 30/1/2013 14:16 - Segunda Instância - Autuado em 30/1/2013
    Classe: AGRAVO DE INSTRUMENTO - CÍVEL
    Assunto:
    Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços
    Efeito Suspensivo / Impugnação / Embargos À Execução


    Órgão Julgador:
    Relator:
    AGTE: MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
    AGDO: Associacao dos Taxistas do Brasil Abrataxi


    Listar todos os personagens
    Processo originário: 0304289-75.2012.8.19.0001
    Rio de Janeiro CAPITAL 2 VARA FAZ PUBLICA

    FASE ATUAL: Recebimento - Vindo do(a) 1VP - DIVISAO DE AUTUACAO [Guia: 2013.000806]
    Data do Movimento: 30/01/2013 11:53
    Origem: 1VP - DIVISAO DE AUTUACAO
    Destino: 1VP - DIVISAO DE DISTRIBUICAO

    FASE: Remessa do Escrivão/Diretor/Secretário para 1VP - DIVISAO DE DISTRIBUICAO
    Data do Movimento: 30/01/2013 11:15
    Destinatário: 1VP - DIVISAO DE DISTRIBUICAO
    Local Responsável: 1VP - DIVISAO DE AUTUACAO
    Destino: 1VP - DIVISAO DE DISTRIBUICAO

    FASE: Autuacao
    Data do Movimento: 30/01/2013 10:30
    Destino: 1VP - DIVISAO DE AUTUACAO

    ResponderExcluir
  49. UFC na praça! 1º)roud <> Auxiliar x permissionario = ......, 2ºroud) <> Abrataxi x taxinforme =....., 3º)roud <> sindicato 1x sindicato 2=......,4º)roud <> cooperativas x rolé =...,__\~ Na platéia a direita; Sr. Paschoal< ehhhhhhh..., do lado esquerdo; barões das empresas 04,028,039,e cia.< uhhhhhhhhhhhh,calma,calma, sem vaias,e agora os apostadores; Taxivips service com toda sua frota que não para de crescer DEMOCRACIA x ARROGÂNCIA =..... Eu já escolhi o meu; Anderson Silva(A.O.)! Ass: D'boer***

    ResponderExcluir
  50. FASE: Autuacao:
    O processo está na nova comarca (cidade) pois foi enviado para lá por determinação do juiz. Quando ele chega lá ele deve ser distribuído para algum juiz aleatoriamente ou um determinado juiz (de acordo com o que aquele primeiro juiz mandou) esse processo de passar de uma situação para outra chama-se autuação - é quando o processo deixa de ser responsabilidade de um juiz e passa para outro juiz (nesse caso).
    Só depois da autuação é que o processo vai estar pronto para ser manuseado e trabalhado. Portanto o que podemos entender é que o processo acabou de chegar e ainda não preparam ele para ser despachado pelo novo juiz.
    Precisamos saber qual esta será a postura de quem vai entrar com recurso.

    ResponderExcluir
  51. Sr. Alexandre Oliveira, quanto o senhor está ganhando para passar o dia inteiro contrapondo os comentários a favor da ABRATAXI ??? Estou começando achar que o está aí só pra isso. "bom trabalho pra voce" continue tentando sujar a imagem da ABRATAXI, mais com certeza NAO conseguirá! VIVA ABRATAXI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo das 14:44 hs,por sua educação nas palavras mas ao mesmo tempo em que estas fazendo suposições sem fundamentos eu diria que você não merece compactuar com esse homem que vc confia, escute o outro lado va reunião do Andre e depois tire suas conclusões! Ass: Marcello!

      Excluir
    2. como o andre esta muito ocupado, ele esta fazendo o papel do andre.
      Nao precisa pagar diaria, como voce.
      Qual o problema?

      Excluir
    3. Sr. Anônimo das14:44hs,não sou o Alexandre Oliveira,mas se me permite posso facilmente responder por ele; Não somos contra a Abrataxi,somos a favor da democracia e da transparência e isso o sr.vai encontrar lá no garnier,não pagamos mensalidades e nem somos manipulados com falças promessas,o André é um cara serio e de fácil diálogo mas nossa defesa não é somente pelo André e sim por uma causa justa pra todos. O sr.saberia explicar o porque de se criar o sindicato dos auxiliares se o mesmo é contra o auxiliar?,entrar com uma liminar e prejudicar milhares de famílias?,convocar os auxiliares e não avisar aos seus associados?,como vamos confiar em um cidadão que quer impor seu reconhecimento como um líder?. Pessoas assim não merecem nossos votos,vá ao garnier e entenderá pq muitos taxistas estão pulando fora da Abrataxi e migrando pra lá! Boa sorte!

      Excluir
    4. "ANÔNIMO" das 14:44. Em primeiro lugar, esse espaço é democrático e como você pode insinuar que recebo algum valor pra postar meus comentários, porque eu não poderia escrever o que bem entendo. Coloco meu nome, não uso pseudônimos. Sou transparente e defendo minhas idéias,com argumentos embasados. Se estiver errado, se alguém me contra-argumentar e me convencer, não há problema algum, eu mudo de opinião. O debate serve pra isso. O Mundo evolui através do questionamento. Aproveitando a oportunidade, gostaria que você descrevesse pra todos que acompanham este Blog, qual foi o benefício que a ABRATAXI lhe concedeu e a seus colegas, durante o tempo que vocês estão contribuindo ? Qual foi a melhoria alcançada ? Você já perguntou pro seu Líder se ele vai colocar a PERMISSÃO dele e a dos 32.000 PERMISSIONÁRIOS no Processo Licitatório, que tanto defende como sendo o mais justo ? Pergunta pra ele, vai. Enfim, anote: A ABRATAXI NÃO me REPRESENTA. Seja Feliz.

      Excluir
    5. "ANÔNIMO" das 15:48. Seu comentário é perfeito. Faço das suas, as minhas palavras. Um abraço.

      Excluir
  52. Daniel bao tarde,

    Você viu que entrou o recurso agravo de instrumento pela PGM, você estima enquanto tempo vai ser julgado?


    Abraços

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde, Lucas, td bem?

    Verifiquei agora, confirmo a interposição do agravo pelo Município, segue o link abaixo:

    http://www4.tjrj.jus.br/ejud/ConsultaProcesso.aspx?N=2013.002.03391

    Eu lhe respondo da seguinte maneira: seria antiético eu lhe dizer um prazo, mas tem muito advogado por aí que diz q vai ser rápido, que a causa é ganha, deixa comigo, etc, td para ganhar o $$$ do cliente - maus profissionais, irresponsáveis.

    Não sou eu que julgo e mando publicar a decisão, essa é a função do Poder Judiciário, ao invés de muitos acharem que o Poder Judiciário tem a função de legislar (até pode, legislando negativamente (qd afasta a aplicação de uma lei) ou positivamente, em raríssimos casos (ex. de mandado de entrega de medicamentos) ou no caso de direito eleitoral que pode administrar e julgar uma eleição).

    Eu não tenho como lhe responder, já aconteceu de ocorrer o julgamento de agravo em horas como já ocorreu de não ser julgado, pq a Sentença foi proferida antes do julgamento dele, daí perdeu-se o interesse no recurso do agravo, mas posso comentar 1 pouco sobre esse recurso para atender às suas expectativas:

    o desembargador relator pode julgá-lo diretamente sozinho ou pode submetê-lo ao colegiado para julgamento conjunto, pode ainda mandar o juiz se manifestar para depois julgar, a forma mais rápida é a primeira, lógico!

    Não sei pq a pergunta me fez lembrar de uma pequena conversa q tive com o adv da Abrataxi: ele quis me dar uma pequena aula de direito administrativo, impondo a sua posição sobre a obrigatoriedade de licitação para outorga do serviço de táxi, como se fosse a maior verdade do mundo. Talvez ele tenha pensado que eu era algum imbecil, ele não teria como saber que sou especialista em direito público, mas acho louvável ele defender a tese dele, ocorre que devido a existência de entendimento jurisprudencial e doutrinário, distante desse pensamento, entendo que ele deveria ser menos confiante.

    Eu repito o meu posicinamento: Acho que o Município deve escolher uma forma objetiva de escolha dos permissinários, seja através de licitação ou através da forma aprovada recentemente, permissão aos mais antigos, por ordem de antiguidade.

    Se quiserem fazer licitação para mim, como cidadão morador do RJ, seria ótimo, pois ingressaria mais $$$ nos cofres públicos para atender aos interesses da sociedade, tdavia sabemos o que ocorre como $$$, né verdade??

    Ainda digo que caso ocorre licitação, certamente eu não perderia a minha, pq posso concorrer, Graças a Deus e aos frutos do meu trabalho.

    Apareça no Garnier para nos conhecermos.

    Abs

    Daniel Alves





    abs

    Daniel Alves

    ResponderExcluir
  54. INCONSTITUCIONALIDADE ABUSIVA DA ABRATAXI: IMPEDIR ´PROIBIR QUE ALGUM CIDADAO EXERCE UMA PROFISSAO!

    auxiliares sem cadastro (RATER)esta suspenso por causa da ação da Abrataxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no tribunal regional do trabalho ou no ministerio publico do trabalho eu consegui la.

      Excluir
  55. Tudo mundo junto novamente. Estou cansado disso aí vocês são farinha do mesmo saco. Estão pensando que nós somos otários. Nós podemos não entender de leis mas entendemos quando são falsos. Eu não vou mais em reunião do André ja tive prejuizo na Abrataxi e agora nesse outro grupo querem dinheiro também. Um advogado me indicou ir na Defensoria que e de graça eu ja pago 195 de diaria na 08 e pouci que me sobra tenho que pagar advogado eu vou la na Defensoria publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30 de janeiro de 2013 17:47,

      se vc diz que já perdeu tanto tempo e $$$ , não vai nadar e morrer na praia, né?


      VC DEVE MESMO PROCURAR A DEFENSORIA PÚBLICA, EXERÇA O SEU DIREITO, CONFIE EM QUEM VC QUISER, MAS NÃO DEIXE DE PROCURAR TB O PODER JUDICIÁRIO.

      abs

      Daniel Alves

      Excluir
    2. Caro amigo, não confunda alhos com bugalhos. Em nossas postagens anteriores passei inclusive o tel da Def. pública 129, ligue e agende. Tem uma frase de advogados que diz: "O Direito não socorre aos que dormem".

      Eu vou fazer um esforço e vou pagar R$ 120,00 nesta ação.

      Excluir
  56. bla bla bla .................. ................ ................

    S O L U Ç A O JAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  57. BLA BLA BLA ............................. ................... ....

    CONFIO NO ANDRE...

    SOLUÇAO JAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  58. Fui na smtr e fui informado que a prefeitura já tem uma resposta positiva, e o smtr voltará a atender quem já tem o ratr em questão de dias, sobre o resto sem informações!

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Luiz, você poderia explicar o que quer dizer "....sobre o resto, sem informações ! " Obrigado.

      Excluir
    2. Alexandre inclusão de novos auxiliares sem previsão, foi o que me informaram!

      Abraços!!

      Excluir
    3. Caro Luiz, obrigado. Um abraço.

      Excluir
  59. o Ivan tenta lhe derrubar taxista, porque de pe voce fas a diferença!
    una-se ao andre!
    mergulhe de cabeça no processo da abrataxi!
    mostre ao MP. NOSSA MOBILIZAÇAO DENTRO DO PROCESSO!
    quem nos representa chama-se andre oliveira.
    mexa-se!

    ResponderExcluir
  60. ai pessoal, leiam o CORREIO DO TAXISTA O ANDRE ESCREVE LA TAMBEM, E TEM UM CARA LA QUE ENTENDE MUITO, PARECE QUE ELE NÃO É DE BLA, BLA, BLA,....... O CARA É O CARA
    E NÃO É MOVIMENTO....... VALEU????? CORREIO DO TAXISTA AGORA JÁ.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andre, cobra do porfirio para fazer propaganda aqui, tadinho dele

      Excluir
  61. PRECISO TRABALHAR!!!!DERRUBEM LOGO ESSA LIMINAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 19:16. Eu, também. Venho pedindo duas coisas. Derrubem essa Liminar e Secretário Osório, defira o meu processo. Um abraço.

      Excluir
    2. SMTR JÁ RECEBEU ORDENS PARA VOLTAR AOS TRABALHOS... EM MENOS DE UMA SEMANA...... CONFIRME AMANHA E DIGA QUE SOU MENTIROSO....!!!!!

      ELES SÃO OS RESPONSAVEIS, ELES TEM QUE DAR O JEITO.!!!!

      Excluir
    3. Caro anônimo das 21:49,

      Pode até ser verdade o que você está falando, então virou bagunça ?
      Recebem ordem para retomar os serviços e ao mesmo tempo em menos de 1 semana.
      Tipo: voltem a trabalhar mais escolham quando querem voltar com tanto que seja em menos de 1 semana.

      Me poupe de brincadeiras de mau gosto.

      Excluir
  62. SMTR PEDIRÁ DESCULPAS PELOS TRANSTORNOS CAUSADOS A TODOS TAXISTAS. E PAGARÁ AS CONTAS DE TODOS OS TAXISTAS..... MAIS TRES DIAS COMEÇARAO OS TRABALHOS. SERÁ PUBLICADO EM DIARIO OFICIAL ... LEV TODOS SEUS DOCUMENTOS E TODAS SUAS CONTA QUE CADA UM RECEBERÁ UM CHEQUE NOMINAL PARA SAQUE URGENTE....

    ATÉ QUE ENFIM ALGUEM HONRA AS CALÇAS QUE VESTE E ASSUME O QUE FAZ, PARABENS PREFEITURA E UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS POLITICOS ENVOLVIDOS...

    EM NOME DA CLASSE DOS SOFRIDOS. EU, EU, EU, E TODOS OS EUs DO RIO DE JANEIRO....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po amigo sem brincadeiras, existem pessoas passando necessidade, famílias estão sofrendo com esta situação!

      Excluir
    2. Lugar de palhaço é no circo!!!

      Excluir
    3. não acredita????? corfirme amanhã e diga que sou mentiroso.! a SMTR JÁ RECEBEU A ORDEM DE VOLTAR AOS TRABALHOS... EM MENOS DE UMA SEMANA.!

      Excluir
    4. Que brincadeira de mau gosto, a paralização está afetando a vida das pessoas, não seja muleke em dizer isto, vai brincar lá no play.

      Esse tipo de humor negro é um tremenda sacan... desculpem mas não tenho outras palavra para expressar minha indignação com essa imbecíl que está brincando de advinha.

      Muita gente está trabalhando para que isto aconteça e não há qualquer previsão, existem possibilidades de a liminar cair rápido, mas não há prazos

      Excluir
  63. EU TAMBÉM ESTOU COM MINHAS CONTAS ATRAZADAS, E PRECISO FAZER CARTÃO PARA TRABALHAR....

    ResponderExcluir
  64. Amigo, sobre voltar amanhã pode até ser, agora pagar as contas dos motoristas é brincadeira!

    ps: caso não seja desculpe!

    ResponderExcluir
  65. olha foi brilhante a colocaçao do anonimo das 10,18 muito boa ele retrata muito bem o que foi esta reuniao e quem se acha como representante da categoria como pode alquem discutir com este cidadao que para muitos nao e nimquem como pode nesta reuniao fazer presente outro que e muito conhecido como ter varios carros de aluquel como pode presidente de coperativas que numca contribuiram para nada a nao ser eles donos de pontos da cidade pois eles se acham donos daquilo que publico

    ResponderExcluir
  66. Com tantas c contas a pagar e prejudicado por essa liminar, que se é boa pra uns eu não sei..PEÇO AJUDA: EU POSSO PROCESSAR O SR IVAN FERNANDES OU SUA ASSOCIAÇÃO POR ESTAR ME IMPEDINDO DE TRABALHAR DEPOIS DE TANTOS ANOS???SE POSSO , ME DIGAM COMO..ELE PODE FICAR COM AS LICITAÇOES DELE, MAS TENHO QUE PAGAR ESCOLA PRA DOIS E ALUGUEL...POR FAVOR ME AJUDEM, E SE ALGUÉM QUISER VAMOS PROCESSA-LO JUNTOS!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA