http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: NOVOS CARTÕES NA SMTR, GARANTIR O DIREITO A HEREDITARIEDADE E LIBERAÇÃO DA LISTA DAS CASSADAS E REVOGADAS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NOVOS CARTÕES NA SMTR, GARANTIR O DIREITO A HEREDITARIEDADE E LIBERAÇÃO DA LISTA DAS CASSADAS E REVOGADAS


CASO OS SERVIÇOS NA SMTR NÃO VOLTE ATÉ TERÇA FEIRA A NOITE, VAMOS NOS ENCONTRAR NA PORTA DA CÂMARA, NA CINELÂNDIA ÀS 10 HORAS na quarta dia 06/01/2013 **************************************************************************

Não é fácil entender o porque desta paralização principalmente para quem quer ingressar na praça do Rio de Janeiro.

Dia 21 de janeiro de 2013 às 15 horas a prefeitura foi citada pela justiça e obrigada a interromper os serviços na SMTR.

Os serviços bloqueados são:

- NOVOS AUXILIARES
- TRANSFERÊNCIAS, INCLUSIVE AS QUE JÁ FORAM PUBLICADAS, FIZERAM IPERM OU DETRAN E FALTAM APENAS A VISTORIA DA SMTR
-PUBLICAÇÃO DA LISTA DOS AUXILIARES QUE SERÃO CONTEMPLADOS COM UMA PERMISSÃO CASSADA
- DIREITO AO BENEFÍCIO DE HEREDITARIEDADE, VIÚVAS E HERDEIROS
- INCLUSÃO DE AUXILIAR ( mesmo que já tenha sido taxista, com RATR)

Isso tudo porque os efeitos da Lei 5.492/12 foram suspensos sob alegação de inconstitucionalidade da lei, requerida por uma associação de taxistas que milita em favor da LICITAÇÃO.

Em 2011 a SMTR ficou na mesma situação enre agosto e outubro, só retomando as transferencias após dois taxistas, Emanuel de Barros da Coopataxi e Zé Luiz da Ilha, conseguirem uma oportunidade de explicar o que acontecia ao juiz, junto com os procuradores da PGM.

Depois, após uma luta na Câmara dos vereadores, através do presidente da casa Jorge Felippe, um projeto de Lei foi aprovado, sendo sancionado pelo prefeito Eduardo Paes em 19 de julho de 2012, a Lei Municipal 5.492/12, atendendo ao que foi pedido na primeira sentença.

Vale lembrar que a liminar não foi derrubada, ela foi atendida pela lei.

Agora a mesma associação entrou com nova ação se baseando na primeira ação e alegando a inconstitucionalidade da lei, o que motivou ao juizo da 2ª vara de fazenda, suspender novamente os serviços na secretaria.

O caso não é tão simples quanto se pensa, muitos permissionários estão pagando para ver, e vão ver!

Muitos estão preocupados em derrubar a liminar e voltar as suas vidas normais.

Os lojistas e despachantes estão aguardando ansiosos pelos seus lucros, os permissionários estão tranquilos pois não pretendem repassar e acham que não vão morrer tão cedo, mas quando o lucro não vier e o permissionário falecer ou precisar repassar sua permissão, aí a ficha vai cair.

Aos lojistas eu vou dar um recado: Em Belo Horizonte eles conseguiram acabar com o comércio, e não tem mais loja, e as viúvas de lá, nem sequer tem mais esperanças de transferir o alvará para seu nome.

Para um jurista, um técnico ler que não existe licitação nos táxis, pode lhe parecer um ABSURDO, mas quando se explica o que de fato acontece no mercado do táxi, há pontos a se considerar.

Quem nos representa ? Quem poderá fazer essa interlocução ? A quem recorrer ?

Estou em campanha para entrar com uma ação na justiça contra esta situação, hoje considerei muito baixa a adesão das pessoas, apesr de termos tido uma boa quantidade de pessoas.

Na reunião de hoje explicamos os riscos que implicam ficarmos inertes e omissos nesta situação.

Procurei ser bastante honesto e realista em dizer, se não conseguirmos fazer a mobilização necessária para alcarmos força para nossas ações, decidi que vou parar a luta e devolver o investimento a cada pessoa já na próxima reunião.

Quero relatar que não é fácil fazer um movimento sem cobrar nenhuma mensalidade e quando precisamos levantar recursos para adquirir uma ferramneta importante como um corpo juridico, muitos se afastarem e fugirem da luta.

Hoje tivemos mais de 100 visitantes em nossa reunião e quase todos aderiram a nossa causa. Fiquei decepcionado e senti a falta de muitos que se diziam até o fim.

Talvez as máscaras caíram depois da assembléia de segunda feira, outro reapareceram.

Notei que muitos covardes que se infriltavam entre uma reunião e outra, chegaram na porta e foram logo saindo por não conseguirem nem olhar nos meus olhos, lamentável.

Caso não consigamos forças para nos defender numa ação, para que continuar ?

O futuro para mim está se desenhando bastante triste, por omissão dos taxistas que recuam na hora da luta.

Infelizmente, lamento aos auxiliares, pois neste caso, nem um, nem outro grupo receberá uma permissão, sabe porquê?

Por mais que se ganhassem a briga na justiça, ainda sim não haveria licitação, pois segundo o prefeito e o plano diretor, existem táxis a mais, e nenhuma decisão judicial poderá dizer quando a licitação será feita. Quem sabe quando trocar o prefeito daqui a 04 anos?

A liberação das permissões cassadas são fatos reais, se não fosse, você acha mesmo que gastariam tempo, dinheiro, recursos para impedir que as permissões cassadas fossem transferidas a terceiros ( auxiliares) ?

Eu tenho um lema: EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA e não vou parar com este sonho, apenas preciso mudar o foco de atuação, porque ajudar a taxistas desinteressados é muito difícil.

Nunca reclamei de minha vida como auxiliar, mas sempre almejei uma oportunidade.

Os permissionários tem suas permissões a perder o direito a transferencia e hereditariedade, eu como auxiliar, só perderei por um tempo minha chance de me tornar permissionário porque não tivemos forças para LUTAR POR DIAS MELHORES.

Desculpem, mas é o desabafo de uma pessoa que está a frente de uma empreitada em que está precisando da sua ajuda.

Agradeço todo o carinho e mensagens de apoio e incentivo que recebi nesta tarde, agradeço aqueles que me conheceram pela primeira vez e confiaram de pronto.

Admito que esta decisão é muito difícil, pois sinto o peso da responsabilidade de ajudar pessoas que estão principalmente desempregadas, impedidas de trabalhar por uma decisão judicial, numa briga entre uma associação e a prefeitura, onde quem paga as contas são as viúvas, herdeiros, auxiliares e nossos familiares.


HOJE DIA 01/02/2013  ENTRE 10 HORAS E MEIO DIA ESTAREI NO CLUBE GARNIER
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA

VAMOS PREENCHER AS PROCURAÇÕES DOS COLEGAS QUE NÃO PUDERAM COMPARECER NESTA QUINTA E AVISARAM QUE ESTARÃO LÁ.

FAÇA UMA CAMPANHA COM OS COLEGAS PARA QUE NÃO DEIXEM DE COMPARECER, TEMOS QUE ENTRAR O QUANTO ANTES.

Favor levar cópia do cartão e CNH se for ´permissionário ou auxiliar e o SICOP ( protocolo) e CNH, se deseja ingressar como novo auxiliar, leve apenas cópia da CNH.

Há uma taxa única de R$ 120,00 por pessoa neste acompanhamento.

Pela primeira vez precisamos contratar um especialista para cuidar do nosso caso, por isto a taxa única.

**************************************************************************

CASO OS SERVIÇOS NA SMTR NÃO VOLTE ATÉ TERÇA FEIRA A NOITE, VAMOS NOS ENCONTRAR NA PORTA DA CÂMARA, NA CINELÂNDIA ÀS 10 HORAS na quarta dia 06/01/2013

205 comentários:

  1. Caro andre essa e a realidade se o nosso prefeito desse apenas uma canetad dizendo para os seus fiscais enquanto durasse essa liminar deixasse oms taxista rodarem. Boa parte dessa liminar perderia o efeito mais cade a vontade politica....quando querem rapidinho acontece so vejo uma solucao liberacao das autonomias para auxiliares ja....esse e o foco ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberar com meu caro, me diz como isso é possível com essa liinar?

      Esquece, se não houver luta contra esta decisão, vamos ficar prejudicados e fadados a permanecer com o mesmo permissionário, os processos de viúvas e transferência parados e or aí vai.

      Estou correndo em favor disso, porque em licitação nos táxis, só depois que começar a faltar muito táxis e a prefeitura ter que aumentar a frota

      Excluir
    2. Andre basta nao fazer blits contra os taxis ate cair a liminar ...todos sabemos que e so o secretario ordenar e deixar as pessoas trbalharem ...liberem as pessoas das vistorias por enquato ...politicamente nao e dificil....

      Excluir
    3. eu, posso te ajudar.................!!!!!!!!!!! apartir de hoje vou me cncentrar em voce... varias vezes mandei esse rrecado... mas voce não perebeu....!!! fui caluniado..... deixa prá lá.............!!!!!!!

      Excluir
    4. ANDRÉ,QUER VENCER?????? VOU LHE DAR A PRIMEIRA PALA D GRAÇA..... NÃO LIDERE NENHUM GRUPO , PARA NÃO SER RESPONSABILIZADO...... SIMPLESMENTE CONVOQUE QUANTOS PUDER E REUNIR NUM LUGAR ABERTO...... VOCÊ DARÁ UM NUMERO DE TELEFONE E PEDIRRÁ QUE LIGUEM NUM DETERMINADO DIA. PEÇA-OS PARA QUE TODOS SE UNAM, ESQUECENDO POLÍTICOS, ABRATAXI, OU QUALQUER OUTRO TIPO DE MOVIMENTO CENTRALIZADO............ NUNCA CITE NOME DE NINGUEM QUE TENHA SIDO CONTRÁRIO AO SEU RACIOCINIO....OU DESEJO DE CADA UM... AGORA E PRÁ VALER...........?????ME RESPONDA, QUERES CONTINUAR NESSA DE PAINHO, OU QUER BOTAR PRA F.......???????????

      Excluir
  2. somente desculpas............ ... bla , bla, bla....

    ResponderExcluir
  3. Andre nao acredito no que li agora pelo seu comentario que o prefeito disse que existem taxis demais que nao liberaria autonomia para ninguem entao nunca existiu lista de autonomias cassadas para auxiliares ....fui enganado e enrolado esse tempo todo ...me desculpe sera que o i van esta certo pelo amor de deus depois dessa so jesus salva....deus que me perdoe confiar nos homens....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, novas permissões não, mas as cassadas já existem. Leia com um pouco mais de atenção, se não tiver me expressado bem, me mostre que corrijo.

      Excluir
    2. La aond e vc fala que so quando trocar o prefeito daqui a 4 anos leia com atencao...

      Excluir
    3. TAMBEM ENTENDI DA MESMA FORMA QUE O NONIMO DAS 01:18, E ACHO QUE PERDI MEU TEMPO, COM REUNIÓES AS QUINTA-FEIRAS, SOMENTE PARA ELEGER POLITICOS SAFADOS

      Excluir
  4. André e companheiros boa noite,

    André, volto a falar que tomei uma admiração muito grande por você, antes mesmo de te conhecer pessoalmente. Eu fui em apenas 2 reuniões contando com essa do dia 31, e hoje tirei umas conclusôes não muito boas, fiquei com a má imprenssão em algumas coisas,mais mesmo assim quero dizer que faço parte da ação.
    Bem, 1 coisa que percebi hoje foi que muitos auxiliares não fizeram parte da ação e sim viúvas e permissionários, você mesmo disse que tirando os terceiros sobrariam poucos auxiliares, pois bem, fico me perguntando será que vale a pena você lutar por esses que não se mobilizam?
    Quando você perguntou se a reunião poderia ser fechada a partir da semana que vem, quase todos foram a favor, inclusive eu, percebi que um grupinho de trás se manifestou dizendo que não estavão todos ali para decidir. Ora, se todos não estavam ali para aderir à ação, querem estar na hora de decidir de fecharem as portas?
    Acho que essa exposição é desnecessária um grupo, time, turma etc. e tal precisam concentrar suas ações e decisões, e mais uma vez não entendi a postura do Sr Daniel se manifestando contra isso, alegando que você ficou conhecido pelas portas abertas e não pelo seu talento.
    Me desculpa Sr Daniel , mas se o senhor não sabe aonde está pisando, por favor não confunda a cabeça das pessoas, o Sr disse também no seu discurso ou construções ideológicas, que os permissionários que tiveram suas permissões deferidas nos últimos 5 anos tomassem cuidado, inclusive os DNM que não fosse o próprio, acho esse tipo de comentários não agrega nenhum tipo de valor a causa em questão. O senhor tem idéia de quantas permissões foram transferidas nesse período de 5 anos? Não né, nem eu também sei, mais foram muitas. Desculpa Daniel não fique chateado comigo, mais estamos em um momento delicado.
    André, senti falta de muitos presidentes de cooperativas, a RT 2000 por exemplo tem em torno de 600 associados, não vi nem 10% deles.
    Quando se falou que faltava um número expressivo para completar a cota, venho 2 ou 3 pedindo para dobrar o valor, isso para mim seria absurdo, porque, pessoas como eu que fizeram o máximo para contribuir, teriam que pagar dobrado porque a maioria dos auxiliares não aderiram, seria totalmente contra o que você postou de cota única.
    Acho que a sua palavra tem que ser a última devido muitos agirem na emoção do momento.
    Para finalizar, quero deixar claro que não sou contra nem um político, porém,essa lei 5492/12 precisa funcionar.
    Chega de meias palavras.

    Um forte abraço de uma pessoa que te admira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucas, pela honestidade de seu comentário, com certeza decidirei desta forma.

      Se as pessoas não manifestam interesse, para que lutar?

      Essa luta eu não venço só com minha boa vontade, é preciso muito mais.

      Quando chega o momento das pessoas assumirem compromissos, elas correm, e isso é ruim.

      Sei que temos casos de pessoas que não tem de onde tirar recursos para uma ação dessas, então é preciso compreender este fato

      Excluir
    2. O problema é que o Andre quer ser o representante dos auxiliares das viuvas das empresas dos lojistas dos permissionarios e diretor desse sindicato omisso.
      E nos ultimos tempos o que menos se viu foi o Andre junto dos auxiliares.
      Se fosse para sair a lista e distribuir permissoes eles tiveram tempo demais, nunca tiveram a intençao de dar uma unica permissao para ninguem.
      Somente me pergunto uma coisa sera que o Andre nao sabia?

      Excluir
  5. andre, estou convicto que voce luta!!!!!!!!!!!!!!!!1 mas eus politicos não estão nem ai pra voce e pra nós,,, realidade...!!!!!! quer mais...............???????


    andre é o cara......!!!!!!!!!!!!!!1 coitado!!!!!!!!!!!..........

    ResponderExcluir
  6. André; Não seria o fato de não se haver uma maior divulgação sobre isso,é muito complicado um taxista convencer outro taxista sem nada em mãos que comprove seus argumentos,muitos deles debatem sobre o assunto sem ter o menor conhecimento do pq esta tudo parado na Sctria,alguns panfletos foram distribuídos em pontos de taxi, mais foram poucos e foi somente para a convocação da CADEG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NÃO DEU CERTOOOOO, TAXILEGAL, MAIOR MENTINHA DA PRAÇA

      Excluir
  7. Gente taxistas acordem se nao mostrarmos nossa forca estamos ferrados ...so temos uma solucao e parar o rio de janeiro so assim seremos atendidos ...vamos la sexta feira que vem um dia antes do carnaval vai estar toda a emprensa mundisl no rio quero ver se nao vao nos atender duvido com olimpiadas copa do mundo seria um escandalo....eu apoio paralizacao ja....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, vamos parar o rio de janeiro, com passeatas, no no transito, para mostrarmos nossa indignação por nao podermos voltar a trabalhar, assim com certeza seu eduardo paes, vai rever essa liminar absurda, que proibi, pra quem ja tem RAT, nao poder voltar em outro carro...desde ja nessa situação estou dentro..

      Excluir
    2. Eduardo Paes não é juiz ou desembargador, porque o ivan nao pede para a juiza liberar para que tem ratr

      Excluir
  8. leiam , com atenção ...!!!! já tem tem mais desculpas....!!! não é culpa do andre e sim dos politicos...... fora todos eles... sai fora estão te enganando e a todos......!!!! é o andre que está falando... leiam com atenção.....!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, quem está se enganando neste momento é o taxista que cruza os braços e foge da luta, uma classe tão numerosa e com pouco com raça e gana de vencer, o resto só sabe dizer que vai na onda... Se voc~e se der bem eu me dou bem depois, então vá lá e faça.

      A única Lei que ninguém derruba em nosso meio, é a "Lei de Gerson"

      Excluir
    2. então ANDRÈ, agora sim . entendemos a sua posição, largue dessa lei do gerson, ela não vai te levar a lugar algum. procure o bem, vá em frente mas com o coração em deus, pare de cobrar, procure outro meio de explorar os AUXILIARES, JÁ CANSADOS DE TANTO PAGAR,PAGAR, PAGAR, voce não fique tão decepcionado com os auxiliares, pois estão cansados de ser explorados, e vem vc falando que adere a LEI DO GERSON, NÃAOO SOMOS BABACAS.. SE LIGUE, ISSO PORQUE ESTÁS PASSANDO É A MUDANÇA DE POSTURA DE UMA CATEGORIA...
      AMADEU CERQUEIRA

      Excluir
  9. Os políticos que ganharam votos através do André sumiram deram as costas para ele, e a culpa dele querer parar com as reuniões é nossa a parte mais fraca de tudo isso, os auxiliares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, continuo em contato com os politicos sim, o problema é que agora não é competencia deles resover esta questão e sim cabe a nós nos defendermos, mas não estamos preparados para isso.

      Excluir
    2. Seu lema agora é :

      ***** -> EU SÓ VOU PARAR PORQUE NÃO GANHEI A MINHA AUTONOMIA <- *****

      Excluir
    3. Tambêm não, fudeu !!!

      Excluir
    4. TAMBEM NÃO.!!!FU FU DE DEU

      Excluir
    5. É MESMO,É??? NÃO ACREDITO...!!!!! POLITICOS NÃO FAZEM ISTO...!!!! SÃO TODOS SÉRIOS E HONESTÍSSIMOS,,,, QUER UM , LEVA PRÁ CASA, DAQUI 2DIAS ELE É DONO DE TUDO E VOCÊ SAIRÁ DA SUA CASA SEM N A D A!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. NEM EU, ACHO QUE CONTINUAR COM POLITICOS SAFADOS, E PROBLEMA SEU, NÃO DA CATEGORIA...

      Excluir
    7. Andre já colocou o boi na sombra. nao precisam se preocupar comele

      Excluir
  10. e aí irmãos , eu falei que não é tão simples assim. so cassar a liminar e pronto...

    milhoes de desculpas virão, vontade politica, e ainda acreditam neles,....!!!! hoje dia primeiro, cade lista, cade decisão....???? tudo f a l á c i a politica,...!!!eles querem que agente se mate uns aos outros, são todos tiranos... todos mentirosos, fazendo agente de bobo, e alguem acredita no que ouve e agente segue.... para irmão, pense na sua familia, deixe de lado essa merda que corroe à todos nós,....!!!!! coitado do andre confiou e passou essa confiança para todos, não os culpe....!!!!!!!lá atras eu, falei, MP é o ultimo recurso para nós, cade o corpo jurídico contratado....????? agora a taxa é o dobro, e aí o diretor financeiro , manda os duros procurarem a defensoria pública , na cara de todo mundo,...!!! falta de respeito com todos...... viu carequinha a merda que voce fez????? piorou tudo...!!!!! essa bagunça eleitoral ferrou todo mundo,, e aí dr. daniel, fala alguma coisa agora, sabichão....!!!!! vem com filosofia barata rs 1,00real a duzia...resolve agora esse barulho......!!!!! dedé tomô nu bumbum di novo......!!!!!!

    graças aos politicos que agente confiou......!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. EU TENHO A IMPRESSÃO QUE A GRANDE MAIORIA AINDA NÃO ENTENDEU A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO.

    OU NÓS NOS UNIMOS AGORA, OU EM BREVE ESTAREMOS TODOS PROCURANDO EMPREGO.

    PELO AMOR DE DEUS, PESSOAL, SE CADA UM CONSEGUIR UM COLEGA PARA ADERIR À AÇÃO, ESTE EFEITO SE MULTIPLICARÁ, E EM UMA SEMANA TEREMOS UMA EXCELENTE MOBILIZAÇÃO.

    PROCUREM OS SEUS COLEGAS, EXPLIQUEM SOBRE A LIMINAR, NO QUE ELA AFETA AUXILIARES, PERMISSIONÁRIOS, A QUESTÃO DA HEREDITARIEDADE, DAS VIÚVAS, AS TRANSFERÊNCIAS, AS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS...

    NÃO VAMOS DEIXAR ESTES ABUTRES DA ABRALIXO, QUE ENTRAM NESTE ESPAÇO PARA PREGAR A DESUNIÃO, NOS AFETAR.

    SIM, PORQUE ESTA CORJA QUE ESTÁ ATACANDO O ANDRÉ, OS POLÍTICOS, E TODOS AQUELES QUE LUTAM PELO RESTABELECIMENTO DOS NOSSOS DIREITOS, O ÚNICO INTUITO DELES É NOS DESESTABILIZAR.

    E ISTO, AMIGOS, NÓS NÃO PODEMOS PERMITIR. VAMOS À LUTA!!!!!

    UM ABRAÇO A TODOS OS LUTADORES E ÀQUELES QUE IRÃO ENTRAR NESTA LUTA CONOSCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marco, seu comentário é perfeito. A única intenção, é tentarem desestabilizar o grupo. Agora, cada um tem que fazer a sua parte. O Movimento das DNM é um exemplo claro. Não se desmobilizaram e ganharam suas permissões na JUSTIÇA. Porque o Prefeito era contra. A atual gestão é a favor, fez um Decreto de Lei, sancionou a lei criada e aprovada por unânimidade na Câmara de Vereadores. Vamos entrar com a ação proposta pelo André, vamos cobrar celeridade e Bom senso do Secretário de TRansportes. Você, Marco, quer ver uma coisa: Em vez da classe se MOBILIZAR e COBRAR seus DIREITOS como, transparência, agilidade, coerência, bom senso e imparcilaidade nos trâmites processuais e a conclusão dos mesmos. Prefere e PAGA a Despachantes, no intuito de levarem vantagem. Isso é FATO. Agora, querem ficar na sombra dos outros. "Se eles conseguirem, eu tenho direito. Não vou dar R$ 120,00". Esse é o pensamento de muitos, infelizmente. Mas, não vão conseguir nos enfraquecer. Estou com o André e vou até o final. Um abraço.

      Excluir
  12. ANDRÉ

    Leia o livro de Hebreus
    cap 10 ver 35/36/37

    leia e medita .

    VAMOS PRA CIMA DELES - DEUS JA NOS DEU ESSAS AUTONOMIAS .

    ResponderExcluir
  13. ANDRÉ TUDO ISSO É UMA LUTA ESPIRITUAL
    SEM DEUS NÃO VAMOS VENCER.
    SE ELE CONFIOU NA SUAS MÃOS CONFIE

    NOS ESTAMOS LUTANDO CONTRA UM MAL QUE ESCRAVIZA VARIAS PESSOAS . PAI FILHOS MULHERES.
    COM NOSSAS AUTONOMIAS TUDO SERÁ DIFERENTE

    ESTOU DISPOSTO A DOBRAR MEU VALOR
    MAIS RECUAR É PARA FRACOS

    " NUNCA CONFESSE DERROTA "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS TE D~e em dobro tambem, mas o André não pode nos chamar de covardes, covardes, covardes, simplesmente pelo fato de não termos os R$120,00 para entrar na ação,
      PS. ele mete o pu naquele de lá do outro lado, e está agindo da mesma forma.
      não gostei da postura dele, para com quem acreditou sempre nele, não é dessa forma que ele vai conseguir agrupar o numero suficiente que ele deseja.....
      ou R$ que ele deseja.
      não me identificar agora, mas, se fizer denovo, alem de me identificar, vou pedir que outros me sigam, metendo o cacete nele....

      Excluir
  14. IMPORTANTE

    Manifesto e oposição em nome da suspensão dos serviços na SMTR.

    Veja o exemplo que segue e tire suas conclusões do porque a UNIÃO DE TODOS se faz necessária:

    O ditador Bashar Al-Assad político sírio, está promovendo por conta da falta de diálogo e da desunião um verdadeiro massacre, aos que ele chama de rebeldes. Estes não aceitam seu regime ditatorial e de imposição.

    Saliento a seguinte observação: Ninguém pode contra o estado constituído, porém se os rebeldes resistem com armamentos modernos e pesados, é por que tem alguém por trás financiando esta guerra...

    Moral da história: Quando ambas as partes estiverem totalmente fragmentadas em frangalhos e cheias de baixas (mortes),

    "Toda essa baixa resistência permitira que a ONU, entre e tome o poder (estado) com o mínimo de dificuldades e assim carregará todos os louros pelo fim da guerra"
    "Toda essa baixa resistência permitira que a PREFEITURA tome o poder( ) com o mínimo de dificuldades e assim carregará todos os louros pelo fim da guerra"

    P.S Não temos que guerrear entre nós, temos que nôs entender e saber realmente se houve crime eleitoral, inconstitucional na criação de uma lei, que induziu ao erro.

    A união deve ser ampla e geral envolvendo empresas e afins ligadas ao segmento, taxistas em geral e sociedade.

    ResponderExcluir
  15. Andre, por que voce insiste em afirmar, que a prefeitura nao vai divulgar a quantidade das permissoes e a lista dos contemplados, uma vez que o daniel alves ja postou varias vezes aqui, que a liminar nao impede a prefeitura de divulgalas.
    Voce deveria e cobrar esta divulgacao da prefeitura e ai sim, convocar os contemplados a entrarem na jistica para derrubar esta liminar e conseguirem suas sonhadas permissoes.
    Nao quero acreditar que tudo isso nao passou de uma jogada dos nossos politicos em epoca de eleicao, mas ta dificio.
    Sorte a todos nos
    Um abraco
    Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro daniel alves,
      Voce poderia tatificar para o andre e a todos aqui no blog, a informacao de que a liminar nao impede a prefeitura de divulgar a quantidade de permissoes cassadas e a lista dos auxiliares.
      Um abraco
      Cabral

      Excluir
    2. DANIEL, NÃO DÊ CONFIANÇA AO CABRAL, ELE SÓ ENTRA NESTE ESPAÇO PARA INCITAR DISCUSSÕES.

      NUNCA, EU DISSE: NUNCA VI ESTE CARA ENTRAR PARA SOMAR, SÓ PARA DIVIDIR!!!!

      Excluir
    3. Caro marco,
      Voce deve esta equivocado, e a segunda vez que posto aqui no blog e nao estou incitando niguem, voce nao ler?
      Nao quer dividir, so exclarecer!!!
      Cabral

      Excluir
    4. ENTÃO, ME DESCULPE, SÓ QUE QUEM ACOMPANHA ESTE ESPAÇO HÁ UM CERTO TEMPO SABE QUE HAVIA UM CIDADÃO CHAMADO CABRAL, PERTENCENTE À ABRATAXI, QUE SÓ FAZIA DEBOCHAR E CRIAR INTRIGA.

      Excluir
    5. olhe amigo, olhe bem para cara do André, que vais sentir o que é deboche....

      Excluir
    6. O Andre esta jogando no time dos politicos afinal a boquinha ja foi garantida

      Excluir
  16. Vamos parar o RJ as vésperas do carnaval so assim eles vão nos ouvir comp ouviram os motoqueiros e caminhoneiros chega de blá blá blá

    ResponderExcluir
  17. Vivávamos tentar um acordo na Terça feira se nao resolverem nada vamos parar tudo na sexta

    ResponderExcluir
  18. ANDRE EU GOSTARIA DE ENTRERDER SUA POSIÇÃO,

    NA REUNIÃO QUE PARTICIPAMOS, FOI PEDIDO A VOCÊ QUE NÃO INCITASSE AS PESSOAS E AGUARDASSE UMA

    SOLUÇÃO.

    MAS VEJO QUE A VAIDADE DE DIZER QUE FUI EU, OU SÓ PARA QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA, VEM LHE SUBINDO A CABEÇA.

    VEJO A PESSOA FALAR DO SR. JESUS E SITAR VERSO BÍBLICO SEM TEMOR ALGUM.

    ANDRE RESPEITE A TODOS, RESPEITE OS ACORDOS, PREGUE O AMOR;

    ANDRE VOU TE FALAR UMA COISA, A REUNIÃO FOI MUITO BOA, OUTRA COISA NOS FOMOS CONVIDADOS A ESTAR ALI E NÃO NOS CONVIDAMOS.

    POR ISSO TE PEÇO NÃO FALE NADA QUE NÃO ACONTECEU, E RESPEITE O TEMPO ATÉ A PROXIMA REUNIÃO;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tenho muito respeito pelas pessoas.

      Tenho muito temos de Deus, nao duvide disto e não vamos entrar em religião, porque o assunto é taxi, e nao estou incitando as pesssoas, muito pelo contrario, apenas mostro que o fato de que se as pessoas nao se mobilizarem terao mais prejuizos.

      Ontem em nossa reunião o que tinha de taxista desembarcado sem ter o que comer em casa, viuvas com muita dificuldade.

      Pastor, eu so vou parar quando ganhar minha autonomia é um lema pessoal e de muitos outros taxistas determinados, nos temos esse direito.

      Excluir
    2. Desculpem-me a intromissão. Mas, como não sou "politicamente correto", vou me intrometer. Gostaria que o Senhor Pr. Antonio divulgasse o acordo que foi feito. Onde está a incitação de pessoas ? Qual a sua proposta de solução? Quem entrou com Liminar, Tutela antecipada, causando esse transtorno todo ? Vamos parar de falácia e mostrar a cara. Isso tá enchendo o saco. Literalmente.

      Excluir
    3. Bom dia,

      Caro Pr. Antônio, também fiquei com dificuldade de decifrar a leitura.

      Chega de meias palvras.

      Abraços

      Excluir
    4. VOU TENTAR SER MAIS CLARO:

      A DECISÃO DO PROCESSO DIZ : "...SE ABSTENHA DE:AUTORIZAR A CESSÃO DE PERMISSÕES DE USO: DE AUTORIZAR TRANSFERÊNCIAS PARA TERCEIROS, NA HIPÓTESE DE ÓBITO DO PERMISSIONÁRIO; ADMITIR NOVOS AUXILIARES..."

      ESSA DECISÃO NÃO FALA EM QUE JÁ É AUXILIAR.

      VEJA VOCE QUE ISSO É UMA COVARDIA DO SECRETÁRIO E DO PREFEITO.

      POR QUE COLOCAR A CULPA NA JUÍZA OU NA ABRATAXI.

      ENTÃO COMO SR. ANDRE TEM UM RELACIONAMENTO MAIS ESTREITO COM O PREFEITO E SECRETARIO FICARIA MAIS FÁCIL A ELE PEDIR O REAL CUMPRIMENTO DA VERDADEIRA DECISÃO.

      NÃO SERIA PRECISO ENTRAR NA JUSTIÇA, JÁ QUE E SÓ O PREFEITO CUMPRIR O QUE ESTÁ ESCRITO.

      O QUE FICOU DECIDO NA REUNIÃO FOI QUE A PARTE PROCURARIAM TOMAR DECISÕES EM CONJUNTO EM PROL DA CLASSE.


      NÃO ESTOU AQUI PARA DENEGRIR OU ACUSAR NINGUÉM, SÓ QUE NÃO PODEMOS NOS CALAR QUANDO AS PESSOAS FAZEM ACUSAÇÕES INFUNDADAS.

      Excluir
    5. Então pelo que entendi na sua resposta o Sr Prefeito e Secretário estão sendo omissos, covardes, medrósos e culpados de muitas famílias estarem passando por dificuldades. E o André estaria sendo secretamente conivente com tudo isso?

      Na minha opinião, baseado até na liminar anterior, deveria ser seguidos os mesmos serviços de anteriormente, pra quem já possui RATR, que é o meu caso que tenho RATR e estou com carro lacrado mesmo depois de deferido e já realizado DETRAN E IPEN.

      Mais essa afirmação também não isenta a culpa da ABRATÁXI de antecipação de tutela,mesmo sabendo que o processo pode levar anos.

      Abraços e deixo aberto para todos tirarem suas conclusões

      Excluir
    6. Ô Pr. Antonio. Deixa de tergiversar. " O que ficou decidido na Reunião, foi que as partes procurariam tomar decisões em conjunto, em prol da classe." Ou seja, verdadeira "REPONE" (Reunião de Porra Nenhuma). Outra coisa,.."Autorizar tranferências p/ terceiros, na hipótese de óbito do permissionário" por que ? A Autonomia dos outros, sim. A de vocês, não. Responde , então:Asmulheres de vocês são melhores do que a minha MÃE, em que ? Pare de falácia. Não existe mais diferença entre Permissão Antiga e DNM, os direitos são iguais. O que vale pra um, tem que valer pra todos.

      Excluir
    7. NÃO VOU ESCREVER MAIS A PARTIR DESTE TEXTO, SE AS PESSOAS ESTIVESSE PREOCUPADAS UMAS COM AS OUTRAS FARIAM SIM UMA CARREATA PARA QUE O PREFEITO E O SECRETÁRIO CUMPRISSE A DETERMINAÇÃO JUDICIAL.

      ESCREVER AQUI O QUE NÃO INTERESSA OU O QUE JÁ SABEMOS É ENXUGAR GELO.

      ANDRE USA A SUA INFLUÊNCIA PARA QUE A DETERMINAÇÃO JUDICIAL SE CUMPRA, PERMITIR TRANSFERÊNCIA SEJA DE OU NÃO, NÃO VAI COLOCAR OS AUXILIARES QUE ESTÃO DESEMBARCADOS PARA TRABALHAR.

      USA A SUA INFLUENCIA PARA QUE A DETERMINAÇÃO JUDICIAL SE CUMPRA ASSIM ESSE POVO QUE ESTA DESEMBARCADO VAI PODER TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    8. Estou pensando em me unir ao sr. Eike B..., que a toda hora liga p'ro seus pupilos querendo saber quando é que vão esolver essa P...,tempo é dinheiro e ele não entra pra perder,vamos trabalhar em um fusion na porta do antigo hotel gloria e com a carteira assinada não é Sr. Ivan?

      Excluir
    9. Caro Pastor Antonio, tomar decisões em prol da categoria é uma coisa, ontem mesmo liguei para seu presidente e perguntei qual era a sua opinião sobre as tabelas de carnaval e o mesmo disse não ser o seu foco, então participei.

      Com relação ao processo, fui bem claro e onjetivo em dizer, VOU ENTRAR NA JUSTIÇA PARA REESTABELECER NOSSOS DIREITOS, e isso não há nada de mal, é o direito que temos.

      Quanto a agir, publique em seu comentário toda a sentença e vai perceber que dá margem para interpretações e por questão de segurança, parou tudo, pois vai que vocês entendem que um auxiliar que saiu de um carro e entrou em outro É UM NOVO AUXILIAR em outra permissão ?

      Esssas coisas acontecem, quando a lei 5.492/12 saiu com uma distorção em relação a soma de tempo, voltei atrás e pedi para reformar com outro projeto.

      Fica a dica, porque a própria abrataxi não vai ao juiz pedir para reformar as sentenças ?

      Excluir
  19. E ISSO AI AMIGO VAMOS PARAR O RJ AS VÉSPERAS DO CARNAVAL SO ASSIM O IMPACTO SERÁ MUNDIAL ASSIM COMO NOSSO CARNAVAL....PARA......PARA....PARA.....PARA......

    ResponderExcluir
  20. VAMOS TODOS!!!!PODE CONTAR COM A MINHA PRESENÇA!!!SÓ ASSIM VÃO ENXERGAR O QUE ESTA ACONTECENDO!!!

    ResponderExcluir
  21. ESTOU CONTIGO ANDRÉ!!!!!VAMOS NOS REUNIR,PARA CONSEGUIR A VITÓRIA!PRECISO TRABALHAR
    TENHO FAMILIA PARA SUSTENTAR!!!ESTOU DESESPERADO NÃO DURMO PORQUE NÃO TENHO COMO MANTER SEM TRABALHO!!PRECISAMOS DE AJUDA,SÓ QUEREMOS TRABALHAR!SÓ QUEREMOS TRABALHAR!SÓ QUEREMOS TRABALHAR!SÓ QUEREMOS TRABALHAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 9:48, Somos dois. Quero e Necessito TRABALHAR. Secretário Osório, defira meu processo com URGÊNCIA!!!!!!!!!!

      Excluir
  22. Andre,
    Voce poderia responder minha pergunta das 07:47
    Abraco
    Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Cabral, não sou o André, não sou "advogado" do André. Mas, sou um dos que o tem como Líder. Sou um dos seus lidareados, só mais um. Pergunto-lhe, você esteve na Reunião em que o Secretário de Transportes, no Garnier ? Se esteve, não prestou atenção no que o mesmo falou. Vou repetir pra você. " Quanto a Lista de Auxiliares que serão contemplados com as Permissões Cassadas e Revogadas, gostaria de esclarecer que a SMTR não pode e não tem o direito de ERRAR. O Banco de dados é obsoleto, antigo, dificultando a precisão das informações. Está sendo feito um trabalho intenso, por meio de força-tarefa, e creio que estarei divulgando a lista no final de Fevereiro de 2013". Essas foram as palavras do Secretário de Transportes do Município do RJ, senhor Carlos Osório. Vamos aguardar.

      Excluir
    2. errata: liderados.

      Excluir
    3. Caro alexandre,
      Primeiro informo, que nao sou da abrataxi e nem liderado pelo andre, sou auxiliar novo na praca, porem tenho grande admiracao pelo trabalho do andre.
      Nao vou nas reunioes acompanho tudo pelo blog.
      O que o secretatio falou acompanhei aqui no blog, o que eu perguntei e parece que voce nao entendeu e porque o andre postou que a liberacao da lista com os possiveis contemplados depende da liminar.
      Na minha opiniao se a prefeitura ja tivesse liberado a lista e a quantidade de permissoes cassadas, todas as pessoas contempladas com certeza entrariam na justica com a convocacao do andre.
      Torco pelos auxiliares antigos ganharem suas autonomias, quem sabe um dia eu tambem ganhe.
      Um abraco
      Cabral

      Excluir
    4. Caro Cabral, está havendo ruído na nossa comunicação. Vou tentar me fazer entender. Começo, repetindo as útimas frases do meu comentário anterior, palavras do secretário: "....Creio que a lista esárá sendo divulfgada no final do mês de Fevereiro de 2013. " Hoje é dia 01/02. Outra coisa, não adianta divulgar lista sem contemplar, concorda ? Quando o André se refere à liminar, está correto. Não é o secretário de transportes que decide se para a Máquina Pública ou não ? A orientação parte da PGM. Nenhum gesdtor público vai ignorar ordem judicial, podendo sofrer processo e perder o cargo por Improbidade Administrativa. NENHUM. Agora, me responda com franqueza: Por que somente os que saíssem com seus nomes na pretensa Lista,atenderiam a convocação do André ? Tem que ser TODOS. A causa é da Classe. Um abraço.

      Excluir
    5. Alexandre Oliveira, não vou entrar no mérito de quem tá certo ou errado, ou qual causa seguir.
      Até porque simpatizo com algumas teses de ambas as partes, e gostaria que houvesse um diálogo para que se pudesse aproveitar o melhor de cada lado.

      Mas gostaria de fazer um esclarecimento sobre a lista de autonomias caçadas.
      o que vou lhe dizer digo com propriedade de quem também trabalha a muitos anos com sistemas de informática.

      Se todas as informações da prefeitura estão em um banco de dados, basta um analista/programador para fazer um programa que gere um relatório com as autonomias caçadas livres para liberação, e outro relatório com aquelas que estão bloqueadas devido a algum processo administrativo ou judicial.
      Caso o banco de dados da prefeitura não tenha um arquivo com os processos judiciais em cima das autonomias caçadas, pode-se criar um novo arquivo com estas informações e implementar no programa.
      Creio que a prefeirura tenha em algum lugar quais são as autonomias presas a processos. Se não tiver, eu ficaria muito preocupado com essa administração.

      Para se fazer este programa e supostamente criar um novo arquivo com os processos judiciais, incluindo toda a fase do projeto(análise, programação, testes e homologação) gasta-se no máximo 1 mês.
      A não ser que você entregue este serviço a um estagiário ou programandor junior sem experiência.

      É por ter esse conhecimento que eu(respondo só por mim e mais ninguem) digo que estamos sendo enrolados.

      O silêncio da Prefeitura sobre esse assunto me deixa ainda mais com descrença que essa lista vá sair.

      De minha parte vou dar o meu ULTIMO VOTO DE CONFIANÇA e aguardar até o final de Fevereiro.

      Se não sair até esta data, daí terei certeza absoluta que estou fazendo papel de palhaço.
      Como disse, falo só por mim. Cada um que tire suas conclusões.

      Abraços.

      Excluir
    6. Caro alexandre,
      Vou tentar ser mais claro.
      A liberacao da lista e a quantidade das autonomias cacadas nao depende da liminar ser ferrubada. vamos separar as coisas.
      Se a prefeitura vai liberar as informacoes no final de fevereiro vamos esperar.
      A divulgacao da lista e a quantidade das autonomias cacadas e muito importante, garanto que todos os contemplados entrariam sim na justica, atendendo uma convocacao do andre
      Cabral

      Excluir
    7. Meu caro, tenho compromisso. Não quero convencê-lo de nada. Nem a ninguém. Uso este espaço pra emitir a minha opinião. Você não esteve na SMTR. Eu estive lá. Há, de fato, sistema informatizado. Em que estágio se encontra, não sei. Mas, que há papel em excesso, você não tem idéia. São calhamaços e mais calhamaços. Concordo com você é preocupante. É por isso que prego que temos que nos MOBILIZAR, pra exigirmos agilidae, URGÊNCIA na tramitação dos processos. Um abraço.

      Excluir
    8. Alexandre,
      So quero ajudar, pois com certesa nao serei contemplado tenho pouco tempo.
      Voces tem que convocar as pessoas certas, as interessadas (possiveis contemplados - maioria - viuvas, pessoas como o seu caso- carros lacrados e auxiliares com rat.
      Nao e a classe toda.
      Boa sorte
      Cabral

      Excluir
    9. Tbm concordo que divulguem a lista,se realmente sair essas 3.000 permissões com certeza esses beneficiados desembolsarão oq for preciso para garantir sua autonomia,seria uma quantia muito além da que foi arrecadada no garnier!

      Excluir
    10. Só pra lembrar a vcs essa novela de autonomias cassadas se iniciou a mais de dez anos atras com o sr. P.porfirio,mesmo ele estando lá na câmara não foi feliz,sabem pq não sai a lista?, R: pq estão fazendo uma relação com cuidado dês de 1999!

      Excluir
  23. Acabou que a teoria realmente virou realidade.

    O Jorge Felipe e o S. Ferraz já estavam com tudo isso armado.
    Já sabiam que não teriam lista de autonomias caçadas.
    Mandaram de propósito uma lista com tempo de serviço errado. Ora, quem tem um mínino de conhecimento (como acredito que os Vereadores tenham) sabe que não se pode pegar somente o tempo de serviço do ultimo carro.
    Não foi erro de interpretação, a não ser que os Vereadores sejam muito burros, coisa que não acredito que sejam.
    Foi o famoso "empurra com a barriga".

    Ganharam tempo fazendo a emenda na lei porque já sabiam da liminar da Abrataxi.
    Agora nenhum deles vai se mexer e vão dizer que estão de mãos amarradas por causa da liminar.
    A PGM provavelmente vai entrar com um recurso fraco para não derrubar a liminar, e assim disfarçar que a verdade é uma só: NÃO EXISTE LISTA DE AUTONOMIAS CAÇADAS!

    Eu estava quieto aguardando o desfecho dessa liminar para saber se essa teoria era verdadeira ou não, mas agora vejo que é realidade.

    Quando o André lançou a campanha para movermos uma ação em conjunto contra a liminar, pensei....agora vai! Agora não vamos depender nem de vereadores e nem da Prefeitura.
    Mas quando li que provavelmente não haverá mais mobilização para movermos a ação, botei os pés no chão e vi que estamos desiludidos mesmo.
    Como estou viajando e só volto semana que vem, não pude ir no Garnier parcitipar da ação. Mas se ainda houver, semana que vem estarei lá.

    André, sempre gostei muito do seu Blog e de seus comentários pertinentes e equilibrados. Mas ultimamente tenho me decepcionado.
    Inelizmente vejo que você está sendo usado de marionete pelo Jorge Felipe e S. Ferraz, seja por ingenuidade ou conivência.

    Diga-me com quem andas, e te direis quem és.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe Autonomia Cassada, não ? Então eu estou sem rodar há 6 meses e as viúvas que tem carros parados há mais tempo, por brincadeira, por esporte ? Estamos de sacanagem ? Nossos processos estão tramiotando na SMTR porque não temos mais o que fazer ? Vou dar-lhe uma sugestão: Quando você não tiver certeza, não tiver domínio sobre determinado assunto, não afirme sob "achismo". Seja feliz.

      Excluir
    2. errata: tramitando. Esse teclado tá uma M.... tenhop que trocar essa porcaria. Ficar sem trabalhar dá nisso. Desculpem-me, hoje estou "azêdo".

      Excluir
    3. As autonomias a que você se refere não são consideradas "Caçadas", porque elas estão em tramitação.

      Excluir
    4. só ele que não enxerga... está iludido.... temos coisas tambem importantes, e estamos travados só nisso....o tempo ta passando.!!!!!

      Excluir
    5. "ANÔNIMO" das 11:50. Quem te informou isso ? Você está equivocado, infelizmente. Pelo contrário, elas estão cassadas. Os processos, de quem recorreu, é claro, é de Reconsideração. Pertencem à parte de Benefícios. Tomara, que estejam à parte, em arquivo separado no Banco de Dados. È o entendimento que tenho , quando o secretário diz, com muita propriedade que não pode e nem tem o direito de errar. Você já imaginou o que causaria ?

      Excluir
    6. "ANÔNIMO" das 11:59. Eu, "iludido" ?????? Então, já que você é muito bem informado. Ajude-me a ser realista. Argumente com os dados que você obtem. Obrigado.

      Excluir
    7. alexandre ou andre de oliveira, assuma logo, que os dois , na verdade é um só, pois, alexandre parece fotocopia do andre e andre do alexandre, por trás dos teclados. bobeira assume logo e pronto, ninguem tem nada com isso. deixe de covard....

      Excluir
    8. "ANÔNIMO" das 13:26. Eu estou em casa. O André, está, ou pelo menos estava, no Garnier protocolizando novas adesões à nossa causa. Portanto, somos dois. Se não entendeu, posso desenhar.....

      Excluir
  24. O Pedro Porfírio escreveu mais uma coluna no seu Blog.
    Muitos não gostam de ouvir a "verdade" porque vai contra o seu "sonho perfeito".

    A cada dia que passa não vemos movimento da prefeitura para derrubar a liminar, nunca sai a lista de autonomias caçadas mesmo podendo ser emitida independente da liminar, etc...
    Cada um tire suas próprias conclusões.

    http://www.correiodotaxista.com/2013/02/para-quem-nao-quer-viver-de-fantasias.html?showComment=1359722100197#c4529136085581717281

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 10:58. Vou aproveitar o seu comentário pra convidar você e o senhor Pedro Porfírio a participarem da convocação do André. Lá, vai ser uma grande oportunidade de pressionarmos os vereadores. Inclusive, gostaria de estender o convite aos associados da ABRATAXI. Vamos todos !!!!! A causa é de TODOS!!!! Não é de "A", "B" ou "C", individualmente. VAMOS NOS MOBILIZAR. MOBILIZAÇÂO, JÁ !

      Excluir
    2. alexandre ou andre oliveira????

      Excluir
    3. "ANÔNIMO" das 13:45. O meu teclado está uma porcaria. Mas, o meu monitor é uma beleza. E, pelo que estou visualizando, escrevi o meu nome corretamente: Alexandre Oliveira. Se você continuar em dúvida ou não entendeu, posso desenhar.

      Excluir
    4. ALEXANDRE,GOSTEI DO COMENTARIO!! ASS;felipe

      Excluir
  25. Aproveitando a oportunidade, atentem para manifestação acontecendo agora em São Paulo dos Motoboys, estão fechando ruas principais e seguindo para Av. Paulista.

    Cada um tire suas próprias conclusões.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lucas, MOBILIZAÇÃO JÁ ! Mas, tem que ser algo inteligente e que atinja o seu objetivo. É o que o André está propondo, caso a Liminar não caia até Terça-feira. Quando você fecha as principais vias da cidade, só cria antipatia e críticas a sua ação. Nem midia e, muito menos, a população vai apoiar. Mas, se nos MOBILIZARMOS, na escadaria da Cãmara de Vereadores e por toda CINELÂNDIA. Aposto com você, que a mídia vai noticiar, vai dar destaque e o resultado acontece mais rapidamente. Porque a causa é JUSTA. Seja mais um. Um abraço.

      Excluir
    2. SOMOS 20MIL, NA HORA APARECEM 200, FAZER O QUE COM ESSA MIXARIA DE GENTE, NÃO VAI DAR NEM PRA FAZER COSQUINHA,,,,

      Excluir
    3. alexandre ou andre de oliveira????

      Excluir
    4. O que mais me impressiona é essa turminha que só fala em carreata.

      Excluir
    5. "ANÔNIMO" das 13:24. Seu comentário é perfeito. Esse é o Problema.Os outros 19.000 ficam na"sombra". Esperando algo acontecer. O poeta já dizia, "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer".(Geraldo vandré).Um abraço.

      Excluir
    6. andre ou alexandre oliveira?????

      Excluir
  26. Carreata neles as emissoras de radio e televisão tem q saber disso tudo

    ResponderExcluir
  27. sabe o porque da baixa mobilização ? porque o permicionario que e advogado , policial, empresario , porteiro , contador , aposentado, ...... tem mais o que fazer não vai se preocupar com o que está acontecendo na praça !!!! somente os auxiliares e alguns permicionarios estão a par do que esta acontecendo na praça !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 12:00. Você está equivocado. Nosso movimento abraça qualquer PERMISSIONÁRIO que queira nos apoiar. Mas, não depende dessa adesão pra se MOBILIZAR e, muito menos, pra se fazer presente em grande número, um número REPRESENTATIVO, que cause impacto, que demonstre a FORÇA dessa classe. Um abraço.

      Excluir
    2. alexandre ou andre oliveira?????

      Excluir
  28. a parabens agora está mais agil comentar !!!!

    ResponderExcluir
  29. Os motoqueiros pararam são Paulo toda hora passa na televisão e na radio e sobre taxi nao falam nada vcs lembram oq as vans fizeram no RJ vamos fazer o mesmo vê se eles prejudicaram as vans duvido em quem te cu tem medo estamos brigando entre si e com eles nao estamos

    ResponderExcluir
  30. VERDADE VAMOS NOS REUNIR,PORQUE ASSIM NÃO DA PARA FICAR!!!!TEMOS QUE LUTAR PELO NOSSO DIREITO,NÃO É MAS NADA DO QUE JUSTO DEIXAR AS PESSOAS TRABALHAREM DE UMA MANEIRA DIGNA!!!!!O QUE QUREM COM ESSA PROIBIÇÃO?SOMENTE PREJUDICAR QUEM PRECISA TRABALHAR!!!MUITO INJUSTO PENSAR NA MINORIA E GRANDE MAIORIA FICAR SEM PODER CUSTIAR O SEU PRÓPRIO SUSTENTO!!!!

    ResponderExcluir
  31. Temos que lutar pelo nosso direito estou contigo André!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que direito é esse, seu vagabundo, VAI TRABALHAR!!!!!!!!!

      Excluir
  32. André! sabe porque ha pouco adesão dos auxiliares? simples!
    a maioria de nos somos contras a Lei 5.492/12.
    e sabe pq? para os permissionarios, lojistas, empresas/cooperativas deram o mundo!!!
    para nos uma promessa, fraca, sem crédito, de que daria algumas poucas autonomias e que certamente muitos parentes de permissionarios ganhariam sem nunca terem trabalhado.
    a lem do mais, muitos auxiliares são contra a hereditariedade. basta perguntar na praça.
    hora! com a hereditariedade uma permissão nunca mais sairá de uma familia,sendo assim não podera contemplar algum auxiliar. simples.
    té mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta IMBECILIDADE escrita em espaço tão curto. Desde quando você é representante de classe ? Fala pela classe ? Em vez de ficar escrevendo baboseiras, por que você não pergunta pro teu líder sobre a PERMISSÃO dele ? Pergunte pra quem vai a Autonomia dele e a dos milhares de PERMISSIONÁRIOS quando morrerem ? Pergunta aí, vai.

      Excluir
    2. ALEXANDRE OU ANDRE OLIVEIRA????

      Excluir
    3. "ANÔNIMO" das 13:43. Já respondi vária vezes. vai se necessário desenhar ?

      Excluir
    4. errata: ser.

      Excluir
    5. Alexendre! o tapa na cara foi doido! a realidade doeu aí???
      Meu lider é Deus! não fico esperando por lideres que só brigam por interesse prorpio e não no coletivo. sou auxiliar, pq vc não senta a bunda no taxi e vai correr a praça fazer perguntas e tirar suas conclusões! ficar aí explorando auxiliar é mole, mandando os auxiliares cobrir cota pra supostamente derrubar uma liminar em que não vai nos favocer em nada é mole! favorecer em que!? uma listagem??? rsrsrs.
      muitos colegas meus infelizmente são imbecis, porem, são menos a cada dia.

      alias! como o amigo a cima disse?
      Alexendre ou André oliveira! kkkkkkkk se cagueto! kkkkkkkkkkkkkkkk
      bobão!

      Excluir
    6. Eu gostaria dessa liminar no tempo em que vc não era Taxista. Vc ia tentar ingressar e ficaria chupando Dedos!

      Excluir
    7. Proteus. Você deve estar drogado. Vou dar-lhe um asugestão: Troque de "BOCA", porque a droga que você está fumando deve estar estragada. Não entendi NADA do que você quis dizer. Portanto, ratifico meu comentário, acima. Você só escreveu IMBECILIDADES. Seja Feliz.

      Excluir
    8. SRº PROTEUS,

      EU QUERO VER VOCÊ FALAR QUE É CONTRA A LEI 5492/12 E CONTRA A HEREDITARIEDADE DEPOIS QUE RECEBER A SUA PERMISSÃO.

      HIPÓCRITA!!!!!!

      VAI SE JUNTAR À TUA TURMA LÁ DO ROCHA E DEIXA AS PESSOAS DE BEM EM PAZ, SEU VAGABUNDO!!!!!!

      SE VOCÊ ESTIVESSE PREOCUPADO COM A SUA CONDIÇÃO, ESTARIA TRABALHANDO.

      OU SERÁ QUE A LIMINAR DOS SEUS AMIGUINHOS TAMBÉM TE ATINGIU?

      Excluir
    9. O cara esta com o carro lacrado, esta fazendo uma boquinha de advogado para o andre. O que que tem isso demais, e um trabalho digno.

      Excluir
    10. Alexandre! vc não entendeu pq não lhe convem!
      O seu egoismo e a "Lei de Gerson" que lhe imperar só permite a vc olhar para o seu umbigo!

      Marcos!

      Sou auxiliar, e nunca fui a favor de sei, nunca!
      quer me fazer feliz! que se lute por um teto para diárias! assim eu como muitos auxiliiares teremos mais chances de comprar nossa autonomia sem esperar nada da prefeitura.

      Hereditariedade de profissão. puts! só esse povo vagabumdo que não quer trabalhar mais quer ganhar dinheiro facil

      Excluir
    11. Oque eu acho engracado e que parece ate que alguem obrigou a alguem a ser auxiliar. Garanto que 90% dos motoristas auxiliares estao satisfeitos com seu trabalho. Entao concerteza tem espaco e passageiro pra todos.

      Excluir
  33. TAXI É SOMENTE PARA TAXISTA OU QUE JÁ FOI, NÃO É PARA DESEMPREGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ENTENDI ISSO?

      Excluir
    2. É REALMENTE É DIFÍCIL, VOCÊ NÃO CONSEGUE ARRUMAR NADA, NEM MESMO UM BICO.

      TENS UMA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, E SÓ IR ATÉ UMA DESSA EMPRESAS SE CADASTRAR E COMEÇAR A RODAR NA PRAÇA, SIMPLES NÉ.

      OU MELHOR TENS UMA PRATA DA INDENIZAÇÃO DE VÁRIOS ANOS DE TRABALHO, DA UM PULINHO NA PADRE MANOEL NÓBREGA COMPRA UMA AUTONOMIA E COLOCA UM AUXILIAR PARA TRABALHAR.

      Excluir
    3. VOCÊ JÁ NASCEU TAXISTA, POR ACASO?

      QUANDO FOI PARIDO JÁ VEIO COM HABILITAÇÃO E RATr?

      DEIXA DE SER PALHAÇO, Ô EGOÍSTA!!!!

      OU VOCÊ ENTROU PARA A CLASSE POR DIVERSÃO, NÃO PRECISAVA DO SALÁRIO?

      PESSOAS COMO VOCÊ FAZEM PARTE DA ESCÓRIA QUE SE INFILTROU NESTA CLASSE!!!

      VOCÊ, SIM, NÃO MERECE OSTENTAR O TÍTULO DE TAXISTA.

      Excluir
    4. VAMOS FAZER UMA CONTINHA... ALGUEM PODE ME REPONDER QUE MATEMÁTICA MENTIROSA É ESSA??????????????

      SOMO HOJE NO RIO RODANDO 32MIL CARROS

      PERMISSIONARIOS SÃO 12MIL

      DIZEM QUE SÃO 3MIL DAS EMPRESAS

      OU SEJAM 32MIL
      MENOS 15MIL
      IGUAL A 17MIL
      PERGUNTA 1: DAONDE SAIRAM 17MIL CARROS PARA OS AUXILIARES E DIZEM QUE HOJE SOMOS EM MEDIA 22MIL AUXILIARES,

      PERGUNTA 2: NÃO TEM NADA ERRADO NESSA FALÁCIA TODA?????????????

      Excluir
    5. AO SRº Anônimo 1 de fevereiro de 2013 16:27

      MEU NOME É MARCO, E TENHO CERTEZA QUE O ANDRÉ TEM CARÁTER SUFICIENTE PARA NÃO PRECISAR SE PASSAR POR NINGUÉM, AO CONTRÁRIO DE CERTOS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES, QUE SE ESCONDEM NESTE ESPAÇO SOB DIVERSOS PSEUDÔNIMOS.

      POR ACASO ALGUÉM LEMBRA DO CABRAL, QUE EM BOA PARTE DO ANO PASSADO FREQUENTAVA TODOS OS DIAS ESTE ESPAÇO?

      ESTE CABRAL VIVIA DEBOCHANDO DOS QUE SÓ QUERIAM RETABELECER O SEU DIREITO DE TRABALHAR TRANQUILA E HONESTAMENTE, AO CONTRÁRIO DE ALGUNS PERSONAGENS DE CERTAS ASSOCIAÇÕES, CUJO MAIOR DESEJO É ROUBAR O PATRIMÔNIO DE QUEM BATALHOU MUITO PARA CONSTRUÍ-LO!!!!

      QUEM ERA ESTE CABRAL?

      ISTO MESMO, O CHEFE DA SUA CORJA, SEU BABACA!!!!!

      Excluir
    6. PQP.

      CAIU DE PARA-QUEDAS NO BLOG.

      COITADO:::::

      NÃO SABE NADA DE TAXI.

      Q DEUS PERDOE A TODOS NÓS.

      Excluir
    7. QUEM CAIU DE PARA-QUEDAS AQUI FOI VOCÊ, QUE NÃO SE IDENTIFICA (COVARDE), E SÓ COMEÇOU A PARTICIPAR DESTE BLOG RECENTEMENTE.

      EU JÁ PARTICIPO HÁ MUITO MAIS TEMPO QUE VOCÊ.

      E SE O QUE VOCÊ ENTENDE DE TÁXI É O QUE ESTÁ SENDO APRESENTADO POR ESTA CORJA, ENTÃO É MELHOR REVER OS SEUS CONCEITOS.

      QUE DEUS PERDOE A VOCÊ, QUE NÃO APRESENTA NADA DE CONSTRUTIVO.

      SE VOCÊ NÃO FAZ NADA PARA NINGUÉM E TEM TEMPO PARA ESCREVER BABOSEIRAS, PROCURE UM CIRCO, LÁ VOCÊ SERÁ MELHOR APROVEITADO... COMO PALHAÇO!!!!!

      Excluir
  34. Carreata ja sexta feira as 9 horas na cadeg vamos aderipr vamos divulgar eu apoio vamos nos fortalecer ...vaoms mostrar nossa forca todos juntos ....

    ResponderExcluir
  35. VAMOS FAZER UMA CONTINHA....!!!!

    SÃO 32MIL TAXIS, RODANDO NO RIO
    12MIL SÃO DE PROPRIETARIOS(PERMISSIONÁRIOS)
    20MIL SAO AUXILIARES

    DA ONDE SAIRAM 20MIL CARROS PARA ESSE AUXILIARES, HEIM...?
    DIZEM QUE SÃO 3MIL NAS EMPRESAS E OS 17MIL RESTANTES...???

    ALGUEM PODE ME RESPONDER COM CLAREZA ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara: Tu veio de que planeta?. São 33... Mil permissionarios e 22... Mil auxiliares dentre esses 1.6... Mil são de empresas,que conta maluca essa sua!

      Excluir
    2. VAMOS FAZER UMA CONTINHA????
      33.000 PERMISSIONÁRIOS
      22.000 AUXILIARES
      16.000 AUX. EMPRESAS
      CERTO?, DONDE SE CONCLUI: ACABANDO-SE AS EMPRESAS, OS 16.000 AUX. DE EMPRESA, PASSARIAM A SER PERMISSIONÁRIOS TAMBÉM, DONDE SE CONCLUI QUE SÓ FALTARIAM 6.000 AUTONOMIAS PAREM SERE REPASSADAS PARA PERFAZER O TOTAL DE 22.000, O QUE CURIOSAMENTE E O DOBRO QUE ESTÃO VENTILANDO???
      ABRE OLHO PESSOAL , PREFEITO NÃO DA NO EM PINGO DAGUA, ESTES EMPRESÁRIOS DE TÁXI HOJE SERAM OS EMPRESÁRIOS DE VANS, CARROS PARTICULARES PARA HOTÉIS, CERIMONIAS, COPA DO MUNDO ETC... ACORDEM.... JÁ ESTA TUDO ARMADINHO!!! VCS ACHAM QUE A PREFEITURA VAI PERDER A BOLADA DOS EMPRESARIOS (JACOS DA VIDA)????

      Excluir
    3. você está serto concordo as empresas tem que acabar.......

      Excluir
  36. DESEJO QUE O ILUSTRÍSSIMO SR.: OSORIO ME EXPLIQUE ESTA MATEMATICA....



    CONCORDO CONTIGO!!

    ResponderExcluir
  37. UMA PERGUNTA. PORQUE QUE NENHUM MOVIMENTO CONSEGUE REUNIR NEM 5PORCENTO DA QUANTIDADE DE AUXILIARES,SEMPRE EM MEDIA DE 1PORCENTO DE TODA A CLASSE... PORQUE???

    ResponderExcluir
  38. era so o que faltava como acompanho o blog notei que este blog acho que a maioria atua como taxista seja auxiliar ou permissionario agora reparo tembem que temos agora pastores que deveria estar dentro de suas igrejas cuidando de suas ovelhas e olha que nao e hum acho que o blog tem varios tambem deve ter muitos pai de santo ou padre mais o que mais tenta aparecer sao os pastores nada contra ate respeito nao vamos misturar as coisas agora e bem verdade que este comentario que leio muito aqui nao e bem visto por muito pois cheira prepotencia cheira desorde nao e assim que se revindica quem e taxista sabe muito bem que esta de fora quer entrar quem esta dentro sabe muito bem que a praça tem muito carro o prefeito sabe basta ver numa rua tem cinco a sua frente vazio e sete atrais do seu carro andre busca seu espaço sem essa de so vou parar quando ganhar a minha . olha hoje vc ja tem o apoio dos taxistas seja ele permissionario seja ele auxiliar tenta se espelhar no jorge feliipp que esta sempre sendo eleito . o outro cade ele sumiu o senhor pedro porfirio que levantou bandeira do auxiliar amarga uma derrota

    ResponderExcluir
  39. O VEREADOR JORGE FELIPE ESTA INDO PARA O TRIBUNAL DE CONTA DO MUNICIPIO, NAO TENEN AI AGORDA MEUS AMIGOS TAXISTA.

    ResponderExcluir
  40. Prezado Andre, conheci-o na convocação do Presidente da ABRATAXI,conclamando seus associados para deferimento da RATIFICAÇÃO DO SINDICATO DOS AUXILIARES E EMPREGADOS DE TÁXI DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, sindicato este aprovado em reunião ultima passada no club MAGNATAS. Sem querer entrar no mérito se, o e, a formação deste sindicato correto?, autentico? ou não, indago-lhe (se assim o quiser):
    - lendo seu blog, neste mesmo dia, li em claras linhas sua CONVOCAÇÃO para que seus LIDERADOS se reunissem em frente ao posto BR DA CADEG (fato) - (esta em seu blog) as 09:00hs e AMIGAVELMENTE CONVERSAR COM O PRESIDENTE DA ABRATAXI,
    - para minha surpresa e de todos os associados da ABRATAXI, você e seus liderados, adentraram o espaço ALUGADO PELA ABRATAXI e forçaram (mediante pagamento do complemento do aluguel ) aquele espaço, CAUSANDO ASSIM, UM VERDADEIRO DESAGRAVO,
    - volto a lembrar-lhe , que não estou julgando méritos da implantação do SINDICATO DE AUXILIARES..., TODAVIA, JULGO SER PELA JUSTIÇA, O CAMINHO AO QUAL SE DEVE RECORRER EM QUAISQUER DISCORDÂNCIA!, a exemplo do que, SÓ AGORA, VOCÊ CONCLAMA SEUS LIDERADOS A UNIREM-SE (monetariamente R$120,00), para ingressarem na Justiça contra esta LIMINAR,
    - PREZADO, sem dinheiro nada se FAZ, não sei e não e do meu interesse saber como você e seus LIDERADOS, CUSTEIAM SUAS DESPESAS, EM SUA REUNIÕES, mais fica comprovado que sem dinheiro nada se faz, ora, ao INVÉS DE FICAR BRIGANDO ASSOCIADO X LIDERADOS, VOCÊS NÃO ADEREM AO JÁ INSTALADO PROCESSO E APAREM ARESTAS SUA COM O PRESIDENTE DA ABRATAXI,
    - como tenho lido aqui em seu blog, posts de liderado seu E OUTROS, afirmando que PREFEITURA, VEREADORES,DEPUTADOS, ESTÃO FAZENDO JOGO POLITICO E JOGANDO A CULPA NA ABRATAXI,CONCLAMO SUA BOA ÍNDOLE, PARA DEIXAR DE LADO VAIDADES PESSOAIS E JUNTARMO-NOS A FIM DE IMPOR A PREFEITURA UMA DECISÃO, SEJA COM OU SEM LICITAÇÃO, MAIS;
    -CAÇAR PERMISSÕES DE "POLICIAS, BOMBEIROS, JUÍZES, EMPREZARIOS (lojista)E EMPRESAS DE TÁXI, DONO DE MAIS DE 1 AUTONOMIA (em nome da mulher, filha, genro, sogra, cunhados) e assim como bons vi-vans, EXPLORANDO AQUELES QUE DE FATO SÃO "TAXISTA" (conhecido como AUXILIAR),
    - NÃO PERMITIR INCLUSÃO DE NOVOS AUXILIARES (isto já e lei), TÁXI NÃO E SUPERMERCADO QUE A CADA DIA ABRE UM NOVO, podendo assim abrir novas vagas,
    - MINHA MÃE, NÃO E MULHER DE TAXISTA E VIVI COM A PENSÃO DO MEU PAI,(ela não herdou a carteira e a pistola dele da Policia Militar, nem minha tia herdou a colher de pedreiro e o martelo da construtora que meu tio trabalhava)
    - Andre, a ABRATAXI, tem seus erros, como quaisquer associação, sindicato de classe, etc, contudo, ELA ESTA SEGUINDO UM CAMINHO CERTO, ATRAVÉS DA JUSTIÇA (reservo-me o direito...),enquanto VOCÊ BUSCA ATRAVÉS DE POLÍTICOS (vereadores, deputados, secretários de prefeito), AS MESMAS ASPIRAÇÕES, eles, ate ajudam, porem aos longos desses meus 60 anos NUNCA VI DAREM ALGO SEM INTERESSE PESSOAL, PRINCIPALMENTE NOSSO
    2º MAIOR BEM , QUE E NOSSO VOTO, pois o 1º e nossa vida,
    - Andre, chame seu Advogado junte 2 liderado seu e marquem um, dois , trés... almoço com o Presidente da abrataxi seu Advogado e também 2 associados TENHO CERTEZA QUE MUITO GANHAREMOS.
    - UM SINCERO ABRAÇO, E NÃO DESISTA NUNCA VOCÊ E UM LÍDER! E COMO TAL, TEM O DEVER DE CEDER, PARA TAMBÉM SAIR VITORIOSO!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO 17:02,FOI O COMENTARIO MAIS INTELIGENTE Q VI NESSE BLOG.TAXI PARA TAXISTA!!!!!!

      Excluir
    2. Dar um passo atrás, poderá resultar dois ou mais à frente.

      Excluir
    3. Taxi para Taxista!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Caro colega, obrigado pelo comentário, quero te dizer que fui taxista nos anos 80 e 90, (tempo do B.T.C) aonde infelizmente só existia taxista-motorista (?), hoje tem toda uma nova categoria de formação educacional e profissional distinta, só nos falta ainda vontade pessoal e perseverança, ACREDITAR NA CATEGORIA, E NA JUSTIÇA.; ELA TARDA MAIS NÃO FALHA. AINDA VEREMOS DEPUTADOS, SENADORES, JUÍZES NA CADEIA, DEMORA...MAIS ESTE DIA VAI CHEGAR.

      Excluir
    5. Sr.Jorge de Castro; Ouvindo suas palavras finalmente enxerguei uma pessoa lúcida no fim do túnel,mas pelo que parece a iniciativa de se concretizar uma união deveria também partir do seu presidente(Ivan Fernandes),o André é uma pessoa extremamente democrática,fato esse que deveria tbm partir do outro lado(Abrataxi) pelo bem de todos,mas discordo quando o sr.fala em reunião com 3 ou 4 de cada lado,pq não uma audiência pública com a participação de todos nos taxistas?, os dois lados estão sujeitos a algumas discordâncias da classe,então pq não ter a participação de todos?.Não sei se o sr.tem esse poder, mas convença seus lideres e nos convenceremos o nosso. Juntos somos mais fortes! Eu sou taxista!

      Excluir
    6. Anonimo! "Anônimo1 de fevereiro de 2013 17:02"

      Parabens pelo seu comentario!!!!

      Profissão não se Herda! se forma!

      Excluir
    7. Correção: anônimo das 17:02 hs!!!

      Excluir
    8. UNIAO JA!!!!!!!!!!!!!!!PARA O BEM DOS AUXILIARES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    9. Por precauções pessoais continuarei como anonimo, Prezado Marcelo, quando sugiro 1,2, 3 pessoa, um , dois , trés almoços e com a intenção de alinhavar os assuntos e dai então parti-se para uma discussão mais abrangente. Não acredito em QUANTITATIVO E SIM EM QUALITATIVO, ate terem sidos costurados os principais temas. Como ex. cito a (M...), balburdia do dia da, sei la como chamar aquilo...REUNIÃO??? no CADEG, SIMPLESMENTE HORRÍVEL, digo sem medo de errar: DE AMBAS AS PARTES! colega, sou apenas mais um sem nenhum poder de liderança, apenas interessado no melhor para a classe!. Caro colega ainda tenho B.T.C, me afastei nos anos de 90 e voltei agora no ano de 2000.

      Excluir
    10. Anônimo 1 de fevereiro de 2013 17:02

      SE É PARA ACABAR VAMOS ACABAR COM AS DNM TAMBÉM,VAMOS ZERAR TUDO, COMEÇAR DO ZERO PARA TODO MUNDO,ENTÃO,QUE VENHA A LICITAÇÃO,TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI PIPOCAR,O QUE ACONTECE AQUI É AQUELE VELHO DITADO "FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO" VOCÊ JÁ NASCEU TAXISTA,FEZ CONCURSO PÚBLICO PARA SER TAXISTA,OU SE TORNOU TAXISTA COMO MUITOS QUE VEEM NO TÁXI UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL,MUITOS AUXILIARES E PERMISSIONÁRIOS AQUI ANTES DE SE TORNAREM TAXISTAS PASSARAM POR DIFICULDADES E AGORA,PASMEM,RECRIMINAM AGORA QUEM QUER SER AUXILIAR OU SE TORNAR PERMISSIONÁRIO,OU DE COMO ESTA PESSOA ADQUIRIU ESTA PERMISSÃO.
      TENHO UMA LINHA DE PENSAMENTO,O AUXILIAR QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO VAI PROCURAR OUTRA COISA PRA FAZER,EXISTE INÚMEROS EMPREGOS PRECISANDO DE MOTORISTAS,O QUE NÃO PODE É FICAR SE ESPERNEANDO CAUSANDO TRANSTORNOS PARA TODA UMA CLASSE POR VAIDADES COMO VOCÊ BEM MENCIONOU.
      CARO ANÔNIMO A CRIATURA SE TORNOU UM MONSTRO E ELA VAI ACABAR COM MUITO SUSTENTO DE PAIS DE FAMÍLIA NÃO PENSE VOCÊ QUE FICARÁ LIVRE DISSO,QUERO VER SE A LICITAÇÃO OCORRER MUITOS NÃO TEM CONHECIMENTO DO QUE REALMENTE PODE ACONTECER,E QUEM SE ACHA IMORTAL,QUE É TAXISTA A 20,30 ANOS MUITO CUIDADO,POIS PODERÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE.

      Excluir
    11. SRº Anônimo 1 de fevereiro de 2013 18:00

      UNIAO JÁ!!!!!!!!!!

      PARA O BEM DE TODOS, AUXILIARES E PERMISSIONÁRIOS, JUNTOS NA MESMA CLASSE E NA MESMA LUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  41. andre eu acho que você se equivocou na postagem em relação a data par irmos a camara de vereadores, a data certa eu acho que seria 06/02/2013........concorda amigo

    ResponderExcluir
  42. O cara não consegue manter uma família e quer ter uma permissão de taxi,era só oq faltava! Quer ganhar permissão?, passe nas provas; -Conhecimentos gerais,-Direção defensiva,-Psicológico,-Idiomas,-Atendimento ao público,-Matemática,-noções básicas de mecânica,-postura,-Dicção,-Teste físico(básico),-antecedentes criminais(certidões),-Tempo de trabalho,-Nível de conhecimento geográfico do RJ,- e por ultimo - Direção(prática),será que 50 taxistas (auxiliar)conseguiriam ganhar a tão exigida permissão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como a miaoria dos permissionairos tambem não conseguiriam essas permissões

      Excluir
    2. Tbm não conseguiriam!

      Excluir
  43. PQ VC CONSEGUIU A SUA ASSIM?
    PARE DE HIPOCRISIA MEU AMIGO VC SABE QUE AS COISAS NAO FUNCIONAM ASSIM, E SE FUNCIONASSEM SERA QUE VC CONSEGUIRIA A SUA?
    FABIO BRASIL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo do dia 1 de fevereiro de 2012 17:13

      Quando você se tornou taxista realizou todos estes exames? Cuidado se isso se tornar realidade você pode ficar reprovado como muitos outros.

      Excluir
  44. ACHO Q SE FOSSE VC,NAO!SEU VELHO IMPOTENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Anônimo1 de fevereiro de 2013 17:02

    - MINHA MÃE, NÃO E MULHER DE TAXISTA E VIVI COM A PENSÃO DO MEU PAI,(ela não herdou a carteira e a pistola dele da Policia Militar, nem minha tia herdou a colher de pedreiro e o martelo da construtora que meu tio trabalhava)

    R: meu caro, me desculpe me meter, mas só para esclarecer, quando vc diz que sua MÃE NÃO HERDOU A CARTE DA PM E SUA TIA NÃO HERDOU A COLHER DE PEDREIRO DO SEU TIO. Vc por acaso sabe, quando uma pessoa se torna permissionária ela tem o DIREITO de passar a mesma permissão para o beneficiário quando vem a óbito? isso LEI, minha beneficiária tem esse documento acredito que a maioria tbm o tenha. Agora me responda, quando seu pai ou seu tio se tornaram PM OU PEDREIRO, eles assinaram algum documento no qual deixaria a pistola a carteira de PM ou a colher de pedreiro para o beneficiário dos mesmo?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beneficio é uma coisa! vc passa para a viuva como forma de pensão para que ela não fique na mão e possa sobreviver. até aí eu concordo. daí passar para filhos, netos, bisnetos, tataranetos não!

      Excluir
    2. Claro meu caro, eles ASSINARAM UM CONTRATO DE TRABALHO E POR ASSIM DEIXARAM COMO BENEFICIARIAS SUAS RESPECTIVAS ESPOSAS. NO DECORRER DE SEUS PROVENTOS FIZERAM FIES DEPOSITÁRIOS JUNTO AO INSS E POLICIA MILITAR DO ESTADO DA GUANABARA.
      Prezado colega , não sou contra nenhuma viúva ou dependente direta do permissionário permanecer com a autonomia, só desejo que esta desculpa não seja um motivo de discórdia para o entendimento de lideranças afim de um único e verdadeiro objetivo! permissão para auxiliares, e fim da exploração dos empresários de empresas e os oportunistas, que por alguma razão pessoal, foram comprando autonomias e explorando a classe.

      Excluir
    3. TAXI PARA TAXISTA!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. E VOCÊ TEM O DIPLOMA DE TAXISTA?

      Excluir
    5. MARCO,NAO TE CONHEÇO COMO NADA!E VC TEM DIPLOMA DE Q?

      Excluir
    6. NÃO É DE MERDA, JÁ QUE ESTE É EXCLUSIVO DOS INTEGRANTES DA ABRALIXO!!!!!!!!!!!

      Excluir
  46. Só sei de uma coisa, É IMPOSSÍVEL QUE O ANDRÉ REVOGUE A LIMINAR, SMPLESMENTE PORQUE O PRAZO PARA ISSO JÁ ACABOU, mas a SMTR recorreu dentro do prazo, simlpes assim.Se o advogado acha pouco 100 pessoas a R$ 120,00, é tão simples: CONTRATE OUTRO. Aliás, que preço alto né? Para entrar num processo que nem é de vcs, só para dar palpite, porque vocês simplesmente não podem pedir NADA para o Juiz, perguntem a algum advogado, eu já me informei. Só o que vocês podem fazer é dar palpite, apenas isso. Imagine, R$ 120 por 1000 pessoas somente para acompanhar um processo. Loucura. Cade o advogado na reunião para se explicar? Então eu vou contratar alguém que nem conheço? Loucura


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos querem ganhar dinheiro as nossas custas!

      Excluir
    2. PQP ESTAMOS PERDIDOS ENTAO

      Excluir
  47. AUXILIARES-PARA QUEM NAO E CEGO E MANIPULADO,PEÇO QUE ENTREM(CORREIODOTAXISTA).VCS IRAO LER A VERDADE NUA E CRUA DOS FATOS.UNIAO JA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. vamos nos unir as empresas juntas tem 16000 autonomias acabamdo com a escravidão das empresas todos os auxiliares teria seu taxi. ai eu falo parei porque guanhei minha autonomia né André e o bloqueio de novos axiliares acho correto taxi é para taxista fora empresarios

    ( todos juntos fora empresarios )

    ResponderExcluir
  49. vamos dividir as autonomias dos empresarios
    só assim só assim para á escravidão.............................................................................................................................

    ResponderExcluir
  50. Vamos apostar ? O André vai jogar a toalha !! Eles sabe que a liminar não vai cair e que taxista não paga nem 1 Real !!!!! Não será fácil bater de frente com o Sindicato dos motoristas auxiliares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL, AQUELE SINDICATO QUE É PRESIDIDO POR UM PERMISSIONÁRIO (E NÃO É SÓ UMA PERMISSÃO, NÃO) QUE EXPLORA SEUS AUXILIARES, COMO VOCÊS MESMOS FALAM DE TODOS OS PERMISSIONÁRIOS?

      HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!

      QUAL O SEU NOME, MESMO?

      AH, LEMBREI: JACINTO PINTO AQUINO REGO!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Jacinto fumou crack? Usa alucinógenos? Acorda seu infeliz!

      Excluir
    3. MARCO,PORQUE NINGUEM FEZ ESSA ACUSAÇAO?VCS SO FALAM,ELE TEM MAIS DE 1 PERMISSAO! NINGUEM LA FOI HOMEM E BOTOU A CARA PARA FAZER TAL ACUSAÇAO.MARCO,SEJA HOMEM E PARE DE ESCREVER BESTEIRAS.QUER CHUPETA,NENEM!!!!!!!

      Excluir
    4. QUEM FALA EM SER HOMEM, VOCÊ, QUE NÃO TEM NEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR?

      NÃO TE MANDO PARA A PQP, PORQUE O QUE MAIS TEM NESTE ESPAÇO É MÃE DE ANÔNIMO SENDO CHAMADA DE P...

      E, SE VOCÊ É TÃO ILUDIDO A PONTO DE ACHAR QUE O SRº IVAN FERNANDES NÃO É PERMISSIONÁRIO, NEM TEM AUXILIAR, ENTÃO, MEU FILHO, QUEM PRECISA DE CHUPETA É VOCÊ, SEU DÉBIL MENTAL!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  51. Anônimo 1 de fevereiro de 2013 17:02

    SE É PARA ACABAR VAMOS ACABAR COM AS DNM TAMBÉM,VAMOS ZERAR TUDO, COMEÇAR DO ZERO PARA TODO MUNDO,ENTÃO,QUE VENHA A LICITAÇÃO,TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI PIPOCAR,O QUE ACONTECE AQUI É AQUELE VELHO DITADO "FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO" VOCÊ JÁ NASCEU TAXISTA,FEZ CONCURSO PÚBLICO PARA SER TAXISTA,OU SE TORNOU TAXISTA COMO MUITOS QUE VEEM NO TÁXI UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL,MUITOS AUXILIARES E PERMISSIONÁRIOS AQUI ANTES DE SE TORNAREM TAXISTAS PASSARAM POR DIFICULDADES E AGORA,PASMEM,RECRIMINAM AGORA QUEM QUER SER AUXILIAR OU SE TORNAR PERMISSIONÁRIO,OU DE COMO ESTA PESSOA ADQUIRIU ESTA PERMISSÃO.
    TENHO UMA LINHA DE PENSAMENTO,O AUXILIAR QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO VAI PROCURAR OUTRA COISA PRA FAZER,EXISTE INÚMEROS EMPREGOS PRECISANDO DE MOTORISTAS,O QUE NÃO PODE É FICAR SE ESPERNEANDO CAUSANDO TRANSTORNOS PARA TODA UMA CLASSE POR VAIDADES COMO VOCÊ BEM MENCIONOU.
    CARO ANÔNIMO A CRIATURA SE TORNOU UM MONSTRO E ELA VAI ACABAR COM MUITO SUSTENTO DE PAIS DE FAMÍLIA NÃO PENSE VOCÊ QUE FICARÁ LIVRE DISSO,QUERO VER SE A LICITAÇÃO OCORRER MUITOS NÃO TEM CONHECIMENTO DO QUE REALMENTE PODE ACONTECER,E QUEM SE ACHA IMORTAL,QUE É TAXISTA A 20,30 ANOS MUITO CUIDADO,POIS PODERÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ,MUITOS DNM QUE SE ESPERNEAVAM QUERENDO UMA AUTONOMIA SE DIZENDO "ESCRAVOS" HOJE TEM AUXILIARES TRABALHANDO EM SEUS TÁXIS E OS MESMOS NEM TRABALHAM,OUTROS VENDERAM AS SUAS AUTONOMIAS E AGORA MUITOS ESTÃO SE ESPERNEANDO DE NOVO QUERENDO OUTRA,PAGA QUEM QUER,É AUXILIAR QUEM QUER,NÃO TÁ SATISFEITO VAI PROCURAR UMA EMPRESA DE ÔNIBUS PARA TRABALHAR SEMPRE TEM MUITAS VAGAS.

      Excluir
    2. É ISSO AÍ, NINGUÉM É OBRIGADO A TRABALHAR.

      ESCRAVO? OS ESCRAVOS ERAM PROPRIEDADE DE SEUS SENHORES.

      VOCÊS, NÃO. SÃO LIVRES.

      SABE POR QUE NÃO SAEM? PORQUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA CONSEGUIR UM EMPREGO EM QUE CONSIGAM GANHAR TÃO BEM.

      E NÃO ME VENHAM COM ESTORINHAS TRISTES. SAIAM E CONSIGAM UM EMPREGO MELHOR OU CALEM-SE E SE DÊEM POR SATISFEITOS, AGORA QUE VOCÊS DEIXARAM VÁRIAS FAMÍLIAS SEM RENDA.

      BANDO DE ABUTRES DA ABRALIXO!!!!!

      Excluir
    3. MARCOS DISSE TUDO,É ISSO AÍ!

      Excluir
  52. LEMBRAM DO FILME TITANIC? É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO,SÓ TINHAM POUCOS BOTES SÓ A CLASSE PRIVILEGIADA CONSEGUIA A SALVAÇÃO,O QUE VEJO SÃO TAXISTAS QUE SÓ PENSAM EM SI,ESQUECEM DO QUE FORAM OU NÃO ANTES DE SE TORNAR TAXISTA,AGORA QUEREM CERCEAR O DIREITO DOS OUTROS DE TRABALHAR HONESTAMENTE,QUEREM REGULAR O QUE JÁ EXISTE A MAIS DE DÉCADAS POR PURO INTERESSE PESSOAL,VAIDADES SEM LIMITES,LAMENTÁVEL O QUE ESTOU VENDO,A DEGRADAÇÃO DA CLASSE,O JORNAL NOS ESCRACHANDO POR UM BANDO DE HIPÓCRITAS INFELIZES QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PROS OUTROS,JÁ POSSUEM A SUA AUTONOMIA,ESQUECEM DO AMANHÃ,DA FAMÍLIA,DA ESPOSA,O QUE SERÁ DELA SEM A PERMISSÃO QUANDO O MARIDO FALECER,IRÃO NA PORTA DO SENHOR IVAN FERNANDES PEDIR DINHEIRO E AOS SEUS SEGUIDORES,QUE MAIS PARECEM AQUELES FANÁTICOS RELIGIOSOS QUE FICAM CEGOS POR FALSAS PROMESSAS,VAMOS ACORDAR ENQUANTO É TEMPO!

    ResponderExcluir
  53. Boa noite,

    A liminar não ajuda ningúém, inclusive os próprios associados da ABRATÁXI. Hoje veio ao meu conhecimento que um motorista auxiliar que é associado da mesma,teve seu carro envolvido em um acidente deixando o mesmo sem poder trocar de permissionário. Quem é da ABRATÁXI sabe do que estou falando, o auxiliar relatou que iria reclamar com o Sr Ivan.
    Eu já disse aqui que imprevistos ocorrrem e não será diferente com os auxiliares associados da ABRATÁXI.



    Abraços

    ResponderExcluir
  54. Confio mais em um permissionario que luta pelos auxiliares do que em um auxiliar que faz jogo politico, apóia os donos de lojas e favorece a permanencia do sistema desigual e exploratorio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria Sistema Desigual Explorativo??
      Onde alguém se submete a exploração sem obrigação?

      Gostaria de lembrar a vc Jacinto que a Dilma deixou intacta e inalterável a LEI 6094 de 74, que vc se enquadra.

      Se a Pseudo Associação que vc segue, fosse ao congresso para buscar equilíbrio na situação da vida do Taxista, poderia pensar em dar crédito a vcs. O que vcs querem é simples, apenas tumultuar!

      Excluir
    2. Sr. Jacinto não tem sou dono de loja nem permissionário ou político sou auxiliar a dez anos na mesma permissão. Não tem vejo escravidão em ser auxiliar e pelo seu comentário medíocre percebece que o senhor e daqueles que acha que as pessoas tem que lhe dar moleza. Para oo senhor dono de agência tem te dar o carro.
      A sua ignorância dos e digna de pena.

      Excluir
    3. Esse jacinto deve ser um merda que era diretor da falejida Brasil Rio?Rios

      Excluir
    4. ELE NÃO PASSA DE UMA MARIONETE DO IVAN FERNANDES.

      QUANDO ESTIVER NA MERDA, O IVAN LHE DARÁ UM PÉ NA BUNDA E ELE VIRÁ PARA O NOSSO LADO, DIZENDO-SE ENGANADO.

      JACINTO, SE EU TE CHAMAR DE MERDA, ESTAREI INSULTANDO AS FEZES!!!!!!

      Excluir
    5. boa boa boa boa boa mil vezes boa.

      Excluir
    6. boa jacinto, muito boa.

      Excluir
  55. Apenas alerto que a data deve ser alterada para 06/02/2013 (quarta feira).

    ResponderExcluir
  56. Anônimo 1 de fevereiro de 2013 17:02

    SE É PARA ACABAR VAMOS ACABAR COM AS DNM TAMBÉM,VAMOS ZERAR TUDO, COMEÇAR DO ZERO PARA TODO MUNDO,ENTÃO,QUE VENHA A LICITAÇÃO,TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI PIPOCAR,O QUE ACONTECE AQUI É AQUELE VELHO DITADO "FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO" VOCÊ JÁ NASCEU TAXISTA,FEZ CONCURSO PÚBLICO PARA SER TAXISTA,OU SE TORNOU TAXISTA COMO MUITOS QUE VEEM NO TÁXI UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL,MUITOS AUXILIARES E PERMISSIONÁRIOS AQUI ANTES DE SE TORNAREM TAXISTAS PASSARAM POR DIFICULDADES E AGORA,PASMEM,RECRIMINAM AGORA QUEM QUER SER AUXILIAR OU SE TORNAR PERMISSIONÁRIO,OU DE COMO ESTA PESSOA ADQUIRIU ESTA PERMISSÃO.
    TENHO UMA LINHA DE PENSAMENTO,O AUXILIAR QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO VAI PROCURAR OUTRA COISA PRA FAZER,EXISTE INÚMEROS EMPREGOS PRECISANDO DE MOTORISTAS,O QUE NÃO PODE É FICAR SE ESPERNEANDO CAUSANDO TRANSTORNOS PARA TODA UMA CLASSE POR VAIDADES COMO VOCÊ BEM MENCIONOU.
    CARO ANÔNIMO A CRIATURA SE TORNOU UM MONSTRO E ELA VAI ACABAR COM MUITO SUSTENTO DE PAIS DE FAMÍLIA NÃO PENSE VOCÊ QUE FICARÁ LIVRE DISSO,QUERO VER SE A LICITAÇÃO OCORRER MUITOS NÃO TEM CONHECIMENTO DO QUE REALMENTE PODE ACONTECER,E QUEM SE ACHA IMORTAL,QUE É TAXISTA A 20,30 ANOS MUITO CUIDADO,POIS PODERÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO VER SE A LICITAÇÃO ACONTECER E DER RUIM PRA TODO MUNDO,O QUE TENHO CERTEZA QUE VAI ACONTECER,SÓ VER O QUE ACONTECEU NOS OUTROS ESTADOS, O QUE A MACABRATÁXI E SEUS SEGUIDORES ALUCINADOS IRÃO DIZER.

      Excluir
    2. EXISTE NO DIREITO O PRINCÍPIO DA IGUALDADE,SE BABAR E REALMENTE HOUVER LICITAÇÃO VAI SER PARA TODOS,TEM TAXISTA DA ANTIGA QUE ACHA QUE VAI SE SAFAR PORQUE TEM MAIS TEMPO QUE OS OUTROS,QUE SÓ TRABALHOU NISSO E É IMORTAL,É PRA VOCÊ MESMO QUE TO FALANDO,QUE FICA AQUI DIZENDO QUE NÃO DEVERIA TER MAIS AUXILIAR,QUE PM,BOMBEIRO ETC TEM QUE TER A AUTONOMIA CASSADA,CASSAR DIREITO DE VIÚVAS E FAMILIARES,CADA PERMISSIONÁRIO FAZ O QUE QUER COM A SUA AUTONOMIA,VAMOS CASSAR A SUA QUE TALVEZ SEJA UMA DNM(NADA CONTRA),QUERO VER O QUE VAI FAZER DA VIDA,VAI CHORAR PELOS CANTOS E SE LAMENTAR.
      MEU CARO TODOS SÃO TAXISTAS ATÉ QUE PROVEM AO CONTRÁRIO,VOCÊ DIZ QUE TÁXI NÃO É SUPERMERCADO MAIS VOCÊ FOI CLIENTE UM DIA DELE,AGORA QUE É "PATRÃO" OS OUTROS QUE SE DANEM,VOCÊ JÁ TEM O SEU MERCADO(TÁXI)OS OUTROS QUE PROCUREM OUTRA COISA PRA FAZER,É ESSA SUA IDEOLOGIA MEDÍOCRE,EXISTEM MUITOS SER HUMANOS COMO VOCÊ,MAIS UM DIA TODOS PRESTAREMOS CONTAS COM O PAI CELESTIAL.

      Excluir
  57. UNIAO, PORRA NENHUMA....!!!!! É CADA UM POR SI, E SE DEUS QUISER POR TODOS...!!!!!


    DISCORDIA, JÁ!!!! QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO SE ESTABELECE...!!!!!

    NO MUNODO DO PROFISSIONAL, NÃO HÁ ESPAÇO PARA AMADORES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ NASCEU COM CRACHÁ DE TAXISTA SÓ PODE,MAIS UM INFELIZ DA VIDA QUE SE PERDER A AUTONOMIA VAI MENDIGAR PELOS CANTOS E SE LAMENTAR.

      Excluir
    2. AÍ Anônimo 1 de fevereiro de 2013 23:08

      JÁ QUE SE JULGA COMPETENTE LARGA O TÁXI E VAI PROCURAR OUTRO EMPREGO ,GARANTO QUE VAI PASSAR FOME.

      Excluir
    3. SE VOCÊ É PROFISSIONAL, NÃO QUERO CONHECER OS AMADORES.

      TENHO PENA DOS SEUS PASSAGEIROS!!!!!!

      Excluir
  58. HAHAHAHA, já sei, quem recebeu como promessa uma autonomia vai receber como desculpa que não ganhou porque o Andre entrou no processo, daqui a pouco tem novo processo pro andre entrar pra arrecadar mais dindin. A prefeitura vai esperar agente ficar em guerra por muito tempo, derrepente virá um sauvador da patria pulitico p dizer que resolveu nosso problema, e vai pedir nossos votos e da nossa familhia

    simples açim

    ResponderExcluir
  59. o comentario mais engracado de todos, MACABRATAXI, KAKAKAKAKAKA, HILÁRIO, ESTOU XOURANDO DERRIR.

    ResponderExcluir
  60. como pode um anonimo pode comentar tanta besteira como este de 17,02 o cara nao tem carater pois ele se acovarda nao bota o nome fui auxiliar durante muitos anos trabalhei nas empresas da qual numca fui explorado pois estava ali trabalhando e ganhando para hoje ser permissionario numca me deixei levar por grupos de falças lideranças pois ele nao tem representativida nenhuma gostaria de saber do seu sequidor quantos votos ele teve ele nao quer ser o cara quantos votos ele teve

    ResponderExcluir
  61. uma sugestao porque nao pedir a regulamentaçaode auxiliar ? porque nao trabalhar pois este eo caminho para ter alguma coisa sabemos muito bem que nao existe permissoes cassadas como todos querem tantas a smtr tem la quantos veiculos o rio de janeiro comporta mais 22 mil qual o maluco que acredita? cara vamos todos trabalhar o remedio e trabalhar para poder comprar muitos so assim podemos ter a tao sonhada permissao nao adianta ficar sonhando

    ResponderExcluir
  62. andre oliveira
    VAMOS PRA CIMA DELES –
    Sem medo de ser feliz amigo
    Se precisar, se for necessário, acredito que todos aceitarão dobrar o valor da taxa para viabilizar o nosso corpo jurídico forte.

    (O abrataxi do Ivan esta de mãos atadas.)

    *NÃO PODE MUDAR DE POSTURA
    *NÃO PODE RECONHECER QUE ERROU
    *NÃO PODE MUDAR O DISCURSO
    *TEM QUE INCISTIR NA TEMATICA DE BATER DE FRENTE & DEXTRUIR TUDO DE TODOS>
    * IMPEDIR NOVOS AUXILIARES
    *IMPEDIR TRANSFERENCIA DE AUTONOMIAS
    * CASSAR LITERALMENTE DIREITOS HEREDITARIOS DE FAMILIA VIUVAS E FILHOS>
    *CRIAR IMPECILHOS , ENTRAVES & + EXIGENCIAS BUROCRATICAS PARA QUE ASSIM QUEM SABE, VELHOS DOENTES E SENIS TAXISTAS IDOSOS POSSAM SER SURRUPIADOS DE SEUS DIREITOS + sagrados.

    *OBSERVE QUE MEMBROS DA CONFRARIA DELE JA O ABANDONARAM E MUITOS JA ENFILERAM NOSSO EXERCITO, JUSTAMENTE POR CONSTATAR ISSO QUE DESCREVO ACIMA, ALEM DA PREPOTENCIA SOMADA A IGNORANCIA E POSTURA DITATORIAL DO MISSIVISTA A ATIVISTA DE CLASSE.

    -Por isto amigo Andre OLIVEIRA, ele estende o tapete vermelho pra você transitar

    POIS VOCE PODE SER JUSTO, TRANSPARENTE, COERENTE, HONESTO, PODE PROPOR O BEM PARA TODOS OS INTERESSADOS, SEJAM AUXILIARES PERMISSIONARIOS, PREPONENTES A TAXISTAS, VIUVAS, FILHOS, PORQUE VOCE E INTELIGEBNTE E NÃO ESTA PRESO A UMA PROPOSIÇAO PROCRESSUAL EQUIVOCADA, QUE POSTOU NO MINISTERIO PUBLICO PARA TORNAR REFEM A CLASSE DE TAXISTAS E DESCOBRIR-SE AGORA TAMBEM, REFEM DESTA OPÇAO INICIALMENTE FEITA.

    NÃO ESMURFEÇA Andre! SIGA EM FRENTE. O ESPAÇO E TODO SEU. VOCE TEM O APOIO DA MAIORIA.
    TODO TAXISTA DE BEM SEGUE VOCE E OS EQUIVOCADOS COM ALGUMA INTELIGENCIA LOGO PERCEBERAO QUE E O LIDER A SEGUIR.

    ResponderExcluir
  63. Ministério Público (MP) - responsável pelos interesses da sociedade, do regime democrático e da ordem jurídica, todo cidadão ao ser violado nos seus direito ou ainda na administração pública podem procurar o Ministério Publico.
    http://www.youtube.com/watch?v=3D5-uLiVpQA&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA