http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: VOTAÇÃO DO NOVO SINDICATO -

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VOTAÇÃO DO NOVO SINDICATO -

O QUE COMEÇA ERRADO, NÃO DEVE IR MUITO LONGE
CARTAZES ESPRESSAVAM O SENTIMENTO DOS TAXISTAS

Muita desorganização, atrasos e falta de transparência marcou a assembléia extraordinária do SINDICATO DOS EMPREGADOS DE EMRPESAS DE TÁXIS DO MUNICIPIO DO R.J.

Em seu edital de convocação publicado dia 18 de janeiro no jornal O DIA , a pauta seria a ratificação do nome para Sindicatos dos profissionais taxistas auxiliares, locatários e empregados do Mun. do RJ, ratificação da diretoria, deliberar o valor da contribuição e outros.

Apesar de ter havido a convocação dia 18/01, associados da abrataxi, de quem partiu a iniciativa de formar o novo sindicato, nada sabiam. 

" Teve reunião na quadra do Magnatas dia 21/01 e ele ( se referindo ao Ivan Fernandes) não disse nada, eu nem sei o que estou fazendo aqui!" relatou um senhor com a camisa da associação.

A convocação foi feita para uma sala de menos de 20m², o que dá indícios de que não haviam se preparado para receber taxistas para uma assembléia.

Formamos uma comissão com alguns taxistas e fomos até a porta do endereço indicado e fomos informados que a assembléia seria no auditório na sobre loja do CADEG

CHEGAMOS NA PORTA ÀS 10 HORAS EM PONTO

 Verificamos junto a administração do condominio da CADEG se haviam reserva de auditório, eles disseram que não até aquele momento, tanto que um auditório foi alugado as pressas por R$ 400,00, uma sala com capacidade para 45 pessoas sentadas, segundo o número de cadeiras.



Então foi proposto que se mudasse de auditório pelo presidente Ivan Fernandes, que chegou na porta e grosseiramente deu a notícia impondo que haveria que ser pago a diferença. Perguntei quanto seria o valor e ele nos respondeu que depois veríamos a nota, se negando a informar o valor que teríamos que pagar, o compromisso que deveríamos assumir, criando um clima de indignação.

Um outro diretor, conhecido como Pr. Antonio, foi bem mais educado e me informou que seria R$ 700,00, me propondo a pagar R$ 350,00, que prontamente paguei, a fim de evitar que tivessem que fazer arrecadações naquele momento. Pedimos cópia do recibo que foi prontamente entregue pelo diretor.

Às 11:00 Hs. pedimos que os portões fossem fechados, chamamos um representante da Abrataxi e tentamos fazer cumprir o edital, mas fomos peitados por integrantes da organização do "sindicato", que impondo sua vontade autorizaram a entrada de diversas pessoas após o horário, ao ponto que a assembléia começou às 13:30 HS.






 Quando a sessão foi aberta, a oportunidade de se inscrever para ter direito a palavra foi concedida, mais de dez pessoas se inscreveram, eu fui o primeiro, logo após o dono da organização, como ele mesmo se intitulou.

Ivan Ferandes, falou que o objetivo do sindicato é FECHAR AS EMPRESAS DE TÁXIS e distribuir as permissões aos auxiliares, exigindo na justiça do trabalho a assinatura das carteiras assinadas e que iria esperar uma decisão do ministério do trabalho em uma cidade do Rio Grande do Sul para entrar na justiça aqui no RIO, tese contestada, pois o mesmo não protocolou sequer uma reclamação trabalhista na justiça do trabalho

Falei sobre a necessidade de termos uma representação acertada, que fosse capaz de buscar melhores condições de trabalho para nós taxistas auxiliares além de oportunidades como a liberação das permissões cassadas e revogadas, que estão impedidas de sair devido a um impasse ocasionado por uma decisão judicial em ação promovida pela Abrataxi.
xiEntre as pessoas que discussaram, chamou a atenção o depoimento de um associado da Abrataxi que confessou que nem sabia do que se tratava aquela reunião e que estava alí porque fora convidado por telefone na última hora e queria entender aquela confusão. Outro associado pediu que não fossem tomadas nenhuma decisão e que houvesse tempo para conhecermos as propostas do sindicato.

O advogado Daniel Alves, que participou como observador, comentou o fato de ter sido impedido pela advogada da Abrataxi de acompanhar de perto os trabalhos de registro de presença, pois reclamou que pessoas não habilitadas com seus respectivos cartões de auxiliares e vestindo camisas da Abrataxi estavam sendo admitidas sem a devida comprovação, assinando apenas uma lista impressa de nomes.

A pauta foi lida, a ratificação da diretoria foi feita sem que ao menos soubessemos quem era quem, haviam apenas 04 pessoas na mesa, e foram lidos os nomes de pelo menos oito pessoas e mesmo assim segundo os organizadores esta diretoria foi aprovada.

Fizeram a apuração sem ao menos contar o número de pessoas presentes, pessoas com camisas da associação chegaram a levantar os dois braços para dar a impressão que haviam mais votantes.

Não houve ata da reunião, o estatuto não foi lido, não assinamos a ata final e os organizadores se retiraram da sala as pressas sem esclarecer nossas dúvidas ou dar a oportunidade de registrar todas as reclamações aqui relatadas.

Ficou demonstrado que os associados da Abrataxi não tem o menor conhecimento dos documentos que assinam e de como caminha o seu projeto de se tornar permissionário. Muitos me procuraram no final e me pediram o endereço de nossas reuniões pois não concordaram com a maneira obscura com que a sessão foi tocada.

Conforme solicitado: 

Clube Garnier - Rua Ana Neri, 1540 - Rocha
Quinta feiras às 13 horas

EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!










268 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu estou ansioso!
    Diga ai logo o que aconteceu!!

    ResponderExcluir
  2. André boa tarde

    Se puder por favor traga notícias da situação dos carros lacrados, busque informações com o Sr Osório, essa situação é absurda.
    Ficaremos gratos

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ANDREZINHO NÃO VAI PODER TE RESPONDER, POIS DEVE ESTAR COM UMA TREMENDA DOR DE CABEÇA.

      E O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE NÃO ESTA NO RJ.

      Excluir
    2. Ah deixa de ser idiota anonimo das 18:03, André ta muito bem, sabe porque? ele é um cara inteligente pois não depende de dinheiro de associação ou de sindicato para sobreviver. Agora o seu lider tem que correr mesmo para tirar dinheiro de vcs pois é so o que ele sabe fazer né. Fica prometendo coisas que jamais ele vai poder cumprir, ah é, e ele deve ter pedido para vcs associados dele começar com um novo sindicato de auxiliares ou seja começar do zero para vcs começarem a pagar tudo novamente.Sabe porque ele faz isso está cozinhando voceis em banho maria. A e mais uma coisa se voceis não sabem, em BELO HORIZONTE ele fez licitação acham que auxiliares foram beneficiados? estão enganados continuam as empresas de taxi e nela como sempre os auxiliares e pelo contrario do que seu lider diz surgiram foram novas. Então acorde ou fique mesmo como um mendingo entregue tudo que você tem a ele. Voceis só vão perder, agora seu lider não ele fica bem tira o pouco que lhes restam, bando de idiotas paguem pra ferrar voces propios

      Excluir
    3. CHUPA ESSA MANGA,JOAO!

      Excluir
    4. Claro que não, amigo meu lema não é perder dinheiro pra um babaca que se lider, quanto o mesmo só pensa em seu própio umbigo. A e mais quero ver voces chorando quando não sair nada e seu suado dinheirinho ter saido do seu bolso sem vc nem perceber.Paga ,paga paga pra Abrataxi paga

      Excluir
    5. É ruim em que eu pago, jamais pra um lider de araque hehehehehehe!!!!!!!!!

      Excluir
    6. E QUEM DISSE QUE EU PAGO?PERDEU!!!

      Excluir
    7. É verdade que ele abriu uma transportadora para concorrer na licitação de autonomia pra empresas?

      Excluir
    8. ....so espero uma soluçao rapida para esse impasse, pois estou sem trabalhar e nao tenho como pagar minhas contas...ate agora nao entendi pq a abrataxi, proibiu com essa liminar de nos auxiliares com RAT, nao podermos ingressar em novo carro...alguem pode me explicar..pq se e isso que ela quer, ela nao esta ajudando em nada, so prejudicando...

      Excluir
    9. Amigo na verdade o que ela quer é tumultuar, não é a favor de nenhum taxista não. Isso tudo que ela fala pura mentira e com isso estamos sofrendo vamos nos unir contra esse cara!!!!

      Excluir
    10. perdeu, malandragem, que idéia hen, vc criou conselho, porém não pensou em sindicato, agora chupa essa manga... malandragem, ardeuuuuu

      Excluir
    11. Duvido O lider dessa associação, conseguir ir em frente com esse sindicato!!! é so mais um papo para cobrar!!! sorri melhor quem sorri por último você acha mesmo que estou preocupado comk eleiçãozinha que ocorreu ontem, ha me poupe!!!!!

      Excluir
  3. Eu desejei muito conhecer o outro lado, hj eu conheci o lado negativo do outro lado: autoritarismo, falta de transparência, abusividade, ilegalidade e arrogância.

    Pq os nomes que estavam digitados previamente na suposta lista de presença, dos associados da Abrataxi, nas folhas não numeradas, do pessoal que não compareceu, não foram riscados?

    Será que vão ter a ousadia de pedir p associados da abratáxi assinarem a pauta noutro dia, para depois apresentá-la no Ministério do Trabalho para registro?

    É assim mesmo? Fazem de qq jeito uma assembleia de fundação do sindicato, quem não concordou que vá p Justiça, sem ter ao menos o direito de consignar em ata o inconformismo sobre as irregularidades??

    Onde foi parar a ata da assembleia?

    Que ata? Cadê a ATA?

    Eu não vi nada, só vi o pessoal correndo depois da suposta aprovação sem contagem de votos e sem controle de frequência.

    Os associados da Abratáxi compareceram sem ao menos saber o assunto que estava em pauta.

    Como aprovam a criação de um sindicato sem que seja lido o seu estatuto previamente aos presentes??

    Estou decepcionado, eu achava que havia democracia e transparência do outro lado.

    Será que os associados da Abrataxi fizeram uma boa escolha? Será que não deveria discutir sobre a pauta antes da apresentação dela para aprovação?

    O fato é que tds assistiram aos fatos, provavelmente mais de 300 pessoas.

    Como assegurar que tds os presentes eram taxistas auxiliares, se não ocorreu um rígido controle de presença? Sequer me permitiram fiscalizar o controle na entrada ao lado da advogada da Abratáxi.

    Como assegurar que a aprovação ocorreu por maioria, sem contagem de votos?

    Eu achei que a disputa foi bem acirrada, talvez tenha sido aprovado com pequena vantagem, mas como alguns colegas levantaram os 2 braços ficou confuso, não dá p afirmar com certeza de que ocorreu a aprovação.

    Então é assim? Basta ter dinheiro, criar um pretenso sindicato no cartório, tentar colocar em votação de seu estatuto por td a categoria numa sala comercial de aproximadamente 20 metros, mas qd percebe que a classe comparece, direciona o pessoal p um auditório, sem qq controle eficaz de presença, faz as votação totalmente de forma arbitrária, impedindo a continuidade das manifestações, declara a aprovação e redige a ata às escuras???

    É assim que o Sr.Ivan quer ver a Justiça trabalhando?? P defender os direitos dos ideais dele precisa de justiça, mas para ele garantir um processo transparente de fundação do sindicato a classe precisa entrar na justiça contra a ideia dele?

    Eu deixo 1 recado para o Sr. Ivan:

    Ivan, boa parte de td foi filmado, ainda que o Sr. tenha proibido a filmagem. A assembleia não é sua, é da categoria, o Sr. não respeitou a igualdade de tempo para oratória, o Sr., que deveria ser a pessoa mais interessada na lisura do processo, jamais deveria tentar coibir os participantes para não filmarem as ocorrências. O sr. vai arrumar um grande problema, se resolver tentar seguir a diante com o registro dessa ATA fantasma no MTE.

    Eu me comprometo a orientar os interessados, sem cobrar nada pelos meus serviços.

    Agora o Sr. passa a ser o ILEGÍTIMO REPRESENTANTE da categoria na minha opinião.

    Vou dizer mais 1 coisa: qd eu disse que concordava com 90% das coisas q vc me falou, só me coloco que vc apenas me confirmou que a sua tese é: TÁXI É PARA TAXISTA! O sr. pretendeu abafar a minha presença com esse discurso. Eu confiei no Sr. inicialmente, não confio mais.

    Temos que ser honestos nas suas condutas, desejar o bem do próximo para que td fique bem p gente e p nossa família, seja nessa vida ou em outra.

    O comportamento do Sr. me decepcionou muito.

    O Sr. perdeu uma grande oportunidade de adesão dos participantes do grupo do André, se não percebeu, parte do grupo da Abratáxi não concordou com a sua atitude.

    AUTORITARISMO JAMAIS!


    Daniel Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Daniel, até no momento de externar sua indignação, seu inconformismo com o que presenciamos, hoje. Você o faz de forma educada, civilizada e dá um tapa de "luva de pelica" neste BOÇAL, chamado Ivan Fernandes. Você há de concordar que eu já tinha lhe alertado sobre o real interesse deste cidadão. Esse BOÇAL é PERMISSIONÁRIO, não tem interesse algum em beneficiar AUXILIAR. Ele mesmo disse isto, quando afirmou que o Movimento DNM era passado, que ele tem história ( pra mim , o que ele tem hoje é estória ) que a realidade hoje é "diferente". Diferente em que ? É a mesma coisa, AUXILIAR que pretende ser PERMISSIONÁRIO. Onde está a diferença ? Eu digo. Na época das DNM ele era AUXILIAR, agora é PERMISSIONÁRIO. O interesse econômico fala mais alto, esse é o único interesse deste BOÇAL. Um abraço.

      Excluir
    2. VOCÊ DANIEL SURPREENDEU A TUDO, VOCÊ TEVE SUA AUTONOMIA GANHA POIS ESTAVA INSCRITO COMO AUXILIAR NO CARRO DE SEU PAI, UM DOS CONTEMPLADO DO DIARA NUCA MAS SEM SE QUER TER TRABALHADO E HOJE É PERMISSIONÁRIO COM SEU AUXILIAR TRABALHANDO PARA VOCÊ ATÉ HOJE BONITÃO VOCÊ NÃO RODA, VIVE NA CIRANDA DA EXPLORAÇÃO DOS AUXILIARES.

      FALA AI QUEM É QUE TEM FALAR ALGUMA COISA A QUI SOMOS NÓS.

      VOCÊ CONTINUA A FALAR EM DIREITO.

      PARA POR AQUI, VOCÊ E BACHAREL OU JÁ ESTA COM A CARTEIRA DA OAB.


      O ADVOGADO DA ABRATAXI É BOM EU TE INDICO.

      Excluir
    3. AINDA BEM QUE TUDO FICOU FILMADO, POIS SÓ ASSIM VEREMOS AS GRITARIA E O DESCONTROLE DO SR. ANDRE E SEU PUPILOS.

      Excluir
    4. Anônimo28 de janeiro de 2013 17:10

      Eu desejei muito conhecer o outro lado, hj eu conheci o lado negativo do outro lado: autoritarismo, falta de transparência, abusividade, ilegalidade e arrogância.
      VC SO CONHECEU 1% DA ESSENCIA DA ABRATAXI:

      Excluir
    5. Acharam que foram atropelados,é só pagar prá ver e embargar,
      Taxi é para taxista.

      Paralisação SIM até que não exista mais auxiliar.

      Aposentou-se ou tornou-se inválido benefício do INSS.
      DEVEMOS FAZER A FILA DE NOVOS PERMISSIONÁRIOS ANDAR

      abaixo a exploração
      ABAIXO A EXPLORAÇÃO!!!


      Excluir
    6. Anõnimo das 18;20 ainda bem mesmo que foi tudo filmado, assim todos podem ver a farça do seu lider que só tem condição de ganhar uma luta jogando sujo e debaixo dos panos! André fala a verdade é transparente coisa que já não pode se dizer de voces. Isso mesmo paga o pouco que voce tem para o seu lider é bom que ele se enriquesse mais um pouquinho, tirando de pobre coitados como vc que não tem conhecimento da verdade!

      Excluir
    7. Daniel Alves e Alexandre estamos juntos !é isso aí Andre é o melhor !! Para nosso lider o resto não serve para merda nenhuma!!!!

      Excluir
    8. O Q FAÇO COM MEU DINHEIRO E PROBLEMA MEU!PERDEU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    9. Não perdemos não, eleição de araque roubada, se voces consideraram aquilo como uma votação voces não sabem nem como é uma chapa a claro são um bando de focas só sabem bater palma quando seu domador manda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HEHEHEHEHEEH RSRSRSRSRSRRSRSRSRS E é claro seu dinheiro é prolblema teu sim eu já disse foca, o me desculpe vc é uma pessoa tem pensamentos própios o coitadinho nho nho !!!!!!!!!!buá buá!!!!!!!!!

      Excluir
  4. A primeira orientação que dou para o grupo, acredito que eles corram com o registro do suposto sindicato para arrecadar a contribuição sindical já desse ano, que vence em 30/04/2013, então, na hora de pagar, paguem o mínimo possível, se a Caixa Econômica aceitar, paguem R$ 0,01, pq o Município não tem legitimidade para cobrá-los, logo não vai lhe exigir qq complementação, então se o suposto novo sindicato quiser receber, terá que processar cada 1 de vcs.

    Se quiserem fazer melhor, paguem os R$ 10 ao sindicato do balança mais no cai, antes do registro do novo sindicato no ministério do trabalho, assim o novo sindicato terá que se acertar com o antigo.

    O andré deve cobrar do novo sindicato o custo pelo pagamento da meação que pagou pelo uso do auditório.

    abs

    Daniel Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Daniel Alves, é um permissionário DNM e um escravocrata vampiro de auxiliar?

      Carácoles! De um lado o líder está junto com pessoas os piores inimigos dos taxistas a muitos anos e o outro só pensa em ganhar din din em quem podemos confiar?

      Excluir
    2. As vezes tenho vergonha em ser taxista, de um lado uma abrataxi sugadora do outro políticos corruptos e uma smtr que só atrapalha e nos taxista que somos os principais culpados pela falta de união, em fim, quem mente menos? União de todos já...

      Excluir
  5. Outra dica:

    a pessoa mais legitimada para impugnar essa assembleia é o atual Sindicato, pq se ocorre a anulação dela, o Sindicato atual estará defendendo os interesses da categoria, o sindicato atual é o legítimo representante de td a categoria, até ser fundado um sindicato dos auxiliares de forma democrática, impessoal, lícita, eficaz, moral e PÚBLICA.

    O sindicato atual tem, além de videos e fotos, mais de 100 pessoas como testemunhas das irregularidades ocorridas, torna-se fácil de mais p ele.

    SINDICATO, CUMPRA COM O SEU DEVER, PQ SENÃO, NEM CONTRIBUIÇÃO SINDICAL VC RECEBERÁ ESSE ANO.

    Deixo um recado ao atual sindicato: se vc permanecer inerte, só vai confirmar o que já escrevi anteriormente, não vale de nada se sindicalizar, nenhum benefício ou defesa é garantido. /Pura perda de tempo. É A SUA HORA!

    Não descarto as outras orientações que passei pessoalmente, orientarei sempre, e de graça!


    Abs

    Daniel Alves


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Daniel, até no momento de externar sua indignação, seu inconformismo com o que presenciamos, hoje. Você o faz de forma educada, civilizada e dá um tapa de "luva de pelica" neste BOÇAL, chamado Ivan Fernandes. Você há de concordar que eu já tinha lhe alertado sobre o real interesse deste cidadão. Esse BOÇAL é PERMISSIONÁRIO, não tem interesse algum em beneficiar AUXILIAR. Ele mesmo disse isto, quando afirmou que o Movimento DNM era passado, que ele tem história ( pra mim , o que ele tem hoje é estória ) que a realidade hoje é "diferente". Diferente em que ? É a mesma coisa, AUXILIAR que pretende ser PERMISSIONÁRIO. Onde está a diferença ? Eu digo. Na época das DNM ele era AUXILIAR, agora é PERMISSIONÁRIO. O interesse econômico fala mais alto, eese é o único interesse deste BOÇAL. Um abraço.

      Excluir
    2. O SR. ALEXANDRE O DANIEL TAMBÉM E PERMISSIONÁRIO E TEM UM AUXILIAR TRABALHANDO PARA ELE, FALA AMIGÃO.

      Excluir
    3. "ANÔNIMO" das 18:17. Eu sei. Esse fato só vem engrandecer a sua posição. Ele não tem interesse econômico. Ele é exceção. O seu Líder é um BOÇAL, que mudou de lado. Porque você não o questiona sobre o que afirmei, hoje na CADEG e ele não contra-argumentou ? Se ele acha que o processo licitatório é o mais correto, porque ele não coloca a PERMISSÂO dele a dos demais PERMISSIONÁRIOS no "bolo" e começa tudo do zero ?`Pergunta a ele, vai. Depois, vem ocupar este espaço pra tentar fazer graça.

      Excluir
    4. incrível!!!!!!!!!!!!!!!! infelismente contra quem deveríamos brigar, fazer cumprir com o prometido, não fazemos nada..!!! o mais incrível é que brigamos e fazemos barulho contra nós mesmos... chato isso.! se a prefeitura pode tudo e tem 42 (a maioria ) na casa.. porque não passa por cima disso tudo, esse monte de babozeira se é que é babozeira, e libera logo as permissoes prometidas.... ou então a liminar tem força porque o ivan ééééé BONITO.... prefeitura pode tudo, passa por cima e libera logo, e para de prometer o que não cumprir.....

      Excluir
    5. Anonimo 18:17, tenho auxiliar sim, não escondo de ng, inclusive o chamei para participar da assembleia, ele nem sabia da existencia dela, ele falou ao microfone tb, infelizmente ele votou pela aprovação da fundação do sindicato, qd o chamei disse para ele fazer o que a consciência dele determinasse. Eu tb aprovo, mas antes acho que precisamos conhecer o estatuto e discutí-lo previamente, compreende??? Eu tenho uma excelente relação com o auxiliar, de muito respeito e compreensão de ambas as partes. Aposto que ele não se sente explorado, mas aguarda 1 oportunidade de se tornar permissionário, ele quer muito um processo objetivo de outorga de permissões, a exemplo da antiguidade.

      Todavia, se for para implementar um ideal de justiça, como "táxi é para taxista", eu abro mão do meu direito de ter auxiliar, passo a rodar, como rodava antes. Sem problemas nenhum! Acho essa tese justíssima, só entendo que deve ser aplicada uma regra de transição para q tds se adaptem a ela, de forma que amenize "prejuízos", nem acho que deve ser imposta qq regra por qualquer TIRANO.

      É muito difícil aceitarmos 1 alteração que supostamente nos traz prejuízo, não é mesmo?? Mas eu aceito, eu estou com vcs, não estou contra vcs. Um dia eu fui auxiliar, fui beneficiado pela Luta do DNM, na época eu não tinha consciência política e instrução adequada para participar do movimento, se eu participasse, provavelmente teria a mente manipulada por qq um.

      Se quiser a minha ajuda, para qq orientação, pode contar cmg, não vou lhe cobrar nada. Pegue as informações do seu interesse cmg, depois vá contratar o advogado da sua confiança.

      Vou revelar o meu interesse: desde que me formei, em 2006, fiz 1 promessa que infelizmente não pude cumprir até o momento, ajudar terceiros através do direito sem cobrar nada, encontrei 1 forma de cumprí-la, mediante a realização de consultas gratuitas e sem interesse em pegar a causa, mas é claro que se um dia eu fizer algum trabalho judicial, terei que cobrar, em razão dos custos e dedicação necessária.

      Venha para a reunião do André, converse cmg, olhe no fundo dos meus olhos p perceber se estou tentando enganar alguém.

      Da próxima fez, solicito que se identifique.

      Grande Abraço

      Daniel Alves



      Excluir
    6. U R G E N T I S S I M O ,....FECHAR AS EMPRESAS, TOMAR TODAS AS PERMISSOES E LIBERAR PARA OS TAXISTAS AXILIARES, CADE O MP. TRT, MT.., OFICIAL DE JUSTIÇA DO TRABALHO, POLICIA CIVIL, POLICIA MILITAR, DILIGENCIAS, NAS PORTAS DA EMPRESAS, AGORA , O TEMPO ESTÁ PASSANDO E NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAI TER GENTE QUE VAI PERDER A BIROSCA DENTRO DAS MPRESAS,,,,,,,,,
      U R G E N T E !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. Alexandre Oliveira é tb um escrsvocrata vampiro de auxiliar?

      Aqui está pirigoso

      Excluir
    8. danielzinhoooooo, bobo alegre....

      Excluir
  6. Me telefonaram no sábado me convidando para esta assembléia sem comentar que seria para uma nova instituição, agora quer que eu pague mais um sindicato.

    Nunca gostei muito do andre por causa do ivan que me dizia que ele era isso ou aquilo, mas ao ver os dois, pude tirar enfim minhas propias conclusões.

    Pelo que entendi as permiçoes iria sair e por causa da abrataxi que eu ajudei a criar nao irei receber, ou sera que eles querem enrolar mais um pouco dizendo que agora começamos do zero de novo para eu ter que pagar masi alguma coisa.

    DESISTO!!!!

    Gostaria de saber onde é a sede do grupo do andre pois quero me inscrever e quanto é que custa.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa nada, o André não cobra nada.

      O endereço é rua Ana Néri, 1540 Esporte Clube Garnier - Toda 5ª feira a partir das 12 horas.

      Um abraço.

      Excluir
    2. "AGORA EX-ABRATAXI", não sei se é a mesma pessoa que me chamou, após a reunião de hoje na CADEG e disse-me que estava decepcionado com o que viu e não iria fazer mais parte da ABRATAXI. O local das nossas reuniões é no Clube Garnier, na rua Ana Neri e não se paga NADA, pra fazer parte do nosso grupo. Vocês estão pagando uma mensalidade de R$ 80,00 e não terão retorno algum. Essa Associação não é reconhecida pelo STF, como representante da Classe de Taxistas. Agora, surgiu essa balela de Sindicato dos Motoristas Auxiliares em que o "diretor" é um PERMISSIONÀRIO, se contarem isso em Portugal, vão dizer que é piada de brasileiro. Seja Bem Vindo. Participe das nossas reuniões, faça uma comparação e tire suas conclusões. Um abraço.

      Excluir
  7. AMIGOS, INFELIZMENTE NÃO PUDE COMPARECER DEVIDO AO TRABALHO, JÁ QUE, PARA NÃO FECHAR AS CONTAS NO VERMELHO ENQUANTO NÃO CONSIGO A TRANSFERÊNCIA DA MINHA PERMISSÃO E PODER COMEÇAR A RODAR, ESTOU TRABALHANDO NO ESCRITÓRIO DE UM AMIGO MEU.

    MAS, PELO QUE VEJO, A CRIAÇÃO DESTE SINDICATO NÃO PASSOU DE MAIS UMA FARSA DESTE MALIGNO SRº IVAN FERNANDES.

    CONTINUO COM A MESMA POSIÇÃO DE ANTES, ESTE SRº NÃO PASSA DE UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO, MANIPULANDO SUAS OVELHAS COMO QUER.

    LAMENTO MAIS UMA VEZ POR ESTA NOVA SUJEIRA DESTA CORJA, MAS CONTINUO ACREDITANDO QUE A VERDADE, CEDO OU TARDE, APARECERÁ E A NOSSA VITÓRIA IRÁ ENTERRAR AS PRETENSÕES DESTE PILANTRA E DE OUTROS QUE TENTARÃO DESTRUIR A NOSSA CLASSE.

    CONTINUO ACREDITANDO QUE DISTO TUDO SAIRÁ UMA NOVA UNIÃO E O FORTALECIMENTO DA CATEGORIA, COMPOSTA EM SUA MAIORIA POR PESSOAS HONESTAS, SEJAM AUXILIARES OU PERMISSIONÁRIOS.

    O QUE IMPORTA É TODOS SAIRMOS FORTALECIDOS DEPOIS DE DERRUBARMOS ESTE GRUPO ENLAMEADO, LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ESCÓRIA DA NOSSA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marco, você não perdeu NADA. Nada que se deva dar importância. Só houve truculência, agressividade e autoritarismo. O que me deixou perplexo foi como há pessoas que se deixam manipular. Pessoas que não tem um mínimo de discernimento do que é justo e correto. É lastimável. Mas, cada um segue o que quer. Um abraço.

      Excluir
  8. Respostas
    1. BEM.... O NOVO SINDICATO FOI CRIADO, É FATO.! SÓ QUERO SABER, SE AS COBRANÇAS QUE TEM QUE SER FEITAS DIRETAMENTE AOS RESPONSAVEIS POR ESSA BAGUNÇA ( EMPRESAS, EMPRESARIOS DE TAXIS, ALMIRANTES, PMS,POLICIAIS CIVIS,POLITICOS, BOMBEIROS E ETC...) SERÃO EFETIVAMENTE FEITAS..... QUERO VER......!!! CASO CONTRÁRIO SERÁ SOMENTE MAIS "UM". BLA, BLA, BLA....

      Excluir
  9. 1º-cassação da limitar,2º-liberação da lista com os contemplados,e depois de tudo isso resolvido tbm concordo com o fim das empresas,esses são os verdadeiros exploradores,seriam mais 1.6...mil famílias beneficiadas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engodo acha que só empresas fazem mal aos taxistas pq os particulares tem 3 vezes mais taxis alugados do que empresas.

      Excluir

  10. Diz que estava louco pra conhecer o outro lado, mesmo sendo beneficiário dos dnm por parte do pai.

    Andre, alem dele, me parece que tem mais traidores, trairás freqüentando seu movimento, trajado de anjinho, mas e tudo serpente amigo.
    A ABRATAXI TAO SUJA QUANTO UM PAU DE GALINHEIRO AGORA SE AUTU INTITULA-SE A SI PROPRIA DE
    Sindicato dos taxistas auxiliares
    Puta que los pariu!
    crendospaitodopoderoso!

    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :"ANÔNIMO" das 19:11. Não sou advogado do Daniel. Mas, não entendi sua colocação. Qual o problema de conhecer o outro lado ? Qual o problema de ser um PERMISSIONÁRIO por ser benefíciário do pai ? Traidor ? Você não sabe o que está afirmando. Leia as colocações do Daniel, suas sugestões, o tom empregado. Você está equivocado, quanto ao caráter deste rapaz. No seu lugar, trataria de pedir desculps. Seja Feliz.

      Excluir
    2. anonimo 28 de Janeiro as 19:19...pelo menos vc me fez rir...valeu!!!!

      Excluir
    3. Anônimo das 20:32 sorria enquanto pode! porque daqui a pouco você pode chorar ! MUITO !

      Excluir
  11. EU JÁ ESPERAVA POR ISSO. MAIS UM SINDICATO PARA ENGANAR A TODOS... EU FALEI QUE SERIA IGUAL A COOPERATIVA, VOTO DE CARTAS MARCADAS... ESSE IVAN FERNANDES SÓ SE PREOCUPA COM O BOLSO DELE... INFELIZ AQUELES QUE DEU SEU SUOR PARA ESSE CAMARADA... SÓ LHE AJUDA DE GRAÇA SOMENTE PAI E MÃE... SE ELE ESTIVESSE QUERENDO AJUDAR OS AUXILIARES, VIUVAS E PERMISSIONARIOS, SIMPLESMENTE ELE RETIRAVA A AÇÃO SEM NEXO QUE ELE COLOCOU... IMAGINA PEDIR LICITAÇÃO... VCS JA PENSARÃO SE O PREFEITO RECOLE TUDO PARA LICITAR!!!! OU VCS AÇÃO QUE SÓ VÃO LICITAR AS QUE VIER DAQUI PARA FRENTE... OS DIREITOS SÃO IGUAL UM EXEMPLO: NÃO EXISTE MAIS DIARIA NUNCA MAIS... TUDO E IGUAL!!!! AI VEM UM TAXISTA E GRITA MINHA AUTONOMIA E DIREITO ADQUIRIDO... DIREITO ADQUIRIDO E SOMENTE O SEU CARRO CASO VC NÃO DEVA A FINANCEIRA... LEIA SEU CARTÃO NA PARTE DE TRÁS E VEJA O SEU DIREITO ADQUIRIDO.

    TERMO DE RESPONSABILIDADE

    ACEITO ESTA(E) , RECONHECENDO O SEU CARÁTER PRECÁRIO, OBRIGANDO-ME A CUMPRIR O REGULAMENTO E NORMAS COMPLEMENTARES QUE A REGEM, INCLUSIVE O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO, SUJEITANDO-ME AS PENALIDADES PRÓPRIAS PELAS FALTAS QUE COMETER NO EXERCÍCIO DESTA ATIVIDADE, ATÉ A CASSAÇÃO DA MEMSA


    CONCLUSÃO A PREFEITURA DÁ E TOMÁ!!!!

    ABRA SEU OLHO HOJE VC ESTÁ VIVO COM SAÚDE PARA CONDUZIR SEU CARRO OU COLOCAR AUXILIAR PARA FAZE-LO, MAIS SE AMANHÃ VC PUFT... SUA ESPOSA E FILHOS VÃO PASSAR FOME.

    SE ESSA LIMINAR CONTINUAR E O LOBO MAL GANHAR:

    AUTONOMIA PÓS MORTE VOLTA PARA PREFEITURA
    NEGATIVO DE NOVOS AUXILIARES
    AUTONOMIA SOMENTE PARA QUEM TEM RATR
    NEGATIVO DE LIBERAÇÃO AUTONOMIA CASSADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma autonomia? Vá trabalhar e compre seu infeliz,voces sao todos iguais, sabe quando a prefeitura vai te dar uma autonomia? NUNCA!!!
      Porque nao faz igual ao André? arrume uma boquinha.
      Porque nao faz igual ao Ivan monte um sindicato.
      Voces todos se merecem.

      Excluir
    2. autonomia é concessão pública não se vende .
      Como a praça chavier de brito, o museu nacional, a vista chinesa o pontal na barra, a reserva na barra, o pão de açucar ou o corcovado.

      Excluir
    3. NÃO, AUTONOMIA NÃO É CONCESSÃO PÚBLICA.

      PARE DE TENTAR POR LENHA NA FOGUEIRA.

      OS TÁXIS SÃO UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, NÃO PASSÍVEIS, PORTANTO, DE LICITAÇÃO.

      QUALQUER DÚVIDA, QUESTIONE O STF. FOI ELE QUE CONCLUIU NA ÉPOCA DO DNM, QUANDO O SRº IVAN FERNANDES DEFENDIA ESTA TESE, CONFIRMADA PELO PRÓPRIO STF, COMO EU JÁ DISSE.

      PERGUNTE AO SEU CHEFE PORQUE AGORA DEIXOU DE SER, SEGUNDO ELE!!!!!

      Excluir
  12. Um espaço sem mensalidades,transparente e democrática sempre estará sujeito a secadores "X9" de plantão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE, AMIGO, MAS OS JUSTOS NO FINAL VENCERÃO.

      NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE.

      A ABRALIXO ACABA E NÓS, TRABALHADORES HONESTOS E DECENTES, CONTINUAREMOS.

      VAMOS TODOS PARTICIPAR DESTE MOVIMENTO ENCABEÇADO PELO ANDRÉ E DERRUBAR ESTA LIMINAR ABSURDA!!!

      Excluir
  13. Senhores auxiliares, venho parabeniza-los por esta grande conquista que começa a surgir, em nome da honra e dignidade.

    SENHORES AUXILIARES, A BOLA AGORA ESTA NA ÁREA E SEM GOLEIRO É SÓ DAR UM TOQUINHO.
    PARABÉNS POR ESTA CONQUISTA VERDADEIRA E LEGÍTIMA.

    Marquem logo a 1º convenção coletiva, para as seguintes discussões:

    1º Ficçar um valor justo das diárias
    2º Empresa deve empregar dentro dos princípios das leis do trabalho.
    3º Autonomia intransferível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 19:28. Esse dev ser um do BOÇAIS que acompanham o BOÇAL_MOR. Deve estar levando alguma grana pra postar essa IMBECILIDADE. "Fixar um valor justo das diárias", se contar essa em Portugal, vão dizer que é piuada de brasileiro. O segundo item, nem merece comentário, os empresários (donos de empresa estão rindo até agora). Quanto ao terceiro item, a MÁSCARA CAIU. Autonomia intransferível. Que Autonomia ? Todas as 32.000 ? Inclusive as do IVAN ? A sua, também ? Claro, que não. Você deveria se canditar ao cargo de estagiário de roteirista de programa humorístico da Globo, está precisando. Vai lá, vai.

      Excluir
    2. errata: piada e candidatar.

      Excluir
    3. ALEXANDRE OLIVEIRA,O SENHOR DA RAZAO,SABIO,POREM,AUXILIAR!!!!!!!

      Excluir
    4. Ficçar?
      Diarias justas?

      Vai estudar seu semi analfabeto.

      Excluir
    5. "ANÔNIMO" das 20:44. "O SENHOR DA RAZÃO. SÁBIO, PORÉM AUXILIAR". Não adianta querer tentar me desqualificar. Querer me rotular de "SENHOR da RAZÃO" é pura infantilidade. AUXILIAR, sim. Por que ? Você se acha superior em que ? Sou dono do carro e AUXILIAR do meu falecido Pai. Qual o problema ? Considero aqueles que se sujeitam a pagar diárias de R$ 130,00, R$ 150,00 e R$180,00, verdadeiros "Heróis". Se dependesse de mim , as empresas de táxis estariam quebradas. Mas, entendo a situação dos que dependem desse tipo de trabalho e os respeito. Mas, você não quer saber de nada disso, o teu negócio é outro. teu interesse deve ser o mesmo do teu líder. Seja Feliz.

      Excluir
    6. é mesmo já que tem novo sindicato esquece esse negócio de autonomia e licitação e vamos ver um valor mais justo de diária ve se agora esse lider de merda da abrataxi faz algo que preste nao pesso autonomiaso melhores condições ate porque quando entrei ninguem me falou que eu ia ganhar autonomia

      Excluir
  14. FOI FRAUDE, TINHAS GENTE NA FILA COM A CAMISA DA INSTITUIÇÃO DIZENDO QUE TINHA RECEBIDO UMA LIGAÇÃO QUE A REUNIÃO IA SER NA CADEG E OUTROS NEM SABIAM O QUE TAVA ACONTECENDO ALI, MANDARAM VIM PRA CÁ EU VIM DISSE UM Sr°, AQUI TA SENDO VOTADO A DIRETORIA DO SINDICATO, AI PIOROU ELE RESPONDEU QUE SINDICATO NÃO TO SABENDO DE NADA NÃO, QUEM O NOME TAVA NUMA LISTA NUM PEDAÇO DE PAPEL NÃO PRECISOU SE IDENTIFICAR DAVA O NOME E ASSINAVA QUEM NÃO ERA TINHA QUE APRESENTAR O CARTÃO ORIGINAL E HABILITAÇÃO DEU A ULTIMA CONVOCAÇÃO ERA AS 11 HORAS, A LISTA FICOU SENDO ASSINADA ATÉ AS 13:20 MAIS OU MENOS A VOTAÇÃO FOI FRAUDADA TEVE GENTE LEVANTANDO OS DOIS BRAÇOS BRINCADEIRA QUE NOJO SÓ OTÁRIO PAGANDO E O PRESIDENTE DA INSTITUIÇÃO DISSE QUE VAI FECHAR AS EMPRESAS QUE VAI MANDAR ASSINAR AS CARTEIRAS DOS MOTORISTAS SE NÃO ASSINAR ELE FECHA TODAS ELAS TOMARA QUE OS DONOS DAS EMPRESAS FIQUEM SABENDO QUERO VER ELE FECHAR, O CUMULO DO ABSURDO É UM PERMISSIONÁRIO QUERER SER PRESIDENTE DO SINDICATO DOS AUXILIARES QUANTAS CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS VAMOS TER QUE PAGAR TA DE SACANAGEM GENTE IGNORANTE ACREDITANDO EM ESTORINHA O CARA FALA BONITINHO E OS OTÁRIOS PAGANDO FDEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ANDRE CONVOCOU"OS ILUDIDOS DO GARNIER",Q SAO CERCA DE 300, COMO VCS FALAM,PORQ NAO COMPARECERAM?

      Excluir
    2. Foi fraude mesmo, totalmente errado isso cada vez mais prova que o lider dessa associação não tem capacidade de jogar limpo só sabe agir por de traz!
      Mas considero o fato de ontem vitorioso sim, pelo menos agente não tem mais dúvida de quem é quem! E quem é lobo desfarçado de ovelha! André to com você cara !! você é nosso lider

      Excluir
    3. anonimo das 20:49, vc errou o numero de seguidores do andré não passa de 20, os outros 118 vem a reboque..., fazendo as contas não chega a 300

      Excluir
    4. chora, otário, a idéia de fundar o sindicato dos auxiliares foi phoda!!!!!
      agora teremos um sindicato que vai brigar pela categoria....

      Excluir
  15. o ivan falou que vai mandar as empresas assinarem as carteiras se não ele fecha todas elas ele vai baixar os valores das diárias quero ver quanto vai custar a mensalidade do sindicato mais uma taxa para pagar e ficar engordando os malandros ele é o unico permissionário bonzinho da face da terra será que ele cobra diária nos carros dele ou e de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 19:43. O pior de tudo é que tem pessoas que acreditam no que esse cidadão fala. Parece que passaram por processo de lavagem cerebral.

      Excluir
    2. Acho interessante a ideia, mas antes ele vai precisar pedir a inconstitucionalidade da lei federal que declara expressamente a inexistência de vínculo empregatício.

      Ademais, para ter vínculo empregatício é necessário o preenchimento de TODOS os requisitos do artigo 3 da CLT:

      " Art. 3º - Considera-se empregado toda pessoa física que prestar serviços de natureza não eventual a empregador, sob a dependência deste e mediante salário.

      Parágrafo único - Não haverá distinções relativas à espécie de emprego e à condição de trabalhador, nem entre o trabalho intelectual, técnico e manual."

      Requisitos:

      pessoalidade - ok

      não eventualide - ok

      remuneração - essa já tem discussão, uma vez que é o auxiliar que remunera o permissionário.

      subordinação - NÃO EXISTE, o permissionário não tem poder hierarquico sobre o auxiliar, não define o seu horário de trabalho, intervalos, não o pune, etc.

      Tb vai precisar que o Congresso nacional tipifique o "contrato de aluguel para auxiliar" no Código Civil, pq não existe, mas é possível o controle de cláusulas abusivas pelo Judiciário individualmente, o problema é que muitos contratos são verbais.

      Realmente existem abusos, esses têm que ser controlados, o auxiliar precisa ser orientado para saber como proceder individualmente, eu posso orientar de graça, mas corre o risco do permissionário tomar o carro, infelizmente é um fato.

      Abs

      Daniel Alves



      Excluir
    3. FIQUEI DOENTE 4 DIAS,OU EU PAGAVA AS DIARIAS OU FICAVA A PE.

      Excluir
    4. Lamento!

      Se fosse comigo eu iria dirigir durante td a semana, pelos 7 dias, vc não pagaria nada!

      Ng sairia prejudicado.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    5. É VERDADE QUERO VER ELE FECHAR, NÃO ACREDITO NISSO DE FECHAR AS EMPRESAS. ELE FALA QUE VAI ASSINAR CARTEIRAS,QUE TODO AUXILIAR SERA UM PERMISSIONÁRIO. ISSO TUDO PARECE BOM DEMAIS , PENA QUE QUANTO VOCÊ FAZ A PERGUNTA DE COMO VAI FAZER ISSO ELE GAGUEJA, E FICA SEM SABER COMO RESPONDER. A PELO AMOR DE DEUS ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS. PODEMOS ATÉ CONSEGUIR ALGO SIM, MAS TODA CATEGORIA UNIDA MAS QUANDO SE JUNTAM UNS 300 JÁ COMEÇA LOGO A GUERRA DE ALGUMAS PESSOAS QUE ESPERAM O MESMO IDEAL, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO. ASSIM NUNCA TEREMOS NADA, NOSSA DESUNIÃO FALA MUITO MAIS ALTO DO QUE A NOSSA FORÇA POR VITÓRIA.FORA LIMINAR QUERO TRABALHAR LICITAÇÃO NÃO PAGA MINHAS CONTAS E MEXER COM EMPRESAS ISSO É PIADA.

      Excluir
  16. Precisamos da conscientização de todos permissionários/taxistas,sempre fomos carentes de uma liderança democrática e transparente,apesar de estar na praça somente a 10 anos fui criado por um taxista que hoje já esta com 85 anos e depende de mim pra sobreviver,tudo que acompanho no blog e de amigos que freqüentam a reunião do garnier(taxinforme) eu repasso a ele que lamenta não ter tido a oportunidade de conhecer o André pessoalmente.Não sou contra ninguém que demonstre com atitudes querer o melhor p'ro taxista sou a favor do debate publico com votação de todos e que vença a maioria,esse é o caminho democrático que vejo nas potagens do André,já do outro lado prefiro não comentar pra não dar IBOP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEVE UM CARA LÁ NA ASSEMBLÉIA QUE CHAMOU O ANDRÉ DE PILANTRA NA CARA DELE ! QUE CONHECIA ELE ANDOU COM ELE E ELE METEU O PAU NO IVAN. DEPOIS O ANDRÉ FICOU AMIGO DO IVAN PRA DEPOIS SAIR DA ABRATÁXI.....ESTRANHO ISSO NÉ! O ANDRÉ ENFIOU A VIOLA NO SACO E SAIU DE FININHO DE TANTA VERGONHA!!!!!!!!!!

      Excluir
  17. Depois que ví o joaquinzão condenar ex ministros e políticos ladrões e influentes, não duvído de mais nada e acredito que podemos sim fechar as empresas em nome da dignidade e pelo fim da exploração.
    Espero que muita coisa mude.
    Taxi é para taxista.
    o sonho promete.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 19:53. "Acredito que podemos sim, fechar as empresas". Pelo visto, você vai continuar a pagar R$ 80,00 por mês, pra nada. Faça uma reflexão: O tempo que você contribui pra ABRATAXI, o que foi que você conseguiu de concreto ? Qual foi a melhoria que houve na sua condição de AUXILIAR ? Pense nisso.....

      Excluir
    2. ou andre de oliveira, bota a cara andrezinho...

      Excluir
  18. imposto sindical não é nem será mais de R$ 10,00

    ResponderExcluir
  19. Esse blog esta me viciando, ta chovendo e ta cheio de ps na rua vou meter o pé preciso pagar minha diária. Fuiiiii... Piratas do Caribe!

    ResponderExcluir
  20. só não entendi porque piratas do caribe rs

    ResponderExcluir
  21. PRESIDENTE ALI DEDÉ E SEUS 42 PARLAMENTARES.... TOMÔ NU BUMBUM DE NOVO!!!kkkkkkkkkkkk
    VAI CHORAR NA CAMA , QUE É LUGAR QUENTE, NENE.. UEN , UEN, UEN,..... REAJA FILHÃO!!!!
    LIBERA ESSA PORRA LOGO... VOCÊ NÃO ÉO CARA????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu ví que o Ivan não merece minha confiança. Vou contar agora para o Paulo Silva o que aconteceu.

      Excluir
    2. CLARO QUE O ANDRÉ É O CARA, E QUEM VAI TOMAR NO BUMBUM JÁJÁ É VOCÊ ESPERA QUE VAI SER BEM DEVAGARZINHO PRA VOCÊ SENTIR BEM LENTAMENTE SEU SEU V........

      Excluir
    3. TEM BABA OVO DO PAULO SILVA AQUI NÉ....... É TUDO DA MESMA QUADRILHA.

      Excluir
  22. Boa noite,

    Vou repetir de novo:

    Se o autor da liminar foi contra a licitação no movimento de 2000 e hoje o mesmo incita a licitação, pra mim fica claro a demonstração de má-fé e do dolo de estelionato e extorsão além de explorar a ingenuidade, a fragilidade e a boa-fé alheias por cobiça financeira.

    Esse ENCOSTO, FENÓMENO MALIGNO, ESPÍRITO MALICIOSO OU DEMÔNIO, ainda diz que é favor dos auxiliares, eu sou auxiliar e por conta desse autor da liminar supra-citado acima, me deixou com carro lacrado na garagem sem trabalhar.

    ENCOSTO mesmo, porque as pessoas que o seguem estão sob sua total dependência mental
    tornando incapazes de tomar uma decisão por si própria, até de dizer um simples não.
    O que esse ENCOSTO está fazendo é ofender em alto grau a dignidade das pessoas deixando as mesmas sem trabalhar.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo concordo com você esse cara quer algo muito maior, e esse algo maior não é beneficiar auxiliares. Eu tenho quase certeza, aliás certeza mesmo, que tem alguem com muita grana bancando.Lá em BH aconteceu licitação e os auxiliares não foram beneficiados.

      As empresas continuaram, e nelas os auxiliares pagando diária.E mais formaram se novas. Ele deve estar estar esperando para dar o bote, brigando pela licitação e quando a mesma sair, estar preparado com uma frota com algum investimento de terceiros.Isso é fato, falei com umas pessas de BH, e licitação só é bom para rico.

      Excluir
  23. "Anônimo28 de janeiro de 2013 18:13

    VOCÊ DANIEL SURPREENDEU A TUDO, VOCÊ TEVE SUA AUTONOMIA GANHA POIS ESTAVA INSCRITO COMO AUXILIAR NO CARRO DE SEU PAI, UM DOS CONTEMPLADO DO DIARA NUCA MAS SEM SE QUER TER TRABALHADO E HOJE É PERMISSIONÁRIO COM SEU AUXILIAR TRABALHANDO PARA VOCÊ ATÉ HOJE BONITÃO VOCÊ NÃO RODA, VIVE NA CIRANDA DA EXPLORAÇÃO DOS AUXILIARES.

    FALA AI QUEM É QUE TEM FALAR ALGUMA COISA A QUI SOMOS NÓS.

    VOCÊ CONTINUA A FALAR EM DIREITO.

    PARA POR AQUI, VOCÊ E BACHAREL OU JÁ ESTA COM A CARTEIRA DA OAB.


    O ADVOGADO DA ABRATAXI É BOM EU TE INDICO."

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Qual a sua estratégia?

    Acabar com o apoio dos permissionários aos auxiliares?

    O seu "líder" tb é permissionário, duvide dele se quiser, eu não lhe cobrei nada p vc duvidar de mim.

    Vc não conhece a minha vida, a estratégia é essa? Procurar irregularidades? Como vc pode dizer que eu não rodei ou rodo?

    Se vc fosse um auxiliar mais antigo que fui, vc tb teria a sua permissão hj, não precisaria me invejar!

    Se vc já tem um bom advogado não precisa de mim, confie nele!

    Aposte tds as suas fichas e contribuições na declaração de inconstitucionalidade através de Ação Civil Púbica, continue nessa! Se vc não entendeu o comentário, pergunte ao seu advogado se quiser.

    boa sorte!


    Daniel Alves


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tú e teu auxiliar estavam na assembléia de formação do sindicato?

      sou do grupo do andré, e não acredito, que isto seja verdade

      Excluir
  24. Gostaria que alguém me respondesse:

    PATRÃO PODE SER PRESIDENTE DE SINDICATO DA MESMA CLASSE DE SEUS EMPREGADOS ??????

    PELO AMOR DE DEUS, O CARA É PERMISSIONÁRIO.

    ISSO É DIGNO DE, NO MÍNIMO, IMPUGNAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC leu o Estatuto? Eles leram p classe na Assembleia? Ng pode ler!

      Lá está a resposta p sua pergunta.

      Entende a minha indignação?

      abs

      Daniel Alves

      Excluir
    2. PERGUNTE AOS IMBECIS MANIPULADOS, INGÊNUOS QUE ACREDITAM NESTE TAL DE IVAN.

      PARECE A REENCARNAÇÃO DE HITLER, TAL A FORMA COMO ELE MANIPULA SUAS OVELHAS.

      QUAL SERÁ O SÍMBOLO DESTE NOVO SINDICATO?

      A SUÁSTICA?

      Excluir
    3. Esse cara tá "fechado" com alguém muito forte, pois conseguir uma carta sindical não é tão simples quanto parece.

      Excluir
  25. PQP. PQP .PQP.
    MEU DEUS EU NÃO ACREDITEI NO Q VI........

    como um cara q que fundar um sindicato pra uma grande parte dos taxista,q sem mesmo aprovado já "DITA" como ele quer e como vai ser do jeito ele quer.
    não digo q perdi meu tempo indo nessa "ASSEMBLEIA" (q de assembleia não teve nada.).mas conheci um pouco mais esse mostro da baiúca q é o ivan.
    o cara monta um circo onde tava tudo armado,tudo arquitetado.cheguei por volta de 10:30 da manha,fiquei numa filinha quase 40 minutos pra poder assinar um lista q acredito eu foi pra comprovar q eu votei na tal assembleia e não para contar a minha presença.enfim.digo a todos,q se foi ratificado esse sindicato concerteza não foi com o meu voto até porque não houve votação,houve sim um autoritarismo e arrogância por parte do ivan e da tal senhora advogada do ivan.
    fiquei pasmo em ver a ''CÚPULA"(rsrsrs)na mesa principal do auditorio se tremendo,se borrando quando o andré i a pegar o microfone.meu irmão não tem outro igual a o andré. totalmente preparado e sem papa na lingua pra falar na cara desse sujeito.

    COITADO DO AUXILIAR q pagar pra essa associação os caras não tão nem ai pro auxiliar.imagina um auxiliar q não concorda com essa mula,e tenta por a sua ideia ou sua indgnação. ele vai vira pro auxiliar e vai dizer não e cale-se,ou então vai pra justiça.
    não sai da minha mente na hora em q tava o maior tumulto e maior confusão quando a advogada disse ão microfone q a assembleia estava encerrada e o sindicato foi aprovado.meu deus quem votou pra ser aprovado,porque na hora de cada um falar ao microfone uns tinha 2 minutos outros tinham 3 minutos?não me pergutaram nada ser sim ou não?enfim um festival de inregularidade.tava tudo armado.
    pilantras,safados achando q vão longe né. DIGE NÃO A ESSA ABRACADABRA.


    gostaria da opinião do daniel alves se cada um q se sentiu lesado com a postura dessa assembleia e com os nomeados dessa porcaria q nem se apresentaram,teria como entra com uma ação pra anular essa votação q repito não houve e tenho gravado(algumas partes).?


    andré se eu tinha algum pingo de duvidas de vc hoje não tenho mais.
    divulgue,mais divulgue mesmo esses cara palidas q so tão pra atrasar a vida dos outros.
    nojo,nojo não é raiva não,e muito NOJO mesmo.

    é bom q esse tipo de coisas só fortalece mais a nossas força porque o cara q é de bem não iria se compactua com esse
    animal do ivan.

    quinta feira estarei lá na reunião,andré não fomos derrotados mais sim,ficamos mais forte.
    e a todos q fazem parte da abrataxi e não ficaram satisfeito com a atuação desses inbecis,vem nessa quinta feira na reunião do garnier e tire as suas conclusões e veras que quer prejudicar o verdadeiros taxistas.
    E Q DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS.

    VALEU A TODOS..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio que a "assembléia" pode ser impugnada, pois jamais um permissionário poderia ser presidente de um sindicato de auxiliares.

      Excluir
    2. Boa noite, amigo, vc me deu uma ideia que não havia pensado, vamos lá:

      Quem se sentiu enganado, prejudicado pela perda do dia de trabalho, injustiçado pela falta de democracia, arrogância na condução do processo, pode processar o Ivan pessoalmente em juizado especial, vc não paga nada.

      A minha análise é que não seria fácil ganhar, pq ele estava falando em nome de uma instituição, então, na dúvida , processe os 2, tanto o Ivan qt o suposto novo sindicato, por danos morais.

      Esclareço que não estou incentivando nenhum ato, apenas estou respondendo à sua dúvida.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    3. Qt a anulação da suposta assembleia de "afundação" do sindicato, acredito que o André ponha esse tema em pauta na reunião.

      Mas para adiantar, qq integrante da classe pode sozinho pedir a invalidade da assembleia na Justiça do Trabalho, tb não paga nada, viu?? Mas precisa de advogado - esclareço que não patrocino a ação. A defensoria pública não atende na Justiça do Trabalho, infelizmente!

      Há dúvida doutrinária em relação ao legitimado passivo da ação (réu/reclamado), se o próprio sindicato ou os integrantes supostamente eleitos, na dúvida, td vão p ação.

      Eu assisti hj uma aberração jurídica

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
  26. Pois e. Vou aguardar o desenrolar dessa historia ...se fossemos mais inteligentes nos uniriamos ....taxi e para taxista e pela liberacao das autonomiasapara auxiliares ja ....acabava com essaslenga lenga pensem e melhor dividir do que perder tudo...

    ResponderExcluir
  27. Senhores auxiliares acordem o sindicato dos auxiliares com dono chamado ivan fernandes(escrevo o nome dele com letras minúsculas para mostrar que ele não me representa), o sujeito entra com liminar ferrando a vida dos auxiliares depois compra alguns idiotas e diz que vai representa-los e eles acreditam. Mais uma vez lamento tudo isso virou baixaria.

    ResponderExcluir
  28. ANDRE NÃO CONSIGO ENTENDER O ADVOGADO DR. DANIEL
    NÃO SEI DE QUAL LADO ELE ESTAVA ?

    POSSO AFIRMAR QUE ESSE RATO GORDO NÃO VAI VER MEU DINHEIRO
    SE DEPENDER DE MIM ESSE SINDICATO NÃO VAI A LUGAR ALGUM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu lado é o das coisas legais, morais, impessoais e públicas, o que for bom para aproveitar de cada lado eu apoio, simples assim, mas depois de hj eu perdi a confiança no grupo 2.

      Se um dia eu perder a confiança no Andre eu desapareço, pq aí eu me convenço que a classe gosta de sofrer.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    2. Daniel, gostam de sacanagem e vantagem como vc!

      Excluir
    3. Apresente alguém que tenha me pago pelo menos R$ 0,01, ok?

      Provavelmente vc não tem amigo honesto, por isso desconfia dos outros.

      Daniel Alves

      Excluir
    4. se acompanhas o andré, ainda não viu porque não quis.....

      Excluir
  29. Estou começando a achar que não tem taxi na rua,será que estão tds no blog?

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é mesmo! rs
    Ta todo mundo no blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu vou pra rua, >>>> blá blá blá blá blá,é muito debate ta parecendo a câmara dos vereadores ninguém se entende!

      Excluir
  31. por favor alguem que filmou poderia fazer um upload para youtube e passar o link para agente ver!!!!eu nao pude estar presente e queria ver o andre metendo chumbo no sapo

    ResponderExcluir
  32. NÓS VAMOS VENCER
    NÃO TEM SAPO GORDO / RATO GORDO .
    EU SÓ VOU PARAR GUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA !
    ALIAS ACHO QUE NEM VOU PARAR !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRATA
      EU SÓ VOU PARA QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA !

      MINHA CABEÇA NÃO ESTA BOA MESMO.

      Excluir
    2. E O QUE ENGOLISTE, INTALA MESMO...

      Excluir
  33. Deixa eu entender uma coisa vamos lá.TÁXI É PARA TAXISTA.Tudo bem,mas e quanto aquele taxista que trabalhou 35 anos no taxi e por algum motivo veio a falecer.Sua esposa e agora viuva com quase 65 anos fica sem o direito a permissão que era de seu marido falecido.Agora ela se vê num beco sem saida,não há muito o que fazer aposentada,ganhando apenas um salário de aposentadoria para pagar;aguá,luz,gaz,telefone,hã sem falar nos remédios que com essa idade não devem ser poucos.Alguém acha isso justo,ou melhor correto?Uma coisa é reivindicar direitos,e outra é usurpar os direitos dos outros.Uma pessoa que suou para conseguir comprar sua permissão e sair das diárias,e num assalto leva uma bala na cabeça,morre e a viuva que ficava em casa para cuidar e educar os filhos não tem o direito de adquirir essa permissão,nada mais insensato...cada vez mais indignado com a falta de humanidade das pessoas,onde vamos parar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Santos,

      Esse ENCOSTO, FENÓMENO MALIGNO, ESPÍRITO MALICIOSO E DEMÔNIO, ainda diz que é favor dos auxiliares, eu sou auxiliar e por conta desse autor da liminar, FILHO DO CAPIROTO, eu e outras centenas de PAIS de famílias estão tendo sua dignidade e sua honra ferida por não poderem trabalhar.

      Na vida tudo tem um preço.

      Abraços





      Excluir
    2. Caro Santos, seu comentário é perfeito. essa é a minha situação. Sou auxiliar desde 2007 do meu pai que veio falecer em 2009. Tenho mulher , dois filhos e minha mãe com 76 anos. Somos dependentes do Táxi. Meu processo tramita desde novembro de 2011, em julho de 2012 retiraram o carro do sistema. Estou com um carro parado há 6 meses. E, agora, vem essa ABRATAXI, que não me representa, que não fez nada pelos taxistas desde a sua criação, entrar com uma liminar que emperrou a Máquina Pública, onde os processos requerem URGÊNCIA nas suas tramitações. Prejudicando à todos. Um abraço.

      Excluir
    3. santos.28 de janeiro de 2013 22:22,

      Que tal uma regra de transição, garantindo o direitos das viúvas até tantos dias após a publicação da lei? Daí o permissionário teria tempo para fazer 1 seguro de vida. Os permissionários mais jovens ajustariam tb a sua vida com o INSS e/ou previdência privada (que eu acho uma furada, particularmente).

      Que tal proibir as transferência para se aplicar essa regra num prazo de 5 anos, dando tempo p td permissionário que não quer dirigir vender o seu táxi?


      Certamente o valor do mercado negro de uma permissão cairia, alguns auxiliares conseguiriam comprá-las, liberando vaga na lista de antiguidade que poderia ser elaborada novamente.

      Ng questiona as transferências de cessões de campos de exploração de petroléo, né?? Ela tb não passa por licitação? Nem por isso é vedada a cessão.

      Talvez não seja o que vc deseja, mas já é um bom acordo, não acha? Tds cedem um pouco em troca de PAZ!

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    4. SANTOS, PARTICIPE CONOSCO DESTA AÇÃO CONJUNTA PROPOSTA PELO ANDRÉ.

      É O PRIMEIRO PASSO PARA ACABAR COM OS ABSURDOS QUE ESTÃO SENDO PRATICADOS PELA QUADRILHA DA ABRALIXO.

      R$ 120,00 NÃO É NADA PERTO DO QUE PODEREMOS PERDER.

      CONVOQUE SEUS COLEGAS. VAMOS FAZER UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO.

      VAMOS MOSTRAR QUE A CLASSE É UNIDA, APESAR DESTE LIXO QUE COMPÕE A ABRATAXI.

      QUANTO MAIS ASSINATURAS, MAIORES SERÃO AS CHANCES DE UMA VITÓRIA.

      Excluir
    5. olha santos, e só 120,00, de cada um, seu advogado, tambem e permissionario e tem auxiliar...
      qua, qua, qua...

      Excluir
  34. gostei muito do que postou o anonimo das 19.28 muito bom gostaria que todas as empresas de taxi do rio de janeiro por uma semana nao botaria nenhum carro na rua deixaria todos na garage . e que todos os permissionario pegaria seu carro de volta .so assim gostaria de ver como ficaria este sindicato aonde sei mestre arrumaria trabalho para todos alias tem muitas vagas nas empresas de onibus la teria carteira assinada detalhe trabalhei muito para ser hoje permissionario coisa que muitos nao gosta e de trabalho mais tem gente que cria sindicato cria movimento e ainda recebe mensalidade e tem bobo que acreditam

    ResponderExcluir
  35. Sabe qual o problema lucas?É que pessoas adultas mas com uma incrível capacidade de ser manipulados,parecendo até ter idade mental de uma criança,não tem interesse em adquirir conhecimento da causa,por que não fazer algum tipo de ação publica contra o pessimo atendimento da smtr,do detran,e de outras instituições que arrecadam fortunas e que não investem nada para melhorar o serviço prestados a nós.Pelo andar da carruagem vamos continuar sendo humilhados e tratados com o mesmo desrespeito que nós mesmos nos tratamos.

    ResponderExcluir
  36. Será que alguem é capaz de me explicar qual a verdadeira intenção desse senhor I.F.Primeiro ele impede todos os serviços através de uma liminar,depois fala em luta pela dignidade,mas que dignidade é essa que proíbe uma pessoa a transferir um bem que adquiriu com muito suor,e por fim diz que luta pelos auxiliares.Sinceramente me parece um pouco forçado esse apelo.Auxiliares como eu,acordem antes que seja tarde não vamos pecar por omissão...

    ResponderExcluir
  37. EU SOU EXEMPLO DESSE MAL "FECHATAXI"
    FIQUEI SEM CARRO HOJE
    E AGORA COMO VOU FAZER PARA TRABALHAR ?

    ResponderExcluir
  38. André boa noite,

    Sei que você trabalha, e muito, por isso vou perguntar se você já tem alguma informação sobre casos de pessoas como eu com carro lacrado.
    Se não tiver também pode informar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Está aqui:

    http://www1.tjrj.jus.br/gedcacheweb/default.aspx?UZIP=1&GEDID=000328DAE3D5B663397196872FEE17E27934C5C403300442

    http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2011.001.321607-1&acessoIP=internet&tipoUsuario=


    "Esta sentença proíbe apenas que o administrador escolha novos taxistas e os motoristas auxiliares com base unicamente na sua vontade, sem respeitar o principio da impessoalidade. Assim, o Município pode continuar regularizando a situação daqueles que já estão atuando no mercado, mas só pode admitir novos taxistas autônomos e motoristas auxiliares se estabelecer critérios objetivos para a escolha. Não é caso de liquidar esta sentença para definir qual o melhor critério. A oportunidade e conveniência da adoção de um critério em lugar do outro é discricionariedade da Administração. O debate em relação à adoção do critério deve se dar entre Administração e administrado com a ajuda da imprensa para dar publicidade à escolha da Administração.Por outro lado, não se pode considerar constitucional o art. 54 do Decreto E-3858/70 com redação dada pelo Decreto E-4007/70. O referido artigo dispõe: ¿É facultado aos motoristas autônomos titulares de permissões, transferir a propriedade de seus veículos à empresas permissionárias desses serviços e bem assim à outros motoristas profissionais, desde que a transferência não aumente o número de motoristas autônomos já existentes, e que sejam titulares da permissão por um período míniomo de dois anos¿. O referido dispositivo trata os motoristas autônomos como titulares de permissões, ou seja, prestadores de serviços públicos, mas descarta a necessidade de licitação, o que afronta a Constituição. E, ainda que se considere o taxista como transporte privado, o artigo 34 do referido Decreto fere a Constituição, pois restringe a livre iniciativa, já que limita para quem os motoristas autônomos podem transferir suas autonomias. Esta sentença também impõe ao Município do Rio de Janeiro o dever de fiscalizar os pontos de taxi. Ao analisar a Lei Orgânica do Município, verifica-se que esta impõe o dever de fiscalização dos pontos e do serviço. Normalmente, por ser desnecessário declarar que alguém deve cumprir a lei, seria caso de extinção sem julgamento do mérito por ausência de condição da ação. Entretanto, o processo estava instruído com vários artigos de jornais denunciando ¿a farra dos táxis¿, e demonstrando desorganização e ausência de fiscalização da atividade. Então, este Juízo entendeu por bem julgar procedente o pedido para declarar a necessidade do Município fiscalizar os pontos de táxis como uma recomendação. Eventual ausência de fiscalização terá que ser discutida em processo autônomo e as conseqüências seriam as mesmas existindo ou não esta determinação judicial. Trata-se, portanto, de uma recomendação pela moralidade que em princípio nada afeta a esfera jurídica do Município.”

    Abs

    Daniel Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel boa noite,

      Só resta saber quando volta ao normal pra quem possui RATR.

      Abraços

      Excluir
    2. Esse é o processo do Starling... até hoje ele não sabe o que fez! É a liminar mais confusa que já vi!

      Excluir
    3. LUCAS DEVERIAS PERGUNTAR AO ANDRÉ, POIS NA LIMINAR CONCEDIDA, NÃO TEM NADA DISTO, MAIS UMA VEZ, A SMTR, QUER JOGAR A INCOMPETENCIA DELES, EMCIMA DA ABRATAXI, SE PEGARES A LIMINAR NÃO VERAS, NADA DISSO. ANDRÉ QUEDE O SECRETARIO DE TRANSPORTE ( AMIGO SEU ) QUE NÃO ENXERGA ESSA BARBARIDADE CONOSCO.
      PAULO PAIXÃO.

      Excluir
    4. ME DESCULPE DANIEL, MAS NÃO PUDE ME CALAR. RESPONDA VC. SE PUDERES?
      PAULO PAIXÃO

      Excluir
    5. Lucas, eu já responde a essa pergunta, o problema é a dificulade de achar o comentário, vou repetir em síntese:

      Desde o início eu disse que interpretava a decisão judicial não se aplicando para a troca de VTR entre auxiliares, mas que acreditava que o Município tinha adotado 1 excesso de zelo, até receber uma ordem superior mediante parecer da PGM para restabelecer esse serviço.


      abs

      Daniel Alves

      Excluir
  40. Sei que não entendo a falta de inteligência de alguns taxistas que se deixam enganar por esse sr. ivan que descobriu um filão muito "bão" para sua sobrevivência que é viver de ser presidente de alguma instituição qualquer, que arrecada mensalidades, cotas, doações por uma pseudo-causa, pseudo-justa que proteja uma classe que vive do seu esforço, do seu trabalho. Ninguém é obrigado a trabalhar como motorista auxiliar, portanto porque reclamam da injustiça da Prefeitura. Se tá reclamando de ser motorista auxiliar é só mudar de ramo. Houve um tempo no passado que dois sindicatos disputavam a representatividade da categoria, viveram anos de disputas judiciais... alguém lembra do Sintaxi?? Pois é restou apenas um, o da rua de Santana.
    É preciso ter olhos de ver, e mente lúcida para entender o que está por traz de tamanha "boa intenção" do sr. ivan. Há muitas palavras ditas, mas é preciso captar o que não é dito... aí sim verás a verdade.
    Contamos com você André!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande filosofo, pena e estar com o andré.

      Excluir
  41. RONALDO QUE BRILHE MUITO NA ABRATAXI E NA PREFEITURA POR QUE TO FU.... COM TUDO ISSO.AGORA ESTA TODO MUNDO NO MESMO BARCO O AUXILIAR DE HOJE PODE SER O PERMISSIONARIO DE AMANHAM E TEMOS QUE PENSAR NO FUTURO DE TODOS .ÁS EMPRESAS SÃO UM MAU NECESSÁRIO (APESAR DE SER CONTRA)
    TEM MUITA COISA ESTRANHA SÓ A JUSTIÇA VAI DECIDIR SE NÃO VAMOS FICAR VENDO NAVIO E ESTA SITUÇÃO DE (A) CONTRA (B) QUE É CONTRA (C) NUNCA VAI TER FIM..... VAMOS ENTRAR EM UM ACORDO BOM PARA TODOS ESTA É A MELHOR OPÇÃO. ASS EDUARDO BARZIN.......

    ResponderExcluir
  42. QUANDO VOCES VÃO ENTENDER O PORQUE DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO, PIXAREM OS TAXISTAS?

    isto só vem fomentar a criação de um critério de escolha mais rigoroso, onde notadamente, num futuro proximo não será possivel qualquer pessoa dirigir um taxi.

    QUE VENHAM AS NOVAS EXIGENCIAS
    QUE SE QUALIFIQUE MELHOR O PROFISSIONAL.DO TÁXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber onde se falou mentira sob taxistas nas matérias do globo.

      A categoria deixa muito a desejar como nosso sindicato, como alguns diretores de sociedades de taxistas, como quadros sociais e vai por aí a fora.

      A verdade esta escondida mas sempre aparece, aí vai se procurar os culpados.


      DEPOIS QUE A PORTA FOI ARROMBADA É QUE VAI COLOCAR A TRANCA.

      Excluir
  43. Os donos de empresas estão cheios de din din, podem pagar uma equipe inteira de bons advogados para barrar a evolução dessa quebradeira.

    ResponderExcluir
  44. Eu sei que existe o valor do piso salarial do motorista de táxi empregado para anotação na CTPS, AIGUÉM SE LEMBRA, QUAL É O VALOR??

    QUANDO O NOVO SINDICATO MARCARÁ UMA ASSEMBLEIA PARA DISCUSSÃO DO DISSÍDIO COLETIVO, DATA BASE, ENTRE OUTRAS COISAS??

    O SINDICATO PELEGO NADA FAZIA, QUERO VER OS PASSOS INICIAIS DO NOVO, QUE POR HORA É SÓ "SINDICATO NOVO"

    EM BREVE SABEREMOS E AI PODERÁ SER QUALIFICADO COMO ATUANTE OU PELEGO 2 (DOIS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 03:10. Sinceramente, acho que nem você acredita no que escreveu. Dissídio Coletivo ? Vocês foram alvo de lavagem cerebral, não tem outra explicação. Daqui a pouco vaõ acreditar em Férias, 13° salário, repouso remunerado, indenização... E eu que pensei já ter visto de tudo. Seja Feliz.

      Excluir
  45. O PELEGO DORMIU NO PONTO, IGUAL UNS COLEGAS QUE VIVEM GANHANDO GABIRÚ NO PONTO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  46. Curioso como tem gente aqui que parece o marido traído que não quer ver a realidade,
    Alguns FAZIAM FRENTE CONTRA A ABRATAXI, POR QUE SABIAM QUE ERA DALI QUE PODERIA MUDAR TUDO.

    O homem mecheu com algumas pessoas que não vão aceitar em hipotese alguma perder suas 5, 10, 15, 20 ou mais diárias.

    Terá muita coisa em jogo, pago prá ver essa continuidade ser continuada interruptamente.
    Desculpe o pleonasmo.

    ResponderExcluir
  47. Ontem fiquei ESTARRECIDO, quando o reporter da rede record comparou o bispo pedir maiscedo a Nelson Mandela.

    mudei rapidamente de canal antes que quebraçe a TV.

    ResponderExcluir
  48. Eu gostaria que alguém da imprensa estivesse lá a paisana, iria conhecer a verdadeira face desse Ivan Fernandes, ele não sabe mais o que quer, está perdido totalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ANÔNIMO" das 06:46. Pelo contrário, ele sabe muito bem o que quer. Quem o segue é que está, totalmente, perdido.

      Excluir
  49. alguem colocou petição no processo há movimentação no dia de ontem:
    Comarca da Capital 2ª Vara da Fazenda Pública
    Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública

    Endereço: Av.erasmo Braga 115 Lamina1-4ºan. s/405
    Bairro: Castelo
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 9º Ofício de Registro de Distribuição
    Assunto: Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços; Antecipação de Tutela E/ou Obrigação de Fazer Ou Não Fazer Ou Dar

    Classe: Procedimento Sumário

    Autor ASSOCIAÇAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI
    Réu MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO

    Advogado(s): RJ124039 - RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA


    Tipo do Movimento: Juntada - Petição
    Data da juntada: 28/01/2013
    Número do documento: 0000
    Descrição da juntada: petição recebida no gabinete

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 28/01/2013

    Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
    Data Despacho: 28/01/2013
    Descrição: J.I.P. Após, conclusos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo29 de janeiro de 2013 07:19,

      eu tb recebi esse andamento por e-mail, será que o PGM foi despachar? Tomara!

      Eu não tenho certificado digital e cadastro na vara de fazenda pública p ler o processo digital de ACP de 2011 (Processo No 0365266-67.2011.8.19.0001), para ver se havia litispendência com o atual, vc chegou a verificar?

      De td sorte, é evidente que existe conexão entre os processos.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    2. não verifiquei não mas bom seria ver

      Excluir
  50. caro sr.ivan fernandes, eu caboclo papacurasteiro ja fiz um trabaio mandado pra sunce,pode espera fio que sunce num dura muito tempo a frente da fechataxi fio.
    fiz trabaio na incruza,nas mata ,na praia,e na porta da kalunga fio.
    tu ta agora fio marradu pur todos os caboclo da incruza e por todos caboclo da mata,e tamem pur todas as mulas que dirige os corre corre.
    sunce vai paga caro fio pur mexe cum os fio de ogum ia ia ia ia ia ia ia .
    sinado: caboclo papacurastero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO
      NÃO PRECISA FAZER ISSO
      O MAL QUE VC FEZ PRA ELE É O MESMO QUE VAI
      UM DIA COBRAR DE VOCE.

      BUSQUE A DEUS ESSE SIM E JUSTO JUIZ
      ELE VAI JULGAR NOSSA CAUSA .

      Excluir
  51. O tempo é o remédio
    O proceder se mostra no dia a dia
    A caozada, a simpatia
    Já ta virando epidemia

    Falei uma vez eu tô bolado
    E novamente eu vou falar
    Pra curar safado é bom tá ligado
    Vacina é bala de AK

    Por isso que eu digo
    Cuidado comigo
    Meu bonde bolado
    É um perigo

    Comédia fodido
    Garoto metido
    É cartucheira de bandido

    Porquê (eu vou te dizer)
    Ele vive na sombra do patrão
    Agradar vagabundo é sua profissão
    Confunde ganância e ambição
    Simpatia comédia é vacilação

    essa letra ae e pa tu sr ivan fernandes.
    ass.invernada de olaria e. m. (esquadrao da morte)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A P2 do BEM ESTÁ NA SUA COLA TAMBÉM IRMÃO. SE NÃO INTENDE DE INFORMÁTICA NÃO COLOCA ESSAS COISAS NÃO QUE O SEU ENDEREÇO JÁ FOI RASTREADO........FICA A DICA!

      Excluir
  52. fica esse fala ,faLa e ninguem se entende . leiam MAIS E falem menos. leianm o que está escrito e depois faleM á vontade. mas, tm que enteder, ou pergunte A um advogado....
    que que seja colocado na nosa reuniao do garnier parte da liminar onde esta ´ESCRITO
    A VETAÇÃO DE CONFECÇÃO DE CIAT PARA QUE JÁ TEM O SEU RATR E OUTROS SERVIÇOS QUE ESSES COLEGAS FICAM TACANDO FOGO E NÃO PROCURA SABER A REALIADE DOS FATOS. POR SUA VEZ, NOSSO LIDER TAMBEM GOSTA DE BOTAR FOGO, E É OUTRO QUE DEVERIA FALAr A VERDADE, O QUE FOI VETADO E O QUE NÃO FOI VETADO., NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM, MAS, DOU A CESAR O QUE DE CESAR..!!

    ResponderExcluir
  53. ai o papacurasteiro , aqui quem tá mandando é o papadordepapacurasteiro, se que o terrero é , sussega esse lombo , avisa o formigueiro que o tamandua ta CHEGANDO....
    OS EMPRESARIOS ESTÃO RINDO DA NOSSA CARA. É ISSO QUE ELES QUEREM, ALGUEM, VAI PERDER A BIROSCA DA ALVORADA (E-39)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  54. QUEM ESTÁ PREJUDICANDO, ALGUN S SERVIÇOS PARA OS TAXISTAS É A P´ROPRIA PREFEITURA QUE NÃO SABE PERDER... E BOTA NA CONTA DA ABRATAXI E UM BANDO DE IMBECIS FICAM DIVULGANDO FALACIAS, E NÃO DIZEM A VERDADE, PORQUE SE NÃO TERÃO QUE FICAR DE JOELHOS E PEDIR DESCULPAS POR TEREM A LINGUA MAIOR QUE O CEREBRO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar de joelhos jamais ..... sua associção só sabe jogar embaixo dos panos, pelas costas, a sua associação sim que é culpada por está tudo parado. Aproveite pegue uma cópia do processo do inicio ao fim com seu lider, para você ficar mais informadinho.
      Voce acha mesmo que seu lider vai fechar as empresas, e dar autorização para todo mundo? você não é criança não!!!!!!!!!! se passando pelo seu pai nesse blog? esta falando em anões branca de neve? me conta vai pode desabafar! no que mais você acredita?!!!!! desabafa menino

      Excluir
    2. "ANÔNIMO" das 08:36. Pelo seu comentário, você deve fazer parte da diretoria da ABRATAXI e deve estar levando algum dinheiro pra postar essa IMBECILIDADE. Você já perguntou pro seu Líder, o BOÇAL-MOR, se ele vai colocar a PERMISSÃO dos 32.000 PERMISSIONÁRIOS pra serem licitadas, inclusive as dele ? Qual foi a resposta dele ? Diz aí.

      Excluir
    3. EU VOU BATE PATU PATU BATE PATU PATU BATE PATUA PATOTA... AQUI QUEM MANDA E O PAPADORDEPAPADORDEPAPACURRASTEIRO...!!!SE LIGA MALANDRAGEM
      O TERRERO É MEU, CUIDEM DESSE LOMBO QUE CHURRASQUEIRA TÁ ACESA...
      O CARVÃO JÁ TA QUEIMANDO, SUSSEGA ESSE RABO...

      CESAR MAIA E SUA CORJA JUNTO COM EDUARDO PAES E SUA CORJA.. TODOS FARINHA DO MESMO SACO... ACORDA TAXISTA IMBECIL.

      Excluir
  55. ANDRE FIQUEI MUITO TRISTE COM A SUA ATUAÇÃO E DE ALGUNS COMPANHEIROS, QUE NÃO SOUBERAM PERDER.

    ENQUANTO VOCÊ ESTAVA SE ACHANDO VOCÊ NÃO PERDEU O CONTROLE, QUANDO FOI DERROTADO TOMOU A ATITUDE DE MUITOS A AGREDIR, TENTOU DESTRUIR O PATRIMÔNIO ALHEIO, ISSO REALMENTE ESTA FILMADO E O Sr. NÃO COLOCOU AI, SOMENTE COLOCOU A MINORIA SEGURADO ALGUNS CARTAZES.


    ANDRE ESSE SEU BLOG ESTA SE TORNANDO ALGO MUITO ..., POIS VEM TENTADO SOMENTE DESUNIR,POIS COMO FOI FALADO NA REUNIÃO,

    VOCÊ QUER SER TUDO
    DONO DO JORNAL
    DIRETOR DO SINDICATO
    PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO
    E QUERIA SER ALGO AQUI TAMBÉM...


    ANDRE VOCÊ FALA E DEIXA AS PESSOA FALAR AQUI O QUE VENDE JORNAL, NOTICIAS INÚTEIS QUE NÃO SOMAM A DISCÓRDIA PARA DAR IBOPE.

    ANDRE VOCÊ NÃO FALA A VERDADE, OU MELHOR TODA A VERDADE AQUI:

    NO SEU GRUPO TEM AUXILIARES COM 5,4,3,3,2,1 OU MENOS TEMPO DE PRAÇA TUDO COLEIRO VOCÊ BEM SABE QUE A CHANCE DELE GANHAREM UMA AUTONOMIA E BEM REMOTA.

    VOCÊ NÃO FALA DAS REUNIÃO, QUE MANTEM PARALELO, REUNIÃO ESTA QUE VOCÊ SE COMPROMETEU COM O GRUPO DE NÃO ESTAR AQUI ONTEM E VOCÊ FEZ O CONTRÁRIO, NEM PALAVRA VOCÊ ESTA RESPEITANDO.


    ANDRE SABE O QUE LEVA O HOMEM PARA CHÃO É A VAIDADE, VOCÊ ESTA ESQUECENDO O GRUPO
    EM PROL DE SEU INTERESSE.


    ANDRE POR ISSO QUE EU VI QUE SEU PRÓPRIO GRUPO VOTOU CONTRA VOCÊ, SOMENTE O INSUFLADORES ESTAVAM DO SEU LADO.


    PAREM PARA PENSAR: QUE IMPORTA SE O PRESIDENTE E DO PT, DO PDT OU DO PSOL, SE ELE E JOÃO, FRANCISCO OU JOSÉ O QUE IMPORTA E QUE VAI BENEFICIAR UMA CLASSE.

    DEIXA DE LADO O PESSOA E VAMOS VER O INTERESSE DA CLASSE.

    PARA DE OFENDER, DEIXA A VAIDADE DE LADO.

    QUER SER ALGUÉM RESPEITE ALGUÉM.

    ResponderExcluir
  56. ANDRE E SUA CORJA JUNTO COM IVAN E SUA CORJA ,PASTOR MARINALDO E SUA CORJA ,EMPRESARIOS DE TAXIS, EMPRESAS DE TAXIS E TANTOS OUTROS.... TUDO FARINHA DO MESMO SACO. TUDO SAFADO...........

    ResponderExcluir
  57. TOMÕ NU UMBUM DE NOVO, DEDÉ...............!!!!!

    ResponderExcluir
  58. CARO ANDRÉ VOCÊ DEVERIA VETAR CERTOS DEPOIMENTOS,PORQUE TEM GENTE POSTANDO COISAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM DEBATE!!!!

    ResponderExcluir
  59. é André! se vc não sair de cima do muro a casa vai cair!

    ou vc fica do lado dos Permissionarios/cooperativas/lojas de taxis/emprasarios
    ou vc fica do lado dos Auxiliares.

    Qual vai ser???

    ResponderExcluir
  60. O QUEREMOS SABER É SE ESSA LIMINAR VAI SER DERRUBADA OU SE VAI CONTINUAR DEIXANDO VÁRIOS PAIS DE FAMILIA SEM TRABALHO?

    ResponderExcluir
  61. Bom dia companheiros,

    Para mim nada que aconteceu nessa votação foi novidade, tudo que vem dessa ABRATÁXI é ilegal, imoral etc. e tal.
    Só gostaria de saber como vai ficar a situação das pessoas com carro lacrado, porque até agora o que tem que ser feito não fazem, procurem resolver problemas pontuais que nada tem haver com essa votação.
    André você sumiu não passa mais notícia e nem responde mais ninguém, inclusive eu.
    Eu estou com você , mas precisamos resolver as coisas mais simples, o que não pode é pessoas ficarem com seus carros lacrados e auxiliares impossibilitados de trocar de carro.
    Alguém pense nesse universo de 32 mil táxis, quantos por dia estão tendo carros roubados, furtados, acidentes de trânsito, permissionários que falecem ou retiram o auxiliar, todos nessas situações ficaram sem trabalho.
    Cadê o secretário Osório André, o que ele pensa disso?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o André tenha sumido para trabalhar na solução q vc cobra.

      Vc viu que alguém foi despachar com o juiz no gabinete? Olhe o andamento do processo que um colega postou acima.

      De repente o juiz revoga a própria decisão, se ele fizer isso, não precisa nem de publicação p Município poder retomar os serviços, basta q o PGM tome ciência da decisão e comunique a administração.

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    2. Caro Daniel,

      Tenho certeza que o André vai fazer parte dessa solução.
      Esperamos que alguém tenha a fineza de entender o que está acontecendo e desinventar algumas coisas.

      Abraços

      Excluir
  62. AGENTE FICA PERDENDO TEMPO BRIGANDO ENTRE AGENTE MESMO, E AS COISAS FICAM DO MESMO JEITO.. ALGUEM TEM QUE DAR SOLUÇÃO, QUERO FICAR DE MAOS INCHADAS E A GARGANTA ROUCA DE TANTO GRITAR E BATER PALMAS PARA AQUELE QUE NOS DER SOLUÇÃO. VAMOS PARAR DE
    BRIGAR ENTRE NOS, E VAMOS COBRAR A QUE DE DIREITO AS OBRIGAÇÕES PARA CONOSCO... ELES ESTÃO ADORANDO ESSA BRIGUINHA DE IMBECIS, E APROVEITAM PARA FICAR NOS ENROLANDO....
    NINGUEM VAI NOS RESPEITAR ENQUANTO ESTIVERMOS NESSA ONDA DE BRIGA ENTRE AGENTE, TÁ TODO MUNDO FERRADO E TIRANDO ONDA DE GOSTOSO..... O LEAO FICA ROSNANDO O TEMPO TODO PARA DIZER QUE É O REI DA SELVA,. MAS NO ENTANTO NÃO PASSA DE UM GATINHO MIAU.. VAMOS PARAR DE PALHAÇADA E TRABALHAR , ISSO É O MAIS IMPORTANTE...VAMOS COBRAR MAIS E BRIGAR MENOS, A NÃO SER COM QUEM TEMOS REALMENTE DE BRIGAR....

    ResponderExcluir
  63. REALMENTE SE DEIXARMOS AS VAIDADES DE LADO, DEIXARMOS QUEM CONHECE UM POUCO TRABALHAR AI SIM CHEGAREMOS A ALGUM LUGAR.

    ResponderExcluir
  64. SABE MAIS UMA INFORMAÇÃO, QUANDO ACESSAMOS ESSE SITE SABEM QUE ESTA GANHANDO?


    POR ISSO ELE ESTA LIVRE, O MAIS BOBO DA NÓ NA ÁGUA!!!!

    ResponderExcluir
  65. não erramos o caminho porque não sabemos para onde vamos

    ResponderExcluir
  66. Senhor sindicalista quando será a assembléia para decidir o dissidio coletivo, valor máximo de diária para vtr até 2 anos de uso, e vtr's mais antiga, tempo da jornada de trabalho, (utilização do taxímetro biométrico)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se iniciou vamos dar continuidade. Retroagir jamais, se tornar pelego, tô fora.

      Excluir
    2. "ANÔNIMO" das 12:16. VocÊ está de sacanagem ou acredita em Branca de Neve, Saci Pererê e Chapeuzinho Vermelho ? Faz o seguinte, aproveita e pergunta sobre as Férias, 13° salário, Repouso Remunerado, Licença Maternidade. Pergunta, vai.

      Excluir
  67. TUDO FARINHA DO MESMO SACO29 de janeiro de 2013 às 13:23

    Se correr o bicho pega, se ficar...

    Um sindicato é pelego;
    o outro é mais falso do que nota de três reaus.

    PHODAM-SE

    ResponderExcluir
  68. Agora com o sindicato dos auxiliares vamos pra cima deles !!!!!!! Donos de empresas, aguardem !! Exploradores, aguardem !!!! Auxiliares, a hora chegou, vamos nos filiar ao nosso sindicato e partir juntos para a vitória !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVISE AO PRESIDENTE DESTE SINDICATO, EXPLORADOR CONHECIDO DE VÁRIAS PERMISSÕES.

      SÓ UM IMBECIL COMPLETO PARA FALAR TANTA ASNEIRA EM TÃO POUCAS LINHAS.

      ACORDA, MANÉ. VOCÊ SÓ É MAIS UM OTÁRIO NAS MÃOS DO IVAN FERNANDES!!!!!!!!!

      CAIA NA REAL, LARGA ESTA CORJA E JUNTE-SE AOS BONS, ENQUANTO AINDA NÃO PERDEU TUDO!!!!!!!!

      Excluir
    2. TUDO FARINHA DO MESMO SACO29 de janeiro de 2013 às 14:48

      O QUE O SENHOR CHAMA DE BONS SÃO AQUELES QUE QUEREM MANTER A EXPLORAÇÃO E A DESIGUALDADE NA CATEGORIA.

      TORÇO PARA QUE TODOS QUE POSSAM TRABALHAR TENHAM SUAS AUTONOMIAS, E OS QUE NÃO POSSAM TRABALHAR FIQUE SEM AS MESMAS.

      MUDANÇAS JÁ, AGORA.


      Senhor Ivan Fernandes, EM NOME DO QUE O SENHOR PREGA, PELO FIM DA EXPLORAÇÃO DO HOMEM PELO HOMEM, para que não se torne um demagogo, seja o primeiro a entreguar a sua autonomia ao poder concedente para que não fique desacreditado.

      Se táxi é para taxista, e se você não o é entregue.
      Seja um homem probo acima de qualquer suspeita e conquiste com o exemplo, caso contrário PHODA-SE e vá para a PQP.

      Nada mal para começar bem.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  69. Depois de ler alguns comentários do pessoal que apoia ABRATAXI, os donos de empresas de Táxis, chegaram a conclusão que por "Justiça", seus AUXILIARES passarão a ter carteira assinada no patamar de R$ 2.000,00, com jornada de 8 horas de trabalho com uma hora de almoço ou descanso ( o que preferirem)de segunda a sexta-feira, quem trabalhar no sábado e/ou domingo recebe dobrado. Férias, 13° salário, Repouso Remunerado e Licença Maternidade, são garantidos. Falando sério, se contarem em Portugal, os portugueses vão dizer que é piada de brasileiro. Só uma pessoa sem discernimento pode acreditar numa balela dessas. E ainda pagam pra acreditar....

    ResponderExcluir
  70. Vou fazer uma visita ao meu novo sindicato !!! Portuguesada das empresas a hora tá chegando. Todos auxiliares vão entregar seus carros no mesmo dia e partiremos todos para a prefeitura !!!!! Operação garagem cheia !!! Eu apóio !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA QUE ATÉ LÁ EU JÁ ESTEJA COM MEU CARRO.

      VOU FATURAR MUITOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. QUAL É O TEU NOME COMPLETO?

      VOU ADIVINHAR: JACINTO PAU NO LOMBO.

      RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!?!?!?!?!?!?!?!?!

      Excluir
    3. Voce nao adivinhou.
      E jacinto leite aquino rego.
      Gostou.

      Excluir
  71. Você tem razão, o sr ivan esta ganhando sim, ganhando o TEMPO E O DINHEIRO de centenas de AUXILIARES mal informados. Pois como pode o sr montar um SINDICATO DE AUXILIARES EMPREGADOS sendo permissionario, prometendo ACABAR COM AS EMPRESAS e todos se tornarem permissionarios?

    Então me diga aí como esse sindicato vai sobreviver? Com que receita/imposto sindical/ mensalidade ou outra taxa qualquer se todos serão permissionarios?

    Ou será que é apenas mais um golpe desse cidadão para iludir os AUXILIARES, dizendo que vai defender seus interesses (leia-se dele próprio) e passar a ter legalidade em suas cobranças sem fim, ou melhor com fim em causa PROPRIA?

    Será que o PATRÃO vai cobrar imposto sindical para ele mesmo?

    MAURICIO DIAS
    AUXILIAR 09 ANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô certo ou tô errado, era assim que um personagem fictício dizia algum tempo atráz.Gostei do seu posicionamento em relação aos ultimos acontecimento,em relação a esta associação, seus comentários foram precisos e na hora.Este cidadão deve estar com algum problema mental para querer fundar um sindicato de taxista auxiliar já que tem em mente acabar com a categoria:imprecionante.Vou continuar observando este site para ter sempre a convicção de uqe este sr. está mesmo adoentado.Meus agradecimentos.Uma pessoa que é esposa e mãe de taxista.

      Excluir
  72. MUITA TRAIRAGEM
    LOBOS EM PELE DE CORDEIRO
    LOBO TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO.

    CONTINUIDADE E COMBATE PESSOAL, NÃO INTERESSA!!.

    "Todos estão sendo observados"
    Tem sempre alguém olhando, acompanhando, sabendo de tudo, sabendo quem é quem.
    Teremos olho por olho, dente por dente, é chegada a hora.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os males do mundo, "Conflitos de interesses é um deles"

      O jogo deve ser jogado"LIMPO"

      Excluir
  73. não fiquem esperando autnomias d a prefeitura, nem eles sabemquantas podem ou não distribuir... nossas autonomias estão nas maos da empresas. enquanto estiverem com elas(empresas) você será auxiliar. temos que brigar por elas. cade o MP E TODOS OS OUTROS ORGAOS para acabar com essa farra o mais rapido possivel. quem não se lembra há tempos atrás o cara dormia permissionário e acordava auxiliar,... comprou carro e até hoje tá na garagem, simplesmente porque qualquer juiz que entender da pasta pode revogar à qualquer momento. quero minha permissão com segurança....

    ResponderExcluir
  74. EU estou investigando e ja farejo o dedo de investidores por detras deste sapo gordo.
    este lobo gordo sapo da "FECHATAXI" vai entregar o file mignon da praça pra empresarios que o manipulam de olho gordo nos serviçoes especiais de taxi de luxo tipo o bilionário Eike Batista. que ja monta esquema em seus hoteis e no gloria que tera ate tunel ligando ao santos dumond.
    o empresario Maurilio Barros que ja criou a cop a BML TRANSPORTE EXECUTIVO

    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil (Rio de Janeiro e Região, Brasil)
    Lazer, viagens e turismo http://br.linkedin.com/pub/maurilio-barros/5a/535/641
    A BML, se dispõe de uma frota de 59 veículos, dentre eles vans e carros blindados, legalizados segundo exigências do Ministério do Turismo e DETRAN, com a prerrogativa de categoria de locação e transporte turístico.
    peffffil no facebook
    http://www.facebook.com/pages/BML-Transporte-Executivo/248592815239722?sk=photos
    perfil dele no linkedin
    Maurilio Barros

    Empresário na BML TRANSPORTE EXECUTIVO
    Rio de Janeiro e Região, Brasil | Lazer, viagens e turismo

    Atuais:
    Empresário na BML TRANSPORTE EXECUTIVO
    Maurilio Barros em Rio de Janeiro e Região, Brasil
    http://br.linkedin.com/pub/dir/Maurilio/Barros/br-6034-Rio-de-Janeiro-Area,-Brazil
    uma frota enorme de taxis pretos roda na noite e agora tem uns cinza. alguem ja viu?
    Hoje, na maioria dos hotéis só carros particulares têm acesso aos seus hóspedes. Os amarelinhos são marginalizados também em pontos como o acesso ao Corcovado e excluídos nas contrações para atendimento a congressos de grande porte.
    não e por acaso que a mídia iniciou uma verdadeira campanha de desestabilização dos táxis, com a publicação de reportagens que destacam uma imagem negativa, apontando um taxista que recusa corridas pequenas, trabalha no “tiro” e deixa os passageiros na mão quando eles mais precisam.

    -os amarelinhos poderão ser jogados para escanteio, limitados a “corridas domésticas e em bairros da periferia”,embora hoje estejam tão equipados como os “táxis especiais” e tenham como condutores profissionais que conhecem a cidade como ninguém.
    essa é uma ideia do bilionário Eike Batista. Mas ele não deverá ser o único a tentar abocanhar as “corridas em dólares” que passarão a predominar nas áreas mais cobiçadas da cidade, que deverá ampliar sua rede hoteleira de 20 mil quartos para 32 mil e terá investimentos pesados na segurança e em todos os demais itens exigidos pelos organizadores dos eventos internacionais
    A frota inicial de mil carros de luxo, padrão “fusion”, sem taxímetros, com acessos exclusivos às áreas dos hotéis, aeroportos, porto e pontos turísticos, esse é um dos projetos já articulados para a praça do Rio de Janeiro com vistas aos grandes eventos internacionais que começam em 2013, com a jornada mundial dos jovens católicos, o Papa presente, e vão até os jogos olímpicos de 2016..
    hoje o sistema de exclusão dos hotéis já é aceito como ****fato consumado*****

    É esse filão que está na mira de grandes grupos econômicos e mudará o perfil da praça de táxis se não houver uma ação corajosa na Câmara Municipal, motivo pelo qual o servilo de taxis no rio esta refem destes grupos de empresarios manipulando os taxistas usando um canalha mercenario vendendo a alma do profissionais apregoando discordia prometendo mudanças que depois descobrirao que foram traidos todo auxiliares e permissionarios. acorde taxista Mobilize seus colegas em um grande mutirão junto com o andre salvem-se quem puder. o poder economico vem ai tomar o seu lugar bobao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM SAMPA JA TEM
      http://www.atltaxiluxo.com.br/

      Excluir
    2. Justiça lerda e burra para o povão. Para os donos do poder é rápida e eficiente.ta explicado a eficiencia juridica da "FECHATAXI"

      Excluir
    3. isto explica esse pseudo protecionismo, levando os sem cerebro ao engodo

      Excluir
  75. a prefeitura e seus......,estão preocupados através da PGM cassar uma liminar que é para ajudar os TAXISTAS, MAS NÃO ESTÃO PREOCUPADOS EM ACABAR COM AS EMPRESAS QUE ESCRAVISAM OS TAXISTAS,.. E AÍ ANDRE VOCÊ NÃO FALA NADA, DIZ PRA GALERA QUE VOCÊ FOI CRIADO DENTRO DA 39(ALVORADA TAXI) no valqueire e que o sr. seu pai tem uma loja la dentro ha 40 anos..........acabar com as empresas porque..? ser escravo é uma bençao, um mal necessario, uma dadiva divina, uma maravilha.... assinar carteira sim....!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalha em empresa quem quer e quem precisa. O senhor deveria se preocupar com a sua vida não a dos outros, se o senhor acha que acabando com as empresas os auxiliares seriam beneficiados com a permissão das empresas se enganou seu ignorante de plantão, vai estudar antes de postar asneiras.

      Excluir
    2. Assinar carteira de auxiliar para ele ficar na vagabundagem e não trabalhar. Você é um idiota!

      Excluir
    3. Anônimo29 de janeiro de 2013 16:20,

      Pelo que pecebi, o seu grupo é inflado com "QUEREMOS ACABAR COM OS VAMPIROS EXPLORADORES DE AUXILIARES".

      Sempre vai existir esse papo de exploração, se vc lidera um grupo que defende o fim das empresas/auxiliares, pq não trabalha no campo político para se criar 1 lei com esse objetivo?

      A sua estratégia é de desespero, pq vc pretende liderar uma missão impossível: pretende que o Poder Judiciário legisle.

      Vc só existe pq pessoas ingênuas acreditam no seu papo.

      A sua ideia pode sim ser implementada, mas GRADUALMENTE, através de negociação, mas se vc não sabe ceder, vc não terá nada mais além do salário bancado por pessoas iludidas.

      Ao invés de vc conquistar permissionários, como eu, para aderir às suas ideias, vc os afasta, sabe pq?

      Pq eu penso, vc tem medo de ouvir ideias de terceiros, vc tem medo de negociar, vc é um TIRANO!

      Vc é alimentado pelo sangue das mesmas presas dos vampiros exploradores de auxiliares, pessoas ingenuas que acreditam em vc.

      VC apresenta 1 estratégia de total desespero, tenta desestabilizar o grupo do André pq o pai dele tem ou teve uma cantina numa empresa de táxi.

      Vc deve ser 1 daqueles que atacaram a campanha da Dilma pq ela foi revolucinária.

      Eu não confio mais no seu grupo, contigo não tem democracia, é o que vc quer e PRONTO. Um dia os seus seguidores vão acordar.


      Daniel Alves


      Excluir
  76. Ao invés de vocês ficarem escrevendo asneiras, vão para rua trabalhar que está chovendo e cheio de Ps. Depois reclama que não ganha dinheiro.

    ResponderExcluir
  77. palmadinha nu bumbum do dedé, di noooovvvo.....!!!!

    ResponderExcluir
  78. Falando serio, não eh mais facil conquistar as autonomias cassadas e revogadas do que cassar as empresas? concordo plenamente com as ideias dos dois grupos, mais na ordem adequada. a fusão dos grupos eh utopia, mas para a categoria seria exelente. O que atrapalha eh que um grupo nao está pensando na MAIORIA dos necessitados.LP

    ResponderExcluir
  79. Tudo armado pelo senhor Ivan e seus bonecos fantoche.... em primeiro lugar arma contra o grupo do Andre, fomos os primeiros a chegar e quando fomos entrar a senhora advogada exigiu de todo o grupo o nosso grupo o cartão de Auxiliar para provar q estavamos ativos na praça e muitos foram embora, pois tinha aquelas pessoas que estão em processo
    na SMTR para poder obter um cartão para trabalhar e quando foi a vez do grupo de " MARIONETES" entraram apenas com uma carteira de identidade se dizendo ser motorista auxiliar de taxi.... deixo aqui uma pergunta pra vcs bando de "MARIONETES" PQ Q VCS AO ENTRAR NÃO APRESENTOU O CARTÃO DE AUXILIAR ??? Alem disso foram chamados em cima da hora sem nem ao menos saber do que se tratava no local... Dr Raul, se diz advogado e falou com tanta firmeza ao afirma que ele é autor da liminar com muito orgulho quando o foi questionado, pos bem Sr Raul, o senhor tem orgulho de PREJUDICAR mais de 55 MIL PESSOAS dentre elas, permissionários, AUXILIARES, HERDEIROS, VIUVAS E PESSOAS QUE QUEREM ENTRAR NA PRAÇA. e o senhor Ivan, Pq q só agora a forma de destribuir as autonomias está errado, pq q na sua vez de ganhar na epoca da DNM não teve que ter licitação ???? será que agora o senhor é PERMISSIONARIO e está do outro lado ??? é muito facil prejudicar as pessoas, eu quero ver o senhor voltar la atras e colocar todas as DNM em licitação incluindo a sua. Eu Bruno Rodrigues acredito sim que com a força que temos graças a toda luta do SR André iremos derrubar essa liminar e ajudares todos esse 55 mil pessoas que estão sendo prejudicadas por uma pessoa egoísta que so visa seu bem estar.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA